M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comprovado] Tobi mente!

+3
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
sennin buiu
7 participantes

Ir para baixo

[Comprovado] Tobi mente! Empty [Comprovado] Tobi mente!

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 4:27 pm

Andei relendo algumas coisas aqui e é incrível como um acontecimento do presente muda toda a interpretação do passado.

É mais que certo dizer que Tobi é um tremendo controlador, manipulador. Afinal de contas ele tinha aliados que poderiam ser até mesmo mais fortes que ele. E ele ainda tem planos grandiosos contra o mundo shinobi.

Reencontrei a conversa que Tobi teve com o Emo após a morte de Itachi. Uma mentira atrás da outra. Dá pra ver na cara que Tobi está dizendo certas coisas apenas para "conquistar" o Emo...

Uma delas, EXPLÍCITA, é o fato de que ele alega que o golpe final para a segregação do clã Uchiha foi o ataque da Kyuubi 16 anos atrás. Disse ao Emo que:

_"Aquilo foi nada mais que um desastre natural (...)"

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/14
http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/15

Aqui ele reforça que Itachi é quem mentiu sobre o ataque a Konoha 16 anos atrás... e mais uma vez mente.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/401/5
http://upload.animalog.com.br/Naruto/401/6

Ou seja, provado e comprovado que Tobi mente. E certamente não é só nisso. Toda a conversa que teve com o Emo fica em cheque, até mesmo o fato de dizer que ele é o Uchiha Madara.

Leiam o capítulo 399 novamente e verão o quanto pode ser mentira do que ele disse. Depois me digam.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprovado] Tobi mente! Empty Re: [Comprovado] Tobi mente!

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 8:50 pm

foi isso que eu disse na sala do spoiler 506!
tobi acredito eu naw ser um uchiha ,ou naw ser o madara !a unica verdade que tem é que ele conseguiu domar a kiubee com o sharingan!
oq naw quer dizer que este seja o seu sharingan!se ele tem um sharingan porque ele queria tanto o olho do uchiha "inuzui"que estava com danzou!(esqueci o nome do amigo do itachi que foi morto pelo mesmo , no qual ele conseguiu o magenkio sharingan, mai acho que é isso mesmo!).
acho que o fato de ele mostra apenas um sharingan representa a falta do outro !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 15, 2010 9:07 pm

EXATO LION

Está mais que comprovado que o Tobi é um FDP mentiroso!

Aliás já estava pensando em criar um tópico assim, quando isso ainda era um teoria(embora bastante forte) mas acabei esqueçendo e tu chegou na frente, crédito teu merecido então xD

Gente, arpoveitaria pra levantar outra questão:

Não acham que Tobi sabia que ia perder??

Tipo, ele já tentou fazer isso na época do Hashirama, quando era super phodão e perdeu. Agora quando ele mesmodiz que "é uma casca vazia do que era antes" iria conseguir vencer?

Além disso o objetivo dele não era dominar o mundo com o tsukoyomi na luazinha lá? Porque ele iria fazer uma coisa dessa com um bom risco de cuasar destruição, mas não de acabar com a vila?

Acho que foi só pra CULPAR OS UCHIHA!!

Ele sabia que como uma pessoa com o sharigan havia feito isso, iriam desconfiar imediatamente do clã! e então fazerem o que fizeram com eles!

Assim o clâ iria perceber que ele "estava certo" quando a vila e iriam se rebelar. Então seriam destruídos pelas forças da vila e então ele teria a vingança contra o clâ que desprezara suas idéias.

Então quando viu o Sasukemo pensou "Oba, mais um emo pra eu usar!"
E contou aquela baboseira toda pra conversar o emo mongolóide de que a vila tinha acusado o clâ injustamente, e que por isso eles iniciariam uma revolta que acabou matando todo mundo.

Assim com Sasukemo ele iria iniciar sua vingança contra o seu outro desafeto, que anteriormente havia usado para destruir o seu antigo clâ, A VILA DA FOLHA

Então, por isso ele mentiu e o escambau(como todo bom vilão)

é isso \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:18 pm

As consequências que isso traz são várias... para começar já não podemos embasar muito do que dissemos sobre Uchihas, Rikodou, Juubi, etc, afinal de contas não sabemos o quanto disso é verdade e o quanto disso é mentira.

A cada dia que passa aparece um fato novo que reforça a idéia de que ele não é o Uchiha Madara...

Na questão do ataque da Kyuubi à vila há 16 anos:

Não vimos nenhum Uchiha adulto nas lembranças de Kushina e se foi Tobi quem alertou/advertiu os Uchihas a não participarem enquanto a Kyuubi atacava dá a sensação de que Tobi era alguém daquela época, um Uchiha como os outros e não Madara. Não vi nenhum MS controlando a Kyuubi apesar de Itachi dizer que esse poder é necessário para controlá-la.

E ainda creio que é necessário o rinnegan para controlar o Juubi então não há como Tobi querer selar em si algo que não possa controlar... esse plano é só uma camuflagem, outro irá aparecer.

Tenho a impressão de que veremos muito mais mentiras dele a qualquer momento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Ago 15, 2010 11:40 pm

Yo...

Tópico Movido para área correta.

Tópicos relacionados aos mangás devem ser criados nas áreas destinadas aos mesmos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 16, 2010 1:36 am

Cara, sobre isso, eu penso igual, Tobi não passa de um cara que aliena as pessoas, mas isso não me deicha crer que ele seja fraco, tenho minhas duvidas, mas não acredito que ele seja só mentiroso, e não seja um poquinho apelão'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 9:15 am

De acordo Ax$ HuHu, Toba é um tremendo manipulador, aliás acho que ele está nos manipulando também. Afinal de contas pensamos muito com as versões que ele deu...
Nessa parte Kish foi brilhante!!!

Sobre sua força vejo que é a grande confiança em seu sharingan e seu jutsu espaço-tempo.
Ele não mostrou nada além disso (ok, tem o controle da Kyuubi também).

Sobre Rikodou e a lenda dos irmãos até acredito ser verdade, mas com tanta influência que isso terá no mangá não duvido que possa haver algumas distorções na história que ele contou.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 1:07 pm

como estamos chegando perto das eleições acho que Tobi é um politico *--*

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Ago 16, 2010 1:44 pm

Bom, na época em que o mangá estava na parte da história que controu pro Emo, ficou bem nítido pra todo mundo que a parte em que ele fala do ataque da Kyuubi era mentira; entretanto, muita coisa que ele disse nessa conversa foi verdade.

O que faz Tobi ser um puta controlador e manipulador é o fato de que ele conta verdades aliando algumas mentiras e o fato de que ele conhece a personalidade das pessoas que ele quer manipular.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 16, 2010 3:26 pm

Bem, mesmo eu não acreditando, Tobi pode ser outra pessoa agora, diferente da pessoa do ataque em Konoha, por isso a vida de Tobi gira em torno de mistérios, '

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:57 pm

É logico que o Tobi mente. E Itachi sabia muito bem disso e por isso se precaveu para manter Sasu longe dele, mas como todos sabem não deu certo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 1:31 am

OFF

Se Toba é um político com certeza é brasileiro. E político brasileiro não desiste nunca... de tentar levar a melhor...

ON

Nessa conversa que ele teve com o Emo ele falou muito sobre a 'ordem' que Itachi tinha para assassinar todo o clã. Creio que muito disso é verdade mas há algo que realmente me faz pensar se havia outra motivação (além da suposta traição) nisso tudo.

Toba - como todo vilão - parece ser o tipo de pessoa que guarda mágoas. Arrisco o palpite que guarda rancor principalmente dos conselheiros de Konoha já que incitou o Emo a eliminá-los... (isso reforçaria um pouquinho a teoria que trouxe de que Toba possa ser Kagami)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 10:52 am

Ele mente bem... Isso implicado no fato dele estar mentindo ser madara.

Pq ngm pergunta pra ele... como escapou apos a luta com hashirama...

Convidad
Convidado

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 19, 2010 1:10 pm

Verdade tobi é muito falso e tem mutio mais coisas que descobri e estou criando um topico bem detalhado que o lion me tinha passado uma base bem boa e estou acrescentando com gravuras e tudo mais tudo comprovado pelo proprio tobi.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:16 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo