Uma teoria sobre GOD
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: Toriko
Página 1 de 1
Uma teoria sobre GOD
Yo!
Tudo beleza galera?
Faz um tempo que não faço uma teoria nessa área aqui, mas surgiu algo na minha cabeça.
Vamos lá...
Como o próprio título do tópico já diz é algo haver sobre GOD que eu estava matutando.
Uma coisa que também quero lembrar a vocês é que o Acacia está vivo e isso foi confirmado pelo Ichiryuu na luta contra o Midora, só não foi nos dito onde ele se encontra por que o Ichi saber disso já seria demais até pra um personagem como ele.
Foi dito que o GOD foi o responsável por parar uma guerra e tudo mais e isso é verdade, mas será que o que realmente as pessoas comeram foi GOD?
Digo isso porque ser formos voltar no FB da luta entre Midora e Ichiryuu vamos ver que Frohze morre antes de preparar o GOD.
Não foi revelado isso, mas acho que aconteceu isso, porque quando a Frohze volta toda fodida de volta pra casa ela fala pro Midora que estava a preparar um ingrediente muito difícil, mas que não conseguiu o finalizar.
O que me leva a pensar que ele estava preparando o GOD, mas nem mesmo ela conseguir terminar o preparo do GOD por se tratar do ingrediente mais difícil de preparar de todos.
Pensando nisso tudo eu acho que o GOD ainda não foi todo completado e o que o Acacia deu pros governantes pararem a guerra que iria destruir o mundo, não passava do GOD incompleto feito pela Frohze ou até mesmo outro ingrediente enganando eles.
E talvez Acacia esteja esperando surgir um novo cozinheiro que ira preparar o GOD de uma vez por todos, e talvez esse cozinheiro seja o Komatsu.
Mas no fim tem a NEO também que não sabemos se é uma organização independente, e se está com o Acacia à procura desse tal cozinheiro que ira preparar o GOD.
E tem o livro que o Joa queria do Komatsu que foi achado no começo do mangá, que pra mim vai ser MUITO útil no final do mangá e no preparo até do GOD.
Tem também o Acacia que talvez possa ser o Boss final, mas não da pra dizer se ele é realmente uma pessoa má ou boa até que o Chichi revele tudo sobre ele nos próximos capítulos.
Bom, é isso aí galera vai aí uma teoria meia boca que e tenho sobre Toriko.
No mais, comentem e digam o que acham galera.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger