Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?
+4
Ero Barreto
blue_eyes_white_dragon
Ero Zoro
Naruto Namikaze
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?
Yoooooooooo manolada, criei esse topico pra saber quais personagens voces queriam q fossem revividos pelo Kabuto nessa
guerra.Pra mim os q eu queria são:
Jiraya
Os 4 Hokages(seria mt massa)
Orochimaru(não sei se morreu)
Algum Uzumaki (sem ser a Kushina)
Bom esses são os q eu queria, coloquem suas sugestões ae .Hasta.
guerra.Pra mim os q eu queria são:
Jiraya
Os 4 Hokages(seria mt massa)
Orochimaru(não sei se morreu)
Algum Uzumaki (sem ser a Kushina)
Bom esses são os q eu queria, coloquem suas sugestões ae .Hasta.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?
quem nao gostaria de ver o ero senin mais uma vez em açao?
concerteza o jiraya,mesmo achano imposivel gostaria muita de uma luta entre naruto x jiraya ia ser epico.
tambem gostaria q resucitase o irmao do madara,isso se ele tiver morto mesmo,acho q ele ainda vai ter grande importancia na historia.
concerteza o jiraya,mesmo achano imposivel gostaria muita de uma luta entre naruto x jiraya ia ser epico.
tambem gostaria q resucitase o irmao do madara,isso se ele tiver morto mesmo,acho q ele ainda vai ter grande importancia na historia.
Ero Zoro- Profissional M4all
Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?
eu gostaria que ele revive-se o Obito Uchiha (caso ele não seja o tobi), iria ser épico um encontro entre ele e o Kakashi
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
~Yo manolo~
Boa pergunta essa hein!
Pra mim ele deveria ressuscitar o Orochimaru #melhordetodos
Ressuscitasse o Minato #Yondaime
E eu sei que seria impossivel, pois a alma dele tá selada e tals. Mas eu gostaria muito de ver o Sarutobi uma ultima vez.
Sarutobi foi um dos melhores ninjas existentes em toda a saga de Naruto. Ele sempre me fez pensar com aquelas frases e pensamentos que ele deixava no ar. Sandaime foi o melhor hokage de todos XP
o/
Boa pergunta essa hein!
Pra mim ele deveria ressuscitar o Orochimaru #melhordetodos
Ressuscitasse o Minato #Yondaime
E eu sei que seria impossivel, pois a alma dele tá selada e tals. Mas eu gostaria muito de ver o Sarutobi uma ultima vez.
Sarutobi foi um dos melhores ninjas existentes em toda a saga de Naruto. Ele sempre me fez pensar com aquelas frases e pensamentos que ele deixava no ar. Sandaime foi o melhor hokage de todos XP
o/
Ero Barreto- Novato M4all
Hmmmm... interessante ;D
Bom... fora todos os q jah foram falados acima e sem levar em conta se é impossível ou naum:
- Rikkudou Sennin e seus 2 filhos;
- Clã Uchiha;
- Danzou;
- Hidan(apesar de ser imortal e estar vivo, é como se basicamnete tivesse morrido);
- 1º e 2º Raikage;
- 1º e 3º Mizukage;
- 1º Tsuchikage;
- 1º, 2° e 3º Kazekage(principalmente esse terceiro... pq lembro de ele ser uma marionete de Sasori, gostaria de ver ele em ação de verdade);
- Rin(para descobrir como ela morreu);
- Pai do Konohamaru(naum sei se morreu, mas deve ter, pra naum ter sido mostrado teh hj);
- Algum daqueles ex-Jinchurikis do Hachibi, principalmente aquele q tinha o cabelo em 2 cores(parecia q tinha uma KKG fodonica e axu q seria fodonico ele se encontrar com o Bee);
Bom... tem vários... mas naum lembro de mais.. e jah chega tbm neh... soh com o primeiro da minha lista, naum haveria Naruto q resolvesse nessa Guerra... xD
Falow
Bom... fora todos os q jah foram falados acima e sem levar em conta se é impossível ou naum:
- Rikkudou Sennin e seus 2 filhos;
- Clã Uchiha;
- Danzou;
- Hidan(apesar de ser imortal e estar vivo, é como se basicamnete tivesse morrido);
- 1º e 2º Raikage;
- 1º e 3º Mizukage;
- 1º Tsuchikage;
- 1º, 2° e 3º Kazekage(principalmente esse terceiro... pq lembro de ele ser uma marionete de Sasori, gostaria de ver ele em ação de verdade);
- Rin(para descobrir como ela morreu);
- Pai do Konohamaru(naum sei se morreu, mas deve ter, pra naum ter sido mostrado teh hj);
- Algum daqueles ex-Jinchurikis do Hachibi, principalmente aquele q tinha o cabelo em 2 cores(parecia q tinha uma KKG fodonica e axu q seria fodonico ele se encontrar com o Bee);
Bom... tem vários... mas naum lembro de mais.. e jah chega tbm neh... soh com o primeiro da minha lista, naum haveria Naruto q resolvesse nessa Guerra... xD
Falow
Ero Gamarra- Experiente M4all
Hello Boooyz!
É uma pena que todos os Hokages estão selados, seria maneiro ver eles em ação... =/
Agora, se tem um carinha que eu tinha vontade de ver lutando(Gamarra já mencionou até...), seria o Sandaime Kazegage. Tudo bem que o Yondaime, o pai do Gaara, usava a areia de ouro, mas putz, o cara tinha poderes magnéticos, seria muito fodorástico. Já pensou uma luta dele com o Gaara, Gaara vencer, e ele ensinar a ele como manipular chakra magnético(só uma teoria: se o pai do Gaara manipulava ouro = metal[provavelmente uma Kekkei Genkai], pode ser que o Gaara também consiga!).
Imagino também o Shisui, seria um dos caras mais difíceis de derrotar, pq o MS dele tem um poder destruidor. Seria um confronto maneiro: Itachi x Shisui.
Por enquanto, é só...
Matta ne!
É uma pena que todos os Hokages estão selados, seria maneiro ver eles em ação... =/
Agora, se tem um carinha que eu tinha vontade de ver lutando(Gamarra já mencionou até...), seria o Sandaime Kazegage. Tudo bem que o Yondaime, o pai do Gaara, usava a areia de ouro, mas putz, o cara tinha poderes magnéticos, seria muito fodorástico. Já pensou uma luta dele com o Gaara, Gaara vencer, e ele ensinar a ele como manipular chakra magnético(só uma teoria: se o pai do Gaara manipulava ouro = metal[provavelmente uma Kekkei Genkai], pode ser que o Gaara também consiga!).
Imagino também o Shisui, seria um dos caras mais difíceis de derrotar, pq o MS dele tem um poder destruidor. Seria um confronto maneiro: Itachi x Shisui.
Por enquanto, é só...
Matta ne!
eu axo q só revivendo o yondai a guerra ja acaba pq ele era mtooooooooooo foda! o chuck noris do naruto!!! + tbm poderia ser o kakashi pq depois q pein mato ele, ele fiko mto nub então alguem deveria mata ele pra ele volta talvez + forte!
lucnas- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!