Awania - Capítulo 08 - Conflitos
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Qual a luta que vocês querem ver no próximo capítulo?
Awania - Capítulo 08 - Conflitos
- Spoiler:
Conflitos
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Poutz! Que merda! Aquele cara está demorando! – Disse o espadachim.
- Acalme-se! Ele está vindo, Jezo! Ele foi pegar informações sobre o outro time! – O shinigami sentava em uma rocha.
- É verdade. Mas ela deveria ter me mandado conseguir. Eu iria à velocidade da luz! Eu, o grande Nharox! – Disse um terceiro.
- CORRAM! – Um garoto controlador de ar apareceu correndo de um mamute gigante.
- AAHH! MALDITO DIEGO! BERRY, SEU SHINIGAMI INÚTIL! VÊ SE FAZ ALGUMA COISA! EXTRAI A ALMA DESSE BIXO! – Jezo
- AH! VOCÊS SÓ ARRUMAM CONFUSÃO! – Uma mulhergostosa pra caralholinda parou na frente do mamute, de longe e apontou o dedo para a criatura. O mamute fez uma cara tensa e começou a suar. Caiu no chão.
- OBRIGADO, DRA! – Diego.
- Era só para ir à maldita aldeia de Era Medieval e perguntar sobre as pessoas da foto! – DraPepper.
- Mas é que, sem querer, peguei um desvio. – Diego.
- O território de Era Pré-Histórica mais perto é da direção contrária. – Jezo.
- Ah. Foda-se. Consegui informações. Eles estão indo atrás de um garoto. Hey, não tem problema atacá-los? São da mesma equipe! – Diego.
- Missão é missão. Se tava lá pra fazer, então podia. Não espere ética numa empresa de mercenários. – Nharox.
------------------------- Quebra espaço/temporal----------------------------------
- A casa da montanha olêiaou... – Pepito.
- É ÁRVORE. – Lipe.
- Ok. A casa da árvore olêiaou... – Pepito.
- Não! É árvore da montanha! – Lipe
- Mas isso não faz sentido. Há muitas árvores nas montanhas. Mas não há muitas
casas nas árvores.
- É uma porra duma musica de escoteiro. Não é pra fazer sentido.
- Por que vocês estão discutindo isso? – Kirako.
- Por que eles são idiotas. – Noblez.
- Ah. Não são não. – Cah.
- Vocês TODOS são idiotas. – Um espadachim apareceu na frente deles, seguido por
mais quatro pessoas. – E irão morrer aqui.
- Vocês são da M4ALL, idiotas. Eu sou Diretor da empresa. Como ousam falar isso? –
Lipe.
- Era missão, tava lá. Matar as pessoas das fotos. – Jezo, o espadachim.
- Blábláblá! Parem de falar e venham lutar! Você anda na frente. É gay, se acha o
líder ou os dois? Bem, independente disso, irei te derrotar. – Pepito. – Tu serás
meu adversário. Somos 5 de cada lado, vamos lutar em lutas de 1 x 1.
- Claro, para ser justo! – Nharox.
- Não. É só que não quero humilhá-los tanto assim.
- VOCÊ É ARROGANTE! MORRA! CROSS LAZER! – Jezo sacou suas espadas a lazer e deu
um golpe em X.
----------------- PEINBEINBEIN TROVÃO VERMELHO X JEZO ------------------------
Pepito soltou eletricidade para baixo, fazendo impulso e dando um pulo para traz do espadachim, escapando do ataque. Olhou para o martelo, mas depois decidiu que não era necessário. Soltou uma rajada de eletricidade vermelha nas costas de Jezo, que pulou pro lado, mas pegou de raspão o choque.
- O que é isso? É eletricidade, mas é vermelho! – Jezo.
- Der! Sou o Trovão Vermelho. Essa eletricidade é mais potente que a comum! To me controlando pra não dar muito dano. Da pra não desviar? Não me faz sacar o martelo! – Pepito.
Jezo continuou atacando e Pepito apenas desviava e contra-atacava. Jezo já estava ficando exausto de tanto fôlego usado. Juntou suas duas espadas lazer e começou a canalizar energia. Uma esfera lazer começou a se formar. “Interessante.” disse Pepito. “GIGALAZERBEAM!” gritou Jezo, fazendo aquela esfera ser disparar. Todos se assustaram, mas esperavam que Pepito desviasse da bola de energia. O que não esperavam é que ele desviasse A bola de energia. Sacou seu martelo rapidamente e, com uma batida, como quem está com taco de beisebol, fez a bola ir longe e explodir no ar.
- Acho que essa foi longe. Dava tempo pra fazer um, ahn, sei lá sobre a pontuação do beisebol. Todo caso, eu avisei pra não me fazer sacar o martelo. Mas vou guardar de novo. Última chance. Na verdade, vou te nocautear agora. – Pepito.
Trovão Vermelho soltou uma rajada de eletricidade vermelha na direção de Jezo, que o imitou no movimento anterior. Deu uma espadada na energia, para desviá-la para cima. Porém, como era eletricidade, não conseguiu desviar muito e acabou tomando choque, seguido de um soco eletrizado, que o fez ser jogado longe. Pepito olhou para seu grupo, até fitar os olhos em um.
- Pronto, sua vez. Escolha um deles. – Trovão Vermelho sentou-se em uma pedra para assistir.
----------------------------------------------------------------------------------Encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
Como está ali na votação, vocês vão ajudar no rumo da história. Na ordem de fatos, para ser mais preciso.
Todo caso galerinha, aquele + e um bom comment são sempre bem aceitos.
Bom comment não precisa ser elogio, digo uma crítica sincera. O que gostaram e o que não. ^^
Última edição por Ero Pepito em Qua Set 08, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Awania - Capítulo 08 - Conflitos
Muuuuito Chique Pepito *-*
"
- Não. É só que não quero humilhá-los tanto assim."
Quero saber que disse isso
Não especificou , Esqueceu !!!! ????
Vai tomar um Jen break Se acontecer denovo ¬¬
IAUWEHAWIUEHIAWHEI'
Nice, Pro próximo cap eu votei em Noblez vs Berry, mas quero mesmo é ver o Lipe , a Cah e o Kirako lutando
(Me deu todo tipo de medo do Nharox véei !)
Humilde bagarai esse Trovão vermelho "- Não, é só para não humilhá-los tanto assim"...kkkkkkkkk...que lixo... falou que o antigo Pepito era fraco, mas esse ta muito insane para os padrões dos outros personagens, arrogante pra caramba, nem parece o protagonista, enfim...
Ordem das lutas da minha preferencia e motivos:
Cah vs DraPepper - A Pepper é muita malvada, não pode perder facil, assim faz o time héroi balançar, tremer um pouco. Contras: Acho que o fato de a Cah controlar outras coisas, pode ajudar ela, já que a Pepper não pode controlar temperatua de objetos inanimados, só se passar de temperatura pra fogo logo...xD
Kirako vs Nharox - Creio que Nharox vence, ele é um tanto terrivel, ainda mais contra os hérois. Ia ser uma boa luta dele contra o Lipe...Luz vs Sombra, mas enfim...o Kirako eh o pior pra ele lutar, pq o cristal reflete a luz, mas ainda quero que o Nharox ganhe, senão se todo o time héroi ganhar fica sem graça.
Lipe vs Diego - Se o Lipe perder, eh humilhation, por isso penso que ele ganha facil para mostrar o poder de um Diretor M4All.
Noblez. vs Ichigo - Luta que não sei o que aconteceria, então fica por ultimo, já q pode ser equilibrada.
Assim os restantes batalham entre si, e como o Pepe eh ultra power e o Lipe eh diretor, acho que os hérois restantes deveriam perder, senão esse time do Diego vai ser uma vergonha...hsuahsuha
Última edição por Ero Snake em Qui Set 02, 2010 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
WTF?! HAUHEUAHE'HAUEHAUEHAUEHUAHE'Pepito BadCop escreveu:- Não. É só que não quero humilhá-los tanto assim.
Bem humilde você, não?
Concordo com o Snake!
CAMPANHA - Queremos o vendedor de pimenta de volta! HAHEUAHEAU'
Mas na boa, tá muito mala esse Pepito novo aí...tem que aparecer alguém e dar uma sova nele pra ele ficar mais humilde HAEHUAHE'
/zoa
Enfim, vamos às lutas...
Cah x Hell - Bom, essa luta é uma incógnita...eu sinceramente não sei qual das duas tem mais chances de sair vitoriosa, e foi por isso que votei nela ;P
Kirako x Nharox - Hmm...concordo com o Snake, enfrentar um personagem que se move à velocidade da luz não é uma tarefa nada fácil...mas o Nharox pode pensar no Kirako como um "espelho", porém milhares de vezes mais resistente, ou seja, o fato de ele se mover e atacar na velocidade da luz não vai ajudar muito sem cérebro e habilidade de planejamento...
Noblez. x Berry - Sinceramente, não sei o que pode acontecer nessa luta HAUEHAUHE'
Por isso gostaria que fosse uma das ultimas, ou até a ultima mesmo ;P
Lipe(eu, dã) x Diego - Não vou comentar sobre a minha própria luta, vou deixar que o autor decida o que fazer.
De qualquer forma, congratz Pepe, tá muito bom mesmo manolo :)
Esperando pelo próximo cap o/
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Esse pepito ta muito roubado,alguem tem que dar uma surra nele².
Eu ja apareci,ja esta bom pra mim,agora só falta dar um Pau no Nharox HSUAHSHUAHSUAHSUAHSAU'.
Vamos ver o proximo cap
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
não acredito que meu personagem levou uma sova dessas!!!
Alguem tem que chutar o rabo desse Pepito pra ele ficar humilde.
voolta jezooo.
Alguem tem que chutar o rabo desse Pepito pra ele ficar humilde.
voolta jezooo.
Convidad- Convidado