M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

+4
5maximos5
Darth Vader
Ero Salamander
Ero YegOo
8 participantes

Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 09, 2011 1:40 pm

Bom criei esse tópico pra vocês postarem quem vocês acham que vai lutar
com os mugiwaras nessa nova saga da ilhas dos homens-peixes

Pra refrescar a memória de vocês sobre o nome dos homens-peixes
Segue a imagem abaixo

Spoiler:

Aqui vai a minha lista

- Luffy X Hodi - Agora que Hodi virou um sayajin acho que ele vai ter uma boa luta com o luffy

- Zoro X Hyozo - Ambos são espadachins e o zoro acaba sempre pegando esses tipos de caras

- Sanji X Decken - Acho que daria uma boa luta entre eles,sanji e mais corpo a corpo é decken
e mais luta a distância

- Usopp X caribou - Não sei direito porquê escolhi esse mais acho que vai ser eles dois

- Nami X Hammond - Essa luta daria uma oportunidade da nami revelar seus novos poderes e como vai
controlar o tempo agora

- Chopper X Daruma - E.E o chopper e uma rena e daruma e meio diferente dos outros homen-peixes,acho que vai ser
esses dois

- Robin X Zeo - O cara e meio sombrio igual a robin os dois dariam uma bela luta

- Franky X Dosun - Os dois são grandes e fortes ia ser foda vê uma luta deles,Ia ser uma treta das boas

- Brook X Ikarus Muhhi - Acho que esse eu errei mais o Ikarus provavelmente vai ser derrotado por algum poder
de fogo que é o seu ponto fraco

pra quem não lembra do hammond e esse cara da imagem abaixo
Spoiler:

Mais provavelmente vai entrar mais alguém na luta,acho que o jinbei
ainda pega um também.




Última edição por Ero YegOo em Dom Jul 10, 2011 12:45 am, editado 1 vez(es)
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Ero Salamander Dom Jul 10, 2011 12:05 am

Ahhh pedido e muito choro do Yego Yegete, Yegay, Ye Go Go, venho aqui postar sobre o desfecho das lutas não, vim falar sobre hentai que ownna .o.


Luffy vs Hodi ou Luffy vs VDD - Bem, contra quem o Luffy vai lutar eu ainda acho difícil saber!
Pelo menos ao meu ver!

Pois se pensarmos bem, a luta de Hodi vs Luffy combinaria, já que ambos são capitães e Hodi quer ferrar com os Mugi's, e Luffy não vai deixar isso acontecer (sendo que, Hodi quer acabar com alguns "conhecidos" de Luffy como a família real).

Mas Luffy tambem pode lutar com VDD, ja que, VDD esta vendo o Luffy como um grande obstaculo (e provavelmente deve pensar que ele quer roubar a princesa dele)...e ambos podem travar um luta massa!

Entonces acho que ficaria assim:


-Luffy vs VDD e Hodi vs Jimbe ->

Luffy vence VDD, e é Luffy que da o golpe final no Hodi (ou trava a batalha final sacas...que vai impedir realmente Hodi sera o Luffy).


- Zoro vs Hyozo -> Acho que essa é a batalha mais certa de se acontecer.E acho que Hyozo pode ser um oponente pelo menos digno de dar algum trabalho para o Zoro!


- Sanji vs Hammond -> Acho que Sanji acaba lutando com esse maluco, simplesmente porque Diable Jamb vs Uma marreta grande, pode ser emocionante!
Também veríamos como anda a forca de Sanji e seus novos golpes (sera que tem Okama Kempo HEUAHEUAHEUA)


- Chooper e Franky vs Daruma -> Beemm, coloquei Franky e Chooper para lutar contra Durama pois, não temos muitos inimigos nessa saga -.-

E acho que Chooper poderia lutar contra o Daruma nas suas fases novas (já que Durama parece um bicho ferrado...e Chopper na sua ilha lidou com alguns bichos ferrados) e Franky pois poderia usar umas técnicas tecnológicas novas (como rastreamento, misseis de rastreamento, lasers e a porra toda para encontrar Durama que pode cavar tuneis...ou melhor, pode comer qualquer porra!!).


-Usopp e Brook vs Icaros Muhii -> Bem..Icaros tem aquela arma que eh uma lula que suga a forca de seus adversarios...e ao meu ver, Brook eh imune a essa porra... já que ele eh só esqueletos (yohohohohoho)...e também meio que lembra um pouco as armas do Usopp...ia servir pacas as pop greens!!!

- Nami e Robin vs Zeo -> Sinceramente...nem sei porque eles dois..provavelmente foi porque só sobrou eles euhauheau


OBS: Não se esqueçam dos soldados de Hodi...em todas as lutas que tem 2 Mugi's vs 1 comandante de Hodi...coloca ae somado com esse o 1 dos comandantes, uns soldados de Hodi e VDD...só para dar mais numero e complicar um pouco!
Sendo que ainda tem aqueles 2 tritões que no inicio da saga cobraram os Mugiwaras na entrada para a ilha!


No mais, abraço para todos =D
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Darth Vader Dom Jul 10, 2011 12:58 pm

Não sei.Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? 384908

Ainda estamos na parte dos movimentos das tropas, então é um tiro no escuro.

Mas achei legal as lutas que você armou. Concordo com quase todas.

Mas faltou citar mais gente por aí.

Os principes, muito possivelmente a Yonkuo e o Rei.

Quando o Rei for libertado, vai dar uns cascudos no primeiro que encontrar pela frente. Surprised

O cenario deve ser igual da Guerra de Marineford, com várias lutas num único espaço. Seria legal.

Eu ainda acho que a Marinha vai aparecer lá tambem...
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por 5maximos5 Dom Jul 10, 2011 7:27 pm

também concordo com a maioria das lutas, mesmo estando em baita desvantagem se forrem lutar em baixo dagua

eles vão se virar, talvez ate uma ajuda da Yonkou big mom, afinal é a protetora da ilha né

so tem uma luta q n concordo com a do caribou, ele viu a princessa e concerteza vai atras dela

e ainda acho q no final de tudo ele vai se esconder no Suny e ir pro novo mundo clandestino com os mugis
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Convidado Dom Jul 10, 2011 10:48 pm

Eroninho get in the ring !

Eis minha opinião:

Zoro X Hyozou = Espadachins, bebâdos, santtoryu, sede de sangue, adoram "cortar"... é, combinam muito...

Chopper X Gigante do bando do VDD = Notem como o chopper pega somente os grandões como adversários em diversas sagas... ótima oportunidade para sua forma monstro e novas formas...

Franky X Dosun = Duelo de força bruta...

Sanji X VDD X Caribou = Simples... Luffy encarregou Sanji de proteger a Shirahoshi, Caribou quer pegá-la e VDD se casas com ela... Sanji vai protegê-la e VDD e Caribou nem a pau serão aliados;


Jimbei & Luffy X HJ = após Jimbei ser derrotado, Luffy X HJ;

Nami X Zeo = Nami tem vantagem, se ela fazer uns raios dentro d'água, xau xau peixinhos...

Usopp X Daruma = Bem, acho que o Usopp vai detonar a Daruma, tipo quando ele lutou com a Merry Christimas (Mulher Toupeira) em alabasta, ele deve saber se virar contra inimigos subterrâneos que nem Daruma; além do + torço pra ele levantar realmente um martelo de muitas toneladas; ele ficou forte, lutou contra besouros gigantes, sendo que um besouro aguenta 100 vezes o proprio peso; veremos o que Usopp poderá fazer;

Robin X Hammond = Hammond parece ser muito bosta! e Robin e uma personagem que claramente, Oda não mostrará nada de seu poder facilmente e tão logo... portanto ela vai pegar um inimigo que poderá derrotar facilmente sem soar nada, Robin é muito forte pra lutar a sério agora;

Brook X Hikaros Much = Ah sei lá o pq... Brook eu sei q ta foda... tá com cara q vai pegar o Hikaros em battle... veremos;

abrçs galerinha e t+

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Ero Hanauta Dom Jul 31, 2011 2:25 pm

Eu acho que vai ficar assim:

Luffy vs Hodi- os dois capitães e agora que o hodi ta transformado ele pode guentar umas porrada.

Zoro vs Hyouzou - Porque ele é um espadachim e a personalidade dos dois são praticamente iguais.

Sanji ou Usopp vs Icaros Much - A habilidade do Icaros, ao meu ver, combina com a do usopp, tipo ele sugar a agua das plantas do uspp, ia ser tipo uma desvantagem, mas como esse icaros me parece ser o 2º mais forte dos oficiais de hodi, então ele pode ser do sanji.

Franky ou Sanji vs Dosun - todos tres usam força fisca ( franky agora nem tanto ).

Brook vs Zeo - Não sei direito, pra mim nenhum dos outros mugis combinam com ele, e quando ele tava la pisoteado me lembou um pouco o brook.

Daruma vs chopper - Os dois são pequenos.

a Nami e a Robin tenho quase certeza que não lutam, elas devem ir lutar com os 100.000 soldados do hodi, com a ajuda do jimbei o do outro membo que ficar sem lutar, aposto no usopp. Eu tbm não contei com o Decken e o Caribou pq pra mim ele não vãose envolver nas lutas principais.

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por prosac Ter Ago 09, 2011 10:57 pm

Acho pouco provavel lutas um contra um neste momento. Acho que o Oda vai incrementar a coisa. Provavelmente usando o navio que o decker mandou e a princesa sereia que ainda não revelou seu poder.
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Set 28, 2011 10:50 am

Luffy X Hody
Usopp X Daruma
Chopper X Dosun
Zoro X Hyozu
Sanji + Jimbei X O tritão gigante analfabeto
Nami e Robin Chupando Dedo
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 29, 2011 10:14 pm


=Topico Bloqueado por não haver mais nada interesante para acrescentarem=

As lutas ja foram montadas no manga... Não tem porque desse tópico ainda estar aqui.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões? Empty Re: Quem enfrenta quem na Ilha dos Tritões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos