M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+13
Ero Jaspion
ERO JM
Ramaru
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Dark King
Arlock
Yoko Husho
Ero Solid Kain
Ero Reaper
Ero Noblez.
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 8:09 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Seu Querido Ero Diretor: Ero D. Rodrigo




Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui maio 13, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 13, 2010 12:16 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 1:24 pm


Muito maneiro o capitulo anterior..

Youroichi aparecendo..

Urahara ja tinha planejado algo com ela!

MUITO da hora..

no final das contas o Aizen não se machucou nada..
com nenhum dos dois golpes..

Vai começar o MASSACRE..
acho que ngm tem chance contra ele..

Sabem que vencera o aizen?

ORIHIME INOUE!!!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Qui maio 13, 2010 1:47 pm

Capitulo meio enrolado eu achei mas acredito que a Yoruichi apareceu pra apanhar e o Urahara se vingar mesmo, o Aizen ta deus demais, tenso
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 13, 2010 5:18 pm

Cap Fodastico!Eu nao acreditava q a Yoroichi iria aparecer Shocked

Eu tbm to achando essa sindrome do Aizen de deus muito apelona, ele vai estar ainda mais arrogante e prepotante ao decorrer dos capitulos...
Essa transformaçao dele me pareceu q sua zanpakutou se fundiu com sua armadura, pode ser so impressao minha mas, na ultima pagina quando ele aparece saindo dos destroços parece q ele estava com sua zanpa no braço direto fundida e nao ele segurando-a, mas sei la nao deu pra analisar com certeza... tbm outro detalhe os olhos dele estao como de um Hollow, mas tbm outro fato q nao se pode confirmar pq ele tbm nao foi mostrado de perto, acredito q essa seja uma nova forma de existencia, q o FodAizen imaginou pra se mesmo, ja q ele acha q e um deus, mas creio q agora so o SuperSayajinVLHollow do Ichigo possa dar um tranco nele, ou se o Urahara e o Isshin realmente usarem tudo q tem, acredito eu q o Isshin deve ter muito poder escondido, ele so tem meio desacostumado com as lutas dps de tantos anos sem os poderes, ele deve ir com tudo pra cima do Aizen, e vejamos se vamo ser umas bankais xD!

Ate!!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui maio 13, 2010 6:15 pm

A uns 10 capitulos atraz quando eu imaginava que o Urahara apareceria como ultima esperança, pensava que ele apareceria com uma soluçao para a Shikai do Aizen ou algo sobre a "fraqueza" da "joia de 4 almas"; entretanto, tanto ele como Yoruichi e Ishin apareceram como "simples" adversários para o Aizen ( assim como os Vaizards e o Yamamoto ), disso eu nao gostei muito.

Mas nao dá pra negar que o Urahara É MUITO FODAAA!!!!!


Última edição por Ero Solid Kain em Qui maio 13, 2010 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui maio 13, 2010 7:38 pm

Agora o Aizen está enfrentando gente "GRANDE". Se não fosse essa porcaria de pedra estilo Inuyasha, o Aizen já estaria morto a muito tempo. Se descuidando de+. A gata chegou com muito ódio, arrebentando com tudo...Acho que a pedra não vai ser totalmente dominada pelo Aizen como ele diz ser, O fim dele já deve tar chegando... Urahara deve saber disso...

Tudo está se encaminhando para o Ichigo vencer como previsto, Aizen se transformando em "power" e depois o Ichigo vem em "power 2.0"...E Tchau para o Aizen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Xiii..vai demorar pra isso terminar!

Mensagem por Yoko Husho Qui maio 13, 2010 9:37 pm

Beijos povinho, primeiro post meu aqui.

Sei lá, também achei o Aizen muito apelão mesmo com a tal pedra fundida a ele.
Sem contar que se bobear agora ele pode usar a espada também e criar suas famosas ilusões e só Ichigo tá livre delas por não ter visto a Shikai dele.

Achei que a Yoruichi iria dar um jeito de trazer o pessoal que ficou preso no mundo dos hollows lá, será que o autor esqueceu o Byakuya e o Kenpachi??

E ainda to curiosa pra saber porque o Aizen disse que vigiou e criou meios de o Ichigo chegar até ele , ou chegar até a fase atual como híbrido tão poderoso!!

Porque ninguém deixa o Aizen falar???
Mad

Ah, só pra constar acho que o Byakuya chato como é, daria um vilão muito melhor que o chato do Aizen metido a deus!

¬¬'

Acho que do jeito que tá vai ser necessário morrer mais gente pro Ichigo acordar e alguém começar a arranhar o Aizen!

Vai anotando, com a fama e carisma que Urahara/Yoruichi tem ,o autor vai dar fim neles só pro Ichigo poder se tocar e virar um vingador .
Ou isso ou o pai do Ichigo morre/fica bem ferrado pra ele despertar outra vez, como aconteceu na luta contra o Ulquiorra!

Ainda tem água pra rolar nessa trama !

Cool
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Arlock Sex maio 14, 2010 8:42 am

OFF:MUAHAHAHA, eu disse que alguém mais iria aparecer Very Happy neste caso foi Yourichi-san, mais axava que ia aparecer mais alguém pros malvadões evil do mal, apesar que seria apelação mais algum monstro du mal evil malvadão do mal além do Aizen que ja vai dar trabalho Very Happy Só não to gostando muito de overpower todo :S

On: No next chapter axo que pai do ichigo vai liberar sua shikai ou bankai, urahara talvez... porq sem fazer isso eles seriam incapazes de continuar lutando creio eu... ai vão apanhar bastante, e talvez ainda mostre como alguém disse o Kenpachi morto ou matando o 00 lá, sei lá, mais via ser algo assim ^^


Sorry pela ausência

E ERO-Hugs for all do M4all Very Happy


OFF: TESTE PRA MACHO:

Alguém reparo que as mãos e os pés da Yourichi-san estavam com algum Upgrade?

Eu não, e ela continua gata xD.


On:

Verdade se a Inoue negasse a existencia desta bagaça até o momento antes deles, se fundirem iria ser massa e ele seria picotado que nem queijo parmesão em menos de segundos, seria até feio de ver.


Última edição por Arlock em Sex maio 14, 2010 8:52 am, editado 2 vez(es)
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 14, 2010 8:44 am


Yoko, tambem concordo com voce..
O Cubo vai acabar pondo fim em alguem (ishin,urahara ou Yoruichi) pro Ichigo poder acordar...

Mas o Ichigo ja tem problemas....ta enfrentando o GIN!

Acho que ngm ali vai ser capaz de VENCER O AIZEN..
O pessoal que esta no Huelco Mundo vai voltar jaja.a.
E Orihime Inoue derrotara AIZEN..!

Como assim?
SIM, ela mesmo ira rejeitar A EXISTENCIA DA HOUGYUKO...
ai aizen ficara menos robado LOL
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 9:31 am

Tbm acho o Aizen extremamente forte,mais pelo que eu entendi ele ja mostrou praticamente todo seu poder.
E ainda tem Yoruichi que nem xikai mostrou. Ishin que nem Xikai mostrou. E urahara que tem varios "truquezinhos". What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 9:35 am

Fala galera,

Bom, esperava mais definições deste capitulo anterior, mas agora ficou tudo embaralhado de vez, ninguem consegue ferir o FodAizen, tá igual a inhaca do Buu.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Quanto ao proximo capitulo, acho q o pau vai quebrar de vez e o FodAizen vai por fora de combate a Mulher-Gato logo de saída, sobrando só o trio de ferro contra ele e o cara de cobra.
E mais uma vez, ainda tem a Unohana pra entrar na luta, não podemos esquecer dela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 14, 2010 10:05 am

Mesmo Urahara,Ishin e a Yoruichi não terem mostrado suas SHIKAIS acho que não vai ser problema pro AIZEN..

não vimos a BANKAI do aizen ainda....nem a bankai nem as shikais do Urahara,Ishin e Yoruichi....mas isso e um problema..
Se a shikai do Aizen ja da conta deles...imagina O QUE A BANKAI DELE NÃO PODE FAZER..
Ichigo ja tem muitos problemas com o Gin, vai ficar complicado pra ele se meter na luta..

a Unica pessoa que pode deixar dar uma esfriada no AIZEN e a Orihime Inoue!
ele sem a Hougyoku deve ser forte, mas não tanto quanto e agora!
Então

VOLTE LOGO DO HUELCO MUNDO ORIHIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 14, 2010 10:58 am

Caraaaaaaalhoooooo Vééééééééééi aposkposakpoks
Que Cap Phoda... aposkpokaspoka
Parece que Kubo Ta Voltando.

A forma do Aizen ta tipo... o jeito que eu imaginei que seria... Um ser branco e perfeito... alias... é oque vai entrar na moda, o vilão sendo quase um deus.

Muito loko vendo os Três Titans de verdade entrando em Mode On de batalha.

E o Proximo cap. Vai ser Tenso...
aizem querendo "Rasgar" geral...
Perdão aos que falaram que o golpe foi inutil... porem o soquinho da Youruichi n foi atoa não... aposkpaokspoaks
O Cara saiu bem lezionado, porem... tem uma recupeção muito rapida.

Agora sera a hora mais interesante, Shikais e Bankais serão mostradas...
O Apice da historia esta chegando...
Preparen-se aposkpaokspokaspok
Athoron...

PS: Manu Levia, a Shikai do Urahara ja foi mostrada sim, chama Benihimiri. e é loka apokspaokspokapoks
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 14, 2010 11:54 am

Alguém viu que a Yoruichi tava com um Uppgrade nas mãos e nos pés?²

Acjo que é super normal o Aizen ficar phoda, mas lembrem-se que ele já mostrou seu fullpower, e oa combatentens ainda não, ele "rachou" até, vcs viram?

Acho que ninguém aí pode matar o aizen desse jeito, mas lembrem-se que wesse poder pode ser d+ pra ele, então ele papoca, perde poderes, o ichigo vira 3.0 e dá pra finalizar legal '-'

Por isso que eu acho que ninguém vai chegar ao nível do aizen nessa luta, mas sim ele vai perder força por overdose de reiatsu oa ponto de ficar a um nível que possa ser derrotado

Se vocês verem os vilão MUUUITO phodas que usam alguma instrumento pra aumentar seus poderes sempre aconteçe isso u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex maio 14, 2010 1:29 pm

é eu acho que, por algum motivo muito foda ichigo vai dar uma pal no aizen
ai a inou chega e rejeita a porra do Hogyoku
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 14, 2010 1:44 pm

UHAWEUAHSUEASHUE'

A Inoue realmente é a que tem o poder mais foda e toodos porem não sabe o usa-lo na mais fodastica das hipoteses o Fodaizen bate no Moranguinho e ela vê ai a Inou Rejeito o Aizen em si UAHEUAHE'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 5:28 pm

Se aparecer a Inoue, adeus Aizen...Lembra o que aconteceu com o Ulquiorra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Yoko Husho Sáb maio 15, 2010 1:38 am

Pois é, o Aizen ta isso tudo mesmo mas se ele esperou tanto tempo poder usar o HOUGYUKO e tudo mais, tem coisa escondida, tipo uma fraqueza e coisa e tal.
Ele fala demais e todos sabem que o poder dele é baseado em ilusoes, pra mim não seria surpresa ele tá mentindo muiiiitoo com essas histórias que conta pra poder distrair o pessoal e tentar sair ileso.
Se tá assim táo OP, porque deixou seus ESPADAS serem sacrificados? Question
Ele sozinho mais a tal pedra dariam conta e conseguiriam destruir a cidade.


Tem mais mistérios por ae e acho que Urahara sabe muito mais sobre o Hogyuko do que o Aizen sequer imagina.


Tenho certeza que a Orihime poderia ser mais útil,mas vamos ser sinceros, pra que o autor deixaria ela ser tão importante na trama?
Venhamos e convenhamos que infelizmente existe esse tabu em mangás:

As bonitinhas que não gostam de batalha são as culpadas por metade dos corpos nas guerras por não querer colocar suas mãos nas lutas.
Duvido que ela apareça e faça algo útil.Mad

¬¬'

Já o Gin..
Acho que a Matsumoto entra na luta e ajuda o Ichigo!
Vai ser interessante, pois mesmo ela sendo meio doida é muito forte e tem aquele lance que ocorreu entre eles ( Ela e Gin ) no passado. Twisted Evil

Ainda quero Byakuya, Rukia e Kenpachi na batalha!bounce

E claro, vou adorar ver o Urahara e Yoruichi lutarem um pouco mais!bounce
Tomara que o autor não os coloque na geladeira tão rápido.

E por falar em fortes ,cadê o chefe dos Quincy?
Ele não pode ir até onde eles estão por ser humano?
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 2:11 am

Acho que o Ichigo não vai mas lutar com Gin...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 5:55 am

mano ki transformação mais feia é essa a do Aizen,fala sério estragou o personagem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 15, 2010 8:29 am

mano ki transformação mais feia é essa a do Aizen,fala sério estragou o personagem

Não achei mano Ulquiorra eu até curti bastante, eu não esperava nada menos do grandioso Hougyoko.

Agora pensem comigo que porra vai ser a transformação que o poder proporcionado pelo negocio que é guardado na sala real ?

Vai ser nivel CDZ armadura de Rutherfordio ASUHEAUSEHU'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 12:16 pm

Muito foda o cap. ver Yoruichi, Ishin e Urahara lutando não tem preço kkkkkkk

Como o esperado Aizen saiu ileso da tática do Urahara além disso vestiu a armadura divina foi protegido pelo Hougyoko.

Aizen parecia estar brincando com Urahara e Ishin (porra os caras nem usaram o Shikai ainda), mas com um plano bem feito conseguiram "Rachar o Aizen" (ui hehe)...alías que aparição fodastica da Yoruichi-Sama (gostosa como sempre) será que aquelas armas que ela está usando nos braços e pernas são seu Shikai?

Mesmo depois dos ataques da Yoruichi Aizen parece que não ficou nada abalado e vai partir pra cima da galera espero que o Ichigo faça alguma coisa no próximo capitulo (além de produzir gás carbonico claro).

P.S: O Kubo esqueceu do Zaraki e do Byakuya kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ramaru Sáb maio 15, 2010 1:03 pm

Yoko Husho escreveu:Tenho certeza que a Orihime poderia ser mais útil, mas vamos ser sinceros, pra que o autor deixaria ela ser tão importante na trama?
Venhamos e convenhamos que infelizmente existe esse tabu em mangás:

As bonitinhas que não gostam de batalha são as culpadas por metade dos corpos nas guerras por não querer colocar suas mãos nas lutas.
Duvido que ela apareça e faça algo útil.Mad

¬¬'

Já o Gin..
Acho que a Matsumoto entra na luta e ajuda o Ichigo!
Vai ser interessante, pois mesmo ela sendo meio doida é muito forte e tem aquele lance que ocorreu entre eles ( Ela e Gin ) no passado. Twisted Evil

Ainda quero Byakuya, Rukia e Kenpachi na batalha!bounce

E claro, vou adorar ver o Urahara e Yoruichi lutarem um pouco mais!bounce
Tomara que o autor não os coloque na geladeira tão rápido.

E por falar em fortes ,cadê o chefe dos Quincy?
Ele não pode ir até onde eles estão por ser humano?

Então Yoko Husho ...
Concordo com vc em diversos pontos, só discordo em alguns ...
Não creio que o Aizen esteja mentindo quanto ao seu poder, até porque está tendo mais ação do que conversa ultimamente, e ninguém sequer consegue ferí-lo, então ele está overpower mesmo.
E acho que ele deixou os espadas serem mortos porque, como qualquer vilão, ele não liga muito pros seus "companheiros". Ele provavelmente acha que todos eles não tem mais utilidade.

Concordo totalmente quanto à Inoue, ela vai chegar no campo de batalha só pra ficar com aquela cara de preocupada (de dentro do escudo dela) e não vai fazer absolutamente nada a não ser defender uma pessoa ou outra eventualmente.
Acho que a importância dela é mais pra influenciar o Ichigo que vai querer protegê-la de qualquer forma.

Creio que os Quincys não apareceram porque eles não se sentem na obrigação de tomar partido numa batalha entre shinigamis ...
E também porque parece que o Ishida e o pai dele são os últimos quincys vivos não é?

Ao meu ver, vai ser a Matsumoto quem vai derrotar o Gin, ela vai chegar pro Ichigo e dizer, "deixa que eu cuido dele, vai lá derrotar o Aizen" ... aqueles 2 ainda precisam se acertar, tipo Tousen e o do 69.

Também quero ver o Zaraki na luta, e digo mais, quero vê-lo liberar sua shikai e bankai também. hehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 15, 2010 2:03 pm

Sorrey Girl

^^

EDIT:
Pode ser que o Ryuuken chege afinal de contas acho que se ele liverar o Quincy Final Form ele owna o Aizen sozinho Smile


Última edição por Ero Noblez. em Sáb maio 15, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Topico errado)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos