Capitulo 14 - Queimaduras e Agradecimentos
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 14 - Queimaduras e Agradecimentos
Queimaduras e Agradecimentos
- Spoiler:
- Quando Dr. lairon voltou para o laboratório, após sua curta conversa com Lucius, o que ele encontrou não foi seu estabelecimento cientifico, mas sim um monte de lixo e entulho queimados. Corpos cobriam o chão, Edward estava sentado em uma cadeira, sangrando e com queimaduras por todo o corpo.
- O que aconteceu aqui? – perguntou Lairon assustado.
- Saiu de controle Dr. me desculpe eu não devia ter feito aquilo. – Respondeu Edward ofegante.
- O que você fez seu maldito? Por que o laboratório esta assim? Aonde esta Lylit e o bebe? – perguntava Lairon desesperadamente.
- Eu o estimulei Dr. foi isso que aconteceu. Ele respondeu, mas depois se calou e quando menos esperávamos tudo começou. – terminou Edward ao dar seu ultimo suspiro.
“o que será que esse idiota fez? Não é possível que isso esteja acontecendo.” – Pensava Lairon enquanto andava pelo laboratório.
Dr. Lairon se dirigiu aos fundos do laboratório procurando por sobreviventes. Mas ninguém que estava ali estava com vida.
“preciso saber o que ocorreu aqui, tenho que ir para a sala de segurança. As imagens devem estar gravadas em algum lugar.”
Ao chegar a sala de segurança ele percebeu que nada la tinha sido quebrado ou danificado. Lairon se espantou mas logo ficou feliz.
Lairon acionou o monitor e começou a passar as gravação do dia, a partir do momento em que ele havia deixado o lugar. A primeira coisa que ele viu foi o teste feito por Edward. Ao acabar a parte do teste ele voltou a fita alguns segundos antes do bebe responder aos estímulos.
Assistindo com mais atenção, quando o bebe parou de responder Lylit recobrou a conciencia, ele a viu abrindo os olhos e logo após fechando rapidamente.
“no momento em que ele ganhou consciência ele diminuiu a um nível normal de absorção de energia. Resumidamente, agora ele absorvia energia como um bebe normal.” – pensava Dr. lairon enquanto ia assistindo e pensando sobre o ocorrido.
Ele começou a adiantar a fita e percebeu que por cinco horas nada de mais aconteceu, porem ele percebeu em velocidade acelerada que Lylit aos poucos ia ganhando suas forças de volta. O pisicometabolismo de Lylit usou a nutrição que o laboratório dava a ela para recuperar por total suas energias. No momento em que ela se encontrava totalmente recuperada, começou.
Tudo o que era ligado ao gerador principal de energia, parou de funcionar, enquanto foram verificar o que tinha acontecido com o gerador, Lylit que tinha ficado sosinha começou a retirar os canos de alimentos e se desprender. Como todos achavam que ela estava em estado vegetativo ninguém se preocupou. Foi o grande erro de todos.
- Idiotas. – disse Lairon em voz baixa.
No momento em que Lylit acabou de retirar o que lhe prendia ela caiu ao chão, ainda um pouco desacostumada a andar, porem logo se levantou e começou a andar. O primeiro a vela foi Edward. Ele pulou em sua direção quase que automaticamente. Quando Edward a tocou seu corpo se incendiou imediatamente. Lylit estava exalando um calor absurdo a pouca distancia, tudo e qualquer coisa que ela tocava começava a se incendiar. Como Lylit era incapaz de fazer tal coisa o Dr. Lairon logo se lembrou das palavras de Lucius sobre os embriões “específicos”.
- Então foi você pequenino!? – Disse Lairon em voz baixa.
O local começou a se incendiar e todas as pessoas que tentavam parar Lylit acabavam do mesmo jeito. Ao chegar na saída pelo lado de dentro ainda do laboratório Lylit olhou para a câmera, foi nesse momento que o Dr. Lairon confirmou sua tese. Os olhos de Lylit estavam totalmente brancos. Ela não estava consciente. Ela foi simplesmente controlada. Foi o instinto de sobrevivência do bebe que fez tudo isso, foi também nesse momento que Lairon percebeu o nível de um embrião especifico.
Ao sair o corpo de Lylit se volta para a câmera e da um “tchauzinho”.
- Ele não danificou o sistema de segurança de propósito. Ele queria ser assistido, maldito feto. - resmungou o Dr. lairon.
Lairon saiu imediatamente do laboratório e começou sua viagem de volta a cidade Central. Após dez horas de viagem ele chegou a cidade Central.
Assim que pisou no piso do quarto andar ele foi escoltado por guardas armados até a sala de Lucius. Os dois guardas entraram juntamente com Lairon, ato esse que o preocupou muito.
- Sr. Lucius, o bebe, o feto “especifico”, bem que o senhor avisou. Me desculpe. – Disse Lairon em tom de extrema tristeza.
- Não se preocupe meu querido, igual ele temos alguns ainda. Ele só poderia se desenvolver completamente aqui dentro da Triade. Caso contrario ele seria inútil. – disse Lucius com um sorriso em seu rosto.
- Meu senhor. Isso quer dizer que os próximos fetos podem dar certo. O poder deles é realmente incrível. – Disse Lairon enquanto foi mudando seu tom de voz de feliz para assustado.
- O que é isso Sr. Lucius? – perguntou Lairon ao ver Raphael indo ao seu encontro.
- Não se preocupe Dr. Lairon, eu nunca vou esquecer o avanço que o senhor nos proporcionou, e nunca ninguém me deixou tão feliz. – ia dizendo Lucius enquanto Raphael chegava mais perto de Lairon.
- Porem não é o senhor que vai continuar as experiências. – Disse Lucius.
Raphael chegou bem perto de Lairon e colocou a mão sobre sua cabeça.
- Muito obrigado por tudo até agora Dr. Lairon. – Disse Raphael com um singelo sorriso.
- “Iluminate”! – Disse Raphael enquanto o corpo de Lairon se tornava luz e se desintegrava.
- Por isso que gosto de você Raphael, você faz o serviço e não deixa rastros. – Disse Lucius sorrindo.
- Senhor, vamos começar imediatamente as buscar pela mulher? – Perguntou Raphael.
- Não é necessário. Eu mesmo vou nomear uma pequena equipe para ir atrás dela. Ela não vai estar muito longe. – Disse Lucius e logo continuou. – Chame os irmãos Aduél, eles são o suficiente para apanhar uma mulher grávida, ou no Maximo eliminar o alvo.
- Sim Senhor. Estarei providenciando imediatamente para que os dois comecem já as buscas. – Disse Raphael enquanto sumia da vista de Lucius.
Lylit se encontrava a mais ou menos trinta quilômetros do laboratório de onde tinha escapado. Tinha achado uma cabana em meio a mata.
“Meu bebe. Eu nunca vou esquecer isso. Isso foi único.”. – pensava Lylit enquanto se dirigia em rumo a cabana.
Poucos metros antes de chegar a entrada da cabana lylit é abordada e imobilizada por um homem.
- Então foi você a causadora de toda aquela bagunça? – Falou uma voz áspera em seu ouvido.
No mesmo instante mais quatro homens apareceram diante dela. Um deles a olhou em seus olhos e imediatamente Lylit caiu no sono.
- Um tesouro acaba de cair em nossas mãos. Vamos embora, Zeon ficara feliz em saber disso. – Disse um dos homens e no mesmo instante todos, incluindo Lylit, desapareceram.
Re: Capitulo 14 - Queimaduras e Agradecimentos
o Bebe controlou ela.PUTA MANOO.
Muito foda mesmoo.
Esse tal de Zeon,ja apareceu no manga né?.para mim ele ja foi citado alguma vez, mais não me recordo onde.
Pelo que deu para perceber,a Lylit ficará viva, mesmo depois do parto : ), seria legal o Rex encontrar ela depois de um certo tempo (opinião do fã).
Continue assim Dark king ([ZUEIRA]é a unica coisa realmente util que você faz HSAUHSAUHHUSAHUSAHUSAHU'[/ZUEIRA])
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Eaw manolo!!
Muito foda o capítulo!! Bem lokão! Baby monster!!
HSSHASSAH! Continua postando ai!
Quem são os caras que pegaram a Lylit?!
Aguardando!
Muito foda o capítulo!! Bem lokão! Baby monster!!
HSSHASSAH! Continua postando ai!
Quem são os caras que pegaram a Lylit?!
Aguardando!
Ero Nharox- PHD M4all
Toda vez que passar por um berçário agora vou sentir medo muito muito medo
Ero raminho- Experiente M4all
AUISHAIUSHIUA, manoooow, ex era treta dês de muleke, agora temos que concordar, Itachi num era tão prodígio assim UIASHIUAHSUI
MUIITO MASSA, eu tava sem tempo de ler até cara, mas agora to me estabilizando'
MUIITO MASSA, eu tava sem tempo de ler até cara, mas agora to me estabilizando'