M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 479 (Discussões Maneiras)

+9
Ero Gamarra
Matt_kudo
Naruto Namikaze
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
Ero D. Johnatan
Master Van
Ero Higor
Ero Salamander
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 479 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 479 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 1:06 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 479.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Última edição por Ero Salamander em Qua Jan 11, 2012 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 479 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 479 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 6:46 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans! !!

Última edição por Ero Salamander em Seg Dez 26, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 9:57 pm

[center]Yooooooo Minaaa!

Nota: Roubei o quote azul do desbloqueio do tópico... por isso... aguentem o tamanho do post~ ehauehuaheuaheua

Bem... Capítulo... Hmmm... legal~

Foi digamos que interessante ver o que aconteceu com o resto dos fullbrings logo após a batalha.

Pelo visto a Soul Socity não irá persegui-los e muito menos prendê-los.

O começo foi bastante tenso... Eu pensava que haveria algum FB mostrando o passado do Ginjou e revelando algumas incognitas que não vou postar aqui, porque já estou cansado de sempre postá-las... Agora se fodão elas ¬¬

Eu estava bastante curioso para saber como eles se conheceram, e como foi a trajetória desses dois ao longo dos anos, até o surgimento da Xcution... Mas infelizmente não tive isso ¬¬

Jackie conseguiu ressuscitar dos mortos... Porém giriko se fodeu mesmo e foi para o limbo limboso~

Eu curti Yukio falando para os remanescentes da Xcution esperarem por ele por três anos, em que ele iria crescer e construir uma companhia ainda maior para que eles pudessem trabalhar para ele... Ou seja, foi um jeito meio disfarçado de dizer que ele gostaria de continuar andando com eles, mesmo após alguns terem partido ou terem perdido seu fullbring... O importante é que ambos tinham vividos momentos de uniam em que eles conseguiam entender um ao outro~

Ginjou foi para o beleléu, Giriko também... Mas a fofíssima da Riruka não *-*

Se curou e este capítulo reforçou ainda mais a minha ideia de que a Riruka seria a única que ainda continuaria a andar com o Ichigo e iria ingressar na turma do Morango~

E no final... Eu pesando que logo que Shishigawara tinha aparecido na frente do Tsukishima, ele iria matar o Tsukishima... Mas não... Parece que a amizade entre eles prevaleceu... Além de que Shishigawara levantou e muito a moral de Tsukishima... Digamos que foi um final legal da saga dos Fullbringers, tendo o Boss do mal morto.

Mas eu ainda fico encucado para saber o que aconteceu com Ginjou para ele ter se rebelado... Tudo bem que o motivo foi a "Solidão", mas o que eu quero saber é porque e pelo o que essa solidão foi causada... Realmente começo a pensar que o último inimigo de Bleach será esse tal Rei da Soul Socity, que parece que por muito tempo manteve a Soul Socity sob um regime escrotamente rigido, e que acabou machucando algumas pessoas... Porque esse já é o segundo caso do Boss do mal se revelar contra a Soul Socity por causa da solidão ou descontentamento com a Soul Socity... Aiizen foi assim (segundo Ichigo, Aiizen nos momentos finais perdeu a vontade de lutar porque finalmente tinha achado alguém para entendê-lo/lutar com ele) e Ginjou foi digamos e suponhamos que isolado da Soul Socity, podendo ter sofrido preconceito ou alguma rigidez por ter sido um Shinigami Substituto~

Bem... É isso aí... Pro próximo capítulo eu também não sei o que poderá acontecer.

Acho que continuará com o termino da saga... Não acredito que já embole na próxima saga (como ocorreu fodásticamente em OP), mas o capítulo deverá voltar-se para Riruka e Ginjou... Quem sabe Ichigo peça a Riruka para falar mais de Ginjou e finalmente tenhamos as explicações necessárias xD

Go Go Go Bleach 479~

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Higor Seg Dez 26, 2011 9:59 pm

Errei o topico de novo...

É isso ai, capitulo foi ate legal mais...Bleach descpiciona um pouquinho por semana...

e não ia falar do passado de Ginjou e Tsuki ?

Não so eu mais como muito achei que ia mostra o começo, a final essa saga sérvio pra que mesmo ? E agora vai acontecer o que com Bleach é o final ?

Nao vejo que Kubo conseguira achar uma saga pra ao menos colocar uma explicaçao... Urahara não ia falar a verdade a alguns capítulos ah traz ?

Vamos ao capitulo, bom que eles perderam os poderes, mais ainda sim o loirinho e a sujona la nao vao se separam... mais e dai. esses personagem nao repassaram nada mesmo.

o bom ver que Riruka nao morreu e foi salva, entao agora ela esta no lado rosa da força. Achei legal mais meio cliche o Choro da inoue pra riruka...

se fosse pros viloes nao morrerem ao menos deixavam Grimmjow e ulquiorra vivos, eles pelo menos representavam algo no mundo de Bleach...

a Saga FILLER dos bounts foi muito mais explicada que essa, pra min proximo capitulo ira falar algo da estoria da Riruka... vai ter muito foco nos olhos e bocas dos personagem... algumas surpresas bobas... mais nada de interessante.

No final Ginjou so servio pra... Nada...acho que Bleach esteja realmente no fim.

no mais e isso flw o/

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Master Van Seg Dez 26, 2011 11:14 pm

Cap Fraco... Pra mim nem Legal foi...

Esperava outra coisa totalmente diferente nesse..

Lógico que eu queria saber o que aconteceu com os outros FullBringers, mas não agora poderia ser sepois de um FB de explicação...

Mas tudo bem, pelo fato de que minha querida Riruka-chan continuar viva e desse jeito já que ela agora é um dos únicos meios de Ichigo ficar sabendo da tal verdade e do passado do Ginjou e dos Fulls...

Mas tbm tem o Urahara sabetudo de tudo e de todos, pode explicar tbm..

Que bom que pelo menos dos mais fracos dos Fulls, o Giriko foisse, nunca gostei dele, achei ele mtu seco, sem nada a acrescentar na história e tbm pq já tava velho e ninguém ia dar falta e os outros tbm é claro(falo de Jackie e Yukio que por mim que se explodam pra lá, o carinha chato é esse Yukio, e a Jackie que ressucitou do nada, pra mim tinha explodido em montão de sujeirinhas, parece que perdeu seus poderes não sei como, outra coisa mal explicada)..

A relação amorosa entre os dois Boss da saga era forte mesmo, pra seu companheiro ter uivar pra lua de tão triste que ficou..

Achei sei lá, esquisito, durante praticamente a Saga toda o Tsuki mal abria a boca(falo no sentido de alterar a voz "gritar"), agora que resolveu, ficou meio que um Tousen da vida...

No final a amizade prevaleceu, e mesmo depois do sermão que levou do Ikkaku, voltou para seu querido Tsuki, levantando a moral do manolo..

Solidão...

Palavra que aparece com frequencia em Bleach.. Geralmente tudo está envolvido com isso..

Essa história já passou Kubo, vamos mudar um pouco, vamos abrir o leque de possibilidades para tentar inovar Bleach, que tá precisando senão não dura..

Um dos meus Mangás preferidos, vendo ele ter essas recaidas, volta e meia se levanta da uma respirada e num demora muito e já começa a cair de novo..

É foda ver isso acontecendo, só que não perco as esperanças, acredito em você, e espero que, já que acabou essa história de FullBringer, pelo menos até haver as explicações, espero que entre na verdadeira história que sei que você a estava guardando para depois desta saga, pq vc não podia só falar, falar e falar, e nos empurrar tudo sem mais nem menos, vc teve que dar uma pequena explicação, mas acho que já chega...

Que comece a verdadeira saga que ruleará vidas.. Assim como antigamente..

Fiquei com dó da Riruka e da Inoue chorando, ela é fofa demais gente, inves dela se preucupar com ela sempre se preucupa com o próximo... Essa é nossa Inoue-chan..

No mais quase que não valeu essa espera toda pra ver esse cap, e espero ver ótimos daqui pra frente...Tenho esperança..

Esperando o 479...

Hasta..
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 27, 2011 12:07 am

Yo mina!!!

Faz um tempo que não passo aqui pra comentar, mas vamos ao que interessa!

Pra mim foi um capitulo ruim é decepcionante.

Também achei que ia ter um flashback do Tsukishima é Ginjou, mas até nisso o Kubo cagou.

Jackie não morreu é perdeu seu fullbring mas como ele perdeu seu fullbring?

A atitude do Yukio foi até massa, no fim das contas ela gostava de seus parceiros apesar de não transmitir isso com gestos sempre calado é jogando com seu psp.

Tsukishima parece que reconheceu mais o Shishigawara, é parece que os dois vão ter uma amizade como Tsukishima tinha com Ginjou.

Como o Sala falou também acho que Riruka ira ficar com Ichigo é os outros, de todos da X-cution pra mim é a qui mais tem a ver com a galera do Ichigo.

Sobre uma nova saga não sei qual possa ser o próximo vilão, pra mim se tiver uma nova saga é o final de Bleach, pra mim Bleach foi feito pra acabar no Aizen é parece que a revista não quis cancelar posso está errado é por isso pra mim a historia tá de mal a pior.

No mais não gostei do capitulo, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Dez 27, 2011 5:08 am

Yo Mina!!!!!!!!!!!!!!

Então vamos falar sobre o capítulo... me decepcionou muito mas foi realmente muito ruim, faz tempo que não sinto um frio na barriga lendo bleach, a emoção que envolvia de bleach acabou na saga do Aizen definitivamente, eu gosto de bleach mas como o Johnatan disse ela ja deveria ter acabado na saga do Aizen mas manga que fez muito sucesso não acaba tão facilmente assim. Sobre o Capítulo:

1º - eu esperava que esse cap contasse o passado de Ginjou e Tsukishima ou conseguisse ir mais fundo e mostrasse o passado da SS mas nem isso eles conseguiram fazer
2º - Foi muito mal explicado, mostrou que Jackie perdeu seu fullbring sem nenhum motivo aparente, ele simplesmente foi embora porque era hora do chá???
3º - Riruka parece que vai ficar com ichigo e os outros... pra mim não faz porra de diferença nenhuma

Bom antecipando oque poderia ser a próxima saga, talvez as mudanças que o Ichigo causou na SS possa começar uma rixa entre o Gotei 13 e o Gotei 0 que aizen disse ser um mais poderoso que supostamente protege o "rei" (que ninguem sabe do que mais ele seria mais o menos um deus)

Mas é isso ai pessoal pra mim Bleach vem decepcionando mais e mais e fico com saudade da saga do Aizen

Pra encerrar vou terminar com uma frase do aizen que marcou uma saga inteira

-Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses. Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele.-
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 27, 2011 8:12 am

Vocês sabem qual vem sendo o real problema de Bleach?

O problema é que não tem mais batalhas boas e equilibradas como antigamente... Desde que o Ichigo lutou contra o Aizen as batalhas vem ficando uma merda... O herói nunca tem alguma dificultade, diferente de lutas épicas e que fizeram Bleach ser meu mangá favorito, como Ichigo Vs Byakuia... Grimijow... e por ai vai (e não apenas do Ichigo... mas não vou citar)

Depois que Ichigo lutou contra Aizen... as batalhas perderam todo o sal, os mocinhos ganharam dos bandidos como se eles não fosem nada... E O PIOR! TEVE EMBROMATION SÓ PRA VER OS CARAS PERDER POXA!

É isso que vem tirando a força de Bleach... como recentemente aconteceu com Naruto, mas como Naruto ta bom denovo, acho que Bleach ainda tem chances...

Acho que ainda poderemos encontrar oponentes fortes... e histórias que realmente possam vir a ser bem contadas e sem muita enrrolação, diferente dessa saga. Que ficou com uma pilha de FB furado e corrido sobre um pessoal legal e bom para fazer batalhas legais. Ficou uma merda essa conclusão de saga... Saga que por sinal só serviu pra recuperar a força do Ichigo...

Mas eu tenho esperanças... de que seja feito uma introdução para uma futura saga fodastica. Eu tenho esperança que Kubo va surpreender o pessoal que ainda acha que Bleach pode ser um ótimo mangá, com tudo que tem direito, e com uma história feita com calma e bem contada.

Por isso que ainda não estou condenando o mangá... No fundo eu até gostei desse capitulo, ta certo que o FB poderia ter vindo primeiro e a explicação de onde o povo tava pra depois, mas fora isso...

E sim pessoal... eu ja estava me preparando para ver um FB, mas agora torço pra que Kubo não enrrole mais com essa saga, que pra mim, só a luta do Byakuia prestou, e também valeu pela explicação dos poderes da Inoue e do Sado. Mas é isso mesmo... Não quero mais saber do FB do Ginjou! Quero continuar, quero ver outra coisa, outros personagens bons que acrescente mais a história.

Seria até legal ver a Riruka indo pro time Ichigo... que pra mim ela combina bem com eles. E graças a deus que a abilidade do Tsuki não ta mais afetando ninguém... queria que ele usase os poderes dele pra tornar esse cap mais foda... xD

Mas foi isso mesmo... saga BOA. Não curti tudo, mas ainda acho que poderia ser melhor...

E é isso... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Dez 27, 2011 1:17 pm

Yo manolos, como muitos aí diseram , esse manga foi fraco, sem muita empolgaçao.

Tambem esperava, um FB falando sobre o passado do Ginjou, pra explicar o pq ele ficou mau

Unica salvaçao, foi saber q a Riruka nao morreu, bom eu torcia pra isso

Kubo devia tambem explicar como e pq a Jackie perdeu seu fullbring

Tambem quero saber mais sobre o Tisuki

Nao sei nem mais o q falar,to decepicionado com esse capitulo e com o caminho com q o Kubo ta levando Bleach.

No mais posto outra hora,

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Bleach 479 (Discussões Maneiras) Empty capiitulo da semana

Mensagem por Matt_kudo Ter Dez 27, 2011 1:31 pm

que capitulo morno gostei que a jakie,tsuk,yukio e riruka estãio vivos,só que duvido de uma coisa
ginjou morreu mesmo porque ninguem achou o corpo o ginjou entao a uma pequena possibilidade de ele estar
vivo tomara porque nem mostrou seu hollow mode so que do bem.o urahara vai ccontar alguma coisa ainda com certeza
acredito que o proximo vai ser o ultimo da saga e a prox vai ser uma saga grande uma saga merecida do inferno(nao chata que nem mostrada no filme 4) ou da guarda real
tb queria falar que acredito que a ultima sga vai ser pra acabar de vez com o rei espiritual que tantos vilões desprezam

e quero falr um coisa essa pessoas que criticam bleach se criticam tanto nao vejam mais
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Convidado Ter Dez 27, 2011 2:09 pm

Ñ tenho muito o q falar pq esse capitulo ñ foi lá aquelas coisas, mas gostei de saber q a riruka está bem, estava torcendo por isso.
Como disseram aí em cima, ñ encontraram o corpo do ginjou o q da uma ponta de esperança de q ele esteja vivo podendo assim
nos mostrar seu modo rollow, claro q do bem.
bom é isso galera, falei pouko pq ñ teve muita ação dessa vez mas espero q tenha na próxima.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero Gamarra Ter Dez 27, 2011 2:25 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D

Cap... é... bem... como posso dizer... o.o' ... BOM!

Manolos... é muito estranho eu estar esperanu mais um filler de Bleach no anime do q uma Saga nova no mangá?... xD

Os fulls naum morreram mesmo... só o Giriko e o Ginjou mesmo... fico meio desapontado..

Naum q eu gostasse do Giriko mas ele parecia meio sombrio, do tipo vilão memso, axei q podia ter algo a mais pra acrescentar, foi a minha maior decepção de todos eles...

Poxa o cara controlava o tempo, e ele só usava seu poder para ficar bombado? O.O PFFFFF ¬¬'

E o Ginjou q tinha tudo pra virar o Vegeta de Bleach, tbm foi pro beleléu... ¬¬'

Espero q como falaram acima... eles naum tenham morrido mesmo... jah q naum encontraram seus corpos... xD

No mais... Jackie perdeu seu Full... mas nem boto mais fé nesse negócio de perder os poderes... eles sempre recuperam mesmo... ¬¬'

Yukio falou de esperar 3 anos... será q haverá mais um hiato em Bleach? ou só uma deixa pra eles saírem da história e voltarem depois?

Axu q o futuro de Bleach tah nas mãos da Riruka agora... depende dos segredos sobre Ginjou q ela tem(ou naum) para contar... dependendo do q ela for falar... poderemos ter um gancho para uma nova Saga... xD

E o pior eh q fica moh mistério ainda... Inoue naum lembra mais do Tsuk... isso significa q ele morreu? ou soh tirou o povo de seu efeito?

Tsuk era taum psicopata... naum sabia q ele era a vadia do Ginjou... pelo menos agora ele axou sua própria vadia... pra poder cuidar... xD

Esse 2 saum outros q naum se sabe qq vaum fazer... parece q a única q fica pra história mesmo eh a Riruka... a habilidade dela naum eh fodona... mas será uma ótima cocota para Ichigo...

Do jeito q o número de fêmeas nesse grupinho tah aumentando... espero q os personagens se arrangem no final de Bleach... melhor do q Ichigo tenu um harém enquanto o resto chupa o dedo... xD

Será q Kubo finalmente vai responder: O QQ ACONTECE COM OS FULLS QUANDO MORREM, SANTOCRISTO?

Viram Hollows, Shinigamis, Teletubbies? Mas me explica peloamor >=(

Mas enfim agora eh aguardar por tempos melhores... xD

Falou
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Baco Qua Dez 28, 2011 12:38 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente inesperado, "não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim..." kkkkkkk

Todos esperavam um Flash Back e eu também.. kkkk mas já que não houve foi bom ver que Riruka está viva, porém eu realmente esperava que o Tsuk estivesse morto também, o cara leva um tremendo golpe e fica com um buraco enorme no peito e não morre!!! fail, fail, fail....

Também esperava ver Urahara, revelando algo inesperado ou mesmo a Riruka, mas ainda acho que poderemos ver algo do tipo no próximo capítulo o que seria um ótimo gancho para uma possível próxima saga.

Muitos dos manolos estão falando que foi péssimo, que Bleach está no fim o algo parecido.... acho que o que está deixando essa saga "péssima" foi justamente a saga épica contra o Aizen... depois de uma saga tão boa e com lutas muito equilibradas onde tivemos a possibilidade de ver todos os capitães suando a camisa para vencer os inimigos é muito difícil manter a história no mesmo nível.... bom, essa é minha opinião...

Essa saga dos FB para mim foi sempre meio que um filler ou um prólogo para a verdadeira batalha que está por vir... não acho que o mangá acabaria sem ao menos mostrar o tal "Rei", e para mim, a saga dos FB's serviu justamente para isso... explicando: se o "plano" foi sempre matar os dois shinigamis substitutos e isso não aconteceu pode ser que este fato crie um racha entre a SS e a própria "realeza" colocando o Ichigo no meio desta batalha...

Bom era isso. Até mais galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 28, 2011 2:23 pm

Yoo Minaaa!! o/

Sim, eu postando novamente... Seus comentários me inspiraram para vir aqui e postar de novo ~.~

Realmente, agora que eu penso, Tsukishima não estar morto é meio fail mesmo... Afinal, ao meu ver o ferimento dele foi mais fudido do que o do Ginjou ~.~

Quanto ao Giriko ter morrido... Bem, pouco me importa ele~

Só que eu acho que foi muito, mas muito fail mesmo do Kubo é começar essas lutas dos Fullbringers e em um Hit os capitães logo de cara ganharem deles.

Eu acho que esse foi o principal FAIL dessa saga... Nem acho que foi uma saga FILLER... Eu já sabia desde o começo que essa saga ia ser um saga unicamente feita para o Ichigo recuperar os seus poderes e sua confiança... E o início dela foi tão mistérioso tocando em alguns pontos que até hoje são mistérios que me pareceu que Kubo iria fazer uma saga que iria além de só fazer o Ichigo recuperar os poderes dele.

Eu estava pelo menos esperando que a história por trás de Isshin e da família Kurosaki fosse pelo menos revelada, porque até hoje eu tenho duvidas se Misaka era realmente uma humana normal (ao meu ver ela tinha poderes de fullbringer~)... Mas do nada a saga começou a se voltar unicamente para o Ichigo e para o retorno dos seus poderes =/

Voltando ao assunto dos FB's, eu seriamente acho que dava para fazer lutas equilibradas entre os FB's vs os Capitães... Como muito bem disse o Gamarra (é nois manolo o/), Giriko tinha o poder de "controlar o tempo"... Ele tinha um contrato com a porra do "Deus do Tempo"... E só o que ele fez foi o que?

Foi simplesmente fazer o seu corpo ficar bombado (a ponto de parecer um mutante) e foi ownnado em um hit pelo Zaraki... Tudo bem que o oponente dele era o Zaraki, mas porra, dava para fazer uma luta pelo menos que levasse 1 capítulo e meio ¬¬

E concordo com quem disse (mil desculpas por parte minha, é que foram tantos posts *-*, e positivei geral u.u) que a luta mais interessante foi a do Byakuya contra o Tsukishima... Simplesmente porque foi a única que não terminou em 1 capítulo, foi arrastada, vimos Byakuya em um aperto e saindo fodásticamente dele... Porra... Isso sim que é batalha... Não é aquela merda (sim, merda mesmo) que foi a luta do Zaraki contra o Giriko ¬¬

Parecia que Kubo não tinha planejado as porras das batalhas secundárias e quis logo acabar logo com elas ¬¬

Para mim as únicas lutas boas foram essa do Tsukishima, a da Rukia contra a Riruka (foi interessante ver alguns powers da riruka e no final ela sair de dentro da rukia... foi muito nonsense, mas foda), e a do Ginjou contra o Ichigo quando estava treinando~

Bem... Olhando assim parece que eu odeio Bleach e odiei a saga... Mas é tudo ao contrário, só estou criticando os pontos que ao meu ver, Kubo mágico pecou =/

Por muito tempo eu fui a favor dessa saga e posso dizer que ela foi muito boa... Pelo menos leva uma nota que dê para passar de ano e ser aprovada~ (school hell feelings~)

Agora discordo e muito daqueles que diziam e dizem que Bleach tinha que acabar na Saga da Batalha do Inverno, ou no caso, a batalha contra Aiizen~

Sinceramente eu via muitos pontos que Kubo poderia usar para criar uma nova saga... O tema "espiritual/sobrenatural" é um tema que dá para se explorar legal.

Sempre pedi uma saga do Inferno, mas fico em duvida se kubo irá fazê-la, simplesmente porque já foi mostrado no Filme.

Mas ainda acho que Kubo conseguirá fazer uma nova saga fodásticamente picuda das galaxias... Isso porque eu sempre toco no ponto do chamado "Rei" da Soul Socity... Ainda acho que ele poderá fazer a saga do rei maior do que foi a saga da batalha contra o Aiizen e revelar muitos mistérios e fazer batalhas com muita igualdade (afinal de contas, como alguns lembraram, há o "Esquadrão Zero" que é a guarda real... E ela tem que ser muito foderosa e picuda para proteger o tal "Rei" que é outro que deve ser foderásticamente foderoso!!!

E é por isso que eu acredito que esta será a última saga de Bleach xDD (Tem que fechar o mangá com chave de ouro) e não a veremos em pelo menos 7 anos (kubo disse que o mangá está na metade, e como Bleach tem 11 anos... façam as contas e chutem ¬¬).

Agora, quanto a próxima saga... Eu acreidito que dê para fazer uma nova saga ligando o passado do Ginjou e as mudanças que ocorrerão na Soul Socity~

Tem a questão das fámilias nobres, da Central 46, Quem sabe a volta de Aiizen (que está preso e não morto), ainda tem a questão do Hueco Mundo... Porque tem que mostrar o que ficou naquela porra, e a provável aparição de VL's (que ao meu ver não foram mostrados, mesmo tendo pessoas que digam que os três maiores arrancares tenham sido VL's)... E a saga do inferno... E mais alguns mistérios que ainda rondam Bleach, como é o caso da "existência" do Isshin... Tudo bem que ele é um Shinigami... Mas... Porque ele estava no mundo dos humanos, e porque ele possui um uniforme de Shinigami meio diferente do que os outros (não acredito que seja só para manter o estilo, ou porque seja algo de fámilia como é o caso de Byakuya e Rukia~).

Então, ainda acredito que Bleach possa voltar a rullear vidas e me ficar vidrado, basta Kubo Mágico querer~

Agora para o próximo capítulo realmente espero algo como um FB... Quero ver a porra do passado deles.... Tem muita coisa do Ginjou que ficou por de baixo do tapete... E tem a questão do fullbringer da Jackie... Se bem que eu duvido e muito que isto seja explicado =/

Bem... É isso aí... Positivado todo mundo que já postou e bora tentar movimentar essa bagaça Bleach 479 (Discussões Maneiras) 509184

No mais... Vou terminar de assitir Zero no Tsukaima Bleach 479 (Discussões Maneiras) 4161107414

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 28, 2011 2:59 pm

É isso ai mano salas! Se é pra tentar comentar vamo comenta sobre como nós queremos que essa dorga funfe! o/

Eu acho que as futuras sagas tenham que ser fodasticas sim! E quem não acha?

Ainda é muito cedo pra pensar em Rei das Almas... Mas eu acho que se o Kubo quiser levantar a torcida geral como antigamente... ele vai mostrar um carinha novo e fodastico! E esse carinha vai ser alguém foderasticamente épico e magestoso! E provavelmente nem vai precisar ser o Rei! Pode ser até o mais merdinha do esquadrão Zero!

Isso mesmo... Ichigo durante essa saga inteira ja mostrou lealdade aos nakamas da SS, ele ja mostrou que fez muito... Ele merece ter uma visitinha nem que seja do mais merdão do esquadrão Zero (E-Z se preferirem).

Essa saga na minha novissima e bem bolada teoria... teria sido a introdução das introduções! Ta certo que até agora ta todo mundo dizendo ou que tava uma merda(os exajerados), ou os que dizem que estava boa... um fraco e simples "boa"(os normais xD)

Essa saga não pode terminar assim pessoal... Essa saga vai aumentar ainda mais os mistérios de Bleach... vão por mim... Kubo é MASTER em fazer draminha... ele vai dar um jeito de não essa saga em si... mas da sua transisão para a proxima saga ser fodastica!!!

E mano salas... pra terminar esse comentario com chave de ouro eu tenho uma pergunta...

TEM MESMO CERTESA QUE QUER ENRROLEM AINDA MAIS COM ESSA SAGA OU PREFERE QUE O PASSADO DO KUGO SEJA EXPLICADO EM UMA SAGA MAIS DIGNA?

Eu prefiro ter paciencia... mas não sei o que Kubo esta tramando...

Até porque... agora temos a Riruka de acréssimo no time! Coisa melhor que uma ninfeta pra tirar dessa saga não podia... Então por hora eu digo sim que Bleach vai rulear vidas em 3 capitulos!

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Gamarra Qua Dez 28, 2011 4:32 pm

É isso ae Salamander... faço de suas palavras as minhas... Bleach 479 (Discussões Maneiras) 509184 é noiz manolo... xD

É cara... lenu seu post algumas coisas surgiram em minha mente dorgada... =S

Mas antes... de eu falar sobre isso... tem uma coisa q eu me esqueci de comentar aki antes...

Axu q a maioria de vcs devem acompanhar o anime... e isso tbm apareceu no mangá... mas naum tinha ficado taum claro pra mim antes... soh venu no anime q eu me dei conta...

Vcs perceberam q na luta do Tsuk com Ginjou lah no terraço... Ginjou usah algo parecido com um Getsuga Tensho no Tsuk... E isso antes de ele roubar poderes do Ichigo...

Será q isso tem um significado a mais...

1- Os ShinisSubs só conseguem usar este tipo e poder... O q abre muitas possibilidades a mais para Ishin se for o caso.

2- Esse poder é um derivado de um Cero(Assim como Ulquiorra disse q o Getsuga do Ichigo era muito parecido com o Cero Oscuras dele) e esse é um poder q nasce daqueles q possuem poderes Hollow e Shinigami(q tbm eh o caso do Ginjou)... Isso tbm abre muitas possibilidades para Ishin.

Enfim... deixa eu prosseguir com o comentário do Salas...

Vc falou sobre o Esquadrão Zero(vou começar a chamar de E-Z, q nem o Master Fil), q eles tem q ser muito fodásticos pra proteger o Rei... e aew eu fiquei pensando com meus botões...

O q q esses caras terão de taum fodões? Jah xegamos num nível em Bleach em q o povo se transforma em outra espécie para obter poder... E teh o Aizen disse q há um limite nos poderes dos Shinis e Hollows, e q a única maneira de se romper essa barreira é obtendo o poder de ambos...

Entaum eu pergunto novamente o q eles tem de taum fodões? Duvido muito q eles sejam Vizards... apesar q nóis naum vimos o poder de um Vizard completo(pq Aizen disse q Shinji e os outros eram Arrancares mal-feitos)... aew eu fiquei pensando...

Entaum para eles serem taum fodões só se haver algo tipo uma Terceira Liberação... xD

Ou pior... Pode ser q todos os membros do E-Z possam atingir um estado q nem o Ultimate Getsuga Tensho... xD

Ou ainda quem sabe... o UGT seja a Terceira Liberação...

"Mas Gamarra... se eles usassem um tipo de UGT eles perderiam os poderes, naum?"

Teh aonde agente sabe sim... mas e se soh perde os poderes quem naum tem esse poder completo? Tipo o Renji quando lutoh com o Byakuya... a Recém-adquirida Bankai simplesmente desmanchou...

Quem sabe naum aconteceu algo similar com o Ichigo... mas se ele dominar esse estado ele pode usar a vontade esse poder...

Outra Coisa q eu fiquei pensando era se... Quando os Arrancares lutavam... eles meio q tinham poderes de Shinigami... Sendo Assim a Ressurección deles era equivalente a Shikai dos Shinis...

E se pensarmos assim A Ressurreccíon Segunda Etapa do Ulquiorra eh equivalente a Bankai...

E Kubo Só vai deixar um Hollow ter "Bankai"? Por isso acredito em uma nova leva de Arrancares fodônicos q Fazem "Bankais"...

O mesmo serve pros Vizards... os caras treinaram durante anos e masterizaram seus Hollows interiores... mas naum vih nem um deles se transformando num estado q nem o Ichigo no mode 666FromHell...

Entaum resta saber... se eles sabiam mas naum usaram pra naum ser muito apelões ou se vaum dominar este estado futuramente tbm... xD

Outra coisa q ficou nessa Saga... é q em parte os poderes de Chad foram explicados... mas os de Inoue E Ishida somente em parte...

Aparentemente existe uma raça q possui poderes como os da Inoue... assim como aquele Vizard lah... pelo q Aizen explicou eles tem o poder de anular a vontade de Deus... na qual eu suponho q seja o Rei... entaum isso tem q ser bem explicado ae... xD

E fora q existe uma Raça inteira de Quincys...

Assim se fossem um ou outro ateh poderia dizer q era fullbring... mas parece q os poderes deles tem uma natureza diferente dos outros Fulls...

Uma outra coisa q vc falou, é q vc me lembrou de q o poder do Giriko... naum q faça alguma diferença a esta altura do campeonato(a naum ser q ele volte depois)... mas ele tinha um contrato com o Deus do Tempo...

Ae eu fiquei pensando... em Bleach naum conhecemos muitos Deuses... apenas o Rei... duvido q ele tenha uma intimidade taum grande com o Rei... entaum vamos teorizar...

Das duas uma:

1- A razão de luta do Espada 2, Baraggan, era o envelhecimento, e o poder dele tinha muito haver com o tempo... entaum será q o Hollow q atacou a mãe de Giriko foi o próprio Baragan, e ele possuia seus poderes?

2- Talvez o E-Z tbm tenham razões de luta, q sejam diretamente opostas aos dos Espadas... e talvez haja um q a Razão seja o Tempo... e é com ele com quem Giriko possuia laços...

Mas enfim... soh fiz essas suposiões apenas por pura brisa... naum q axe q ele va voltar ou algo assim... hauhauhauha... xD

É realmente... Bleach tem muito pano pra manga ainda... xD

Tem q mostar as Bankais de um monte de gente... Se seguirmos a cronologia do Turn Back the Pendulum... ainda temos quase 100 caps soh de Sagas do Passado... Vixi soh de numerar as coisa q faltam jah me dar dor de cabeça... xD

Pra ter uma idéia essa Saga nem ao menos mostroh o Full do Chad completo... q deve tah super From Hell... aposto q ele vai ta parecido com o Hollow666fromHell do Ichigo... mas lógico q só na aparência... pq em poder... aew jah eh demais...

Bom é isso... vou organizar todas essas idéia e botar no Teorias com imagens, vídeos e talz... quando eu tiver mais disposto, lógico... xD

Vamos aguardar... q Bleach tem tudo pra ficar muito UltraFodástico como jamais foi na vida, ainda

Falow manolos teh +
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por hypnos3 Qua Dez 28, 2011 6:27 pm

Bom, este é meu primeiro post aqui, estava esperando o proximo mangá ser lançado para poder postar,
mas ae eu pensei "ah vou postar logo, ficar esperando pra que?!"

Bom, entao vamos começar.
com o final aparente desta saga, resolvi pensar, pra que serviu este arco do manga afinal?
Para mim pareceu que o autor resolveu fazer essa saga por estes motivos:

1°Para mostrar a evolução dos personagens depois de 17 mesesm tanto os shinigamis quantos os humanos
2°Explicar, como humanos podem ter poderes (me refiro ao Chad e Inoue, ja que eu nao classifico o ishida como um fullbringer)
3° Mostrar como o Ichigo obteria novamente seus poderes de shinigami
4° e servir como ponte para a proxima grande saga;

Com isso em mente, pude analisar com mais calma, o que o Kubo pretende fazer com bleach mais pra frente, e depois de pensar muito, mas muito mesmo, cheguei a uma conclusão:

Não sei, não faço ideia, sinceramente não tenho a minima ideia do que ele planeja na proxima saga, (057)
será que ele pretende inserir o Rei da soul society, como um inimigo no proximo arco?
apresentar o esquadrão zero?
trazer o retorno do Aizen?
trazer o Aizen no meio da saga do Rei?

Pode ser qualquer coisa, e isso me mata de curiosidade Bleach 479 (Discussões Maneiras) 760616

Então como não sei a resposta, e provavelmente ninguem tem, tirando o proprio autor e o editor do manga, ninguem sabe oque ele planeja.
então irei voltar ao capitulo desta semana e apresentar minhas conclusões dele.

Achei o capitulo simples, nada de mais, parece que o Ginjou realmente morreu, apesar que não ficou nem um pouco claro a motivação dele.
E nem explicou como o Ginjou conseguiu seus poderes de shinigami,
como ele perdeu o seus poderes, entre outras coisas que nao ficou claro nesta saga

Mas acredito que o Autor não vá deixar isso em branco, ele irá explicar mais cedo ou mais tarde, tenho certeza Bleach 479 (Discussões Maneiras) 892847

Parece que a Riruka é a nova nakama do Ichigo, a inoue vai ter que se cuidar, pois agora tem concorrencia Bleach 479 (Discussões Maneiras) 234341
Eu só espero que a motivação da proxima saga,não seja algo deste gênero, do tipo; ' A Riruka é seuqestrada, e é levada para a dimensão do Rei, e ae o Ichigo e seus amigos tem que ir até lá para salvar.

Se for algo do tipo só vai repetir, a saga da soul society e a do Hueco Mundo,
que foi A Rukia sendo levada para ser executada, e o Ichigo indo salvar;
a outra foi, a Inoue sendo levada para o Hueco mundo, e o Ichigo tendo que ir salvar ela nas torres de Las Noches.

Se a proxima saga for algo do tipo, eu vou ler, mas com um pé sempre atrás.

hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por madvinny81 Qua Dez 28, 2011 7:49 pm

nao sou de postar mais depois de ler oq vcs postaram aqi vai.
de certeza q a proxima saga e a do rei,mais antes disso o autor tem de explicar o pq do pai do ichigo, ser um capitao e estar no mundo real, e nao ter nenhuma punicao, e oq ele faz ca,ja q desde do final da saga do aizen q ele vem a interferir,fora q ele e o pai do ishida se conhecem a muito tempo, qer disser q mesmo sendo so shinigame ele ja ta no mundo a real a muito tempo, e de kal esqadrao ele era ja q ninguem fala dele,alguem sabe algo???
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por Darth Vader Qui Dez 29, 2011 11:34 am

Off: Parabéns ao Ero Salamander, ao Ero =D Gamarra e aos outros Eros por formularem teorias tão boas. Bleach 479 (Discussões Maneiras) 2456772395 Um dia eu ainda chego lá!

On: Eu não achei o capítulo Ruim; apenas o achei diferente do que deveria ser. Onde está o bendito FB entre o Tsukishima e o Ginjou???? Confesso que fiquei Bleach 479 (Discussões Maneiras) 1772876878

O capítulo começou com o até então frio, calculista e sempre esnobe Tsukishima tendo xiliques devido a morte de seu tutor. E que xilique!

Assim como outros Eros, eu tambem achei que o punk ou o Shishigawara iria matar o moribundo de suspensorios, mas não foi assim. O cara simplesmente foi ajudar o seu mestre.

Agora a parte que eu achei interessante é quase todos os FB sobreviveram e isso foi citado por alguns Eros em tópicos anteriores.

Pelas palavras do Yukio, eles irão voltar. Vão tirar férias forçadas por três anos e parece que ele será o novo lider e parece que era ele o costureiro da organização. Dessa parte eu tambem não entendi muita coisa. Como a Jack perdeu seu poderes e os outros aparentemente não perderam os seus? Por que só o Giriko dançou logo ele que parecia ser o mais experiente de todos? Ou será que ele apenas fingiu morrer?

Bem, bem pulando logo para a parte em que a Riruka sobreviveu. Querendo ou não depois dela ficar sarada, vão obrigá-la a bater com a lingua nos dentes, mas acho que não será tão dificil ela entregar os pontos por dois motivos: já chorou pelo Ichigo e porque seu grupinho "acabou".

Sobre a Inoue chorando... sem palavras. O legal é que esse colírio já está curada do fator Tsukishima. A Riruka tambem chorando... tambem sem palavras. Seria ela um novo membro do grupo ou ela tambem vai embora e depois de algum tempinho se juntar ao seu grupinho novamente?

Voltando ao Tsukishima, o cara mudou bastante e o mais incrivel é que ele não morreu! As coisas mudaram muito mesmo.

O clima de Natal tomou conta desse capítulo. Tudo terminou aparentemente bem, com todos tendo aquele espirito de paz, amor, traquilidade, reconciliações, iniciação ou reiniciação de projetos típicos desse período do ano. Parece que o Kubo decidiu terminar essa saga exatamente nessa época.

Maaaaas muitas dúvidas ficaram por aí. Muitas mesmo. Entre elas o plano de um dos SS que ficou sem respostas. Quem realmente está por trás disso tudo? Eu tambem acredito que Bleach caiu um pouco, mas isso se deve exatamente pelo excelente arco anterior. A série ainda está um pouco de ressaca do arco da SS. Não demora muito o Kubo deve sair dessa "ressaca".

PS: piadinha de final de ano: o próximo capítulo parece que só vai sair ano que vem.

O que resta apenas é esperar!

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Dez 29, 2011 12:24 pm

Yo otimo comentario hypnos3, é isso aí manolo

Tambem acho q a proxima saga vai ser do rei da SS

E se Kubo trazer o Aizen de novo ia ser epico

Agora mano =D Gamarra essa sua teoria ficou perfeita, parabens merece meu positivo

O jeito é esperar como vc disse, Bleach ainda tem mt pano pra manga

Como vc disse essa ficou cheio de coisas sem explicaçao q concerteza tera na proxima

=D Gamarra diz:
Pra ter uma idéia essa Saga nem ao menos mostroh o Full do Chad completo... q deve tah super From Hell... aposto q ele vai ta parecido com o Hollow666fromHell do Ichigo... mas lógico q só na aparência... pq em poder... aew jah eh demais...

Tambem acho isso, o Full dele deve tah mt loco mesmo, espero q nessa proxima saga Kubo mostre isso

Eu amo Bleach, mas a cada episodio deses ultimos, em pouco em pouco o manga fica sem aquela empolgaçao de antes

Bom é isso ai boa teoria = D Gamarra, como Darth Valder disse, espero um dia gerar teorias e comentarios q nem o seu

e o do Ero Salamander Bleach 479 (Discussões Maneiras) 509184 .

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por madvinny81 Qui Dez 29, 2011 8:32 pm

desculpem la mais bleach nao e one piece nao vejo o autor a dar muita explicao desde de o inicio as coisas meio q acontecem e o ichigo derruba todo mundo, esta saga foi mais um filler q uma saga ja parece o anime,espero como todos vcs q isto melhore.
nao sou fodastico a postar e ate q tou meio timido por so ter comecado agora mais q esta saga foi fraca e q falta muita historia pra contar isso falta,enqanto isso especulamos oq vai acontecer no proximo manga...
acho q alem de espremerem a riruka o hururura deve falar algo pro ichigo,mais nao deve haver.
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por hypnos3 Qui Dez 29, 2011 11:14 pm

ola novamente, vou compartilhar algo com vcs. Não é nada de mais, é só um pensamento que ando tendo, em relação ao futuro de Bleach.

Bom, como todos devem ter percebido acho que ficou obvio que este é o final desta saga, então eu espero que o autor não entre logo de cara com o proximo arco, espero que os proximos capitulos mostre o dia-a-dia do Ichigo.

Gostaria que por um breve momento, o manga voltasse as suas origens, nem que seja por cinco capitulos, gostaria de ver o Ichigo lutando com meros simples Hollows, reintroduzindo os personagens novamente aos poucos, mostrar mais a vida de colegial do Berry, mostrar o lado da Riruka que não conhecemos, construir a relção dela com os outros personagens.

E aos poucos bem aos poucos entrando na proxima saga.

Recontruir novamente a relação do Ichigo com a Rukia, apesar não precisar disso necessariamente, seria bom ver o nosso "morango" enfrentando inimigos Hollows em diversas situações diferentes, daria uma sensação nostalgica para os Fãs de Bleach.

Apesar que se isso acontecer,acredito que não vai ser no manga mais sim no anime, pois como sabem o Kubo sempre deixa esses buracos para servir como Filler para a animação, mas queria que caso acontecesse, acontecesse no manga, seria tão gratificante... Bleach 479 (Discussões Maneiras) 824883

nao sei se consegui ser claro nas minhas idéias mais espero que vcs tenham conseguido entender meus pensamentos.

Mas bem, caso isso não aconteça e entre diretamente para o proxima saga, estarei aguardando ansiosamente para proxima saga!!

hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Ero Salamander Sex Dez 30, 2011 3:57 am

Yooo Minaaa!!!

Só vocês mesmo para me fazerem postar pela 3º vez aqui e na madrugada antes de eu ir viajar euaheuaheuaheuahua

Bem... Vamos a mais um post~

Fil manolo... Realmente concordo e muito quando você diz que Kubo mágico é foda em fazer mistérios em Bleach... Isso é pura verdade, tanto que algumas vezes eu postava que Kubo sempre rulleava no final dos capítulos porque o feladamãe sempre terminava de um jeito misterioso com suspense, deixando um gosto feladamãe de "quero saber quer merda acontecerá"~ uehauhauehauheuaheuaa

Agora quanto enrolar ou não com o termino dessa saga... Não penso dessa maneira.

Pois eu acho que com um FlashBack do Ginjou com o Tsukishima faria com que algumas respostas fossem respondidas, e ao mesmo tempo, pudesse deixar uma incógnita para a próxima saga... Pois realmente tem que ter existido algum motivo para Ginjou ter ficado tão do mal... Pois no FlashBack (aquela imagem do Ginjou e do Tsukishima), Ginjou parecia mais um bom shinigami que estava triste e que estava ajudando uma criança indefesa.

Eu penso seriamente de que há alguém por trás de Ginjou, alguém que fez com que Ginjou se rebelasse a ponto de ficar do mal e então demonstrar toda a sua fúria!

E com isso daria para responder algumas perguntas e dá contexto para a próxima saga, que poderia muito bem falar da "corrupção" na Soul Socity... Em que algumas pessoas poderia estar descontes com o "Rei" e estarem submissas à ele, e então essas pessoas estejam manipulando aqueles que possuem fraquezas.

E essas fraquezas poderiam muito bem ser aquilo que alguém disse que já virou meio clichê em Bleach... A solidão.

Porra, ia ser muito épico (pelo menos para mim), se na Soul Socity realmente existisse grupos contra a pólitica dos Goteis e de serem submissas ao "Rei" e estarem manipulando pessoas... Porque também acho que Aiizen deve ter sido influenciado por alguém. Mas isso é só uma teoria que penso~

Ao falar em teorias... TAQUELPARÉL... Gamarra e Hypnos3... São posts como os de vocês dois que fazem o coração deste modera ficar mole (ohhh, que coisa linda e gay~... Mas sou hetéro~ ehaueahuehaueheuaheuhuea)... Na moral, ambos estão altamente positivados!!!

Comecemos primeiro pelo Gamarra... Realmente manolo, eu fiquei intrigado com o poder do Ginjou... Até no tópico de discussão do anime eu acho que coloquei que o ataque do Ginjou tinha ficado muito parecido com o Getsuga Tenshou... E sua teoria de que Shinigamis Substitutos terem esse tipo de poder é muito bem plausivel.

Primeiro porque Isshin tem esse mesmo poder, e isso poderia ser uma forma de explicar os poderes dele. Segundo porque Ishida tinha ficado meio paranoico com os poderes do Ginjou, pensando nos Shinigamis Substitutos e qual era a relação deles com a Soul Socity.

Quanto ao E-Z... Fiquei bastante interessado nessa parte em que você fala dos podoeres deles. Pelo que me lembre, o UGT é sim uma 3º forma das Zampakutous... Uma forma além da Bankai, e esta é chamada de Jizen (ela é falada na página 09 do capítulo 410), que é a forma em que os shinigamis conseguem falar com suas zampkutous e eu acho que entendê-las... É um poder que não foi muito bem explicado, mas pode ser que o pessoal do E-Z tenham conseguido dominar essa técnica e usado a favor deles para melhorarem suas habilidades... e quem sabe até mesmo conseguir "invocar" suas espadas... Seria algo bem épico lutar literalmente ao lado da sua espada.

Quanto aos poderes... De todo mundo foi explicado, e o da Inoue é Fullbring pois ela utiliza os poderes provenidos das presilhas que ela tanto ama (E assim, mostrando um dos belos motivos desta saga ter acontecido... Explicar os pdoeres de Chad e Inoue... Concordando assim com a parte do post do Hypnos3~)

Agora Hypnos3... A próxima saga ser a Riruka sendo sequestrada eu não acredito... Como disse, poderia muito bem estar ligada ao passado do Ginjou, como gurpos opositores ao Rei... E vou ainda mais além... Tais grupos poderiam ver que o Rei continua de boa, e a Soul Socity está ficando mais "froucha", graças ao Ichigo, e então esses grupos resolverem libertar aquele que até agora foi o mais próximo de fuder com tudo e de derrotar Ichigo... Libertar Aiizen~

- Darth Vader... Manolo, não acredito que a Xcution volte algum dia com próposito de lutar... Não como os Vaizards (que estão sumidos heim).Acredito que Yukio tenha falado aquilo, mas como se eles pudessem voltar a ter vidas normais trabalhando para ele normalmente.

E Mais uma vez... Voltando a mencionar um dos posts do Hypnos3... Realmente cara, seu previl de Kubo fazer uns capítulos das antigas, mostrando o dia a dia do Ichigo, a ingressão da Riruka como nova nakama e voltando a mostrar ele caçar Hollows e junto com a rukia e/ou sua gangue... Ia ser nostálgico... E isso realmente pode acabar acontecendo, até porque, para dar uma enrolada e para também mostrar como ficará a ativação dos poderes do Ichigo... Pois para ela ativar tudo, ao meu ver ele vai usar o corpo humano dele, utilizando como "chave de ignição" o Fullbring.

E volto a dizer... QUERO VER A PORRA DO ENCONTRO DO ICHIGO COM A ZANGETSU!!! Essa é outra coisa pela qual acho que pode acabar acontecendo agora que a saga acabou... Quem sabe, até mesmo Zangetsu saiba de algo o.O

Bem... Finalizando o post... Falando que positivei todo mundo, pelos belos posts e por estarem me ajudando a movimentar a bagaça *---*

Thank U, Everyone \O/

Hasta e Feliz Ano Novo~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 11, 2012 3:55 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

E parabéns a todos pela excelente discussão!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo