Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens
+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Shanks
Ero F. Titao
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Rodrigo
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens
Vou estrear o topico com duas Prediction espero que gostem.
Fonte: Jeanericuser
Status: Predictions
Fonte: Sensei-Q
Não esqueçam de positivar seu amigo.
Fonte: Jeanericuser
- Spoiler:
- Naruto 484:Mestre contra Aluno
Sasukemo encargos para a frente com um chidori mas Kakashi facilmente contorná-lo e Sasukemo mal evita um chute de lado do Kakashi. Sasukemo salta para trás com um sorriso maligno em seu rosto.
Kakashi pensando: "Sua meta parece ser desligado e ele esta bastante lento, com o seu ataque. Deve ter usado tanto os seus olhos na ultima batalha que deve estar cansado."
Sasukemo pensando: "Vou acabar com isso agora."
Sasukemo saca sua katana e acrescenta chakra Raiton. Sasukemo ataca o kakashi que tenta se defender com uma kunai. O katana com chakra de raiton atravessa facilmente a kunai de kakashi. Instantaneamente kakashi explode em uma nuvem de fumaça. Sasukemo olha em volta com o seu sharingan. Kakashi se esconde atrás de uma árvore próxima, para se alcançar alguma coisa dentro de seu bolso. Sasukemo sorri e parte para a árvore. De repente, saem dois Kakashi da árvore e passar para direções opostas.
Sasukemo pensando: "Esperto. Se eu atacar a pessoa errada eu não terei muito tempo para se esquivar de um ataque num pequeno intervalo."
Sasukemo ataca um dos kakashi quando de repente explode. Sasukemo se vira por pouco no tempo para evitar um grande bola de fogo de kakashi. Sasukemo parte para a frente e ataca o outro kakashi que imediatamente revela uma marca de explosivos. Sasukemo pula fora escapando da explosão. Sasukemo olha em volta e começa a rir.
Sasukemo: "É o melhor que você pode fazer?"
Sasukemo deixa Amaterasu solta na floresta que imediatamente explode em um inferno em chamas. Kakashi salta de um galho a alguns metros de distância Sasukemo.
Sasukemo: "Agora você também vai morrer Kakashi!"
Kakashi tem um olhar de pânico no rosto quando de repente uma enorme pedra cai do céu e ver os blocos cair entre Sasukemo e kakashi. A pedra explode em chamas, enquanto Kakashi fica chocada ao ver o sábio Naruto na frente dele e percebe que por um breve segundo parece, como o quarto.
Naruto: "Fique aqui. Vou lidar com isso."
Naruto convoca dois clones de sombra que saltam imediatamente para qualquer lado. Sasukemo ataca ambos com Amaterasu. De repente, a pedra começa a ergue-se e Sasukemo está chocado com o que ele está vendo. Sasukemo passos para trás surpreso. Os pedras vão se erguendo até todo o caminho está limpo revelando Naruto. Sasukemo sorri.
Sasukemo: "Naruto Ahh bom. Está aqui para morrer".
Naruto: "Sasuke! Pegue isso!"
Naruto de repente atira a pedra no Sasukemo, que imediatamente bate com Amaterasu, mas ela só pega fogo sem destruí-la.
Sasukemo pensando: "Merda!"
Sasukemo foge, mas a pedra está prestes a cair sobre ele, quando no último momento, ele é puxado de lado por Madara.
Madara: "Sasuke eu avisei para fugir da zona e é isso que você faz. Tolice".
Sasukemo fica surpreso ao ver Madara e Madara Sasukemo são teleportados. Madara se vira para olhar para Naruto e Kakashi. Naruto tem um olhar severo no rosto.
Madara: "Agora não é o momento para esta batalha para acontecer, mas eu prometo que vai acontecer em breve".
Naruto: "Eu estarei esperando".
Madara se teleporta deixando Naruto e Kakashi trás. Naruto se vira para Kakashi com um olhar aliviado no rosto. Eles se retornam para encontrar Yamoto quando chega Ao com, Choujiro e Mizukage.
Ao: "Onde está Munrá?"
Kakashi sorri e olha para Naruto, que tem um olhar determinado em seu rosto.
Kakashi: "Eu acho que sei de alguém que só pode ser capaz de responder a essa pergunta."
Naruto 485 – Confissão no leito de morte
Fonte: Sensei-Q
- Spoiler:
- “time 7 reunido novamente, a explicação começa! "
(Cena Sasukemo)
Naruto: Sasukemo, você entendeu tudo errado.
Sasukemo: Você deveria cuidar de sal própria vida.
Kakashi: Naruto, como você nos encontrou?
Naruto: Eu posso sentir o chakra a milhas de distância, sensei. Em Sennin-Mode eu possa rastrear pessoas por sensoriamento seu chakra.
Kakashi: I vejo...
Sasukemo: Agora que você vai fazer. Me levar de volta a Konoha? Quebra a elo Naruto: Sasukemo, eu entendo sua 'dor' agora .. Eu sei como se sente ao perder alguém próximo a você ..
Sasukemo: Você não sabe nada -
Naruto: eu sei sobre Itachi. Sua vida era uma mentira, para o seu bem.
Kakashi: Naruto! O que eu digo sobre isso? Essa é ultra secreto!
Naruto: Esquece sensei!
Kakashi:!
Naruto: 'dor, ódio entre os clãs, o ódio e a guerra das raças .. Esta cadeia de ódio que foi agarrado ao seu clã ...
Sasukemo: O que você está tentando dizer.
Naruto: A corrente fica mais forte onde há mais dor. Você precisa deixar de ir a dor e libertar-se das cadeias das Trevas! Itachi queria que você seguisse o caminho do bem.
Sasukemo: Eu não posso seguir esse caminho, eu tenho que restaurar o clã Uchiha no meu próprio caminho. O caminho na escuridão.
* Sasukemo se vira e começa a ir embora *
Naruto: * fechando a boca *- Aquele que escolhe viver na escuridão tem um alto preço a pagar ...
* Sasukemo pára e olha no canto do olho *
Naruto: Sasukemo, eu não estou indo para tentar pará-lo como eu fiz antes. Mas deixe-me dizer-lhe isto, uma vez que ali vivem, não haverá volta. O Uchiha é um clã nobre. Mas, diante dos meus olhos, eu não vejo um Uchiha. Neste momento, vejo a escuridão diante de mim.
Não deixe que a nossa amizade e seu clã ir para as trevas... por favor.
Sasukemo: Eu nunca vou ceder à um Senju. Vou continuar com a minha vingança. Eu não me importo sobre a "escuridão". Assim seja.
Kakashi: (...)
Sakurete: O que vocês dois estão falando?
Naruto: Sakurete, temos algumas coisas importantes para falar.
Sasukemo: hmph. * Sasukemo começa a andar novamente *
Naruto: Nós vamos nos encontrar novamente no campo de batalha que é ..
* Sasukemo fecha os olhos enquanto caminhava *
* Em uma caverna que a crista Uchiha em todas as paredes, alguém nas sombras está sentado em uma poltrona feita de pedra *
.. ????: Sasukemo, seus olhos serão meus
* De repente, dois olhos estão brilhando vermelho *
????: Zetsu, você já gravou?
Black-Zetsu: Claro.
????: Bom .. É hora de pressionar o Sasukemo ainda mais. Eu preciso de alguém para controlar o Mazo Gedo.
Black-Zetsu: Como?
????: A Kyuubi.
* A pessoa pega uma máscara e caminha para Black Zetsu.
????: Vamos lá.
"Quem é essa pessoa misteriosa, escondido nas sombras? E onde está Zetsu Branco?
Sasukemo seguida: "Sob Pressão"
Não esqueçam de positivar seu amigo.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Naruto 484
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
- Kakashi: Sasukemo! Irei para-lo... Como Hokage é meu dever proteger Konoha! Sakurema pegue-a e fuja...
Sasukemo: Então vamos ver o que você pode fazer...
Kakashi começa atacando Sasukemo com Taijutsu
A cena muda pra naruto
Naruto #: Pareci que Kakashi parou! Preciso Ir rápido!
A cena a muda pra Sakurema
Karin: Pra onde você está me levando?
Sakurema: Não se preocupe você ficará bem! Iremos cuidar de Você!
Sakurema chega onde estão desacordados Kiba, Lee e Sai e começa a curar o ferimento de Karin.
A cena volta pra Kakashi e Sasukemo
Kakashi tem um flash do treinamento de sobrevivência que fizera com Naruto, Sasukemo e Sakurema! # Sasukemo usa Katon no jutso e Kakashi fica surpreso e contra-ataca com arte ninja estilo terra!
Sasukemo usa um jutso de Katon, mas Kakashi desvia e usa Suiton.
Sasukemo pareci cansado, mas a luta é equilibrada!
Sasukemo usa o Tsukuyomi.
Kakashi vê Obito e ele começa a xingar-lo dizendo que a culpa da sua morte era dele, mas logo Kakashi percebi que é uma ilusão, então quebra o Tsukuyomi.
Kakashi: Tsukuyomi é?!
Kakashi: Realmente você ficou forte Sasukemo, mas com esse nível de ilusão você não irá conseguir me derrotar.
Kakashi muda o estilo de luta e começa a usar o estilo do Maito Gai, e usa o jutso secreto de konoha 1000 anos de dor.
Sasukemo ativa uma armadura semelhante a do Raikage, então Kakashi ativa seu MS.
Sasukemo: como ele conseguiu o MS?
Sasukemo sente que seu corpo está sendo sugado pra outra dimensão....
A cena muda pra Madara.
Madara #: Como eu irei fazer agora que não tenho mais o olho de Shisui? Só faltava mais um para completar meu plano!
Madara aparece no meio da luta e salva Sasukemo!
Madara: O que eu te falei? Vai descansar! Você não conseguira nada nesse estado!
Madara: Que bom vê-lo Kakashi! Você poderia me devolver meu Sharingan! Kakashi fica surpreso!
Kakashi #: E o que ele quis dizer?
DONA EDIT: Não ficou como eu queria, então me sujeitarei a fazer alguma modificação se for cabível!
NOTA DO DIRETOR TITÃO:
- Spoiler:
Editei a postagem para colocar os créditos do autor/fórum em quote, colocar o texto no spoiler em itálico e para dizer que a cena de Sasukemo tomando 1000 anos de dor foi a mais perfeitas de todas as predictions que já li até hoje! Pelo amor dos deuses positivem o Ero Ryu!! kakakakakaka!!! Torachando de rir aqui!!
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Fev 18, 2010 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Pra quem ainda não leu, mais 4 predictions pra vcs!
Ambas as predictions tem a mesma procedência
Pontos positivos pelo trabalho e agilidade são sempre bem vindos xD
Naruto 484: Student Vs Sensei!
Status: PREDICTION
Créditos: Sage_Naruto
Fonte: naruto-spoilers.blogspot.com
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
- (Sasukemo Scene)
Kakashi: Sakurete vai ....
Sakurete: Sensei i .... (Fecha os olhos e faz um punho)
Kakashi: ... .. (remove uma kunai)
Sakurete: Eu-Sou sensei desculpe .... (Pega Karin)
Sakurete (pensando) Lamento Naruto ...
(Sakurete Karin coloca nas costas e se afasta)
Sasukemo: (relógios como Sakurete vai embora com Karin)
Kakashi: Alright then ... tempo para corrigir meu erro ... (apronta kunai)
Sasukemo: heh! (Sorrisos e encargos no kakashi com um chidori)
Assim como o chidori está prestes a bater-lhe, Kakashi salta no ar apenas esquivando-lo.
Sasukemo está preparado para o rodeio, e vira-se logo que Kakashi está na air.He encargos seu lado com uma lança chidori.
Sasukemo: HA! (Lança perfura um Kakashi surpreso, que foi incapaz de evitá-lo porque ele estava no ar)
Kakashi: .. Poof! (se transforma em uma boneca de pano)
Sasuku:! (Pensamento) de substituição!
Kakashi: (aparecendo apenas alguns passos atrás de Sasukemo) Água de Lançamento: Water Dragon Bullet! (um enorme dragão de água voa a Sasukemo que está a apenas alguns centímetros de distância)
Kakashi: (relógios como Sasukemo é engolida pelo dragão de água) ... ...!!
(De repente chamas negras começam a consumir o dragão de água)
Kakashi: (pensando) Amaterasu ...
Sasukemo: (Parado no meio da fumaça por causa da evaporação rápida da água por causa de Amaterasu) É que tudo o que você tem Kakashi? (Revela seu sharingan mangeykyo!)
Kakashi:?! (Olha para a maldade do sharingan de Sasukemo) (Thinking) Revenge consumiu ele ... Sasukemo ...
Sasukemo: DIE! (Metas do Amaterasu no kakashi)
Kakashi: Shadow Clone Jutsu! (Faz 5 clones sombra de si mesmo) Poof! (O kakashi que foi atacado com o Amaterasu desaparece)
Sasukemo: hmph (usado para escapar da sombra meu dodge Amaterasu ...)
Kakashi: (pensando enquanto Sasukemo dodgeing de Amaterasu continuamente) os níveis de Sasukemo chakra são muito baixos ... Parece que ele estava em uma luta não para por muito tempo ... o maby cimeira kage? ... A julgar pelo seu estado de agora, esses ataques mangeykyo deve ser tomada uma muito fora dele .. se eu conseguir manter-se fora de sua linha de visão e confundi-lo com os meus clones, então eu deveria ser capaz de chegar perto o suficiente para acabar com ele ...
Sasukemo: haha continuar correndo ... estou indo para queimá-lo para o chão e vê como você sofre em agonia!
Sasukemo:?! (Figura repente Kakashi blures causando a chama para ir totalmente de alvo e Sasukemo se torna um pouco confuso por um segundo)
Kakashi: (pensamento) AGORA!
Sasukemo :??!!
Em uma fração de segundo, os clones de Kakashi 4 sombra surround Sasukemo e se preparar para uma lâmina relâmpago de todos os 4 lados ..
Kakashi: Lightning Blade!
Todas as 4 lâminas Lightning hit Sasukemo ao mesmo tempo, de todos os lados!
Kakashi: * pant * * pant eu tenho ele ...
Kakashi: (surpreso) huh?! Que a -
Sasukemo é completamente cercada por ossos Susanoo's!
Enquanto Kakashi está prestes a saltar para trás, os ossos formam um punho e agarrar o braço de Kakashi
Sasukemo: (vira-se para Kakashi) Agora é minha vez ....
(Naruto Scene)
Naruto: (pensando) quase lá ... (Acelera um pouco)
(Sasukemo Scene)
Kakashi: Arrrrghhh!! (Punho O Susanoo é esmagar o braço de Kakashi)
Kakashi: (cai de joelhos e clones sua sombra desaparecer)
Sasukemo: hahaha (olha tem um insano no rosto) que a dor não é nada comparado à dor que passaram! Maby agora você vai entender um pouco melhor ...
Corpo susanoos (Sasukemo lentamente começa a formar atrás dele)
Kakashi: (wincing da dor) (pensando) Eu não tenho escolha ...
Sasukemo: Eu vou rasgá-lo mancando de limp e -
(Kakashi levanta a cabeça e olha para Sasukemo nos olhos)
Kakashi: Você deixa tomar vingança sobre você ... e agora você está longe demais na escuridão, para ser trazida de volta ... ...
(Kakashi fecha seu olho sharingan)
Sasukemo: hm ... ..?
Kakashi abre os olhos para revelar o sharingan Mangeykyo! (Close-up nos olhos de Kakashi)
Sasukemo: (surpreso) eh?! Como você se -
Kakashi: Kamui!
Sasukemo :!!!!!!!!!
Kakashi ativou seu sharingan mangeykyo! Ele usou kamui em Sasukemo em quase ponto de distância em branco. Sasukemo tem sido finalmente derrotado?? Kakashi quis realmente matá-lo?
Fique atento para o capítulo 485!
Naruto 484: Anger Hokage
Créditos: Anônimo
- Spoiler:
- * Kakashi chegou para salvar Sakurete. Sho é agora cura Karin. Agora é só Kakashi e Sasukemo * Sasukemo vs Kakashi!
Kakashi: (Sasukemo encargos com Raikiri)
Sasukemo: (kakashi encargos com chidori)
* Começam interrompida por Naruto! *
Naruto: Sasukemo! O que você está fazendo ...
Sasukemo: Naruto ... Seu tão patético como naquela época, eu terei certeza de matá-lo neste momento.
Naruto: (tristeza aparece no rosto de Naruto)
Kakashi: Naruto, ele não é o mesmo que antes ele mudou. Ele tentou matar Sakurete e teria feito se não tivesse aparecido.
Naruto: * shocked * Sasukemo, por que você está fazendo isso?
Sasukemo: Eu preciso fazer o que devo para vingar meu irmão. I WILL DESTROY KONOHA e de todos vocês!
Naruto: * começa a chorar *
Desta vez vou trazer de volta Sasukemo.
Sasukemo: Você não apenas como da última vez.
* Naruto ainda no modo sábio *
Naruto: Kakashi Sensie por favor, fique fora desta, Sasukemo é minha responsabilidade.
Naruto: Isso não é como da última vez.
Naruto: * faz um shurkian rasen *
Sasukemo: Chidori * formas *
* Flashback *
Lembram-se de sua amizade e sua batalha final, terminando com chidori vs rasengan.
Fim do Flashback
* Naruto atira a shuriken rasen quando chega Sasukemo. Sasukemo fica surpreso e não é capaz de iludir rápido o suficiente.
* Madara aparece e Sasukemo teleports away *
Madara, Kakashi, Sasukemo: O que um ataque!
Sasukemo: (Quanto mais forte você obteve Naruto!)
* Naruto se enfureceu com Madara. Inicia liberando Kyubi Chakra formando 1 cauda.
* Inside Naruto's Mind *
Kyubi: Naruto, Uchiha Madara Let Me Kill Him! Vou ajudá-lo com a sua tarefa com o pirralho Uchiha. Você deve me matar agora!
Naruto: ...
Kyubi: Você viu que eu o meu poder pode matar qualquer um que você me quer. Basta liberar este selo.
Sasukemo: * Assim como da última vez, isso pode ficar mau *
Madara: Eu acho que o seu tempo a ponto de ir Sasukemo, você tem usado o seu MS para tanto e você tem mal nenhum chakra. Você deve descansar antes de definir o nosso curso em direção a Konoha.
Sasukemo: Sim, vou recuar agora. Till Next Time Naruto ..
* Desaparecem *
Naruto: (volta ao normal) Sasukemo ...
Kakashi: Não foi, devemos apressar volta para a aldeia ... Sakurete, Naruto. Temos que ir agora! Leve a menina ferida com a gente.
Naruto / Sakurete: Sim Sensei!
* Prepare-se para sair *
Naruto: Eu vou te trazer de volta Sasukemo ...
FIM
Naruto 484: Conclusão
Créditos: R.E.K.
- Spoiler:
- Madara / Sasukemo / Sakurete cena:
Sasukemo: Como eu suspeitava, você queria me enganar, isso não vai funcionar eu vou acabar contigo
Sakurete: (Esse cara deve ser um Uchiha poder possuir o Sharingan).
Madra: Get rid of that girl e vamos voltar para a base.
Sakurete: Eu não vou permitir que você vai em qualquer lugar
Sasukemo: (Estou perdendo a visão, eu tenho que seguir Madara de volta à base e curar a minha auto ou não vou ser capaz de vingar o meu irmão).
Madara: Nós nos encontraremos novamente Haruno Sakurete.
Sasukemo: ..........
Ambos desaparecem no redemoinho
Sakurete: Droga! Maldição! Maldição!
Kakash / Say / Kiba & Lee Scene:
Kakashi: Então Kiba estamos lá ainda? o que aconteceu, é o seu ainda um enviado de Sasukemo e Sakurete?
Kiba: Kakashi Sensei, há dois chakra que havia desaparecido, mas dois chakra que ainda estão no mesmo lugar, um fraco e outro normal.
Kakashi: Eu vejo, que permite avançar. (Sasukemo, ele costura de que nossa discussão de idade, quando você se Team7 não ajudaram. Deixa a esperança que Sakurete está tudo certo e se quem é a outra pessoa)
Sai: Kakashi Sensei, ele talvez Sasukemo e Madara que fugiu da cena.
Kakashi: talvez você está certo
Lee e Kiba; ?????????
Lee e Kiba; Quem é Madara?
Kakashi: Bem, ele é o fundador do Clã Uchiha
Lee e Kiba, ele é imortal?
Sai: Não, ele deve descobrir uma maneira de adiar a sua morte pode ser proibido, como Orochimaru Jutsu.
Cena Naruto:
Naruto: (Espero que Sakurete não comparecer para ir por seu próprio e salvar Sauke?)
Naruto é em alta velocidade pulando de galho em galho, de repente, uma voz para ele ....
?????: Uzumaki Naruto, Long time no see.
Naruto: Quem está aí?
Das sombras surgem Orochimakabuto
Naruto: Você novamente.
Naruto entra em uma posição de combate
Orochimakabuto: Uau! Como é que você vai me agradecer por ter dado o livro sobre o Bingo Akastuki?
Naruto: Desgraçado, é tudo culpa sua que Sasukemo tornou-se mal, o que você quer.
Orochimakabuto: Olha você sabe que Akstuki é nosso inimigo, tanto para nós, é por isso que eu vou tomar no meu ensino e ensinar-lhe Jutsus formidável.
Naruto: Eu não sou mais o mesmo de qualquer um mais, eu sou mais forte do que nunca.
Orochimakabuto: Oh! Sério? Eu sei como começou o Pan de Rinnengan, mas Madara é mais plenos do que ele, eu vi sua luta com ele várias vezes e você não poderia picadeiro para ele.
Naruto: Qual é o truque?
Orochimakabuto: Mesma coisa que os dias de idade eliminando Akastuki.
Naruto: ..........., mas eu aceitaria a sua ajuda, seria parar de ir atrás de Konoha?
Orochimakabuto: Bem, na fase em que Konoha é, sim eu não vou atrás dela.
Naruto: que você aceitar a ajuda.
The End
Próximo Naruto 485: Uma Formação Usual
Naruto 484: The End Draws Near
Créditos: AnimationMaster101
Fonte:naruto-spoilers.blogspot.com
- Spoiler:
(Team 7 Scene)
Sasukemo: haaaaa !!!!( Cancela seu Chidori e Naruto e agarra o punho de Sakurete e usa a Chidori)
Naruto: ahhhhhhh !!!!( Falls e terras em uma filial em pé)
Sakurete: ugh! (Terras no chão, inconsciente)
Naruto: Sakurete! (Carrega Sakurete)
Sasukemo: hehehehehe patético
Sakurete: Me desculpe Naruto ..... meu lo .... .... ve .....
Naruto: Não Sakurete parar de mentir que eu sei que você ama Sasukemo.
Sakurete: Será que isto faz você pensar que eu gosto Sasukemo (se aproxima de Naruto prestes a beijá-lo)
Naruto: (Thiking como ele fecha os olhos prontos para beijar Sakurete) Sakurete .....
Sakurete: hehehehehe ...
Naruto: !!!!!! (Survere sentir dor no local onde o seu selo é descobrir que a Sakurete tinha traspassaram)
Sakurete: Naruto Desculpe eu adoro Sasukemo mais.
Sasukemo: Você provou ser digno, de facto, eu não poderia usá-lo como um sacrifício, como eu fiz Karin.
Trator Naruto: Sakurete você! (não percebendo seu selo tinha dispeared)
Sakurete: (se levanta e prepars um soco chakra enchanced) haaaaaaaa !!!!!!
??????: (Pára Punch Sakurete) Naruto precisa de ajuda (Reavling rosto) Meu filho precisa de ajuda!!
Sasukemo: Impossível?
Sakurete: Seu pai de Naruto?!
A 4: Eu vou ajudar o meu filho a alcançar a paz!
(Madara & Munrá Scene)
Madara: (telporting na frente de Munrá) SHARINGAN SEU É MEU!
Munrá: Nunca! (Volta 20 pés e faz sinais mão) Vento Lançamento vácuo Sphere!
Madara: (Backflips para esquivar-jutsu Munrá's) (As coisas vão de meia lenta do backflip é baixo e os pés Madara ainda estão no ar e ele acha que Munrá já está atrás dele)
Munrá: Sua mina discrace-lo para o Uchihas! (Sinais de mão não, pega uma tag コントロール "Control" e coloca-o Madara)
Madara: (Levanta-se sobre dois pés) O que posso fazer por você? Mestre.
Munrá: Perfect! hahahahahaha!
(Yamato Scene)
Yamato: (Olhando para o corpo de Kakashi) Aí está!
Kakashi: Yamato forget about me ir para Naruto sinto seu chakra nove tailed vazando.
Yamato: Realmente Damn!
Kakashi: Eu me sinto um chakra estranho é ato Min ...... ..... Minato Namikaze!
Yamato: Impossível!
Kakashi: Como ele poderia ainda estar vivo, a menos ..... (Pensando) o selo lançou seu CHAKRA esperar, mas isso significa!
(Team 7 Scene)
??????: !!!!!!!!!!!! Rahhhhhhhhhhhh
A 4: Ah, não .....
Sasukemo: What the hell?!
Sakurete: That's the ....!
Naruto: Nine Tailed Fox!
Yamato e Kakashi: Naruto seu selo!
Naruto: (olha para baixo em seu estômago e descobre que seu selo is gone) What the?!
Munrá & Madara: A Fox!
A Fox: Todos vocês vão morrer!
(At The Same Time Talking To The Fox)
Naruto: Seu Mine!
Sakurete: O meu!
Sasukemo: Seu Mine!
Yamato: O meu!
Madara: Your Mine!
Munrá: Seu Mine!
Kakashi: O meu!
A 4: O meu!
The Nine Tails foi liberada e os 4 sozinho não pode derrotá-lo! Qual será Munrá ver com o controle completo sobre Madara, ele vai capturar os últimos 2 jinchuriki e se tornar o 10 caudas?
Naruto 485: "A luta pelo poder!"
Última edição por Ero Titao em Qui Fev 18, 2010 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Naruto 484 - Discipulo V.S Mestre
Status: Predicion
Autor: Ero Shanks
NOTA: Se você for copiar este conteúdo para seu site/fórum, não esqueça de dar os devidos créditos a seus escritores e ao lugar de onde você pegou, isso se chama ética.
- Spoiler:
- -Sasukemo e Kakashi se encaram.
-Sasukemo parte para cima de kakashi com sua espada, mas este para com sua kunai.
-Sasukemo entra em Mangekyo sharingan mode
-Kakashi faz 2 clones das sombras que arremssam kunais em Sasukemo mas esse desviasse.
-De repente sai um clone de kakashi do chão e soca Sasukemo que vai parar longe.
Kakashi diz: -Você ainda tem muio que aprender Sasukemo.
Sasukemo então diz:Você tem certeza Sensei?
Kakashi:Como!!?, vc esta ali como pode estar aki?
Sasukemo:-Eu sou um Uchiha e não uma imitação como você.
-Sasukemo perfura kakashi com sua katana embuida em chidori.
-Kakashi sangra pela boca e sorri.
-O kakashi explode como um clone das sombras.
Sasukemo:-Como todos são falsos ?
Kakashi:-Te peguei.
-Kakashi ataca Sasukemo com seu raikiri.
-Sasukemo não consegue se desviar e utiliza Susano para se defender, mas para sua surpresa a mao de seu Susano é perfurada pelo jutsu de Kakashi que pega de leve nas costas de Sasukemo que utiliza Amaterasu em kakashi que queima, mas era somente outro clone.
Sasukemo:-Que covardia sensei, não vai aparecer?
Kakashi sai das arvores:-Pronto terminei, agora podemos começar.
-Sasukemo espantado ao ver o Mangekyo sharingan no olho de Kakashi.
-Cena final kakashi empunhando uma kunai e Sasukemo a sua espada.
Proximo Capitulo: Mangekyo V.S Mangekyo.
NOTA DO DIRETOR TITÃO:
- Spoiler:
Postagem editada para colocar a prediction no padrão utilizado na categoria de Naruto do FóruM4All
Positivem o mano que ele ta mandando benzão tbm!
Ero Shanks- Profissional M4all
Naruto 484 - Discipulo V.S Mestre
Status: Predicion
Autor: Tiema
NOTA: Se você for copiar este conteúdo para seu site/fórum, não esqueça de dar os devidos créditos a seus escritores e ao lugar de onde você pegou, isso se chama ética.
- Spoiler:
- Kakashi (pensando): Sasukemo realmente está possuído por ódio, não posso vacilar ou estarei em apuros
Sasukemo: Vou lhe mostrar o poder de um verdadeiro Uchiha
Kakashi: Você está dominado pelo ódio, estava a ponto de matar sua amiga, vingança não leva a nada, é a última vez que falo, saia dessa Sasukemo
Sasukemo: Amiga ? Meu ódio é tudo que tenho, chega de besteiras
Sasukemo ativa seu Magenkyo Sharingan
Kakashi(pensando): Isso está ficando mau...
Sasukemo: UGH!
Sasukemo se ajoelha e seus olhos começam a sangrar
Cena de Naruto
Naruto (pensando): Kakashi-sensei parou, por que ? Sinto outro chakra próximo a ele, quem seria ? Sasukemo ?
Naruto: SAAAASUUKE !!!!
Cena de Kakashi
Kakashi:Essa é minha chance.
Kakashi faz selos
Kakashi: Chidori!
Madara aparece e salva Sasukemo
Madara: Ora, ora, parece que vou conseguir mais um Sharingan
ELEMENTO VENTO: RASEN-SHURINKEN
Uma enorme explosão assombra a todos, a paisagem está totalmente destruída
Kakashi(pensando) Naruto !
Sasukemo (pensando): Que poder, quem é?
Ouve-se um grito em meio a destruição
Naruto: SAAAAASUUUKEEE
Próximo capítulo: O encontro
NOTA DO DIRETOR TITÃO:
- Spoiler:
postagem editada para ficar no padrão M4All, com os créditos em quote e negrito, e o texto da prediction em itálico
Parabens mano, mandou muito bem!!! Galera, positivo nele!!
Ero Tiema- Profissional M4all
por: Hyperjudge
Naruto 484: Kakashi vs Sasukemo
Fonte:http://naruto-spoilers.blogspot.com/
- Spoiler:
- (Cena está mostrando Kakashi pé em posição de batalha, por trás dele está começando a levar Sakurete Karin para uma área segura. Vemos então Zetsu aparecem na árvore criada pelo braço Munrá's.)
Black Zetsu: Isso vai ser interessante. Sasukemo está quase sem chakra, e seus olhos ...
Zetsu Branco: Talvez devêssemos avisar o Madara?
Black Zetsu: Não. Kakashi é o Hokage agora, vamos ver se ele continuar vivo depois desta luta. Precisamos ver suas técnicas. Será útil na guerra. Além disso, ele pode ter previsto que isso iria acontecer.
(Cena Madara)
Madara: Hmm. Não tenho mais Pain e Kisame. Pelo menos Sasukemo está fazendo tudo como eu planejei. Agora, para os ter. (desaparece em um redemoinho)
(Sasukemo vs Kakashi cena)
(Existem algumas páginas de taijutsus e ninjutsus sendo trocados. Sasukemo atacando de forma imprudente e Kakashi está se defendendo.)
Sasukemo: (pensando) Estou quase sem chakra. (Gritando com a cara louco) Tenho que acaba logo com isso! (Sinais de mão) Katon: Great Dragon Fireball!
Kakashi: (Pensando enquanto facilmente iludir) que era muito fácil se esquivar. Sh -
(fogos pretos aparecem a partir das bordas da bola de fogo, saltando sobre a roupa do Kakashi)
(Kakashi tem um flashback dele e Jiraya. Parece estar acontecendo entre Jiraya última conversa com Tsunade, e sua ida para a chuva)
Jiraya: Kakashi, como seu sensei, você tem que vencer Sasukemo. Não deixe que ele luta com Naruto novamente.
Kakashi: O que você -?
Jiraya: Eu estou saindo para saber mais sobre o líder da Akatsuki, Pain. Caso eu não voltar, não deixe Naruto lutar contra ele.
Kakashi: (Com sua ''feliz'' cara que vimos em seu flashback, no último capítulo) Mas você vai voltar, Jiraya-sama.
Jiraya: Kakashi, uma última coisa. Eu sei que Itachi poderia usar o mangyeko. No caso de você ter enfrentado pelas chamas negras, use este. (mãos um papel, semelhante ao papel que ele tinha dado a Naruto Kakashi se formaria o manto Kyuubi)
Kakashi: Jiraya-sama. Cuide-se.
(Fim do flashback, Kakashi puxa o papel sob a sua luva, utilizando-o direito sobre as chamas. Desaparecem em um instante, não causando nenhum dano)
Kakashi: (pensando) Esse foi o único que eu tinha.
(Sasukemo agora cai na dor, sem chakra e quase sem visão de seus olhos. Kakashi instantaneamente aproveitar esta oportunidade e usa o Raikiri em Sasukemo, não atingindo pontos vitais, mas causando-lhe a perda de sangue quase fatal)
Kakashi: me desculpe, Sasukemo. Você não está cleansable. Sasukemo (Hit novamente com seu Raikiri, cortando seu corpo ao meio, e Sasukemo parece cair morto. Podemos ver fadiga sobre os recursos parcialmente mostrado Kakashi. Imediatamente ele, sair para o sul, em direção onde o está Sakurete)
(Cena Zetsu)
White Zetsu: Ele não está morto, ele está?
Black Zetsu: Vamos começar a parte superior do corpo para trazê-lo para Madara.
Próximo Capítulo: Escuridão seu único amigo.
- Spoiler:
- (o que está acontecendo com Sasukemo e Kakashi realmente tentar matar Sasukemo)
Kakashi, parece que você teve uma batalha interessante aqui Sasukemo. Com quem você lutou?
Sasukemo: uma pessoa que causou o sofrimento do meu irmão. uma pessoa que junto com outros dois são responsáveis pela aniquilação meu clã.
Kakashi: E quem é essa pessoa?
Sasukemo: você o conhecia como o atual Hokage. (com sua risada maligna)
Kakashi: danzou? Você matou o Danzou?
Sasukemo: sim e agora é sua vez Sensei (taxa de Sasukemo kakashi com a espada. Kakashi está focada em Sasukemo de repente Kakashi é perfurado pelas costas com o Chidori. Mas é clone de sombra kakashi)
Sasukemo; Maldição hahaha eu devia saber kakashi sempre luta usando um clone das sombras.
Kakashi: (o kakashi real está bem atrás de Sasukemo) Sasukemo eu nunca na minha vida como capitão do time 7 jamais pensei que teria que matá-lo. mas não tenho escolha, parece que você não vai mudar de idéia, vai seguir madara na escuridão. Eu não posso deixá-lo ficar como madara desculpe-me (kakashi se prepara para acertar Sasukemo com seu Chidori, mas logo que ele ia fazer isso Sasukemo perfurou o próprio direito através do peito com a mão chidori kakashi bater no braço (kakashi viu-vinda e foi capaz de esquivar um pouco)
Sasukemo: o que está errado kakashi não esperava que
Kakashi: Eu vejo que ele tem dominado sua natureza chakra como Yamato disse
Sasukemo: Kakashi eu tenho uma meta. Não tenho a certeza que o objetivo é você, mas estou certo de que vou esmagar a aldeia da folha pelo que fizeram com meu irmão.
Kakashi: é que o seu objetivo ou meta é o que o madara quer.
Naruto: hmm e o que é que supõe para significar
Kakashi: madara está usando você Sasukemo. e se você não acorda logo, não haverá mais esperança para você.
Sasukemo: Não, eu estou usando a akatsuki e vou matar madara se ele tocar-me de novo(só o orochimaru podia).
Kakashi: matar, o que está errado com você Sasukemo tentou matar Sakurete o que ela fez para você?
Sasukemo: você acha que eu sou um idiota, que não sabia de suas intenções desde o início. O que ela realmente acha que eu teria acreditado na sua história. chega de falar kakashi, lute comigo já que você pensa que é tão bom ninja ahhh
Kakashi: (convoca seus cães se agarrar Sasukemo)
Sasukemo: é que tudo o que você pode fazer a confiança kakashi eu posso fazer muito mais, mesmo sem o Sharingan e agora eu posso esmagar você. Eu não preciso usar os meus olhos em você kakashi sensei.
Kakashi: Amaterasu e Sharingan? (Sasukemo corre relâmpago por todo seu corpo fazendo os cães deixá-lo ir, mas assim que eles fazem)
Kakashi: lâmina relâmpago Sasukemo (tinha para ativar seu Sharingan regular ele mal se esquivou e foi cortado do lado direito com o Raikiri)
Sasukemo; maldito
Kakashi: (kakashi para si mesmo), ele parece realmente mais fraco porque usou seu sharingan demais. Parece que não vou ter de usar o meu poder total
Sasukemo: (pant pant) kakashi você pensa que é melhor do que eu bem, então eu quero vê-lo desviar-se desse
Kakashi: Oh Boy, ele é realmente mais fazê-lo (Sasukemo colocou a mão no ar, ele está prestes a fazer kirin)
Kakashi: como é que ele ....
Sasukemo; com o chakra que restou eu vou esmagá-lo. apenas uma defesa final pode repelir esse ataque só itachi foi capaz de evitar isso. Agora, morrer kakashi Kirin (está apontando para Kakashi)
Kakashi, Sasukemo muito lento. O quê? Eu pensei que eu disse a ele para voltar à aldeia?
Naruto: Rasengan Sage arte gigante (com kyuubi naruto no modo sábio seu rasengan é enorme grande o suficiente para combater kirin em um confronto)
Sasukemo: quem foi que esperar um minuto eu estava me perguntando onde você estava naruto
Naruto: Sasukemo o seu tempo de aceitar retornar para aldeia da termina agora
Próximo número; Poder
Autor: Takaway
- Spoiler:
- Capítulo Naruto 484: Reecontro
Sasukemo obeserva Kakashi atentamente e diz.
Sasukemo: Venha Kakashi! estou esperando!
Kakashi: Tsh!
eles trocam olhares e Sasukemo diz.
Sasukemo: Se você não vem eu vou.
Sasukemo corre em direção à Kakashi, e começam uma luta de taijutsu.
Kakashi se esquiva de todos os ataques do Sasukemo e eles se separam, então Sasukemo diz.
Sasukemo: Nada mal Kakashi-sensei, mas... será que você pode com os poderes do Mangekyou Sharingan?
Sasukemo ativa rapidamente o seu Mangekyou enquando Kakashi fecha o seu olho de sharingan.. e o Sasukemo pergunta.
Sasukemo: Oque você pretende fazer agora Sensei?
Kakashi abri seu olho ja com o Mangekyou ativado. Sasukemo olha para o olho de Kakashi e Kakashi percebe que o o ar em volta do Sasukemo fica pesado e se pergunta se pergunta...
Kakashi: Amaterasu?!
Sasukemo ativa seu Amaterasu e Kakashi rapidamente ativa o Kamui, e tem uma disputa de Amaterasu vs. Kamui, As chamas do Amaterasu se extiguiram.. Sasukemo fica com uma cara de surpreso. e Kakashi com cara de Moral, e eles voltão para o Taijutsu.
a cena muda para Naruto ja se aproximando de onde o kakashi está lutando com Sasukemo e Naruto senti um chackra malígino, e se pergunta.
Naruto: De quem poderia ser esse chackra!? seria que é você Sasukemo? o ódio está lhe consumindo? ..Sasukemo...
a cena muda para Sakurete que está curando os ferimentos de Karin, e Karin em seu pensamento se pergunta.
karin-pensando: sinto um chackra poderoso se aproximando.. quem poderia ser?
Sakurete: você está bem? ja consegui falar?
Karin com muita dor se levanta e responde.
Karin: Sim! e volta aos seus pensamentos..
Karin-pensando: Quem diria eu ser salva por Konoha.
Sakurete: não se esforce muito..
A cena muda para a luta entre Sasukemo e Kakashi.
Kakashi: Sasukemo, desista dessa obsessão por vingança antes que as coisas compliquem ainda mais.
então Sasukemo responde com muita frieza..
Sasukemo: Sensei.. você ainda não intendeu!? eu quero destruir Konoha! por tudo que ela fez ao meu clã!
Sasukemo prepara um Chidori e corre em direção à Kakashi gritando.
Sasukemo: MORRA!!
Mas, quando Sasukemo está quase acertando o Kakashi, Naruto segura o Sasukemo e joga Sasukemo na Parede e diz.
Naruto: Parece que cheguei à tempo..
Naruto 485
Próximo Capítulo: Verdades
Convidad- Convidado
Mais uma prediction, espero que eu esteja agradando a todos com as predictions que estou postanto pois ta dando trabalho achar.
Fonte:scholarization
Capítulo 484: Passa a mensagem
- Spoiler:
- [Cena mostra Kakashi e Sasukemo em pé um pouco de distância umas das outras]
Kakashi: Sasukemo ... Por que você diz que a vingança é tão importante para você e você ainda se apressam a matar aqueles que não têm sequer uma parte dela?
Sasukemo: Kakashi Stop joking! Responda-me esta! Você pode trazer de volta Itachi e meu clã?
Kakashi: Eu vejo ... Eu entendo agora. Madara eliminada a sua obsessão de vingança contra Itachi e em vez disso ... ele plantou em você uma obsessão com o seu próprio clã. Um homem perigoso.
Sasukemo: I'am not obsessed! Eu trazer justiça para o meu clã morto!
[Sasukemo faz um Chidori e corre para a frente com o Sharingan ativado. Kakashi fecha o olho Sharingan e deliberadamente permite que Sasukemo se aproximasse antes de ele se desvia-lo com incrível velocidade e chuta Sasukemo na parte inferior traseira que captura Sasukemo desprevenido e lhe envia distância considerável no chão]
Kakashi: Como eu pensei. Você está cansado de como você olha.
Sasukemo: [levanta-se com um sorriso no rosto selvagem] Se você acha que eu estou pra baixo, pense novamente. Você está fazendo um grande erro Kakashi.
Kakashi: Nunca. Só não pense em usar o meu próprio jutsu contra mim. Eu nem sequer precisa do Sharingan para evitá-lo. Lembre-se.
Sasukemo: Vamos lá agora. Você está blefando. Você simplesmente não quer ser humilhado. [Pega sua espada e os encargos com relâmpagos. Sasukemo grita "Chidori Nagashi" ea espada se estende a uma grande velocidade para Kakashi, que faz os selos em uma velocidade alucinante e pula para longe]
[Sasukemo olha ao redor no chão tentando sentir a presença de Kakashi quando as mãos de Kakashi aparecem abaixo dele e Kakashi aparece depois de enterrar Sasukemo até a sua cabeça. Sasukemo olha com raiva em Kakashi, que abre o olho Sharingan novamente.]
Kakashi: Você me faz lembrar sobre a primeira vez que conheci vocês três. Embora eu não me lembro de você estar presente Sasukemo confiante.
Sasukemo: ...
[Sasukemo desaparece deixando um buraco no chão e Kakashi se vira a tempo de evitar um outro Nagashi Chidori que mal perde as pernas]
Kakashi: [pensa] Olha eu cometi um erro de subestimar ele. Ele parece ter atingido uma forte capacidade de genjutsu.
Sasukemo: Você não pode derrotar o ódio que corre no meu sangue Kakashi. Não se iludam. Vou usar seu próprio movimento para levá-lo à sua morte.
Kakashi: [com um olhar calmo em seu rosto] O Sharingan completa o Chidori, sim. Mas mesmo você que o modificou a este ponto ainda têm muito a aprender mais sobre ele.
[Cena muda para Sakurete e Karin]
[Sakurete define Karin para baixo em um local deserto e começa a curá-la. Rosto de Karin se vira para olhar para ela com um olhar estranho]
Sakurete: Quem você é, me desculpe. Nunca tive intenção de matá-lo... Mesmo que isso significasse que Sasukemo... [torna-se mudo e continua a cura dela]
[Karin balança a cabeça como se ela estivesse tentando balançar a cabeça e dizer "não" ao mesmo tempo]
Sakurete: Você não acredita em mim? Eu acho que mereço pelo que fiz. [pensa] Sasukemo ... ele mudou muito. É quase como se ele fosse como Orochimaru.
Karin: [tosse um pouco de sangue] Garota... O que você faz... Sasukemo não Lembra de você como amiga...
Sakurete: Não fale ainda. Você não está em condições de -
Karin: É... bem. Mesmo que eu nunca imaginei que ele iria ficar como estou... A culpa é minha, ele está lutando lá fora... Eu não deveria ter...
Sakurete: Você não deveria ter o quê?
Karin: ...
Sakurete: O que você fez? Responda-me!
Karin: Eu curei ele.
Sakurete: [tem uma expressão triste no rosto]
[Cena muda para Kakashi e Sasukemo]
Sasukemo: É você quem tem muito a aprender. Eu não sou mais aquele Sasukemo. Tenho crescido muito mais forte do que você pensa. [sorri e ativa Mangekyou Sharingan]
Kakashi: Isso. [pensa] Como e quando ele atingir esse nível de poder?
Sasukemo: Você está surpreso com isso? [risos] Você não viu nada ainda. E quando terminar, eu vou levar o seu Sharingan. Apenas um Uchiha é digno de usá-lo.
Kakashi: ...
Sasukemo: Nada a dizer? Vamos terminar com isto então!
[Sasukemo Katon: Gokakyu no Jutsu! e Kakashi repele habilmente com um justu dragão Suiton. Ambos correr para frente com Kakashi segurando uma kunai e Sasukemo segurando a espada carregada com chidori. Lâmina e kunai ligar ao mesmo tempo em que o golpe e a kunai se quebra forçando kakashi a recuar. Kakashi, porém sorrisos e Sasukemo percebe que no último segundo ele recua para evitar a explosão do tarcha esplosiva colocada no final da kunai.]
Kakashi: Sasukemo Nada mal. Mas não... [olha com uma expressão severa] bom o suficiente.
Sasukemo: Como se atreve a zombar de mim! [fecha os olhos e uma gota de sangue escorre pelo seu rosto] [pensa] Amaterasu! [Abre os olhos só a embreagem de novo em dor]
Kakashi: Uma das técnicas que o seu Mangekyou? Eu acho que é o fim da linha, Sasukemo. Creio que seus olhos estão tensas demais. É inútil.
Sasukemo: Cala-te! [fecha um dos olhos de novo e pensa Amaterasu! No canto do olho outros que mal avisos Kakashi passar as mãos em um borrão, por um momento]
[A gota de sangue escorre de novo dos olhos como Sasukemo abre os olhos novamente e desta vez chamas negras envolvem Kakashi e ele cai no chão com dor. As chamas queimam mesmo depois Kakashi é engolido por eles sem deixar vestígio.]
Sasukemo: Sai Kakashi. Não importa quantas Clones das sombras você cria, o resultado ainda será o mesmo! Você não pode ganhar!
Kakashi: [sobe a uma distância debaixo do chão e começa a correr quando as chamas se deslocar para persegui-lo] Eu pensei que tinha uma sugestão de que quando você tentou extorquir mais de seus olhos do que podiam, mas se não fosse para Jiraiya-sama, eu não teria esperado Amaterasu de você.
Sasukemo: Jiraya? Aquele pervertido? O que ele tem a ver com isso? [Concentra-se mais como ele olha pra Kakashi evitar a desova das chamas preto]
Kakashi: Jiraiya-sama era um especialista [tira um pergaminho e se espalha no ar quando ele se vira para as chamas que se aproxima] na arte de técnicas de selamentos. [Forma Selos e mensagens SEAL!]
[Relógios Sasukemo no horror como as chamas são absorvidos pelo deslocamento sem deixar vestígios e os ventos de deslocamento para cima e cai no chão]
Sasukemo: Acho que o tempo para jogos acabou. É hora de eu mostrar o meu verdadeiro eu.
Kakashi: Concordo. É hora de mostrar a você... [risos], o meu verdadeiro eu!
Sharingan [Kakashi transforma por um momento e exibe o Sharingan]
Sasukemo: Quando você chegou... Que? Como...?
Kakashi: Vamos deixar as histórias para mais tarde. É triste, mas eu não posso segurar por mais tempo, agora que você não está disposto a me ouvir.
Sasukemo: [com um brilho nos olhos] Su'Sanoo!
Relógios [Kakashi com um olhar surpreendido em seus olhos como Su'Sanoo Sasukemo lentamente toma forma com uma flecha pronta para matar]
Kakashi: [pensa] danado! Quando ele adquiriu este jutsu? Isso não é bom.
Sasukemo: [diz ironicamente] desaparece para sempre Hatake Kakashi, o ninja copiador!
[A flecha deixa a criatura e se dirige a Kakashi que formas Selos de um jutsu Suiton e parece prestes a lançar um corpo quando vem na frente e leva a seta por si mesmo]
Naruto: [jorros de sangue de sua boca em Sage Mode como ele sorri] Eu encontrei você Sasukemo!
[Sasukemo está chocado como o clone se dispersa e Naruto vem a se colocar ao lado de Kakashi]
Sasukemo: À procura de uma reunião de Naruto? Todos vocês se encontrarão novamente ... no inferno!
Naruto: Sasukemo, o que você está fazendo não é certo. Madara está usando você... Como ele usou Pain.
Sasukemo: Dá um tempo! Você acha que eu vou me deixar ser usado por ele?
Naruto: Eu estou falando sério sobre isso Sasukemo. Vou lhe dizer algo de importância. Madara estava por trás do ataque Kyuby em Konoha.
Sasukemo: [risos] E de onde você tirou essa informação ridícula?
Naruto: [olha adiante com calma como dois clones em Sage Mode Sasukemo agarra de ambos os lados] Meu pai. O Quarto Hokage.
[FIM DO CAPÍTULO]
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
por: MincedMeat
Naruto 484: A resolução de um Sensei
- Spoiler:
- O fardo de um Sensei... (metade superior da tampa tem kakashi e a outra metade tem as faces cortadas ao meio de orochimaru/sasuke sob a de seu Sensei Sarutobi/Kakashi)
Aluno vs Mestre!!!!!!!!!! (Mostra um close no rosto de kakashi e o sharingan)
Cena Sasukemo e Kakashi:
Kakashi: (olhando sério) última chance de Sasukemo
Sasukemo: você ainda acha que pode me matar né? (olha confiante)
Kakashi: acho que não há outra maneira de fazer isto
(Relembrando o tempo que ele encontrou naruto depois de sua briga com Sasukemo então uma foto de Sakurete chorando e, em seguida, uma imagem de si mesmo suspirando extremidades (Lembranças)
Sasukemo: Maldição... Agora Kakashi Você é meu (saltos para a frente com Sasukemo e Kakashi frações de chidori girando em torno dele e coloca uma kunai na garganta Sasukemo, Sasukemo faz um pontapé de rodas e blocos kakashi forçado em um empate de novo)
Cena Sakurete:
(Local em que Karin está no chão não muito longe da batalha e começa a executar Ninjutsu médico)
Sakurete pensando: (Kakashi Sensei, Naruto ..... ..... eu sou um fardo *parece deprimida novamente *)
Yamato / cena Naruto clone:
Yamato: Naruto temos que ir .... Você descansou tempo suficiente (vem um estalo na cabeça e ele percebe e corre para o quarto para puxar o cobertor revelando clone de Naruto e do buraco, o clone naruto dispersa)
Naruto cena: Crap ..... Yamato já descobriu ... tenho que acelerar o ritmo... O chakra do kakashi sensei... Nesta direção (mostra-lhe o salto para o ar)
Sasukemo e Kakashi cena:
Sasukemo:... Maldição meu chakra está baixo vamos madara... Onde você está (agarra o olho)
(Kakashi Pensando), ele não está usando o ninjutsu e ele parece cansado, ele deve estar muito fraco no momento) (prepara relâmpago lâmina)
(Sasukemo olha para cima e seu olho esquerdo foi alterado para mangekyo)
Sasukemo: Eu não me importo se eu morrer eu vou levar você comigo KAKASHI!!!!!!!
(Kakashi atordoado) Mangekyo Sharingan... Sasukemo quão longe você foi
(Amaterasu começa a se formar em torno de kakashi)
Sasukemo: Seu acabado HAHAHAHAHAHAHAAHA !!!!!!!!!
(Amaterasu engolfa corpo de Kakashi)
Sasukemo: Agora, para Sakurete
(Kakashi olha para cima, seu olho está agora mangekyo e está brilhando dentro das chamas Amaterasu)
Kakashi: Kamui !!!!!! (Fazendo o Amaterasu a desaparecer)
Sasukemo: Kakashi ... Você... Arghhhhhhhhh (cai gritando com as mãos cobrindo o rosto)
Kakashi: Kamui!!!!!! (dirigido em direção à cabeça do Sasukemo)
(Naruto vem voando dos arbustos)
Naruto: PAAAAARRRRREEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!
(Kakashi fecha os olhos a pensar por que agora Naruto)
Cena Sakurete:
Sakurete: Naruto? (depois de ouvir seu grito * pensando * eu não serei um fardo nunca mais... a maneira que eu posso ajudar é salvando esta menina)
Sasukemo, Naruto e Kakashi cena:
(Naruto Terras do lado oposto Kakashi e Sasukemo da ponte)
(Sasukemo vira a cabeça para olhar, e nota que sua visão está embaçada, ele se concentra em Naruto)
Sasukemo: Típico da boca grande para fazer uma entrada dramática
Kakashi: Naruto você deveria ter voltado para konoha com Yamato
Naruto (com uma expressão de raiva) e se eu tivesse de olhar o que aconteceu
(Sasukemo levanta-se ainda com o olho)
Sasukemo: Hoje é um dia cheio de surpresas, eu acabei de matar o Hokage, e agora eu vou começar a matar minha antiga equipe HAHAHAHAHAHAHAHA e em breve vou destruir toda a existência de Konoha
(Naruto lembra de quando Gaara perguntou-lhe se ele estava disposto a fazer o que era necessário para se tornar o hokage)
(Naruto pontos de seu punho para Sasukemo)
Naruto: enquanto eu ainda respirar você não irá prejudicar minha VILA!!!!!! (começa a se formar Rasen-shuriken)
Naruto declarou suas intenções com a formação de um Rasen-shuriken... Como Sasukemo vai reagir?
Próxima edição: Resolução
Mais duas predictions seguida da cena histórica do último capítulo em cores...
Pontos positivos são bem vindos!!!
LoL
Naruto 484
Autor: Feuer
Fonte: http://www.techpinas.com
- Spoiler:
Kakashi e Sasukemo iniciar uma pequena escaramuça, envolvendo jogando algumas Kunais, alguns shuriken etc, até mesmo o uso de alguns jutsus básico elementar. Cada situação ands muito bonito em uma situação de empate. Note-se que ambos estão lutando com seu Sharingan ativado
Sasukemo: "Damned, eu não tenho muito Chakra esquerda da luta com Munrá, eu tenho que terminar isso logo. A única chance é Tsukuyomi".
* Sasukemo ativa seu Mangekyou Sharingan direito de lançar um Genjutsu forte no Kakashi *
* Kakashi ativa Magekyou seu próprio para combater Sasukemo *
Sasukemo: "Você ... Não pode ser possível, você não pode tê-lo ..."
Kakashi: "Você realmente acha que pode jogar melhor que me facilmente?"
* Sasukemo cai de joelhos, tosse sangue algum e coloca a mão no seu olho direito, você pode ver a sua dor *
* Madara aparece atrás dele *
"Eu avisei para continuar usando o Mangekyou, parece que você tenha atingido o limite de seu olho direito. É também uma surpresa vê-lo com o MangekyouKakashi"
* Sasukemo coloca a mão longe do seu olho direito, a cor do Sharingan é cinza, o olho parece estar morto *
* Naruto aparece em Sage Mode, Kakashi e Sakurete virar surpreso *
Sensei Naruto: "Eu finalmente peguei até você, desta vez eu vou te trazer de volta a Konoha, Kakashi, eu estou contando com você"
Kakashi: "Se você se sentir bem o suficiente, podemos ir em frente antes que ele recua de novo"
Madara: "Diga Kakashi, quais de seus amigos que você matou para obter o poder do Sharingan?
* Sakurete olha chocado para Kakashi *
Naruto: "Sensei??"
Próximo capítulo: kakashis Past
Naruto 484
Autor: Syntaxis
Fonte: http://www.techpinas.com
- Spoiler:
Kakashi leva a ofensa, ele cria uma parede de lama atrás de Sasukemo com uma selos entregues enquanto a outra mão de poderes Raikiri. Sasukemo não pode escapar, mas consegue se esquivar do ataque, apesar de não ter seu Sharingan ativado ainda. Ele apunhala Kakashi no abdômen com a espada, mas exatamente como na luta contra Pain .. é um clone do relâmpago. Sasukemo está arranhado um pouco mais do que ele já foi e avisos - just in time - que Kakashi está por trás da parede de lama. Ele mal desvia o ataque 2, mas a espada é cortado pela metade.
Lesões Enquanto isso, Sakurete está ocupado cura de Karin. Ela não está ferida de morte, mas ela perdeu muito sangue que não pode repor no local. Karin é inconsciente. Sakurete começa a se perguntar a si mesma o que fez Sasukemo quer matar a sua própria equipa-membros. Ela começa a chorar.
Naruto ainda está saltando por entre as árvores. Na distância Madara está esperando por ele. O capítulo mostra Naruto cada vez mais próximo com um olhar determinado em seu rosto. Madara tenta falar com Naruto quando ele está perto, dizendo: "Rasengan de novo ..? Isso não wo -" quando ele é atingido e danificado por Sage Naruto Rasengan alimentado. Madara começa a tossir e por baixo a sua máscara de sangue começa a escorrer. Ele rapidamente se teletransporta para fora quando Naruto, sem dizer uma palavra, mas com um olhar severo no rosto, continua o seu caminho.
A luta entre Sasukemo e Kakashi atingiu um clímax: Sasukemo usa Susano-o. O terreno em volta dele está todo rachado. Kakashi ainda parece fresco, Sasukemo parece cada vez mais exausto. O capítulo termina com Kakashi usando seu Mangekyou Sharingan, para grande surpresa de Sasukemo.
Naruto 484
Status: Prediction (analise)
Autor: não tem
Fonte: http://gnula.blogspot.com
Idioma: Espanhol
NOTA 2: Encontrei isso numa garimpada na net, se estão com seu espanhol em dia leiam... isso o cara pegou no youtube...
- Spoiler:
NOTA 3: Pontos positivos são muito bem aceitos...
Mais algumas predictions que achie na net todas vem da mesma fonte.
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Por: Mist Shinobi
Naruto 484: Sharingan vs Sharingan
- Spoiler:
- * Cena começa com Kakashi, Sasukemo, Sakurete e *
Sakurete: Sensei.... tenha cuidado.
* Kakashi faz um sorriso * Não se preocupe Sakurete, eu vou cuidar de tudo.
* Sakurete pega Karin e traços de volta * Obrigado Kakashi-sensei...
* Kakashi remove a proteção do seu olho direito * É hora de resolvermos nosso problema.
Sasukemo: Muito bem, eu vou deixar você sentir a minha raiva.
(Sasukemo pensa para si mesmo: eu não tenho muito chakra restando, eu preciso matá-lo em um ataque)
Amaterasu!
* Kakashi usa Jutsu de Terra: túnel subterrâneo *
O Amaterasu inflama a árvore atrás Kakashi vez
Sasukemo: Heh! Se escondendo como um rato!
Sasukemo pula no ar, Kakashi sai debaixo da terra.
Sasukemo usa Chidori lança, mas Kakashi usa seu chakra relâmpago para bloquear o ataque com as mãos.
Kakashi: Uma nova forma de chidori hein? Muito criativo, aqui está algo que eu criei também.
Kakashi usa cachorro relâmpago, o cão salta para cima e tenta atacar Sasukemo. Sasukemo ataca com lâmina chidori, cancelando o jutsu.
Kakashi salta para cima e tenta chutar Sasukemo, no entanto Sasukemo usa Chidori lâmina, cortando pés de Kakashi fora.
Sasukemo: Você tem que fazer melhor que isso!
* Sasukemo faz um mortal para sair da bomba que o clone da sombra tinha * (Ele tinha uma bomba de papel anexa à sua volta)
* O Kakashi verdadeiro sai debaixo da terra *
Kakashi: Então você fosse capaz de perceber que foi meu clone saiu do chão em vez do verdadeiro?
Sasukemo: Kakashi Meus olhos são melhores que os seus, eu posso ver chakra.
Kakashi: Vamos ver sobre isso.
Kakashi joga shurikens cheio de chakra relâmpago em Sasukemo.
Sasukemo: Então você copiou a minha técnica transferindo relâmpago para as shurikens depois de o seu clone ver minhas habilidades? Agora, a minha lâmina costuma ser capaz de acabar com eles.
* Convocação Sasukemo um falcão, usando-o como um escudo *
Kakashi:... Ele realmente caiu na escuridão...
Terras Sasukemo costas no chão, o capítulo termina com os dois ninja frente a frente.
Próximo capítulo: A nova habilidade de Kakashi!
Por: HiddenShinobi
Naruto 484: A resistência de Sasukemo
- Spoiler:
- * Kakashi chegou e Sakurete que agora está a curando Karin. Agora é só Kakashi e Sasukemo * Sasukemo vs Kakashi!
Kakashi: Tempo para este fim, não vou deixar você matar pessoas inocentes.
Sasukemo: Você acha que pode me parar? (risos)
* Ativa MS *
Kakashi: Eu posso ver o mal em seus olhos
Sasukemo: Eu vou te mostrar o verdadeiro poder dos meus olhos.
* Susanoo aparece em torno Sasukemo *
Kakashi: O que é isso?! Isto é sério.
* Ativa MS *
Sasukemo: Então você não é tão ruim como eu pensava, mas você não é um verdadeiro Uchiha
Sasukemo: Vamos Começar
Sasukemo: Amaterasu!
* Chamas negras engolem Kakashi *
Sasukemo: Um clone da sombras, merda.
Kakashi: É o melhor que você pode fazer?
Sasukemo: Eu não tenho muito chakra sobrando. Eu ainda tenho uma chance
* Nuvens negras começam a se formar acima *
Kakashi: O que é isso?!
Sasukemo: A sua morte!
* Sasukemo chama a iluminação das nuvens *
Sasukemo: Kirin!
* Kirin atingi Kakashi em 1/1000 de um segundo *
Sasukemo: É o seu fim.
* Kakashi cai no chão *
A cena altera para Naruto
Naruto: O que aconteceu eu mal posso sentido Chakra Kakashi-Sensei.
Naruto: Tenho que me apressar estão perto.
A cena altera para Yamato
Yamato: Naruto temos que voltar para a aldeia agora,você teve muito tempo para descansar.
Naruto: Desculpe sensei eu menti para você.
* Poof *
Yamato: * Vê o buraco cavado por naruto *
Yamato: Ah, Naruto... Preciso me apressar, depois dele
A cena muda para Sakurete
Sakurete: KAKASHI-SENSEI! Como você pôde fazer isso Sasukemo!
Sasukemo: O mesmo vai acontecer com você agora.
* Sasukemo Chidori encargos e corre na Sakurete *
Sasukemo: Chidori!
* Sakurete e Karin são empurradas para fora do caminho por Naruto *
* Naruto é acertado, mas é um clone da sombra *
Sasukemo: Eu tsh estava imaginando onde você estava, Naruto ..
Naruto: ...
Naruto: Sakurete, você está bem?
Sakurete: Sim estou bem, mas Kakashi-sensei, chora
* Naruto corre até Kakashi *
Naruto: Sensei levanta-te! Por favor.
* Kakashi é severamente ferido e inconsciente, mas não morto *
Naruto: Como você poderia fazer isso Sasukemo! E você tentou matar Sakurete. Por quê?
Sasukemo: eu faço o que devo para vingar meu clã e meu irmão.
* Madara aparece ao lado de Sasukemo *
Madara: O menino kyubi, Naruto. Sasukemo, eu acho que é tempo de ir.
Sasukemo: Sim, por hora. Até a próxima vez, Naruto..
* Desaparecem junto *
Naruto: Sakurete apresse-se e curar a menina e de ao Kakashi
algum atendimento médico rápido!
A cena muda para Lee, Sai, Akamaru, Kiba
* Todos eles estão acordados agora *
Kiba: maldição, Sakurete está desaparecido. Posso sentir o cheiro dela, Kakashi, Naruto e cerca de um km de distância.
No entanto Sasukemo.
Lee / Sai: Vamos lá, temos pressa.
Kiba: alguém se aproxima por trás também.
* Yamato aparece *
Yamato: Onde está Naruto!?
Sai: Ele está com Sakurete e Kakashi, mas parece que Sasukemo se foi novamente.
Yamato: Vamos embora.
por: Sannyasin
Naruto 484: O conflito
- Spoiler:
- (Kakashi e Sasukemo cena)
Sasukemo: Agora você vai ver o quanto eu cresci e que meu poder é muito superior
Kakashi: Você ganhou o seu poder através da escuridão. Isso não é força de verdade Sasukemo.
Sasukemo: Eu não me importo com o que você diz. Vamos apenas acabar com isto. Ou você está com medo, Kakashi? Ahahah
(Sasukemo ativa seu sharingan e começa a fazer os selos e a formar o Jutsu Gokakyu Katon, Kakashi em um instante começa a copiar os selos e, ao mesmo tempo eles liberam o jutsu. Katon Sasukemo é mais forte e Kakashi se envolveu, mas era só um bunshin.
Kakashi aparece atrás de Sasukemo com uma Kunai visando o pescoço)
Kakashi: Não se mexa. Como seu professor eu tenho o dever de puni-lo por suas ações Sasukemo. Agora voltar para Konoha ou simplesmente morrer aqui.
Sasukemo cara (mal e olhando para baixo): Não me toque.
Kakashi: Sasukemo, não me faça fazer isso.
Sasukemo: Eu repito. Não me toque Kakashi (começa a puxar a espada)
Kakashi: Acho que não tem escolha.
(Kakashi funde seu chakra da iluminação com a kunai e se prepara para atacar, mas Sasukemo é rápido o suficiente para combater com a espada. Confrontos Iluminação tanto como ninjas olhando um para o outro com os seus sharingan)
(Sakurete e Karin cena)
Sakurete: Esses são alguns ferimentos graves ...
Karin (pensando): Eu acho que há alguém que ainda se preocupa...
Sakurete (pensando): O que são todas estas mordidas? Ela deve ser levada para Konoha para uma análise mais aprofundada
(Cena Naruto)
Naruto: Eu estou sentindo Kakashi-sensei chakra junto com um outro chakra poderoso, mas estranho. É Sasukemo?
Chakra de Sakurete parece estar próximo, mas não há grandes perturbações então eu acho que ela está bem. Hora de acelerar.
(Kakashi e Sasukemo cena)
Sasukemo: Eu tenho que aplaudi-lo. Você está conseguindo me acompanhar, e isso já é algo
Kakashi: Você sempre foi tão cheio de si mesmo, mas agora Sasukemo você está se tornando um monstro sem sentimentos
Sasukemo (sorrindo com a cara mal): Cale-se Kakashi!
(Sasukemo lança sua iluminação infundido chakra com a espada para Kakashi e ao mesmo tempo começa a correr com um duplo-chidori em suas mãos)
Kakashi: Isso é uma boa técnica... mas eu ainda sou seu mestre e eu estou sempre um passo à frente.
(Kakashi foge da espada e, em seguida, ele salta no ar e envia um jutsu de água para Sasukemo.
Sasukemo: Heh! Muito ingênuo... sensei!
(O Sasukemo real era disfarçada como a sua espada, o bunshin com o duplo Chidori Sasukemo desaparece e está agora a preparar um Jutsu Grande Dragão de fogo. Kakashi ainda está no ar e não pode fugir)
Kakashi: Muito descuidado da minha parte ...
Sasukemo: Adeus Kakashi ...
(Sasukemo lança o katon)
Naruto: Outra vez não Kakashi. Desta vez estou aqui para te proteger
(Naruto salta no ar rapidamente e salva Kakashi do fogo)
Sasukemo: Outra vez ...
Kakashi: Obrigado Naruto
Naruto: Então é isso que você se tornou Sasukemo
Dois estudantes e um mestre. A reunião emocional.
Como isso vai acabar?
por: Musica
Naruto 484: como sua Sensei
- Spoiler:
- (Cena Sasukemo)
Kakashi: Sasukemo, você não tem nenhuma chance contra mim. (Eu posso ver que o seu nível de chakra está baixo.)
Sasukemo: Cala a boca Kakashi. Não subestime o poder do meu ódio. * Sharingan ativado
Kakashi: Parece que tem que acabar dessa forma. (me desculpe Sasukemo, como o seu sensei, dói-me que este é o único caminho. Naruto, eu sinto muito.) * Kakashi em posição de batalha *
Sasukemo: Hn, então você está pronto para morrer sensei. * Chidori ativado *
* Em algum lugar um pouco afastado, Sakurete ainda está curando Karin com os olhos quase totalmente abertos olhando para Sasukemo *
Sakurete: Não se preocupe você estará ok.
Karin: (Quem é ela? Por que você está fazendo isso Sasukemo?)
(Cena Yamato)
Yamato: Naruto ..? realmente temos que ir. Kakashi-senpai me deu a ordem direta para levá-lo de volta.
Naruto: * ainda sob o cobertor * Yamato-sempai, eu tenho que tomar uma decisão? Sasukemo está matando a única resposta?
Yamato: Naruto .........( ......)
Naruto: Se eu não posso salvar o meu amigo, como eu posso ser Hokage. Como eu posso salvar a aldeia se não pode até salvar meu amigo?
Yamato: Neste caso, Naruto, para salvar a vila inteira, você tem que matar uma pessoa. Eu sinto muito.
Naruto: Yamato-sempai... Desculpe-me... PUFF * Clone dissipadas *
Yamato: O que? Como ele fez? Maldição... Senpai vai me matar.
Perseguições * Yamato depois de pensar Naruto (Ele está ficando mais inteligente) * ---- Eu tenho que antevir porque eu não antecipei isto)---
(Cena Naruto)
Naruto: (Yamato-sempai descobriu. É melhor me apressar.) * Olhando para baixo e pensando *
Naruto: * Olhando com os olhos de sábio * Espere por mim
(Cena de Sasukemo)
Sasukemo: Agora você vai morrer!!!!!
Kakashi: (Isto é.!)
* A batalha continua com o Kakashi desviando de lado do chidori do Sasukemo e acabam a batalha com taijutsu. A luta pára quando Kakashi surpreende Sasukemo com Suiton: suiryudan no Jutsu Sasukemo e acabou em um ofegante joelho.
Sasukemo: * Ofegante (Isto não vai ser fácil)
Kakashi: * andando devagar para Sasukemo * Você teve o suficiente? (É hora de acabar com isso agora)
Sasukemo: (olha como eu não tenho escolha, mas para usar este) * Mangekyou Sharingan * AMATERASU ..!!!!
Kakashi: * Olhando abalado * (Maldição)
* Área circundante Kakashi agora em chamas negras *
Sasukemo: HAHAHAHA! (ri como um louco com uma cara assustadora, em seguida, se vira para Sakurete e Karin)
Agora, para terminar o trabalho... ugh ..! * Segurando um dos olhos de dor *
Sakurete: KAKASHI-SENSEI ...!!!! (O que você fez Sasukemo)
Sasukemo: Hn, Patetico
* Assim como Sasukemo se levantou para ir para Sakurete *
Kakashi: Kamui!!!!
Sasukemo: O quê? Amaterasu ele sobreviveu? * Olhando o Mangekyou de Kakashi Sharingan * Será que ...?
Como foi?
Kakashi: Você não vai me matar tão facilmente ofegante .* *
Sasukemo: Hn, parece que você domina Mangekyou. Mas deixe-me dizer por que vocês de konoha são patéticos.
Kakashi: (Se eu tiver que usar kamui mais uma vez, vou gastar todo meu chakra. Devo usar isso para detê-lo)
Sasukemo: Porque você adorar a idéia de que todos são amigos!
* Acontece a Sakurete e Karin e com uma série de sinais de mãos ele usa Katon: Gōkakyū no Jutsu *
Kakashi: O QUE ..!!!!
Sakurete: * Com os olhos chocados ela agarrar a Karin apertados e virar-se para proteger Karin e fecha os olhos (Lembra-se do tempo que ela chorava quando naruto ia saindo da vila e Naruto mostra sua cara uma boa pose e diz que "sua promessa de uma vida... ")
Sakurete: Naruto ......
(Cena de Sasukemo)
Kakashi: Kamui...! * liberar o Kamui no fogo para salvar Sakurete e Karin e consegue salvar os dois.
* Agora, em um joelho e ofegante com uma mão segurando seu Sharingan, Kakashi vira e viu Sasukemo com Chidori cobrança *
Sasukemo: Isso é porque você é patético
Kakashi: (É tarde demais para mim agora, estou sem chakra para desviar desse ataque, esta é a sua chance de correr Sakurete)
* Assim como ele atinge Kakashi * BUNSHINN KAGE NO JUTSU
* Um dos clones de naruto na mão Sage modo Sasukemo pega, enquanto o outro chute para longe *
Sasukemo: Naruto .....
Naruto: Kakashi-sensei, você está bem?
Kakashi: Ele conseguiu fugir do tenzou (Yamato).
Naruto: Kakashi-sensei, posso sentir que você esta incapaz de continuar. Deixe-o para mim.
Sasukemo: ...
Sakurete: Naruto... (Pequeno sorriso e lágrimas se formando. Parece que eu sempre precisei de você depois de tudo)
Naruto: Sakurete-chan, me desculpe depois, mas você pode levar Kakashi-sensei para um lugar mais seguro. Por sua vez, eu vou lutar agora.
Sakurete: Sim Naruto * Sakurete coloca Karin sobre os ombros e agarra o Kakashi e vai para uma arvore mais longe. *
Naruto: Sasukemo, eu vi o que você quis fazer ao nosso Sensei e nossa amiga.
Sasukemo: Hn, tão patético como sempre foram.
Naruto: Sasukemo eu te aviso, eu não sou o mesmo de antes. Eu não devo deixar você ir mais fundo.
Sasukemo: (Ele derrotou o usuário Rinnegan, eu tenho que ser cuidadoso)
* Ambos se entreolharam *
Naruto: (Sasukemo. ..)
* Mais adiante, Madara com relógios de zetsu como as duas faces unidas *
Madara: Isso é ainda mais interessante.
O que vai acontecer a seguir? Naruto finalmente vai trazer Sasukemo de volta?
Avançar sobre Naruto Capítulo 485: Rivalidade Predestinada
Última edição por Ero Uzumaki Jiraya em Seg Fev 22, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Fonte: Naruto Spoilers
Criador: Estado de Naruto
Criador: Estado de Naruto
- Spoiler:
- Naruto 484: um professor diz adeus ao seu aluno
(Sakurete com Karin em seus ombros começa deixando a Ponte)
Sasukemo: Bye, bye Karin e Sakurete eu tinha sido vê-lo novamente em breve, logo após eu terminar matando este pedaço de lixo ... você está próxima !!!!!!
Kakashi: (usa Lightning Hound **) Hmm, você deve prestar mais atenção ao seu adversário!
Sasukemo: (rapidamente evita os relâmpagos) Isso é um novo
(um clone aparece atrás de Sasukemo com Chidori impressionante **)
Sasukemo: (cai no chão criando-se entre ele eo clone. Ele então realiza uma lança afiada Chidori, bater e parar o clone desaparece apenas alguns centímetros de distância)
(As taxas reais de Kakashi Sasukemo com Chidori)
(Sasukemo rapidamente fica de joelhos, faz um sinal da mão * Great Fireball no Jutsu *)
A bola vai direto para a cobrança Kakashi
Kakashi: muda sua direção indo para a direita em torno do ninjutsu de fogo
Sasukemo: prestes a realizar um outro sinal de mão (mas sendo cortado)
outro clone do Kakashi aparece sob os pés de Sasukemo
Sasukemo: !!!!! sh * que não esta mais uma vez
(O clone rapidamente puxa metro) só a cabeça de Sasukemo é visível
Sasukemo: (pensando) Então, ele tinha dois clones de esperar desde o início. O Kakashi real agora está sobre a cabeça de Sasukemo
Kakashi: Você me deixou sem escolha
Sasukemo: !!!!!!! (olha para cima) tem Kakashi drops * * Chidori em seu crânio
(Jutsu de substituição POOF)
Sasukemo: (reaparece na espada Madara estava em pé) cuecas, calças, cuecas
Kakashi: (olha) não pense que só porque você está com falta de Chakra, vou estar envergonhado de matá-lo
Sasukemo: Quem diabos estava pensando que EM PRIMEIRO LUGAR !!!!!!!! ** ** Sharingan ativando
Sasukemo usa a maioria de seu chakra como ele faz um sinal da mão ** Great Dragon Fire No Jutsu **
Sasukemo: você vai morrer aqui SENSEI!
(Sakurete e Karin agora fora da ponte para dentro da floresta)
Karin: Seu nome é Sakurete?
Sakurete: Isso não importa, e você não deve tentar conversar. Eles param e Sakurete começa a dar atenção médica Karin
Madara: (vortex aparece) Meu, meu, Sasukemo não matá-lo
Sakurete: Ahhh não esse cara de novo!
Karin: (calças, cuecas) Ele não está atrás de você, basta deixar este lugar!
Madara: Você sabe que ela tem razão, eu não tenho necessidade de matá-lo. Vamos fazer um negócio, a sua vida pela dela. Apenas a mão da moça acabou e você pode ir para sentir
Sakurete: Não é um acaso no inferno!
Karin: Pare de jogar o herói, você não entende. Toda minha vida eu nada tenho. Não há razão para que uma pessoa jogue fora a vida não é para mim ..
Sakurete: Você não entende, toda a minha vida eu fui um seguidor e um fracasso. Minha sensei me disse para conservá-lo por uma boa razão, e eu não a ponto de deixar ele não importa o que ..
Madara: Oo Agora, por sua vez, o meu, você não entende toda a minha vida eu tenho sido um bom menino (apenas incompreendido) hehe eu me crack up .. De qualquer forma, vejo que você está disposto a morrer por ordens de seu sensei - assim que eu quero te matar!
Sakurete:!! que
Madara: Eu tenho algo muito pior do que a morte em mente para você. Que tal ser preso em outra dimensão para o resto da sua vida sozinho??
(de volta na ponte como um relâmpago começa a chover)
Sasukemo: (sobre a liberação de Kirin) Você eo 3 vai ter muito o que falar !!!!!!
Kakashi: Então você esta forma de trovoada pouco a criação de um distúrbio na atmosfera da Terra. (pensando) Ele planos para me matar com um raio que se move a 3.700 quilômetros por segundo a sua impossibilidade de rodeio. Não vai mesmo ouvir o trovão. Not too bad de um jutsu, mas Sasukemo deveria saber melhor do que usa a sua última técnica, bem no meio de uma luta.
Voltar para Sakurete, Karin e Madara
Madara! (desaparece e reaparece atrás de Sakurete) Sobre a absorver dela e Karin, mas parou! Sensoriamento Sasukemo está quase fora do chakra (pensando: eu queria deixá-lo lutar, mas o tolo só vai se matar) Bem, bem, bem parece que você só teve a sorte do seu lado. Tenho coisas mais importantes a atender no momento ** ** Madara desaparece
Sasukemo: (usa o último montante de chakra em fazer ** Chidori *. Ele levanta a mão para pedir o seu professor uma pergunta) Qual é a sensação de saber que você falhou?? Então, ele deixa cair os seus, um flash de luz segue de imediato, mas que desaparece em um porão pequeno preto
Kakashi: com o seu Sharingan ** ** ativada, você não deve subestimar o adversário
Sasukemo: (com um olhar incrédulo no rosto) que, por acaso você deve estar morto !!!!!!! então ele as pêras em Kakashi olho * (percebe) olho esquerdo de Kakashi mudou, o que diabos você tem Sharingan demais!
Sasukemo: agora sem chakra colapsos PANT, PANT
Kakashi: você tem mudado em um psicopata inútil. Sim, eu falhei Sasukemo eu falhei com você. Esta é a despedida (se preparando para usar Kumui novamente desta vez em Sasukemo)
Vortex (Madara aparecem ao lado de Kakashi) Eu sei que não pensam assim (chute Kakashi e parando o ataque em Sasukemo). Desculpe, mas eu e Sasukemo estará indo.
NARUTO SHADOW E DOIS CLONES chega: Claro que não !!!!!!!!!! você não está levando Sasukemo dessa vez, saia da Ponte SENSEI !!!!!!!!
Kakashi: Naruto?!
Naruto: AHHHHHHHHH! (jogando um rasenshuriken na ponte)
Conclui-se que é possível Naruto possível fazer parar Madara De Tomar Sasukemo?
Convidad- Convidado
Status: UNCONFIRMED SPOILER
by: minato
status:pending
by:minato
サクラ に カリン を とどめ を 刺せたら こいつ の かわり に お前 を 入れ て やる
んで 手 に クナイ もっ て カリン の 目 の 前 に たっ て 今 サスケ
Kakashi e Sasukemo começam a brigar, Kakashi lê chakra de Sasukemo.
見たい な 事 考え て いたら 後ろ から サスケ が 千鳥 で サクラ の 後頭部 めがけ て 突き刺そう
と し て いた 所 案山子 登場 で サクラ を 助け 本気 の 殺意 ... 地 に 落ちた な サス ケ
Kakashi faz um Raikiri e encargos no Sasukemo, Sasukemo e kakashi evita cortes com a espada normal. O kakashi era um Mizu Bushin Jutsu.
まあ 色 々 やりとり が あり
Alguns falam sobre como o clã morreram entre os dois, e Kakashi pede Sasukemo por que ele está cuspindo no legado Itachi. Sasukemo está chocado kakashi sabe a verdade.
カカシ お前 を 殺したくない ~
Naruto: Konoha fez Itachi trair e matar o clã.
サスケ ハッ いつ でも 俺 を 殺せる よう な 事 を いっ て くれる な 先生
俺 は いつ でも お前 を 殺したい と ウズウズ し てる
Kakashi: Itachi fez isso por sua própria vontade, quis fazê-lo.
まあ その後 も あり 最後 に
Formas Sasukemo Susano ...
カカシ いま に なっ て 三 代目 の 事 が わかった 気 が する オロチ 丸 が 落ち て い って も かわい く て
しょ
Kakashi em pensamento, que é Susanoo devo usá-lo ... (não é clara sobre isso).
サスケ んじゃ てめえ は 三 代目 の 二の舞 に なる だ よ!
Sasukemo: Eis aqui meu poder, o poder das trevas.
で 終わり (サクラ は カカシ に いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち 去れ と いわ れ どっかい ってた) いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち去れ と いわ れ いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち去れ と いわ れ
Kakashi começa o MKS, Sasukemo está em choque total. Enquanto em Susanoo um buraco começa a se abrir para dentro. Kakashi está alvejando Sasukemo
カカシ サクラ お前 一 人 で サスケ を 殺し 一 人 で 背負い込む なんて する な
そういう の は 俺 の 役目 だ ~
サスケ もう一度 だけ いう 復讐 に とり つかれる な ~
Kakashi: Essa é a minha poder Mankegyou, eu disse que aqueles que buscam vingança tem um final escuro.
サスケ イタチ を ~ ... 父 を 母 を 一族 を ~ ~!.
Sasukemo não consegue perder a cabeça e começa a ser sugado por
カカシ いい加減 な こと ばっか いっ てる 先生 で ごめん な サクラ ... (死亡 フラ グ?)
サクラ この 子 を 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 せ て くれ ~
Kakashi foi um flashback de Naruto e Sasukemo e Sasukemo discutindo a tentar obter os sinos de Kakashi, rasga-se e diz: Me desculpe Naruto eu devo fazer isso.
サクラ 特攻 しない ん だ ね. 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に
Madara aparece atrás de Kakashi, e Kakashi perde o foco. Ele está prestes a kakashi facada.
任 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
Madara: Você pode dizer Naruto triste quando você se encontra na morte.
サスケカカシ 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
Madara fica pucnhed duro e voa em uma árvore a máscara cai, Ele olha para cima em estado de choque
んで, ナルト 登場 か な?
Naruto está em um estado Kyuubi 2 tailed com o modo sábio!
by: minato
status:pending
by:minato
サクラ に カリン を とどめ を 刺せたら こいつ の かわり に お前 を 入れ て やる
んで 手 に クナイ もっ て カリン の 目 の 前 に たっ て 今 サスケ
Kakashi e Sasukemo começam a brigar, Kakashi lê chakra de Sasukemo.
見たい な 事 考え て いたら 後ろ から サスケ が 千鳥 で サクラ の 後頭部 めがけ て 突き刺そう
と し て いた 所 案山子 登場 で サクラ を 助け 本気 の 殺意 ... 地 に 落ちた な サス ケ
Kakashi faz um Raikiri e encargos no Sasukemo, Sasukemo e kakashi evita cortes com a espada normal. O kakashi era um Mizu Bushin Jutsu.
まあ 色 々 やりとり が あり
Alguns falam sobre como o clã morreram entre os dois, e Kakashi pede Sasukemo por que ele está cuspindo no legado Itachi. Sasukemo está chocado kakashi sabe a verdade.
カカシ お前 を 殺したくない ~
Naruto: Konoha fez Itachi trair e matar o clã.
サスケ ハッ いつ でも 俺 を 殺せる よう な 事 を いっ て くれる な 先生
俺 は いつ でも お前 を 殺したい と ウズウズ し てる
Kakashi: Itachi fez isso por sua própria vontade, quis fazê-lo.
まあ その後 も あり 最後 に
Formas Sasukemo Susano ...
カカシ いま に なっ て 三 代目 の 事 が わかった 気 が する オロチ 丸 が 落ち て い って も かわい く て
しょ
Kakashi em pensamento, que é Susanoo devo usá-lo ... (não é clara sobre isso).
サスケ んじゃ てめえ は 三 代目 の 二の舞 に なる だ よ!
Sasukemo: Eis aqui meu poder, o poder das trevas.
で 終わり (サクラ は カカシ に いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち 去れ と いわ れ どっかい ってた) いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち去れ と いわ れ いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち去れ と いわ れ
Kakashi começa o MKS, Sasukemo está em choque total. Enquanto em Susanoo um buraco começa a se abrir para dentro. Kakashi está alvejando Sasukemo
カカシ サクラ お前 一 人 で サスケ を 殺し 一 人 で 背負い込む なんて する な
そういう の は 俺 の 役目 だ ~
サスケ もう一度 だけ いう 復讐 に とり つかれる な ~
Kakashi: Essa é a minha poder Mankegyou, eu disse que aqueles que buscam vingança tem um final escuro.
サスケ イタチ を ~ ... 父 を 母 を 一族 を ~ ~!.
Sasukemo não consegue perder a cabeça e começa a ser sugado por
カカシ いい加減 な こと ばっか いっ てる 先生 で ごめん な サクラ ... (死亡 フラ グ?)
サクラ この 子 を 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 せ て くれ ~
Kakashi foi um flashback de Naruto e Sasukemo e Sasukemo discutindo a tentar obter os sinos de Kakashi, rasga-se e diz: Me desculpe Naruto eu devo fazer isso.
サクラ 特攻 しない ん だ ね. 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に
Madara aparece atrás de Kakashi, e Kakashi perde o foco. Ele está prestes a kakashi facada.
任 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
Madara: Você pode dizer Naruto triste quando você se encontra na morte.
サスケカカシ 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任 合う 治療 し て ここ は 俺 に 任
Madara fica pucnhed duro e voa em uma árvore a máscara cai, Ele olha para cima em estado de choque
んで, ナルト 登場 か な?
Naruto está em um estado Kyuubi 2 tailed com o modo sábio!
Yo Minaaaaaaaaaaa!!!
Com satisfação trago 2 imagens pra vcs!
Cortesia: MangaSpoiler
Sources : 2ch
Verificação : Pendente
Será que este Ero D. merece uns clicks no +???
Predictions pendentes
Tirado do site:naruto-spoiler.blogspot
Prediction1
escrita por:Badon
Prediction2
escrita por: Woo
Prediction3
escrita por: Mist Shinobi
- Spoiler:
- tus: PREDICTION
por: Badon
Sakurete e Karin cena:
Sakurete: O Sasukemo tem feito? : intensamente cura Karin:
Karin:: tosse sangue: Munrá me tomou como refém, e Sasukemo não se importava ...
Sakurete (pensando): Droga você Munrá, Tsunade primeiro e agora isto?
Karin: Sasukemo está mudando, assim como nós falamos, mas é tudo por causa daquele mascarado Akatasuki .. : tosse mais sangue e passa para fora:
Sakurete: Não fale! Eu ainda posso te salvar!
Sasukemo e Kakashi Scene:
Sasukemo pega sua espada e córregos relâmpago para baixo como ele pula no Kakashi:
Sasukemo: Eu não posso esperar para vê-lo longe e onde morrer antes de mim!
Kakashi (pensando): Eu nunca quis chegar a isso, eu pensei que poderia ter sido capaz de mudar Sasukemo todos aqueles anos atrás, quando eu lhe ensinou a usar Lightning lançamento, e agora ele tem a intenção de matar-me com ele?
Kakashi desvia mal, risos e balanços Sasukemo de volta, estendendo o alcance de sua lâmina:
Sasukemo: Got you!
Kakashi se transforma em um fio de raios e rapidamente se desvanece:
Sasukemo: Raikage bunshin, hein?
Kakashi aparece atrás de Sasukemo com seu Raikiri próprios e apunhala-lo diretamente através do coração, Sasukemo olha chocado como o sangue jorra dele:
O riso é ouvida no fundo, Kakashi é uma surpresa agora:
Sasukemo: Eu posso te matar a qualquer momento que eu quero, Kakashi!
Kakashi (pensando): Droga! Genjutsu! : Comunicado de genjutsu:
Kakashi olha em volta e não vê Sasukemo em qualquer lugar:
Kakashi (pensando): unde Oh não, ele não poderia ter ido ...
Sasukemo pula em cima de Kakashi que usa um Chidori estendido na mão direita, desvia Kakashi, mas sua guarda face é dividida ao meio na frente de seu rosto e como ela cai, revela sharingan Kakashi Mangekyou:
Sasukemo (pensando): Então você ganhou-lo também! Não admira que você poderia ver que se movem através da simples .. Eu não tenho escolha, mas para usá-lo mais uma vez ..
Sasukemo revela sua MS e, imediatamente, agarra seu olho sangrando:
Kakashi (pensando): Não é a minha chance! Desculpe Sasukemo, eu te decepcionei, mas este é o melhor que posso fazer para salvá-lo agora ..
Kakashi começa imediatamente a lançar Kamui em tronco de Sasukemo
Sasukemo (pensando): Droga! Eu usei meu mangekyou demais! Eu não posso desviar-se desse!
A raia de chakra brilhante é tudo o que permanece na frente de Kakashi; Sasukemo is gone! É isso para o nosso anti-herói?:
Naruto Scene
Naruto Scene - (Quando em modo Sage) No. .. Kakashi - Sensei está lutando contra Sasukemo. Eu preciso pressa.
Kakashi e Sasukemo Scene
Kakashi (pensando) - Ele é baixo no chakra. Eu tenho a pressa antes de "Ele" volta. (realiza série de Selos) Water Style - Prisão de Água!
Sasukemo - Então, ansioso para Die Kakashi? (Ele ilude pensando) - Não tenho tempo a perder, eu estou limitado no chakra. I'll stick to taijutsu para agora. BARRAGE LIONS!
Kakashi escapa - jogada inteligente Sasukemo, e eu vejo o seu baixo em chakra e tentando preservar o que você tem.
Sasukemo - Hmph. Taijutsu é tudo que eu preciso matá-lo. (Ele corre em direção a Kakashi tanto conflito e luta ambos estão usando Taijutsu mas Sasukemo está se movendo mais lento que cada greve, ele está perdendo muito sangue)
Kakashi - Hmm? Gotcha! (Um clone brotos para fora da terra e da árvore. Sasukemo está preso dentro de uma prisão de água).
Sasukemo (pensando) - tsk.
Sakurete e Karin Scene
Karin - Por que ...? Por que você não me deixe morrer Eu tenho traçado para ajudar a destruir Konoha.
Sakurete - Você tem informações. E pior, Você foi traído por Sasukemo assim como eu tenho. Eu não vou deixar você morrer aqui.
Karin - Eu vejo ...
Sakurete (pensando) - Que nunca foi esfaqueado com conseguem evitar o coração. Então eu deveria ser capaz de curá-la o suficiente para que eu possa levá-la de volta para Konoha.
Karin - Do you ... Still love Sasukemo?
Sakurete - Por favor, não falam.
Karin - Então, você faz né?
Sakurete (congelado com os olhos marejados) - Sim ... Cada vez que o vejo me lembro do Sasukemo que eu estava teamed com isso não Sasukemo. Mas por favor, não fale, deixe-me curar você.
Sarutobi e Orochimaru Scene
Sarutobi - Why! Por que você está fazendo isso Orochimaru?
Orochimaru - Sensei ... Fique fora do meu caminho ou eu vou matá-lo.
Eles lutam ganha Sarutobi, mas não conseguiu desferir o golpe final. Orochimaru consegue escapar.
Sarutobi - Por que você fez cair tão baixo?
Kakashi & Sarutobi Scene
Sarutobi - Kakashi. Quando você está em uma situação em que um aluno está lutando contra o seu mestre. Você não deve atrasar. Haverá um momento em que você vai ver os jovens nos seus olhos, mas tome cuidado.
Kakashi - Sim.
Kakashi e Sasukemo Scene
Kakashi - Me desculpe ... Naruto. (Ele cria dois clones) - Raikiri!
Clone 1 - Água de Lançamento - Water Dragon Bullet Técnica
Clone 2 - Lançamento da Terra - Grande Mud Bullet Technique.
Sasukemo - Droga eu não posso fugir. (ele é atingido com a lama Great primeira bala) Ahhh! (ele começa a batida com o Dragão de Água Bullet) Gahh!
Kakashi - Raikiri!
Naruto - Rasengan!
A colisão do rasengan e causar Raikiri Naruto para lembrar a luta no Vale do Fim.
Naruto - Kakashi - Sensei, Where's Sakurete - chan?
Sasukemo ainda na prisão de água.
Kakashi - Ela está longe daqui. Seguro.
Naruto - Certo. Sasukemo ... (ele se vira para ver sobre os ombros de Sasukemo Madara.
Kakashi - Shi ... Quando ele aparecer?
Madara - Bem, eu estarei fora. Até logo Naruto.
Naruto - Rasengan! (O Naruto conversando com Kakashi era um clone real do naruto estava esperando por Madara para aparecer.)
Madara - Gah! Você realmente conseguiu me bater. Mas não tenho tempo a perder.
Naruto - Sasukemo! Você vai deixar que Madara nuvem de sua mente. Este não seria o que Itachi queria. Open Your Eyes !!!!!!!!!!!!!!!!
Sasukemo está no seu próprio sub-consciente. Ele vê o seu irmão, com lágrimas no olhos. Sasukemo começa a gritar - Ahhhhhhhhhh! (Seus olhos começam a sangrar.) GAHHHH! (Ele começa a chorar) - Por quê?
Próximo Capítulo - A Vontade de Fogo.
* Cena começa com Kakashi, Sasukemo, Sakurete e *
Sakurete: Sensei .... ser carefull.
* Kakashi faz um sorriso * Não se preocupe Sakurete, eu vou cuidar de tudo.
* Sakurete pega Karin e traços de volta * Thanks Kakashi-sensei ....
* Kakashi remove sua cabeça sobre seu olho direito * Seu tempo chegarmos ao negócio.
Sasukemo: Muito bem, eu vou deixar você sentir a minha raiva.
(Sasukemo pensa para si mesmo: eu não tenho muito chakra esquerda, eu preciso matá-lo em um ataque)
Amaterasu!
* Kakashi usa Terra de Lançamento: túnel subterrâneo *
O Amaterasu inflama a árvore atrás Kakashi vez
Sasukemo: Heh! Esconder-se como um rato!
Sasukemo pula no ar, Kakashi sai debaixo da terra.
Sasukemo usa Chidori lança, mas Kakashi usa seu chakra relâmpago para bloquear o ataque com as mãos.
Kakashi: Uma nova forma de chidori hein? Muito criativo, aqui está algo que eu vim acima com.
Kakashi usa hound relâmpago, o cão salta para cima e tenta atacar Sasukemo. Contadores de Sasukemo com lâmina chidori, cancelando o jutsu.
Kakashi salta para cima e tenta chutar Sasukemo na secção média, no entanto Sasukemo usa Chidori lâmina, cortando pés de Kakashi fora.
Sasukemo: Youl'll tem que fazer melhor que isso!
* Sasukemo faz um backflip para sair da bomba o clone de sombra do papel chegar * (Ele tinha uma bomba de papel anexa à sua volta)
* O Kakashi real sai debaixo da terra *
Kakashi: Então você fosse capaz de notcie quando meu clone saiu do chão em vez do meu verdadeiro eu?
Sasukemo: Kakashi Meus olhos são melhores que vocês, eu posso ver chakra.
Kakashi: Vamos ver sobre isso.
Kakashi joga shurikens cheio de chakra relâmpago em Sasukemo.
Sasukemo: Então você copiou a minha técnica trasnfer lighning depois de ler o seu clone meu ablities? Agora, a minha lâmina costuma ser capaz de acabar com eles.
* Convocação Sasukemo um pássaro, usando-o como um sacrifício *
Kakashi :..... Ele realmente caiu a escuridão ...
Terras Sasukemo costas no chão, o capítulo termina com o ninja dois frente a frente para baixo.
Próximo capítulo: Nova Kakashi's Ability!
Ero David- PHD M4all
Naruto 484
Status: Happy Prediction
Créditos: 日本語トルコ
Fonte: http://forum.onemanga.com
Positivos ok? To rindo muito aqui!
- Spoiler:
- Naruto Capítulo 384 - A luz perdida
Sasukemo: Eu não acho que você entende o que está fazendo
Kakashi: você parar de matar Sakurete e se tornando mais emo?
Sasukemo: Você não sabe o que Konaha fez para mim ... para o meu clã!
Kakashi: Eles ordenaram itachi para matá-los porque o seu clã tentou controlar o kyubii para assumir a aldeia?
Sasukemo: Como você ...
Kakashi: Madara disse-nos, ele também dormiu com sua mãe.
Sasukemo: NOOOOOOO
* Encargos Sasukemo e Kakashi na ativa Susanoo *
* Kakashi desvia mas é começar apascentam ataque susanoos e sangra *
Kakashi: É isso que você queria? Este poder magro?
Sasukemo: Insuficiente? Este é o poder que vai matá-lo
* Sasukemo atira fogo no céu e uma formas de nuvens *
* Naruto é perto o suficiente para ver a nuvem *
Sasukemo: Disappear ... Com o trovão!!
* Kakashi é atingido diretamente *
Sasukemo: Outro Ni-sama logo vão DIE
Kakashi: ... Foi isso? Nem sequer arranhar a pintura.
Sasukemo: !!!!!!
* Kakashi está vivo, em algum tipo de veículo azul com uma estrela nele *
O que é esta geringonça mecânica!
Dona Edit Diretor Rodrigo
- Spoiler:
Naruto 484
Status: UnConfirmado
Fonte: One Manga
- Spoiler:
Chidori/Raikiri clash which burns the surroundings
Sakurete moves Karin and she's talking with her (like how/why she was placed into Sasukemo's team)
Yamato chases after Naruto. Apparently there was a wiretap in some fruit he gave Naruto which he has the receiver for.
The observing (bunshin) Naruto suddenly turns into a frog. When the Sennin's dashing and goes to sense Sasukemo, he loses the balance for his bunshin
Mangekyou vs. Mangekyou
Sasukemo uses a sudden Amaterasu but Kakashi uses space/time (Kamui most likely) to send it away
Sasukemo's apparently very weakened and goes down on one knee
Kakashi trashtalks, wondering if Sasukemo (in his current condition) is really gonna fight him, someone who will likely be the next Hokage
Sasukemo yells/gets pissed once he hears Kakashi will likely be next Hokage. Says that just gives him more reason to defeat him; his Susano'o takes another form/shape
That's when Madara returns and he tells Sasukemo to rest. Sasukemo attacks him with Susano'o. Madara dodges it, but his cloak gets ripped a little, and that's when Kakashi finds out something
Sasukemo only has a little chakra left and he releases the Mangekyou. Madara brings out Torune and Fuu, and says "We'll return once more", and he sucks in Sasukemo
Kakashi tries his space/time [ninjutsu] on Madara, but there's a space bend/distortion when it hits.
"I knew it" Kakashi commends Madara as now he's almost certain on what he found out.
Ends with Itachi appearing in Naruto's mind as he hurries.
Madara seems to be in a bad mood
DONA EDIT DIRETOR TITÃO
TRADUZIDO...
- Spoiler:
Chidori / Raikiri choque que queima o ambiente
Move Sakurete Karin e ela está falando com ela (como gosta / porque ela foi colocada em equipe sasukemo's)
Persegue Yamato depois de Naruto. Aparentemente houve um grampo em alguns frutos deu Naruto que ele tem para o receptor.
A observação (bunshin) Naruto de repente se transforma em um sapo. Quando o arrojado Sennin e vai para o sentido sasukemo, ele perde o equilíbrio para o seu bunshin
Mangekyou vs Mangekyou
Sasukemo Amaterasu utiliza uma súbita mas Kakashi usa o espaço / tempo (Kamui mais provável) para enviá-lo afastado
Sasukemo aparentemente muito debilitado e vai para baixo em um joelho
Trashtalks Kakashi, perguntando se sasukemo (em sua condição atual) é realmente vai lutar com ele, alguém que provavelmente será o próximo Hokage
Sasukemo grita / fica chateado quando ele ouve Kakashi provavelmente será Hokage seguinte. Diz que só lhe dá mais razão para derrotá-lo, seu Susano'o toma outra forma / forma
Isso é quando retorna Madara e ele diz sasukemo para descansar. Sasukemo ataca com Susano'o. Madara evita-lo, mas o manto fica rasgado um pouco, e é quando descobre algo Kakashi
Sasukemo tem apenas um pouco à esquerda do chakra e ele libera o Mangekyou. Madara traz Torune e Fuu, e diz: "Nós vamos voltar mais uma vez", e ele suga sasukemo
Kakashi tenta seu espaço / tempo [Ninjutsu] sobre Madara, mas há um espaço bend / distorção quando acerta.
"Eu sabia que" Kakashi felicita Madara como agora ele está quase certo o que ele descobriu.
Termina com Itachi aparecer na mente de Naruto como ele corre.
Madara parece estar de mau humor
Última edição por Ero D. Rodrigo em Ter Fev 23, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Source: 2ch
Credit: Unknown
Verification: Confirmed by Onemanga
Traduzido: Google
Sasukemo usa o Chidori e Kakashi usa o Raikiri para bloqueá-lo. Ambos são jogados para longe com o impacto
Sasukemo: "ainda há essa diferença de potência quando usando Lightning Release então?"
Amaterasu aparece e pega Kakashi. Queimando Kakashi
Kakashi: "Você realmente é capaz de fazê-lo"
De repente, Kakashi aparece debaixo da terra
Sasukemo: "Você foi atingido por Amaterasu! O que ... "
Naruto está se aproximando.
Sasukemo percebe que o seu Chidori é inútil e usa o seu Mangekyou Sharingan, mas quando ele usa seu olho, ele hesita e os fluxos de sangue
Kakashi: "Sasuke, parece que você já passou por uma intensa batalha antes dessa"
Sasukemo: "Você está certo, mas eu ainda posso matá-lo. Só tenho pena que o seu poder não é suficiente "
Sasukemo usa Susanoo, mas ele cai no chão com dores e suores como o inferno
Kakashi: "Esse poder é anormal? É isso o que significava o que o Kazekage falou sobre o poder escuridão, este olho não pode demorar muito mais ... "
Susanoo aparece na sua forma completa e se prepara para atacar com seu arco
Kakashi: "Sasuke, parece que você realmente não pode voltar atrás, pode?"
Kakashi: "Eu vou dizer isto pela última vez, Sasukemo! Pare o turbilhão de vingança, ou eu realmente vou ter que mata-lo
Sasukemo: "Eu estou indo para te matar, Kakashi"
Susanoo atira em Kakashi !!??( É difícil traduzir, parece que bateu Kakashi !!??)
Naruto está ficando cada vez mais perto: "Kakashi sensei, não morra
Credit: Unknown
Verification: Confirmed by Onemanga
Traduzido: Google
Sasukemo usa o Chidori e Kakashi usa o Raikiri para bloqueá-lo. Ambos são jogados para longe com o impacto
Sasukemo: "ainda há essa diferença de potência quando usando Lightning Release então?"
Amaterasu aparece e pega Kakashi. Queimando Kakashi
Kakashi: "Você realmente é capaz de fazê-lo"
De repente, Kakashi aparece debaixo da terra
Sasukemo: "Você foi atingido por Amaterasu! O que ... "
Naruto está se aproximando.
Sasukemo percebe que o seu Chidori é inútil e usa o seu Mangekyou Sharingan, mas quando ele usa seu olho, ele hesita e os fluxos de sangue
Kakashi: "Sasuke, parece que você já passou por uma intensa batalha antes dessa"
Sasukemo: "Você está certo, mas eu ainda posso matá-lo. Só tenho pena que o seu poder não é suficiente "
Sasukemo usa Susanoo, mas ele cai no chão com dores e suores como o inferno
Kakashi: "Esse poder é anormal? É isso o que significava o que o Kazekage falou sobre o poder escuridão, este olho não pode demorar muito mais ... "
Susanoo aparece na sua forma completa e se prepara para atacar com seu arco
Kakashi: "Sasuke, parece que você realmente não pode voltar atrás, pode?"
Kakashi: "Eu vou dizer isto pela última vez, Sasukemo! Pare o turbilhão de vingança, ou eu realmente vou ter que mata-lo
Sasukemo: "Eu estou indo para te matar, Kakashi"
Susanoo atira em Kakashi !!??( É difícil traduzir, parece que bateu Kakashi !!??)
Naruto está ficando cada vez mais perto: "Kakashi sensei, não morra
Fonte:NF
Estado: Confirmado
creditos : Ohana , on3word
- Spoiler:
- さら~っとね
From skimming through...
泣きながらカリンを治療するサクラ
Sakurete cries while treating Karin
それを見て泣くカリン
Seeing Sakurete cry makes Karin cry
サスケ吠える
Sasukemo roars
走るナルト
Naruto is running
ナルト、イタチを思い出す。
Naruto recalls something to do with Itachi
ガーラの言った言葉思い出す
He remembers what Gaara said to him
雷影の言った事を思い出す。
He recalls what the Raikage said to him
サスケ、スサノオで応戦
Sasukemo returns fire with Susano'o
サスケのスサノオ、カカシに弓放つ
Sasukemo's Susano'o fires arrows at Kakashi
カカシ万華鏡で、異空間に弓飛ばす
Kakashi uses Mangekyou to send the bow to another space
カカシの説教。
Kakashi gives some speech
サスケに異変。視界が…。。。。
Something is wrong with Sasukemo. His field of vision is...
サクラ背後から、サスケに近づく。
Sakurete comes close from behind Sasukemo
サクラ。。。刺そうと覚悟決めるも刺せない
Sakurete....prepares herself to try and stab Sasukemo, but can't
サスケ、サクラに気づいてサクラの首しめる
Sasukemo notices Sakurete and grabs her by the neck
カカシ止めに入る~~~が神威使ったから反応遅し
Kakashi tries to stop him~~~his Kamui is delayed though
サスケ、クナイでサクラ刺そうと~~~~
Sakurete tries to stab Sasukemo with a kunai but~~~
ナルト登場!!!
Naruto appears!!!
More:
もう失明するかもね。
He (Sasukemo) is probably losing his eyesight huh
サスケおかしい。
Sasukemo is strange
IMAGENS
- Spoiler:
DONA EDIT DO TITÃO: TRADUZIDO
Fonte:NF
Estado: Confirmado
creditos : Ohana , on3word
- Spoiler:
さら ~ っと ね
De triagem através de ...
泣き ながら カリン を 治療 する サクラ
Sakurete chora ao tratar Karin
それ を 見 て 泣く カリン
Vendo chorar Sakurete faz chorar Karin
サスケ 吠える
Sasukemo ruge
走る ナルト
Naruto está em execução
ナルト, イタチ を 思い出す.
Naruto lembra algo a ver com Itachi
ガーラ の 言った 言葉 思い出す
Ele lembra que Gaara disse-lhe:
雷 影 の 言った 事 を 思い出す.
Ele lembra que o Raikage disse-lhe:
サスケ, スサノオ で 応戦
Sasukemo fogo retorna com Susano'o
サスケ の スサノオ, カカシ に 弓 放つ
Incêndios sasukemo's Susano'o setas Kakashi
カカシ 万華鏡 で, 異 空間 に 弓 飛ばす
Kakashi Mangekyou usa para enviar o arco para outro espaço
カカシ の 説教.
Kakashi dá algumas discurso
サスケ 異変 に. 視界 が .......
Algo está errado com sasukemo. Seu campo de visão é ...
サクラ 背後 から, サスケ に 近づく.
Sakurete se aproxima por trás sasukemo
サクラ... 刺そう と 覚悟 決める も 刺せない
Sakurete .... se prepara para tentar esfaquear sasukemo, mas não pode
サスケ, サクラ に 気づい て サクラ の 首 しめる
Avisos sasukemo Sakurete e agarra pelo pescoço
カカシ 止め に 入る ~ ~ ~ が 神威 使った から 反応 遅し
Kakashi tenta impedi-lo ~ ~ ~ sua Kamui é atrasada, mas
サスケ, クナイ で サクラ 刺そう と ~ ~ ~ ~
Sakurete tenta esfaquear sasukemo com uma kunai mas ~ ~ ~
ナルト 登場!
Naruto aparece!
Mais:
もう 失明 する かも ね.
Ele (sasukemo) é, provavelmente, perder a sua visão hein
サスケ おかしい.
Sasukemo é estranho
Ero Tuga- Profissional M4all
Naruto 484 Imagens em HQ
Status: Happy Confirmed
Créditos: Snake_007
Fonte: http://www.mangahelpers.com
Positivos ok? To rindo muito aqui!
- Spoiler:
- Spoiler:
Sakurete chora ao tratar Karin
Vendo Sakurete chorar, Karin tambem chorar
Sasukemo ruge
Naruto está chegando
Naruto lembra algo da conversa com Itachi
Ele lembra o que Gaara lhe-disse
e recorda que o Raikage lhe-disse
Sasukemo usa Amaterasu com Susano'o
Susano'o de Sasukemo atira sua flecha em Kakashi
Kakashi usa seu Mangekyou para enviar a flecha para outro espaço
Kakashi dá algums discursos
Algo está errado com Sasukemo. Seu campo de visão é ...
Sakurete se aproxima por trás de Sasukemo
Sakurete .... se prepara para tentar atacar Sasukemo com uma kunai, mas não pode
Sasukemo agarra Sakurete pelo pescoço
Kakashi tenta impedi-lo ~ ~ ~ mais ele está atrasado.
Naruto aparece!
E salva Sakurete
Mais...
Ele (Sasukemo), provavelmente, perder a visão!
Sasukemo está estranho.
spoiler confirmado pra galera
NOTA DO DIRETOR TITÃO
- Spoiler:
Editado para ajustar a postagem de acordo com o padrão M4All de spoilers
Lembrem-se de positivar o cara pelo trampo!
Amém?
raikage- Aprendiz M4all
Naruto 484 new image
Créditos: Tiema
Fonte: ele não sabe xD
- Spoiler:
mais uma imagem
NOTA DO DIRETOR TITÃO
- Spoiler:
Editado para entrar no padrão M4All de spoilers
Lembrem-se dos positivos para o cara pelo trampo!
Imagens Naruto 484
Fonte: OM
;D
minha vez hahahhaha
De primeira mãooooooooo quero ver uns potinhos pra mim tb!!! Aproveitar que o rods não pode esperar as imagens saírem hohohoho
- Spoiler:
rápida, rápida hahahhaa o mangá em inglês pra quem quiser arriscar...
quero meus pontinho, hein? hahahaha
http://mangastream.com/read/naruto/484-60/1
quem quiser ler aqui, tb pode ;D
quero meus pontinho, hein? hahahaha
http://mangastream.com/read/naruto/484-60/1
quem quiser ler aqui, tb pode ;D
Naruto 484
Fonte: Manga Stream
- Spoiler: