[Capítulo 1] COCADA!
+14
Ero D. Mugiwara
Hattori Hanzo
Lone Squall
Ero D. JoabPelim
Ecchi Kurai Hikari
Ero Nino
Gaby Souza
Dark Shinobi
Hyperion
Roronoa Johnny
Ero Snow
ShinoNaro
CafeExpresso
Ero [z] Killua
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Capítulo 1] COCADA!
Bem galera, desculpem o atraso, pequenos problemas pessoais impediram o lançamento deste capítulo às 20 hrs como eu prometi à vocês.
Semana que vem estará tudo certo.
Fiquem agora com o segundo primeiro capítulo do nosso Telequete favorito! M4ALL BATTLE v2!
Confiram a grande batalha entre os times "A dama e o vagabundo" e "Grim Fate"!
Quem vocÊs acham que irá ganhar? Façam suas apostas!
Caso gostem, não esqueçam de clicar no + alí do lado. Obrigado
Com vocês, Capítulo 1: COCADA!
Semana que vem estará tudo certo.
Fiquem agora com o segundo primeiro capítulo do nosso Telequete favorito! M4ALL BATTLE v2!
Confiram a grande batalha entre os times "A dama e o vagabundo" e "Grim Fate"!
Quem vocÊs acham que irá ganhar? Façam suas apostas!
Caso gostem, não esqueçam de clicar no + alí do lado. Obrigado
Com vocês, Capítulo 1: COCADA!
- Capítulo 1:
- O grande sino ecoou por todo o complexo, os lutadores começaram a se preparar. De um lado, o demônio Elros e do outro seu oponente Mitsushi. A grande batalha que daria inicio ao torneio...
- Ceeerto! Já que estão os dois aqui, lhes direi as regras! - Killua, que estava usando o terno, falou.
Na sala de cristal, os apostadores conversavam...
- E então Joab, "A dama e o vagabundo ". Será que tem chance contra o time do Lipe? - Mugiwara perguntou enquanto colocava um drink.
- Grim Fate vai estuprar esses cachorros. - Lipe disse em um tom brincalhão.
- Acha isso mesmo Lipe? Você nem sabe o que meu time pode fazer... - Joab aparentava estar confiante.
- Tá, agora já podem ficar quietos, eu quero ouvir o que está acontecendo lá em baixo. - Disse Rodrigo.
De volta à arena.
- Então, a batalha acaba assim que alguém morrer, ou desistir. Entenderam? - Killua.
- Entendi, tudo que eu tenho que fazer é jogar tinta guache no olho desse maluco aí. - Paçoca disse.
- ... - Mitsushi não se moveu, continuou apenas com a cabeça baixa.
- Ei, você entendeu Mitsushi? - Killua perguntou.
- ... - Mitsushi.
Killua percebeu que Mitsushi dormia profundamente em pé e aparentemente não havia escutado nada do que havia dito. Killua então estalou os dedos e um pequeno relâmpago foi lançado dando um choque em Mitsushi que o fez pular.
- EI! Quê isso cara? - Mitsushi perguntou assustado.
- A Luta começa. AGORA! - Killua deu o comando de início.
Na arquibancada...
- Viu aquilo Shiro? - Disse Don Express tentando esconder a animação.
- Hm, não entendi muito bem o que ele fez. Mas esqueça-o, vamos assistir à batalha. - Shiro Naro disse em um tom sério enquanto concentrava sua atenção na arena.
Em outras partes da arquibancada...
- Shina, aquilo foi um relâmpago? - Gaby perguntou intrigada.
- Sim Gaby. - Shina respondeu calmamente enquanto pensava. "Só não entendí o por quê daquele raio ter sido prateado".
- Hanzo, qual dos dois você acha que vai vencer? - Perguntou Pain ao parceiro.
- Hum, ambos aparentam ser bem poderosos. Mas, se fosse para escolher, escolheria o Mitsushi. - Respondeu o frio Hanzo.
- Darkos, parece que teremos bons oponentes, haha. - Shimen Musashi falou ao seu parceiro.
- Todos perecerão diante da nossa força! - Darkos respondeu com um tom excessivamente confiante.
- Se você perder, Paçoca, seu cu não será perdoado! - Gritou Antonio de la Vega.
- O que acha Domain? Será que eles são fortes? - Elizabeth perguntou.
- Ah, devem até ser... Mas relaxa, nós podemos dar conta deles. - Respondeu Domain em um tom tranquilo.
De volta à arena...
- Preparado Mitsushi? É hoje que eu vou deixar um oco nesse seu crânio.
- Eu não estaria tão certo disso se fosse você. - Respondeu Mitsushi.
Os dois oponentes se entreolharam, uma leve brisa passou por eles e assim que partiram para atacar, ouviram um urro.
- Static Aura! - Killua disse e nesse momento ambos os competidores sentiram uma corrente elétrica passar por seus corpos e ficarem completamente paralisados.
- "Mas o que é isso?" - Pensaram.
- RASHILD! - Killua bradou enquanto apoiava as duas mãos no chão.
Em seguida e frente aos dois, virado em direção à grande porta, uma imensa barreira luminosa prateada se formou, em suas bordas e centro uma espécie de pó negro, que pelo cheiro pensaram ser ferro. A barreira possuia 15 metros de altura e 10 de largura.
As portas então bateram estrondosamente, e um som como de uma erupção podia ser escutado, as pessoas da plateia imediatamente se viraram para as portas onde viram uma grande quantidade de magma jorrar e bater diretamente no escudo criado por Killua. Havia alguém surfando com um hoaver board no magma. Um homem magro, com o cabelo semelhante ao da Maria Bethania e de grande nariz que se assemelhava ao do Usopp.
- Mas que porra é essa?! - Exclamou Antonio.
- Eu ainda quero entender porque o escudo não está derretendo! - Elmer indignou-se.
- Porra Titão, por que diabos você não usa a dobra dimensional?! Todos os diretores e fundadores conseguem usá-la! Você quase matou 2 competidores por chegar bêbado aqui outra vez! - Reclamou Killua.
- aeHOOOOOOOOOOOOO! - Gritou Titão. - Cheguei nessa porra!
Killua ativou o comunicador e disse:
- Ow, minha Rank Moderador está limitando meus poderes, não vou conseguir segurar uma erupção vulcânica e ainda mandar o Titão aí pra sala. Não dá pra descer ninguém aí não?!
- Eu vou. - Rodrigo.
Rodrigo então, teleportou para a arena e abrindo um rasgo na dimensão fez com que todo o magma atravessasse-a indo parar em algum lugar desconhecido. Após isso, teleportou para perto de Titão tentando pegá-lo e transportá-lo para a sala de cristal. Porém, Titão logo desviou voando em seu Hoaver Board.
Rodrigo ficou impaciente e usou uma de suas técnicas.
- Já chega Tita, vou te levar pra Elis! VOID ZONE! - Uma área de 5 metros de diâmetro em volta de Titão foi envolta com uma matéria escura e transparente, Titão não conseguia se mover. Talvez a palavra "Elis" tenha causado um estado de atordoamento, talvez a técnica de Rodrigo tenha funcionado, nunca saberemos. Logo em seguida ambos atravessaram uma fenda espacial.
Todos ainda não conseguiam entender bem o que havia acontecido. O escudo prateado de Killua se desfez.
- "Como é possível um relâmpago prateado?" - Shina pensava.
- Ainda farei um escudo assim... - Express falou consigo mesmo.
Killua então, estalou os dedos. Ambos os lutadores voltaram a se mover.
- Continuem... - Disse Killua.
- Cocada, você já era. - Mitsushi partiu para o ataque com sua katana negra.
Um corte rasteiro foi desferido por Mitsushi tentando acertar as pernas de Paçoca. O demônio saltou, e enquanto estava no ar estendeu um braço em direção à uma rocha de 2 metros de diâmetro que estava a apenas 4 metros de distância. A grande rocha imediatamente desapareceu e em seguida apareceu caindo em cima de Mitsushi.
- MEU NOME É ELROS PAÇOCA DA SILVA, PORRA!
- Aff! - Mitsushi exclamou, enquanto sua arma mudava de forma adquirindo a forma de uma kusarigama, arremessou-a até cravá-la em alguma rocha mais distante e se puxar no último instante.
Um estrondo forte ecoou e Mitsushi se levantou após ter batido com força na rocha.
- Droga, não imaginei que tivesse uma habilidade tão incômoda Cocada... - Disse Mitsushi enquanto fazia sua arma voltar à forma original.
- Ah vai tomar no cu, você conseguiu me irritar. - Paçoca sacou sua faca de Zoeirantium e começou a teleportar para vários lugares aleatórios.
- Ah, fodeu. - Mitsushi entrou em posição defensiva.
Paçoca teleportou para cerca de 1 metro de distância de Mitsushi e em seguida desapareceu. Uma pedra com cerca de um metro de diâmetro desapareceu e em seguida aparece a 1 metro de Mitsushi que saltando para a direita para desviar foi atingido por Paçoca com uma facada no ombro. Quando tentou contra-atacar, Paçoca teleportou novamente para mais de 7 metros de distância e parecia um pouco ofegante.
Mitsushi posicionou sua katana frente ao seu corpo e em seguida bradou:
- A DANÇA DE SLEIPNIR! - Mitsushi conjurou.
Neste instante, uma área de 2 metros em volta de Mitsushi foi coberta pro um intenso tornado, fazendo com que o mesmo desaparecesse da vista de Paçoca. O demônio um tanto quanto preocupado recuou devido à imensa quantidade de energia liberada.
- Essa arma tá sugando a alma desse cara... Mas isso é loucura, desse jeito ele pode acabar desmaiando antes da luta acabar... Bem, que se foda, vai ser melhor pra mim mesmo. hehehe - Paçoca.
O tornado ficou mais fraco até se tornar apenas uma brisa em volta de Mitsushi. A arma em suas mãos havia mudado de forma ela agora era foice dupla de cor prateada coberta por correntes.
- Cocada, agora você vai pra vala! - Mitsushi disse enquanto girava a foice.
Nesse momento uma grande rajada de vento foi em direção ao demônio Paçoca. No meio do caminho a rajada concentrou-se em uma linha reta acertando-o em cheio e arremessando-o contra uma das rochas.
-BLARHG! - Paçoca cuspiu sangue, seu tórax havia sido cortado pela rajada de vento. - Argh...
Paçoca teleportou várias vezes para chegar perto de Mitsushi, Porém o jovem rapaz que agora se aguentava sobre um dos joelhos formou em volta de sí um grande turbilhão de ar.
- Você não pode me atacar se não consegue ultrapassar esse tornado, Cocada. - Falou Mitsushi.
- Quem disse que eu não consigo te acertar? Eu tenho a força da zoeira e a velocidade da fofoca! Acha mesmo que eu não vou te acertar, palhaço?
Mitsushi não conseguia ver além do seu tornado. Este girava em torno de 2 metros dele.
Paçoca começou a teleportar várias rochas aleatórias em direção ao tornado, até mandar uma por cima, direto no olho do tornado, o local onde não tem corrente de ar.
Mitsushi se assustou com a pedra que iria esmagar sua cabeça. E desfez o tornado.
- Forma leve. - A arma de Mitsushi se soltou em duas foices menores ligadas por uma corrente. Ele arremessou uma delas em uma pedra distante e se puxou como um gancho. Parecia até estar usando um DMT.
No instante que Mitsushi se puxou, a rocha foi teleportada para o alto. E em seguida para o chão novamente, Mitsushi foi arremessado estava desnorteado pelo consumo de energia de sua arma, o tempo que ficou sem ar dentro do tornado e ser arremessado como um brinquedo. No ar, notou diversas pedras, aparecendo junto consigo. Ele tentou retomar o balanço mas quando estava conseguindo, notou que havia esquecido de onde Paçoca estava. No instante seguinte:
- Arhg! Merda... - Mitsushi disse enquanto olhava para trás e via o sorriso no rosto do demônio Paçoca. - Cocada, eu não acredito...Cocada, ops, Paçoca então teleportou sua faca de zoeirantium contra a nuca de Mitsushi e em seguida a teleportou de volta para a sua mão. As pedras caíram sobre o corpo de Mitsushi no chão. E paçoca teleportou-se para 10 metros de distância e caiu sobre os dois joelhos enquanto cuspia uma grande quantidade de sangue.
- Haha, gastei tanta energia que não consigo lembrar nem o meu nome... Ah, já seil... é Cocada... Não, caralho, é Paçoca... Meus braços nem se mexem e ainda to com esse rasgo no peito. Essa foi por pouco... Eu... Tenho que ficar ... Acordado. - Elros exausto tentava se manter acordado a todo custo.
Um barulho pôde ser ouvido e uma pedra foi arremessada longe quase acertando a platéia, mais especificamente, Antonio de la Vega e o Dr. Elmer.
- Morimbundo filho da puta! - Gritou Antonio.
Levantando-se dos escombros, estava Mitsushi completamente ensanguentado, seus olhos já não demonstravam sinais de vida, estava sendo mantido em pé apenas pelo desejo assassino de sua arma.
- Vo...cê... irá... morrer... - Mitsushi tentava falar, mas a sua arma ainda sugava sua energia, mas... se pudesse desferir um único golpe... Ele arremessou sua foice acorrentada, porém quando estava a apenas 30 centímetros do rosto de Paçoca a transformação se desfez. E Mitsushi disse: - É... não dá... você tinha... vantagem... contra... meu estilo de luta... mesmo assim... foi por tão pouco...
O corpo de Mitsushi caiu no chão desfalecido. Neste instante ouviu-se o juiz Killua falando:
- A BATALHA ACABOU! O VENCEDOR, DESTA INCRÍVEL BATALHA É... ELROS PAÇOCA DA SILVA! Mari, poderia vir concertar estes dois?
Mari surgiu na arena, conjurando uma magia de lingua desconhecida. A arena voltou ao seu estado inicial assim como o corpo de Mitsushi e de Paçoca. Que não possuiam nenhuma cicatriz.
- Pronto rapazes, foi uma incrível luta. Parabéns. - Disse Mari.
- Vlw flw. - Respondeu Paçoca. Mitsushi ficou calado por um tempo. Logo em seguida retirou-se para os camarins.
- Ainda bem que você venceu Pudim. Senão você iria se ver comigo! - Disse Kurai.
- Chega de frescurada, os próximos competidores. Por favor na arena! - Disse Killua.KURAI HIKARI versus HYPERION!
- Eu vou me vingar por você parceiro... - Murmurou Hyperion.
- Ahh, eu não quero fazer isso... - Disse Kurai Sacando sua shotgun.
#CONTINUA!
Última edição por Ero [z] Killua em Seg Set 02, 2013 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Capítulo 1] COCADA!
Tipo,FODAAAAAAAA.
(Minha fala foi epica -sqn)
Muito show essa luta,eu me impressionei pq esperava que o Mit ganhasse,mas vc surpreendeu a todos killua parabens ae e continue com essa historia.
(Minha fala foi epica -sqn)
Muito show essa luta,eu me impressionei pq esperava que o Mit ganhasse,mas vc surpreendeu a todos killua parabens ae e continue com essa historia.
CafeExpresso- Estagiário M4all
Bem legal,fiquei ansioso pelo capítulo xD
Acho que o Hyperion vence a próxima,hein? Achei as habilidades do personagem bem legais. Apesar que não dá pra subestimar a Kurai x)
Agora é aguardar a próxima semana,pra ver uma bela luta.
Acho que o Hyperion vence a próxima,hein? Achei as habilidades do personagem bem legais. Apesar que não dá pra subestimar a Kurai x)
Agora é aguardar a próxima semana,pra ver uma bela luta.
Porque aqui é outro nivel~
Gostei bastante da batalha, ficou bem detalhada e bem escrito, oque faz com que a medida que lemos, o campo, os personagens, as habilidades vão passando na nossa mente quase-exatamente como seria realmente, like a books.
Fiquei surpreendida com as habilidades de cada um, foram bem elaboradas.
Ahh, malz Hyperion! Mas sou fan de carteirinha da Kurai!
Embora depois de ver as habililidades de cada um, aposto que vai ser uma batalha bem equilibrada, ou não, o que uma shotgun não faz né ?
Boa sorte Hyperion e Kurai!
Gostei bastante da batalha, ficou bem detalhada e bem escrito, oque faz com que a medida que lemos, o campo, os personagens, as habilidades vão passando na nossa mente quase-exatamente como seria realmente, like a books.
Fiquei surpreendida com as habilidades de cada um, foram bem elaboradas.
Embora depois de ver as habililidades de cada um, aposto que vai ser uma batalha bem equilibrada, ou não, o que uma shotgun não faz né ?
Boa sorte Hyperion e Kurai!
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Ficou supeeeer d+ o capítulo.
Parabéns kill. gostei de verdade.
vc conseguiu transparecer para todos a união entre a personalidade e a habilidade de cada um. espero que as lutas seguintes apresentem o mesmo nível de fidelidade.
na torcido pelo mano hypérion. Sangue bom!!!
Parabéns kill. gostei de verdade.
vc conseguiu transparecer para todos a união entre a personalidade e a habilidade de cada um. espero que as lutas seguintes apresentem o mesmo nível de fidelidade.
na torcido pelo mano hypérion. Sangue bom!!!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Eita ferro... realmente tinha subestimado esse Paçoca O_O !!!
Parabéns pela vitória, embora deve ter pego o Mitsushi desprevinido... hahahahaha
ShinoNaro, espero que esteja certo e Roronoa Johnny é nóis mano, vlws o/ !!!
Entendo Lucky... te desculpo dessa kkkkkkkkk
Boa sorte para a gente Kurai, que seja uma boa e principalmente divertida luta de se ler ^^
"It's smash time!!!"
Parabéns pela vitória, embora deve ter pego o Mitsushi desprevinido... hahahahaha
ShinoNaro, espero que esteja certo e Roronoa Johnny é nóis mano, vlws o/ !!!
Entendo Lucky... te desculpo dessa kkkkkkkkk
Boa sorte para a gente Kurai, que seja uma boa e principalmente divertida luta de se ler ^^
"It's smash time!!!"
YO! Kill, mas um cap épico
é como a Lucky falou, a gente vai imaginando tudo na nossa mente
foi uma luta mt foda, algumas partes tbm foram mt engraçadas ashuashuashuashua
a frase do meu personagem foi épica 'todos perecerão diante da nossa força' mt foda
em quanto a próxima luta, desejo sorte a ambos, vamo que vamo.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Olha olha olha primeira battle é o vencedor é PUDIM,kkkkk
Kill mais uma vez está de parabéns,amei!!!
Gosto muito dos detalhes que você esbouça no decorrer da história,
as ações, o cenário, o movimento tudo bem pensado e exposto com louvor.
Começamos já com o senhor kill demostrando sua força, sabia que esse momento ia chegar,realçou bem os seus poderes
achei até bem diferente do que pensava, tava um pouco exagerado,mas enfim você pode já que tem que impor respeito aos combatentes, kkkkkk
Paçoca como esperado bem empolgado e com uma confiança que parecia até mentira que ele ia ganhar,kkkkk
Mit dormindo,kkkkk que coisa viu,tô gostando muito do personagem do kill adorei o acorda que o Mit levou,kkk
Agora me diga uma coisa Titão surfando na lava,kkkkk que que foi aquilo? Finalmente conseguimos ver mais dos poderes de nosso fundadores Rod também apareceu na parada,poder interessante tô me perguntando uma coisa Mugi tem todos os poderes do pessoal da sala ?
Voltando a luta achei bem engraçada a forma de lutar de Paçoca,teletransporte é realmente demais, Mit lutou bem sentiu até uma leve semelhança dos poderes dele com os meus quer dizer leve mesmo porque desculpe informar paçoca ,se fosse comigo vc já teria virado paçoca em pó,kkkkk
A luta foi boa,mas achei que poderia aproveitar melhor as habilidades do Mit,tá certo que paçoca tem um poder como devo dizer difícil de se lidar,mas embrenhando de forma mudada uma frase de nosso querido Itachi " Todo poder tem seu ponto fraco" e esse não foi mostrado ainda,mas vamos ver né,talvez o destino quer que eu e a Shin enfrente esses dois para mostrar seus pontos fracos,kkkkkk
Mas enfim os dois foram honrosos oponentes e tenho certeza que na próxima Mit mostrará sua verdadeira força!!!
Agora vamos a próxima luta, Hyp-kun x Kurai
Me simpatizo muito com a Kurai,mas quero ver o Hyp ganhar,
até porque caso ela perdendo acho eu que tratará o Paçoca melhor vendo que por causa dele
eles conseguiram pelo menos um empate ou não né,talvez o Paçoca apurrinhe ela o resto da vida por isso
e apanhe muito mais,fazer o que né? O mundo não é perfeito,kkkkkkkkkkkk
Bem acho que é só,
que venha próxima luta e que eu seja a próxima da lista u.u
Xauzinho
Kill mais uma vez está de parabéns,amei!!!
Gosto muito dos detalhes que você esbouça no decorrer da história,
as ações, o cenário, o movimento tudo bem pensado e exposto com louvor.
Começamos já com o senhor kill demostrando sua força, sabia que esse momento ia chegar,realçou bem os seus poderes
achei até bem diferente do que pensava, tava um pouco exagerado,mas enfim você pode já que tem que impor respeito aos combatentes, kkkkkk
Paçoca como esperado bem empolgado e com uma confiança que parecia até mentira que ele ia ganhar,kkkkk
Mit dormindo,kkkkk que coisa viu,tô gostando muito do personagem do kill adorei o acorda que o Mit levou,kkk
Agora me diga uma coisa Titão surfando na lava,kkkkk que que foi aquilo? Finalmente conseguimos ver mais dos poderes de nosso fundadores Rod também apareceu na parada,poder interessante tô me perguntando uma coisa Mugi tem todos os poderes do pessoal da sala ?
Voltando a luta achei bem engraçada a forma de lutar de Paçoca,teletransporte é realmente demais, Mit lutou bem sentiu até uma leve semelhança dos poderes dele com os meus quer dizer leve mesmo porque desculpe informar paçoca ,se fosse comigo vc já teria virado paçoca em pó,kkkkk
A luta foi boa,mas achei que poderia aproveitar melhor as habilidades do Mit,tá certo que paçoca tem um poder como devo dizer difícil de se lidar,mas embrenhando de forma mudada uma frase de nosso querido Itachi " Todo poder tem seu ponto fraco" e esse não foi mostrado ainda,mas vamos ver né,talvez o destino quer que eu e a Shin enfrente esses dois para mostrar seus pontos fracos,kkkkkk
Mas enfim os dois foram honrosos oponentes e tenho certeza que na próxima Mit mostrará sua verdadeira força!!!
Agora vamos a próxima luta, Hyp-kun x Kurai
Me simpatizo muito com a Kurai,mas quero ver o Hyp ganhar,
até porque caso ela perdendo acho eu que tratará o Paçoca melhor vendo que por causa dele
eles conseguiram pelo menos um empate ou não né,talvez o Paçoca apurrinhe ela o resto da vida por isso
e apanhe muito mais,fazer o que né? O mundo não é perfeito,kkkkkkkkkkkk
Bem acho que é só,
que venha próxima luta e que eu seja a próxima da lista u.u
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Pobre Lucky não sabe no nível de escuridão e maleficência esta se metendo.Ecchi Lucky escreveu:
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Não acredite nele Lucky! Só está com inveja porque ele não tem fãs!! xDDEro Nino escreveu:Pobre Lucky não sabe no nível de escuridão e maleficência esta se metendo.Ecchi Lucky escreveu:
E obrigada por torcer por mim! ^^
E a Gaby deveria torcer por mim também u.u Poder feminino e shotgun!!! xDDD
E cap. muito bom sr.Kill, os chocolates prometidos chegarão na segunda-feira sem atrasos o/
Ecchi Kurai Hikari- Experiente M4all
Eita !!! Não venha pegar minha torcida Kurai ! kkkkkkkkkkkkkEcchi Kurai Hikari escreveu:E a Gaby deveria torcer por mim também u.u Poder feminino e shotgun!!! xDDD
Vlws Gaby o/ !!!!
Quem disse que eu estou fazendo isso? o.o Só porque eu andei mandando chocolate pra ela? =xHyperion escreveu:Eita !!! Não venha pegar minha torcida Kurai ! kkkkkkkkkkkkkEcchi Kurai Hikari escreveu:E a Gaby deveria torcer por mim também u.u Poder feminino e shotgun!!! xDDD
Vlws Gaby o/ !!!!
Tú tem uma distribuidora de chocolate mulher ?!Ecchi Kurai Hikari escreveu:Quem disse que eu estou fazendo isso? o.o Só porque eu andei mandando chocolate pra ela? =xHyperion escreveu:Eita !!! Não venha pegar minha torcida Kurai ! kkkkkkkkkkkkkEcchi Kurai Hikari escreveu:E a Gaby deveria torcer por mim também u.u Poder feminino e shotgun!!! xDDD
Vlws Gaby o/ !!!!
Killua, Gaby... sabe-se lá quem mais. Não sei quem mais, mas sei quem não está ganhando.. EU !
Cadê meu chocolate e/ou guloseimas que todos ganham menos eu? hahahahahaha
Oras, não saio distribuindo assim, só pra quem merece! u.uHyperion escreveu:Tú tem uma distribuidora de chocolate mulher ?!Ecchi Kurai Hikari escreveu:Quem disse que eu estou fazendo isso? o.o Só porque eu andei mandando chocolate pra ela? =xHyperion escreveu:Eita !!! Não venha pegar minha torcida Kurai ! kkkkkkkkkkkkkEcchi Kurai Hikari escreveu:E a Gaby deveria torcer por mim também u.u Poder feminino e shotgun!!! xDDD
Vlws Gaby o/ !!!!
Killua, Gaby... sabe-se lá quem mais. Não sei quem mais, mas sei quem não está ganhando.. EU !
Cadê meu chocolate e/ou guloseimas que todos ganham menos eu? hahahahahaha
E você e meu oponente, não vou te fortalecer com chocolates! :T
Eu podia ter ido dormir sem essa, assumo. XDEcchi Kurai Hikari escreveu:Oras, não saio distribuindo assim, só pra quem merece! u.u
Que isso, doces me deixam fraco... abaixam minha pressão... se fosse você mandava hein... hahahahaEcchi Kurai Hikari escreveu:E você e meu oponente, não vou te fortalecer com chocolates! :T
/huhuhuHyperion escreveu:Eu podia ter ido dormir sem essa, assumo. XDEcchi Kurai Hikari escreveu:Oras, não saio distribuindo assim, só pra quem merece! u.u
Essa informação parece ser tão veridica quanto as histórias do Pudim e.eHyperion escreveu:Que isso, doces me deixam fraco... abaixam minha pressão... se fosse você mandava hein... hahahahaEcchi Kurai Hikari escreveu:E você e meu oponente, não vou te fortalecer com chocolates! :T
Duvidando de mim hein... OK... Sem perdão na arena !!!Ecchi Kurai Hikari escreveu:Essa informação parece ser tão veridica quanto as histórias do Pudim e.e
hahahahahha
Nuss Kurai enviou mesmo?
Mal posso esperar quando chega? Mas vou logo dizendo que sou dificil, Hyp tá disposto
a mandar outra caixa? Vamos negociar,kkkkk
É zoa nem tem como eu não torce por Hyp,mesmo não gostando do parceiro dele,kkk brincks,ele é me u migo
tenho que apoia-lo^^
Mas caso haja uma próxima luta entre a bruxinha e outro individuo não meu amigo,
vou torcer sim para ti^^
Mal posso esperar quando chega? Mas vou logo dizendo que sou dificil, Hyp tá disposto
É zoa nem tem como eu não torce por Hyp,mesmo não gostando do parceiro dele,kkk brincks,ele é me u migo
tenho que apoia-lo^^
Mas caso haja uma próxima luta entre a bruxinha e outro individuo não meu amigo,
vou torcer sim para ti^^
Gaby Souza- PHD M4all
Vai catar coquinho Nino! Eu já conversei algumas vezes com a Kurai no velho chat dos Eros da Madrugada, era muito divertido em ver como ela domava todos ali <3
Já estamos vendo uma "luta" dos criadores dos próximos combatentes <3
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Eita ferro... KkkkkkkkGaby Souza escreveu:Hyp tá disposto
Eu que tô esperando meus doces. E agora minha amiga? Hahah
É o aquecimento Luuh, também conhecido como o prelúdio da vingança kkkkkkkkkEcchi Lucky escreveu:
Já estamos vendo uma "luta" dos criadores dos próximos combatentes <3
Yo Mina!!!
Minha Equipe ownaaaa!
Vai vencer todas as equipes ai... seus moles... minha equipe é a melhor!
Hyperion meu amigo... desculpe ai, mas a Kurai vai ganhar essa fácil!
Ela tem poderes incríveis... desde que a conheço, ela usa esses poderes em mim!
-------------------------------------------------------------------------------
Kill manolo... parabéns... muito foda o modo que estais narrando a bagaça!
Massa eu no estralar dos dedos, poder teletransportar o povo!
huahuauhahuahuahua
É isso ai!
Hasta!!!!
YOHOHOHOHOHOHO!!!
Excelente, Killua! Mais um capítulo epicamente divertido, com direito a participação especial do Tita! KKKKKKKK! Ri pacas por aqui!
Surpreendendo a muitos, o Pudim acabou levando a primeira vitória.
Para a próxima estou torcendo para a Kurai. Acho que eu tenho uma queda por mulheres fortes. YOHOHOHOHOHO!
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Yoooooooooo Maggots!
Luta top! Nunca subestime o poder do teleporte kkk'
Muito bom Killua! Esse capítulo foi épico! Ansioso para o próximo!
Entre Kurai e Hyperion? Gostei muito do personagem do Hyperion, sombras sempre podem surpreender...mas, desculpa ae veio, mas Shotgun é Shotgun! kkkkk'
Espero que a batalha seja tão boa e emocionante quanto a outra!
E espero lutar em breve! hahahaha
Hasta~
Luta top! Nunca subestime o poder do teleporte kkk'
Muito bom Killua! Esse capítulo foi épico! Ansioso para o próximo!
Entre Kurai e Hyperion? Gostei muito do personagem do Hyperion, sombras sempre podem surpreender...mas, desculpa ae veio, mas Shotgun é Shotgun! kkkkk'
Espero que a batalha seja tão boa e emocionante quanto a outra!
E espero lutar em breve! hahahaha
Hasta~
Hattori Hanzo- PHD M4all
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Muito maneiro Kill...
A entrada do Tita foi épica e cômica, bem ao estilo dele...
Poder à la Akainu, mas estilo Aokiji atual... Bem interessante...
Rodox mostrou só um vislumbre de seu poder...
Fora a sua intromissão com antecipação ao problema, o modo pause dos competidores e tudo mais... Fodástico!!!
Mas falemos da luta...
Adorei a dinâmica dada a ambos os personagens, achei o personagem do Mit meio lesado demais... Apesar de ser um efeito ao uso da arma dele, ele tinha mais possibilidades de defesa e contra ataque em minha mente, mesmo assim ficou bem explicado como se deu a derrota e só nos custa aceitar.
Espero ver ainda mais ação na próxima luta e como sempre, ainda irei tentar dar um pitado pra que você insira uma bagaça aí nos próximos caps.
Ah! Aproveitando a oportunidade, vou te responder Gaby...
Não tenho os poderes dos demais Fundadores, por amizade... Pelo menos é o que deixo eles pensarem.
HUAKSAHUSKAHUSKAHSUAKSHUASKHAUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASK...
YOOOO~ a
Demorei para chegar aqui, o transporte para a terra da putaria tá custando o preço de uma coxinha de ricota com suco de tamarindo... Tem que ver isso ae staff...
Mesmo tendo alguns pontos críticos que comentarei daqui a pouco gostei do capitulo.
O que descobrimos com o capitulo de hoje crianças?
Titão+Black Label com acerola= caos total. Esse cara tem que ser vigiado. Sem duvidas ele vai destruir a porra toda no final ao ser rejeitado pelo bubans travestido HEUAUHUEAUHU
Agora vamos a parte chata do comentário: criticas do criador do personagem.
Meu personagem é realmente bem lento, aparentando ser meio lesado. Isso é devido ao método criado para minimizar o consumo de energia continuo de sua arma.
Porém ao entrar numa batalha ele se torna alguém agitada e falante, mostrando sua verdadeira personalidade.
Killua vc poderia pelo menos ter mencionado isso no começo da batalha.
A batalha poderia ser mais dinâmica, eram dois personagens muito rápidos e experientes em batalhas.
Não gostei do jeito que o consumo de energia foi utilizado, pareceu até que meu personagem é limitado por seus poderes. Este consumo é feito pelo preço de um enorme poder, um poder capaz de tornar o personagem assustadoramente versátil, coisa que não foi muito mostrada no capitulo.
Bom, chega desse narcisismo desnecessário. Fico a espera de minha próxima aparição~
Próxima batalha hyperion vs Hikari, torço por ti my boya. Mostre pra ela os obscuros poderes das trevas~
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Página 1 de 2 • 1, 2