M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

+4
Ero Barreto
blue_eyes_white_dragon
Ero Zoro
Naruto Namikaze
8 participantes

Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Dez 17, 2011 9:08 am

Yoooooooooo manolada, criei esse topico pra saber quais personagens voces queriam q fossem revividos pelo Kabuto nessa

guerra.Pra mim os q eu queria são:

Jiraya
Os 4 Hokages(seria mt massa)
Orochimaru(não sei se morreu)
Algum Uzumaki (sem ser a Kushina)

Bom esses são os q eu queria, coloquem suas sugestões ae Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? 509184 .Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Ero Zoro Sáb Dez 17, 2011 11:14 am

quem nao gostaria de ver o ero senin mais uma vez em açao?
concerteza o jiraya,mesmo achano imposivel gostaria muita de uma luta entre naruto x jiraya ia ser epico.
tambem gostaria q resucitase o irmao do madara,isso se ele tiver morto mesmo,acho q ele ainda vai ter grande importancia na historia.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sáb Dez 17, 2011 12:37 pm

eu gostaria que ele revive-se o Obito Uchiha (caso ele não seja o tobi), iria ser épico um encontro entre ele e o Kakashi
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Ero Barreto Sáb Dez 17, 2011 1:27 pm

~Yo manolo~

Boa pergunta essa hein!
Pra mim ele deveria ressuscitar o Orochimaru #melhordetodos
Ressuscitasse o Minato #Yondaime
E eu sei que seria impossivel, pois a alma dele tá selada e tals. Mas eu gostaria muito de ver o Sarutobi uma ultima vez.
Sarutobi foi um dos melhores ninjas existentes em toda a saga de Naruto. Ele sempre me fez pensar com aquelas frases e pensamentos que ele deixava no ar. Sandaime foi o melhor hokage de todos XP

o/
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Dez 17, 2011 3:26 pm

Hmmmm... interessante ;D


Bom... fora todos os q jah foram falados acima e sem levar em conta se é impossível ou naum:

- Rikkudou Sennin e seus 2 filhos;
- Clã Uchiha;
- Danzou;
- Hidan(apesar de ser imortal e estar vivo, é como se basicamnete tivesse morrido);
- 1º e 2º Raikage;
- 1º e 3º Mizukage;
- 1º Tsuchikage;
- 1º, 2° e 3º Kazekage(principalmente esse terceiro... pq lembro de ele ser uma marionete de Sasori, gostaria de ver ele em ação de verdade);
- Rin(para descobrir como ela morreu);
- Pai do Konohamaru(naum sei se morreu, mas deve ter, pra naum ter sido mostrado teh hj);
- Algum daqueles ex-Jinchurikis do Hachibi, principalmente aquele q tinha o cabelo em 2 cores(parecia q tinha uma KKG fodonica e axu q seria fodonico ele se encontrar com o Bee);


Bom... tem vários... mas naum lembro de mais.. e jah chega tbm neh... soh com o primeiro da minha lista, naum haveria Naruto q resolvesse nessa Guerra... xD

Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Ero Samucka Sáb Dez 31, 2011 12:21 am

Hello Boooyz!

É uma pena que todos os Hokages estão selados, seria maneiro ver eles em ação... =/
Agora, se tem um carinha que eu tinha vontade de ver lutando(Gamarra já mencionou até...), seria o Sandaime Kazegage. Tudo bem que o Yondaime, o pai do Gaara, usava a areia de ouro, mas putz, o cara tinha poderes magnéticos, seria muito fodorástico. Já pensou uma luta dele com o Gaara, Gaara vencer, e ele ensinar a ele como manipular chakra magnético(só uma teoria: se o pai do Gaara manipulava ouro = metal[provavelmente uma Kekkei Genkai], pode ser que o Gaara também consiga!).
Imagino também o Shisui, seria um dos caras mais difíceis de derrotar, pq o MS dele tem um poder destruidor. Seria um confronto maneiro: Itachi x Shisui.

Por enquanto, é só...

Matta ne!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por lucnas Seg Jan 09, 2012 10:04 pm

eu axo q só revivendo o yondai a guerra ja acaba pq ele era mtooooooooooo foda! o chuck noris do naruto!!! + tbm poderia ser o kakashi pq depois q pein mato ele, ele fiko mto nub então alguem deveria mata ele pra ele volta talvez + forte!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jan 19, 2012 5:27 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto? Empty Re: Quais personagens mortos voces queriam q fossem revividos pelo edo tensei do Kabuto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos