Awania - Capítulo 10 - Glub glub.
+2
Ero.KirakO.
Ero Pepito
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 10 - Glub glub.
- Spoiler:
- Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------
- Ora, ora, ora. Água é como a vida, não? Pois me deixe lhe mostrar a morte! – O shinigami atacou com tudo, com sua foice que invocara, mas foi impedido por um gêiser que Noblez produziu.
- Como é aí em cima? – Noblez fez outro gêiser, pra ele mesmo ser jogado para cima e, lá, acertou um soco em Berry, que se defendeu cruzando os braços, mas tomou outro na barriga, caindo mais rápido que Noblez, que havia saltado do gêiser.
- Há! Há! Isso é tudo que você tem? - Berry. – Conheça minhas criaturas! INVOCAR ESQUELETOS! – Um grupo de seis esqueletos se levantou do chão, cercou Noblez e começou a atacá-lo. Noblez se defendia de uns e acertava outros, até ter derrubado o último, porém foi acertado pela foice de Berry, que atacou por cima.
- AH! QUASE ACERTOU MINHA CABEÇA! – Noblez tentou desviar, mas levou um baita corte no ombro. Revidou dando uma chicotada de água em Berry, jogando-o longe. Depois usou água para segura-lo em uma esfera aquática, tentando afogá-lo.
- Grub grub grincocar gregescos!
- Como? Eu não ouvi. Pode repetir, por favor? – Noblez sorria sarcasticamente, mas teve seu sorriso transformado em expressão de susto. Uma horda de esqueletos apareceu, um maior que o outro. Esqueletos humanos, animais, monstros... Noblez começou a ser atacado e gritar de medo, de dor. Sua pele rasgava, enquanto ouvia o barulho dos seus ossos quebrando. Uma sonoridade terrível. Música para os ouvidos de um Serial Killer. Não. Até esses se assustariam. A morte estava ali... Seu cheiro... Seu som... A morte em pessoa estava diante dos olhos de Noblez. Após terminar de ser linchado pelos esqueletos, um em especial, vestindo uma capa preta e segurando uma foice. Ela corta a cabeça do nosso amiguinho d’água preferido. Seu corpo cai.
- Há! Há! Há! Achou que podia me derrotar? Humano idiota! – A morte ria com uma voz terrível, monstruosa. Mas logo um súbito “AI” saiu de sua boca. Um gêiser a jogou para o alto e ela tomou novamente a forma de humano.
- Idiota! Achou que conseguiria me abalar com sua Ilusão da Morte? Eu já disse que lhe conheço. Não sou tão idiota assim! – Noblez pulou com um gêiser e encheu Berry-san de chicotadas d’água no ar, até terminar com um tsunami que nocauteou o shinigami. Era isso o que nosso herói pensava. Quando deu as costas, mãos de esqueleto subiram da terra e puxaram ele, enterrando-o até o pescoço. O shinigami parou na sua frente e encostou a foice em seu nariz.
- Eu poderia matá-lo agora. Mas há duas coisas que eu queria saber primeiro. Quando exatamente descobriu minha ilusão?
- Se você tinha cortado minha cabeça, por que eu estaria vivo ainda?
- Hm... Lógico... A segunda é como vai acabar tudo isso aqui. Se eu te matar, todos vêm pra cima e o resultado não será tão divertido. Vamos ver qual a equipe mais forte. Com isso, é 2x1 pra gente. – Berry-san.
- Errado. É pra gente! – Noblez usa um gêiser pra sair do buraco e desce com toda fúria soqueando com mãos feitas d’água. Dói. Acreditem.
Noblez se levantou do chão. Havia caído após o golpe. Mas estava fraco mentalmente, mesmo tendo se livrado da ilusão. Estava cansado e caiu de novo. Com isso são uma vitória para cada e um empate. Quais serão os próximos resultados? Quem sabe? Eu sei. Vocês não. Há. Há. Há. XD
----------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
1- Qual a personagem (Vejam bem. Vale homens. Logo que o termo “personagem” é sobrecomum, ou seja, vale pro feminino e masculino e é A personagem o certo. Aula de Português com Professor P
2 – Ninguém respondeu na outra. O que vocês acham de eu fazer uma mudança na personalidade do Pepito “Trovão Vermelho”? Tipo, voltar com a personalidade de Heróis dele ou outra? Deixar ele arrogante? Deixar ele simples idiota? Na real também já tenho planos sobre ele, mas ainda tenho dúvidas. Então por hoje é só, pessoal.
Última edição por Ero Pepito em Ter Out 19, 2010 8:21 pm, editado 3 vez(es)
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Awania - Capítulo 10 - Glub glub.
Cara quando eu li" Awania - Capitulo 10 " eu quase tive umorgasmocolapso
quando eu vim aqui todo faseiro, EROA SÓ ISSO? quase explodi de raiva HSUHASUHSAUHUHSAUH'.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Assim que eu LI Awania Capitulo 10 Eu penseii Finalmente minha luta Mas depois era so aquilo uu' acaba isso ai rapido pepitooo To muiiito inpaciente u.u
Ero Ichigo- Experiente M4all
Porra pepito me enganou ehauheauheuaheuahe to aguniado já
Termina looogo, vim todo sedento e li isso ai...
Noblez vai tomar pau ehauehauhe o cara se transformou o jimmy hendriz que nem o Sengoku no one piece,ta ferrado archangel-san
AHEuaheuaheauh
Abraço[i]
Termina looogo, vim todo sedento e li isso ai...
Noblez vai tomar pau ehauehauhe o cara se transformou o jimmy hendriz que nem o Sengoku no one piece,ta ferrado archangel-san
AHEuaheuaheauh
Abraço[i]
Convidad- Convidado
Eu meio que queria ganhar :/
Sem bem que eu to com 2 empates e o resto de vitórias (Y)
SHWUHSUWAHUSHWAUSHUAS'
Gostei desse lance dos Geisers *-*
Acho que essa foi a luta mais bem narrada pelo Pepito-Master
Esperando a próxima luta
Pergunta do Leitor:
Se eu desmaio?
A pepper me leva pro mesmo lugar que a Cah , já que o Pepito levou
WYEIWIEHYWAIUYE8AWYE87AWY87E'
Ó TE MO CAPITULO
Campanha:
Positivem uma Vadia que faz Fic's toda semana (Y)
Essa é uma campanha que eu to começando para positivar todos os Capitulos de Awania que você gostou, antigos ou não !
Esse trampo consome tempo da vida do Pepito então vamos dar pelo menos um "+" pra ele IHWIUEHWIUAHEIAWIHE'
Pepito mano Adorei esse poder da ilusao e ainda tenho uma foice cara continua assim
Ero Ichigo- Experiente M4all
A luta...foi legal...mas quase todas com a exceção da luta do trovão rosa choque, taum sendo muito fudidas...ninguem pensa com estrategia...a galera se fode toda na luta...ta parecendo fairy tail...e o Noblez lembrou o natsu nessa luta...-.-
No momento que eu aparecer na bagaça...to vendo que vou ficar todo ferrado ou se eu acabar tendo q lutar com o Relampago Macwin (sei la nono me dele)... vou perder facil...já que ele é o Sasukemo da historia (queridinho do autor..e alterego do mesmo)...
Respondendo as perguntas:
1- Bem como não vou me citar mesmo que pudesse, pois não to desesperado pra aparecer vai da mente criativa do autor.....mas enfim...faltam ainda Val, Rodrigo, Fael e mais uma vampira lá que esqueci...e esses são os que lembro agora, exceto se tu introduzir outros do forum que naõ estão la no registro...então gostaria de ver Val e Rodrigo na historia... já que pelo poderes eBio do Fael...ta mais parecendo que ele vai ser um lunatico...antagonista ou algo do tipo...que aparecerá concerteza...então acho que os outros como não tem que aparecer concerteza...são meu "pedido"
2 - Ah...acha um meio termo...conflito de personalidade...só não dá pra ele ser taum arrogante como está...pois ele não apenas menospreza...como ele ta taum apelão que ele DEVE por DEVER menosprezar...pq até eu faria...kkkkkkkkkkkkkkkk... então humildade e uma queda de poder ou pelo menos encontrar adversarios que o faça tremer (prefiro a segunda opção) são uma boa pedida pra ele baixar a bola...xD
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Meu personagem ainda ta se recuperando da surra kkkkkkkk.
Mas to gostando da historia,posta mais ae o//
Mas to gostando da historia,posta mais ae o//
Convidad- Convidado
Estou adorando a história o/ *Não tinha comentado até agora xD* Realmente muito nonsense ela xD
Hmm...Um personagem que deveria aparecer de novo é o David, o mistério do que ele pretende fazer exatamente está me deixando doida @_@
E quanto a personalidade do Pepsi-san, você deveria mesclar as duas, pra ficar bem bipolar e doido mesmo xD
PS: Infelizmente não dá pra indicar a si mesmo, mas eu também não ficaria triste se eu aparecesse de novo xD
Ecchi Kurai Hikari- Experiente M4all