M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusão dos Nakama de Ichigo

+4
Ero Garsa
Shadowolf
Ero Sogeking
Ero Noblez.
8 participantes

Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Noblez. Ter Out 19, 2010 3:04 pm

Quero saber com vocês se personagens como Ishida, Sado, Orihime vão voltar a aparecer

Bom, pelo visto o Hougyoko foi suprimido ou controlado, será que Chad e Orihime vão perder seus poderes ?

Bom se eles puderem acompanhar com os outros como o farão ?

Eu sinceramente acredito que não, porque seus estilos de luta e transformações já não tem explicação apropriada

A não ser que o Kubo nos apresente com mais alguns "Mutantes" que obteram seus poderes dessa forma

Porisso quero saber, será que Kubo vai dispensar a base do mangá subindo tanto nivel que vai abandonar esses 3 Personagens que foram tão importantes na estória ?

Como será o Desenvolvimento e Treinamento dos 3 para que pelo menos possam se igualar a capitões e lutar apropriadamente?

Orihime poderia treinar com aquele Vizard que tem poderes muito semelhantes

Mayuri desenvolveu uma nova tecnologia Hollow como podemos notar será que ele ia inverstir isso em Chad que tem sua base de poderes baseadas em Hollows ?

Ishida poderia desenvolver novas técnicas Quincy com seu pai ou coisa do Genero...

E vocês o que acham ?
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Sogeking Ter Out 19, 2010 3:39 pm

Eu sempre achei que o Chad e a Inoue só estavam na história pq eram amigos do Ichigo e o Tite não queria deixá-los de fora da ação, o que eu acho algo bem broxante pq sempre achei o Chad massa. Aqueles poderes dele nos braços são muito loucos e ele teria muito espaço pra crescer e virar um personagem muito massa, assim como o Ishida com toda a história do clã dele e tudo mais.

O que parece acontecer é que eles foram marcados com o estigma do personagem bi-coadjuvante. Aquele que só aparece nas horas vagas pra aliviar um pouco a situação e dizer que estão vivos ainda.

Se continuar no ritmo que a série vem tomando, eles aparecerão cada vez menos e a história vai focar no Ichigo Capitães.

Tomara que eu esteja errado, quero ver o Chad e Ishida destruindo o mundo =D \o/
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Shadowolf Ter Out 19, 2010 4:22 pm

No inicio não botava muita fé no Chad ou no Ishida, sa saga da soul society mostro uma evolução consideravel mais ainda tavam muito abaixo do ichigo, na saga do Hueco Mundo mostro que esse personagens tem potencial, o problema é que o tide tem a mania de focar muito no Ichigo e nos capitães (Byakuya, Kempachi e Hitsugaya)
Mas eu realmente torço pela Evolução do Chad e do Ishida, Seria d+ se o Chad aprende-se as tecnicas de Arrankares (resurrección, Cero, Bala, Etc)
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Garsa Qua Out 20, 2010 4:20 pm

Sinceramente acho que estes três personagens tem uma função essencial no anime. Embora eu seja mais adepto da ação e pouca conversa.
Eles possuem uma caracteristica emocional perante os seguidores da série. Sendo personagens favoritos de muitos fãs.
Assim, entendo que seria impossivel diminuir drasticamente suas aparições. Muito bem pelo contrário, creio é que agora é que eles vão aparecer.
O Ichigo está de molho, em casa, sem poderes. Chado, seu amigo, Inoue a mina que ele gosta e Ichida, seu amigo("rival"). Até a apresentação da nova saga pelo Kubo, vai ter uns episódios de enrolassada na cidade de Karakura certo. Pode crer que eles vão aparecer bastante. Vai aparecer até o Kon e as irmãs do Ichigo, uashuashas.

Enfim, quanto a evolução, melhoria, aprimoração dos poderes deste personagens e a possivel perda deles, comentada por voce Archangel. Segue:

A perda de poderes: Acho que ninguem vai perder poderes, pois partindo desse pressuposto, a galera dos vaizards tambem teriam que perder seus poderes. Afinal o rompimento do limite shinigami-hollow, foi propiciado pelo Hougyoko. Isso seria muito drastico, e seria uma mudança muito inesperada, até mesmo para Kubo.

Melhoria de habilidades:
Inoeu não precisa melhorar nada, seus poderes são muito unicos e para um fim totalmente adverso da violência. Nada se compara a sua cura e esta poderia continuar assim.
Ishida, teria que melhorar bastante. Seus poderes são de um Quincy, mas não se sabe se seu pai ainda tem algo a lhe ensinar, afinal, é o unico que ainda não sabemos se é phoda ou não Só faltou ele aparecer na luta contra o ainzen.
O Chado, esse sim, teria que melhorar tanto que nem sei como me expressar. Embora eu desconheça uma maneira hipotética de fazê-lo. Seus poderes são de Hollow, blza, mas e o cabeçudo vai melhorar como, com quem. ehehehe

É isso ai que penso, grande abraço, até mais.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Cueca Qua Out 20, 2010 5:39 pm

tenho a mesma opinião do Sogeking..
Chad e Inoue tava nesse cacete todo só pq era amigos do Berry-chan, e q o Kuboing não queria deixa-los de fora..
q o poder da Orihime é foda.. é!!
q o Chad é OVER POWER.. é!!

mais venhamos e convenhamos.. de onde vem esses poderes??
sempre achei q seria algo deo tipo "herança de familia" e talz..
mais até agora não nos foi explicado nada disso..

acredito tbm em um treinamento mais pauleira de Chad e Ishida.. já q a Inoue não precisa de treinamento ou algo parecido..
em relaçao ao Chad.. bem q ele poderia pedir pinico aos Vizards ou ao Urahara pra dar uma maozinha em seus treinamentos..
já q o Ishida tem seu super fodao pai pra ajuda-lo e talz..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 26, 2010 1:10 pm

Yooo!
Beem, isso é a pergunta que todos sempre nos fazemos quando os animes chegam ao ponto critico ( cade o Lee? ; / )
Bleach eu achei que iria ser diferente, por ter menos personagens secundaários'
No caso de Naruto, fica realmente foda, mas é pra isso que serve 100 mil Zetsus,. ASUHAUISHIAU
Isso é falta de manipulação da história por parte do tio Kubo.
Mas ha chances disso mudar, o foda é como ... não mais história pra contar. Bleach acabou?



[...]

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Fernandi Ter Out 26, 2010 2:07 pm

Well, acho que não.
Até porque o Kubo mostrou os colegas do Ichigo quando o Aizen foi pra Karakura Real, mostrou inclusive o Don Kanonji. Eu acho que isso não será desnecessário, tanto que na hora que o Keigo pegou aquela espada eu pensei "Novo esquadrão na cidade de Karakura".
Acho que o Kubo vai melhorar a habilidade da inoue de romper ligamentos (aquela que corta, mas eu esqueci o nome) pra agir como uma Zanpakutou.
Ishida, aprender com o pai provavelmente.
Chad, ah sei lah, cero?
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 28, 2010 5:49 pm

Eu tb acho que nao.
Bem,pq esta eh a "gangue" do Ichigo,em quem tds possuem poderes fodas,e ha como desenvolver os poderes de ishida,chad e inoue.
Como disseram ishida pode melhorar seus poderes com o seu pai,inoue pode melhorar seus poderes com o Hacchi..Ja Chad pode escolher os vaizards ou o urahara,e pode ir alem da imaginacao pedindo ajuda para nell(o que sera q vai acontecer com ela?)
Ichigo sem seus amigos perde um pouco o foco do inicio do manga...ao meu ver eles sao importantes e podem se encaixar na historia em novos arcos.
E bleach tem sim historia e varios outras coisas que podem ser relacionados.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Dez 04, 2010 12:24 pm

.Tópico Bloqueado.


Tópico Bloqueado, se alguem tiver mais alguma coisa de valor para adicionar a este tópico pode mandar uma Mensagem Privada para um Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusão dos Nakama de Ichigo Empty Re: Exclusão dos Nakama de Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos