Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+20
Ero Diego
Ramaru
Black Leg Sanji
Ero Lawliet
Ero F. Pein
Ero Cueca
Ero Tuga
PanacosBH
N.body
zastin
Ero D. JoabPelim
jefjones
Ero Solid Kain
Ero Jisung
Ero Reaper
Strawhat
Jin
Kakashi
Ero Lipe
Ero F. Levia
24 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bleach 417 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Não , aquilo deve ser pelo fato dele ter dominado do Ultra Getsuga Tencho .Black Leg Sanji escreveu:cara, bleach finalmente saiu do fundo do poço, com certeza semana q vem um cap fodônico, morango x aizen, mais deve mostrar uns fb da luta do ichigo cntra a tensa zangetsu e o hollow .-.
OFF:
alguém ae sabe pq a corrente da zangetsu ta dakele tamanho? tem algo a ver cm a reiatsu do ichigo?
Tenho quase certeza que essa luta será igual a do Ichigo contra Byakuya ... So porrada e uma luta bem equilibrada .
Ero Jisung- PHD M4all
OFF:
Cara ... eu achei esse capítulo clichê demais. Já vi isso acontecer em Bleach trocentas vezes antes!!!!! O Kubo não sabe surpreender!!!
Cada vez que o Ichigo passa por uma evolução, chega no último minuto botando banca da mesma forma!
Enfim, mas era só isso que podia acontecer mesmo, Kubo não se permitiu ter opções.
ON:
- Gin não morreu! Fato! No fim a Inoue vai salvá-lo (clichê 1);
- Próx. capítulo Aizen vai dizer que o Ichigo apesar de estar mais forte não vai poder fazer nada contra ele e o Ichigo vai dizer que está totalmente diferente de antes (clichê 2);
- O começo da luta entre os 2 vai ser muito mais blá blá blá que qualquer outra coisa. O Ichigo vai demorar pra revelar esse ultimate getsuga tenshou. Primeiro vai mostrar que consegue acompanhar os movimentos do Aizen, depois que consegue surprendê-lo de alguma forma, depois vai começar a atacar mais sério, depois de um bom tempo vai revelar sua nova forma hollow, pra só depois usar o tal UTG (sequência de clichês). E no ritmo que o Kubo leva a história isso vai demorar uns 4 capítulos (sendo bem otimista)!
Próx. capítulo talvez mostre um lapso do treinamento do Ichigo, além, é claro, de mostrar a surpresa de todos com a chegada dele;
Cara ... eu achei esse capítulo clichê demais. Já vi isso acontecer em Bleach trocentas vezes antes!!!!! O Kubo não sabe surpreender!!!
Cada vez que o Ichigo passa por uma evolução, chega no último minuto botando banca da mesma forma!
Enfim, mas era só isso que podia acontecer mesmo, Kubo não se permitiu ter opções.
ON:
- Gin não morreu! Fato! No fim a Inoue vai salvá-lo (clichê 1);
- Próx. capítulo Aizen vai dizer que o Ichigo apesar de estar mais forte não vai poder fazer nada contra ele e o Ichigo vai dizer que está totalmente diferente de antes (clichê 2);
- O começo da luta entre os 2 vai ser muito mais blá blá blá que qualquer outra coisa. O Ichigo vai demorar pra revelar esse ultimate getsuga tenshou. Primeiro vai mostrar que consegue acompanhar os movimentos do Aizen, depois que consegue surprendê-lo de alguma forma, depois vai começar a atacar mais sério, depois de um bom tempo vai revelar sua nova forma hollow, pra só depois usar o tal UTG (sequência de clichês). E no ritmo que o Kubo leva a história isso vai demorar uns 4 capítulos (sendo bem otimista)!
Próx. capítulo talvez mostre um lapso do treinamento do Ichigo, além, é claro, de mostrar a surpresa de todos com a chegada dele;
CARALHO!!!
Finalmente Bleach voltou a uma boa fase
Realmente não esperava aquilo do Gin, ele sempre foi bonzinho .-.
Mas num intendi, muitas vezes eles fazia coisas que nem era pro Aizen e era maldade! como agora ele é bonzinho porra!? xD
Enfim, Ichigo chegou com pose de phodão(como todo protagonisa)
Espero que não seja só pose, e sim que ele faça alguma coisa além colocar uma corrente no braço '-'
PANCADARIA GO!
PS Concordo plenamente com o Ramaru acima sobre os clichês .-.
PS2: Mas se o povo naum gostasse de clichê, eles não apareceriam mais e não seriam clichês xD
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ramaru escreveu:- Gin não morreu! Fato! No fim a Inoue vai salvá-lo (clichê 1);
é... pelo visto não vou precisar nem baixar o bleach semana que vem.. '-'
E outra, depois de toda a cena e da revelação sobre o Gin, qual sentido haveria na eminente morte do cara? Realmente, clichê detectado. É pra isso que temos o poder da Inoue... \o
Minhas dúvidas são... Aizen tem mais alguma carta na manga? Os que estão no Hueco Mundo aparecerão pra ver o Ichigo lutar? (eles estão meio apagados do manga) E por ultimo, o que aconteceu com o Ishin??
Convidad- Convidado
OFF:
hauahuaahuahauhau
pois é ero Blur ...
é que na verdade eu uso essa tática com Bleach.
Jogo as minhas expectativas lá embaixo, aí qualquer coisa que o Kubo fizer já vai me surpreender positivamente!
Senão já teria desistido de ler Bleach há muito tempo! hehehe
Mas no fundo eu tenho esperanças de que esteja totalmente errado e que os novos poderes do Ichigo fujam daquilo que a gente espera!! Que o Kubo consiga dar uma reviravolta na história, inserindo os "esquecidos do Hueco Mundo" e etc.
ON:
O que me decepciona é que todos que combateram o Aizen foram derrotados em segundos! Aí agora vai vir um Ichigo com a Zangetsu amarrada no braço e vai dar trabalho ao Aizen?! Francamente né, kubo?!
O Ishin deve estar todo fudido por ter ficado todo esse tempo segurando a barra lá naquele espaço alternativo enquanto o Ichigo treinava.!
Quanto tempo se passou pra eles?? Não to me lembrando, mas era coisa pra caramba!
Mas pelo menos não foi uma completa decepção ... eu achei que antes de lutar contra o Ichigo, o Aizen iria derrotar até a Bankai do Zaraki! hehehe (Imagina a enrolação que seria?!?!)
hauahuaahuahauhau
pois é ero Blur ...
é que na verdade eu uso essa tática com Bleach.
Jogo as minhas expectativas lá embaixo, aí qualquer coisa que o Kubo fizer já vai me surpreender positivamente!
Senão já teria desistido de ler Bleach há muito tempo! hehehe
Mas no fundo eu tenho esperanças de que esteja totalmente errado e que os novos poderes do Ichigo fujam daquilo que a gente espera!! Que o Kubo consiga dar uma reviravolta na história, inserindo os "esquecidos do Hueco Mundo" e etc.
ON:
O que me decepciona é que todos que combateram o Aizen foram derrotados em segundos! Aí agora vai vir um Ichigo com a Zangetsu amarrada no braço e vai dar trabalho ao Aizen?! Francamente né, kubo?!
O Ishin deve estar todo fudido por ter ficado todo esse tempo segurando a barra lá naquele espaço alternativo enquanto o Ichigo treinava.!
Quanto tempo se passou pra eles?? Não to me lembrando, mas era coisa pra caramba!
Mas pelo menos não foi uma completa decepção ... eu achei que antes de lutar contra o Ichigo, o Aizen iria derrotar até a Bankai do Zaraki! hehehe (Imagina a enrolação que seria?!?!)
Buenas...
Fui vencido, apostava que o morango não voltaria, tudo bem então.
O fato é que como o kuboing estendeu Aizen perseguindo os coitados derrotados, tinha de fazer o "mulher de malandro" do Ichigo aparecer com pose de fodão. Como sempre, levará um ferro, fato. Dará tempo à 2ª divisão do mangá picar a mula dali e depois começarem a se roçar feito 2 bibas, vendo quem parece mais com uma libélula tresloucada. Pelo menos, tambem dará tempo para todos serem curados, os que foram pro hueco mundo terminarem com o Yammi (ou não), mas pode ser que a batalha seja um subterfúgio para FodAizen. Vai que ele quer que a realidade paralela onde estão reflita, numa possível luta, em mortes na SS e em KC (Karakura City)? É mais fácil e estiloso, do jeito fashion que o fodAizen está, para formar a Chave Real.
Mas isto é pura especulation, vai saber, já chutei uns 10 caps pra frente, atirei pra todos os lados pra ver se acerto alguma coisa...
É isso então.
Fui vencido, apostava que o morango não voltaria, tudo bem então.
O fato é que como o kuboing estendeu Aizen perseguindo os coitados derrotados, tinha de fazer o "mulher de malandro" do Ichigo aparecer com pose de fodão. Como sempre, levará um ferro, fato. Dará tempo à 2ª divisão do mangá picar a mula dali e depois começarem a se roçar feito 2 bibas, vendo quem parece mais com uma libélula tresloucada. Pelo menos, tambem dará tempo para todos serem curados, os que foram pro hueco mundo terminarem com o Yammi (ou não), mas pode ser que a batalha seja um subterfúgio para FodAizen. Vai que ele quer que a realidade paralela onde estão reflita, numa possível luta, em mortes na SS e em KC (Karakura City)? É mais fácil e estiloso, do jeito fashion que o fodAizen está, para formar a Chave Real.
Mas isto é pura especulation, vai saber, já chutei uns 10 caps pra frente, atirei pra todos os lados pra ver se acerto alguma coisa...
É isso então.
cybermano- Estagiário M4all
Ainda assim acho que ichigo não irá derrotar o Aizen, vão dar um enrolation e então ele conseguira a chave real de um outro modo.
Quem sabe ele não usa o poder do ichigo para criar a chava real?(Ele usaria uma pessoa com a reiatsu de 100.000 almas e então criaria a chava real e diria: "Eu fiz tudo isso pra vc ficar phodão e então usar seu poder pra conseguir a chave. PEGADINHA DO MANLANDROOOO!!!)
Mas o próximo será previsível mesmo, pois tem muito clichê em Bleach '-'
PS: Será que ficará igual o Naruto dessa semana? SSjs fighting?
Uma coisa que observei, tenho certeza que o poder do Ichigo faz parte do plano de Aizen, de alguma forma o poder dele tem a ver com a tal chave real.
Lá no mundo real o Aizen não deixou o Gin matar o Ichigo e tambem no mundo intermediario o cara matou aquela coisa de energia espiritual, logo foi para o Morango treinar e ficar mais forte.
outra coisa que alguns falaram, mas acho que não perceberam, aquela pagina onde mostra a evolução do Ichigo tem um KIMONO mais repicado do que de costume e mostra parte da corrente, após o "Vast Lord", a mesma corrente que aparece enrolada no braço na ultima pagina. Tenho uma opinião.
Se ao derrotar o Zangetsu ele adquiriu a forma do kimono dele, agora que derrotou o Tensa Zangetsu a forma da roupa ficou mais repicada e a corrente da espada cresceu e tambem o olhar e a expressaõ dele mudou ficou igual ao Tensa Zangetsu, ele tá na forma do Tensa Zangetsu que sozinha deve ser superior a forma do Vast Lord, imaginem misturar as duas.
não acho que essa batalha vá acabar por aí, onde entra a Guarda Real e o Rei nesta historia, o Esquadrão Zero deve ser composto só de caras a nível de capitão.
E o passado do Ishinn, parece que ele era um bem FODASTICO. E não me digam que a bankai do Kisuki era aquelas sonbrinhas que ele usou no Aizen.
opa falei demais.
Lá no mundo real o Aizen não deixou o Gin matar o Ichigo e tambem no mundo intermediario o cara matou aquela coisa de energia espiritual, logo foi para o Morango treinar e ficar mais forte.
outra coisa que alguns falaram, mas acho que não perceberam, aquela pagina onde mostra a evolução do Ichigo tem um KIMONO mais repicado do que de costume e mostra parte da corrente, após o "Vast Lord", a mesma corrente que aparece enrolada no braço na ultima pagina. Tenho uma opinião.
Se ao derrotar o Zangetsu ele adquiriu a forma do kimono dele, agora que derrotou o Tensa Zangetsu a forma da roupa ficou mais repicada e a corrente da espada cresceu e tambem o olhar e a expressaõ dele mudou ficou igual ao Tensa Zangetsu, ele tá na forma do Tensa Zangetsu que sozinha deve ser superior a forma do Vast Lord, imaginem misturar as duas.
não acho que essa batalha vá acabar por aí, onde entra a Guarda Real e o Rei nesta historia, o Esquadrão Zero deve ser composto só de caras a nível de capitão.
E o passado do Ishinn, parece que ele era um bem FODASTICO. E não me digam que a bankai do Kisuki era aquelas sonbrinhas que ele usou no Aizen.
opa falei demais.
bakcheng- Aprendiz M4all
Bom eu to esperando que a espada dele mude......... Ele é o principal do mangá e SÓ tem um GOLPE!!!!
Namoral ja cansei de getsuga bláblá blá, quero que ele mande um poder mais namoral e que a espada dele mude, podia fazer uma zampakutou hollowficada (bem provável que seja isso) o kimono dele ta mais longo e repicado e a uns capítulos atras ele falou que o tamanho do kimono e a representação da reiatsu dele (NOTA-o kimono dele praticamente parece um vestido ou seja muita reiatsu)A borboleta Aizen ta cada caitulo mais gay, xd a luta com o gin ta parecendo luta de stick man os caras saem desmenbrando o adversário cortando ao meio etc. O proximo cap deve ser flash backs duvido que tenha luta ele so deve relembrar o treinamento que a gente nao viu, ou uma hipotese que ele interrompa denovo a melhor parte do manga pra contar historia antiga do pai dele etc.
Namoral ja cansei de getsuga bláblá blá, quero que ele mande um poder mais namoral e que a espada dele mude, podia fazer uma zampakutou hollowficada (bem provável que seja isso) o kimono dele ta mais longo e repicado e a uns capítulos atras ele falou que o tamanho do kimono e a representação da reiatsu dele (NOTA-o kimono dele praticamente parece um vestido ou seja muita reiatsu)A borboleta Aizen ta cada caitulo mais gay, xd a luta com o gin ta parecendo luta de stick man os caras saem desmenbrando o adversário cortando ao meio etc. O proximo cap deve ser flash backs duvido que tenha luta ele so deve relembrar o treinamento que a gente nao viu, ou uma hipotese que ele interrompa denovo a melhor parte do manga pra contar historia antiga do pai dele etc.
[quote="Ero Diego"]
Acho que o Gin só fazia aquilo para ter a pose de mal e o Aizen "confiar" nele e tal. '-'
Realmente não esperava aquilo do Gin, ele sempre foi bonzinho .-.
Mas num intendi, muitas vezes eles fazia coisas que nem era pro Aizen e era maldade! como agora ele é bonzinho porra!? xD/quote]
Acho que o Gin só fazia aquilo para ter a pose de mal e o Aizen "confiar" nele e tal. '-'
Convidad- Convidado
OFF: Mas muitas vezes o Aizen nem tava por perto e nem tomou conhecimento disso, só nós que vimos a história, deve ser por isso mesmo, mas ainda assim acho estranho pois o Aizen confia nele a muito tempo, então não precisava ser assim todo tempo xD
(sei lá, agora que ele já se lascou num importa mais .-.)
On: Eu também estou de saco cheio d mesmo golpe, o GT. Acho que a parte que mais gostamos em Ichigo vs Ulquiorra por exemplo, não foi só o fato de ele se tranformar em hollow e tal, e sim mostrar uma luta diferente das que já vimos com outros golpes que eram novos. Se ele tivesse continuado com o mesmo estilo de luta não seria tão legal u.u
Por isso o mesmo estilo com um GT ou não, não irá impressionar os leitores, queremos algo novo. No mínimo que esse GT não seja uma reiatu maior, e sim tenha alguma habilidade nova, exclusiva e que IMPRESSIONE, senão fica difícil ¬¬
Não acho que o próximo capítulo seja um flahs back, talvez o próximo depois desse seja, mas não esse. Primeiro vai haver aquela enrolação toda:
Ichigo: Agora eu tô phodão vai encarar?
Aizen: Cai dentro.
Aí eles começam a lutar~:
Ichigo: Eu irei vencê-lo agora Aizen!
Aizen: Se acha que consegue, pode vir.
eles começam a lutar etão Ichigo faz um golpe que owed Aizen
Ichigo: Para de brincadeira fdp!
Aizen: Se vc quiser...
Aizen dá um golpw owed em Ichigo
Aizen: Gostou playboy?
Ichigo reaperecendo: Nem triscou!
Aizen se impressiona e então ichigo usa um novo poder e o owed
Ichigo: Morreu Sacana!
Aizen reaperecendo: É só isso?
Ichigo se impressiona e então aizen dá outro owed nele
Aizen: No final era só um verme...
Ichigo reaparecendo: Não me subestime!!
[
i]E continua assim até alguém morrer ou o mocinho apelar usando Geki-dama.[/i]
Isso mesmo . Toda vez que esperamos uma coisa nova do Ichigo ele so acaba decepcionando .
A única coisa que muda é o Getsuga Tencho e o aumento das habilidades físicas . Nenhuma técnica meneira !
Creio que no próximo episódio Ichigo vá mostrar sua Speed e cortar o Aizen , deixando-o puto , e depois pra fechar com chave de ouro levar o Ultra Getsuga Tencho ( que clichê , típico do Tite ) .
A única coisa que muda é o Getsuga Tencho e o aumento das habilidades físicas . Nenhuma técnica meneira !
Creio que no próximo episódio Ichigo vá mostrar sua Speed e cortar o Aizen , deixando-o puto , e depois pra fechar com chave de ouro levar o Ultra Getsuga Tencho ( que clichê , típico do Tite ) .
Ero Jisung- PHD M4all
Aloha Minha Negada Duh Caralho... xD
Bom vamos la...
Ichigo passou 3 meses treinando que nem uma vaca véia...
Chegou mais EMO do que nunca com aquele cabelim laranja na testa... e com o Papi no Ombro...
porem creio eu que KuboMagico não nos decepcionara...
Não sei por que parece que velocidade e força fisica serão aumentadas absurdamente...
REIATSU não sera a questão...
o UGT tem que estar em um patamar diferente... um outro tipo de força...
Algo que não seja do "nosso" tempo-espaço...
E creio eu tmb que a luta vai ser louquissima....
PRA QUEM NÃO SE LEMBRA... Sou um dos que mais critica o Kubo...
Mas espero que ele cale minha boca eternamente com essa luta que esta chegando xD
Apesar de "escumunga-lo"... quero bleach a todo o vapor xD
È..pelo spoiler confirmado...Gin parece não ter morrido..
que bom!
So enrolação no capitulo..
Ichigo realmente esta mudado...parece estar segurando toda a reaitsu de aizen..para que nao esmague seus amigos..
Ichigo agora esta em outro nivel!
Ele dominou o sonido..hiero??
mais isso e o de menos...eu quero ver o quão forte ele se tornou..
Ser que o unico acrescimo que ele teve foi de velocidade,força fisica, stamina e o ultimate getsuga tenshou?
Quero ver ele com talvez sua nova mascara!
Gin disse que Ichigo agora esta mudado..e que pode deixar as coisas nas mãos dele..
hmm..
Sera que Gin vai sair vivo dessa?
Tomara!!!
Ancioso pelo CAPITULO!!
Também quero sabe o que vai acontecer ao Gin.
Tem uma Parte que o Aizen disse Pro Ichigo
" Você é realmente Kurosaki Ichigo? Se você é realmente ele, então sua evolução falhou, que decepcionante."
Tem uma Parte que o Aizen disse Pro Ichigo
" Você é realmente Kurosaki Ichigo? Se você é realmente ele, então sua evolução falhou, que decepcionante."
jefjones- Aprendiz M4all
Página 2 de 2 • 1, 2