M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Kaein
Ero Shasuy
Ero David
Ero Hunter
Chopper M4ALL
jefjones
ERO DOUGLAS
LucasFalche
ero ero lucas
Dramatik
Ero F. Titao
Oz
Ero F. Levia
Maligno
bakcheng
nar
Ero Mats Kyuubi
Ero Kirk
Ero Soul
zastin
Ero Ax$ HuHu
Ero Snake
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Vongola 11º
Ero Diego
Ero Tuga
Ero Pintas
PanacosBH
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 03, 2010 8:54 am

OK!...Vamos por PARTES!

Morte de Kisame
Pra mim uma das mortes mais tensas do mangas...chegando ao nivel da morte de Hidan..que não foi morto...mas esta completamente soterrado pro toneladas de TERRA.

Kisame mostrou ser um Shinobi honrado...mesmo sendo inimigo..mesmo sendo da akatsuki..mesmo sendo um "TRITÃO" HEHE!!

Kisame mostrou-se muito inteligente..deu sua vida para que as informações chegassem ate Tobi..

Konoha e Kumo Boys não tem culpa de cair na trap dele..
Qualquer ser cairia nisso...
Depois de ver o inimigo morto...ninguem pensaria nos minimos detalhes!

Amazing!! Eu imaginei que ele se explodiria assim como eu disse no topico anterior...mas ele fazer um KUCHIYOSE NO JUTSU e ser comido pelo proprio????
Era muito mais simples ele fazer um KUCHIYOSE NO JUTSU Reverso..

Isso pra mim e muito FAIL do Kishcrazy..por que o Sasukemo faz Kuchiyose no jutsu para fugir de Deidara...e outros Shinobis de NIVEL S não podem fazer o mesmo para fugir???? isso e muito MAU EXPLICADO

Flash Back com Uchiha Itachi
Sem o que muito comentar né? Itachi sempre filosofando sobre a vida...sobre como um homem vive e como ele morre..por isso sempr vou idolatra-lo..Itachi fez tudo mano..a trama do manga gira entorno de quase tudo que ele fez!!
ITACHI RULEZ!!

Aguardando ancioso para ver o "presente" que voce deixou para Naruto...e ancioso para ver o seus olhos implatandos em Sasukemo

Kona Vs Tobi
Triste...mas o fim de KONAN esta proximo...ela mesmo disse que sabia que TOBI iria atras dela...
Mas sera que ela guardou os olhos de Nagato????
Se ela sabia que Tobi iria atras dela...e poderia ir atras dos olhos...ela não parece ser nem um POUCO INGENUA E BURRA...PROVAVELMENTE ela fez algo "Importante" com o Rin'negan né??

Konan parece estar em desvantagem..pois esta chovendo...papel se dissolve em agua..
ou talvez ela não né???Vai saber ne
Não gostaria que ela morresse....pois so sobraria o Naruto de aluno do Jiraya...gostaria de ver ela em Konoha..aliada ...ajudando na Guerra Mundial Ninja...e gostaria que ela visse o Naruto REALIZAR O SONHO DE JIRAYA, YAHIKO E NAGATO

Do que vai adiantar Konan morta, se ela não podera ver tal FEITO??
Isso seria RIDICULO para a memoria de Nagato e Yahiko!!

E aguardar pra ver o desfeicho desse ultimo acontecimento...
Não sei se ela deixa um origame recado pra naruto..
Não sei se ela enviou o rin'negan para o naruto ( o que acho impossivel )
Entao nao comentarei sobre isso!

Campanha NÃO MORRA KONAN!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 03, 2010 10:54 am

Amazing!! Eu imaginei que ele se explodiria assim como eu disse no topico anterior...mas ele fazer um KUCHIYOSE NO JUTSU e ser comido pelo proprio????
Era muito mais simples ele fazer um KUCHIYOSE NO JUTSU Reverso..

Isso pra mim e muito FAIL do Kishcrazy..por que o Sasukemo faz Kuchiyose no jutsu para fugir de Deidara...e outros Shinobis de NIVEL S não podem fazer o mesmo para fugir???? isso e muito MAU EXPLICADO

Levia-sempai, se não me falha a memória, os únicos que fazem um Kuchyose no jutsu reverso são aqueles que ainda não fizeram um contrato com um animal, ou os próprios animais (vide sapo-pai que levou Naruto a montanha dos sapos)

Técnicamente ele usou o corpo de Manda para se proteger da explosão e um jutsu espaço-temporal pra fugir. Kisame poderia até mandar uns tubarões como os ninjas mesmo pensaram que ele ia fazer, mas não fez, preferiu se suicidar pois sabia que não haveria como fugir ou ganhar a luta no estado desse. E ele não possuí o "Kishcrazy no jutsu sebo nas canelas espaço temporal" do Emo .-.

Realmenteembora não quisesse isso, provevelmente Konan morrerá mas acará ajudando a derrotar Tobi, pra mim isso já seria uma morte digna, outra que morreria com o seu jeito ninja de ser \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Oz Sex Set 03, 2010 3:07 pm

Achei o manga muito interessante

A morte do Kisame me deixou surpreso (muito inteligente da parte do Kish)

Naruto e os outros ficarem presos na Prisão D'agua não me surpreendeu

porque o Naruto é quase criança, o Bee é burro e o Gai não tem Cerebro...

A luta do Tobi pra mim não vai ser mostrada, a não ser que Sasukemo apareça

AS informações com certeza vão chegar ao Tobi

Att...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 3:07 pm

He He He eu achei meio sem graça esse capitulo acho que kish está bebado!!

Fazer o gai abrir o sétimo portão e não ter nenhum tipo de sequela!!

Assim quando ele abrir o oitavo ele vai ficar só com dor de cabeça!!

Ah peraí pô( pelo menos ele tinha que ficar cego kkkkk)

Pelo menos kish deu ao kisame uma morte honrosa para não intregar seus amigos

E ainda arranjou um jeito de as informações chegarem a toba

Naruto e Kb não fazerem nada de novo só ficarem olhando, gai "inteirão" foi tentar pelo

menos impedir que kisame fugisse.

Não sei mas achei meio sem graça esse mangá esperava mais, mais pelo menos o mangá está indo em direção a guerra

A mulher do nagato vai concerteza apanhar de Toba, kish vai fazer uma enrolação de uns

5 cap. nessa parte, pelo menos ela não vai entregar o naruto

Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente!

Que venha o 509

Flw

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Sex Set 03, 2010 3:48 pm

Confesso que fiquei até comovido (da ótica chinobi) com a lealdade de Kisame Dono para com akatsuki, e não achei fail do Kishcrazy não... Afinal quem fez na cagada (em um filler) foi o Jiraya, e como diego mesmo falou, o emo de dentro do manda...

Particularmente, além do TuTubarão doido que saiu surfando numa bolha, o capítulo foi fera!

Quanto ao próximo capítulo, não tenho grandes espectativas, afinal, konan o Bárbaro não será páreo ao nosso Tobi, afinal até hoje ele só tomou porrada para o Minato Sama... Não será Konan que irá conseguir feri-lo com papel... Essa luta deverá ser rápida e cercada por flashbacks... Pois se ela durar mais de um episódio lutando contra ele será lorota da brava!

E se levar-mos a física em consideração, a chuva não é um bom terreno para a Konan Lutar, afinal, papel e água vira papinha...

Esperemos pela chegada de algum bom samaritano pra ajudar, ou a reaparição de Serginho para testar seus novos olhos ganhados sem esforço ou treinamento para bater nela também...

HASTA
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 8:13 pm

O fim de Konan pode até estar se aproximando,mas de uma coisa eu tenho quase certeza,Tobi não irá conseguir o rinnegan,como a própia já afirmou ela já sabia que Tobi viria atrás dela,e deve te se preparado ou armado um plano.
Também gostei da teoria de Konan dar o rinnegan a Naruto,o problema seria como,então pensei em alguns modos disso acontecer,se ela realmente tivesse a intenção de dar os olhos de Pein ao Naruto,ela poderia ter os escondidos em um lugar da qual só ela e Nagato saberiam da existência,e um que talvez fosse bem especial para ela,como aquela caverna em que estavam quando conheceram Jiraya por exemplo,mas como Naruto saberia disso?Bem já que Konan saberia que Tobi viria atrás dela,ela poderia ter se preparado de antemão,e deixado algumas informações a Naruto dentro daquele buquê de flores que ela deu de presente ao mesmo,ou ter escondido o proprio rinnegan lá.
Talvez isso seja muito pouco provavel,mas se tratando de Kishicrazy tudo pode acontecer,é minha opnião.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maligno Sex Set 03, 2010 9:17 pm

ero heavy
aquele buque de flores que ela deu pro naruto, o mesmo coloco no tumulo que ele fez o pro jiraya..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 9:33 pm

aquele buque de flores que ela deu pro naruto, o mesmo coloco no tumulo que ele fez o pro jiraya..
___

Humm tá,mas ainda creio que ela irá passar as informaçoes para Naruto de outro modo,se Tobi pegar o rinnegan vai ser muito fail.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dramatik Sex Set 03, 2010 9:39 pm

OFF: Acho que no próximo cap. a Konam estará quase morrendo para o Madara ou o Emo, antes que ela morra Naruto salva ela e mostra como está mais forte que o emo.

ON: Kisame esse sim é um verdadeiro ninja.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:29 pm

Meus caros chegamos numa encruzilhada:

Se Tobi não consegue o rinnegan fica difícil trabalhar com o Gedou Mazo e - minha opinião - só o rinnegan seria capaz de fazer algo em relação ao Gedou Mazo e aos bijuus já selados (isso sem contar eventualmente o Juubi);

Se Tobi consegue o rinnegan, Kish mostra mais uma vez que é retardado. Sabendo o que vai acontecer, Konan dá uma idiota e traz o rinnegan no bolso para Tobi;

Ao que tudo indica Nagato e Yahiko estão enterrados como shinobis. Se ela não retirou nem escondeu os olhos será até 'fácil' encontrar...

Esse tipo de encruzilhada leva aos fails de Kish, como por exemplo a GRAVE torção no tornozelo de Naruto na hora 'H'...

Ao que tudo indica não vai ficar só na luta Konan VS Tobi o próximo mangá inteiro. Haverá a solução para quem está na prisão de água e quem sabe algo mais... (sem Emo please!!!)

Convidad
Convidado

Mensagem por ero ero lucas Sex Set 03, 2010 11:02 pm

A Konan deveria fugir em vez de querer lutar com o tobi ,pois ela não tem chance alguma de vencer essa luta .Ou se suicidar também e uma solução ,já que virou moda assim o tobi não conseguiria entrar na mente dela e descobrir onde está o rinegan.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 11:09 pm

ero ero lucas escreveu: A Konan deveria fugir em vez de querer lutar com o tobi ,pois ela não tem chance alguma de vencer essa luta .Ou se suicidar também e uma solução ,já que virou moda assim o tobi não conseguiria entrar na mente dela e descobrir onde está o rinegan.

Pois é, sobre fugir ela disse que estava esperando por ele, então não acho que ela vá fugir. Mas bem que ela poderia ter deixado um 'kami bushin' para lutar por ela contra o Tobi...

A Konan tem que viver pelas razões que deram alguns colegas aí atrás, Naruto prometeu levar a paz a Amegakure, ela é a líder de lá agora, não pode morrer no momento...

Andei lendo algumas coisa no wikimerda e lá está dizendo que as técnicas de papel da Konan não são tão fracas e suportam a água e o fogo, e que isso foi mostrado durante a luta dela com o Jiraya... alguém confirma ou desmente isso?

Convidad
Convidado

Mensagem por nar Sáb Set 04, 2010 1:02 am

O estilo de luta dela deve ser semelhante ao do naruto e do Itachi uso excessivo de ka... bushin sendo que o naruto não usa de maneira inteligente! a maneira inteligente que eu falo como kakashi e o itachi usam os clones. Ela deve ter uma supresinha para o madara , mas também tem a questão dos genjutsus dele, a não ser que madara tenha um sharingan sem genjutsus normais para humanos, só sendo despertado com MS pois o ele nunca usou genjutsu normais (ainda não mostrou), só os de controle estilo marionete ou o yon deve ter selado essa capacidade dele mas aí fica como ele controlou o mizukage é ai vemos algumas falhas... Suspect

Lembre-se que o pain teve que parar a chuva para que Konan rastrea-se o Jiraya

naruto é como futebol tem falhas mas proporciona emoção!

Última edição por nar em Dom Set 05, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por LucasFalche Sáb Set 04, 2010 1:51 am

Agora complico, eu naum fasso a minima ideia de por que a Konan não fugiu em ves de ir lutar com o Tobi. Ou ela é muito burra ou ela tem uma carta na manga para usar contra ele.
Qanto a luta contra o Kisame eu me decepsionei, pensei que o Naruto teria mais participação.
Agora gostaria de saber o que esta acontecendo em Konoha,estou dedusindo que a Tsunade esta ensinando novas tecnicas de combate para a Sakurete,o que seria muito bom, já to cansado de ve só o Naruto e o Sasukemo evoluindo enquanto os outros ficam parados no tempo
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Maligno Sáb Set 04, 2010 10:33 am

LucasFalche é mano é chato mesmo ver so eles evoluindo, mais eles são os principais ne, mais não sei se a tsunade ta ensinando alguma coisa pra Sakurete, até porque eles estão em guerra, se não me engano foi até por isso que levaram o naruto pra aquela ilha, porque se ele soube-se ele nao ia pra la ele ia querer ajudar o pessoa na guerra..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Set 04, 2010 10:51 am

Buenos dias mis amigos..
Podem falar que vcs já tavam sentindo falta d mim neste tpc..
andei meio ocupado nesses dias ai... nem tive tempo d aparecer..
bom.. to aqui agora..
e to gostando da discussão.. ta mto show..

ON TOPIC
Eu sinceramente naum achei nada d extraordinario o capitulo..
Kisame morreu suicidando-se.. mostrou valor ninja.. até mesmo para um bandido.. e só isso.. naum me comovi com a estória dele.. apenas acho um disperdicio um Membro da Akatsuki... que temos certeza que derrotou pelo menos um jinchuuriki fodão... (nem lembro qual era), e morrer assim... com um ataque apenas..
ta certo que o ataque dos portoe era algo que ele naum esperava.. e ainda por cima naum dispunhava mais da Samehada.. mais memso assim neh.. ele deveria ter pelo menos aguentado um pouco mais.. é foda isso..
Mais td bem.. nem vou chingar mais..

o Capitulo foi fraco mesmo.. tanto que nem tenho mto o que comentar..
Tobi e Konan frente a frente..
Quero só ver o que isso vai proporcionar para nós..
Discordo d quem falou que Konan ta em desvantagem..
já vimos que a vila da chuva é o ambiente dela.. tanto que ela luta com o Jiraya lah..
e se fosse um lugar que desse desvantagem a ela.. duvido que voltaria para la...
segundo.. tobi é uchiha e supostamente pode usar Katon.. no entanto.. ele naum pode fazer jutsus pois é apenas uma casca vazia.. isso é fato visto que até hj ele apenas se defendeu e usou ataques com auxilio d armas (correntes, kunais)..
mesmo assim acredto que a Konan nau tenha cacife para aguentar mto tempo frente a tobi..
mais m pergunto.. o Rinengan do Nagato ainda pode ser usado?? como assim?? o kra já deveria ta apodrecendo.. fala sério neh..
Td bem.. gafes das estórias mesmo... mais isso é palha.. auahuahauahua..

Espero que se for para alguem lutar com a Konan... uqe seja o Zetsu para podermos conhecer a babosa um pouco mais neh..
e tbm espero que isso naum ultrapasse mais que 2 capitulos.. pois já tornaria as coisas chatas..

é isso ai... vamos aos OFF's

Levia e Diego..
se me recordo bem.. nesta situação citada por vcs onde o Sasukemo entrou na Manda para fugir do ataque do Deidargila... naum houve uma invocação reversa.. o Suigaytsu tinha um frasco com sangue do Sasukemo se naum me engano.. e ele fez a invocação em algum lugar.. isso e apenas isso..

OFF2

Continuo a positivar..
Segue os nomes:
Ero Snake, Ero Lion[2], Ero Pintas, Ero Tuga, Ero Jaspion, Ero Boogie Man, Ero Jin, Ero Mats kyuubi sennin, Ero D. Titan (prestigiando a ilustre visita), Ero D. Levia

Só para saberem meus metodos..
Estou possitivando post's elaborados.. esses podem ser uma analise sobre o manga que passou.. ou uma teoria sobre o que vem pela frente..
no entanto tem que ser elaborado e com fundamentos.. tem que ter um pingo d possibilidade... isso é suficiente para que eu esteja positivando pessoal..
e sou sincero em dizer que espero estar positivando ainda mais membros..
quero levar essas discussões a um nivel MASTER de qualidade...
é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Dark King Sáb Set 04, 2010 1:20 pm

Fala negadaaaa...
Bom...

Tem Muito Nego falando que o cap foi ruim...
Não achei muito não... :S

o Kisame se matando pra proteger os segredos de seus companheiros...
ele sim... assim como Itachi...
Foram ninjas de verdade...

Konan provavelmente ira sucumbir apokspokspoakspok
Ela foi colocada na historia agora simplesmente para morrer...
Pois não tem como o grande vilão morrer pouco tempo antes do fim do manga... ¬¬

Proximo Capitulo veremos o EMO...
Infeliz Certeza.... :S

Bom.. Por enquanto é só xD

Bjo do Gordo xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 1:56 pm

oi queria dar minha opinião tmbm
bem a konan finalmente tira akela p**** daquele manto da akatsuki(isso eu espero)
mostra mais um pouco dos jutsus dela mas ela perde 2opçãp ou morre ou foge
pq so sendo o proprio yondaime pra ganhar dele aquela tecnica dele e fods teleportar
e tmbm acho q o naruto descobre novos poderes agora q a 9caudas ta re-selada nele
como o bee-san
bem e isso Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 04, 2010 8:47 pm

A Konan não deverá(ou pelo menos não deveria) ser um saco de pancadas do Tobi.
Ainda que ela não vá vencê-lo, espero que mostre uma boa luta.

Ela não ia enfrentar o Tobi de frente assim se a chuva trouxesse tanta desvantagem, além do mais mesmo se ela fugisse, o tobi a pegaria, ou no mínimo a encontraria denovo. É melhor ela resolver esse problema de uma vez.

Realmente o Rodrigo tem razão.
Depois de tanto tempo, o corpo de nagato já deveria estar em decomposição, os olhos não deveriam nem existir .-.

Ainda mais só falta a Konan estar com ele no momento, aí vai ser phoda ¬¬

Além do mais, seria melhor usar o Edo tensei do Kabutomaru, já que ele mostrou que poderia reviver o Nagato também .-.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por ERO DOUGLAS Sáb Set 04, 2010 9:58 pm

Mangá bem meia-boca.

Fiquei um bom tempo sem postar já, mas, quando volto, o Kishcrazy pisa na bola.

Muitos viram um ninja honrado e tudo mais, mas eu vi uma perda muito grande de rumo.

Derrotou um Jinchuuriki da lava e caiu fácil para o Sr. Juventude.

Não julgo a força do Sobrancelhudo Sensei, mas sim a queda do Kisame.

Mas vamos lá!!!

Tobi X Konan!

Extremamente esperado. Para o controle do Gedou Mazou, Tobi precisará do Rinnegan, mas a Konan deve preparar alguma surpresa. Algo que no mínimo inspirará o nosso herói na luta contra o Emo.

Tem algo que eu não entendo no Kishcrazy. Alguns momentos ele mostra o herói cometendo erros imbecis. Justo aquele que cresceu sem família, que foi renegado por todos, que precisou aprender grande parte das coisas pela dor.

Então, ele mostra os vilões geniais, extremamente fortes e com técnicas incríveis. O herói geralmente se supera sentimentalmente, mas nunca por ter treinado técnicas diferenciadas.

Aqui vai um menos para Kishcrazy!!!

No próximo mangá quero ver a Konan ao menos dificultando as coisas e espero algum recado para o Naruto!!!

Vamos logo para a Guerra Ninja.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 4:54 pm

Eaew povaum!!!!
gosto muito de naruto tanto no anime como no manga, mas o manga 509 foi um lixo msm!!!!!!!
se bem q estou louco pra ver a luta de konan contra o tobi( o suposto madara)!!!!
acho q ela vai dar um trabalhaum pro tobi pq os doi saum intocavies!!!!!!!
mas se realmente tobi for madara ele libera o katon e queima os papeis dela!!!

Bom essa é minha opinião, estou louco pra ver o 510!!!!^^

DONA EDIT: ERO EDWARD

Antes de mais nada, faça sua apresentação!!!

Editei seu tópico dessa vez... Não coloque todo o seu post em "strike"...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 8:26 pm

Eaw Povo que só come ovo, aqui é christian pior
Sinceramente não tenho muitos comentarios a favor dos caps. passados.

Tio kish deixou muito aberto em relação ao Yondaime mizukage ser controlado e poderia ter mostrado mais antes de Kisamehada se trucidar, sobre sua morte pra mim foi muito digna (e cruel) Shocked

Sobre o embate Konan X Toba eu particularmente não sei se posso falar que konan vai tomar um pau, ela se desfaz em papel

(OFF: O JUTSU QUE KONAN USA É DE TEMPO-ESPAÇO?)

Ela passou esse tempo tdo fora do manga e deve ter treinado alguma tecnica: Super-origami-shuriken-papel-bomba-c4 e ela cresceu em Amegakure ela deve ter um jeito de lutar sem perder vantagem afinal é a sua vila
,também devemos levar em consideração q ela é uma ex-akatsuki um grupo de Jounins Rank-SSS+ que capturaram sete Jinchuurikis fodões E aluna do maior pervertido do mundo Ero-sennin

VEM EM MIM 509!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por LucasFalche Dom Set 05, 2010 9:59 pm

ERO Diego: Além do mais, seria melhor usar o Edo tensei do Kabutomaru, já que ele mostrou que poderia reviver o Nagato também.

Agora fiquei encucado, porque o Tobi ta corendo atras da Konan em busca do Rinengan,se é possivel reviver o Nagato com o edo tensei

A
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por jefjones Dom Set 05, 2010 10:05 pm

Provavelmente Tobi que o Rinnegan pra implanta em si Proprio
Pra forma um novo olho Muito mais forte e Fica mais forte.

Outra Nagato Era só uma marionete pra ele pois tenho certeza que apois
Ele completar os 9 bijuu ele ia matar Nagato pra Pega o Rinnegan.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Jin Dom Set 05, 2010 10:34 pm

Demora algum tempo até um corpo bem conservado se decompor.
A Konan não ia simplesmente tacar o corpo do Nagato num lixão, né?
Com certeza não passaram nem dois meses desde que Nagato morreu.
E do jeito que o povo de manga adora guardar coisa perigosa, esse olho deve ta brilhando de tão novo. Se bobiar, ainda ta se mexendo hahahahahaha

E de nada adianta usar o Nagato revivido pelo Edo Tensei, já que vai estar sob o controle de Kabuto. Não seria algo assim muito inteligente.
E arrancar os olhos desse Nagato revivido tbm não dá, pq vai virar pó.

Espero que Konan não morra a toa.. apesar de que isso não é necessariamente uma obrigação.
E se ela morrer a vila da chuva fica sem líder?

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo