Sobre Raito Yagami e sobre a fic
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 1
Sobre Raito Yagami e sobre a fic
Yagami.
Imagay.
I'm a gay.
Desculpa, galera, fazia tempo que não fazia uma piadinha inútil xD
Mas falando da fic, essa semana vai fica foda pra escrever. Ultimamente ja tava meio foda. Ow, se alguém quisé leva meu nome pro batuque lá, devo ta cheio de encosto.
Semana retrasada minha mãe teve um AIT - Ataque isquêmico transitório, ou algo assim, parecido com um Ataque Vascular Cerebral.
Semana passada briguei com meus pais, quase que saí de casa.
To desesperado atrás de emprego. To quase no fim do segundo ano e não peguei estágio nenhum. Tá certo que só fui me mexer agora pouco XD
Provas... E não to muito bem nas matérias...
Minha vó tomo um tombo, se machuco bastante, mas muito pouco considerando a idade dela.
E além disso encheção de saco de parte de umas gurias. Mas isso já tá praticamente corrigido.
Fora eu estar provavelmente me iludindo emocionalmente com alguém.
Tá, acho que justifica se eu ficar uns dias sem escrever...
Amo vocês ^^
Imagay.
I'm a gay.
Desculpa, galera, fazia tempo que não fazia uma piadinha inútil xD
Mas falando da fic, essa semana vai fica foda pra escrever. Ultimamente ja tava meio foda. Ow, se alguém quisé leva meu nome pro batuque lá, devo ta cheio de encosto.
Semana retrasada minha mãe teve um AIT - Ataque isquêmico transitório, ou algo assim, parecido com um Ataque Vascular Cerebral.
Semana passada briguei com meus pais, quase que saí de casa.
To desesperado atrás de emprego. To quase no fim do segundo ano e não peguei estágio nenhum. Tá certo que só fui me mexer agora pouco XD
Provas... E não to muito bem nas matérias...
Minha vó tomo um tombo, se machuco bastante, mas muito pouco considerando a idade dela.
E além disso encheção de saco de parte de umas gurias. Mas isso já tá praticamente corrigido.
Fora eu estar provavelmente me iludindo emocionalmente com alguém.
Tá, acho que justifica se eu ficar uns dias sem escrever...
Amo vocês ^^
Ero Pepito- Experiente M4all