M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

+6
Ero Tiema
oCTEL
Ero Pintas
ERO DOUGLAS
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 01, 2010 3:13 pm

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Dark King Qui Set 02, 2010 9:45 am

TÓPICO DESBLOQUEADO!
SE MATEM!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 11:03 am

Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion

Naruto 509 - Um Anjo cai

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 4:36 pm

Trazendo um spoiler, mas em inglês.

Fonte:http://naruto.viz.com/forum/showthread.php?t=68106
Idioma:Inglês
Verificação:Previsão

Spoiler:

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Naruto 509 spoiler

Mensagem por ERO DOUGLAS Seg Set 06, 2010 10:18 pm

2 novos spoilers, mas em inglês.
Bom, antes de tomar uma Jen, o segundo spoiler é mais como uma pura previsão de algum fã, mas achei interessante o ponto de vista.
Queria compartilhar com os tarados de plantão.
Se for fora das regras, me avise que mando um Dona Edit na veia.



Fonte: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html
Idioma: inglês
Verificação: previsão


Spoiler:

Spoiler:
[i]

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 11:40 pm

Trazendo mais um spoiler.

Fonte: http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Idioma: Inglês
Verificação: Previsão

Spoiler:

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Ter Set 07, 2010 4:00 pm

Como estava demorando muito eu msm fiz a tradução espero que gostem eu msm traduzi e verifiquei a tradução.
tudo em 15 minutinhos ^^
fonte em ingles que traduzi: http://www.animesbakuhatsu.info/2010/09/naruto-chapter-509-spoiler.html

Naruto 509
Interrogação do Anjo

Konan e Tobi ainda estão no meio da chuva.
Tobi: Você vai me dizer onde o escondeu, ou terei que fazer você falar a força, hmm?
Konan tem um olhar sério em sua cara, mas segundos mais tarde tem um sorriso em sua face.
Tobi: Muito bem, farei da sua maneira, mulher.
Tobi salta para fora da tubulação quebrada e dos funcionamentos para acertar Konan com seus braços esticados.

O estômago de Konan é perfurado por Tobi por seu punho antes que Konan pudesse terminar seu Jutso.

Tobi: Agora, me diga onde ele está, ou me certificarei de acertar seu orgão vital a proxima vez,
Tobi diz isso com voz de ameaça.

Konan: Você está enganado não vou te dizer de qualquer maneira.
Tobi: Você é uma puta.
Tobi gira e Konan usa suas asas de papel para voar.

Konan: Para alguém com um Sharingan, você tem habilidades de um seguimento tão diferente e diverso,
sendo assim é hora de terminar agora.
Tobi: Heh, então me mostre o que você é capaz..!

Konan usa suas habilidades e deforma suas asas em asas muito maiores e mais aerodinamicas,
enquanto voa na direção de tobi em grande velocidade e girando no processo .

Tobi: Todo esse trabalho não vai adiantar em mim, eu susperestimei suas habilidades taticas.
Konan atravessa Tobi como se fosse agua, depois disso Tobi solidifica novamente seu corpo.
Tobi: Porque um trabalho tão linear em me atacar.
Konan: Linear, você diz?
Konan salta rapidamente, Tobi surpreso fica vulneravel por meio segundo.
Tobi: Merda!
Tobi sai pulando tentando se afastar, mas é retrocedido para baixo imediatamente por Konan,
por seus clones de papel que estavam pairando ao longo do ceú.

A verdadeira Konan salta com apoio da água e empurra um selo Fuujin de encontro ao Tobi que cai.
Fazendo com que Tobi faça um salto reverso por causa da força do impacto.
Konan: Nagato me disse quase tudo, " Madara"!

Tobi: Você se esforça para estar de pé, mas você não sabe o que está falando, sua mulher parva.
Tobi tenta retirar o tag de fuujin mas não pode.

Konan: O Tag contem o selo da luz solar.
Você é um escudo de sua forma anterior.
O primeiro Hokage humilhou-o. Ele não apenas te derrotou,
mas ele igualmente te baniu com o que nós chamamos de 'luz do dia'.
Selou o seu olho na escuridão, onde você viveu em primeiro lugar.
Por anos você experimentou o selo e a escuridão, tendo por resultado a grande dor e mortes lentas.
O DNA que você pegou emprestado da criatura planta te ajudou desta vez.
Você ira morrer para a direita aqui e agora. Se eu liberar o Fuujin,
a luz solar provocarária o selo que o primeiro Hokage colocou em seu olho esquerdo.

Tobi: Espere, Konan, nós podemos trabalhar nisso tirar fora. Remova o Tag e eu te deixarei em paz para sempre.
Konan: Eu não posso controlar isso, você esta acabado.

Konan faz o sinal da ram com a mão.

Tobi: Espera, sua puta!!!
O selo em Tobi começa fazer a máscara incandescer e iluminar para cima.

Konan: E agora, liberar!!!

Konan é perfurada por tras,um relâmpago em forma de lança atravessa seu coração.

Fim - Proximo Capitulo 510!!!

(só para esclarecer a criatura planta é o Zetso e empresta um pedaço do proprio corpo para Madara poder aparecer)
OBS: OS CREDITOS SÃO TODOS MEUS!!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Pintas Qua Set 08, 2010 8:03 am

fonte: mangaspoiler
verificaçao: confirmado

Spoiler:
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por oCTEL Qua Set 08, 2010 8:33 am

Spoiler : 509
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Spoiler:
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Set 08, 2010 11:35 am

Confirmado
Fonte: MangaHelpers

The bridge to peace

Madara listens to Konan's reasons for her betrayal (of Akatsuki). He says he didn't expect that Naruto was worth so much.
Konan says hostilely, "Because he is the light, and holds the flower of hope for everyone."
Madara: "The fact that you are still wearing those clothes (Akatsuki uniform) despite fighting me tells me that you still cling to Akatsuki."
Konan: "Akatsuki was created by Yahiko, the red clouds on their uniform symbolise the rain of blood that fell during war in Amegakure, and just because you came aboard Akatsuki, it doesn't make it yours - it's our symbol of justice"
Konan continues: "The Rinnegan was bestowed upon Nagato of Amegakure, it is not yours, but his eyes are this country's, and this village's treasure"
Madara lets Konan's paper shuriken pass through his body, "This will be the end, so I'll tell you"
"The one who induced Yahiko to set up the Akatsuki was me. The one who gave Nagato the Rinnegan was also me. That's why it's only right to ask for them to be returned to me"
The two begin their battle as Konan says that if Madara were to get his hands on it, all sorts of things would happen.
Konan doesn't let hi materialised body escape by attacking with a large number of paper attacks.
Madara notices that she has something planned and decides to take her on, trying to suck Konan up when he has a chance.
However Konan has mixed some exploding tags among the paper, intending to kill the both of them.
-flashback starts-
When Akatsuki was founded? Konan reports to Yahiko that their members have been defeated.
Yahiko and Nagato are both injured and bandaged.
There are numerous other minor members present apart from Yahiko, Nagato and Konan.
Nagato says that he will go out to recce in the afternoon, but Yahiko says "I'll go, so rest, don't strain yourself"
He continues, "Nagato is pivotal to Akatsuki and is the man who will change the world. So just give all your worries to Nagato"
Konan: "The same goes for you, everyone loves you and thus follows you, that is most important, just like with Nagato"
A while later, Yahiko responds "He is the man who will become the bridge to peace. My role is to become a pillar of support to that bridge"
Yahiko murmurs, "This country is still crying, and I now want to save this country which I once hated for always crying, that's how I feel deep down. I just can't leave this country alone because it's a crybaby just like I was," and he leaves.
Konan, Nagato and the other members see him off, Nagato says, "The one who will be the bridge to peace is him, his very purpose will form the bridge"
"We'll believe in Yahiko, let's go everyone!" he commands, before following after Yahiko.
The flashback ends with Konan's monologue of determination "I will become the pillar of support to the two bridges formed by Yahiko and Nagato"
The exploded paper and cloth are scattered about. We see a little of Madara's face as his mask has broken. He has also lost his right arm.
He says to Konan who is right before him, seemingly not with as many injuries, "I underestimated you, after all you were also once a member of Akatsuki."
"You intended to explode the both of us, but thanks to the fact that I sucked in a little of the explosion, both of us are safe"
In response to Madara's question if she's exhausted her secret plans, Konan says that she has a question for Madara. "Do you know why you were betrayed by us?"
Madara: Who knows?
Konan uses secret arts as she yells "You are darkness, a flower can only wilt in a world without light!"
The lake? sea? all becomes paper, and spreads just like the Red Sea did for Moses, and she tries to drop Madara into it... next chapter!
A secret art to protect Nagato... Seal him into a sea of paper!!

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens 93845839

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tuga Qua Set 08, 2010 12:34 pm

Imagens

Fonte:http://www.narutosoul.com/forums/ach...iscussion.html
Creditos: pshank
Verificação: Confirmadas

Spoiler:
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qua Set 08, 2010 5:33 pm

Tradução by Google.com

A ponte para a paz

Madara Konan ouve razões para sua traição (da Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valia tanto.
Konan diz hostilidade: "Porque ele é a luz, e sustenta a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda está usando aquelas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de lutar contra mim me diz que você ainda se apegam a Akatsuki.
Konan: "Akatsuki foi criada por Yahiko, as nuvens vermelhas em seu uniforme simbolizando a chuva de sangue que caíram durante a guerra em Amegakure, e só porque você veio a bordo Akatsuki, não torná-lo seu - é o símbolo da justiça"
Konan continua: "O Rinnegan foi outorgado Nagato de Amegakure, ele não é seu, mas seus olhos são deste país, e este tesouro aldeia"
Madara Konan deixa shuriken de papel passam por seu corpo, "Este vai ser o fim, então eu vou te dizer"
"O que induziu Yahiko para configurar a Akatsuki era eu. Aquele que deu o Nagato Rinnegan também foi comigo. É por isso que ele é apenas o direito de pedir para que sejam devolvidos para mim"
Os dois começam a batalha de Konan diz que se Madara estava para colocar as mãos nele, todos os tipos de coisas iriam acontecer.
Konan não deixa escapar oi corpo materializado, atacando com um grande número de ataques de papel.
Madara avisos que ela tem algo planejado e decide levá-la, tentando sugar Konan-se quando ele tem uma chance.
No entanto Konan se misturou algumas tags explodindo entre o papel com a intenção de matar os dois.
-Flashback inicia-
Quando Akatsuki foi fundada? Konan Yahiko relatórios para que seus membros tenham sido derrotados.
Yahiko e Nagato são feridas e curativos.
Existem inúmeros outros membros menores apresentam para além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai sair para recce no período da tarde, mas Yahiko diz: "Eu irei, assim que descansar, não fazer esforço mesmo"
Ele continua, "é fundamental para Nagato Akatsuki e é o homem que vai mudar o mundo. Então, basta dar todas as suas preocupações para Nagato"
Konan: "O mesmo vale para você, toda a gente te ama e assim segue, que é mais importante, assim como com Nagato"
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que vai se tornar a ponte para a paz. Meu papel é tornar-se um pilar de apoio para que a ponte"
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando, e agora eu quero salvar este país, que uma vez eu odiei para sempre a chorar, que é como eu sinto no fundo. Eu não posso deixar este país só porque é um chorão como eu era , "e ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros vê-lo fora, Nagato diz: "O que será a ponte para a paz é ele, sua própria finalidade farão a ponte"
"Nós acreditamos em Yahiko, vamos todos!" ele comanda, antes de seguir após o Yahiko.
O flashback termina com monólogo Konan de determinação "Vou tornar o pilar de sustentação para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato"
O papel explodiu e de pano são espalhadas. Vemos um pouco de cara Madara como sua máscara foi quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que é direito antes de ele, aparentemente não com tantos danos ", eu subestimei você, afinal você também eram uma vez um membro da Akatsuki.
"Você pretende explodir o tanto de nós, mas graças ao fato de que eu sugado um pouco da explosão, ambos são seguros"
Em resposta à pergunta de Madara se ela está esgotada seus planos em segredo, Konan diz que ela tem uma pergunta para Madara. "Você sabe por que você foi traído por gente?"
Madara: Quem sabe?
Konan usa artes secretas como ela grita "Está escuro, uma flor murcha só num mundo sem luz!"
O lago? mar? tudo se torna papel, e se espalha como o Mar Vermelho para Moisés fez, e ela tenta se soltar Madara nele ... próximo capítulo!
A arte secreta para proteger Nagato ... Seal-lo em um mar de papel!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero F. Titao Qui Set 09, 2010 10:07 am

SE MATEM:

Fonte: http://tuttoanimemanga.forumcommunity.net/?t=40301554
Verificação: Confirmado pra cacete

Imagens de Naruto 509 LoL:
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Spoiller cap. 509 completo

Mensagem por Magenkyou Qui Set 09, 2010 4:47 pm

Galera o motivo de eu estar postando este espoiller, e que eu ja vi uma versão dele no forum
so que era menos completa.
Por isso to trazendo esta a voces.


Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Wjf69g

Naruto 509 - A Ponte para a Paz

Madara ouve os motivos por trás da traição de Konan (contra a Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valesse tanto.
Konan diz, de forma hostil, "Porque ele é a luz, e carrega a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda usa essas roupas (uniforme da Akatsuki), apesar de me enfrentar, me parece que você ainda liga para a Akatsuki.
Konan: "A Akatsuki foi criada pelo Yahiko. As nuvens vermelhas no uniforme simboliza a chuva de sangue que caiu durante a guerra na Vila da Chuva. E só porque você se uniu à Akatsuki, não quer dizer que é sua. É o nosso símbolo de justiça."
Konan continua: "O Rinnegan foi dado ao Nagato da Vila da Chuva, e não é seu. Seus olhos são deste país, e o tesouro desta vila."
Madara deixa a shuriken de papel lançada por Konan passar pelo seu corpo. "Este será o fim, então eu te contarei."
"Aquele que induziu Nagato a criar a Akatsuki fui eu. Aquele que deu o Rinnegan a ele também fui eu. É por isso que é justo pedir que eles retornem a mim."
Os dois começam a lutar enquanto Konan diz que se Madara por suas mãos no Rinnegan, muitas coisas acontecerão.
Konan não o deixa materializar seu corpo ao atacar com um grande número de ataques de papel.
Madara percebe que ela tem algo planejado e resolve acabar com ela, tentando "absorvê-la" quando tem chance.
No entanto, Konan misturou algumas tarjas explosivas entre o papel, pretendendo matar ambos.

Começa um flashback:
Quando a Akatsuki foi fundada? Konan reporta a Yahiko que seus membros foram derrotados.
Yahiko e Nagato estão feridos e sendo cuidados.
Também há vários outros membros além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai para fora explorar durante a tarde, mas Yahiko diz "Eu vou, então descanse e não se esforce."
Ele continua: "Nagato é essencial para a Akatsuki e é o homem que mudará o mundo. Então apenas deixe suas preocupações com ele."
Konan: "O mesmo vale para você. Todos te amam e te seguem, assim como Nagato."
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que se tornará a ponte para a paz. Meu dever é me tornar o pilar de suporte para essa ponte."
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando. E agora eu quero salvar este mesmo país, que eu odiei por estar sempre chorando. É assim que eu me sinto no fundo. Eu não posso deixar este país sozinho só porque é um chorão como eu". Então, ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros o veem partir. Nagato diz: "Aquele que se tornará a ponte para a paz é ele, e seu próprio propósito dará forma a essa ponte."
"Nós acreditaremos no Yahiko, vamos lá!" - Ele comanda, antes de seguir atrás de Yahiko.
O flashback termina com a determinação de Konan: "Eu me tornarei o pilar de suporte para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato."

O papel e a roupa explodidos se espalham. Vemos um pouco do rosto de Madara e sua máscara está quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que está bem na sua frente, parecendo estar menos machucada: "Eu te subestimei. Afinal, você também já fei um membro da Akatsuki."
"Você pretendia explodir nós dois, mas graças ao fato de que "absorvi" um pouco da explosão, nós dois estamos salvos."
Em resposta à pergunta de Madara se ela acabou com seus planos secretos, Konan diz que tem uma pergunta para ele: "Você sabe por que foi traído por nós?"
Madara: "Quem sabe?"
Konan usa alguma técnica secreta e grita: "Você é a escuridão, e uma flor só pode murchar em um mundo sem luz!"

Um lago? Um mar? Tudo se torna papel, e se espalha assim como aconteceu com o Mar Vermelho na época de Moisés.
Konan tenta levar Madara a esse mar.

"Uma técnica secreta para proteger Nagato... Sele-o em um mar de papel!!"

Fim.

Fonte: Naruto e Etc...
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 09, 2010 5:44 pm

TÓPICO BLOQUEADO!
GOGO TO THE NEXT!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 509 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos