M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen

2 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen Empty [Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen

Mensagem por superboo Qui Out 06, 2011 9:00 pm

Venho Aqui postar umas teorias que eu e meu irmão desenvolvemos conversando.

Teoria Sobre o Pai Do Ichigo.
Sabemos que Kurosaki Isshin perdeu seus poderes, e demorou cerca de 20 anos para recuperar, logo ele perdeu alguns anos antes do nascimento de Ichigo, sabemos tambem que sua zampakutou tem a habilidade do getsuga tenshou e que ele ensinou ao Ichigo o UGT, fato que faz muitas pessoas acreditarem que ele também usou essa técnica e por isso perdeu seus poderes, eu também acredito nisso e estava pensando com meu irmão o que poderia ter feito o Pai do Ichigo usar o UGT 20 anos atrás, então lembrei dessa página:
Spoiler:

Aizen alega que mesmo o Urahara estando "fugido" da Soul Society ele continua recebendo ordens do rei, e dá a entender também que Aizen ja viu esse Rei. E se Isshin for dessa guarda real e a 20 anos atrás Aizen tentou sua invasão pela primeira vez, forçando Isshin a usar o UGT para derrotar Aizen e então aizen começou a planejar tudo para uma segunda investida agora. Isso esplicaria o porquê de Aizen saber tudo Sobre o Ichigo desde antes de ele nascer, e também abre linhas de raciocínio para pensar porquê Yamamoto nunca ordenou que prendessem Urahara se todos sabiam onde ele estava e ele era acusado de um crime grave que Aizen armou pra ele. Creio que Urahara também faça parte da Guarda Real (ou de acordo com uma teoria aqui do fórum Urahara poderia ser o Rei, acho que não mas sei lá né).




Agora Sobre os Poderes do Ichigo na Saga mais atual:
Fullbringer do Ichigo:

Vi Muita gente questionando o Porquê dos Fullbringers serem derrotados tão facilmente se estão com poderes roubados do Ichigo o que me fez lembrar do Capítulo que Explica o Fullbringer. E cheguei a conclusão que Ninguém Roubou Poderes do Ichigo coisa nenhuma! Porquê eu acho isso? Na verdade o Fullbringer não usa a reiatsu do Usuário, o Fullbringer Usa os Poderes da Alma da matéria! e não do ichigo! O Fullbringer do Ichigo na verdade é Fullbringer do emblema de shinigami! ele manipula a alma do emblema e muda a forma dele.

Assim como manipular a resistência da água para andar em cima dela ou a do ar para poder pisar no ar, ou a resistência elástica do chão para pular mais alto.

Para mim o FullBringer NÃO É A REIATSU DO ICHIGO. É um poder que surgiu pela intimidade dele com o Emblema o tornando capaz de acessar os poderes da alma da matéria do seu emblema.

Então o que foi roubado foi simplesmente o Poder do Emblema dele.
E os Fullbringers estão sendo derrotados facilmente com razão, ou alguém acha mesmo que o poder da alma da matéria de um PSP ou de um cordãozinho é páreo para a Reiatsu de um Taichou?

Fullbringer do Ginjou:
Não é uma teoria é só um fato, no começo Ginjou fazia o fullbringer com seu cordão, mas no momento em que ele recupera suas memórias ele já está com seu fullbringer ativado e tira do bolso o seu Emblema de Shinigami Substituto e adiciona ao seu Fullbringer mudando a forma dela, provando que é possível sim ter mais de um fullbring e até fundilos.

é um detalhe que não sei se todo mundo percebeu, imagens:

Antes do Emblema:
Spoiler:

Quando ele Saca o Emblema:
Spoiler:

Novo Fullbringer com uma caveira na espada:
Spoiler:


Zampakutou e Poderes Do Ichigo:
Até o momento Ichigo não chamou sua zampakutou pelo nome, o que me fez pensar já que ele obteve esses poderes de shinigami através de empréstimo de poder, igual ao começo da história essa zampakutou pode ser uma temporária igual aquela que ele obeteve pegando os poderes da Rukia, mas ai vão dizer, mas ele usou o Getsuga Tenshou nessa zampakutou também, mas se vocês pararem pra pensar ele também usou o Getsuga Tenshou com o seu Fullbringer, e Seu Pai tambem era capaz de usar o Getsuga Tenshou o que me faz pensar que o Getsuga Tenshou é na verdade uma Habilidade do Ichigo, e que a Atual Zampakutou não é a Zangetsu e sim uma temporária já que ela surgiu da Reiatsu emprestada dos outros capitães, e que a Verdadeira Zangetsu ainda vai ressurgir quando ele recuperar verdadeiramente os poderes.

bom gente é só isso tudo XD
No mais quero ver o Ichigo cortando geral (099)

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen Empty Re: [Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 2:32 pm

Fala ae meu velho!
Então, vamos por partes:
1 - Isshin Kurosaki:
Concordo com você no quesito que o pai do Ichigo perdeu os seus poderes após usar o Último Getsuga e, que por usar sua capa branca de uma forma diferente e com um símbolo que não nos foi mostrado (como os símbolos que aparecem nas capas dos capitães e nos emblemas dos tenentes). Aliás, lembram-se da saga "Retroceda o Pêndulo" em que a vaga de capitão da capitã Hikifune do 12º esquadrão ficou vaga pois a capitã foi convidada para ir à Guarda Real? Para alguém ser convidado a uma nova vaga, ela deve estar vazia, ou seja o pai do Ichigo era da Guarda Real, e esta guarda como é exclusiva do Rei não é comum que outras pessoas a conheçam. Tanto que na primeira vez que Isshin aparece como Shinigami, o vaizard Hirako Shinji não reconhece sua Reiatsu.


A roupa de Shinigami do Isshin
Spoiler:

Hirako não reconhecendo a Reiatsu do Isshin:
Spoiler:

Capitão do 8º esquadrão, Shunsui Kyoraku, falando sobre a promoção da capitã do 12º esquadrão, Hikifune Kirio.
Spoiler:

2 - Isshin Kurosaki X Aizen Sousuke:
Eu dúvido muito que o Isshin usou, e isso se chegou a usar, o Último Getsuga Tenshou no Aizen. Primeiro porque se ele tivesse usado o Aizen reconheceria devido as semelhanças entre a Engetsu do Isshin e a Zangetsu do Ichigo. Segundo, Aizen só sobreviveu a força do Último Getsuga Tenshou graças ao Hougyoku, naquela época o Aizen possuía um Hougyoku em seu poder só que ele era incompleto, ou seja instável não podendo ser usado para batalhas.


3 - Urahara Kisuke:
Com certeza um dos personagens mais misteriosos do mundo Bleach. Urahara devia ser um legítimo infiltrado da Guarda Real no Gotei 13. Mais informações só poderíamos especular.


4 - Fullbringer:
Fale bem, fale mal dizer que o Fullbringer por não usar Reiatsu é mais fraco que um capitão é besteira, ou você não chegou a ver o início da luta do Tsukishima com o Byakuya? E outra, você também reparou que no primeiro momento que o Ginjou encontra com o Ichigo ele mostra um mesmo Símbolo de Substituto?

5 - Shikai do Ichigo:
Bom, o Ichigo transcedeu seus limites usando o Último Getsuga Tenshou, eu acredito que sua espada e o resto de sua roupa de Shinigami só sejam reflexos da quantidade de poder que ele acumulou. A propósito já pensou que o Ginjou pode ter perdido seus poderes por usar uma técnica similar ao Último Getsuga Tenshou?

Valeu ae galera!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen Empty Re: [Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 14, 2012 1:20 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen Empty Re: [Teoria] Pai do Ichigo, Guarda Real, Poderes do Ichigo e Aizen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos