Raw da 2º semana sem OP
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Raw da 2º semana sem OP
bem gente aqui está o raw da segunda semana, apesar de tar em japones vale a pena ver... se bem que em vez de andar a fazer raws o (F)oda devia ir desenhando as paginas aos bocados assim em vez de termos 2 raws na 3º semana tinhamos o capitulo mas bem sem mais demoras aqui esta ele
fonte: mangahead.com
ja sabem o simbolo "+" fica ja ali ao lado ---------------> ehehe --------------->
edit!
nao sei porque algumas imagens nao estao a dar para ver em spoiler e ja postei o link delas mas mesmo assim ao clicar no link abre uma nova aba mas nao aparece nada por isso aqui o link da manga head onde podem ver as imagens
http://mangahead.com/Manga-Collections/Special-Collections/One-Piece-Break-Week-2-Raw-Scan
fonte: mangahead.com
- Spoiler:
quem quiser fazer palavras cruzadas ta ai xD
ja sabem o simbolo "+" fica ja ali ao lado ---------------> ehehe --------------->
edit!
nao sei porque algumas imagens nao estao a dar para ver em spoiler e ja postei o link delas mas mesmo assim ao clicar no link abre uma nova aba mas nao aparece nada por isso aqui o link da manga head onde podem ver as imagens
http://mangahead.com/Manga-Collections/Special-Collections/One-Piece-Break-Week-2-Raw-Scan
Ero Pintas- Profissional M4all
Re: Raw da 2º semana sem OP
Alguma chance de algum Scan traduzir? (nem que seja para o Inglês)
Ark123- Aprendiz M4all
Na quinta imagem, nos supernovas, além do Luffy e do Zoro, falta um supernova. Não lembro de todos. Acho que seria aquela garota que o Professor (Teach tunduntss)espancou xD. E lá em baixo tem a tripulação com um bebê. Alguém vai ter um filho? @.@ Ou talvez seja alguém com a akuma no mi com poder de mudar a forma, tipo pra mais velho ou mais novo. Posso ta falando merda.
Ero Pepito- Experiente M4all
o bebe deve ser o novo mugiwara huahuaha ele que vai treta com akele gigantão da tripulação do BN ou pode ser o filho do luffy
por tradução ñ precisa, da pra entende bem o que ta falando, a maior parte dos desenhos são de capitulos anteriores
e sobre a AnM de transforma velho em novo e vice versa ja foi mostrada, ñ lembro direito de quem era, mas acho q era da propria espancada pelo BN
por tradução ñ precisa, da pra entende bem o que ta falando, a maior parte dos desenhos são de capitulos anteriores
e sobre a AnM de transforma velho em novo e vice versa ja foi mostrada, ñ lembro direito de quem era, mas acho q era da propria espancada pelo BN
Ero Naldo- Profissional M4all
poww, a Bonney aparece sim mano xDDD
No cando direito.
Quem eu não tinha visto foi o Drake, mas depois olhei de novo e há uma "sombra" dele ao fundo. Um rabisco no formato dele ou algo do tipo. está todo mundo aíí, menos luffy e zoro kkk
O bebê parece um pouco a Nami kkkkkkkkkk
No cando direito.
Quem eu não tinha visto foi o Drake, mas depois olhei de novo e há uma "sombra" dele ao fundo. Um rabisco no formato dele ou algo do tipo. está todo mundo aíí, menos luffy e zoro kkk
O bebê parece um pouco a Nami kkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
=Topico Bloqueado=
OP ja volto,todo mundo feliz e Oda sempre F.ODA
Convidad- Convidado