M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Lisana não Morreu

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Lisana  não Morreu  Empty [Teoria]Lisana não Morreu

Mensagem por Ero Giulliano Qua Set 01, 2010 1:45 am

Lisana pode ter sido absorvida pelo Anima quando pequena.
O fato de dizerem que ela morreu pelo descontrole de seu irmão Elfman ao fazer um Take over de corpo inteiro de um monstro para salvar suas irmãs, não é completamente explicado se sabe que Lisana consegui salvar a Mirajane mais não mostra ela sendo morta e nem se comenta nada sobre isso diretamente.
O anima recolhe o poder mágico da terra eo manda para Edoras vocês todos sabem disso.
O anima existe a uns 7 anos mais ou mais eo fato dele estar sendo parado pelo Gerad de edoras para não fazer grandes danos,se ela não é de Edoras ela deve voltar pra terra junto com os outros.
Em si o mais provavel é ela tercido puxada para dentro do anima semi- morta dai o motivo de acharem que ela morreu aqui na terra.

De sua opinião
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Lisana  não Morreu  Empty Re: [Teoria]Lisana não Morreu

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Set 01, 2010 2:44 am

Cara, pode ser...

Entretanto, eu interpreto as condições desta sobre-vida de Lisanna de maneira diferente.

Como sabemos, Lisanna morreu há dois anos, segundo a cronologia de Fairy Tail. Pode ser que no mundo de FT, os poderes mágicos são inteiriços, ou seja, eles não se desmancham e são absorvidos pela Terra quando a pessoa morre (detalhe, essa é a lógica de Final Fantasy VII e todo o conceito do jogo).

Pode ser que quando o Anima transformou toda a Magnólia em Lacryma, o Anima também tenha pegado o poder mágico de Lisanna e feito com que ele se misturasse aos outros restantes. Sendo assim, o Anima pode ter se confundido e revivido Lisanna junto com o restante da cidade.

OU

A alteração em Edras (ou Edoras, tanto faz) fez com que a realidade em Earthland se alterasse e eles cairam em uma realidade alternativa em que ela tenha sobrevivido ao Take-Over do Elfman.

Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser que eu esteja bebado demais e esteja falando merda, mas tanto faz.

No mais, aguardo o próximo capítulo.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 9:26 am

As duas explicações que deram acima são viáveis...

Tem um colega que disse também que Lisana e Mistgun trocaram de lugar em algum momento (ela foi para Edoras e ele à FT) mas isso cair por terra diante da data trazida por Ero Von Arthoneceron.

Ainda - e por ora - acredito que ela seja uma espécie de fake.

E o modo como se comportam Elfman e Mirajane deixar evidentes que realmente perderam-na... mas, em uma terra com magia tudo pode acontecer.

DONA EDIT

Se olharmos bem aqui:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Fairy%20Tail/192/17-18.jpg

E aqui:

Spoiler:

Vemos que se trata da mesma pessoa, da Lisanna da FT de Edoras...

Última edição por Ero Lion em Qui Set 02, 2010 9:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagens provam...)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Alex Qui Set 02, 2010 7:28 pm

Ero Lion escreveu:As duas explicações que deram acima são viáveis...

Tem um colega que disse também que Lisana e Mistgun trocaram de lugar em algum momento (ela foi para Edoras e ele à FT) mas isso cair por terra diante da data trazida por Ero Von Arthoneceron.

Ainda - e por ora - acredito que ela seja uma espécie de fake.

E o modo como se comportam Elfman e Mirajane deixar evidentes que realmente perderam-na... mas, em uma terra com magia tudo pode acontecer.

DONA EDIT

Se olharmos bem aqui:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Fairy%20Tail/192/17-18.jpg

E aqui:

Spoiler:

Vemos que se trata da mesma pessoa, da Lisanna da FT de Edoras...

o mistgun não pode ter trocado de lugar com o lisana e ter vindo pra terra porque ele veio quando criança ainda ... e encontro a wandy ... já mostro isso no mangá ... e ela morreu só a 2 anos ...

e se ela for a lisana da terra porque não se lembra do natsu?? quando eles se encontraram em edoras ela falo que não conhecia ele ... e se ela tivese perdido a memoria teriam falado naquela hora que eles se encontraram ... tipo " eu não tenho memoria então não sei se te conheço" que ela veio de edoras está certo ... as roupas dela são a prova disso ... mas se ela fosse da terra ela lembraria do natsu ... e fora que quando ela fosse enviada pra edoras o pessoal la ia estranhar a roupa dela ... pra mim ela é a lisana de edoras e não tem nada a ver com a da terra ... mas como e porque ela veio parar na terra eu ja não sei ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 9:09 pm

A Lisanna da Terra morreu mesmo disso não tenho duvidas cara,essa Lisanna é a de Edoras num tem nada a ver com a original,tirando a aparencia fisica,o que resta saber é porque ela foi parar na Terra.

Convidad
Convidado

Mensagem por PanacosBH Qua Set 08, 2010 10:53 am

É a da TERRA! kkkkkkk Romance no ar!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 1:25 pm

Cara eu tava totalmente errado uma coisa que parecia impossivel para mim acabou de acontecer a Lisana é mesmo a da Terra so não entendo como ela pode não ter morrido pois pelo golpe que ela levou do Elfman transformado pareceu muito violento...
P.S: + pra o Giulliano por ter criado a teoria e acertado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Set 08, 2010 2:28 pm

Positivada a teoria por ele ter acertado.

Quanto a mim... que derrota! Já deveria ter aprendido que a explicação mais simples geralmente é a mais correta.

Fazer o quê...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 3:05 pm

Eu já tinha positivado e também caí do cavalo porque acreditei que era um fake aquela Lisanna...

Pior é que ainda fico com essa sensação já que pelo menos Mirajane poderia ter dito que sua irmã "morreu" e depois desapareceu... mas nem isso ela disse.

De qualquer forma, + pela perspicácia do autor do tópico e + ou - para o autor da história que 'inovou' de uma maneira "diferente"... (eu gostaria de ter visto algumas dúvidas se houve ou não a morte de Lisanna, para depois concordar com o escritor...)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Dom Set 12, 2010 9:42 am

Bom, acho que já chega. Bom tópico e parabéns ao criador. Mas agora que a pergunta já foi respondida...

=Tópico bloqueado=
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Diego Seg Set 27, 2010 11:22 am

Como a pergunta já foi definitivamente respondida pelo mangá....
Tópico Bloqueado
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo