Awania - Capítulo 02 - Casamento
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 02 - Casamento
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Casamento
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: TONY E SENYA
BRÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓM, BRÓÓÓÓÓÓÓÓÓM, PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
- Sua moto pifou. – Pepito
- É... Na verdade, acabou a gasolina... – Tony
- Não faz mal, por que... EU TENHO UM GAME BOY! *-*
- E o que isso vai ajudar pra moto andar?
- NADA! Mas eu posso jogar enquanto te espero buscar na cidade mais próxima.
- Você ta brincando né?
- Não. – Pepito liga o gameboy. – Agora tô.
- PEGA ESSA GARRAFA E VAI CORRENDO PRA PRÓXIMA CIDADE! TO TE DANDO CARONA E TU DE SACANAGEM. – Tony entrega uma garrafa de *****(CENSURA PRA NÃO FAZER PROPAGANDA)-Cola para Pepito.
- Tá, tá. Que era é a cidade?
- Contemporânea.
Pepito pegou a maldita garrafa, seu violão e seu sombreiro e foi na direção da maldita cidade. Chegando lá, logo na entrada, havia uma placa escrita:
“Cotoco 3 x Pudim 2. Chantilly é pra passar.”
Pepito não entendeu e passou reto. Andando mais um pouco, chegou no centro da cidade, onde haviam muitos carros, muitas pessoas, muitos carros e muitos carros, e muitos carros também. Só não tinham carros. E ele não tinha um. Ele chegou num posto de gasolina eTUDO EXPLODIU HÁHÁHÁ-Qpediu pra encherem a maldita garrafa. Eles encheram. Mas Pepito não tinha dinheiro.
- Então me de a bunda.
- Que nojo.
- Então me arranja dinheiro imediatamente.
- Como vou conseguir isso?
- Já tentou um campeonato de luta?
- Como?
- E total coincidentemente estará ocorrendo um daqui meia-hora. Ali naquele saguão ali.
- Uau. Vo lá. =D
--------------------------------------------------PENBEINBEINBEIN------------------------------------------------
- Primeira luta do campeonato diário:
Don Juan Pepito VS Duplicador!
- Há! Filho da puta! – Pepito da um soco no Duplicador, que desvia e da um na barriga de Pepito.
- Lerdo.
- SOCO DE LA PIMIENTA! – Pepito segurou a mão do Duplicador e socou com seu punho flamejante na cara do outro, que saiu voando.
- Nem doeu. Agora vou te matar.
- Aé? Tu e que exército?
- ESSE exército. – O Duplicador se duplicou (dã) por sucessivas vezes, até virar um círculo em volta de Pepito.
O círculo de homens começou a correr em volta de nosso lindo herói, que ficava confuso, sem saber onde golpear. Após uma dura reflexão de onde acertar, resolveu: Todos. Virou um homem-cacto e soltou espinhos pra todos os lados. Simples assim. O Duplicador caiu machucado no chão. Uma lolita loira peituda entrou no ringue e levantou a mão de Pepito.
- Temos um vencedor! Don Juan Pepito! Agora, a segunda e última luta...
Don Juan Pepito VS Coração!
- Coração? – Pepito
- A pior coisa contra o ódio, é o amor! Sinta o poder do abraço! – Coração abraçou Pepito, que o abraçou de volta.
- Morra. EL ABRAZO DE LO CACTUS ARDIENTE! – Pepito virou o cacto e ficou com o corpo em chamas, queimando o Coração.
- O VENCEDOR DO CAMPEONATO É... DON JUAN PEPITO! – Lolita loira peituda.
- Hey! Qual seu nome? – Pepito
- Senya – Senya e.e
Pepito a botou no ombro, passou pela porta onde tinha um homem segurando um saco de dinheiro e uma lasanha, pegou seus prêmios, foi no posto, voltou para a moto, botou suas coisas, incluindo a garota, no sidecar e entregou a gasolina para Tony.
- Quem é essa? – Tony
- Ela vai casar comigo. – Pepito
- Vou? – Senya
- Vai. - Pepito
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=12j2IE80Xxg
Ero Pepito- Experiente M4all