M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

2 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 1:16 pm

Membros.. to anexando aqui Teorias que o Gabriel e eu bolamos nas discussoes... espero que tirem proveito e nos ajudem a chegar em algo...!!!

Ero Mugiwara escreveu:
Izanagi

Bom... lendo tantas teorias e prediction que citaram o tal jutsu e seguinto o raciocínio que na mitologia teria o mesmo sentido do orb da vida, creio que os clones que Danzou executa é ele próprio e não um KB, mas isso ocorre apenas ao ser atingido e tal, é como se voltasse a vida.

Por isso os Sharingans se fecham... Ainda não tá perfeito o modo como eu queria lhes explicar, mas é mais ou menos por aí.

Ele só foi atingido quando não executou o jutsu, mas depois ele repete os selos do começo da luta e reativa o Izanagi, assim quando o corpo dele é atingindo outro aparece no lugar.

Espero que tenha dado pra entender.


Ero -Rodrigo- escreveu:Meus amigos.. to voltando agora pra colaborar um pouco..
esta manha estive meio ausente.. mais to voltando com uma ideia retardada..
estive pensando.. esse Izagani.. naum deu pra intender direito o que é.. mais estive tentando ligar algumas coisas.. parece que o unico que sabe sobre isso no momento é o Madara.. entao estive pensando.. ao que contas.. cada vez que a pessoa usa o Izagani (Uchiha ou possuidor do Sharingan), este tem um olho fechado.. Madara inclusive fala "Algo sobre fechar olhos é mto importante"... quer dizer.. resumindo minha ideia.. Danzou teve nesse momento o 4º olho fechado em seu braço.. e vimos ele ser atacado mortalmente 4 vezes se naum me engano.. entao penso que.. Talvez isso explique pq Madara naum morreu contra Hashirama.. talvez... no ultimo instante da luta.. Madara usou o Izagani.. e teve seu olho esquerdo fechado... e isso explica pq ele naum pode usar o FMS efetivamente... apenas o Espaço/Tempo.... huahauahuahauhau... que viagem meu...

COMENTEM!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 2:53 pm

Muito bom mas ai fica na duvida, se ele ja fecho o olho uma vez, como ele fez pra escapar do amaterasu do Sasukemo?

e pq ele ainda se sente tão fraco se ainda sim tem 1 sharingan?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 4:20 pm

Ero Tyson, acredito que a fraquesa dele se deve ao fato da idade, pelo uso dos 257913654...sharingans e por ser o Inazagi um jutsu proibido pelo clã Uchiha deve ter um efeito colateral pesado.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 6:57 pm

Ero Tyson escreveu:Muito bom mas ai fica na duvida, se ele ja fecho o olho uma vez, como ele fez pra escapar do amaterasu do Sasukemo?

e pq ele ainda se sente tão fraco se ainda sim tem 1 sharingan?

bom.. nada impede do Madarobi ter mandado o Amaterasu pra cucuia com o espaço tempo... dai vc me pergunta... e o braço do Madarobi.. dai eu digo lhe.. naum é problema pra ele.. ele se desfez do braço dele agora na luta contra os capangas do Danzou.. provavelmente ele pode repo-lo.. apenas uma ideia.. hehehhe... e ele se sente fraco por ser um idoso... apesar que isso naum é desculpa.. mais ele deve ter sentido os verdadeiro efeitos colaterais do Izagani... será que naum??


Última edição por Ero -Rodrigo- em Qui Jan 14, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 7:02 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:

bom.. nada impede dele ter mandado o Amaterasu pra cucuia com o espaço tempo... dai vc me pergunta... e o braço dele.. dai eu digo lhe.. naum é problema pra ele.. ele se desfez do braço dele agora na luta contra os capangas do Danzou.. provavelmente ele pode repo-lo.. apenas uma ideia.. hehehhe...

Tais falando de quem Ero manezinho??? Do Madarobi???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 7:14 pm

sim.. do Madarobi.. pensei que dava d entender..
se bem que as vzs nem eu me entendo..
manezinho?? hauahuahau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 7:31 pm

Perguntei tbm, porque não entendi oque tem haver com a teoria... mas acho que tu disse isso em relação a teoria do Jhow,né? Sobre as partes de Shisui.

Time to relax.
Pode não?? Manezinho da Ilha?? huaskhuaskhuaskhuask... Zuação!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso?? Empty Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos