M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Ero Pintas
Ero Bankai
Ero-Evil Ryu
Ero C-3PO
Ero Zoro
Peter Tosh
Ero Snake
Ramaru
zastin
Ero Giulliano
bakcheng
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Oz
Jin
Ero Solid Kain
Ero Mats Kyuubi
N.body
Ero F. Rodrigo
nar
Leandro Marques
jefjones
patoputo
bugh-chan
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero Tiema
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Dark King
36 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 8:54 pm

Ótima observação bakcheng, até vou te positivar acima.

Notem isso: Kisame aparenta estar impressionado com o fato da samehada ir até Bee, dá para ver isso pelas exclamações soltas antes dela sair de suas mãos... e realmente a fala de Bee que "forçou" abre muitas possibilidades.

Parece que Kisame segurou a samehada pelo 'rabo' antes que ela fosse totalmente a Killer Bee (parece não, é certeza já que em um quadro anterior ela estava indo sem a mão do "cara de peixe")

http://upload.animalog.com.br/Naruto/506/4

Ou seja, suponho que Bee fez de propósito para separar Kisame da samehada (e porque também a espada gostou do chacra do Bee) com isso tira boa parte do poder de combate do Akatsuki... aí um com menos poder que um jinchuuriki pode enfrentar com mais facilidade...

{Nota mental: Com isso aumentam minhas esperanças de que Gai não vai morrer e dará um fim ao Kisame e à informação do pergaminho.}


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Ago 22, 2010 9:44 pm

OFF Tô cheio dessa Samehada tomara que o Naruto petrifique-a com Senjutsu chakra e depois a quebre-a em pedacinhos

ON Do jeito que essa coisa tá indo o Kisame ficará para o (Bruce) lee, a mensagem do rolo deveria chegar a akatsuki se o tubarão for uma invocação mesmo que Kisame morra informação chega, se o tubarão for um jutsu(só chakra) o rolo ficará boiando caso Kisame morra, o que eu duvido! predição gai vai para o Saco no jutsu!

outro post

Com essa habilidade do kisame sugar chakra parecida com a Samehada se o Naruto usar o Rasegan o kisame absorverá o chakra! apesar que eu nunca vi uma luta do kisame a não sem ser que fosse contra o gai, que é usuário de taijutsu mas mesmo o taijutsu usa o chakra e a forma do chakra só se limita ao corpo não permitindo ser manipulado fora dele, está aí o porque do gai e do (Bruce)lee não poderem fazer nem ao menos um bushin,o kisame mesmo contra um usuário de taijutsu com a samehada pode sugar chakra (o suigetsu se cansou só lutando com a espada contra o kisame) e no caso do rasegan do naruto assim que o rasegan penetra-se no corpo do kisame o chakra seria sugado, o kisame absorveu o chakra que a samehada tomou do Killer bee só em segurar a Samehada ou seja se ele segura um usuário de taijutsu ele pode sugar o chakra (teoricamente) um adversário para o Kisame seria alguém com domínio de forma e elemento então o naruto com fuuton rase shuriken seria o adversário ideal pois a lâminas de vento incapacitaria Kisame de manipular chakra seguido de uma morte lenta pois as laminas também destroem as células além dos canais de chakra, o rase shuriken é um ataque de média distância e venceria todos os justus suiton do kisasme mas como eu disse parece que o kish que deixar para o brucelee essa luta


Última edição por nar em Seg Ago 23, 2010 3:32 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 23, 2010 10:54 am


Muito boa sua obsevação bakcheng!

A samehada definitivamente não pertence mais ao kisame!

Mas mesmo Bee não subiu no meu conceito com isso....Se o Gai morrer...ai sim tomarei raiva Bee....Pois Gai foi "obrigado" a lutar sozinho com o Kisame..se bem que sem a samehada o Kisame nao parece ser muita coisa...
.aqueles derivações de seus jutsus de agua..tubarao missel..misseis tubarao...kuychose no jutsu de tubaroes...se for so isso que ele for mostrar...Gai não precisara abrir o 8 portao e se matar!

Definitivamente NÃO quero que Gai morra...pois se ele morrar...vai ser a mesma historia do time do SHIKAMARU com Asuma-Sensei

Rock Lee, Tenten e Neji Hyuuga tentariam de tudo para vingar a morte de seu sensei (caso Gai morra...e Kisame fuja)....seria meio cliche...porem..seria uma otima oportunidade para ver a evolução de Rock Lee e Neji...os coadjuvantes de KONOHA!
hahahaha!

OFF
Me recordo em umadas entrevistas do Kishcrazy...ele dizia que alguem de konoha ficaria cego em batalha..
essa entrevista e velha...
mas ninguem ficou cego ate agora....apenas Sasukemo(quem nem esta em konoha mais) quase perdeu a visão pelo abuso do MS..

vai saber né??




Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Ago 23, 2010 3:51 pm

D. Levia.
Não era alguém de Konoha que ficaria cego.

Kish disse que haveria uma batalha entre o oito-caudas e um akatsuki, e um desses dois ficaria cego. Nada haver com konoha.



Sobre samehada ter ficado com o Bee, eu já tinha dito isso, no primeiro post que dei nesse tópico.

Não é a primeira vez que isso acontece, aliais é uma de inúmeras. Eu sempre posto e a galera não lê ou comenta sobre meu post, talvez porque eu escrevo muito e ninguém lê, ou porque ninguém gosta de mim mesmo. hahaha

Vou passar a escrever pouco.



Não quero ver Gai morrendo, apesar de eu discordar sobre ser clichê do Asuma, não quero que ele morra.
Asuma morreu porque perdeu a batalha. Gai, se sacrificou! É totalmente diferente. Lee e Neji ficariam honrados e recordariam do seu sensei, não o vingariam.

Mas mesmo assim, só de pensar em Gai morrendo de um jeito tão escroto, me dá raiva.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Ago 24, 2010 10:28 am


OFF
certo sabath..
foram tantas entrevistas que o Kishcrazy deu...tantos acontecimentos que nao ocorreram como ele disse....tipo o ano do KAKASHI etc etc...errei feio entao..

mas sabath...se foi tu que fez a observação primeiro que a samehada ficou com KISAME a galera nao prestou atenção...pois se voce ver o INICIO DAS DISCUSSÕES..voce vera que a galera tava paranoica com o "casco da tartaruga" que poderia proteger O GAI caso ele abrisse o 8 portão..a galera queria se agarrar a qualquer coisa pra ele sobreviver..
Não poste menos por isso...quando acontecer isso...foque nesse detalhe que a galera nao reparou...mas mesmo assim..voce tem meu + por ter feito a observação primeiro

ON

A samehada esta sim com BEE....akatsuki acabou de perder uma parte de seu grande poder...
porem...ela ganhou KABUTOMARU e seus Edos tensei...entao... Kisame e samehada nao faram muita falta pra Tobi..podem ate fazer pela confiança que Tobi tem em Kisame...
masssss em questão de poder...vish...kisame perde pra Kabuto e saskue com FMS!

entao..acho que chegou a sua hora Kisame...acredito que as informações vão chegar ate Tobi...Pois como eu ja disse...tobi sempre sabe de tudo e sabe sobre todos...entao essas informações chegaram a ele de qualquer jeito..

Não quero ver o GAI se sacrificar atoa..apenas para matar o kisame e não conseguir impedir que as informações chegue a tobi..mas pelo desfeicho do manga , kisame morre..as informações vao ate tobi..e Gai ...Gai morre ou vive? so aguardando quinta feira pra saber xP

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Ago 24, 2010 12:19 pm

Seria uma completa ijustiça se o Gai morresse...
Ele é o Master Soul of Juventude nessa porra de manga... ¬¬
Uma teoria muito loka foi trazida ao forum pelo nosso querido D. Levia
Essa Aqui > Link!
Mas ai ja é caso pra uma area de teorias (que é o caso dela mesmo ¬¬)

Proximo capitulo é o fim da luta do Gai...
E não sei por que esta me subindo uma sensação de que SaskEMO aparecera...
nem que seja de relance... xD
A Samehada é uma pobre espadinha...
Ela foi forçada coitada...
Ela tem que ficar com o Bee hun ¬¬
É esperar pra ver xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 24, 2010 12:49 pm

Boa Tarde Eros Amigos...

OFF
Percebo que temos menos discussão mais mto conteudo..
que maravilha... vou deixar claro aqui nesse post que estarei positivando geral que postar com qualidade e conteudo..
Positivando cada post bem feito e elaborado.. afinal d contas todos saum reconhecidos aqui pela qualidade e conteudo.. entao.. pq naum positivar neh.. é isso ai pessoal.. os membros que quiserem aderir esse processo de reconhecimento junto a mim.. sinta-se a vontade.. falarei para Ero Moderador Sob Boss Naruto Edward estar atento e fazer o mesmo que eu...

ON
To na anciedade pelo proximo capitulo..
Naruto entrou numa sequencia realmente boa, mas que deixou a desejar no ultimo mangá. No entanto acredito que Kishcrazy possa dar uma reviravolta em nosso revolta e nos impressionar com este empate..
Querendo ou naum, Gai já admitiu ter uma nova tecnica a usar.. e td mostra que é uma tecnica fodastica com o auxilio dos portões abertos, assim como a Lotus Primaria (acho que é esse o nome) do Lee foi perante o Gaara na prova Chuunin..
No entanto me fica a duvida que é da maioria tbm.. Gai, Vivo ou Morto??
Eu acredito que ainda naum é a hora dele.. naum ali no meio do nada.. apesar dele estar enfrentando um Akatsukis de renome o Gai é forte e é "esperto" com relação as lutas.. sem contar que existe outra coisa que motiva o Gai.. o seu eterno rival Kakashi..

Eu ainda posto que após o uso da tecnica dos portões o Gai vai ficar entre a vida e a morte.. mais o Naruto com seu novo poder irá oferecer ao Gai um pouco d seu chakra e o mesmo acaba por sobreviver..

Sobre Kisame..
Para mim o Kisame se mostrou um cuzão até agora..
a unica coisa que tornou o Kisame um diferencial foi a espada..
pois sem ela ele é lixo.. e apenas isso.. tem resistencia.. conhece algumas tecnicas diferentes e tal.. mais isso naum é um diferencial para ninjas da akatsuki's.. se o Kisame naum mostrar mais que esses ataque eu o considero mais fraco que o proprio Deidargila.. mais fraco que a propria Konan... Deus que me perdoe.. Shinobizinho d bosta...

E a cada momento o conceito que tinha sobre o Bee baixa mais..
Fico puto cada vez que lembro dele abraçando aquela merda d espada..
o kra tem o dominio do seu bijuu.. uma massa gigantesca d chakra...
pra que ele quer aquela merda d espada?? fala serio.. só podia ser um boi mesmo...

E espero fielmente que Kishcrazy venha se redimir conosco no proximo manga...
Se fuder.. espero que ele coloque o Naruto na direção do Gai.. grita.. esperniando..
como sempre e naum com uma muleta feita com o mokuton do Yamato...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Ago 24, 2010 1:51 pm

Dark King!
Meu amigo, como você, também estou com a sensação que o EmoFreak vai aparecer!

Eu postei há algum tempo, que acredito que essa luta entre Kisame e Gai acabará rápido, que não ocupará o capítulo inteiro. E após o fim da luta, estou sentindo que Kish irá mudar o foco, para os AK's.
Isto me deixa triste, por mim deixe o Sasukemo de lado pra sempre, Kish!





Sobre Gai morrer ou não eu digo: querer não é poder.

Claramente já falei aqui anteriormente que quero ver Gai vivo.

Mas Kish tem uma mania de sacrificar grandes personagens apenas para ilustrar novos jutsus desconhecidos dos leitores!
Assim foi com Jiraya que morreu para mostrar o Sennin Mode. Assim foi, também, com Orojackson, que morreu nas mãos do Sasukemo para mostrar seu jutsu de troca de corpos, e morreu na mão de Itachi para mostrar sua forma verdadeira. Nagato não escapou (admitam, apesar de se um personagem fora da casinha e bitolado, ele era muito interessante), que morreu pra mostrar o jutsu de ressuscitação. E Sarutobi? Que morreu para ilustrar o poder dos primeiro, segundo e quarto Hokages (quarto por causa do Shiki Fuujin). Itachi, morreu na mão do EmoFreak estúpido, para mostrar os 3 poderes do MS.

Continuando.... é claro que não quero ver Gai morrer, mas se Kish seguir com seu padrão escroto, ele vai morrer, apenas para ilustrar o oitavo portão e seus jutsus que estão sendo discutidos no tópico criado pelo D.Levia.

Mas eu torço para que Kish não caia no próprio clichê. Eu, realmente, não vejo como uma técnica "normal" do Kisame, possa ser páreo para a técnica do Gai, que só pode ser feita com 7 portões de chakra liberados. Se Kish fizer ocorrer um empate, além de sem nexo, ficará óbvio que Kish o fez para sacrificar Gai, que deverá liberar o oitavo portão.






Sobre Kisame, eu desde SEMPRE, falei que ele era um shinobi ridículo. Mas várias pessoas me criticavam por isso. Agora tá a prova, sem a espada, ele é um tosco.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 24, 2010 4:51 pm

ON: Pra começar, me parece que o kisame sozin já eh capaz de sugar chacra.... é só ver http://upload.animalog.com.br/Naruto/506/6 mostra kisame sugando o chacra do cara que lançou as kunais com chacra na cordinha....

Kisame, eh capaz de sugar tb.... a samehada apenas facilita pois o garante mais envergadora e campo de ataque.

Kisame não é qualquer um não.... ele está no campo de seu elemento...
Todos os seus jutsus são ampliados...

O gai não está no seu terreno adequado mas está também com poderes ampliados.

Pode ser que tudo que fizerem um com outro dê empate, porém Kishcrazy devia dar uma endeusada na técnica dos portões. Pois antes gai vivo do q o tuba.

OFF
gai morto poderia mostrar a abertura do 8º portão, mas a morte dele sería em vão, n tería um velório ou enterro digno na circunstancia da guerra..

mas se vai mostrar a abertura do 8º portão que seja algo divino... e não que seja pra ficar APENAS NUM NIVEL DE KAGE.

E que gai consiga sobreviver mesmo q seja pelo chacra do naruto.... como disse o D. rodrigo.

q seja algo divino que deixe o kisame vivo, mas pela sorte.

Sería bom mostrar lee, abrindo o 7º ou contra kisame ou algum edo, rebentando tudo e sobrevivendo contra algum akatsuki. E que ao chegar no 7º portão, que Neji veja tudo.

Mas que esse 8º portão seja endeusado num nivel bem>>>> que o de kage.
Sería bom mostrar lee, abrindo o 7º, rebentando tudo e sobrevivendo contra algum akatsuki.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Ter Ago 24, 2010 5:04 pm

Eu acho q o kisame naum deveria morrer pelas mãos do GAI pq eu penso assim... a luta deveria ser interropida e ele(KISAME deveria ser morto pelo Lee... p/ ele ver q tem uma BESTA pior q o GAI... eu acho q deveria ser assim... aew ee abriria o 8º portão e naum morreria!

flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 24, 2010 5:17 pm

ISso é verdade....
Porém será que lee ja sabe fazer isso(abrir o 7º ou 8º)...
já está no nivel do seu mestre???

Vai ser muito clichÊ....

Eu nao sei o q vai acontecer...
porém tem q ser rápido pois motoi e o ninja de konoha estão chegando ao encontro de kiksame e ajudar Gai.

O curativo de naruto está pronto...
Yamato deve sair de lá agora.

Quanto ao kisame absorver chacra sem a samehada, só eu q percebí isso ou todo mundo jah sabia???
Eu num sei pra que serve a samehada nesse caso.
pra se fundirem?
Pra comer mais chacra deuma vez??

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Ago 24, 2010 5:45 pm


cara por acaso tambem tinha reparado no facto de kisame sugar todo o chakra la daquele shinobi de konoha que usou o jutsu de agulhas de pedra para paralisao o kisame usando o chakra dele
e ai kisame sugalhe o chakra e tal...e o resto toda a gente ja sabe
acho que a habilidade de sugar chakra da samehada é muito mais avançada do que a do kisame
imaginemos o kisame a sugar o chakra do 8 caudas... ele caia para o lado logo, entao acho que a samehada e muito melhor para sugar o chakra e assim transmiti-lo a kisame e ai kisame o usa como bem entender, e tmb as outras habilidades da fusao e tal e o que tornam a samehada assim tao especial para o kisame.
Outra coisa... para que que bee quer a samehada quando ja tem as outras espadas... e alias o cara como disseram ja ta overpower so por dominar o hachibi e agora com a samehada fica memo foda...
podia fazer alguma coisa de jeito e dar as espadas ao naruto xD é uma completa viagem mas ate curtia ver o naruto naquea pose com espadas por todo o sitio e as usando para esfaquear o emo ate a morte Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas vamos la a esquecer isto

Agora a questao que se tem vindo a perguntar
gai vai morrer??? eu respondo que apos os factos mudarem que foram o kisame ficar sem samehada gai sobrivera ( assim espero )
kisame sem samehada perde muito poder de ataque, ja nao se pode regenerar e kishicrazy nao ia cometer o erro de fazer com que um suiton aguente uma tecnica com o 7º portao aberto..naaa
e outro ponto é que como mano jaspion disse todos os outros shinobis ja estao a caminho por isso quando eles chegarem se a batalha ainda continuar de certeza que nao vao deixar gai morrer naa
e agora quanto ao naruto... pqp que pariu ne kishicrazy tira-lo assim da batalha... pelos menos faziaseo partir uma perna agora "torci meu tornoze-lo alguem me ajude chamem um medico" como se a kyuubi nao curasse essa feridinha em 5 minutos e se naruto entrasse em SM isso curava num piscar de olhos...
mas bem voltando a minha expectativa sobre a batalha tou ansioso de ver essa habilidade do gai vai ser mesmo phoda e tou ansioso ainda mais para ver o final da batalha e o que se vai passar a seguir

vem a mim 507 xD
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 24, 2010 5:55 pm

^^
pois é...Kisame precisa da espada também pra rastrear chacaras foderosos..

Não podemos desprezar técnicas de elementos, também são consideradas fodásticas.
Lembremos do Sasukemo, ele eh muito afinado em raiton, q até consegue perfurar o raiton do raikage....

creio q kisame também é muito habilidoso....

Mas uma técnica de tubarão dele não pode bater de frente com uma técnica raramente usada do 7º portão e que geralmente eh suficiente pra aniquilar 1 inimigo.

porém kisame em seu território pode ter algumas vantagens q o salvariam de ataques poderosos como esse do gai...
como porexemplo técnicas que o suigetsu usa de se transformar em água, espatifar em água..
virar omelete em água no jutsu....

e porai vai..Vai que kisame sabe fazer essas técnicas


Basta Kishcrazy querer matar gai e gai morre......
Basta Kishcrazy querer q lee se vingue q kisame morre...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 24, 2010 5:59 pm


Eu também tinha visto que o Kisame sugou o chackra, achei estranho, mas esqueci de comentar e não to certo se perdi algo no mangá lendo na pressa...enfim...Não queria e torço para o Gai não morrer, mesmo porque o Kisame ta muito confiante, e quando isso acontece o cara se ferra, então mesmo que não seja o Gai, o Kisame vai rodar em breve. Quanto ao Gai morrer de fato, é muito estranho ele ter ido com a equipe que ficaria com o NARUto, é bem provavel que aconteça mesmo algo do Tipo, ou ele morrer ou ficar inutilizado, e assim quem sabe algum outro personagem do Mangá começar a aparecer além de Naruto e Emo (no caso falo do Lee e talvez o Kakashi aparecer mais já q o Gai é o "rival" dele).

Como também acho o Kisame um fraco e a Samehada parece q já deixou ele, então quero e espero o fim do Kisame no proximo capitulo.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Ago 24, 2010 6:06 pm

Eu tinha percebido o Kisame sugando chakra.
Mas eu acho que é mistake do Kish.

Assim espero.
hahaha



Não acho que estar em seu território fará Kisame ter vantagens contra 7 potões.
Estar em seu território, não lhe dá vantagem contra um Bijuu. E assim por diante.

Se as técnicas são iguais, você tem vantagem em seu território, mas concordemos, entre as duas técnicas (de Kisame e Gai), há um grande penhasco: os 7 portões.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Ago 24, 2010 6:13 pm

Pow..
Realmente ótimos posts...

Cara eu não acredito que a batalha dos 2 termine nesse cap.
Eu acho que depois do encontro dos 2 ataques.. os 2 vão ficar meio "baleados", nakele morre ou não morre.. e Kisame num ato de desespero, irá tentar enviar o pergaminho para o Madara. Por outro lado o Naruto aparece gritando.. GAIIIII... você ainda tem que ganhar do Kakashi! ^^ Nisso dá um MINI-flashback... mostra os eternos rivais, e TERMINA COM GAI.. ABRINDO O 8º PORTÃO!

HUHUHU O BIXO VAI PEGA!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 24, 2010 6:34 pm

Bom...
creio que o kisame dentro da água é como um Sasukemo na tempestade...
ele praticamente usa seu elemento a seu favor...
manipula-o sem gastar muito chacra.

Cada elemento tem sua força.

OFF:
Compare Gai com 7 portões pra uma técnica como a do Sasukemo usando o raio que atacou o susano do itachi por exemplo...
qual é melhor???

ON:
O pergaminho jah foi enviado pelo tubarao envocado e está a caminho, aqueles peixes foram apenas pra distração.
CLONES De ÁGUA.

A unica pessoa a detectar o chacra do tubarão verdadeiro (QUE VEIO POR KUSHIOSE) é naruto..
ou então a samehada que também detecta chacra, poderia detectar o tubarão..
pra isso bee deveria levantar logo....

ja que na primeira luta c kisame... ele teve q ser sugado mais de 2 vezes pra ficar esgotado de chacra.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 25, 2010 8:30 am



WEEEEEEE
spoiler confirmado!

Gai vence KISAME sem precisar abrir o 8 PORTÃO XP!
Gai pega o PERGAMINHO QUE TINHA INFORMAÇÕES AEEEEEEEEEEEEEA!!

Estao tirando informãções de kisame..e o PROPRIO SE SUICIDA???
QUE VERGONHOSOO SEU FIM KISAME...MONTE DE PEIXE!!

quando comecei a ver ler sobre o passado de kisame/yagura e o Tobi..ja pensei...agora teremos informações sobre TOBI..
e agora foi confirmado...
Tobi CONTROLOU YAGURA..
OU SEJA

TOBI TEM UM DOS OLHOS DE SHIZUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois Ao disse que danzou que tinha controlado pelo mesmo chakra de SHIZUI..

entao
FOI TOBI!!

o olho olho de TOBI e o Sharingan de SHIZUI

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:48 am

Sempre acreditei que Gai faria de tudo para não deixar o pergaminho sair, expus isso em todos os predictions...

Gai expert in taijutsu!!!

WTH? Toba tem embaixo da máscara o olho de Shisui??? Assim fica fácil manipular o Emo...

Help com a cronologia. Kyuubi ataca Konoha há 16 anos. Itachi aos 13 "mata" Shisui. E quando Yagura foi controlado? (quanto tempo depois da morte de Shisui)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 25, 2010 9:28 am


Lion...não sei concerteza do tempo certo que shizui foi morto..
mas se nao me engano...foi uns dias antes do MASSACRE Uchiha..
.alias..
me equivoquei no meu comentario sobre TOBI ter um dos olhos de shizui..
DE UMA OLHADA NISSO..

Spoiler:

Spoiler:

Aqui Ao disse que conhecia a cor do chakra de Shizui pois ele ja tinha lutado com ele..

Ele ve a cor do chakra de shizui no braço de Danzou e no olho de DAnzou..
e no final..ele diz..que seu BYAKUGAN foi capaz de enchergar o GENJUTSU PODEROSO que controlava o Yondaime Mizukage YAGURA..
Ele não confirma se o Genjutsu era do Sharingan de Shizui..

entao desculpe..
posso ter me equivocado dizendo que Tobi tinha um dos olhos de Shizui...e acredito que a cronologia do Tempo que Tobi controlou Yagura não bateria com a morte de SHIZUI..

entao...desculpem!!!!

Sobre o gai..
que bom que ele sobreviveu...
noss.a..Kisame não teve chances cara....Kisame diz que seu ataque parece com balas no ar...
ahahaha!
GAI SENSEI OWNA! Imaginem ele com o 8 portão ABERTO?
Ele derrotou kisame com 7 portões abertos sem nem fazer "muita força"

Kisame se mostrou um BOSTA SEM SAMEHADA!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 25, 2010 9:45 am

Bom dia mi amigos..
OFF..
Dando continuidade as minhas palavras..
positivei alguns membros da pagina anterior e desta...
Segue a lista:
Ero Lion[2], Ero D. Levia[2], Boogie Man[2], Ero Jaspion[2], Ero Pintas

Ótimos post's mi amigos..
Continuarei a positivar todos os ótimos post..
Então pessoal.. é só caprichar..

ON TOPIC

Spoiler confirmado para me deixar revoltado..
Ero Jaspion deu uma valorizada no Kisame e até entendo o pq.. afinal d contas era o membro da akatsuki que tinha total confiança do tobi.. derrotou jinchuriki's sozinho.. dentre outras coisas...
no entanto nosso mangaká naum fez o mesmo.. deu a este vilão uma morte sem qualquer tipo de honra..
Sei que mtos irão dizer que ele se suicidou para naum passar informações e que isso foi honrosso da parte dele..
mais a meu ver naum é assim naum..
powww.. o kra foi extremamente valorizado como vilão e agora.. depois d um ataque do Gai ele fica meio quebrado e resolve se matar?? fala sério.. e a carta na manga qu todo vilão tem???
Ngm merece..

Mais fico feliz pelo fato do Gai naum ter morrido (ainda)..
e agora to acrditando tbm numa possivel aparição do EmoFreak..
bom.. será interessate para vermos a Flor de Lotus renovada dele...
se antes ele ja usava abusivamente.. imagina agora..
hauahuahuahauhauahuahuaahuahuahuahauahu....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Ago 25, 2010 9:55 am

Agora também tem uma forma de explicar pq deu a doida no Sasukemo, ele também pode está sendo controlado!! Daí deve surgir uma forma de fazer ele virar casaca de novo num futuro não tão distante.
E que segredos o Kisame ainda estava tentando esconder??
Ele conhece o Rosto de Tobi?
Suas técnicas?
Seu real objetivo?

Pelo visto ele realmente era bem próximo ao Tobi.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 25, 2010 10:46 am

Nom dia galeraa este é meuu primeiro post e espero q seja de muitos...eu to pensativo com algumas coisas, o Chacra misterioso de naruto com tanto poder vital, sera q o KishiCrazy não vai aprontar de o Gai e o Ksame morrerem lutando e o naruto acabar ressussitando o Gai ...pensem o ultimo poder do Nagato(Pain) era poder entre a vida e a Morte... Sera q não é está a Maior Habilidade da Kiuby ...pode bem o Biju q trouxe a maior destruição ao mundo.. no modo Bom do seu chacra trazer a Vida ???
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 11:04 am

OFF

Seja bem vindo Recapix. Faça a sua apresentação na área devida. Já há spoilers confirmados onde Gai derrota Kisame. Leia-os.

ON

Entendi D. Levia...

Realmente, para quem luta de "igual para igual" contra um jinchuuriki Kisame caiu fácil. E suicídio só é honroso para os 'mocinhos', para os 'vilões' não vale.

Todo 'vilão' de verdade luta até a morte, não fica mordendo a fronha língua.

Agora só um ou outro detalhe dessa parte da história e voltaremos para Konoha e infelizmente para as novas menstruações 'flor de lótus' do Emo...

Pelo jeito houve algum salto no tempo aí. Pequeno mas houve, já que parece que alguém de Konoha (pai da gostosa) foi até a ilha...

Vou esperar para ler detalhes e imagens para dar maiores pitacos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 11:29 am

Gai acabando com Kisame foi o melhor... mais esse detalhe do gai com os olhos brancos ele realmente fica cego???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos