M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
luis nascimento
Ero Dacs
Constantine
Ramaru
Janus
Ero G. Amarilho
ERO DOUGLAS
Ero Ussop
Dramatik
Perdido
LuanZimn
Ero TFS
pedrow
Ero K. Brock
nar
Ero Pintas
Ero.KirakO.
Oz
Boogie Man
ero ero lucas
Ero Marcelo
PanacosBH
Jin
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 01, 2010 1:54 pm

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amada e estimado Ero Diretor: Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Dez 03, 2010 10:58 am

- Capítulo Disponibilizado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 03, 2010 11:30 am

O que aconteceu com o pessoal do forum Naruto.
Nao posta mais como antigamente.

Gente....
ta na hora de naruto aprender a controlar o TBB (tailed beast bomb) e pra ele só falta administrar a proporçao de positivo (negro) e negativo (branco). MAS SERÁ QUE ELE REALMENTE ENTENDEU O TAL BEM E MAU como dakela vez q sua mãe o ajudou. para mim Naruto venceu mais por força de vontade. Por que tipo o amor q ele tem pela familia é > que a imensidão de ódio q a kyubi tinha.

Gostei de ver q Naruto n precisa usar KB e só apenas mentalizar os braços da raposa.

Ele vai conseguir...... é fato.

Bom saber tb q Minato fazer o rasengan pensando no ultimate dos bijus.
e destinou ao naruto!

Quanto a parte do kankurou , foi só papo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Dez 03, 2010 11:42 am

Bom
A principio o Naruto não deveria usar KB?
O estilo de luta dele vai sofrer um golpe...

E a nova técnica de Naruto ééééééé................... um Rasengan.

Sasori parece que tbm foi pego pelo genjutsu do livro do Sai
É tão poderoso quando o do livro do Jiraiya, que fez Nagato e Konan voltarem a ficar bonzinhos em 2 segundos.
Se bem que o do Sai o efeito foi bem mais rápido...
Sai ficou tão espantado com o poder do livro que ficou lá olhando surpreso pra ele.
Dá-lhe!

Tobi achando que ta por cima da situação, usando Kabuto, só pq se tocou de um detalhe... detalhe esse que Kabuto fez questão de deixar a vista
Então tá né. Se Tobi acha isso, bom pra ele hahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sex Dez 03, 2010 12:05 pm

Capitulo chato, sem nada de mais! Kishcrazy sem criatividade no poder da Raposa. Tomara que no próximo apareça o Sasukemo e comece a melhorar as lutas. Itachi tem que rebentar pessoas!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Sex Dez 03, 2010 12:45 pm

Capítulo Razoável,

Acho que a Kyuubi vai foder com o naruto no meio da guerra...tem gente que falo que o capítulo foi chato, porém ele ia ganhar aquele poder de graça e sem explicação? Depois fala que kishcrazy não explica as coisas...além de todo manga tem seus caps assim até o grande one piece tem seus capítulos de explições(to achando muito chato essa perda de tempo de one piece explicando as coisas do fundo do mar...parece que agente é lesado).

Prefiro o Naruto de Kage Bushin, owna bem mais e pode enganar muito .-., se ele usasse Kage Bushin nesse modo iria ser a nível de chuck norris(pera, também não exagera)...
Acho que se ele aprender akela técnica vai sair soltando kamehameha pela mão, ja ta super sayajin e ainda pode virar MACACO raposa...e ainda fica INCONCIENTE!!! Vejo algo parecido nessa história xD.

Fato que Madara vai se fuder, e que quando kabuto colocou o Yamato lá pra criar zetsus ele deve ter feito alguma coisa pra controlar eles .-., talvez kabuto até reviva Orochimaru(eu ainda acho que ele ta vivo e no corpo do kabuto) igual você sabe quem de Harry Potter...(ja tem aparencias parecidas será que eles não trocaram? Talvez estão fazendo papel de Dublê. Orochimaru e suas relíquias da morte ^^) e ta esperando mandar uma avada kedavra no Madarobi.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Sex Dez 03, 2010 1:55 pm

capitulo interessante ,o Naruto deve aprender a fazer a bomba biju pelo rasegan (sera que isso consegue atravessar o susano nível 3 do Sasukemo ).Acho que o susano do Sasukemo é nivel 3 por que o nível 1 é o esqueleto , o dois já esta vestido e o 3 é quando ele ficou bravinho com o kakashi .Também acho que o naruto vai aprender mais tecnicas fodonicas ,só que vai demorar ,vai ser tipo em Konoha quando tiver todo mundo ferrado ele aparece.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Dez 03, 2010 2:33 pm

Sinceramente...

Kish tá cagando com o Naruto.
Será que Naruto será sempre o cara que tem que contornar problemas? Nunca os resolve por completo?

Rasegan: Kakashi, Jiraya e Yondaime fazem ele com uma mão. Naruto, o personagem principal precisa da porcaria de um KB.
Sennin Mode! Tudo bem que agora ele não precisa dos sapos, mas agora ele tem tempo limite!
E a raposa então? Veio pra que? Pra ele fazer outro rasengan?
Ah KISH PELAMORDEDEUS! INOVE!

Aí vem Kish usando como desculpa a fala do Bee que comenta que é mais díficil usar o Biju Bomb sem virar Biju do que em transformação total... isso apenas para dar crédito ao loiro.
PORRA... chega... crédito por um trabalho incompleto, não vejo nenhuma credibilidade nisso. Se for pra dominar o Biju, domine-o por completo.

Como vimos, Killer-Bee está muito a frente do Naruto. Kish ao invés de contornar o problema poderia resolve-lo como Bee o fêz, fazendo o Naruto virar amigo da raposa.
Eu vejo que no futuro isso ocorrerá, mas não serão realmente amigos, mas aliados. Aquele clichê de sempre, quando personagens que foram inimigos desde o primeiro capítulo se unem no final para derrotar um inimigo mútuo (Toba).

Kish! Faça do Naruto um gênio! Ele merece. Tudo bem que ele é considerado um gênio, mas é um gênio do esforço e do contorno!
Porque ele não tem "poder" e habilidade o suficiente pra resolver um problema definitivamente e direto?
Se for pro loiro ser FODs, que seja por completo!

Chega, fiquei irritado. Kish poderia valorizar mais nosso loiro.
Enquanto a contraponto, aquele emo ridículo supera tudo e todos! Superou o Raikiri do Kakashi, com suas variantes. Cada vez ele invoca um bixo diferente, igual foi aquele pássaro. E etc..



E outra.
CHEGA DE RASENGAN! POUTAQUEOUPARIUSSS!


Ao contrário de outros, eu acho que Toba tem tudo na palma da mão. Kish apenas não mostra, para desconfiarmos. Kabuto vai rodar. Madara tem 239048324098 Sharingans e 2093482309483209 poderes provenientes do Rin'Negan e Sharingan. Ele deve tá sabendo de tudo. Daqui a pouco ele vai até conseguir prever o futuro, esse lazarento (é só oque me falta).
Como eu disse, Kabuto vai rodar, mas ele tem uma carta na manga que não será fatal para Toba, não diretamente. Assim como foi com a Konan, uma carta na manga que não foi fatal.
Só que no caso do Kabuto acho que essa carta na manga afetará o fim da história, fazendo Toba perder. Mas como eu disse, não será na hora, Toba vai perceber só depois. Algo, por exemplo, com os Zetsus que foram modificados com o Yamato.

Genjustu do Sai? "Dá onde"? Ele apenas olhava para do livro, lembrando do querido irmão que tinha acabado de sumir. Eu acho.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sex Dez 03, 2010 2:49 pm

Gostei muito do manga desta semana


Naruto voltando a aprender novas tecnicas...

Kankuro preparando as armadilhas...

Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 03, 2010 3:17 pm

Eros & Ecchis


Cap muito bom, na minha opinião...

Muito explicativo...

Ja fiz um teoria, leem ela, derrubam a mesma...

Naruto forma Esquiuuby ( mistura de um esquilo com a kyuubi) UHSAUHSAUHASUHSAUH...

Muito massa mesmo, o Sasori entregando a mãe dele e pai dele para o Kankuro...

Kankuro esta muito poderoso,imagina o Gaara...estou afim de ver a Temari lutando, deve ter melhorado bastante
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 3:42 pm

Fazia tempo que não via o naruto desse jeito estou em extase!!!

Parece que Kishcrash parou definitivamente de usar drogas

Aquela parte de naruto começando sua transformação no modo biju e se transformou em uma raposinha ri pakas me lembrou e muito o humor do F[ODA]

Acho que kish tirou uma aula com ODA

Mas o cap foi epico Kish se superou!!

O que será que o Kabutomaru fará com a hanko?

E o Toba sabe dos planos dele

O que me deixa puto é Naruto nem ligar para o que aconteceu com o yamato, afinal ele era um de seus senseis

E para treinamento das tecnicas de bijus tem uma sala especial de treinamento já para não ferrar com a ilha

Outra coisa que me deixou puto é que quando finalmente abre uma brecha para naruto dominar por completo o kiuuby Kishcrash acha outro jeito para isso não acontecer

Me pergunto se naruto vai um dia comtrolar por conpleto o seu biju

Naruto vai controlar uma tecnica que até então só com a forma completa de biju poderia controlar como um rasengan e novamente ele vai se danar para controlar essa tecnica

naruto daqui para frente tem tudo para comtinuar muito bom mas vai saber o Masashi sempre nos surpreende!!!

E esse edo tensei finalmente se mostrou não tão eficaz assim

Kankurou descobriu que o sentimento das pessoas pode desfazer o jutsu e ele tem que reportar para toda a aliança

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Dez 03, 2010 4:25 pm

ei bogie, ficou irritado mesmo xD

mas também tenho a mesma opinio que a sua, apesar do capitulo nao ter sido ruim de todo, foi pessimo comparado com o que poderia ter sido ja que agora com a guerra, todos os capitulos para a frente deviam ter a obrigaçao de ser fodas

naruto como bogie ja disse, nunca aprenda nada em incondiçoes, faz sempre as merdas a pressa e depois acaba por fazer as tecnicas completas e ao mesmo tempo incompletas se é que me estao a perceber

quanto a tecnica... era uma tecnica que queria que o naruto usasse obviamente, mas nao fazia a minima ideia de que o yonda tinha feito o rasengan a pensar ja nisto, pocha se ele realmente criou a tecnica a pensar no naruto, pqp o yonda é o maior genio que vai haver na manga, mas bem voltando a tecnica possivelmente ira ser altamente foda capaz de matar 10.000 zetsus de uma vez so por isso ja nao é mau
gostava que o naruto usasse essa tecnica para ai 3 vezes ao mesmo tempo, e que assim nem o susanoo do emo aguentaria, mas bem agora surgiu outro problema... naruto quanto mais usa mais perde... poxa kishicrazy estragaste o esquema todo com essa... o emo pode usar sharingan durante o tempo que ele quiser e o naruto ta limitado --
pqp para pioar a cena naruto pode morrer -- com essa treta toda

agora quanto ao naruto aguardo na esperança que ele faça la um upgrade nas suas tecnicas depois de completar a bomba bijuu que bem precisa se quer bater o emo...

e espero que a tecnica deixada pelo yonda seja algo diferente do que o habitual... apesar do rasengan ser uma tecnica forte, por amor de deus ja chega de rasengan... tou farto dessa porcaria, que seja alguma tecnica tempo e espaço para transportar tecnicas sei la algo meio crazy mas cool e fora do comum... Kishcrazy tem mais criatividade por favor

bem quanto ao naruto assunto encerrado ja dei a minha opiniao

agora quanto ao resto... bem nada de especial... umas balelas entra kankurou e sasori nada demais
vai haver um avanço ja que eles vao começar a executar a sua emboscada
mas ainda tenho uma pergunta... o que vai acontecer com deidara??
ele ta la preso, e preso ficara ou vai explodir com aquilo!??

quanto ao kabuto e madarobi bem pa pqp eles os dois... um quer foder o outro para ficar com um viadinho...
o outro para variar diz que ta a usar o outro -- tou farto desta porcaria por parte do tobi... sempre a dizer que usa tudo e toda a gente... é um aizen da vida mas mais irritante
espero que morram cada um com uma bomba bijuu nas fuças

agora quanto ao proximo capitulo

espero algo do treinamento do naruto, espero algo da guerra em geral e da equipa de emboscada..

é tudo o que espero

desculpem pelo textao

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Dez 03, 2010 6:35 pm

Bom os edo tensei tem um ponto fraco KNJ,como pessoal falou o Deidadra quando vê o Sasukemo vivo vai "derreter" também pois a arte dele não foi suficiente para derrotar o emo, o máscara esteve sempre desconfiado e como não tinha membros suficientes aceitou o kabuto ele só não mata ele pois tem medo de um dos edos ele se borra só de pensar, eu tinha pensado que naruto teria KB fodões e que não morreriam facilmente usando o chakra da raposa mas o kish deu um jeito de naruto não usar kage bushin como chakra da kiuuby, então mas uma revelação yondaime já enfrentou o hachibi pois killer bee deve ter enfrentato o minato em alguma guerra e daí desenvolveu o rasegan pensando na kushina pois ela era o jichurink da kiuuby
e o naruto com o chakra da kiubby anteriormente fez o rasengan só com uma mão talvez faltou ele compreender o conceito de yin e yang, então kish dará um jeito de trazer a paret yang que esta com minato no estômago do Deus da morte, o killer bee ter entrado na história foi para substituir Jiraya como professor de naruto se você s perceberam naruto teve vários profesores e mestres

Estou ansioso para ver o futon rasen shuriken das trevas do naruto


Última edição por nar em Sex Dez 03, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 7:44 pm

Cápitulo bem interessante,e como já era previsto,a fraqueza do Edo tensei realmente são as emoções,mas é muito fail da parte de Kishcrazy trazer de volta personagens fortes,para serem humilhados daquela forma,acho que isso deverá aconteçer com o restante dos edos,serem derrotados daquela maneira lamentável.

Minato como sempre mostrando o quanto é foda(foi o que salvou o cápitulo),e ainda consegue surpreender,o rasengan tem o mesmo processo de criação que a explosão bijuu,e como o KB afirmou,a tecnica foi criada para que Naruto pudesse aprender o jutsu mais forte de um jinchuuriki,pelo visto o yondaime planejou todo o destino do mundo,mas como ele conseguiu fazer isso é um mistério,mas ele deve ter criado o rasengan observando Kushina fazer a explosão,não consigo pensar em outra forma,a não ser que ele tivesse lutado com KB alguma vez,como já tem se falado muito,porque afinal de contas ele já não é mas nenhum garoto e deve ter partiçipado da guerra,mas mesmo assim é um assunto bem intrigante,terá que ser muito bem explicado.

E Naruto não aprende outra coisa além de rasengan.¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Dez 03, 2010 8:18 pm

Como resumir o capitulo a uma unica frase: O NARUTO de sempre.

Porque o NARUTO nunca tem um treinamento fácil?
É sempre assim, ele tem que bolar um novo jeito de aprender a técnica, nunca aprende do jeito que os outros aprenderam, vamos NARUTO está na hora de inovar, porque será que o Kishcrazy tem que dificultar tanto a vida do protagonista, eu acho que é a para compensar a vida fácil que ele da pro emo.
Fiquei impressionado com a nova técnica do NARUTO, quem imaginaria que seria um incrível, overpower, sensacional:
RASENGAN Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591

Mas pelo menos vai ser com a mão, pois eu não acho com a boca muito legal.
NARUTO ainda vai se tornar o melhor e único amigo da KYUUBI, ela vai acabar dando sua vida por ele.
Porque o NARUTO só parece um gênio quando está em uma luta, foi assim contra o PEIN, foi assim contra o KAKUSU, pelo amor de deus porque o NARUTO tem que ser tão burro fora das lutas.
O YONDAIME criou o rasengan baseado na explosão bijuu, inacreditável, só sendo quem é pra conseguir uma dessa.

O Edo Tensei tem um ponto fraco...
Com as invocações de ninjas do bem, o KABUTO pode até se dar mal e se fuder por querer dar uma de fodão.

Agora tem alguns personagens que para ficarem com a sua alma em paz seria muito difícil.
EX.:
ITACHI: O único jeito dele se libertar, seria se seu querido irmãozinho fosse para o lado do bem.
KAKUSU: Qual é o jeito de tranqüilizar esse cara, fazer ele nadar numa piscina de dinheiro, porque é só disso que esse cara gosta.
NAGATO: Achei que esse cara já tinha morrido em paz, num faço a mínima idéia de como fazer esse cara voltar a dormir.
E tem outros personagens que estão na mesma situação que esses.

OFF: Vamos galera comentando, desde que o fórum voltou o movimento está fraco, precisamos nos reerguer e voltar com tudo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero K. Brock Sex Dez 03, 2010 9:25 pm

Cap. até que foi bom.

O Kankuro esta foda, agora ele esta com cada técnica ownante, então os Edos tenseis tem um ponto fraco...a emoção, sinceramente eu acharia melhor se pudesse acabar com eles na base da porrada.

É Kish não muda mesmo, o Naruto sempre tem que aprender as tecnicas de um modo diferente desde do 1º cap(is fuck), então ele aprendera um rasengan mais forte(que novidade), tomara que pelo menos tenha um formato manero. igual o rasen shuriken

Tomara que não aconteça igual que aconteceu com o Kakuzu e com o Pain, o Naruto chegar no ultimo momento para acabar com a guerra.

Então é isso até Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Sex Dez 03, 2010 9:54 pm

É, cap foi foda!

Kankuro tá fodão, pode ter ultrapassado os Kazekages passados, né?

Gostei da aula que o Hachib deu pro Naruto, kk Nunca imaginei que o rasengan seria igual a uma explosão bijuu. Yondaime é realmente foda por ter criado uma tecnica assim. Agora quero ver o estrago que vai fazer esse novo rasengan, talvez acabe com os tais 100 mil zetsus de uma vez. kkk Não exagera pedro

Enfim, finalmente fiquei ansioso para ver o próximo. Parece que Kishcrazy deu uma volta por cima, trazendo ai um cap fodastico. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 12:29 am

Boogie Man escreveu:Sinceramente...

Kish tá cagando com o Naruto.
Será que Naruto será sempre o cara que tem que contornar problemas? Nunca os resolve por completo?

Rasegan: Kakashi, Jiraya e Yondaime fazem ele com uma mão. Naruto, o personagem principal precisa da porcaria de um KB.
Sennin Mode! Tudo bem que agora ele não precisa dos sapos, mas agora ele tem tempo limite!
E a raposa então? Veio pra que? Pra ele fazer outro rasengan?
Ah KISH PELAMORDEDEUS! INOVE!

Aí vem Kish usando como desculpa a fala do Bee que comenta que é mais díficil usar o Biju Bomb sem virar Biju do que em transformação total... isso apenas para dar crédito ao loiro.
PORRA... chega... crédito por um trabalho incompleto, não vejo nenhuma credibilidade nisso. Se for pra dominar o Biju, domine-o por completo.

Como vimos, Killer-Bee está muito a frente do Naruto. Kish ao invés de contornar o problema poderia resolve-lo como Bee o fêz, fazendo o Naruto virar amigo da raposa.
Eu vejo que no futuro isso ocorrerá, mas não serão realmente amigos, mas aliados. Aquele clichê de sempre, quando personagens que foram inimigos desde o primeiro capítulo se unem no final para derrotar um inimigo mútuo (Toba).

Kish! Faça do Naruto um gênio! Ele merece. Tudo bem que ele é considerado um gênio, mas é um gênio do esforço e do contorno!
Porque ele não tem "poder" e habilidade o suficiente pra resolver um problema definitivamente e direto?
Se for pro loiro ser FODs, que seja por completo!

Chega, fiquei irritado. Kish poderia valorizar mais nosso loiro.
Enquanto a contraponto, aquele emo ridículo supera tudo e todos! Superou o Raikiri do Kakashi, com suas variantes. Cada vez ele invoca um bixo diferente, igual foi aquele pássaro. E etc..



E outra.
CHEGA DE RASENGAN! POUTAQUEOUPARIUSSS!

Concordo com tudo, que merda cara, desdo inicio do shippuuden que espero novas tecnicas! Razengan e kage bunshin! Uma hr enjoa! por que naruto nao é igual o Sasukemo o.O nao gosto do Sasukemo + sinseramente o cara é sinistro! Evolui tudo, aprende tecnicas sinistras... ta certo que essa tecnica ate pode ser beeeeeeeeeem forte... + sejamos sinceros... uma unica tecnica que nao fosse nem derivaçao de KB nem de razengam viriam bem acalhar lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sáb Dez 04, 2010 2:05 am

Off
concordo com o mano ai de cima,po#$a o cara fica sempre
na parada dos KB e razengan, tem q evoluir, até a sakurete
evoluiu vei só o naruto q fica sempre na mesma base...

On
Acho q no proximo capitulo o naruto consegui um jeito de
criar o razenbijubomb e fica por isso mesmo e vai lutar
na guerra....
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Dez 04, 2010 12:20 pm

mano... Sasukemo fica sentado.. imagina um poder novo e sai por aeee metendo pancada..

naruto sempre tem q sofrer na mao de Kishcrazy...

agente sabe q o poder da kyubi eh praticamente ilimitado porém Kishcrazy sempre ENDEUSA NARUTO primeiro pra depoiis dar limites....

ele adicionou elemento ao q Kishcrazy n yonda n conseguiu.. porém rasen shuriken só pode lançar 2 em modo sennin.
modo sabio ele faz sózim porém só por 5 minutos.
Dominou o chacra da raposa mas ela continua contra ele e nao pode se transformar nela.
toda vez q usa modo saiajin a raposa ta recuperando o chacra dele pra ela..
Modo saiajin ele entra mas n pode usar KB's.
só falta agora ele ter limite de usar apenas 3 bomba biju.

Porém naruto vai complementar e vai add na bomba biju o modo expansivo ao adicionar VENTO.... FUUTON BOMBA BIJU
FBB... VIAGEM!!!
!!!



deem uma olhada na teoria q bolei: discutam lá tb
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/bomba-biju-fuuton-nova-tecnica-de-naruto-t2702.htm#59917
off: + pro buggie man... show seu post.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Sáb Dez 04, 2010 6:41 pm

Entao, quer dizer que a tecnica deixada ao naruto, cometada pelo sapo chave antes do treinamento com o killer bee, era o rasengan? Tudo indica q seja! Meu deus, kish ta em decadencia seria! Sem falar que ele esqueceu da tecnica dada pelo itachi ao naruto, esqueceu de vez.

Outra coisa que vai ser mto FAIL se acontecer, é se o naruto aprender a fazer esse rasengan bomb ai, na forma de super sayadin! Se ele nao pode nem fazer um KB pq vai ser mais chackra pra kyuubi sugar, imagine fazer essa bomba, que deve gastar uma porrada de chackra, e qto mais tempo ele ficar nesse modo menos chackra ele vai ter.

Que foda, naruto tinha q aprender a se transformar na kyuubi, pqp nem q pra isso ele dê a vida dele em troca. Se o kish quer cagar no manga que mate logo o personagem principal! Fods =/
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sáb Dez 04, 2010 7:34 pm

Mais um tipo de rasengan!!!Surprised
Nossa, que decepção.... Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434

Tipo, acho legal o mangá estar explicando algumas coisas...
Mas eu qro ver luta!!! Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 668353

Espero que no próximo ja finalize esse jutso e mostre o emo wonando geral..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sáb Dez 04, 2010 10:31 pm

ero ero lucas escreveu:capitulo interessante ,o Naruto deve aprender a fazer a bomba biju pelo rasegan (sera que isso consegue atravessar o susano nível 3 do Sasukemo ).Acho que o susano do Sasukemo é nivel 3 por que o nível 1 é o esqueleto , o dois já esta vestido e o 3 é quando ele ficou bravinho com o kakashi .Também acho que o naruto vai aprender mais tecnicas fodonicas ,só que vai demorar ,vai ser tipo em Konoha quando tiver todo mundo ferrado ele aparece.
OFF: O FRS detona qualquer Susano, fora que o Susano do Itachi era bem mais forte, e tinha a espada mística.

Muito bom o cap., Naruto vai ter que trocar o seu sistema de luta, e tb esse modo não poderá ser usado toda vez, então Naruto numa luta terá 3 estágios:
Normal.
Modo Sapo.
Modo Raposa.

Tb acho que não será possível juntar o modo sapo com o raposa.
Kabuto querendo ownar o Madara, e Madara está todo cagado.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Sáb Dez 04, 2010 10:44 pm

Mais um manga no nivel do Kishcrazy (isso não é algo bom seria se fosse no nivel do mestre f-Oda.
Kankuro consegue vencer e o ponto fraco dos presuntos mortos-vivos é: Emoção ah vai te catar Kishcrazy seria mais facil fazer eles voltarem a ter vida e morrer como pessoas normais.
Quanto ao jutsu do naruto o de sempre rasengan imcrementado com um treinando arduo pois ele pode morrer ou perder um braço assim como todos os outros.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Dez 05, 2010 6:36 pm

Tarde, amigos eros.

Mais uma vez o pessoal voltou detonando geral o Kish.

Gostei muito do capítulo. Mesmo shinobis imortais, devem ter um ponto fraco.

Naruto virando mini-fox, muito engraçado... parte cômica nota 10.

Não entendo qual a reclamação do pessoal sobre o novo justu do Loiro. Foi muito interessante saber com base em que ele foi criado.

A genialidade do Yondaime, não tinha limites, sem dúvida ele é o cara do Mangá e o filho dele está no caminho.

Seria muito fácil o Naruto dominar a Raposa e sair quebrando geral. Isso apenas facilitaria muito pra ele e iria de encontro à toda história dele.

O Hachibi mostrou o ponto mais importante do mangá, o Naruto não pode usar o modo Kyuubi por muito tempo.

O KB vai treinar o Naruto no seu modo normal e acredito que o Sennin-mode agora ficará bem mais power, pois ele não precisa mais reservar muito chacra para manter a raposa presa.

Muito ansioso pelo próximo capítulo.

Feliz pelo rumo da história.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos