M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Ichigo

+8
bakcheng
Ero F. Levia
Ero.KirakO.
jefjones
Ero Lawliet
Ero Tuga
N.body
Ero Noblez.
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Noblez. Sex Ago 20, 2010 3:42 pm



Yo galera.

Estou abrindo esse tópico para discussões do que é o Novo Ichigo....

Tenho varios pontos de vista sobre ele...

Como vimos no final do Capitulo 416 e tambem na página 3 do mesmo, o Ichigo tem uma Forma nova, diferente da sua Bankai, Diferente da sua Hollowificação,e da segunda forma de Hollow "Vasto Lorde"

Na minha opnião ele se adaptou ou "Absorveu" os poderes de luta de Tensa Zangetsu e tambem de Shirosaki.

Ele tem uma corrente amarrada em seu braço, o mesmo no qual ele segura a espada, essa corrente e essa espada parecem estar ligadas, isso me lembra de alguem que usava uma fita para arremeçar a espada e tinha um estilo de luta MUITO mais efetivo do que do nosso caro Ichigay ou Ex-Ichigay e o novo Ichinorris.

Ele poderia estar adaptando o antigo estilo de luta de Shirosaki, arremesando em alta velocidade sua espada , e apartir dela disparar um Getsuga Tenshou.

Outro ponto a citar , são os olhos brancos de Ichigo, claramente lembram olhos de Hollow.

Será que Ichigo dominou os golpes de Cero, Bala, Hiero e semelhantes?

Ele tem que estar muito poderoso para compensar todas as 58 Evoluções do Aizen.

Quero a opinião de vocês para que possamos entender a evolução do garotinha que soltava raios azuis e virava uma barata cabeluda , para o mais novo herói poderoso da história de Bleach Wink




Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por N.body Sex Ago 20, 2010 4:00 pm

Verdade , eu tbm to achando que ele obteve todas as tecnicas de sua forma hollow
e seu novo Getsuga Tenshou..
Sobre a corrente enrolada em seu braço quando ele luto contra byakuya e foi liberar a bankai a faixa de sua zampakutou enrolo no braço da mesma forma..
Eu fico pensando será que no momento que ichigo derroto shirogetsu ele adiquiriu uma Resurrection bom se tousen tem uma Resurrection e viro uma mosca o ainzen viro uma borboleta raivosa, não acho impossivel ichigo aparecer com uma Resurrection onde ele iria ganhar uma aparencia parecida com a da sua forma hollow perfeita..
Pq se ichigo vier so com um novo Getsuga Tenshou sem nenhuma outra tecnica e derrotar Aizen que fudeu com os capitaes e vaizards que tavam ali e mato hilibel so com 2 golpes..
Vai ser um absurdo..
Mais eu espero que o ichigo venha com um novo poder de preferencia que mude sua aparencia
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Tuga Sex Ago 20, 2010 6:01 pm

Ero Archangel eu também reparei na corrente/roupa rasgada no braço mas os olhos estão iguais.

Eles estão brancos como sempre foram, a única diferença é que Ichigo estava com olhar sério

Quando salva Rukia na SS:
Spoiler:

Olhar que fez no ultimo cap.
Spoiler:

Uma coisa que reparei é que ele tem a mão preta, como se tivesse presa á espada ou uma luva ligada á corrente/roupa rasgada.


Quanto aos poderes, acho que estará um pouco mais rápido e forte mas não espero muitas novidades, o Tite é muito limitado quando toca a dar ataques á personagem principal, dái achar que só veremos o Getsuga Tenshou melhorado.

São iguais.

Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Noblez. Sex Ago 20, 2010 6:06 pm

Mandou bem o lance do olho , Vacilei, Thanks pra você.

Esse lance da luva eu saquei tambem, quem sabe a espada dele vai ter mais algum Upgrade.

Eu me pergunto se ele vai ter pelo menos uns 2 golpes novos, tem quase 1 volume de mangá que o Kubo não inventa um nome de técnica UHSAEASHUE'

Lamentavelmente a roupa dele ainda é a mesma da Bankai, na pior das hipoteses ele nem usou a nova "forma" dele , se é que ela existe, Zenkai se eu não me engano.

Ansioso pelo próximo Cap pra variar MUITO

Novo Ichigo com certeza promete .

D.E: Mugi me deu uma Luz quanto a minha referencia dos Olhos de Hollow:

Olhos do Ichigo no ultimo Cap:
Spoiler:

Olhos do Shirogetsu:
Spoiler:

Esses ultimos olhos lembram muito os primeiros, tendo como unica dirença a luz que pode expressar seriedade.

Reforçando a minha idéia de que o Ichigo não esta normal e de que mais ainda , ele esta com os poderes e caracteristicas do Shirogetsu.

Aizen diz que superou Hollows e Shinigamis...

O que impede que Ichigo tambem não o faça?

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Lawliet Sex Ago 20, 2010 7:02 pm

Hehe . . ótimo tópico mano Archangel.

Concordo, acho que ele dominou todas as habilidades de sua forma hollow, porém com elas bem mais fodas. . mas só com a mascára . . !!
Isso se ainda tiver mascará !! talvez só mude a cor dos olhos. .!!( tipo um preto e branco Wink)
Golpes novos acredito que tenha o CERO !! o sonido, e um outro bem zica, tirando o Ultimate Getsuga Tenshou!
Não acho que exista uma "zankai" UAhUAhuAS. . .até por que se surgir uma vai ficar estranha a história !!!

Notei uma outra mudança em seu rosto que talvez tire nossas esperanças !!
Sua expressão parece ser de "desapontado". Digo isso por ele ter chegado e ter ficado parado lá !!
Creio eu que se ele chegasse com os poderes "novos", iria pra cima com tudo !!

Mas sua corrente talvez comprove que estou errado, pois ela sem dúvidas está bem maior que antes; e isso deve mostrar a relação de seu aumento de poder !

Aguardando ansioso pro próximo episódio, que vai ser um dos melhores sem dúvida !
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:45 pm

uma coisa que reparei e não sei se é o que eu imagino, por isso queria opiniões. Quando o Ichigo entrou em usa forma "Vasto Lord", ele ficou com o cabelo grande. Na imagem da ultima página (essa que tuga e arch postaram) aparece algo como um rabo de cavalo, mas que também parece uma corrente por causa da cor escura (que acredito ser só um sombreado). Será que é como imagino, um rabo de cavalo?
Sobre o novo Ichigo em sí, acredito que alem da forma completa do seu unico ataque, ele também desenvolva uma forma VL cujo tenha controle.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:57 pm

Bem, vendo estes pontos de vista eu agora começo a me perguntar sobre o seu poder mas temos que lembrar-nos que quando o pai dele levou ele para treinar ele disse que ele poderia ter um poder incrível.

Mas agora esta forma dele está demais sem contar o olhar sério dele (estava com saudades disto) e outra coisa também como todos colocaram é a espada acorrentada em seu braço.

Espero que ele não tenha que apanhar muito e virar um "vasto-lorde" para matar o Bibaizen (esta forma dele ficou gay não ficou??? borboleta!!! para um cara tão fodão como o Aizen???)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Tuga Sex Ago 20, 2010 8:26 pm

Voltando aos olhos (lol)

acho que estamos a ser muito minuciosos porque na imagem que postaste que tem a mistura entre o Hollow e a Zangetsu, o olho da direita corresponde ao do Hollow e o da esquerda ao do Zangetsu.

Ou seja, se compararmos com outras expressoes sérias que Ichigo fez, a única diferença é que a iris está um pouco mais pequena.

Acho que estamos a dar muito importancia a este pequeno detalhe mas no proximo cap. veremos.

Nero, creio que aquilo não é um rabo de cabelo mas sim a aquela corda que o Ishinn tinha no cintura.

Ero Archangel. escreveu:

Aizen diz que superou Hollows e Shinigamis...

O que impede que Ichigo tambem não o faça?


Ainda bem que te lembraste de trazer este assunto para a discussão pois acho que isto dá muito que discutir.

Eu sempre fui da opinião que Aizen invejava Ichigo e digo isso porque ele tentou ser sempre como ele, tentou ultrapassar os limites dos poderes dos shinigamis, coisa que Ichigo naturalmente fez ao tornar-se shinigami e logo possuir uma entidade obscura (o Hollow).
Acho que ele vê em Ichigo no inimigo ideal para testar os seus poderes e assim ter a certeza que é a entidade mais poderosa.

Já que citei o momento em que Ichigo se tornou shinigami, gostava de fazer aqui um pequeno off tópic para explicar a minha teoria sobre como surgiram os poderes de ichigo.
- Para mim, a factor crucial para o aparecimento dos poderes de Ichigo foi a Hyogoku.
A Hyogoku realiza os verdadeiros desejos de quem a possui (o que lhes vai no coração).
A Rukia fez algo que nunca tinha sido feito, "passar" os poderes a um humano, algo impensavel. Mas porque é que isto, que nunca tinha sido feito, resultou? Porque Rukia, nesse momento desejou do fundo do seu coração que esta "experiencia" resulta-se.
Ichigo nesse mesmo momento desejou mais que tudo, que tivesse poder para proteger a sua familia e a Hyogoku permitiu-lhe isso, concedendo-lhe um poder superior ao poder dos shinigamis e aos Hollows.


Peço desculpa por este off topic, estou preparado para levar uma Jen, mas achei oportuno expor esta teoria.

Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por N.body Sex Ago 20, 2010 10:18 pm

[Agora que vc levantaram esse assunto do olhar de ichigo
eu reparei uma coisa bem legal em questão do olhar dele
se vcs repararam bem o olhar de ichigo está iguao ao de aizen
Um olhar frio tipico de alguem que tem um grade poder de luta

Olhar de ichigo
Spoiler:

Olhar de aizen
Spoiler:

Deu pra notar a semelhança ?

e sobre a mão negra de ichigo so reparei nisso depois que li aqui
Verdade parece que a espada ta fundida com o corpo dele de alguma forma
seria isso pra suportar o poder imenso desse getsuga ai
vamos esperar os proximos mangás pra termos certeza disso


Última edição por Ero Ulquiorra em Sáb Ago 21, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es)
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por jefjones Sex Ago 20, 2010 11:01 pm

Sobre a Tau Rabo de cavalo ou o cordão que isshin usa não e nem 1 dos dois pelo que eu deu pra mim entender.
Olhei o manga 416 Pag 17 Cliquei no Zoom.parece ser a corrente da Bankai
do Ichigo mais se presta bem atenção ela ta inrolada no Braço Dele
Conforme nois olha não ve o Final da Corrente.
Conforme o ichigo Inrolo a corrente de sua Bankai em seu Braço
como ela era grande ele teve que joga o resto da corrente pra tras.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 21, 2010 7:23 pm

Eros & Ecchis


O rabo acho que era a corrente do ishin.

Eu acho que o estilo de luta do Ichigo mudou,e que agora ele vai ter uma nova forma para liberar seu "mal" interior.

Ele deve ter ultrapassado o poder de um Hollow e de Shinigami como Aizen DIZ ter feito,acho que agora o Ichigo virou um personagem principal de verdade.

Eu também acho que o olho dele esta diferente,não só pelo fato de esta olhando mais friamente,mais pelo fato de esta mais "mal" estilo Hollow Getsu.

Mais depois desse cap veio uma duvida foda.Como o Ichigo vai descobri a fraqueza do Aizen ? sera que o gin vai ficar vivo por um tempo e vai contar para o ichigo ? ou sera que ele contou para a matsumoto?.

Eu fiquei animado novamente com Bleach Very Happy,agora estou ancioso pelo proximo capítulo ^^



Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Ago 21, 2010 8:02 pm


Bem...podemos chutar de todas as maneiras..

Mas pelo jeito...Ichigo "novamente" conseguil dominar seu lado hollow....mas dessa vez parece que ele foi realmente DOMINADO!

Ichigo parece ter se tornado o REI definitivo de seu mundo!!Consequetemente...tambem dominou a Tenza Zangetsu...e aprendeu sua ultima TECNICA!!

Ichigo concerteza esta com a mascara Vastro Lord 2.0! + Ultimate Getsuga Tenshou = owned

porem ele chegou com confiança de mais...da mesma confiança que Naruto chegou em konoha para em frentar Pain!

e aguardar pra ver oq ele realmente se tornou..e oq ele realmente DOMINOU!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por jefjones Sáb Ago 21, 2010 9:37 pm

Tomara mesmo que ele tenha dominado A Forma 2.0.É tomara que ele tenha Dominado a Forma Shirozangetsu também 2.5 RS.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:06 pm

Caros amigos lembrei da palavra que o powermotherfucker crazyfromhell Isshin usou era JIZEN que era a ultima forma de ataque da zanpakutou que consistia em o usuario chama-la para fora onde a espada tomaria a forma final do Getsuga Tenshou, será queermos uma fusão de Ichigo com a espada ou uma materialização de Tensa Zangetsu como na saga filler das materializações das zanpakutous q inclusive foi feita pelo próprio Tite (vejam mais no capitulo 408), não pude deixar de reparar na mão do nosso herói na cor da espada o que reforça minha idéia de unificação dos 2, mas o olhar não é de seriedade e sim o olhar da zanpakutou lembro q Ogichi havia dito q o mais poderoso dominava o corpo o que me deixa totalmente desnorteado agota e como todo autor faz sua filha da putice creio q nos próximos cápitulos veremos a conclusão da luta de byakuia e kenpachi contra o Yammi q tava fodásticamente foda contra os dois e creo q meu sonho de ver a Shikai de Zaraki não se concretizará T.T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:38 pm

Quanto a corrente da zanpaktou eu estava pensando se ela não teria cescido como um indício do aumento do porder do Ichigo nesses anos todos que ele passou na outra dimensão.
Já o olhar dele não indica muita coisa além da mudança na personalidade dele, nada relacionado aos poderes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por bakcheng Sáb Ago 21, 2010 11:50 pm

Uma coisa que alguns falaram, mas acho que não perceberam, aquela pagina onde mostra a evolução do Ichigo tem um KIMONO mais repicado do que de costume e mostra parte da corrente, após o "Vast Lord", a mesma corrente que aparece enrolada no braço na ultima pagina. Tenho uma opinião.

Se ao derrotar o Zangetsu ele adquiriu a forma do kimono dele, agora que derrotou o Tensa Zangetsu a forma da roupa ficou mais repicada e a corrente da espada cresceu e tambem o olhar e a expressaõ dele mudou ficou igual ao Tensa Zangetsu, ele tá na forma do Tensa Zangetsu que sozinha deve ser superior a forma do Vast Lord, imaginem misturar as duas.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Giulliano Dom Ago 22, 2010 1:53 am

Pessoal eu penso o seguinte o isshin disse que na quele lugar ele poderia aprender mais rapido o que demoraria uns 100 anos ou mais pra aprender a forma final da sua zampaktuo.
O Ichigo ta segunda forma de bankai na hora que ele aparece pois ele tem 2 holificações com diferentes mascaras e 2 bankais ele deve ter aprendiddo a unir o shinigami com Hollow mais quando ele mostra essa forma o ele deve ganhar chifre nem que seja parcialmente; com isso ele deve ficar de igual pra igual com o Aizen ou mais forte.
E sobre os olhos do Ichigo passa uma seriedade e frieza que sua zampaktuo possui como se ele tivese muita esperiencias de vida mostra um Ichigo mais maduro e poderoso.




Caso não acredite que ele tem 2 mascarás vejão no mangá e agora no anime depois de ele lutar contra o Ulquiorra a mascara dele não fica com chifrer só muda o desenho como abaixo.

Spoiler:
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:23 am

Parece que não era a corrente não, ele esta de rabo de cavalo mesmo e ficou bem maneiro. Muitas mudanças na aparência do ichigo, parece que até a personalidade mudou também, agora só nos falta saber o quanto ele ficou forte e se realmente terá novas transformações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Giulliano Qui Ago 26, 2010 12:30 am

Cara o Ichigo tá mais velho e sereno ele nem riu quando viu seus amigos que faiz tempo que ele não ve, a fraze dele foi muito louca mostra a confiança e evolução dele Aizen ferrado.
O ichigo tá cheio de mudanças aparentes cabelo grande,tá maior mais magro e com a roupa mais rasgada só falta ver suas novas técnicas.

Ichigo fodastico nessa hora. (099)

Spoiler:
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 1:02 am

A galera ai ta se limitando ao detalhe do olho de ichigo..
Pow gente..passou 100 anos da vida do cara, é óbvio e evidente que ele ia ficar mais sério e maduro!

E ninguém comentou o fato do Aizen e nem aquela outra amiga dele conseguir sentir a reiatsu dele, isso leva a crer que ele se tornou algo maior que um shinigami e um hollow, se tornou uma entidade tão poderosa que os outros nem conseguem compreender(sentir) o poder dele!
O Aizen estava procurando o poder absoluto, que ele acreditava ser a junção do poder shinigami com o hollow, na minha opnião os vaizards e os arrancars foram experiencias que nao foram 100% sucedidas, pois foi uma coisa artificial, o Aizen forçou a transformação nos capitães e nos Vasto Lords..e já o ichigo obteve esse poder logo que ele virou shinigami, ou seja , foi natural!
Isso me lembra também de uns capitulos passados, logo quando o ichigo chega na luta do Aizen contra o pai dele..que o Aizen fala que tava de olho no ichigo desde que ele tava na barriga da mãe dele..porque ele era filho de um shinigami com um"..."
Daí vem a explicação do porquê o Ichigo conseguir o poder pleno dos Shinigamis,Hollow e Humanos.

Não sei se viajei na maionese..mas só fui ligando os fatos que aconteceram!
=)



Ahh e o Ero Tuga disse dele conseguir o poder por causa do Hyogoku, acho que não cara..porque o Hyogoku tava la na gotei 13, e eles estavam no mundo real, ou seja, universos paralelos.
E tem um cap também que fala que o ichigo já tava pré-destinado a ter poderes shinigami, pelo pai dele ser um shinigami..e ser lembrar bem..ele já via espíritos e tudo mais, antes de encontrar com a Rukia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 1:36 am

ja que o ichigo deu um FALCON SLAP!! no aizen sem mesmo o aizen notar algo no capitulo 417 simplesmente me fas pensar que o aizen ta f***** mesmo assim o aizen pode evoluir mais ou so tava subestimando o ichigo se for isso ichigo CORRE PRAS COLINAS MEU FIO Mad.

Bem de qualquer geito o manga vai ficar super doido. e so espera e ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por syura Qui Ago 26, 2010 10:30 am

Bom Levando em conta q o Aizen evolui 2 vezes ele pode evoluir mais uma (como um pokemon) ou mais duas (ah naum superou o Pokemon!)....

Mas agora nada mais importa o Ichigo ja está OPoDfHCNmSS4 (OverPower of Doom from Hell Chuck Norris mode SuperSayajin 4)... That's why, ele vai comer o aizen vivo!

Viva o Ichigo \o/
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Tuga Sex Ago 27, 2010 7:02 am

Giordano escreveu:

Ahh e o Ero Tuga disse dele conseguir o poder por causa do Hyogoku, acho que não cara..porque o Hyogoku tava la na gotei 13, e eles estavam no mundo real, ou seja, universos paralelos.
E tem um cap também que fala que o ichigo já tava pré-destinado a ter poderes shinigami, pelo pai dele ser um shinigami..e ser lembrar bem..ele já via espíritos e tudo mais, antes de encontrar com a Rukia.

Errado mano, a Hyogoku estava dentro da Rukia.



Ichigo apareceu com o cabelo maior e mais alto devido aos 3 meses que passou a treinar.

Alem disso a apareceu com a espada diferente, usando uma luva e uma corrente no braço.

Acho que o facto de o Aizen não conseguir sentir a sua reitsu deve-se ao Ichigo ter dominado o Jinzen.



Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 27, 2010 11:12 am

o cabelo do ichigo n esta meio parecido com o cabelo da bankai dele? quando ele estava tentando aprender o novo getsuga? eu axo q esta meio parecido ... e a espada dele tbm mudo um poco ... eu axo que ele ja é uma forma de vida diferente como o aizen .. ele n é mais humano nem shinigami e nem hollow ... uma prova disso é q o aizen mesmo n sente poder nenhum do ichigo ... mas ele fico mais forte ... se ele fosse um shinigami ou hollow ele ia sentir o poder do ichigo ... e como o aizen falo mesmo se ele tivese tentando esconder o poder n tinha como esconder tudo ... é como se o ichigo estive ali mas ao mesmo tendo n estivese xD


Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Jin Dom Ago 29, 2010 9:15 pm

Olhar do Ichigo é simplesmente um olhar mais confiante e sério
Aliás é um tipo de olhar bem comum em Bleach
Kira, Hitsugaya, Soifon... toda essa galera tem um olhar assim as vezes... não da pra falar que isso significa que Ichigo absorveu todo mundo né hahahahahaha
Esqueçam essa história do olho dele...

Sobre Jinzen
Jinzen é só uma meditação com a Zanpakutou.
É um processo que o Shinigami usa para conversar com a sua Zanpakutou... e assim conhece-lá melhor
Ichigo usou isso para assim conseguir desenvolver mais suas técnicas.
Até só da pra desenvolver os poderes da espada quando se entra em contato com a própria Zanpakutou.
No caso do Ichigo, além da espada tem um hollow dentro dele. Então nessa visita ao mundo interior, além de uma possível Getsuga Tenshou final, ele pode ter ganhado um "presente" do amigo Hollow.
Ou seja: benefício em dobro

Mas aparentemente não foi só isso...

Espada parece estar maior. Em todos os aspectos.
Parece que ele realmente evoluiu. Mas isso significa oq?
E tbm me surge a dúvida: Aizen realmente evoluiu? Ou ele estava esperando Ichigo pra conseguir fazer isso?

O fato é: Hollow e Zanpakutou são apenas uma existência dentro de Ichigo - como disse o jovem Zangetsu.
Mas eles agiam de forma separada.
Ichigo humano. Ichigo com Zanpakutou. Depois Ichigo põe uma mascara por cima. É tudo em camadas.
Mas o que acontecem quando pega as 3 existências conhecidas, taca tudo num liquidificador e joga na frente do Aizen?
Não seria uma forma de chegar a uma existência pura?

Sem falar que de certa forma a alma vai se fragmentando.
Pq quando vira shinigami, uma parte de vc - de certo modo - se separa e vira uma Zanpakutou.
Ou Hollow.
O que acontece quando tudo se torna um novamente?
Ichigo?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Ichigo Empty Re: O Novo Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos