Awania - Capítulo 04 - ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 04 - ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE!
- Spoiler:
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=XIX0ZDqDljA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE!
ELENCO: DON JUAN PEPITO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MUITA GENTE
- AAAAAAH ! URSO GIGANTE! MORRE! – Pepito enchia o monstro gigante de porrada, mas não dava efeito.
- NÃO É UM URSO, IMBECIL! É UMA MORSA! – Noblez dava chicotadas na criatura e tentava afoga-la em esferas d’água, mas nada adiantava.
- ONÇA, RETARDADOS! É UMA ONÇA! – Tony tentava usar telecinese para destruir a criatura, mas ela era invencível.
- AAAAH! É UMA ONÇA-MORSA-URSO-GIGANTE! – Senya tentava de tudo, mas nenhum arranhão... Nada acertava a criatura.
O monstro deu uma patada em Pepito, que voou longe. O mesmo ocorreu para Senya, Tony e Noblez. A criatura começou a andar na direção de nosso domador da água, para finalizá-lo. Ele estaria morto... se uma voz não viesse em sua cabeça.
- Está tudo na sua cabeça...
- AN?!
- Essa criatura, é sua imaginação...
- Está dizendo que este monstro gigante e aterrorizador é apenas fruto da nossa mente conturbada e aterrorizada pelas condições realmente tenebrosas que se encontram nesta caverna, além da presença do escuro e dos animais selvagens e assustadores, como morcegos, ratazanas cheias de doenças e, possivelmente, ursos e onças? E que por isso cada um de nós enxerga algum animal diferente, sendo este o reflexo mental do que nós mais tememos, ou seja, nosso maior medo? Sendo assim, por que eu deveria acreditar em ti, que por estar falando na minha mente, pode ser também apenas imaginação? – Noblez.
- Não! Eu não estou na sua mente, eu to aqui em cima. – Noblez olha pra cima e vê uma abertura, por onde entra luz e há o vulto de uma pessoa. – E isso de ser da sua imaginação, é porque esta criatura é uma ilusão criada pelo mestre das ilusões Kiri. Então, abra sua mente!
[COMENTÁRIO DO FICCER: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_nAC52HGp-k7uM:l" alt="" /> ABRA SUA MENTE, GAY TAMBÉM É GENTE.http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_nAC52HGp-k7uM:l" alt="" />
Noblez olhou pro Urso e se concentrou ao máximo. Quando este o golpeou, nada sentiu. Ele se levantou e viu, ao longe, um homem vestindo um terno. Ao chegar mais perto, encarou-o.
- Suas ilusões não funcionarão mais. – Noblez.
- Irão sempre funcionar. Sempre que você acreditar que são reais, haverá danos reais também. Diga-me, Noblez, um daqueles que vim para matar. Você sabe me dizer quais destas facas são reais – Kiri tira do bolso direito um monte de facas, e segura com a mão do mesmo lado. – e quais são ilusórias? – Kiri faz o mesmo, com o lado inverso, e joga todas em Noblez.
- Fudeu!- Noblez.
Noblez começa a tentar a esquivar-se dos objetos laminados, porém é acertado por alguns. Kiri começa a jogar mais e mais facas. Noblez tem a feliz ideia de fazer uma barreira de água, porém as facas atravessaram-na. Ele então jogou um baita jato d’água, até virar um canhão d’água, jogando o ilusionista para trás. Kiri bateu a cabeça e ficou inconsciente. Noblezmorreuajudou os outros a levantarem. Eles procuram pelo tal material secreto que foi perdido pelo Diretor da M4ALL e que Pepito havia sido encarregado de pegar. Eles acharam e foram para fora.
- Então, meus caros, é aqui que nos separamos. Como eu disse, meu destino era neste caminho, mas não posso voltar. Não fiz o que eu tinha que fazer. Pepito, tome meu cartão, contate-me sempre que precisar. – Tony cumprimenta os amigos, sobe na moto e se vai.
- Adiós amigo! – Pepito acenava, e o outro respondia.
- Pepito, nosso casamento terá que ficar para outra hora. Tenho outras coisas à fazer, para o outro lado. – Senya se vira, após entregar o cartão, e vai embora.
- Tu vai também? – Pepito.
- Não, minha investigação era só ali na caverna. Era para descobrir o que estava ocorrendo ali. Fora o fato do que aquele homem disse, que era enviado para me matar, ta tudo certo. Provavelmente terei que investigar quem eram os outros dois também. Vo pro mesmo lugar que tu, o prédio da M4ALL. Acho que há um santuário de teleporte por aqui... Vamos? – Noblez.
-------------------------------------------- Ali perto. --------------------------------------------------------------------
- Nii-san.
- Não me chame assim, Kurai.
- McLight-sama... Por que os deixou viver? – Kurai
- Aquele garoto... Pepito... Fraco ainda, mas alto potencial para se tornar extremamente forte e acabar com meus planos. – David
- Então. Não deveria mata-lo?
- Se eu fizer isso, alguém mais forte aparecerá.
- Mais forte quanto?
- Como você considera meu poder sobre a eletricidade?
- Impressionante! Magníficio!
- Não passam de ofensas para o garoto que temo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=12j2IE80Xxg
Ero Pepito- Experiente M4all