[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??
Membros.. to anexando aqui Teorias que o Gabriel e eu bolamos nas discussoes... espero que tirem proveito e nos ajudem a chegar em algo...!!!
COMENTEM!!!
Ero Mugiwara escreveu:
Izanagi
Bom... lendo tantas teorias e prediction que citaram o tal jutsu e seguinto o raciocínio que na mitologia teria o mesmo sentido do orb da vida, creio que os clones que Danzou executa é ele próprio e não um KB, mas isso ocorre apenas ao ser atingido e tal, é como se voltasse a vida.
Por isso os Sharingans se fecham... Ainda não tá perfeito o modo como eu queria lhes explicar, mas é mais ou menos por aí.
Ele só foi atingido quando não executou o jutsu, mas depois ele repete os selos do começo da luta e reativa o Izanagi, assim quando o corpo dele é atingindo outro aparece no lugar.
Espero que tenha dado pra entender.
Ero -Rodrigo- escreveu:Meus amigos.. to voltando agora pra colaborar um pouco..
esta manha estive meio ausente.. mais to voltando com uma ideia retardada..
estive pensando.. esse Izagani.. naum deu pra intender direito o que é.. mais estive tentando ligar algumas coisas.. parece que o unico que sabe sobre isso no momento é o Madara.. entao estive pensando.. ao que contas.. cada vez que a pessoa usa o Izagani (Uchiha ou possuidor do Sharingan), este tem um olho fechado.. Madara inclusive fala "Algo sobre fechar olhos é mto importante"... quer dizer.. resumindo minha ideia.. Danzou teve nesse momento o 4º olho fechado em seu braço.. e vimos ele ser atacado mortalmente 4 vezes se naum me engano.. entao penso que.. Talvez isso explique pq Madara naum morreu contra Hashirama.. talvez... no ultimo instante da luta.. Madara usou o Izagani.. e teve seu olho esquerdo fechado... e isso explica pq ele naum pode usar o FMS efetivamente... apenas o Espaço/Tempo.... huahauahuahauhau... que viagem meu...
COMENTEM!!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: [TEORIA] IZANAGI!! Qual a verdade por tras disso??
Muito bom mas ai fica na duvida, se ele ja fecho o olho uma vez, como ele fez pra escapar do amaterasu do Sasukemo?
e pq ele ainda se sente tão fraco se ainda sim tem 1 sharingan?
Convidad- Convidado
Ero Tyson, acredito que a fraquesa dele se deve ao fato da idade, pelo uso dos 257913654...sharingans e por ser o Inazagi um jutsu proibido pelo clã Uchiha deve ter um efeito colateral pesado.
Ero Tyson escreveu:Muito bom mas ai fica na duvida, se ele ja fecho o olho uma vez, como ele fez pra escapar do amaterasu do Sasukemo?
bom.. nada impede do Madarobi ter mandado o Amaterasu pra cucuia com o espaço tempo... dai vc me pergunta... e o braço do Madarobi.. dai eu digo lhe.. naum é problema pra ele.. ele se desfez do braço dele agora na luta contra os capangas do Danzou.. provavelmente ele pode repo-lo.. apenas uma ideia.. hehehhe... e ele se sente fraco por ser um idoso... apesar que isso naum é desculpa.. mais ele deve ter sentido os verdadeiro efeitos colaterais do Izagani... será que naum??
Última edição por Ero -Rodrigo- em Qui Jan 14, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero -Rodrigo- escreveu:
bom.. nada impede dele ter mandado o Amaterasu pra cucuia com o espaço tempo... dai vc me pergunta... e o braço dele.. dai eu digo lhe.. naum é problema pra ele.. ele se desfez do braço dele agora na luta contra os capangas do Danzou.. provavelmente ele pode repo-lo.. apenas uma ideia.. hehehhe...
Tais falando de quem Ero manezinho??? Do Madarobi???
sim.. do Madarobi.. pensei que dava d entender..
se bem que as vzs nem eu me entendo..
manezinho?? hauahuahau
se bem que as vzs nem eu me entendo..
manezinho?? hauahuahau
Perguntei tbm, porque não entendi oque tem haver com a teoria... mas acho que tu disse isso em relação a teoria do Jhow,né? Sobre as partes de Shisui.
Time to relax.
Pode não?? Manezinho da Ilha?? huaskhuaskhuaskhuask... Zuação!
Time to relax.
Pode não?? Manezinho da Ilha?? huaskhuaskhuaskhuask... Zuação!