Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens
+6
Ero Tiema
oCTEL
Ero Pintas
ERO DOUGLAS
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens
Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
Naruto 509 - Um Anjo cai
- Spoiler:
- _ "Eu não espero que você pegue leve, mas tenho motivos fortes o suficiente para não deixá-lo sair com vida daqui, farei isso a qualquer custo." diz Konan.
_ "Está disposta a sacrificar-se por algo? Ah, não seria por algo, seria por alguém, Uzumaki Naruto conseguiu mudar você também..." ironiza Tobi.
Konan faz alguns selos. "Kami Shuriken!" shurikens de papel começam a ser disparadas em direção à Tobi. Elas atravessam-no e ele permanece imóvel. As shurikens voltam a atacá-lo de direções opostas enquanto ele permenece parado. Em um dado momento todas se juntam e colam em Tobi. Em seguida há uma grande explosão.
_ "Você sabe que isso não irá funcionar em mim..." diz Tobi enquanto desaparece e reaparece atrás dela. Usa suas corrente e prende-a mas quando vai atacá-la fisicamente sua mão passa por ela. É revelado que aquela Konan era um kami bushin (clone de papel).
_ "Se ninguém for capaz de atingir o outro não haverá vitória certo?" diz Konan com um olhar um pouco diferente do comum.
_ "O que pretende fazer?" desconfia Tobi.
_ "Não posso morrer enquanto não der informações sobre você a uma pessoa..."
Cena muda para Naruto, Yamato, Gai e os outros lutando dentro das prisões de água. Naruto recorre ao chacra da Kyuubi e imediatamente sua prisão de rompe. A mais próxima a ele também se solta. Em seguida Bee e os outros conseguem sair. Yamato ajuda Gai e quando a prisão se rompe este cai extremamente exausto. Naruto está próximo a água olhando para uma direção.
_ "O que foi?" pergunta Motoi.
_ "Droga. O tubarão já está muito longe daqui, sei a direção que ele está tomando, precisamos ir atrás dele..." diz Naruto.
_ "Você está louco???" grita Yamato "não podemos sair dessa ilha e agora ainda temos que ajudar Gai e informar isso a Aliança..."
_ "Eu vou avisar o Raikage e ele informará isso à Hokage." diz Motoi.
Bee acena concordando com a cabeça. Yamato e o outro ninja de Konoha carregam Maito Gai para outro lugar. Naruto e Killer Bee começam a conversar rimando.
Volta a cena para Amegakure. Konan está cansada e Tobi aparenta cansaço também. Mais alguns jutsus de papel são lançados por Konan. Eles explodem e Tobi tem a manga de sua roupa queimada.
_ "Entregue-me o rinnegan!!!" grita Tobi.
_ "Você não o terá. Rikodou Sennin era sábio porque presenteou com seus olhos apenas aqueles que desejam seguir sua vontade, e você não é uma dessas pessoas. Infelizmente tivemos que matar nosso mestre para que nossos olhos se abrissem, agora consigo ver que outro discípulo é o que segue os ensinamentos do sábio..."
_ "Você deposita muitas esperanças em uma criança, ele não pode suportar todo o ódio do mundo."
_ "Ainda assim eu prefiro dar meu voto de confiança e ter esperanças de que ele possa fazer algo a respeito."
_ "Ainda assim ele não será páreo para alguém movido pelo ódio." Tobi lembra de Sasukemo.
_ "Só para que saiba: o rinnegan está destruído. Nagato se preparou de forma que perdesse-o caso fosse derrotado. Você não conseguirá mais sincronizar o Gedo Mazou e perderá os bijus já selados."
_ "Eu posso sincronizá-lo de uma outra maneira, ainda tenho cartas na manga. Mas não quero ouvir mais suas tolices. Você nem sabe que o rinnegan tinha uma outra utilidade especial para mim, ele podia..."
_ "Eu sei." interrompe Konan. "A inscrição que fica sob a extinta área do clã Uchiha de Konoha, Nagato a leu e informarei isso a Naruto."
Tobi irrita-se. Não esperava que ela soubesse dessa informação. Usa um jutsu katon e quando Konan desvia ele a ataca por trás, com uma técnica parecida com um raikiri atinge Konan lateralmente.
_ "O que está escrito lá? Me diga!" grita Tobi
_ "Algo que Uzumaki Naruto vai saber e vai mudar o mundo como o conhecemos. ele irá derrotá-lo."
O anjo de Amegakure cai. A chuva aumenta. Será Konan capaz de informar algo a Naruto nessas condições?
No próximo: Informações
Convidad- Convidado
Trazendo um spoiler, mas em inglês.
Fonte:http://naruto.viz.com/forum/showthread.php?t=68106
Idioma:Inglês
Verificação:Previsão
FLW!
Fonte:http://naruto.viz.com/forum/showthread.php?t=68106
Idioma:Inglês
Verificação:Previsão
- Spoiler:
- Kabuto: I see you've finally gain control over the Nine Tails.
Color me impressed.
Naruto: Kabuto! You killed Aoba!
Kabuto: What are you talking about? I didn't lay a finger on him. The snakes did the work for me. Kukukuku.
Naruto: You monster!
Kabuto: I told you once before that I would gladly fight you once I had mastered the power of Lord Orochimaru. However our fated fight must wait.
Naruto: Give me one good reason why I shouldn't rip you to shreds right now.
Kabuto: I'm glad you asked. I got information on the Akatsuki that I think might interest you.
Naruto: Information...?
Kabuto: I've met up with Madara Uchiha. It seems your precious Sasukemo has already gotten the EMS and will soon be on his rampage to Konoha.
Naruto: ...
Kabuto: But that I'm sure you already knew. What I wanted to tell you
was what Madara was going to be doing in the mean while.
Naruto: Doesn't matter I already made up my mind to fight Sasukemo
Kabuto: Are you sure? Because Madara is heading for the Rain Village.
Naruto: What!? But Konan is no longer an Akatsuki!
Kabuto: All the more reason. Madara wants to collect the Rinnegan.
Naruto: You're lying! Nagato is dead. Along with the Rinnegan.
Kabuto: Nagato may be dead but the Rinnegan NEVER dies.
Naruto: ...
Kabuto: Looks like it's gonna precipitate blood in the rain village.
But that's not all. If Madara gains the Rinnegan something bad will happen.
Naruto: What's that supposed to mean!?
Kabuto: You'll see.
Kabuto disappears
.................................................. ...............................................
Scene changes to Sakurete and Kakashi covered in tomatoes
Kakashi: I told you it was harder than you would expect
Sakurete: That's for sure. I guess I am just a talentless hack.
Kakashi: Now, now. You wouldn't expect to master S Rank Training on your first try now would you?
Sakurete: I guess not.
Kakashi: Well then. Let's get back to business
Kakashi and Sakurete continue with their synchronization training.
.................................................. ...........................................
Scene returns to Naruto with Guy
Naruto: Master Guy how did this happen to you?
Master Guy: ...
Naruto: So this is what the gates do to you?
Master Guy seems to be on the verge of death
Naruto: Kakashi told me before that the gates give you power beyond that of the Kage. I can't believe I missed such a sight...
Naruto: Too bad Sakurete isn't here to heal you...
Yamato: There you are!
Naruto: Captain Yamato.
Killer Bee: Yo what happened here?
Naruto: Guy beat fish face and then so did I.
Killer Bee (confused): But I thought my bro and I already did that?
Naruto: We need to rush him to the hospital.
Yamato: I'm afraid we can't do that
Naruto: Stop joking around Captain Yamato!
Yamato: Naruto I'm sorry for not telling you before but...you weren't brought here to train.
Naruto: What...are you talking about?
Yamato: The Ninja Alliance is confining the remaining hosts here
Naruto/Killer Bee: What!?
Yamato: Akatsuki's goal is to capture you. We can't have you fight in such a war.
Naruto: So we're trapped here!!
Yamato: That about sums it up
Naruto: And we're just going to let Master Guy die without treatment!!??
Yamato: I...
Killer Bee: If you want Might Guy to live. Then your chakra you got to give!
Killer Bee uses his eight tails chakra to revive Might Guy back to health
Naruto: I didn't know you could...
Killer Bee: Tail beast power can be used to heal yourself and your friends.
You can heal anything except after their life ends.
Yamato (thought): The power of the tail beasts never seizes to amaze me
Might Guy: I'm healed? This must be...THE POWER OF YOUTH...argh!!
Might Guy rubs his shoulder in pain
Killer Bee: No pain, no gain.
Might Guy: Haha! Sounds like the Cloud know the passion of hard work.
Might Guy/Naruto/Killer Bee (while crying): They're no short cuts in life!
Yamato (thought): Oh brother...
Naruto: We're gonna have to find a way to get out of here.
.................................................. .................................................
Scene changes back to Sakurete and Kakashi training with tomatoes.
Sakurete is actually starting to get the hang of it.
Kakashi (thought): At least this part of the exercise is going well
Sakurete notices a messenger bird
Sakurete accidentally punches Kakashi with the tomato
Sakurete: A mission? But I already told Lady Tsunade I had training...
Kakashi: Argh!!
Sakurete: I'm sorry, Master Kakashi!
Kakashi: It's fine. The Tomato soften the blow...what's the message?
Sakurete reads the message.
Sakurete: It's about Anko...It can't be!!
.................................................. ...............................................
Scene changes to the Akatsuki hide out with Zetsu
Zetsu: Sasukemo? It's time to head to Konoha.
Zetsu sees Sasukemo is resting. He still has the blind fold
Zetsu: C'mon wake up
Zetsu goes to wake up Sasukemo but as soon as he does, Sasukemo melts away
Zetsu: What!?
Sasukemo appears behind Zetsu
Sasukemo: You've walked right into my illusion
Zetsu: ...
Sasukemo: I said before I would fry you...now it's time I kept my word
Sasukemo: But first you're going to talk. Who was Madara conversing with?
The End of 509
FLW!
Convidad- Convidado
Naruto 509 spoiler
2 novos spoilers, mas em inglês.
Bom, antes de tomar uma Jen, o segundo spoiler é mais como uma pura previsão de algum fã, mas achei interessante o ponto de vista.
Queria compartilhar com os tarados de plantão.
Se for fora das regras, me avise que mando um Dona Edit na veia.
Fonte: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html
Idioma: inglês
Verificação: previsão
Bom, antes de tomar uma Jen, o segundo spoiler é mais como uma pura previsão de algum fã, mas achei interessante o ponto de vista.
Queria compartilhar com os tarados de plantão.
Se for fora das regras, me avise que mando um Dona Edit na veia.
Fonte: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html
Idioma: inglês
Verificação: previsão
- Spoiler:
Naruto 509 - 'Angel Interrogation'
*Konan and Tobi are standing still in the middle of the rain*
Tobi: Are you going to tell me where you hid him, or do I have to get you to talk with force, hmm?
*Konan has a serious look on her face, but seconds later she has a smirk on her face*
Tobi: Fine, have it your way, woman.. *Tobi jumps off of the broken pipe and runs towards Konan with his arms stretched*
Konan: Here goes noth- *Konan's stomach is pierced by Tobi's fist before she is able to finish her sentence*
Tobi: Now, tell me where he is, or I'll make sure to stab through a vital organ this time, *Tobi said with a threatening voice*.
Konan: You fool, I'll never tell you anyway..*disperses into paper*
Tobi: You bitch.. *turns around to see Konan up in the sky with paper wings on her back*
Konan: For someone with a Sharingan, you're tracking skills are amateurish. That being said, it's time to finish you off.
Tobi: Heh, well then. Show me what you got..!
~Epic Shippuuden OST~
*Konan's wings change shape into much bigger and aerodynamic wings as she flies towards Tobi with great speed and spinning in the process*
Tobi: That won't work on me, I seemed to have overestimated your tactical skills.
*Konan flies through his body into the water, and Tobi solidifies his body again*
Tobi: Why would such a linear attack work on me *he said as he turned around*
Konan: -Linear, you say? *Konan jumps out quickly, surprising Tobi and leaving him vulnerable for a split-second*
Tobi: (Shit!) *jumps away, but is kicked down immediately by Konan's paper-clone which was hovering in the sky all along*
*The real Konan jumps back up from the water and pushes a Fuujin tag against the falling Tobi's mask right above the eye hole, causing Tobi to make a reverse salto because of the force of impact*
Konan: Nagato told me everything about, "Madara".
Tobi: *Struggles to stand up* You don't know what you're talking about, you silly woman.. *tries to pull off the Fuujin Tag but can't*
Konan: That Tag contains sealed sunlight. You're a shell of your former self. The First Hokage humiliated you. He not only defeated you, but he also "banished" you from what we call 'daylight'. He sealed you and your eye into Darkness, where you belonged in the first place.
For years you've experimented with the seal, resulting in great pain and slow deaths. The DNA you lend from that plant creature won't help you this time. You're going to die right here and now.
If I release the Fuujin, the sunlight will trigger the seal the First Hokage placed on your left eye.
Tobi: W-Wait, Konan, we can work this out. Remove the Tag and I'll leave you for good.
Konan: I'm not a controllable fool, this is your end.
*Konan makes a 'Ram' handsign*
Tobi: Wait, you bitch!!!
*The seal on Tobi's mask starts to glow&lighten up*
Konan: And now; Relea-!!!
*Konan is pierced from the back, through her heart by a lightning spear
- Spoiler:
- Surprise
Okay i know I'm pushing it but i had to finish my thought . okay here goes.
WE are at the island focusing on Naruto and his group
Leaf ninja looking out at sea-" we should get that shark he has the Intel scroll!"
Naruto walks over to him.-" No need the scroll will only have Past information on it."
Yamato looking puzzled- " what do u mean past?"
Naruto's eyes turn Sage Mode- It will say that all the villages are under Raikages field command for the war and the Bijuu are THIS Island."
KB Picking up Samehada and wrapping it up- " yeah thats what it do, it will say where we are and who's in our crew."
Naruto bites his finger for a summon and makes alot of signs at amazing speed-" thats just it...SAGE Allies reverse summon Jutsu!"
Suddenly they are in Toad world. everyone is astonished.
Guy- " the surprising power of a Sage Youth! awesome indeed."
Yamato- " Naruto...Naruto Senin, How did you do this?"
leaf ninja-" yeah i remember when you couldn't even do a transformation jutsu right. How did u do this...and where the heck are we?"
Pa Toad steps out- " you are at the Mountain of the Toad Sage, part of the Toad lands".(ok i forgot whats called)
Naruto greets him with a big smile-" grand pa Toad1 Nice to see you hopping around again."
Pa-" same to u student or should i say Master sage?"
Naruto putting his hands behind his head-" awww man i still have a lot to learn."
Killer Bee looking around- " This is really weird Naruto, The land of the talking toads?"
Everyone stares at him, except pa.
Bee's pal-" Bee, u aren't rhyming...how come?"
Bee sternly- " uhm one minute I'm on an island drowning in a water bubble, the next we are in the mountains talking to a toad with a walking stick, couldn't really think of a rap for that!"
Naruto turns to pa- " where is Gama?"
Pa-" he knew yo would come, the young Mountain Sage is over there."
We go back to Madara still standing near J-mans body. Kabuto walks out of a giant snake mouth then the snake disperses.
He looks down at J-mans body_" hmm.leave it to you to kill a dead guy."
Madara is not amused. As he turns around we see Kabuto's facial expression change.
Kabuto-"I see."
Madara has the three rasengans pulsating inside his cloak seem to be attached to him.
" They seem to be attracted to my distinct life energy not just my chakra. they go with me if i try to travel."
Kabuto " i stand corrected..leave it to you to be defeated by a dead man...ha ha ha. If you die our deal is changed Sasukemo is Mine."
Madara "i will not die this day my enthusiastic friend."
The rasengans start glowing and making a hummm sound.
Kabuto jumping back making hand signs- " They are explosives?!...Stone Snake shield!" A giant Boa appears and wraps himself around Kabuto completely and hardens.
The explosion causes waves and debris to fly along with smoke...
Back on Toad mountain...
Naruto is standing in front of the Old Sage and Gama.
"i know what i must do. I have the power now. I know where Madara has Sasukemo, i can bring him back or i will have to save him from himself one way or the other!"
Konan walks out "You are dedicated to your comrades admirable, but there is something bigger than Sasukemo Uchiha.."
Naruto-" are you okay i feel like i saw everything that happened thanks to that knowledge jutsu...but i really wish it didn't send EVERYTHING he knew. I will never look at grand ma Tsunada the same way again." with a disgusting look on his face.
Off screen-"Hey stop you wart giver, thats my shark clever!"Naruto turns to see KB and Pa tug a war with Samehada.
Pa-" you idiot it's not a shark at all!"
the group and KB-" It's not?"
Pa- "No it's a chameleon. it usually changes appearance and personality to it's owner."
Pa yanking it from KB- " no gimme...here you go. You nothing satisfies like natural energy does it girl?" he pours a pitcher of liquid down it's mouth. it seems to enjoy it.
yamato-" It seems to be calming down, look at it spikes they are rounding out, look more like lizard skin.
Guy- " nectar of the Sages calms the wildest spirit."
pa-"now let her choose her owner properly.' he sits Samehada down.
KB-"her?" It snifs at everyone goes over to Naruto then licks his cheek.
Finally it goes to killer bee. it jumps on his back and lays across his shoulder as if perched.
KB- there you see, it's always Samehada and me." Samehada-"of course it's us, me and you are a must."
Everyone in aww.
Leaf ninja-" It talks now?" Bee's pal- " say something else...come on do it."
Samehada is silent.
Naruto laughs- " it only like bee...and raps better too...ha ha ha."
Pa-"her names Samantha..."
Back to hidden Rain...the smoke clears and Kabuto is coming out of the snake shield.
Kabuto "well aren't you a slick one. have to keep my eye on you."
Madara stands with holes in his Robe from the blast. - " same can be said about you."
a while later they are in the layer...
Zetsu looking panicked- "he is out of control! You shouldn't have given him those eyes! he has gone mad he is unstoppable"
Madara-" Hardly."
Kabuto -" what did you do?"
Off screen- " gave me power, the power to destroy whoever is in my way.( it is Sasukemo)Right now u all are in MY WAY!"
Kabuto makes familiar signs.Madara- "don't, don't do that..." he summons three coffins all with an Uchiha crest on them.
Sasukemo glares at the coffins- " you dare?"
They open and out steps three in Uchiha clothing.
as it shows each one Sasukemo says-"Itachi...Uncle Shisui...Father?!"
Kabuto-" i felt you should have a nice little reunion before cease to be who you are!"
Sasukemo shouting I will kill you ALL!!" His mangekyo is ever changing shapes like a kaleidoscope. pulsating with different sharp designs from familiar to new.
Samehada is calm and Loyal now, Konan has Intel and Sasukemo squares off against Kabuto and his family, will Madara and Zetsu be next?
Yeah it's long as heck...but like i said be nice this was just me finishing a thought.
ERO DOUGLAS- Novato M4all
Trazendo mais um spoiler.
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Idioma: Inglês
Verificação: Previsão
FLW!
Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Idioma: Inglês
Verificação: Previsão
- Spoiler:
Naruto 509: Konan's Deadly Art!!
Madara: I will give you one last chance!! Give me the location of Nagato's body Or else I will force it out of you!!
Konan: Nagato warned me about this possible outcome, But you underestimate truly what Nagato was capable of!!.
The rain clears and the sun shines through to reveal Two fierce Shinobi about to clash, For one of them, it will be the last!!
Madara: No matter,
( Madara warps to Konan's side and grabs her arm, only to realize she is only a paper clone, As the clone disperses into hunderds of shreds of paper, they All harden themselves like steel and strike Madaras position)
Madara: You will have to be faster than that if you want to impale my body!!.
Konan: ( Nagato, Thank you for giving me your gift to use against Madara, You always wanted to keep me out of harms way so I hope this works!!)
Madara: Konan, I see you hiding in the water, I would prefer a battle above water if you dont mind!!
Nagato's conversation with Konan:
Nagato: Konan, When I die, I need you to be aware of Madara!!
Konan: Please dont speak like this Nagato!!
Nagato: You have to be prepared for the worst, I feel my end draws near and with Madara involved He will desire my eyes!! But he must never have them!! I fear the worst when it comes to him!!
Konan: What should I do if it comes down to this?
Nagato: I will implant the most dangerous technique these eyes have opened to me, into your eyes!! But keep in mind You must look into both of Madara's eyes to make sure the technique is a success!!
Konan: you never told me of such a technique? what is it capable of ?
Nagato: Just like how I can bring life back , I can forceably take it out and seal it within my eyes. This technique will allow you to literally suck the remaining Life force out of Madara when you lock eyes with both of his eyes!! No matter if he is made solid or intangable the technique is perfect and it is the perfect jutsu to use against his abilities!!.
Konan: What if he tries to use Tsuykyomi on me!!,
Nagato: Do not fear, with my ocular powers inside you, Not even Madara's strongest genjutsu can fool you!!.
-----------------------
Back to the fight:
Konan: As you wish Madara!! ( I must find a way to remove his mask so I can see both his eyes!!, but for now let me engage him!!
HIDDEN MIST JUTSU INVISIBLE PAPER ATTACK!!
Konan: Come attack me if you dare!!
Madara: ( That is a lethal attack!! She most likely has used her water element to cause her paper jutsu to be clear and translucent so I cannot see where it is, and she knows not to attack me until I try and attack her!! )
Madara: You think a paper cut can harm me!! ( Madara teleports again to Konan's side, and just before he can grab her, the translucent paper does not aim for his body, But it all goes to knocking of Madara's Mask!!!)
Madara: WHAT??
Konan: Nagato, I will make you proud!!!!, Give me your life now !!!!!
Madara: What is this, You have Nagato's Rinnengan!!! What technique is this I feel myself losing Life, NOOOOOO...
MANGEKYOU SHARINGAN!!!!! ACTIVATE!!
Madara: This cant be , I need to stop this NOW!!!, ( Madara Activates his version of Susanoo and A Huge Monster that looks more like a Devil with Horns Erupts to try and disrupt the Life being drawn from Madara. But instead the Rinnengan Sucks in Susanoo into the eyes and continues on the life force of Madara!!.)
Madara: AHHHH I cant even Teleport out of this Jutsu!! Your Blasted Rinnengan is keeping locked in here!!!
( Finally resulting in Madara falling over dead!!!!)
Konan: Finally !! Maybe this will bring peace to the world now!!
As silences falls, Suddenly!!!.......
Madara: Did you like that version Konan?
Konan: WHAT!!! NOOO HOW CAN THIS BE!!!! ( all of that was a GENJUTSU!! IMPOSSIBLE!!)
Madara: I was there when Nagato implanted that Dangerous technique into your eyes, and I learned the basics of the technique while he was implanting into your eyes, and soo it took me a few months to devise a way around it but since I saw the technique being created , These eyes of mine were able to see everything!!.
But now that I have been inside your brain, I know exactly where to find Nagato, and I no longer need you alive!!.
Madara: AMATERASU!!!
Konan: Nooooo!!!! ahhhhhh
FLW!
Convidad- Convidado
Como estava demorando muito eu msm fiz a tradução espero que gostem eu msm traduzi e verifiquei a tradução.
tudo em 15 minutinhos ^^
fonte em ingles que traduzi: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html
Naruto 509
Interrogação do Anjo
Konan e Tobi ainda estão no meio da chuva.
Tobi: Você vai me dizer onde o escondeu, ou terei que fazer você falar a força, hmm?
Konan tem um olhar sério em sua cara, mas segundos mais tarde tem um sorriso em sua face.
Tobi: Muito bem, farei da sua maneira, mulher.
Tobi salta para fora da tubulação quebrada e dos funcionamentos para acertar Konan com seus braços esticados.
O estômago de Konan é perfurado por Tobi por seu punho antes que Konan pudesse terminar seu Jutso.
Tobi: Agora, me diga onde ele está, ou me certificarei de acertar seu orgão vital a proxima vez,
Tobi diz isso com voz de ameaça.
Konan: Você está enganado não vou te dizer de qualquer maneira.
Tobi: Você é uma puta.
Tobi gira e Konan usa suas asas de papel para voar.
Konan: Para alguém com um Sharingan, você tem habilidades de um seguimento tão diferente e diverso,
sendo assim é hora de terminar agora.
Tobi: Heh, então me mostre o que você é capaz..!
Konan usa suas habilidades e deforma suas asas em asas muito maiores e mais aerodinamicas,
enquanto voa na direção de tobi em grande velocidade e girando no processo .
Tobi: Todo esse trabalho não vai adiantar em mim, eu susperestimei suas habilidades taticas.
Konan atravessa Tobi como se fosse agua, depois disso Tobi solidifica novamente seu corpo.
Tobi: Porque um trabalho tão linear em me atacar.
Konan: Linear, você diz?
Konan salta rapidamente, Tobi surpreso fica vulneravel por meio segundo.
Tobi: Merda!
Tobi sai pulando tentando se afastar, mas é retrocedido para baixo imediatamente por Konan,
por seus clones de papel que estavam pairando ao longo do ceú.
A verdadeira Konan salta com apoio da água e empurra um selo Fuujin de encontro ao Tobi que cai.
Fazendo com que Tobi faça um salto reverso por causa da força do impacto.
Konan: Nagato me disse quase tudo, " Madara"!
Tobi: Você se esforça para estar de pé, mas você não sabe o que está falando, sua mulher parva.
Tobi tenta retirar o tag de fuujin mas não pode.
Konan: O Tag contem o selo da luz solar.
Você é um escudo de sua forma anterior.
O primeiro Hokage humilhou-o. Ele não apenas te derrotou,
mas ele igualmente te baniu com o que nós chamamos de 'luz do dia'.
Selou o seu olho na escuridão, onde você viveu em primeiro lugar.
Por anos você experimentou o selo e a escuridão, tendo por resultado a grande dor e mortes lentas.
O DNA que você pegou emprestado da criatura planta te ajudou desta vez.
Você ira morrer para a direita aqui e agora. Se eu liberar o Fuujin,
a luz solar provocarária o selo que o primeiro Hokage colocou em seu olho esquerdo.
Tobi: Espere, Konan, nós podemos trabalhar nisso tirar fora. Remova o Tag e eu te deixarei em paz para sempre.
Konan: Eu não posso controlar isso, você esta acabado.
Konan faz o sinal da ram com a mão.
Tobi: Espera, sua puta!!!
O selo em Tobi começa fazer a máscara incandescer e iluminar para cima.
Konan: E agora, liberar!!!
Konan é perfurada por tras,um relâmpago em forma de lança atravessa seu coração.
Fim - Proximo Capitulo 510!!!
(só para esclarecer a criatura planta é o Zetso e empresta um pedaço do proprio corpo para Madara poder aparecer)
OBS: OS CREDITOS SÃO TODOS MEUS!!!
tudo em 15 minutinhos ^^
fonte em ingles que traduzi: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html
Naruto 509
Interrogação do Anjo
Konan e Tobi ainda estão no meio da chuva.
Tobi: Você vai me dizer onde o escondeu, ou terei que fazer você falar a força, hmm?
Konan tem um olhar sério em sua cara, mas segundos mais tarde tem um sorriso em sua face.
Tobi: Muito bem, farei da sua maneira, mulher.
Tobi salta para fora da tubulação quebrada e dos funcionamentos para acertar Konan com seus braços esticados.
O estômago de Konan é perfurado por Tobi por seu punho antes que Konan pudesse terminar seu Jutso.
Tobi: Agora, me diga onde ele está, ou me certificarei de acertar seu orgão vital a proxima vez,
Tobi diz isso com voz de ameaça.
Konan: Você está enganado não vou te dizer de qualquer maneira.
Tobi: Você é uma puta.
Tobi gira e Konan usa suas asas de papel para voar.
Konan: Para alguém com um Sharingan, você tem habilidades de um seguimento tão diferente e diverso,
sendo assim é hora de terminar agora.
Tobi: Heh, então me mostre o que você é capaz..!
Konan usa suas habilidades e deforma suas asas em asas muito maiores e mais aerodinamicas,
enquanto voa na direção de tobi em grande velocidade e girando no processo .
Tobi: Todo esse trabalho não vai adiantar em mim, eu susperestimei suas habilidades taticas.
Konan atravessa Tobi como se fosse agua, depois disso Tobi solidifica novamente seu corpo.
Tobi: Porque um trabalho tão linear em me atacar.
Konan: Linear, você diz?
Konan salta rapidamente, Tobi surpreso fica vulneravel por meio segundo.
Tobi: Merda!
Tobi sai pulando tentando se afastar, mas é retrocedido para baixo imediatamente por Konan,
por seus clones de papel que estavam pairando ao longo do ceú.
A verdadeira Konan salta com apoio da água e empurra um selo Fuujin de encontro ao Tobi que cai.
Fazendo com que Tobi faça um salto reverso por causa da força do impacto.
Konan: Nagato me disse quase tudo, " Madara"!
Tobi: Você se esforça para estar de pé, mas você não sabe o que está falando, sua mulher parva.
Tobi tenta retirar o tag de fuujin mas não pode.
Konan: O Tag contem o selo da luz solar.
Você é um escudo de sua forma anterior.
O primeiro Hokage humilhou-o. Ele não apenas te derrotou,
mas ele igualmente te baniu com o que nós chamamos de 'luz do dia'.
Selou o seu olho na escuridão, onde você viveu em primeiro lugar.
Por anos você experimentou o selo e a escuridão, tendo por resultado a grande dor e mortes lentas.
O DNA que você pegou emprestado da criatura planta te ajudou desta vez.
Você ira morrer para a direita aqui e agora. Se eu liberar o Fuujin,
a luz solar provocarária o selo que o primeiro Hokage colocou em seu olho esquerdo.
Tobi: Espere, Konan, nós podemos trabalhar nisso tirar fora. Remova o Tag e eu te deixarei em paz para sempre.
Konan: Eu não posso controlar isso, você esta acabado.
Konan faz o sinal da ram com a mão.
Tobi: Espera, sua puta!!!
O selo em Tobi começa fazer a máscara incandescer e iluminar para cima.
Konan: E agora, liberar!!!
Konan é perfurada por tras,um relâmpago em forma de lança atravessa seu coração.
Fim - Proximo Capitulo 510!!!
(só para esclarecer a criatura planta é o Zetso e empresta um pedaço do proprio corpo para Madara poder aparecer)
OBS: OS CREDITOS SÃO TODOS MEUS!!!
Convidad- Convidado
fonte: mangaspoiler
verificaçao: confirmado
verificaçao: confirmado
- Spoiler:
Credits: Ohana
Verification: Confirmed
Translation: Crush!
るまちゃんのバレ合ってるよ。>>836
いや~コナンはやるね
ズダボロマダラ~。
マダラくんの顔はまだ見えないね。
仮面半分割れたけど。
見るからにショートカットの男
若いと思う。
Aqui um pequeno spoiler.
Konan lutou bem contra madara.
Ela da trabalho ao Madara.
Nao se consegue ver o rosto completamente.
Metade da mascara foi destruida.
Consegue-se ver um homem com cabelo curto.
Ele aparenta ser novo (I think/It seems)
Credits: id: wUUInxTtQ
Verification: Pending
超簡易
平和への架け橋
コナンに裏切った理由をきくマダラ。ナルトにそこまで価値があるのかとと続ける
彼は光だから、みんな希望の花を持てるとマダラに敵意を向けるコナン
俺と戦うのにまだその衣をきてるとはまだ未練があるとみえるとマダラ
暁は弥彦のつくった組織、この衣の赤き雲は雨隠れに血の雨を降らせた戦争の象徴、
アナタが暁に乗っただけで、この衣は私たちの正義であなたのものではないとコナン。
輪廻眼は雨隠れの長門が開眼したもの、これもあなたのものではない、彼の目はこの国の、里の宝だとつづける コナン
紙手裏剣を体に通過させながら最後だから教えてやるとマダラ。
暁を弥彦に立ち上げるように仕向けたのは俺、輪廻眼を長門に与えたのも俺だ、だから返してもらうといったほ うが正しいかとマダラ。
お前を捕らえさえすればどうにでもなると戦闘を開始する二人。
手数の多い紙の攻撃で攻め実体化するスキを逃がさないコナン。
何か策を練っているのに気付いているマダラはその勝負に乗り、チャンスをみてコナンを吸い込も うとする。
しかし紙の中に起爆札を混ぜていたコナン、自分もろともあの世に連れて行くつもりだった。
ここで回想
暁立ち上げた当初?メンバーがやられたと弥彦に報告するコナン。
弥彦と長門はケガをして包帯を巻いている。
弥彦、長門、コナンのほかにモブメンバーが数人。
午後から偵察にいくという長門に俺が行くから休め、無理をしなくていいと弥彦。
見送るコナンに、それより長門のキズをみてやってくれと頼む弥彦。
長門は暁の要でこの世界を変える男になる。だから心配する気持ち全て長門に注げと続ける。
それはあなたも一緒、みんなあなたという人間を慕いついてきてる、それは何より長門も同じとコ ナン
少し間をおいてから、あいつは平和への架け橋になる男だ、オレの役目はその橋を支える柱になることだと答え る弥彦
この国は相変わらず泣いている、昔は泣いてばかりのこの国が嫌いだったが今は救ってやりたい、心からそう思 ってる。泣き虫だった俺に似ててほっとけないんだとつぶやき出かける弥彦。
見送るコナンの元に長門とメンバーたち、平和の架け橋は彼だよ、彼の意思そのものがねという長 門。
俺たちは弥彦を信じてる、行くぞ皆と号令をかけ弥彦の後を追う。
私は弥彦と長門、二つの架け橋を支える柱になるという決意の独白で回想が終わる。
爆発した紙、布やらが散らばっている。右手を失い、仮面が割れ少しマダラの顔が見える。
甘く見ていたな、お前も元暁のメンバーだと目の前のコナンに語る。それほど外傷はない。
自分ごと爆発させるつもりだったようだが、爆発ごと吸い込んだおかげですこしくらったがお互い助かったなと マダラ。
お前の秘策も終わりかときくマダラにあなたに一つ問うとコナン、どうして自分が私たちに裏切られたかわかる ?
さぁなと答えるマダラに、アナタは闇、光のない世界では花は枯れるしかない!と叫び秘術を使う コナン。
湖?海?が全て紙になり、モーゼの十戒のように割れ、マダラをそこへ落とそうとするところで次 号
長門を守る秘術・・・いさ紙海に封じん!!
509 Bridge to peace
Madara pergunta a konan a razao da sua traiçao para com a akatsuki. O naruto vale mesmo isso?
Konan diz que Naruto é a luz, a flor de esperança de todos.
Konan é hostil para com Madara.
Madara: Lutando comigo usando essa capa, isso significa que ainda nao queres esquecer as tuas acçoes quando pertencias a akatsuki.
Konan: Yahiko criou a Akatsuki. As nuvens vermelhas nesta capa sao o simbolo da chuva de sangue que caia em Amegakure durante a guerra. Mesmo que tenhas controlo sobre a akatsuki, Esta capa ainda representa a nossa justiça. Nao a sua. O rinnengan foi activado pelo nagato em Amegakure, nao é teu tambem. Os seus olhos sao a "joia" deste pais, desta vila.
Madara: Fui eu que fez com que o yahiko criasse a akatsuki. Fui eu quem deu o rinengan para o nagato. Por isso tenho direito a te-los de volta. Tudo o que tenho de fazer é capturar-te
A batalha começa.
Ero Pintas- Profissional M4all
Spoiler : 509
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
A luta de Konan e Madara começa.
Metade da máscara do Madara foi destruida.
Mas ainda não se pode ver o rosto dele.
Pela metade do rosto, ele se parece novo e também tem cabelo curto.
Madara pergunta qual foi o motivo dela ter traído a Akatsuki.
Madara: Acreditar no Naruto realmente vale a pena?
Ela diz que ele é a luz, a flor da esperança para todos.
Madara diz que ela lutando com a capa da Akatsuki, significa que ela ainda não pode ir para essa luz.
Konan fala sobre o significado das nuvens vermelhas na capa, e são relacionadas a chuva de sangue que sempre teve em Amegakure.
Ela diz que os olhos de Nagato são bem preciosos para a vila e não dará a ele.
O capítulo termina com Konan fazendo um justu fuiin.
oCTEL- Aprendiz M4all
Confirmado
Fonte: MangaHelpers
The bridge to peace
Madara listens to Konan's reasons for her betrayal (of Akatsuki). He says he didn't expect that Naruto was worth so much.
Konan says hostilely, "Because he is the light, and holds the flower of hope for everyone."
Madara: "The fact that you are still wearing those clothes (Akatsuki uniform) despite fighting me tells me that you still cling to Akatsuki."
Konan: "Akatsuki was created by Yahiko, the red clouds on their uniform symbolise the rain of blood that fell during war in Amegakure, and just because you came aboard Akatsuki, it doesn't make it yours - it's our symbol of justice"
Konan continues: "The Rinnegan was bestowed upon Nagato of Amegakure, it is not yours, but his eyes are this country's, and this village's treasure"
Madara lets Konan's paper shuriken pass through his body, "This will be the end, so I'll tell you"
"The one who induced Yahiko to set up the Akatsuki was me. The one who gave Nagato the Rinnegan was also me. That's why it's only right to ask for them to be returned to me"
The two begin their battle as Konan says that if Madara were to get his hands on it, all sorts of things would happen.
Konan doesn't let hi materialised body escape by attacking with a large number of paper attacks.
Madara notices that she has something planned and decides to take her on, trying to suck Konan up when he has a chance.
However Konan has mixed some exploding tags among the paper, intending to kill the both of them.
-flashback starts-
When Akatsuki was founded? Konan reports to Yahiko that their members have been defeated.
Yahiko and Nagato are both injured and bandaged.
There are numerous other minor members present apart from Yahiko, Nagato and Konan.
Nagato says that he will go out to recce in the afternoon, but Yahiko says "I'll go, so rest, don't strain yourself"
He continues, "Nagato is pivotal to Akatsuki and is the man who will change the world. So just give all your worries to Nagato"
Konan: "The same goes for you, everyone loves you and thus follows you, that is most important, just like with Nagato"
A while later, Yahiko responds "He is the man who will become the bridge to peace. My role is to become a pillar of support to that bridge"
Yahiko murmurs, "This country is still crying, and I now want to save this country which I once hated for always crying, that's how I feel deep down. I just can't leave this country alone because it's a crybaby just like I was," and he leaves.
Konan, Nagato and the other members see him off, Nagato says, "The one who will be the bridge to peace is him, his very purpose will form the bridge"
"We'll believe in Yahiko, let's go everyone!" he commands, before following after Yahiko.
The flashback ends with Konan's monologue of determination "I will become the pillar of support to the two bridges formed by Yahiko and Nagato"
The exploded paper and cloth are scattered about. We see a little of Madara's face as his mask has broken. He has also lost his right arm.
He says to Konan who is right before him, seemingly not with as many injuries, "I underestimated you, after all you were also once a member of Akatsuki."
"You intended to explode the both of us, but thanks to the fact that I sucked in a little of the explosion, both of us are safe"
In response to Madara's question if she's exhausted her secret plans, Konan says that she has a question for Madara. "Do you know why you were betrayed by us?"
Madara: Who knows?
Konan uses secret arts as she yells "You are darkness, a flower can only wilt in a world without light!"
The lake? sea? all becomes paper, and spreads just like the Red Sea did for Moses, and she tries to drop Madara into it... next chapter!
A secret art to protect Nagato... Seal him into a sea of paper!!
Ero Tiema- Profissional M4all
Imagens
Fonte:http://www.narutosoul.com/forums/ach...iscussion.html
Creditos: pshank
Verificação: Confirmadas
Fonte:http://www.narutosoul.com/forums/ach...iscussion.html
Creditos: pshank
Verificação: Confirmadas
- Spoiler:
Ero Tuga- Profissional M4all
Tradução by Google.com
A ponte para a paz
Madara Konan ouve razões para sua traição (da Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valia tanto.
Konan diz hostilidade: "Porque ele é a luz, e sustenta a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda está usando aquelas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de lutar contra mim me diz que você ainda se apegam a Akatsuki.
Konan: "Akatsuki foi criada por Yahiko, as nuvens vermelhas em seu uniforme simbolizando a chuva de sangue que caíram durante a guerra em Amegakure, e só porque você veio a bordo Akatsuki, não torná-lo seu - é o símbolo da justiça"
Konan continua: "O Rinnegan foi outorgado Nagato de Amegakure, ele não é seu, mas seus olhos são deste país, e este tesouro aldeia"
Madara Konan deixa shuriken de papel passam por seu corpo, "Este vai ser o fim, então eu vou te dizer"
"O que induziu Yahiko para configurar a Akatsuki era eu. Aquele que deu o Nagato Rinnegan também foi comigo. É por isso que ele é apenas o direito de pedir para que sejam devolvidos para mim"
Os dois começam a batalha de Konan diz que se Madara estava para colocar as mãos nele, todos os tipos de coisas iriam acontecer.
Konan não deixa escapar oi corpo materializado, atacando com um grande número de ataques de papel.
Madara avisos que ela tem algo planejado e decide levá-la, tentando sugar Konan-se quando ele tem uma chance.
No entanto Konan se misturou algumas tags explodindo entre o papel com a intenção de matar os dois.
-Flashback inicia-
Quando Akatsuki foi fundada? Konan Yahiko relatórios para que seus membros tenham sido derrotados.
Yahiko e Nagato são feridas e curativos.
Existem inúmeros outros membros menores apresentam para além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai sair para recce no período da tarde, mas Yahiko diz: "Eu irei, assim que descansar, não fazer esforço mesmo"
Ele continua, "é fundamental para Nagato Akatsuki e é o homem que vai mudar o mundo. Então, basta dar todas as suas preocupações para Nagato"
Konan: "O mesmo vale para você, toda a gente te ama e assim segue, que é mais importante, assim como com Nagato"
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que vai se tornar a ponte para a paz. Meu papel é tornar-se um pilar de apoio para que a ponte"
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando, e agora eu quero salvar este país, que uma vez eu odiei para sempre a chorar, que é como eu sinto no fundo. Eu não posso deixar este país só porque é um chorão como eu era , "e ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros vê-lo fora, Nagato diz: "O que será a ponte para a paz é ele, sua própria finalidade farão a ponte"
"Nós acreditamos em Yahiko, vamos todos!" ele comanda, antes de seguir após o Yahiko.
O flashback termina com monólogo Konan de determinação "Vou tornar o pilar de sustentação para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato"
O papel explodiu e de pano são espalhadas. Vemos um pouco de cara Madara como sua máscara foi quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que é direito antes de ele, aparentemente não com tantos danos ", eu subestimei você, afinal você também eram uma vez um membro da Akatsuki.
"Você pretende explodir o tanto de nós, mas graças ao fato de que eu sugado um pouco da explosão, ambos são seguros"
Em resposta à pergunta de Madara se ela está esgotada seus planos em segredo, Konan diz que ela tem uma pergunta para Madara. "Você sabe por que você foi traído por gente?"
Madara: Quem sabe?
Konan usa artes secretas como ela grita "Está escuro, uma flor murcha só num mundo sem luz!"
O lago? mar? tudo se torna papel, e se espalha como o Mar Vermelho para Moisés fez, e ela tenta se soltar Madara nele ... próximo capítulo!
A arte secreta para proteger Nagato ... Seal-lo em um mar de papel!
A ponte para a paz
Madara Konan ouve razões para sua traição (da Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valia tanto.
Konan diz hostilidade: "Porque ele é a luz, e sustenta a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda está usando aquelas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de lutar contra mim me diz que você ainda se apegam a Akatsuki.
Konan: "Akatsuki foi criada por Yahiko, as nuvens vermelhas em seu uniforme simbolizando a chuva de sangue que caíram durante a guerra em Amegakure, e só porque você veio a bordo Akatsuki, não torná-lo seu - é o símbolo da justiça"
Konan continua: "O Rinnegan foi outorgado Nagato de Amegakure, ele não é seu, mas seus olhos são deste país, e este tesouro aldeia"
Madara Konan deixa shuriken de papel passam por seu corpo, "Este vai ser o fim, então eu vou te dizer"
"O que induziu Yahiko para configurar a Akatsuki era eu. Aquele que deu o Nagato Rinnegan também foi comigo. É por isso que ele é apenas o direito de pedir para que sejam devolvidos para mim"
Os dois começam a batalha de Konan diz que se Madara estava para colocar as mãos nele, todos os tipos de coisas iriam acontecer.
Konan não deixa escapar oi corpo materializado, atacando com um grande número de ataques de papel.
Madara avisos que ela tem algo planejado e decide levá-la, tentando sugar Konan-se quando ele tem uma chance.
No entanto Konan se misturou algumas tags explodindo entre o papel com a intenção de matar os dois.
-Flashback inicia-
Quando Akatsuki foi fundada? Konan Yahiko relatórios para que seus membros tenham sido derrotados.
Yahiko e Nagato são feridas e curativos.
Existem inúmeros outros membros menores apresentam para além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai sair para recce no período da tarde, mas Yahiko diz: "Eu irei, assim que descansar, não fazer esforço mesmo"
Ele continua, "é fundamental para Nagato Akatsuki e é o homem que vai mudar o mundo. Então, basta dar todas as suas preocupações para Nagato"
Konan: "O mesmo vale para você, toda a gente te ama e assim segue, que é mais importante, assim como com Nagato"
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que vai se tornar a ponte para a paz. Meu papel é tornar-se um pilar de apoio para que a ponte"
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando, e agora eu quero salvar este país, que uma vez eu odiei para sempre a chorar, que é como eu sinto no fundo. Eu não posso deixar este país só porque é um chorão como eu era , "e ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros vê-lo fora, Nagato diz: "O que será a ponte para a paz é ele, sua própria finalidade farão a ponte"
"Nós acreditamos em Yahiko, vamos todos!" ele comanda, antes de seguir após o Yahiko.
O flashback termina com monólogo Konan de determinação "Vou tornar o pilar de sustentação para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato"
O papel explodiu e de pano são espalhadas. Vemos um pouco de cara Madara como sua máscara foi quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que é direito antes de ele, aparentemente não com tantos danos ", eu subestimei você, afinal você também eram uma vez um membro da Akatsuki.
"Você pretende explodir o tanto de nós, mas graças ao fato de que eu sugado um pouco da explosão, ambos são seguros"
Em resposta à pergunta de Madara se ela está esgotada seus planos em segredo, Konan diz que ela tem uma pergunta para Madara. "Você sabe por que você foi traído por gente?"
Madara: Quem sabe?
Konan usa artes secretas como ela grita "Está escuro, uma flor murcha só num mundo sem luz!"
O lago? mar? tudo se torna papel, e se espalha como o Mar Vermelho para Moisés fez, e ela tenta se soltar Madara nele ... próximo capítulo!
A arte secreta para proteger Nagato ... Seal-lo em um mar de papel!
Convidad- Convidado
SE MATEM:
Fonte: http://tuttoanimemanga.forumcommunity.net/?t=40301554
Verificação: Confirmado pra cacete
- Imagens de Naruto 509 LoL:
Spoiller cap. 509 completo
Galera o motivo de eu estar postando este espoiller, e que eu ja vi uma versão dele no forum
so que era menos completa.
Por isso to trazendo esta a voces.
Naruto 509 - A Ponte para a Paz
Madara ouve os motivos por trás da traição de Konan (contra a Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valesse tanto.
Konan diz, de forma hostil, "Porque ele é a luz, e carrega a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda usa essas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de me enfrentar, me parece que você ainda liga para a Akatsuki.
Konan: "A Akatsuki foi criada pelo Yahiko. As nuvens vermelhas no uniforme simboliza a chuva de sangue que caiu durante a guerra na Vila da Chuva. E só porque você se uniu à Akatsuki, não quer dizer que é sua. É o nosso símbolo de justiça."
Konan continua: "O Rinnegan foi dado ao Nagato da Vila da Chuva, e não é seu. Seus olhos são deste país, e o tesouro desta vila."
Madara deixa a shuriken de papel lançada por Konan passar pelo seu corpo. "Este será o fim, então eu te contarei."
"Aquele que induziu Nagato a criar a Akatsuki fui eu. Aquele que deu o Rinnegan a ele também fui eu. É por isso que é justo pedir que eles retornem a mim."
Os dois começam a lutar enquanto Konan diz que se Madara por suas mãos no Rinnegan, muitas coisas acontecerão.
Konan não o deixa materializar seu corpo ao atacar com um grande número de ataques de papel.
Madara percebe que ela tem algo planejado e resolve acabar com ela, tentando "absorvê-la" quando tem chance.
No entanto, Konan misturou algumas tarjas explosivas entre o papel, pretendendo matar ambos.
Começa um flashback:
Quando a Akatsuki foi fundada? Konan reporta a Yahiko que seus membros foram derrotados.
Yahiko e Nagato estão feridos e sendo cuidados.
Também há vários outros membros além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai para fora explorar durante a tarde, mas Yahiko diz "Eu vou, então descanse e não se esforce."
Ele continua: "Nagato é essencial para a Akatsuki e é o homem que mudará o mundo. Então apenas deixe suas preocupações com ele."
Konan: "O mesmo vale para você. Todos te amam e te seguem, assim como Nagato."
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que se tornará a ponte para a paz. Meu dever é me tornar o pilar de suporte para essa ponte."
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando. E agora eu quero salvar este mesmo país, que eu odiei por estar sempre chorando. É assim que eu me sinto no fundo. Eu não posso deixar este país sozinho só porque é um chorão como eu". Então, ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros o veem partir. Nagato diz: "Aquele que se tornará a ponte para a paz é ele, e seu próprio propósito dará forma a essa ponte."
"Nós acreditaremos no Yahiko, vamos lá!" - Ele comanda, antes de seguir atrás de Yahiko.
O flashback termina com a determinação de Konan: "Eu me tornarei o pilar de suporte para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato."
O papel e a roupa explodidos se espalham. Vemos um pouco do rosto de Madara e sua máscara está quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que está bem na sua frente, parecendo estar menos machucada: "Eu te subestimei. Afinal, você também já fei um membro da Akatsuki."
"Você pretendia explodir nós dois, mas graças ao fato de que "absorvi" um pouco da explosão, nós dois estamos salvos."
Em resposta à pergunta de Madara se ela acabou com seus planos secretos, Konan diz que tem uma pergunta para ele: "Você sabe por que foi traído por nós?"
Madara: "Quem sabe?"
Konan usa alguma técnica secreta e grita: "Você é a escuridão, e uma flor só pode murchar em um mundo sem luz!"
Um lago? Um mar? Tudo se torna papel, e se espalha assim como aconteceu com o Mar Vermelho na época de Moisés.
Konan tenta levar Madara a esse mar.
"Uma técnica secreta para proteger Nagato... Sele-o em um mar de papel!!"
Fim.
Fonte: Naruto e Etc...
so que era menos completa.
Por isso to trazendo esta a voces.
Naruto 509 - A Ponte para a Paz
Madara ouve os motivos por trás da traição de Konan (contra a Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valesse tanto.
Konan diz, de forma hostil, "Porque ele é a luz, e carrega a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda usa essas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de me enfrentar, me parece que você ainda liga para a Akatsuki.
Konan: "A Akatsuki foi criada pelo Yahiko. As nuvens vermelhas no uniforme simboliza a chuva de sangue que caiu durante a guerra na Vila da Chuva. E só porque você se uniu à Akatsuki, não quer dizer que é sua. É o nosso símbolo de justiça."
Konan continua: "O Rinnegan foi dado ao Nagato da Vila da Chuva, e não é seu. Seus olhos são deste país, e o tesouro desta vila."
Madara deixa a shuriken de papel lançada por Konan passar pelo seu corpo. "Este será o fim, então eu te contarei."
"Aquele que induziu Nagato a criar a Akatsuki fui eu. Aquele que deu o Rinnegan a ele também fui eu. É por isso que é justo pedir que eles retornem a mim."
Os dois começam a lutar enquanto Konan diz que se Madara por suas mãos no Rinnegan, muitas coisas acontecerão.
Konan não o deixa materializar seu corpo ao atacar com um grande número de ataques de papel.
Madara percebe que ela tem algo planejado e resolve acabar com ela, tentando "absorvê-la" quando tem chance.
No entanto, Konan misturou algumas tarjas explosivas entre o papel, pretendendo matar ambos.
Começa um flashback:
Quando a Akatsuki foi fundada? Konan reporta a Yahiko que seus membros foram derrotados.
Yahiko e Nagato estão feridos e sendo cuidados.
Também há vários outros membros além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai para fora explorar durante a tarde, mas Yahiko diz "Eu vou, então descanse e não se esforce."
Ele continua: "Nagato é essencial para a Akatsuki e é o homem que mudará o mundo. Então apenas deixe suas preocupações com ele."
Konan: "O mesmo vale para você. Todos te amam e te seguem, assim como Nagato."
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que se tornará a ponte para a paz. Meu dever é me tornar o pilar de suporte para essa ponte."
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando. E agora eu quero salvar este mesmo país, que eu odiei por estar sempre chorando. É assim que eu me sinto no fundo. Eu não posso deixar este país sozinho só porque é um chorão como eu". Então, ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros o veem partir. Nagato diz: "Aquele que se tornará a ponte para a paz é ele, e seu próprio propósito dará forma a essa ponte."
"Nós acreditaremos no Yahiko, vamos lá!" - Ele comanda, antes de seguir atrás de Yahiko.
O flashback termina com a determinação de Konan: "Eu me tornarei o pilar de suporte para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato."
O papel e a roupa explodidos se espalham. Vemos um pouco do rosto de Madara e sua máscara está quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que está bem na sua frente, parecendo estar menos machucada: "Eu te subestimei. Afinal, você também já fei um membro da Akatsuki."
"Você pretendia explodir nós dois, mas graças ao fato de que "absorvi" um pouco da explosão, nós dois estamos salvos."
Em resposta à pergunta de Madara se ela acabou com seus planos secretos, Konan diz que tem uma pergunta para ele: "Você sabe por que foi traído por nós?"
Madara: "Quem sabe?"
Konan usa alguma técnica secreta e grita: "Você é a escuridão, e uma flor só pode murchar em um mundo sem luz!"
Um lago? Um mar? Tudo se torna papel, e se espalha assim como aconteceu com o Mar Vermelho na época de Moisés.
Konan tenta levar Madara a esse mar.
"Uma técnica secreta para proteger Nagato... Sele-o em um mar de papel!!"
Fim.
Fonte: Naruto e Etc...
Magenkyou- Novato M4all
TÓPICO BLOQUEADO!
GOGO TO THE NEXT!
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara