M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

+23
Ero D. JoabPelim
Dramatik
Remi Owna
Strawhat
Ero Lawliet
cybermano
jefjones
Ero Solid Kain
zastin
Vongola 11º
Ero Diego
Ero Tuga
bakcheng
Ero Cueca
Ero Zoro
Ero Giulliano
Kaein
Lianef
Ero Bankai
Ero Reaper
Maligno
N.body
Ero F. Levia
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 2:04 pm

Affe...
Fiquei esperando o mangá pra confirmar o quão foda o Ichigo ficou e,
NAO MOSTROU QUASE NADA u.u

Porra Kubo Mágico!! Eu não vou negar que foi fodidamente foda o jeito como o Ichigo lançou o Aizen pra fora da cidade e calou a boca dele, mas esse capítulo deixou o Ichigo apelativo demais. E tudo isso sem ninguem sentir sua reiatsu?? Motherfucker...? (057)

Previsão para cap418:

Podemos esperar por um pouco de diálogo no próximo capítulo... Aizen reconhecendo Ichigo e seu novo poder. E PORRADAAAAAAAA

Fim de 418.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 Empty Re: Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 2:14 pm

Iae Galera...

Odeio essas enrolações o Kubo de fica mostrando a cara dos personagens que não vao influencia em porr* nenhuma na luta....Afro que vá pro raio que o parta..

Se existir essa tal de Razão e Ichigo dominou ela, talvez o Bankai de GodAizen não seja tão efetiva em Ichigo ja que a Bankai é uma espécie de ilusão fodastica...mas ai coloca na balança Razão X Ilusão....se Ichigo domino isso mesmo como Gin falo...Aizen não podera enganar ichigo com ilusão.

Achei mais que fodastico a manzada na cara do Aizen....mas o melhor foi porque Aizen tava falando que Ichigo não conseguiria inflingir nenhum dan...(TOMA ESSA MANZADA NA CARA) ...nossa mano fui a delirio...hauhauhuha

Acho que provavelmente Ichigo vai da uma pancada muito forte no Aizen...ele vai fica bem fudido e dano e com muita raiva...ai vai usa todo seu poder contra Ichigo...ai vai começa A pancadaria Geral.

Sobre a corrente andei pensando e como teve a junção do Hollow de ichigo e o Zangetsu, para pra pensa...lembra como o hollow manuzeava a espada...girava ela pela fila....como esta na bankai, então vira corrente e como junto os dois...ta ai um novo acessorio da espada e um novo estilo de lutar talvez. Bankai com estilo de luta do Hollow interno do Ichigo...se for isso...bem daora...

Enpolgadissimo para ver o prox capitulo..

Não lembro de nada sobre esse tal de Esquadrão Zero que vcs comentaram...

Flow

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lawliet Qui Ago 26, 2010 4:13 pm

AFEEEE não mostrou nadaa nesse episódioo. .

Só os amigos inuteis do ichigo que só prestam pra inrolar a história --' e aquelas conversas sem destino algum !

A única parte boa que passou foi a Hiper velocidade do ichigo e que ele de alguma forma oculta sua reiatsu. .!!

E não posso esquecer de mencionar a dedada no aizen UAshUAsh q ue realmente foi phodaa !! UAshUAIs

Espero que no próximo seja um episódio de verdade ...

Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Strawhat Sex Ago 27, 2010 12:52 am

cap simplesmente fodaaaaaaaaaaaaa!!!!!

o kubo ta melhorando a cada cap,tinrando um pouco a enroloção que só serviu pra dar mais expectativas,cara o ichigo voltou simplesmente d+,achei muito show ele ter recuperado seu olhar confiante,ficou ate massa seu cabelo ter crescido um pouco,como havia dito sua zanpakutou mudou,e o mais surpreendete de todos,god aizem não consegue sentir sua reiatsu,oque é muito foda,significa que ele ta num nivel completamente diferente,vou dar um motivo para o aizem não sentir mais sua reiatsu

no cap 406,na pagina 02 quando urahara pergunta como foi pra o ishin ele diz a seguinte fala "não sei,desde que ele voltou como aquela coisa.... eu não consigo mais sentir a reiatsu dele... depis de mais algumas falas ele fala o seguinte,"talzez os unicos capzaes de perceber o poder de aizem do jeito que esta agora... são aqueles que estão no mesmo "lugar"(no caso seria nilvel) que ele."

mais ainda assim não acho que seja o ichigo a acabar com o aizem acho que o ichigo vai surrar o aizem ai depois,quando chegar o momento ele não vai querer matar o aizem,ai chegaria alguem da guarda real,e daria cabo do aizem ai o ichigo ia questionar o modo deles de resolver as coisas,(isso aconteceria com o antigo ichigo,que pensava de forma simples,mais esse novo ichigo parece,muito mais maduro tanto mentalemtne como fisicamente,tenho gisgantescas expectativas para essa luta.
vai ser d+
anciosicimo pelo proximo cap vem mim 418

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Remi Owna Sex Ago 27, 2010 3:58 pm

affraid affraid Capítulo FUEDA!!!

O Ichigo chego lá na maior moral, olho pros friends dele ai amostrou uam cosia nova a percepçao do ichigo ele mentalizou e viu que as irmãs dele estavam bem, ou seja ele não vai deixar escapar nada ele deve tar com o 7 sentido agora.

MUDANÇAS
O cabelo cresceu bastante

O pai dele ta parecendo um mendigo com aquela barba.

Aquela parte que separa a lamina do cabo na espada cresceu consideravelmente

A corrente da espada ta enrrolada no braço dele(Isso deve atrapalhar a movimentação do braço confused mais fazer oque né)

O Ichigo não deu um pingo da reiastu pro Aizen, ele deve estar em outro nivel de poder.

REALIZAÇÕES

Amém aconteceu a coisa que eu mais queria!!! Calaram a boca do filho da PUTA do Aizen!!!!!!!!!Nem o Ichigo aguentou a falação dele, poha ele não fica quieto.Preciso que um Emo enfiasse a mão na cara dele pra ele perceber que parece minha Avó falando.

O Ichigo tá tão rápido que o Aizen quando abriu o olho já tava no outro lado da cidade com a mão do ichigo na cara, o Ichigo ta rapido pra carai ele so usou a força, só to esperando o Ichigo pegaR A NEW MASCARA HOLLOW, USAR TODA REIATSU DE SHINIGAMI DELE E TODA A REIATSU DA TENZA-ZANGUETSO AI FODEU PRO AIZEN!! Twisted Evil Twisted Evil lol!

o ICHIGO deve conseguir derrotar o Chuck Norris agora cara, muito bom o capítulo
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Mensagem por Maligno Sex Ago 27, 2010 4:32 pm

bem lembrando Remi Owna
ichigo ja ta foda assim imagina usando a Mascara Hollow!! pqp..
acho que no proximo capitulo o ichigo vai falar pq o aizen nao sente o poder espiritual dele u.u
se ele explicar entao bem provavel que nao vai ter luta :O
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 5:36 pm

YO EROS
bom capitulos fodonicos mode on em bleach,
Tite acordou pra vida e fez capitulos empolgantes novamente, meu eu lembro que eles passariam 3 meses no mundo do precipcio, e o que pegou la eles ficaram revezando Ichigo fazia a barba, enquanto pai cortava o cabelo (WTF); pq eu tenho 16 anos e barba bagarai mas isso não vem ao caso, creio que a nova forma de sua zanpakutou se atribua a novos ataques afinal a zanpakutou do Kisuke é diferente da época que ele era capitão e na luta contra Aizen ele demonstrou uma porrada de ataques, enquanto a reiatsu de Ichigo sabe-mos que ela era uma coisa anormal mas se ele dominou será que isso já fará o Getsuga Tenshou mais intenso afinal ele é um disparo de reiatsu? Sua Zanpakutou está na forma Jizen como seu pai disse e não na Bankai? Agora a espada voltará a forma Asauchi ja que ele controla a Reiatsu?
Karin e Yuzu tem algum poder afinal são irmas de Ichigo e foram citadas no capítulo? Sua mãe é o que ja que percebeu o Hollow e defendeu seu filho? hahhhhhhh muitas perguntas poucas respostas Bom sei que não veremos a luta final até porquê ou voltará a saga do Hueco mundo ou ira mostrar a luta de Ichigo vs Tensa Hollow Zangetsu (uma Zanpakutou Vizard???)Twisted Evil ou alguém vira do mundo real ajudar, Urahara, Ukitake, Kyouraku, Unohana, Rose, Love, Shinji e Aizen para de miguela e mostra a Bankai poha Twisted Evil ira mode off Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem por Dramatik Sex Ago 27, 2010 8:45 pm

Muito bom ver o Ichigo ownando o Aizen, essa luta promete.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 28, 2010 5:06 pm

Yo Mina!!!

Como só agora estou postando, irei fugir um pouco da linha de debate aqui...

Cara eu quase gozei de tanto prazer ao ver esse Cap., não imaginava que iria ser tão bom, superou minhas expectativas...

Pôr bixo, finalmente Kubomágico está conseguindo fazer uma sequência de Caps. bons...

Eu não esperava que o Berry-tan fosse pegar fodAizen pela cara e joga-lo como um qualquer...

Até fodAizen se supreendeu, e olha que ele não é de se supreender com nada...

Outra coisa, Berry-tan está sentindo reiatsu?

Ele buscou a reiatsu de Yuzu e Karin, e soube que elas estavam bem...

Caramba!!!

Eu até sonho, com Ichigo olhar para o fodAizen, apontar o seu dedo e dizer:

CERO!!!

Caramba vai ser tenso isso...

Mas falando em Cero, será que o poder que ele tá agora é equivalente a ele com a Máscara ou será que ele ainda vai por a Máscara?

Nakamas isso vai ser bem tenso...

Foi bom ver que Gin não morreu, e o que ele disse, me fez lembrar de uma coisa que eu tinha dito aqui há uns tempos, que a luta que Gin teve com Ichigo, servia para preparar Ichigo para lutar contra Aizen...

Mas a perguntar que não quer calar, o mistério de "Roque Santeiro", mistério digna para um "Mestre da CAPCOM"...

Porque não se sente Reiatsu do Ichigo?

Que interessante...

Aguardo pela quarta-feira, e que seja tão bom quanto os outros...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Jisung Sáb Ago 28, 2010 5:38 pm

O Ichigo tá uma cópia descarada do Hisagi .

Achei bom e ruim . Bom porque finalmente alguém vai lutar de igual com aquela bicha louca , e ruim porque o Aizen derrotou toda a soul society brincando , e no fim Ichigo fode com ele apenas com um tapinha ( Ichigo ta fodão demais ) ? Umaginem oque uma espadada no rabo ?
Torço pra que Bleach não vire um DBZ da vida .

Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ramaru Sáb Ago 28, 2010 6:51 pm

Cara ... eu não achei esse capítulo NADA DE MAIS!!
Pra mim, foi a mesma coisa que todos os outros.

Pessoal tá dizendo que foi bom só porque o Ichigo chegou e botou banca!
Mas peraí, kubo ... isso pra mim foi apelativo demais! Como o Ichigo pôde ficar tão mais forte assim? Qual a lógica??!? Daonde ele tira tanta força? Como ele pôde se igualar ao Aizen em 3 meses, se tem gente na Soul Society que se preparou por mais de 100 anos e, mesmo assim, não conseguiu derrotá-lo?!?!

Kubo criou um mistério acerca do Ichigo que, por não fazermos idéia do que seja, torna possível tudo que o Ichigo faz, inclusive ficar trocentas vezes mais forte DO NADA, ou melhor, com um treinamento mal explicado.
Bleach não virou DB, mas tem em comum alguns pontos negativos da série de Akira. Inclusive esse lance de não sentirem a reiatsu é idêntico ao que aconteceu com o Goku quando chegou em Namekusei bem mais forte e os caras da Ginyuu Tokusentai, kuririn, Gohan, etc, etc, não conseguiam sentir o ki dele!

Na verdade, Bleach é um mangá onde a história sempre anda em círculos. É sempre uma repetição.
Essa imagem faz uma ótima comparação, na minha opinião:
Spoiler:

Provavelmente, essa luta entre Ichigo e Aizen vai ser boa, mas, pra mim, Bleach continua sem pé nem cabeça!
E o que eu queria mesmo, era saber:

• O que diabos é o Ichigo?

• Quem o pai dele era na Soul Society?

• O que Aizen pretende fazer depois que matar o rei? Ser o rei de uma Soul Society cheia de ninguém?

• O que houve entre Gin e Matsumoto?

• O que houve com o povo do Hueco Mundo?

• Cadê o Tessai, fodão do Kidou?

Tem várias outras perguntas, mas nem vou me prolongar muito.
Mas enfim, taí meu desabafo. hehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero Giulliano Dom Ago 29, 2010 2:44 am

Pessoal eu não acho que o Ichigo vai matar o aizen de primeira pois o Godaizen pode se recuperar rapidamente como um Hollow,Se o ichigo dominou sua forma vasto lord ele vai ficará fodastico.
Qual motivo dele sair pra fora da cidade ? eu não acho que ele vá machucar seus amigos em sãn conciencia.teria seu poder ter ficado tão perigoso que ele tenha que selalo temporariamento com a corrente em rolada no seu braço,dai afalta de reiatsu.
Será que ele tem outro bankai/ressurencion ??
O Godaizen não seria simplesmente um fantoche de alguem maior que está selado no palácio ou escondido por ai arquitetendo uma vingança que desencadeiarar uma destruição total dos mundos ??
A familia do rei poderia ter ligação com o Ichigo e seus parentes?? e suas abilidades abisurdas ??
Lembrando o Ichigo aprende oque é preciso em pouco tempo como um bankai em algumas horas imaginem oque ele aprendeira em meses?,eu não duvido que ele deva ter aprendido um Cero ou um Kido ai ele seria o Super humano-demonio-deus da morte meio emo.
Pra min cadavez que eu penso aparece uma nova opção para o futuro do Ichigo. minha suposições são muito loucas mais podem ser verdades me digam oque vocês acham pois minha intuição diz que tem caroço nesse angu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
off topic
Lembrando o aizen se boro de medo.Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 JFBQ00241070914B
Matsumoto safadinha foi de peito e tudo mais pra cima do Gin esse só morre se for. Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 JFBQ00191070412ABleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 Th_087_
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Mensagem por Maligno Dom Ago 29, 2010 5:40 pm

pode ser..
pode ter mais outra liberação pra zanpakutou, tem a normal depois vem a shikai e o bankai, não é porque ninguem conseguiu passar do bankai que não exista um proximo nivel, se for isso faz sentido..
sobre a corrente enrolada no braço dele eu também cheguei a pensar que isso era pra selar seu poder espiritual, mais nao pensei no motivo, talvez seja esse mesmo que você falo o ichigo ta tão cabuloso, que se ele nao fizer isso pode destruir tudo em sua volta hahha seria fodonicamente foda Very Happy
(proxima quinta parace tão distanteee... u.u )
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Jin Dom Ago 29, 2010 8:45 pm

Acho que o maior mistério desse capitulo é o título.
Por que mais um "Deicide", se o anterior era "Deicide - The End"?

No mais
Foi um capitulo que falou pela arte
Ichigo chegando renovado... mas será que depois desse treino ele vai ta a 100%? Imagina o stress mental depois de 3 meses de treino no mundo interior...
1 hora depois Gin revê Ichigo e praticamente fala que ele pode dar um pau no Aizen...
E será que ele vai sobreviver? O cara já ta falando em ir embora... mas depois disso tudo a popularidade dele deve ter ficado lá em cima.
Nada como popularidade pra salvar um personagem da morte.

Fico me perguntando se Aizen realmente evoluiu. Ou se ele simplesmente aumentou o poder.
Pq quando alguém evolui, se torna algo novo - apesar de não absolutamente diferente. Por enquanto Aizen ta mais pra uma Resurrection, com aquele buraco no peito...

Talvez Ichigo nos mostre o que é a verdadeira evolução... que já se mostra pela sua energia fantasma.
Quem sabe depois disso Aizen consiga realmente evoluir. Até pq é bem difícil ele morrer nessa luta. Faltam algumas coisas a serem respondidas antes disso.

Cap normal. Só preparatório pro que está por vir.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Bleach 418 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras - Página 2 Empty MISERÊ!!!

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 12:34 pm

Velho, vocês não perceberam? Lembram que nenhum dos caras sentiama reaitsu do Aizen e só Ichigo sentia, e sentia medo por isso? Pq ele podia captar o tamanho dela? Para os outros que eram fracos, não conseguiam nem perceber o quão foda Aizen estava. Agora é o AIZEN que é o noob do dota....rsrsrsrs...tá sem Gema, sem treads n lvl5 e Ichigo no 25 com radiance, tarraske, Divine, Butterfly..Satanic...e treads e o cara nem sente a Reiatsu dele e NEM SE TOCOU da diferença de nível...bem, talvez depois do Toninho Nunes nas fuça que o maluco levou, tenha se tocado que Ichigo tem feito regime à base de Espinafre do Popeye....porém, lembrem, ao que tudo indica, Aizen tá contando com esse novo poder de ichigo (tanto que ele ia matar os pivete, pra provocá-lo e ele liberar toda a força dele e tals)...acho que quem vai acabar fazendo achave pra bagaça é o Ichigo sem kerer...e com CERTEZA: tem alguém ACIMA de Aizen (Biuber)....kkkkkkkkkk....FIRST BLOOD nele Ichigo...MISERÊ!!!

Abraços!

P.S.: Sou novo por aki...fuiz!

Will

Convidad
Convidado

Mensagem por Yoko Husho Ter Ago 31, 2010 8:57 pm

Nossa! Nossa! Nossa!
Me senti a Sakurete olhando o Sasukemo quando vi oIchigo metendo a mão na cara do Aizen!
Putz, tinha tanta fé no Gin e no fim deu aquilo?!
Maldade pura, mas se for olhar bem, ele praticamente deixou as coisas chegarem naquele nível, só não imaginou que o Aizen se viraria sem a pedra lá!
Hmm, mas voltando ao Ichigo * Pula feito a Sakurete *...
Ele ta fodônico!!! Perfeito!!
Lembro que esses dias tava revendo a saga da Soul Society quando ele foi buscar a Rukia e parou a execução dela e todo mundo ficou de boca aberta!
O olhar dele, a confiança, era disso que eu sentia falta!

Não vou arriscar previsões demasiadas, achei mesmo que o Gin daria mais trabalho e essas transformações do Aizen ja tão me enchendo. ¬¬'

Mas sei lá, esses dias me veio umas idéias bestas e comparando Aizen e Ichigo,seus poderes e tudo mais deu nisso:

1 - O Aizen pode ser fodão do jeito que for,mas se não fosse o poder de ilusão,os capitães e ex-capitães teriam dado uma surra nele e acabado com isso sem ele nem ir pra Karakura,sem Urahara e sem mais ninguem;
2- Ele só derrotou o Yamamoto pq criou o talzinho lá pra anular a zanpakutou dele, em outras pakavras, precisou de ajuda de fora;
3- Ele só dominou o Hougyoku porque a Inoue ajudou ele .

O Ichigo já conseguiu tudo sozinho e tem o tempo de vida de um humano de 17 anos de idade apenas!
Na boa, o Aizen é um fracote se for levar isso tudo em conta!

Outra coisa que pensei, e se ao inves da cidade de Karakura,o próprio Ichigo for a chave que o Aizen quer?

Bem falei demais e ainda to devendo minha apresentação aqui, mas já to cuidando disso e desculpa se meus comentarios foram meio sem sentido ou repetitivos, dessa vez não tive tempo de ler todos os outros!

Abraço a todos! Very Happy
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por Ero F. Levia Qua Set 01, 2010 1:38 pm

PREVISIVEL....MUITO PREVISIVEL KUBO!

Capitulo tera poucas informações de acordo com o spoiler...não mostratar nem o que ichigo mudou..e nem o que ele acrescenteu!

Apenas mostrara ele botando o aizen pra tremer..

Muito esperado isso....

Quero explicações de como o Ichigo obteve mais PODER QUE O Aizen..
Eu sei que ele dominou o Ultimate Getsuga TENSHOU..e. deve ter dominado seu lado hollow de vez..

mas eu quero IMAGENS E EXPLICAÇÕES..

Parece que a espada dele realmente tem uma corrente..
Tamo pra ver a qualquer momento a Bankai de aizen!

sofra ICHIGO!1!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Yoko Husho Qua Set 01, 2010 10:08 pm

Ero D. Levia escreveu:

Tamo pra ver a qualquer momento a Bankai de aizen!

sofra ICHIGO!1!

Perai, pra bankai do Aizen ter efeito no Ichigo ele não deveria
antes ter visto a shikai ?
Ou entendi errado quando o pessoal lá botou toda a fé no
Ichigo justamente por esse ter sido um fato tão importante antes?!
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por Ero Giulliano Qua Set 01, 2010 10:45 pm

Sim é verdade mais um bankai é sempre um Bankai entende, isso que o levia quiz dizer.
Yoko o ichigo se ele lutar só conta a shikai do aizen é uma coisa, ele teria vantagem, mais a bankai dele é completamente diferente pode ser uma ilusão absoluta ou um mundo paralélo, ai fica dificil vencer e dificilmente o bankai precisaria que vc visse a sinkai entende
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Mensagem por Maligno Qua Set 01, 2010 11:23 pm

verdade aizen tem o bankai ainda... mas eu li o spolier do bleach, bom la nao falo nada do aizen usar o bankai so que o aizen tava falando muito (confuso ne) e o ichigo metendo o sarrafo nele ..hsauhsuau mais quem sabe no proximo manga o aizen faz o bankai..

ichigo ta super forte, mais temos que lembrar que o aizen ta so no shikai e o ichigo na bankai.. ichigo ta na vantagem ainda.. mais se o aizen usar a bankai, pode ser o que for, ele vai ficar consideravelmente mais forte, afinal o bankai aumenta 10 vezes a força do usuario, fora que o aizen tem aquele regeneração monstruosa, talvez o ichigo consiga ganhar se ele usar a mascara, mais ai é so uma teoria de mangas futuros...

Dona Edit... Razz
Voltei so pra avisar que ja tem o manga pra baixar.. ta foda.. Razz
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero F. Levia Qua Set 01, 2010 11:30 pm

BLOQUEADO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo