Awania - Capítulo 01 - Tony e a Chopper
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 01 - Tony e a Chopper
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tony e a Chopper
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: TONY
- Ok, sua missão então é buscar o material ultrassecreto do nosso chefe, que ele deixou em Awania. Aqui está sua carta de tele transporte para lá. Tu irás, assim que usar, para o primeiro templo de chegada de Awania e, a partir daí, sempre que voltares de lá, que será por um templo de tele transporte, e usares a carta, irás para o último templo que usou. – Recepcionista da M4ALL.
- Tá, e onde tá minha jaqueta? – Pepito.
- Ah! Sim! Aqui está. – A Recepcionista entrega um pacote.
Pepito o abre e dentro há uma jaqueta vermelha com detalhes verde escuro. Nas suas costas tem duas estampas, uma da M4ALL e a outra é o seu símbolo: Um círculo verde com uma pimenta desenhada e que é maior que o círculo. Ele vira as costas e sai. Quando chega na rua, ergue a carta e some num feixe de luz. Ao abrir os olhos, encontra-se num altar de mármore, cercado por grama bem verdinha, e desce a escada de saída do templo. Se depara com uma estrada de pedras e a segue. Vendo o mapa que tem, chega à uma taverna, onde pega um quarto e deixa suas coisas. Depois volta e mostra o mapa pro barman e aponta para uma caverna.
- Isso fica muito longe? – Pepito
- Um dia a pé.
- Putz, preciso dessa merda pra amanhã logo depois do meio dia... Preciso chegar lá rápido. Tenho uma missão para a M4ALL... – Pepito
- Posso te dar uma carona na moto. – Um homem com jaqueta preta se aproximou. O símbolo nas costas, além do da M4ALL, era um cérebro. – Sabe, para um colega de empresa.
- Isso não seria gay?
- Eu tenho um sidecar.
- Tá legal. Mas tu não tem missão tua mesmo para resolver?
- Tenho, é pra esses lados aí mesmo.
- Supimpa, magrão, vambora.
Ambos saíram e entraram na moto e no sidecar. O homem acelerava à toda. Pegaram uma estrada na floresta e tinha um tronco no meio do caminho. Impressionantemente, uma rampa de madeira se juntou ali e eles pularam pelo tronco.
- Como... – Pepito
- Telecinese. A propósito, meu nome é Tony. Tony Blazer. E o seu?
- Pepito. Don Juan Pepito. Essa moto é uma chopper não?
- Exato. A propósito, você já conhece uma habilidade minha. Qual a sua? – Nesse momento caiu uma girafa gigante na frente deles. – Que oportuno e tenso. Bom momento para me mostra-la, não?
- Tenho alergia a girafas.
- WTF? MAS QUE MERDA! QUE TIPO DE PESSOA TEM ALERGIA A GIRAFAS? Ah! Esquece, toma aqui. – Tony entregou uma máscara daquelas de médico para o Pepito, que colocou imediatamente.
Pepito desceu do sidecar, olhou pra girafa e tirou seu violão das costas. Começou a tocar o seu tema musical, uma música mexicana, aquela clássica que aparece em filmes de velho oeste. Ele tirou o violão para não quebrar, botou encostado na moto mas derrubou-o. Juntou e botou dentro do sidecar. Coçou o ouvido, voltou pra girafa e a encarou. Seu sombreiro quase voou e ele pegou no ar. Tirou e botou dentro do sidecar. Voltou, mas tropeçou no caminho. Se levantou, limpou a calça e encarou a girafa.
- Pronto, agora? – Tony
- Sim! Você! Monstro gigante! Está atrapalhando aquele que será o próximo Rei Shaman, quer dizer, Rei dos Piratas, quer dizer, Hokage, quer dizer... AH! Já pegaram todos os sonhos! Foda-se, vo te matar. Em nome de la pimienta!
- Huf? – Girafa gigante.
- SOCO DE LA PIMIENTA! – Pepito deu um soco flamejante na girafa, dando um salto até a cabeça dela. A girafa se irritou e começou a correr atrás deles.
- AAAAAAAAAH! CARALHO! QUE MERDA TU FEZ? – Tony
- PERA! VOU DAR UM JEITO! – Pepito tirou um vidro de pimenta do bolso, abriu e derramou tudo na boca. Fechou a boca e saiu correndo na direção da girafa e pulando na altura de sua cabeça. – SOPLADO DE LA PIMIENTA! – Pepito assoprou fogo na girafa,
matando-a queimada.
- Uou, que golpe... de merda! Enfim, matou ela. – Tony subiu na Chopper, enquanto Pepito ajeitou suas coisas, subiu no sidecar e foram embora.
- A gente podia ter comido aquela girafa.
- Tu não tem alergia?
- Ah, é.– Pepito devolve a máscara.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=12j2IE80Xxg
Ero Pepito- Experiente M4all