M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma teoria sobre GOD

Ir para baixo

Uma teoria sobre GOD Empty Uma teoria sobre GOD

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 14, 2014 10:32 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Faz um tempo que não faço uma teoria nessa área aqui, mas surgiu algo na minha cabeça.

Vamos lá...

Como o próprio título do tópico já diz é algo haver sobre GOD que eu estava matutando.

Uma coisa que também quero lembrar a vocês é que o Acacia está vivo e isso foi confirmado pelo Ichiryuu na luta contra o Midora, só não foi nos dito onde ele se encontra por que o Ichi saber disso já seria demais até pra um personagem como ele.

Foi dito que o GOD foi o responsável por parar uma guerra e tudo mais e isso é verdade, mas será que o que realmente as pessoas comeram foi GOD?

Digo isso porque ser formos voltar no FB da luta entre Midora e Ichiryuu vamos ver que Frohze morre antes de preparar o GOD.

Não foi revelado isso, mas acho que aconteceu isso, porque quando a Frohze volta toda fodida de volta pra casa ela fala pro Midora que estava a preparar um ingrediente muito difícil, mas que não conseguiu o finalizar.

O que me leva a pensar que ele estava preparando o GOD, mas nem mesmo ela conseguir terminar o preparo do GOD por se tratar do ingrediente mais difícil de preparar de todos.

Pensando nisso tudo eu acho que o GOD ainda não foi todo completado e o que o Acacia deu pros governantes pararem a guerra que iria destruir o mundo, não passava do GOD incompleto feito pela Frohze ou até mesmo outro ingrediente enganando eles.

E talvez Acacia esteja esperando surgir um novo cozinheiro que ira preparar o GOD de uma vez por todos, e talvez esse cozinheiro seja o Komatsu.

Mas no fim tem a NEO também que não sabemos se é uma organização independente, e se está com o Acacia à procura desse tal cozinheiro que ira preparar o GOD.

E tem o livro que o Joa queria do Komatsu que foi achado no começo do mangá, que pra mim vai ser MUITO útil no final do mangá e no preparo até do GOD.

Tem também o Acacia que talvez possa ser o Boss final, mas não da pra dizer se ele é realmente uma pessoa má ou boa até que o Chichi revele tudo sobre ele nos próximos capítulos.

Bom, é isso aí galera vai aí uma teoria meia boca que e tenho sobre Toriko.

No mais, comentem e digam o que acham galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo