Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens
+4
Constantine
Ero Pintas
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Status: PREDICTION
por: Owusu
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
Status: PREDICTION
por: Owusu
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- Naruto 492: A Ilha da Morte
Com a ajuda de um aliado desconhecido, Naruto olha para o seu salvador com a medida que se aproximam da Ilha
Naruto: Quem é você?
Killer Bee: Eu sou a besta de oito caudas, eu sou assim tão frio, que minhas músicas e meus batimentos vai fazer você parecer um idiota YEAH!
Naruto: (Isso foi muito estranho. Não, é mais que estranho. Mas, ainda que aquela velha eremita previu que esta deve ser a pessoa a me ensinar a controlar as nove caudas então não importa o quão estranho esse cara é, eu vou dominá-la!).
Yamato: (É difícil de acreditar, por vezes, que esse cara é o jinchurikki de oito caudas. Então, novamente, o mesmo pode ser dito para Naruto Uzumaki)
Naruto, esse cara é o jinchurikki oito caudas, Killer Bee. Ele é um ninja da vila de Kumogakure, ele é o irmão do Raikage.
Naruto: Huummm ... há uma semelhança. A cor e a descrição da face a mesma aparência, esse cara nem sequer parece um ninja, muito menos um jinchurikki.
Killer Bee: Ei, eu ouvi isso, seu moleque! Diga isso de novo e você vai ver quem é o idiota! HOW YEAH!
Naruto: correção, esse cara não é nem sequer um humano, muito menos um ninja, mas as aparências enganam...
Killer Bee: (Assim como meu irmão, sempre olhando para mim...)
Yamato: Bem, é melhor estar ficando fora de bordo, estamos nos aproximando da baía da praia
Naruto: Que praia? Tudo o que posso ver são alguns grãos de areia que enterraram os ossos dos que costumavam estar vivos. É como eu estar andando entre os mortos. Sem ofensa Capitão Yamato, mas prefiro me arriscar a ver o seu rosto assustador do que ter que por meus pés naquela ilha
Yamato: eu não tenho um rosto assustador, meu rosto traz paz e alegria a todas as pessoas que me vêem.
Naruto: Heh, heh, heh, lógico que sim ... (Se você é alguém que anda entre os mortos).
(O grupo, juntamente com Naruto, Yamato e KillerBee, a abordagem da ilha)
(De volta à vila da folha, Tsunade ainda se pergunta se o envio dos dois jinchurikkis para a ilha foi um movimento sábio).
Tsunade: Shizune!
Shizune: Sim
Tsunade: Me de o relatório sobre Naruto e Killer Bee
Shizune: Parece que a escolta para a ilha foi um sucesso. Não houve problemas e, além disso, nenhum membro da Akatsuki em torno da área.
Tsunade: Ainda assim ... Eu teria sido melhor se os dois pudessem participar nesta guerra. O medo era suficiente, eles são os principais alvos, especialmente com Uchiha Madara que actualmente detém sete dos Bijuu e do poder que detêm são desconhecidas. Mas tanto a Kyubi e o Haichibi seriam valiosos activos também.
A Kyubi por exemplo, embora seja uma parte do "Juubi", é apresentado como a besta com caldas mais poderosa do mundo já conhecida e o Hachibi, embora tenha oito caudas, o seu poder vem em segundo.
Além disso, a partir do que percebo, Sasukemo atacou a Cúpula Kage e foi capaz de agitar um monte de problemas, até mesmo por seus padrões. Então, quanto mais de um dilema será Uchiha Madara infligir todos nós? O mundo inteiro Ninja paira sobre o equilíbrio e pode em breve sobre a ponta se vencer Madara.
Shizune: Eu entendo sua preocupação, mas lembre-se que Naruto ainda é um jinchurikki incompleto. Embora ele tenha sido capaz de usar o chakra da nove caudas, houve momentos em que a consciência da nove caudas tem obscurecido o seu juízo em determinadas situações. Por exemplo, quando eles fizeram o encontro na ponte, a fim de se infiltrar esconderijo de Orochimaru, e apesar de um fracasso, foi reportado que Naruto atacou Orochimaru, mas também danos infligidos a Sakurete no processo.
Depois, há também o dano, quando lutou contra Pain, o líder da Akatsuki. Ele transformou-se no estágio 8 e foi se aproximando quase das nove caudas, mas o selo foi capaz de impedir que isso aconteça. Assim, com Naruto no campo de batalha, ele não traria nada além do caos. Os riscos são muito grandes.
Ele poderia representar uma ameaça para seus companheiros e a si mesmo. Talvez algo de bom possa sair de seu esconderijo. Quem sabe, ele pode ser capaz de controlar a Kyubi, com a ajuda do irmão do Raikage.
Tsunade: Isso si, ele escolher ajudar Naruto. Do que eu também dúvido, Killer Bee não é exatamente o tipo de ensino. Mais um preguiçoso no tipo dos ninjas das nuven...
(Em algum lugar nas profundezas da floresta, Madara analiza seu exército de mortos e se prepara para a guerra com o seu membro atual...)
Zetsu: eu ganhei de Kisame, os movimentos da aldeia Kumogakure.
Madara: Perfeito. Mantenha-me informado
(Zetsu, desaparece)
Madara: Estão prontos?
Kabuto: Como solicitado
Madara: E não haverá nenhum problema de usá-los?
Kabuto: Orochimaru foi capaz de reunir tanto o 1 º e 2 º Hokage quando lutando contra o 3º Hokage, mas o ponto é que não houve problemas durante a convocação e como eu já disse, tenho atingido todo o seu poder.
Madara: Muito bem, mas escutai as minhas palavras cuidadosamente Kabuto. Eu não vou te dar Sasukemo até o fim desta guerra e não tente qualquer tentativa de traição.... Colocando desta maneira. Vendo como Orochimaru morreu nas mãos de um Uchiha, e que você alcançou o poder de Orochimaru, assim vai ser bom matá-lo novamente.
Kabuto: Como eu disse, não haverá problemas. Além disso, não há nenhum ponto em trair você, e obviamente, morrer. Basta fazer que você me mantenha até ao final do negócio.
Madara: Eu sou um homem do mundo. Mas vou deixar de ser um homem, para ser um deus logo. Assim que eu tiver obtido todas os Bijuus, meu plano OLHO DA LUA estará completo e EU terEI domínio sobre este planeta Maldito!
Os eventos são dobráveis, como Akatsuki e todas as aldeias atuais entrando na 4ª Grande Guerra Mundial Shinobi. Naruto vai poder finalmente controlar a nove caudas? Madara vai conseguir seu objetivo devastador para dominar o mundo? Descubra no próximo capítulo.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
http://scholarization.wordpress.com/
prediction
por:nao diz
ps- esta em ingles mas vao ao google tradutor e traduzam
prediction muito fixe
prediction
por:nao diz
ps- esta em ingles mas vao ao google tradutor e traduzam
prediction muito fixe
QUE LEGAL ERO PINTAS... POSTAR UM LINK PRA QUEM QUISER IR LÁ E POSTAR?!?! FALA SÉRIO!
QNDO FOR ASSIM NÃO PRECISA POSTAR, TODOS JÁ CONHECEM O SITE, MAS O LEGAL É TER ELE POSTADO AQUI E DAR OS CRÉDITO AO SITE.
BY MUGIWARA
Ero Pintas- Profissional M4all
Naruto 489
Achei uma imagem maneira:
Creditos: Bookmarks.com.br
Agradecimentos: Ero D. Rodrigo
Status: Pendente
Creditos: Bookmarks.com.br
Agradecimentos: Ero D. Rodrigo
Status: Pendente
- Spoiler:
Constantine- Estagiário M4all
fonte: http://naruto-manga-spoiler.com/naruto-manga-492-spoiler-naruto-chapter-492/
status : prediction
Encontrei um parcialmente legal mas... ja ultrapassado do meio pra baixo.(mas pode ser q a parte da kyubi ocorra como foi dito no forum, ela conte ao naruto alguns segredos)
status : prediction
Encontrei um parcialmente legal mas... ja ultrapassado do meio pra baixo.(mas pode ser q a parte da kyubi ocorra como foi dito no forum, ela conte ao naruto alguns segredos)
- Spoiler:
Zetsu aparece a partir do solo, ele está completo novamente (Zuzuzu).
Zetsu Dark: tem certeza que que Você pode lidar com Naruto, Sasukemo?
Zetsu Light: Você já o subestimou uma vez. Já para não falar da taxa de sucesso do Sasukemo.
Tobi: Eu não acho que Sasukemo vai falhar desta vez. Ele matou Munrá.
Kabuto: Então Munrá está morto, Sasukemo melhorou ...
Zetsu Light: Então por que está com essa cobra?
Zetsu Dark: Será que você presta atenção a sua boca? No entanto, ele tem um ponto de Tobi.
Tobi: Kabuto tem demonstrado que seu poder poderia ser útil em nossa luta.
Zetsu Light: Mas nós vamos confiar nele?
Dark Zetsu:Ahh Isso me lembra, alguns Konoha Nin-se perto, aparentemente, eles seguiram um rastro de cadáveres ...
Tobi: Kabuto, ja que você iniciou nossa parceria Retire o lixo.
Kabuto: Eu nunca concordei em receber ordens ... mas um deles me interessa. Ela foi me seguindo há algum tempo. Você vê que eu precisava de algumas testemunhas no caso de você recusar minha oferta, mas agora .. (Olhos viram realmente mal) são inúteis! (Risos e slithers distância).
Tobi: Zetsu, me fale sobre Kisame.
Dark Zetsu: Ele conseguiu infiltraram na vila da nuvem.
Zetsu Light: Somente com minha ajuda!
Tobi: Bom, envie uma mensagem para ele, é pra agir o mais rapidamente possível!
Zetsu Light: Espere Eu pensei que você queria que ele agir devagar e cuidadosamente.
Tobi: Eu mudei de idéia, Naruto ainda está incompleto. Eu quero reduzir a chance de eles reunirem. Se Naruto se tornar um Jinchuriki completo, até Sasukemo teria problemas.
Zetsu Dark: Bom ponto, ah e mais uma coisa ..
A cena muda para Tsunade
Shikamaru caminha dentro
Tsunade: Shikamaru, eu espero que você esteja preparado!
Shikamaru: Preparado? Para quê? (Pensando) algo realmente perturbador está prestes a acontecer.
Tsunade: Eu tenho aqui duas listas: uma dos esquadrões nosso Ninja e um de cada equipa estrangeira. Eu quero que você cruzar os esquadrões. Um pelotão de cada aldeia, em grupos de 20 ninja. Isso é uma ordem de seu Hokage!
Shikamaru: Hum, eu não estou familiarizado com a maioria dos esquadrões de estrangeiros.
Tsunade: Eu já pensei nisso. Eu selecionei uma kunoichi estrangeiros para trabalhar com você. Ela é familiar com muitas esquadras estrangeiros.
A porta se abre. Vemos uma forma familiar na sombra. (Eu vou lhe dar três chances pra adivinhar)
A cena muda para Naruto.
Naruto tem a mão do deslocamento.
Naruto (pensando): Eu espero que este seja o polvo certo ...
Gerotama desce na garganta de Naruto.
Naruto (tosse): Que foi isso?
Fukasaku: Não se preocupe, Gero é um sapo especial que vive dentro da barriga do utilizador, proteção extra Fer.
Naruto: Certo, eu só espero que quando eu chamar que ele sai da mesma forma e não pelo meu ...
Shima: Naruto! Há uma senhora presente!
Naruto (pensando): uma senhora .. trouxe para u pelo scholarization.wordpress
Fukasaku: Ma! Mande-o para casa, ele precisa estar com a sua aldeia que se preparam para a guerra.
Naruto: Espere, eu pensei que você ia me treinar.
Fukasaku: Na! Você está no seu próprio país com a Kyuubi. Mas vamos procurar uma Octopus para você!
Shima: Se você quer comer de novo, me avise!
Naruto (extrapolados para fora) poofs distância.
Elder Sage Toad: Eu acho que esqueci alguma coisa.
Fukasaku: De novo não.
Elder Sage Toad: Quem foi que de novo?
Shima: Uzumaki Naruto é velhote!
Elder Sage: Uzumaki ...
A cena muda para Naruto em Konoha.
Naruto está de volta na frente do Ichiraku's.
Naruto (pensando): Eu realmente não quero comer cozinhar Granny Toad's novamente.
Teuchi: Naruto, Hey! Onde você vai?
Naruto: Ramen! Sim, hein arrgh. (Desmaia Naruto)
Naruto está em sua mente.
Naruto: O que .. Por que estou aqui?
Kyuubi: Então chegou a hora ...
Naruto se vira para Kyuubi. Gerotama também está lá.
Gerotama: Esta não é a forma como deveria acontecer.
Naruto: Não se preocupe Gero, eu não vou deixá-lo ter a sua maneira mais.
Kyuubi (rindo histericamente): Ha, ha, ha, ha. Quem você pensa que é?
Myobokuzan Naruto: Uzumaki Naruto, o Sábio da Montanha! (Pensando) Isso soou tão legal!
Kyuubi: Sério? É só isso? Que tal "Filho do Quarto Hokage" ou "Jinchuriki da Kyuubi? Ou ...
Naruto: Ou? O que quer dizer ou?
Kyuubi: Você não sabe quem você realmente é você? Eu te chamei para fazer um acordo. Vou lhe contar alguns segredos sobre você, e se você ainda quer ter o controle do meu poder, eu darei a você. Vou suprimir completamente a minha vontade. (Pensando) Mas eu não acho que você vai querer.
Gero: O que é ele ... Naruto pensar sobre isso!
Naruto: Eu realmente não entendo onde você quer chegar com isso, mas eu realmente preciso do seu poder. Seu negócio!
Qual será o Kyuubi Naruto dizer? Como Anko fazer contra Kabuto?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
fonte: http://www.narutoshippuuden-mx.com/
status: confirmado
"O cara aparece aborrecido.
Naruto pergunta a Bee para ensiná-lo a controlar o Biju.
Bee recusa.
Naruto pede novamente, só que agora em rap.
Bee recusa.
Naruto pede mais uma vez, utilizando agora o Sexy no Jutsu, sem progresso.
O ninja de Kumo acompanha Naruto até uma cachoeira.
Chegado a este ponto, Naruto faz...
Naruto vs. Naruto"
Off: WTF é esse spoiler?
WTF!
status: confirmado
"O cara aparece aborrecido.
Naruto pergunta a Bee para ensiná-lo a controlar o Biju.
Bee recusa.
Naruto pede novamente, só que agora em rap.
Bee recusa.
Naruto pede mais uma vez, utilizando agora o Sexy no Jutsu, sem progresso.
O ninja de Kumo acompanha Naruto até uma cachoeira.
Chegado a este ponto, Naruto faz...
Naruto vs. Naruto"
Off: WTF é esse spoiler?
WTF!
Última edição por Boogie Man em Qua Abr 21, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Boogie Man- Profissional M4all
Source: NF
Credits: KWGoDのbrucelee/takL/shounensuki
Verification: Comfirmed
Translation by takL
seasick Gai appears
naruto asks bee to help with his j-b training and get refused
naruto tries again with rap but to no avail
naruto then tries sexy no jutsu and bee ignores
rainin takes naruto to a fall where is (another) naruto
naruto vs naruto
----------------------------------------------------------
KWGoDのbrucelee's translation
ナルト人柱の修行をビーに頼み込むが
naruto asks bee to teach him to control his jin
ビー断る。
bee refuses
ナルト、ラップでお願い
naruto asks again, -this time in rap
ビー断る
bee refuses
ナルト、お色気で頼むがビーシカト
Naruto asks a third time using sexy jutsu but still no dice.
今回サスケは出てこないよ
no Sasukemo this week
shounensuki's translation
Guy appears seasick
Naruto asks B to give him jinchūriki training, but B refuses.
Naruto asks with rap.
B refuses.
Naruto asks with the Sexy technique, but B ignores it.
The Kumonin accompany Naruto to a waterfall.
There, Naruto does...
Naruto vs Naruto
After that, they leave it to Justaway
I have no idea what happens
It only says "Naruto vs Naruto"
Could be a shadow clone, some sort of illusion, a special technique, Kishcrazy-sensei going crazy, the universe collapsing
I'm personally still freaked out by Justaway
Could be some kind of idiomatic expression or a description of something or an actual reference to Justaway
Ero Tiema- Profissional M4all
CAPÍTULO LIBERADO - TÓPICO BLOQUEADO
Ero F. Pein- Fundador M4ALL