M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+20
Ero Diego
Ramaru
Black Leg Sanji
Ero Lawliet
Ero F. Pein
Ero Cueca
Ero Tuga
PanacosBH
N.body
zastin
Ero D. JoabPelim
jefjones
Ero Solid Kain
Ero Jisung
Ero Reaper
Strawhat
Jin
Kakashi
Ero Lipe
Ero F. Levia
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 4:06 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 7:21 pm

Tópico Liberado!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Ago 18, 2010 7:34 pm

Ichigo finalmente apareceu!!! E está diferente, a corrente da zampakutou está maior e enrolada no braço!! (espero que a diferença não pare por aí...)
E Aizen?? Que pose toda é aquela?? WTF? A borboletatinha parece uma viúva negra, usa e depois entrega p/ a morte!!

Grandes expectativas para os próximos: lutas, explicações, e prováveis flashbacks.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Jin Qua Ago 18, 2010 7:59 pm

Resumindo:
"Gin, vc foi o único fdp que me fez cagar nas calças."

E quem diria
Aizen tbm conseguiu fazer uma BP?
E ainda por cima juntou com a do Urahara... e no final dessa suruba surgiu o que vemos hoje...

Do outro lado temos outra suruba
Um Shinigami/Humano/Hollow....

Essa luta vai ser o maior swing

Será que Gin morreu mesmo?
Foda que Tousen se arrependeu e explodiu... hahahahahaha
Mas pq Aizen fez isso?

Enfim... enquanto não houver explosão ainda há esperança hahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 8:10 pm

complicado né..

pelo o que eu entendi...Aizen realmente temia o Gin...e era isso que faltava pra Black Pear ficar completa...

ele fundio as Hougyoku failed dele com a do Urahara??

tenso cara..

Espero que o Gin não tenha morrido...apenas tenha desacordado..e esteja em estado critico..
Matsumoto pirou o CABEÇÃO AHUAUHAUHA!!

Ichigo chegando na maior POSE..

sera so POSE?? ou realmente ele ta bolado??
vamos ver...ele e o unico que nao viu a shikai do AIZEN...

finalmenta acabou os deicides..

OBRIGADO SENHOR!

agora aguardar pela luta TENS!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Strawhat Qua Ago 18, 2010 8:25 pm

outro cap,que se le hiper mega rapido,mais na minha himilde opinião muito foda,finalmente o tempo parado voltou a se mover!! o ichigo voltou finalmente e finalmente apos nada menos que 18 decide finalmente o decide 18 the end,num aguentava mais esse nome para cap de manga,mais finalmente acabou,agora estou ancioso para ver o ultimate getsuga tenshou como foi foi muito bem observado por os amigos eroas acima a a corrente da bankai dele ta enroalda no braço do ichigo mais ate onde vai essa mudança,muito top ele ter conseguido pegar a rangiku antes do aizem perceber,ou ao menos pareceu isso,que forma ele vai ter agora qaundo colocar a mascara? sera que é igual aquela mesma que a fusão da tensa zangetsu e o shirosaki? aizem consessou que ja sentiu medo de alguem lol,essa foi foda.a hougyoku do urahara tambem tava incompleta?
ainda bem agora sim vai parar com aquela enrolação. o fim do pega - pega do aizem e os amigos do ichigo,aguardando anciosamente pelo,proximo caps. vem ni mim 417!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 18, 2010 8:39 pm

Yo!
Gostei do Cap, apesar dessa suposta morte do Gin me deixar puto... eu queria ver ele lutando com tudo...
Aizen realmente temia Gin...
Mano Strawhat, quem o Ichigo ta carregando e o Isshin, pelo menos foi isso o q foi dito no spoiler...e tbm foi dito q a BP do Urahara nao estava completa...
E como o Jin ja disse ae em cima, a suruba ta feita...Vamos ver q tipo de coisa e o Aizen, pq ja ta na hora de explicar...

Ichigo chegando na maior POSE...[2]
Acho q pela expressao dele, ele ta puto com o Aizen...
Vamos ver o q esse UGT pode fazer...Realmente a corrente enrolada no braço dele, parece ate a primeira vez quando ele libero a bankai, q ele enrolou a faixa no braço...Sera coincidencia ou e isso mesmo...
Seria interessante a espada dele mudar de forma, na minha opiniao...
No mais, Estou ansioso pelo proximo cap, e esperando muitas respostas...
Te Mais!

Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Strawhat Qua Ago 18, 2010 8:53 pm

Ero Reaper escreveu:Yo!
Gostei do Cap, apesar dessa suposta morte do Gin me deixar puto... eu queria ver ele lutando com tudo...
Aizen realmente temia Gin...
Mano Strawhat, quem o Ichigo ta carregando e o Isshin, pelo menos foi isso o q foi dito no spoiler...e tbm foi dito q a BP do Urahara nao estava completa...
E como o Jin ja disse ae em cima, a suruba ta feita...Vamos ver q tipo de coisa e o Aizen, pq ja ta na hora de explicar...

Ichigo chegando na maior POSE...[2]
Acho q pela expressao dele, ele ta puto com o Aizen...
Vamos ver o q esse UGT pode fazer...Realmente a corrente enrolada no braço dele, parece ate a primeira vez quando ele libero a bankai, q ele enrolou a faixa no braço...Sera coincidencia ou e isso mesmo...
Seria interessante a espada dele mudar de forma, na minha opiniao...
No mais, Estou ansioso pelo proximo cap, e esperando muitas respostas...
Te Mais!

bom se for mesmo o ishin vlw pela informação eu não sabia,relamente é muito semelhante
adoraria ver uma possivel nova forma de zapakuto para ele,tambem fiquei mieo louco com a morte do gin ou a "possivel morte do gin" ne,relamente ja ta mias do que na hora dele explicar tudo duma vez,e tambem explicar oque o ichigo é,porque pqp,o ishin interropeu justo na hora que o aizem ia falar,acho que realmetne pode ter uma futura saga apos o aizem,agora não tem mais prediction pra bleach,porque acho que o mais obivio agora é que um vai partir pra cima do outro,tenho grandes expectativas para essa luta,o jeito é aguardar pelo proximo caps,vem ni mim 417.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 9:16 pm

Até que em fim!
FINALMENTE BLEACH ATRAIU MINHA ATENÇÃO DE VOLTA *-*
Tava lendo saporra só por curiosidade, tanto que nem tava comentando aqui ¬¬'
Não gostei da "suposta morte do Gin"...queria que ele não morresse, mas ficar sem metade do braço é osso HDUSHD'
Já tem a Soi Fong nessa situação.

Jin escreveu:Essa luta vai ser o maior swing
HDUSHDUSHDUSHDUSHDUSHDUSHDUSHDUSDHSUDH'
Concordo Jin, tem mta "fusão" entre esses dois kkk

Realmente mano strawhat, gostaria muito que o Aizen continuasse aquela conversa... ;P
A merda do Ishin chegou logo na hora que ele ia contar que o Ichigo era na verdade o Luke, e que seu pai era o Darth Vader porra que o Morango é.

Também gostaria se houvesse uma nova forma para a Zanpakutou do Morango, aquela é muito...simples DHSUHDUSD'

E também quero saber desse UGT, já teve mistério de mais quanto a isso...

C'mon Ichigo, show me what you can do! o/

Ah...e não poderia me esqueçer disso...
PORRA, FINALMENTE ACABARAM ESSES MALDITOS DECIDES!
ALELUIA IRMÃO! HDUSHD'

Vemnimim 417! :D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero Jisung Qua Ago 18, 2010 9:26 pm

Que capítulo clichê !

O vilão que vira a casaca acaba sendo derrotado e uma gostosona é salva pelo protagonista .

So serviu uma coisa ... Agora sabemos porque o é tão forte o elo entre o Hougyoku x Aizen . Ele deu "comida" para seu "bichinho" de estimação e o mesmo agora o obedece ( apesar de ter vontade própia , pois é feito de almas ) .

Uma coisa é certa para o próximo capítulo ; LUTA !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Ago 18, 2010 9:37 pm

Gin morrer sem ter feito NADA DE IMPORTANTE mesmo depois DE TANTO TEMPO enganando TODOS será um FAIL bem grande por parte do Kubo. O Kubo que é um cara tao dificil de matar personagens principais ou secundários, e agora vai começar a matar um personagem aue ele trabalhou tanto mas ainda n fez nada de importante ?

Pelo menos a porrada vai começar a estancar no proximo capítulo, mas daí vem a pergunta, quem evoluiu mais, Ichigo ou Aizen ? Ichigo com seu poder maximo ja levava uma sova com o Aizen Shinigami, agora que o Aizen chegou a "forma perfeita" ( ou borboleta da felicidade se preferirem ) esse evoluçao do Ichigo deve ser MUITO fudida para equiparar ou ao menos ameaçar um pouco a força do Butlerfly Aizen.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por jefjones Qua Ago 18, 2010 9:47 pm

Muito Muito bom mesmo esse episodio do manga, apois Tanto tempo fiquei Feliz
com Bleach. Mais Tomara que a Espada do Ichigo mude de Forma mesmo
pois a Bankai do Ichigo pare mais a de um Shikai.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 18, 2010 11:49 pm

Nakamas depois de um bom tempo aqui estou...

Fazia um tempão que eu não ficava empolgado com um Cap. de Bleach...

Mas dessa vez fiquei entusiasmado...

Desde que Gin pediu desculpas a Matsumoto quando ele deixou a SS, eu sempre achei que chegaria o dia que Gin trairia Aizen, mas não achei que seria por um motivo "nobre", espero que ele não tenha morrido, ele é uma peça fundamental nesse jogo...

Agora gostei do jeito do Berry-tan, bixo aquele olhar dele, parecia que ele estava dizendo para Aizen:

"Vou acabar com a sua raça! Vou arrancar sua cabeça e usar como bola de futebol, pegarei a sua língua e usarei como papel higiênico"(Tá bom! Viajei)

Aquele olhar frio dele cara... Adorei... Parece que finalmente ele deixou sua ingenuidade de lado... assim espero...

Não acho que o próximo episódio será já com a luta, possa ser que comece, mas provavelmente haverá um Flash-Back para sabermos o que aconteceu dentro do Ichigo, a brutalidade da luta dele contra Tensa Zangetsu e o seu Hollow!!!

Caras estou louco para ver o próximo Cap.

Finalmente o kubomágico acertou dessa vez!!!

Que venha Quarta-Feira!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por zastin Qui Ago 19, 2010 1:55 am

Não gostei muito do cap, assim como todos espero que Gin não tenha falecido, como sempre o personagem principal chega fazendo pose, espero que algo a mais surja, pois ficou um pouco sem graça ao meu ver.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64

Mensagem por N.body Qui Ago 19, 2010 3:36 am

lol Gostei desse mangá achei bm legal
realmente kubomagico ta voltando aos seus dias de gloria
sobre Gin achei a causa dele muito nobre
eu tbm não quero que ele morre nao de uma forma tão desleal
pq aquilo nem se pode chamar de luta

Não gostei da "suposta morte do Gin"...queria que ele não morresse, mas ficar sem metade do braço é osso HDUSHD'
Já tem a Soi Fong nessa situação.
Vc se esqueceu da Inoue que pode fazer os braços dele voltar ao que era antes
igual como ela fez o braço de grimmjow voltar a ser como era antes de tousen arrancalo ..

Sobre ichigo muito foda a expresão ele ta muito puto
eu acho que ele vai ter sim alguma outra tranformação
pois na segunda pagina do mangá mostro todas as etapas que ichigo passo
desde dele como colegial até suas forma "vasto lord"
so que tinha uma outra forma na frente que nao tava aparecendo
Vo colocar a imagem aqui..
Spoiler:
Logo depois da forma dele como "Vasto lord" aparece mas um pedaço da roupa dele
o que leva a crer que ele possui agora uma nova forma
lembrando que ele enfrento Zanguetsu junto com o Ichigo hollow fundidos
ou seja quem sabe seja uma trasnformação onde ele supere a bankai e a sua forma hollow *o*
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 4:44 am

Put'z finalmente bleach ta voltando ao eixos (minha opiniao) acho q daqui pra frente tem tudo pra melhorar , mas so esperando pra ver neh Rolling Eyes !! Gin nao morreu nao, acho q ele ainda vai ter mais uma participaçao nessa historia , as vezes ele salva o ichigo do aizen ai depois o ichigo vai e mata o aizen sei lah , HAUOHAOUHOHU aah mas euo acho(quero) q apareça tbm ou o grimmjow ou o ulquiorra Shocked , o grimmjow ta vivo ainda e o ulquiorra tenho a impressao q nao morreu (serà?!)

Convidad
Convidado

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:13 am

Bleach está é acabando,,,,,, não deve ter mais que 40 mangás até o final agora. Mas caiu muito a série,, PQP, nem o Urahara mostrou ser foda como queria, cade a Bankai dele? Cade os capitães especiais? osso!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 19, 2010 12:35 pm

PanacosBH escreveu:Bleach está é acabando,,,,,, não deve ter mais que 40 mangás até o final agora. Mas caiu muito a série,, PQP, nem o Urahara mostrou ser foda como queria, cade a Bankai dele? Cade os capitães especiais? osso!

Duvido muito, ainda tem muito que mostrar, falta falar sobre a Guarda Real, sobre o Rei, sobre o passado do Ishinn. Resumindo, Bleach ainda não está perto do fim (pelo menos eu acredito nisso), ao contrário de Naruto :S

Sobre o cap., só duas coisas positivas:
- Gin sempre foi bonzinho mas seu plano para se tornar heroi deu para o torto.
- a aparição de Ichigo

De resto... a mesma conversa chata e enfadonha que o Tite nos tem habituado.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 19, 2010 12:42 pm

cara..
finalmente o caps bom de Bleach!! mais tende a melhorar

mesmo assim.. lii o caps em 1 minuto..
juro!! 1 minuto!!

Aizen arrancou o braço de Gin?!?! Como assim?!?! TENSO!!
nota-se q apesar de tudo a Ranguki amava o Gin!!

se FUUUUUUUU..

e como se nao bastasse.. aparece quem???
Ichigo mermao!!
tou enganado ou aquilo é uma tattoo no braço dele?? na ultima cena e talz..

essa luta tem tudo pra ser epica!! e nojenta..
uma suruba como antes disseram!!!
xD

no mais.. aguardando mais do Tite Kubo..
sei q ele tem capacidade pra nos banhar de caps bons!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Pein Qui Ago 19, 2010 2:18 pm

WTF mannnnn?
Como esperado do Ichigo.. ele sempre chega no climax ^^
O que significa que vai rolar um ULTIMATEEEEEE GETSUGAAAAAAA TENSHOOOOOOU ^^
To curioso se Kubo vai nos mostrar + do treinamento.. e como ele alcançou o ultimate getsuga tenshou!

Pow.. Aizen ranco o braço do GIN ?

Vem ni mim 417!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 4:05 pm

Ate que esse cap prendeu minha atenção,mas espero que melhore,então Aizen tentou criar um Hougyoku e falhou? não sabia que ele tinha esses tipos de conhecimentos,como o Urahara,mas o que faltava era o medo,WTF?! Enfim Ichigo apareceu,acho que ainda mostrara ele contra Tenza Zangetsu+Shirosaki, o Ichigo tava com pose de fodão espero0 que não seja so pose,e ele comece a apanhar feito uma cadela HSUAHSU

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 8:31 pm

Espero REALMENTE que não seja só pose do Ichigo chegando assim do nada, acho que o próximo Cap. vai ser sobre a luta dele contra o "outro eu"...

De qualquer forma, o jeito que eu olhava para o Gin mudou da água para o vinho D: sei lá, ele parecia um personagem que tinha importância, mas ao mesmo tempo não tinha .-. Espero que ele sobreviva.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lawliet Qui Ago 19, 2010 9:15 pm

[quote]Galeraa..o próximo capitulo vai finalmente vai prometer . . !!vaii ser muitoo phodaaa !!

Ichiigoo vai mostrar o ULTIMATE GETSUGAA TENSHOO uaSuaS!!! sem dúvidas o episódio mais esperado de todos UAshUAs =D

Espero que não mude do nada a História, que nem as ultimas vezes !!

A única parte complicada foi a morte do Gin. . =/

Espero que ele não tenha morrido =/

Flw aew

[/quote

Última edição por Ero AiizeN em Qui Ago 19, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 9:42 pm

WTF??????????
Poxa, eu tava esperando ver o Morango brigando com o sua 'personalidade hollow/zapakutou'(edit: como disseram aí, muito provavelmente ficará como FB)

Só que ele simplesmente dá um pulo kamikaze na frente do Aizen?

Será que ele tá podendo mesmo? Ou esta se super-estimando?

PS: O Hogyoku deve ser a pedra que o Chuck Norris expeliu do próprio rim. Não tem outra explicação... uahauhauhauhaua

Convidad
Convidado

Mensagem por Black Leg Sanji Qui Ago 19, 2010 10:10 pm

cara, bleach finalmente saiu do fundo do poço, com certeza semana q vem um cap fodônico, morango x aizen, mais deve mostrar uns fb da luta do ichigo cntra a tensa zangetsu e o hollow .-.

OFF:
alguém ae sabe pq a corrente da zangetsu ta dakele tamanho? tem algo a ver cm a reiatsu do ichigo?
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo