Awania - Capítulo 05 - Constante
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 05 - Constante
- Spoiler:
- Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: NOBLEZ, LEVIA E LIPE
CONSTANTE
- Ah. Entregue na sala da Diretoria. Obrigada. – Recepcionista.
Toc! Toc!
- Sim? – Um homem com cabelo curto e um pouco barbado abriu a porta.
- Sou Pepito. Vim entregar este envelope para Levia. Fiz uma missão agora para esta empresa, na qual busquei tal pacote. – Pepito.
- Olá, Levia. – Noblez.
- Olá, Noblez.
- Ah! Então Levia é o senhor. Ótimo. Isto é seu. – Pepito entregava o envelope “bem recheado”.
- Vocês poderiam entrar um pouco, por favor? – Levia.
Eles entraram e Levia fechou a porta. Mostrou-lhes poltronas, onde sentaram. Ofereceu-lhes alguma bebida, estes rejeitaram. Entrou em outra sala e voltou após de alguns segundos. Sentou-se a mesa e abriu o pacote. O inesperado estava do pacote. O incrível documento obtendo informações e imagens muitas vezes censuradas. Oito volumes de hentais yuri.
- Bem, Pepito. Receberás tua recompensa certamente valorizada. Deixaram-me na mão para este próximo fim de semana. Isso me ajudará muito. – Pepito não via os documentos, pois estavam meio que escondidos, logo que Levia não os retirou nem a metade para fora. – Pode se retirar, pegue sua recompensa no local criado para isso. Mas antes, tenho outra para ti. – Levia pegou um envelope que estava no seu lado, em cima da mesa. Retirou duas fotos e mostrou para ele.
- Quem são estes? – Perguntou Pepito.
- Este garoto é Evans. Codenome: Soul. Tem poder de controle gravitacional e magnetismo. Este outro é Back Yukuhoro. Conhecido também como Baacky. Aprendiz de um homem conhecido como Oráculo, aprendeu a controlar o tempo. Diz-me, o que aconteceria ao mundo se estes dois se unissem? – Levia.
- BOOM? – Noblez.
- Exato. Pepito, tua missão é não deixar estes se encontrarem. Soul está sob a guarda de outro homem, que é o mesmo. – Levia.
- Como? Irmãos gêmeos? – Noblez.
- Moderador e não conhece tal informação? A de que Awania, o mundo onde vocês fazem suas aventuras e realizam suas missões, é um mundo entre os mundos? Uma dimensão entre as dimensões? Aquela que liga todas as existências? Todas as existências desse universo tem sua Awania. É possível transitar entre elas, porém, sem volta. Este outro homem, é o Oráculo de outra dimensão. Ele é perigoso. Ele é uma Constante. – Levia.
- Ah! Sim! Recordo-me. Fazia tempo que não pensava nisso. Uma Constante é um indivíduo que existe em todas as dimensões, certo? – Noblez.
- Além de adquirir grande poder em todas elas. Por isso, Pepito, tu não vais sozinho nesta missão. Leve Noblez com você. – Levia.
- Por que eu? – Noblez.
- Você não tem uma equipe ainda. Creio que um caçador de recompensas de nível prata sem equipe é algo meio que inadequado. E este garoto pode aprender muito com você.
Pepito e Noblez foram embora com as fotos em mãos. Levia se levantou da mesa e estava guardando seus hentais em um compartimento secreto na gaveta quando um garoto com boné virado para traz e segurando um skate em baixo do braço esquerdo. Ele se posicionou na frente de Levia.
- Ele é uma Constante, certo? Tudo pronto para continuarmos com a operação? – Garoto
- Sim, Lipe. Ele mesmo. Pode prosseguir na execução do plano. Aquele outro também parece que ajudará bastante.
------------------------------ Quebra espaço/temporal (Quem leu Heróis, sabe o que é.)-----------------
- Merda! Achar um hotel sem cheiro de álcool, sexo ou sexo alcoolizado nessa merda é difícil. Mandam-me pra outra dimensão, mas nem me dizem onde procurar um local pra ficar. Pelo menos me mandaram dinheiro pra pagar as despesas. Espero que de para bastante tempo. Ainda tenho que encontrar alguém pra me ajudar aqui. Bosta. Tem tecnologia o suficiente pra saber quando dá um erro em outra dimensão, mas não pode se comunicar. AHVÁ! – Disse o garoto que usava um casaco canguru vermelho, calça jeans azul e all star vermelho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=12j2IE80Xxg
Ero Pepito- Experiente M4all