Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+32
Kaein
Ero Shasuy
Ero David
Ero Hunter
Chopper M4ALL
jefjones
ERO DOUGLAS
LucasFalche
ero ero lucas
Dramatik
Ero F. Titao
Oz
Ero F. Levia
Maligno
bakcheng
nar
Ero Mats Kyuubi
Ero Kirk
Ero Soul
zastin
Ero Ax$ HuHu
Ero Snake
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Vongola 11º
Ero Diego
Ero Tuga
Ero Pintas
PanacosBH
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
36 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!
NOTA²: Saudações pessoal.. Gostaria de pedir a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem um pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel surgi a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mas mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF TOPIC, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Uau... nesse capítulo prendi a respiração por algumas vezes enquanto lia... foi muito bom.
A conversa de Kisame com Itachi realmente definiu a vida dos shinobis: não é como vivem e sim como morrem... exatamente como Jiraya...
O ‘choro’ da samehada é o pior de todos...
Será que Naruto chegou a uma conclusãogenial quando disse que até na Akatsuki as pessoas agem pelo bem de seus companheiros?
Estou certo de que se a Akatsuki tiver novos membros Naruto vai convencê-los na conversa e não na luta (lutar só com o Emo e o Tobi)...
Agora como é que ninjas de alto nível, que sabem fazer armadilhas e desviar delas nem cogitam essa hipótese e vão abrindo um pergaminho daquela forma? É muita inocência. Esses são os erros ridículos de Kish que vejo... (por isso nunca será um ODA)
Agora vai vir outro erro. Naruto e os outros estão em prisões de água e não conseguem se mover direito... quando o tubarão com o pergaminho estiver longe ele vai conseguir... Kish fail
Sobre a luta de Konan com Tobi... é água e/ou fogo a fraqueza da técnica de papel da Konan? Se for água está chovendo e se Tobi for um Uchiha ele provavelmente usa fogo... então fica mais difícil ainda ter esperanças...
É brincadeira se Kish for matando os alunos de Jiraya assim para Naruto ficar como único, o escolhido...
(e o pior de tudo mata as mulheres e vai deixando emos, mascarados, cobras, etc)
A conversa de Kisame com Itachi realmente definiu a vida dos shinobis: não é como vivem e sim como morrem... exatamente como Jiraya...
O ‘choro’ da samehada é o pior de todos...
Será que Naruto chegou a uma conclusão
Estou certo de que se a Akatsuki tiver novos membros Naruto vai convencê-los na conversa e não na luta (lutar só com o Emo e o Tobi)...
Agora como é que ninjas de alto nível, que sabem fazer armadilhas e desviar delas nem cogitam essa hipótese e vão abrindo um pergaminho daquela forma? É muita inocência. Esses são os erros ridículos de Kish que vejo... (por isso nunca será um ODA)
Agora vai vir outro erro. Naruto e os outros estão em prisões de água e não conseguem se mover direito... quando o tubarão com o pergaminho estiver longe ele vai conseguir... Kish fail
Sobre a luta de Konan com Tobi... é água e/ou fogo a fraqueza da técnica de papel da Konan? Se for água está chovendo e se Tobi for um Uchiha ele provavelmente usa fogo... então fica mais difícil ainda ter esperanças...
É brincadeira se Kish for matando os alunos de Jiraya assim para Naruto ficar como único, o escolhido...
(e o pior de tudo mata as mulheres e vai deixando emos, mascarados, cobras, etc)
Convidad- Convidado
Capitulo muito bom....
Kisame teve uma morte digna.... fez oq fez para proteger os seus companheiros
Itachi mostrou q fazia todos terem medos dele kkkk
Agora vamos ver oq Konan vai aprontar contra tobi/madara... não acho q ela possa vencer... mais q seja uma boa luta (a fraqueza dela e agua)
Off: até quando o EMOO vai ficar fora do manga?? LoL
Kisame teve uma morte digna.... fez oq fez para proteger os seus companheiros
Itachi mostrou q fazia todos terem medos dele kkkk
Agora vamos ver oq Konan vai aprontar contra tobi/madara... não acho q ela possa vencer... mais q seja uma boa luta (a fraqueza dela e agua)
Off: até quando o EMOO vai ficar fora do manga?? LoL
Convidad- Convidado
Acho que a Konan já era mesmo! Mas tomara que dessa vez possamos ver uma lutas de verdade do Tobi!
PanacosBH- Experiente M4all
capitulo bom
demonstrou como uma verdadeiro shinobi vive, e neste caso que um verdadeiro shinobi se sacrifica pelo bem dos seus companheiros...
neste caso naruto tem razao... ate mesmo os membros da akatsuki se preocupam com seus companheiros
Agora restam tobi,emofreak,zetsu e kabuto...
agora quanto a konan... bem as probabilidades dela de ganhar sao muito baixas, e alguma coisa me diz que o emo vai aparecer no meio da batalha, porque se kish mostrar tobi a lutar para valer isso pode resultar em informaçao que nos diga a verdadeira identidade do tobi e Kishcrazy nao vai cometer esse erro, ele quer guardar a identidade do tobi so para ele ate ao final...
bem continuando sasukemo deve aparecer por la dizendo... ei madara voce esta demorando demais... e depois la activa o seu FMS usa o amaterasu em konan, konan com ultimo esforço envia os olhos do nagato para naruto e depois naruto faz o que quiser com eles
se implantar é bem, e nao venham com a coisa que fica muito apelaçao, porque o cara vai ter de lutar contra o emo... que duvido que so com o poder da kyuubi e SM consiga lutar com ele porque la o cara tem o susanoo, possivelmente um foda e nao sabemos que poderes é que ele vai ganhar mais, tem o tobi tem kabuto e suas invocaçoes...por isso kishicrazy tens a minha bençao para por o naruto com rinengan e o faças um "rikudou sennin" a usar la o shinra tensei e chibaku tensei...
demonstrou como uma verdadeiro shinobi vive, e neste caso que um verdadeiro shinobi se sacrifica pelo bem dos seus companheiros...
neste caso naruto tem razao... ate mesmo os membros da akatsuki se preocupam com seus companheiros
Agora restam tobi,emofreak,zetsu e kabuto...
agora quanto a konan... bem as probabilidades dela de ganhar sao muito baixas, e alguma coisa me diz que o emo vai aparecer no meio da batalha, porque se kish mostrar tobi a lutar para valer isso pode resultar em informaçao que nos diga a verdadeira identidade do tobi e Kishcrazy nao vai cometer esse erro, ele quer guardar a identidade do tobi so para ele ate ao final...
bem continuando sasukemo deve aparecer por la dizendo... ei madara voce esta demorando demais... e depois la activa o seu FMS usa o amaterasu em konan, konan com ultimo esforço envia os olhos do nagato para naruto e depois naruto faz o que quiser com eles
se implantar é bem, e nao venham com a coisa que fica muito apelaçao, porque o cara vai ter de lutar contra o emo... que duvido que so com o poder da kyuubi e SM consiga lutar com ele porque la o cara tem o susanoo, possivelmente um foda e nao sabemos que poderes é que ele vai ganhar mais, tem o tobi tem kabuto e suas invocaçoes...por isso kishicrazy tens a minha bençao para por o naruto com rinengan e o faças um "rikudou sennin" a usar la o shinra tensei e chibaku tensei...
Ero Pintas- Profissional M4all
Adorei esse capitulo,Kisame realmente morreu como um verdadeiro shinobi,e ainda irá conseguir levar as informações para a Akatsuki,mas o que eu mais gostei foi o final,finalmente poderemos ver os poderes de Konan,que até então são uma icógnita.Só espero que ela não morra,espero vela na guerra ao lado de konoha.
Convidad- Convidado
Não achei que o capitulo fosse assim tão bom, arrisco-me a dizer que achei o capitulo apenas aceitável.
Não gostei da morte (suicidio) do Kisame. Podem dizer que foi uma morte honrada mas eu achei que mais uma vez o Kishcrazy livrou-se de um ninja phoda muito facilmente (em apenas 2 capitulos). Kisame podia ter mostrado mais, além de que, na minha opinião, devia ser Naruto a vencê-lo para podermos ver verdadeiramente a sua evolução.
Sem dúvida que o Kishcrazy não sabe aproveitar as personagens.
Nota positiva no capitulo apenas para o bom plano de Kisame para conseguir passar informação para o MadaraTobi e para a aparecição de Konan (que no proximo capitulo deve também morrer).
Também tenho impressão que daqui a alguns capitulos voltaremos á renomeação do manga para Sasukemo e veremos durante muitos capitulos Sasukemo a vencer inumeros ninjas....
Mas espero estar errado, espero que tenhamos Naruto por muitos capitulos.
Não gostei da morte (suicidio) do Kisame. Podem dizer que foi uma morte honrada mas eu achei que mais uma vez o Kishcrazy livrou-se de um ninja phoda muito facilmente (em apenas 2 capitulos). Kisame podia ter mostrado mais, além de que, na minha opinião, devia ser Naruto a vencê-lo para podermos ver verdadeiramente a sua evolução.
Sem dúvida que o Kishcrazy não sabe aproveitar as personagens.
Nota positiva no capitulo apenas para o bom plano de Kisame para conseguir passar informação para o MadaraTobi e para a aparecição de Konan (que no proximo capitulo deve também morrer).
Também tenho impressão que daqui a alguns capitulos voltaremos á renomeação do manga para Sasukemo e veremos durante muitos capitulos Sasukemo a vencer inumeros ninjas....
Mas espero estar errado, espero que tenhamos Naruto por muitos capitulos.
Ero Tuga- Profissional M4all
Tem um prediction recente lá...
Não concordo. É a velha questão de superação do herói que pode aparecer. Todo herói é mais fraco que o vilão até o minuto final da história.
Naruto não deveria aprender senjutsu ou dominar a Kyuubi caso fosse simplesmente ter o rinnegan... e mesmo que ele o tenha, o Emo já está familiarizado e domina seu sharingan, teria vantagem.
Além disso, a própria personalidade explosiva de Naruto não combina com algo propício a pessoas de sangue frio...
Concordo com o Ero Tuga já que imaginava uma luta de Kisame por vários capítulos e contra mais de uma pessoa... mas Kish deu um jeito de torcer nosso tornozelo nessa hora.
No próximo podemos esperar a saída do loiro e dos outros de suas prisões de água (e o envio de alguma notícia aos Kages) e não creio que haverá uma conclusão do embate Tobi/Konan. Há muito mais para eles falarem para a gente do que lutarem...
Ero Pintas escreveu:konan com ultimo esforço envia os olhos do nagato para naruto e depois naruto faz o que quiser com eles
Não concordo. É a velha questão de superação do herói que pode aparecer. Todo herói é mais fraco que o vilão até o minuto final da história.
Naruto não deveria aprender senjutsu ou dominar a Kyuubi caso fosse simplesmente ter o rinnegan... e mesmo que ele o tenha, o Emo já está familiarizado e domina seu sharingan, teria vantagem.
Além disso, a própria personalidade explosiva de Naruto não combina com algo propício a pessoas de sangue frio...
Concordo com o Ero Tuga já que imaginava uma luta de Kisame por vários capítulos e contra mais de uma pessoa... mas Kish deu um jeito de torcer nosso tornozelo nessa hora.
No próximo podemos esperar a saída do loiro e dos outros de suas prisões de água (e o envio de alguma notícia aos Kages) e não creio que haverá uma conclusão do embate Tobi/Konan. Há muito mais para eles falarem para a gente do que lutarem...
Convidad- Convidado
LOL, capítulo bem fora do comum esse =D
Embora ache que a morte do Kisame poderia se outra, ele realmente morreu como um verdadeiro ninja. Protegento e lutando pelo o que ele acreditava. Um mundo sem mentiras. E protegento seus companheiros para que esse mundo ainda possa existir.
Temos que admitir que foi a melhor solução, já que ele já estava todo lascado e não iria adiantar nada ele lutar(já que o único que vence nesse estado é o protagonista \o/)
E finalmente.... o Gai lembra o nome dele ¬¬
Como ele estaria com pressa e não esperavater seu pergaminho pego tão rápido(Gai com 6 portôes não é qualquer um) eles não sepreucuparam com isso. Mas mesmo assim ninjar de elite como esses deveria ser treinados para essas circustâncias, Fail do Kishcrazy .-.
Parece que finalmente algo que haviámos falado a muito tempo(e esquecido) voltou a tona: Konan! \o/
Parece que tobi finalmente a encontrou e o fdp quer o rinegan. É óbvio que ela não irá vencê-lo. mas com certeza ela irá deixar um "lembrança", uma "surpresinha" para Tobi. Ou ele não conseguirá os olhos, ou então eles irão falhar, ou então....num sei só sei que aposto que ela irá morrer deixando algo para a derrota de Tobi, na certa '-'
Muito bom, mas agora devemos voltar a parte do Tobi-Sasukemo um pouco sim, já que Kishcrazy não mudaria tão repentinamente só pra mostrar isso(embora do Kishcrazy espere tudo)
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Capítulo ótimo novamente *.*
No final mesmo Kisame provou o que eu ja achava, sempre foi fiel as causas de Madara, tão fiel que chegou a morrer por elas !!!
Como foi dito no mangá "ele morreu dignamente" !!!
E ainda por cima conseguiu o que queria, entregar as informações ao Madara !!!!
Foi uma ideia de gênio ter colocado aquela armadilha no pergaminho ^^, o mais legal de tudo foi ter feito o Naruto e os demais shinobs passarem por bobos saushua.
Madara vs Konan hã O.o ?! Oque sera que Madara quer com os olhos de Nagato ???
ansioso pelo próximo capítulo ^^
No final mesmo Kisame provou o que eu ja achava, sempre foi fiel as causas de Madara, tão fiel que chegou a morrer por elas !!!
Como foi dito no mangá "ele morreu dignamente" !!!
E ainda por cima conseguiu o que queria, entregar as informações ao Madara !!!!
Foi uma ideia de gênio ter colocado aquela armadilha no pergaminho ^^, o mais legal de tudo foi ter feito o Naruto e os demais shinobs passarem por bobos saushua.
Madara vs Konan hã O.o ?! Oque sera que Madara quer com os olhos de Nagato ???
ansioso pelo próximo capítulo ^^
Vongola 11º- Aprendiz M4all
poxa vida...
só 16 páginas...
Kishcrazy ta osso!
Dexa pra lá.. essas informações...
O jeito agora eé avisar q as informações foram roubadas e o quanto antes mudar as estratégias...
porexemplo, a começar colocando os jinchuurikis pra lutar.....
Mas sinceramente, ver todos akeles ninjas e principalmente os 2 caras com mais chacras do mundo shinobi(os jinchuurikis) caindo como bobos na prisão de água é FRUSTRANTE. É COMO SE OS CARAS FOSSEM APRENDIZES/NINJINHAS Da ESCOLINHA ....pelomenos naruto ja devia estár preparado e não cair na pegadinha do kisame; mostraria que ele eh mais maduro e naum uma criancinha da escolinha.
Mesmo que ele deixasse o tubarao escapar....
Kishcrazy só os prendeu pra deixar a informação vazar!
Que q Kishcrazy ta fazendo... aposto que se falassemos de Sasukemo ,Kishcrazy n o faría cair numa dessas!
espero q naruto comece a treinar logo, ganhe dominio do poder q possui.
pq a coisa ta ficando feia pro lado dele!
só 16 páginas...
Kishcrazy ta osso!
Dexa pra lá.. essas informações...
O jeito agora eé avisar q as informações foram roubadas e o quanto antes mudar as estratégias...
porexemplo, a começar colocando os jinchuurikis pra lutar.....
Mas sinceramente, ver todos akeles ninjas e principalmente os 2 caras com mais chacras do mundo shinobi(os jinchuurikis) caindo como bobos na prisão de água é FRUSTRANTE. É COMO SE OS CARAS FOSSEM APRENDIZES/NINJINHAS Da ESCOLINHA ....pelomenos naruto ja devia estár preparado e não cair na pegadinha do kisame; mostraria que ele eh mais maduro e naum uma criancinha da escolinha.
Mesmo que ele deixasse o tubarao escapar....
Kishcrazy só os prendeu pra deixar a informação vazar!
Que q Kishcrazy ta fazendo... aposto que se falassemos de Sasukemo ,Kishcrazy n o faría cair numa dessas!
espero q naruto comece a treinar logo, ganhe dominio do poder q possui.
pq a coisa ta ficando feia pro lado dele!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Vocês querem muito dos ninjas só por serem de elite e pá.
Ninguém esperava aquilo, nem nós leitores, somos todos humanos (inclusive os personagens).
E era óbvio que o pergaminho tinha que chegar de algum modo para o Toba. Vilões sempre sabem tudo e mais um pouco dos mocinhos.
Konan, também acho claro que ela deixará algo para a futura vitória do Naruto. Oque ela deixar pode ser algo que só apareça durante a batalha do Naruto ou apareça durante a batalha da Konan já, como cartada final.
Acho que Toba irá conseguir o rin'negan. Konan não irá destruí-los ou algo parecido. Pois se não a estória irá parar, para a continuar tendo enredo Toba precisa dos olhos de Nagato.
Acredito que a batalha da Konan será algo como o treinamento do Naruto, aparecerá pequenas cenas (se não for só o fim de Konan). Isso tudo para Kish manter segredo de como Toba luta.
Mais tarde eu volto.
Ninguém esperava aquilo, nem nós leitores, somos todos humanos (inclusive os personagens).
E era óbvio que o pergaminho tinha que chegar de algum modo para o Toba. Vilões sempre sabem tudo e mais um pouco dos mocinhos.
Konan, também acho claro que ela deixará algo para a futura vitória do Naruto. Oque ela deixar pode ser algo que só apareça durante a batalha do Naruto ou apareça durante a batalha da Konan já, como cartada final.
Acho que Toba irá conseguir o rin'negan. Konan não irá destruí-los ou algo parecido. Pois se não a estória irá parar, para a continuar tendo enredo Toba precisa dos olhos de Nagato.
Acredito que a batalha da Konan será algo como o treinamento do Naruto, aparecerá pequenas cenas (se não for só o fim de Konan). Isso tudo para Kish manter segredo de como Toba luta.
Mais tarde eu volto.
Boogie Man- Profissional M4all
Boogie Man escreveu:
E assim segue a história. Não por um bom motivo dentro do enredo. Mas pelo simples motivo de ter que continuar.
É por isso que a qualidade ta lá em cima.
Enfim...
Pelo menos Naruto?
O cara é o que tem menos experiencia ali hahahahahaha
Como "pelo menos o Naruto"?
Um cara que só conhece o jardim de casa... não sabe nada do mundo... não tem malicia nenhuma.
Ficou dois anos chupando picolé com Jiraiya, uma semana milagrosa bricando de sapo, perereca e rã numa montanha e uns dias tentando fazer rima com um retardado.
Pelo menos o Naruto preparado?
Só pq o cara tem muito chakra não significa que ele seja inteligente e/ou experiente.
No mais, capitulo bacana
Texto até a morte do Kisame me lembrou Bleach e Tenjhou Tenge
Yamato é que tinha que ta preparado. O cara era da ANBU.
Gai deveria estar preparado. Já tinha lutado contra o Kisame 3 vezes.
Porra hahahahahahaha
Gai só não é mais perdedor que Killer-B
Sem mais comentários
Konan x Tobi
Konan deve ter uma carta na manga ou algum plano.
Mesmo que seja uma luta sucida tipo a do Jiraiya (do jeito que Kishcrazy só repete as coisas, deve ser nesse estilo mesmo)
Mas por outro lado Tobi não vai poder lutar do mesmo jeito que lutou contra os ANBUne
Se bem que mesmo contra Minato ele não fez nada muito diferente.
Mas agora sem precisar estar distraido com Raposas, pode ser que ele faça algo novo.
Capitulo razoavel. Bem acabou rolando FB como alguns de nós falavamos, enquanto outros afirmavam com convicção que não teria, pois Kisame já era. A conversa do dia que eles se conheceram, foi mais para preencher páginas, uma conversa legal, mas sem INFORMAÇÕES, algo que é o que mais buscamos ultimamente...hehehe...
O modo como ele se suicidou, nunca pensei em ele se prender na prisão, enquanto usava um Kuchiyose para devora-lo, foi uma saida interessante para a falta de chakra que ele teria em umasituação dessas, já que não se precisa muito, ou talvez nenhum (não estou certo se precisa ou não), chakra para invocação. Porém senão fosse a frase do inicio, falando que seria o ultimo capitulo de Kisame, eu não me surpreenderia de ele ter sido "devorado" para fugir, visto o que ele falou sobre bebês tubarões já estarem vivos no utero das mãe então daria para carregar alguem dentro, mas ai já é viagem demais e ele parece ter sido despedaçado.
Agora, PQP!!!!, que merda foi aquela, de depois de ter um ANBU no time, eles cairem em armadilhas tolas de pergaminho. Konoha usao mesmo truque maldito no na prova Chunnin, colocando armadilhas nos pergaminhos, como eles vão abrindo assim sem tomar precauções, ainda mais coisa importante...KISH FAIL NO JUTSU...
Konan, coitada, também creio que inicio do mangá que vem ela já aparece derrotada, primeiro porque ela não parece possuir habilidades grandes de luta, logo que até Jiraya a neutralizou facilmente, e também para não aparecer o Tobi lutando pra valer, se bem que ta chuvendo e acho que os papeis de Konan na chuva são FAIL (ou não)... enfim vamos ver ai se surgem mais teorias para ir comentando...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Manooow, Kisame honro sua vida de forma brilhante'
Tirando o fato de não entregar tantaas informações vai concluir a missão de levar as informações que ele conseguiu, isso é coisa de mestre : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Gostei da morte do Kisame, acho que foi bem apropriada, já estava enjoado de o ver, como já foi dito "ele mostrou tudo o que tinha pra mostrar", a morte lhe esperava, foi um modo honrado de fazer isso, acho que Kish fez o certo.
Konan X Tobi, obviamente ela não deve vencer e Tobi fica com o Rinegan(ou não.), mas creio que ela tenha força o suficiente para lutar com ele por um tempo, Konan não deve ser fraca, a final era um membro da akatsuki, só não mostrou seu verdadeiro poder até agora, espero uma luta interessante.
Konan X Tobi, obviamente ela não deve vencer e Tobi fica com o Rinegan(ou não.), mas creio que ela tenha força o suficiente para lutar com ele por um tempo, Konan não deve ser fraca, a final era um membro da akatsuki, só não mostrou seu verdadeiro poder até agora, espero uma luta interessante.
zastin- Aprendiz M4all
Muito massa esse capítulo,até mesmo o Maito Gai elogiando o Kisame,e também disse que não vai esqueçer o nome dele...aleluia.
Acho que todos conseguem se libertar do Suirou no Jutsu(do Kisame),menos Maito Gai,ai ele diz: vão na frente!vou ir logo atrás de vocês!.Mas quando ver...chega o Lee e detêm o Suirou no Jutsu...Acho que isso é bem provavél,e Yamato vai usar o Mokuton no Jutsu para prender aquele tubarão...E o Naruto vai pegar aquele pergaminho.
Konan voltou a participar do mangá,estou louco para ver essa luta incrível...Realmente,muitos ai dizem que a Konan vai tomar um pau do Tobi..Mas acho que não,pra mim ela não mostrou a sua verdadeira força...Vai ser uma luta bem pegada e emocionante...Tomara que ela não morra.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Realmente morreu como um Shinobi digno do titulo de espachim da nevoa sangrenta
muito bom.....
Agora so me falta o Suigaytsu querer ir atras da Samehada ¬¬
muito bom.....
Agora so me falta o Suigaytsu querer ir atras da Samehada ¬¬
O capítulo foi muito bom, KISAME morreu como um verdadeiro ninja
e ainda conseguiu mandar o pergaminho (até morto o cara da trabalho).
Mas eu achei a ação do GAI meio imprudente, seria meio lógico que
um ninja tão experiente como o KISAME colocaria uma armadilha naquele
pegaminho, não é por nada que ele é considerado um ninja RANK-S, eles
deviam ter tomado mais cuidado.
Foi bom ver o ITACHI novamente, toda vez que ele aparece mostra que é
foda o KISAME deve ter ouvido falar de como ele é foda então preferiu
não caçar briga.
Também foi bom ver a KONAN, TOBI é um merda mesmo tinha que ir atrás
dela, deixa ela em paz. Vai matar uma das poucos personagens femininas
que realmente prestam nesse manga.
Espero que pelo menos mostre alguma habilidade nova desse ameba.
e ainda conseguiu mandar o pergaminho (até morto o cara da trabalho).
Mas eu achei a ação do GAI meio imprudente, seria meio lógico que
um ninja tão experiente como o KISAME colocaria uma armadilha naquele
pegaminho, não é por nada que ele é considerado um ninja RANK-S, eles
deviam ter tomado mais cuidado.
Foi bom ver o ITACHI novamente, toda vez que ele aparece mostra que é
foda o KISAME deve ter ouvido falar de como ele é foda então preferiu
não caçar briga.
Também foi bom ver a KONAN, TOBI é um merda mesmo tinha que ir atrás
dela, deixa ela em paz. Vai matar uma das poucos personagens femininas
que realmente prestam nesse manga.
Espero que pelo menos mostre alguma habilidade nova desse ameba.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
O pergaminho na primeira fez que foi aberto não tinha armadilhas só foram ativadas na segunda vez
Não falei que informação ia sair da ilha pois seria muito fácil para um tubarão por causa do terreno ser uma Ilha e ter muita agua só não sabia que o gai iria retardar isso
predição naruto usa fuuton e rompe as bolhas dágua, eles indo atrás do pergaminho podem ser encontrar com kabuto o emo ou zetsu, possibilidade tosca eles desistem de ir atrás do pergaminho, Se a Konan não parar a chuva morre fácil pois estará em desvantagem de terreno a não ser que ela tenha desenvolvido a capacidade de lutar nessas condições, ela pode ter armadilhas preparadas no rinnegan ou nela mesmo caso seja derrotada,
predição tosca o tubarão regugita o kisame junto com o pergaminho (aqui é brincadeira) seria um kishcrazy no jutsu!
Não falei que informação ia sair da ilha pois seria muito fácil para um tubarão por causa do terreno ser uma Ilha e ter muita agua só não sabia que o gai iria retardar isso
predição naruto usa fuuton e rompe as bolhas dágua, eles indo atrás do pergaminho podem ser encontrar com kabuto o emo ou zetsu, possibilidade tosca eles desistem de ir atrás do pergaminho, Se a Konan não parar a chuva morre fácil pois estará em desvantagem de terreno a não ser que ela tenha desenvolvido a capacidade de lutar nessas condições, ela pode ter armadilhas preparadas no rinnegan ou nela mesmo caso seja derrotada,
predição tosca o tubarão regugita o kisame junto com o pergaminho (aqui é brincadeira) seria um kishcrazy no jutsu!
nar- Experiente M4all
Caralho Kisame foi foda ai viu mesmo depois de morto o fdp consegue mandar as informações para a Akatsuki.
Sobre a morte dele, foi uma morte ate honravel,protegeu os nakamas,mesmo sendo a Akatsuki,FB do Itachi tambem foi DUKA
Não foram muitos comentarios que esse cap me deixou,mas era por ai que andava a Konan veremos agora se o Tobi é fraco ou não.
Tava vendo umas teorias perguntando se Tobi era fraco e se passava por forte veremos agora.
O que ele ira fazer com os olhos de Nagato tudo bem que é o doujutsu mais foda que existe mas ele ira implanta-los ?
Sobre a morte dele, foi uma morte ate honravel,protegeu os nakamas,mesmo sendo a Akatsuki,FB do Itachi tambem foi DUKA
Não foram muitos comentarios que esse cap me deixou,mas era por ai que andava a Konan veremos agora se o Tobi é fraco ou não.
Tava vendo umas teorias perguntando se Tobi era fraco e se passava por forte veremos agora.
O que ele ira fazer com os olhos de Nagato tudo bem que é o doujutsu mais foda que existe mas ele ira implanta-los ?
Convidad- Convidado
Capitulo muito bom, depois da morte honravel do Kisame, sem contar o plano do Tobi de infiltrar o Tubarão no Vila da Nuvem é mais que merecido que as informações cheguem até o Tobi
Konan x Tobi
Tobi consegue o Rinnegan
acho que muitos não estão se lenbrando, mas todos os sete Bijus que a Akatsuki tem estão selados no Gedou Mazou do Nagato, sem os olhos não tem como o Tobi invocar a estatua, logo o Tobi/Madara não teria biju nenhum para essa guerra, é mais que lógico ele conseguir os olhos e ele mesmo deve usar no seu olho direito, no emo não dá já tem olhos implantados, o Zetsu pra mim não tem capacidade de usar tais olhos e ele jamais confiaria no Kabuto
Konan x Tobi
Tobi consegue o Rinnegan
acho que muitos não estão se lenbrando, mas todos os sete Bijus que a Akatsuki tem estão selados no Gedou Mazou do Nagato, sem os olhos não tem como o Tobi invocar a estatua, logo o Tobi/Madara não teria biju nenhum para essa guerra, é mais que lógico ele conseguir os olhos e ele mesmo deve usar no seu olho direito, no emo não dá já tem olhos implantados, o Zetsu pra mim não tem capacidade de usar tais olhos e ele jamais confiaria no Kabuto
bakcheng- Aprendiz M4all
E ainda consegui o reconhecimento do Gai sensei : )
Foi muiiito foda '
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ero Pintas + pra vc!! gostei da teoria de konan mandar os olhos de nagato pro naruto, e não acho que o naturo vai ter dificuldade pra dominar o olho, até porque quando ele domino a raposa ela olho pra ele e falo "esse é o eremita dos seis caminhos.." pelo que o kakashi falo o poder o eremita foi "dividido" por seus dois filho um com o olho e o outro com o corpo, naruto é o corpo, mais o olho vai ficar fodonico !!
como o Sasukemo nao apareceu até agora provavelmente o kish ta transfomando ele em super saiyajin, afinal o kish adora fazer o emo ficar fodao do nada, se o naruto nao ficar fodao tbm vai ser um problema..
Ero Lion
po cara o kisame tava fazendo de tudo pra enviar aquele pergaminho pro madara, os cara cairam numa armadilha muito bem feita, não acho que foi vacilo do kish nao.. (pqp vcs são muito baba ovo do oda ioeaioeiaoea {nada contra mano })
obvio, kisame morrendo não vai ter mais chakra pra sustentar o jutsu, ja com o tubarão é diferente, ele é um ser vivo tem seu proprio chakra ele so vai volta pro "mundo" dele quando ele fazer a invocação inversa pra ele voltar.. (igual os sapos do naruto)
Maligno- Experiente M4all
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4