Teoria Orochimaru.
+3
Cardosorjc
jsvviana
¿ Hikaяi ?
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teoria Orochimaru.
Oi galera.
Agora, durante uma discussão sobre Naruto eu descobri uma teoria que gostaria de partilhar...
Eu acho que é provável que Orochimaru volte em algum ponto do anime.
Sim, ele está morto.. Mas lembram que Kabuto fez um inxerto das células de Orochimaru no seu braço?
Tecnicamente, Orochimaru ainda está vivo dentro de Kabuto, que pode ter algum plano para trazer Orochimaru de volta á vida com algum tipo de jutsu, já que possui celulas vivas dele... Talvez até doar o seu próprio corpo para ele.. Acham possivel?
Agora, durante uma discussão sobre Naruto eu descobri uma teoria que gostaria de partilhar...
Eu acho que é provável que Orochimaru volte em algum ponto do anime.
Sim, ele está morto.. Mas lembram que Kabuto fez um inxerto das células de Orochimaru no seu braço?
Tecnicamente, Orochimaru ainda está vivo dentro de Kabuto, que pode ter algum plano para trazer Orochimaru de volta á vida com algum tipo de jutsu, já que possui celulas vivas dele... Talvez até doar o seu próprio corpo para ele.. Acham possivel?
¿ Hikaяi ?- Aprendiz M4all
Re: Teoria Orochimaru.
Sei lá, mas não acredito que o Kabuto dê o corpo dele pro Orochimaru voltar, mas se pah é capaz mesmo por algumas tretas, mas duvido que seja pelo gosto do Kabuto fazer isso, e se o Orochimaru volta, o que ele quer mais ?! Sasukemo ?!
Não tem como escrever Sasuke normal nesse fórum que merda ein, legal exigir que respeitem as regras enquanto nós fãs somos desrespeitados, axei muito bonito isso
Não tem como escrever Sasuke normal nesse fórum que merda ein, legal exigir que respeitem as regras enquanto nós fãs somos desrespeitados, axei muito bonito isso
DONA EDIT ERO D. RODRIGO
Problema resolvido..
Pode escrever somente Sasuke ou somente emo..
como desejar..
Fica a seu critério..
Convidad- Convidado
Bom dia Pessoas
Acredito que o orochimaru voltará a vida, pois a cobra branca que está no Kabuterimom é a cobra imortal do
orochimaru, provavelmente a mesma que o Itachi expulsou do SasukeEmo.
Acredito que o orochimaru voltará a vida, pois a cobra branca que está no Kabuterimom é a cobra imortal do
orochimaru, provavelmente a mesma que o Itachi expulsou do SasukeEmo.
jsvviana- Estagiário M4all
Tambem acredito que orochimaru estejá vivo morto vivo morto vivo... tá parei kkkkkkkkkk
Ele sempre brincou de morto e vivo e além do mais ele possui o kabuto com sua genetica e sua alma selada na terra se tornando imortal.
Já o Sasukemoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
Possa se surpreender quando ver itachi.
Mas o que me surpreende mais é que kabuto sumiu derrepente do manga depois que pegou a anko.
Acredito que a anku estejá viva só que inconciente por causa do veneno da cobra e estejá sofrendo experiencias em relação ao selo amaldiçoado.
Lembrando que quando um usuário faz um selo o seu chacra e celula são necessario para o tal feito e são caracteristica do jutsu do usuário exemplo do minato no naruto quando pain ataca konoha.
Com isso kabuto estejá tentando recussitar orochimaru no corpo do sasuke mas claro que não vai conseguir e será em outra pessoa
Cardosorjc- Profissional M4all
Pessoal, o orchimaru nao esta morto ele esta preso num genjutsu eterno do susanoo do Itachi (lembram da luta e da espada e tals *espada essa q o emo ainda nao usou, intao nao sei se o susanoo é como o selo amaldiçoado que reage diferente nas pessoas... o susano do emo é dark, o do itachi era dourado...o emo usa um tipo de arco cujo efeito ainda nao foi muito explicado... e o Itachi tinha o escudo e a espada). Xii fugi do assunto...
Voltando...
nao tenho certeza mas se nao me engano, o kabuterimon disse naquela conversinha com o povo ha um tempo atras que as celulas do orochi pareciam que estavam "lutando" (nao sei como me expressar melhor...) pelo controle, e foi confirmado pela hinata.
Kabuto com a anko... estranho mas acho que ele ta usando o poder do selo dela pra fortalecer as celulas do orochi indiretamente, sem risco delas se apossarem dele...
viagem brutal mas acho q eh isso
falow manolos!
Voltando...
nao tenho certeza mas se nao me engano, o kabuterimon disse naquela conversinha com o povo ha um tempo atras que as celulas do orochi pareciam que estavam "lutando" (nao sei como me expressar melhor...) pelo controle, e foi confirmado pela hinata.
Kabuto com a anko... estranho mas acho que ele ta usando o poder do selo dela pra fortalecer as celulas do orochi indiretamente, sem risco delas se apossarem dele...
viagem brutal mas acho q eh isso
falow manolos!
bugh-chan- Aprendiz M4all
Isso já foi discutido num outro tópico parecido...
Mas mesmo assim vou postar.
Está certo que o Orochimaru está preso naquele genjutsu eterno imposto pelo Itachi, mas eu tenho lá minhas dúvidas.
Já foi provado que ele é cheio de cartas na manga, então esse deve mais um de seus truques.
A minha ideia é que ele esteja "disfarçado" de Kabuto.
O Kabuto falou que injetou células do Orochimaru nele, para controlá-las, porém o feitiço virou contra o feiticeiro. As células do Orochimaru "engoliram" o corpo do Kabuto.
Talvez essa jogada do Kabuto, criou dois corpos do Orochimaru.
Quando ele vai aparecer? Não sei.
Mas mesmo assim vou postar.
Está certo que o Orochimaru está preso naquele genjutsu eterno imposto pelo Itachi, mas eu tenho lá minhas dúvidas.
Já foi provado que ele é cheio de cartas na manga, então esse deve mais um de seus truques.
A minha ideia é que ele esteja "disfarçado" de Kabuto.
O Kabuto falou que injetou células do Orochimaru nele, para controlá-las, porém o feitiço virou contra o feiticeiro. As células do Orochimaru "engoliram" o corpo do Kabuto.
Talvez essa jogada do Kabuto, criou dois corpos do Orochimaru.
Quando ele vai aparecer? Não sei.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yoooooooooooooooooooooo!!!!!
Hoje, estava relendo uns Cap de Naruto... E vi a aparição do Kabuto no Anime...
E resolvi fazer uma comparação... Quando ele apareceu com as células do Orochimaru, e agora...
A diferença é GIGANTE... Como muitos suspeitam, ele está sendo dominado pelo poder do Orochimaru...
Mais fica a duvida. Orochimaru está tomando o controle mesmo, ou o Kabuto está deixando as células dele tomar o corpo, para ter mais poderes de cobra, como o Orochimaru.
Agora sobre ele ser vilão ou não...
Continuou com minha opinião... Kabuto>Orochimaru ou Orochimaru = Escória como VILÃO.
Gosto muito mais do Kabuto, que controla suas ambições, que mantém o foco, e não deixa ser tomado pela Ganância, como o Orochimaru.
Orochimaru deixou suas ambições tomarem controle dele, seu Ego estava lá encima, mesmo TETRAPLÉGICO... Ele falhou como vilão, foi um ótimo personagem, graças a ele Sasuke conseguiu poder, ele treinou o "ódio" do Naruto... Mais para ele mesmo, não conseguiu NADA...
Mais acho que ele pode tomar o controle sim, vendo as imagens, o kabuto atual está quase uma COBRA, acho que é graças as células do Orochimaru...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!