M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
zastin
Ero Dark King
Chopper M4ALL
PanacosBH
Ero Cueca
Erenes
Ero Pintas
Ero Alex
Maligno
Ero Naldo
Ero raminho
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ero Lipe
Ero Diego
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 18, 2010 11:34 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Set 18, 2010 2:49 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Set 18, 2010 3:44 pm

Bem, foi inesperadamente rápido o 201.

Infelizmente a tradução de Julgamento para este cap não permitiu uma adivinhação razo-avel, mas mesmo que fosse traduzido como Avaliação ou Teste, acho que poucos pensariam que seria para escolher um novo mago Class S

(repetindo o que tinha escrito no espoiler do 201)
Capitulo divertido, com a casa da Lucy sendo invadida novamente - fala sério! na banheira? Todo mundo tem copia da chave dessa casa?

- Como todos esperavam, Lilly pode recuperar a sua forma de Panther e encara até a Erza! Pena que é por pouco tempo.

- Levy também foi indicada para classe S? E a Lucy não? Isso achei estranho...

- Ao que tudo indica, vão encontrar com o rapaz que mata as pessoas no local do teste, e para variar Lucy vai acabar entrando na festa também, mesmo não sendo indicada. (vide o que ela disse no final)

- Ainda estou encucado da Lisanna ter mudado o local de sua tatuagem... não que eu esteja reclamando, mas...

- Charlie sorridente e alegre?!?!

- E na visão da Charlie, acho que a mão caída que ela viu é de Lucy(com base no que ela disse de que ia participar de uma forma surpreendente)

- Agora a Cana... fico pensando se aquele rapaz tem alguma relação com ela. Seria seu irmão por acaso? Pelo menos os cabelos são da mesma cor (não que queria dizer muito)

As vezes acho que todas essas aventuras de FT são na verdade contadas por Lucy naquelas cartas que ela escreve, não é incomum ela aparecer narrando algumas coisas como neste cap. Mas pelo menos sabemos que seis meses se passaram desde que ela entrou na guilda.
Tudo isso aconteceu em seis meses????

Para o 202, pelo titulo acho que Lucy vai estar envolvida, e ainda quero uma missão com ela fazendo parceria com Lisanna para saber como iriam se virar. Não creio que o teste comece ainda pois Macarov deu uma semana para eles se prepararem.

Ou talvez conte a história daquele rapaz misterioso, que talvez tenha sido parceiro de Natsu antes.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Set 18, 2010 4:32 pm

Seis meses que ela entrou na guilda?

Pelo que eu me lembre,tinha um extra que dizia que ela havia entrado ia fazer um ano.

Não sei se os extras são feitos pelo Mashima, mas se pressupõe que eles também entram na cronologia FT, visto que a princesa dos gatos e as joias e do Ovo do Happy entraram oficialmente.

Mesmo assim, não sei o que pensar sobre o carinha do final do capítulo 200 e deste. Quando eu vi a mão misteriosa de alguém estirada no chão, pensei logo no Gray, visto que o close no quadrinho seguinte foi exatamente nele.

O Mashima ta bem ero desta vez. Não que eu esteja reclamando, mas... hehehe!

Sobre o trial, quando eu jogava Final Fantasy XI tinha algo semelhante quando a gente ia upar o personagem para uma nova classe, mas o desafio era tão cabeludo que eu tinha que ir resgatar os meus corpos pelo menos duas vezes. Será que o desafio FT vai seguir esse molde?

Enfim, vale dizer que a descoberta do capítulo não foi minha, mas sim do Giulliano, que me alertou no msn, portanto positivem as próximas mensagens dele.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Set 18, 2010 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero raminho Sáb Set 18, 2010 4:57 pm

Acho que no próximo capítulos vão aparecer os membros da FT treinando e so depois de um tempo vai explicar quem é aquele cara misterioso.
A Lucy vai ser envolvida O.O quero ver como isso vai acontecer
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:09 pm

Esse cap. pareceu destinado ao M4all totalmente Ero HASUAHUHAS.

Ri litros com a conversa de Macao e Wakaba kkkkkkkkkkkkkkkk,Charle ja esta aprendendo a controlar seu poder.

E a transformaão de Panther Lily achei foda tambem mesmo sendo por curto tempo.

Mais foda ainda vai ser a promoção para mago de classe-S,isso vai pegar fooogo nunca tinha visto esse Mest Gryder antes.

Ainda me pertuba quem pode ser esse cara que esta atras de Natsu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Naldo Sáb Set 18, 2010 5:16 pm

Janus escreveu:Capitulo divertido, com a casa da Lucy sendo invadida novamente - fala sério! na banheira? Todo mundo tem copia da chave dessa casa?

realmente, ou é isso ou essa casa ñ tem porta

agora, por que sera que cana ñ quer virar uma maga classe S? afinal isso ñ tem aver só pelo fato do garoto que mata tudo lá, pois a mirajane disse que ela fica sempre assim nessa epoca do ano

acho que a participação da lucy vai ser sendo sequestrada pelo garoto lá, pois ele vai levala pra conseguir encontrar o natsu la e usala de isca (aposto que tambem vai invadia a casa dela hehe)
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maligno Sáb Set 18, 2010 5:45 pm

Eu realmente fiquei surpreso por ler o episodio 201 hoje!
Tava de bobeira la no hyuuga downloads quando vejo la o manga ja pronto pra baixar.. ia postar o link aki mais o topico tava bloqueado kspoakspakpsa..
Enfim.. capitulo muito massa, sobre aquela mão caida no chão acho que é do Mest Gryder, ele não apareceu antes (bom, não que me lembre) e se apareceu foi rapidamente, sendo assim não "necessario", provavelmente ele que vai morrer! Very Happy
Estava pensando o que aquele cara que quer se encontrar com o natsu era um amigo (infancia) ou irmão um do natsu mais ja que ele vai matar um membro da fairy tail essa ideia ja é descartada..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Set 18, 2010 5:46 pm

off
Ero Von Arthoneceron escreveu:Seis meses que ela entrou na guilda?

Pelo que eu me lembre,tinha um extra que dizia que ela havia entrado ia fazer um ano.

Não sei se os extras são feitos pelo Mashima, mas se pressupõe que eles também entram na cronologia FT, visto que a princesa dos gatos e as joias e do Ovo do Happy entraram oficialmente.

Sim, mas lembre-se de que aquele extra não esta enquadrado na cronologia atual, ele pode ter sido um mero vislumbre do futuro, e também é considerado omake. Mas foi um dos dois capitulos tocantes deste mangá. O outro foi da árvore que Natsu colocou no rio.

Mashima costuma fazer essas coisas mais por farra ou para atender fãs, como aquele em que Mirajane comenta a Lucy que Natsu pode gostar dela e a mesma pensa que podem até ficar juntos...

On
Pensei em outra coisa agora... Aquele rapaz pode mesmo ser irmão/namorado de Cana e ter sido considerado morto numa tentativa anterior de teste de classe S, e por isso ela fica triste nessa época e sente vontade de ir embora. Desta forma a visão que Charlie teve seria do passado (o que aconteceu antes) e do futuro, do rapaz ainda vivo.

Mas não creio que nada direto seja comentado no proximo capitulo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sáb Set 18, 2010 7:12 pm

Janus escreveu:off
Ero Von Arthoneceron escreveu:Seis meses que ela entrou na guilda?

Pelo que eu me lembre,tinha um extra que dizia que ela havia entrado ia fazer um ano.

Não sei se os extras são feitos pelo Mashima, mas se pressupõe que eles também entram na cronologia FT, visto que a princesa dos gatos e as joias e do Ovo do Happy entraram oficialmente.

Sim, mas lembre-se de que aquele extra não esta enquadrado na cronologia atual, ele pode ter sido um mero vislumbre do futuro, e também é considerado omake. Mas foi um dos dois capitulos tocantes deste mangá. O outro foi da árvore que Natsu colocou no rio.

Mashima costuma fazer essas coisas mais por farra ou para atender fãs, como aquele em que Mirajane comenta a Lucy que Natsu pode gostar dela e a mesma pensa que podem até ficar juntos...

On
Pensei em outra coisa agora... Aquele rapaz pode mesmo ser irmão/namorado de Cana e ter sido considerado morto numa tentativa anterior de teste de classe S, e por isso ela fica triste nessa época e sente vontade de ir embora. Desta forma a visão que Charlie teve seria do passado (o que aconteceu antes) e do futuro, do rapaz ainda vivo.

Mas não creio que nada direto seja comentado no proximo capitulo.


pode ser isso mesmo que você falo ... mas tipo axo que antes ele não tinha esse poder que as coisas morrem em volta dele ... porque não ia ter como ficar em uma guild xD

o garoto pode ser aquele que mostro caido e ele fala que quer encontrar o natsu porque o natsu deve ter alguma coisa a ver com oque aconteceu com ele ...

talvez a Cana não goste do teste pra mago classe-S por otro motivo qualquer não por ter alguma coisa a ver com o garoto ... porque ela vai fazer o teste mesmo falando que não gosta ... e os magos não são forçados a fazer o teste ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Set 18, 2010 8:17 pm

cap de luxo para o tempo que tivemos de esperar
a casa da lucy so pode nao ter porta realmente ahah toda a gente invade
Cana esta com medo de algo mas o que será??
Esperar para ver
Curti ver que a charle ja controla +/- o seu poder e lili consegue transformar-se em grandalhao
Gostei ver o gazille a mandar vir com a erza por causa do lily conseguir lutar com ela aparentemente em pe de igualdade xD
Agora quanto ao teste de Mago rank-S tem la uma cara que nao conheciamos, por enquanto so sabemos o local desse teste e nada mais
Sabemos que os mas fortes da guild sem serem os de rank S vao participar incluindo o fried e outros...
e Agora quanto ao misterio por detras da visao da charle, realmente alguem vai morrer, e alguem bem proxim o do natsu e cana ja que eles choraram bastante logo nao pode ser aquela cara nova que nunca vimos...
Talvez a levy o elfman ou ate mesmo luvia
Por isso proximo manga tou a contar com alguma informaçao sobre esse teste e pelo titulo do proximo cap "Melhor parceiro"
será que ada participante podera escolher um companheiro??

Vem a mim 202

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Dom Set 19, 2010 12:18 am

falaram que também podia ser o passado a imagem que a charlie viu ... mas ela só pode ver o futuro então não tem como a imagem ser do passado ... e a pessoa caida no chão parece ser um homem ... a mão dele pelo menos parece ser de homem ...


falaram do lilly e da charlie que tem poderes ... ai eu lembrei que o happy não tem poder nenhum xD ... ele é o gato mais fraco ... só pode voar ... se ele tem algum poder aida não mostro ... mas não deve ser algum poder muito util já que nunca usou ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erenes Dom Set 19, 2010 8:18 pm

Olha... se o prox capítulo se chama "melhor amigo", e tem um personagem novo querendo encontrar o Natsu, pra mim provavelmente o próximo mangá vai ser da história desse amigo.
E quanto a pessoa morta, pode ser qualquer um do clã pois Natsu provavelmente choraria por qualquer um da Fairy Tail, já que está alí des de criança.
Erenes
Erenes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Dom Set 19, 2010 9:02 pm

Erenes escreveu:Olha... se o prox capítulo se chama "melhor amigo", e tem um personagem novo querendo encontrar o Natsu, pra mim provavelmente o próximo mangá vai ser da história desse amigo.
E quanto a pessoa morta, pode ser qualquer um do clã pois Natsu provavelmente choraria por qualquer um da Fairy Tail, já que está alí des de criança.


não sabemos se esta morta mesmo ... e pode ser mesmo qualquer um da guild ... mas como na ilha só vai poder ir quem vai fazer o teste ... se limita ao numero de pessoas que estaram na ilha que no momento não sabemos se vão ser só os participantes ...

e falaram que o manga poderia ser contado pela lucy nas cartas que escreve para a mãe dela ... eu axo que n seria cartas mas sim um livro ... já que a lucy quer escrever um livro ... não ia axar estranho se no final mostra-se ela fechando o livri com o nome "Fairy Tail" ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maligno Seg Set 20, 2010 12:24 am

Ero Alex escreveu:
Erenes escreveu:Olha... se o prox capítulo se chama "melhor amigo", e tem um personagem novo querendo encontrar o Natsu, pra mim provavelmente o próximo mangá vai ser da história desse amigo.
E quanto a pessoa morta, pode ser qualquer um do clã pois Natsu provavelmente choraria por qualquer um da Fairy Tail, já que está alí des de criança.


não sabemos se esta morta mesmo ... e pode ser mesmo qualquer um da guild ... mas como na ilha só vai poder ir quem vai fazer o teste ... se limita ao numero de pessoas que estaram na ilha que no momento não sabemos se vão ser só os participantes ...

e falaram que o manga poderia ser contado pela lucy nas cartas que escreve para a mãe dela ... eu axo que n seria cartas mas sim um livro ... já que a lucy quer escrever um livro ... não ia axar estranho se no final mostra-se ela fechando o livri com o nome "Fairy Tail" ...
concordo, não sabemos se a pessoa que apareceu está morta, mas também não sabemos se o local da visão que a charle teve era a ilha, pode ser em qualquer outro lugar..
to começando a achar que na verdade aquele cara que apareceu (suposto DS, que quer encontrar o natsu) não seja inimigo como a maioria de nois pesamos, pode ser que aparece ainda o verdadeiro inimigo e que esse cara (que eu nao sei o nome shauhsua) ajude o pessoal da fairy tail.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Seg Set 20, 2010 10:19 am

caps mto bom!!

vamos pelos detalhes..
o q porra foi aquela conversa de Macao e Wakaba!?!?!? shauhsauHSUAhsuaHS.. eu rii demais!! xD

Lucy mais uma vez vai se fuder!!

de onde mizera vem aquele Mest Gryder??!!?
nao sei.. só se q votei nele pra o novo Classe S..
o cara é tenso.. da ultima vez ficou bem perto..

o Elfman é forte.. porem nao mais q Natsu e Gray...
acho q é descartavel a presença dele nessa prova..

dentre as mulheres.. acho q a mais q tem chance é a Juvia..
nao dizendo q Kana e Levy sao fracas..

o Fried.. é bem fodasticao!! o cara tem uma magia du caralho records e se fosse ele o escolhido para novo mago S nao seria nada injusto!!

agora eu queria saber qual o motivo da Kana ficar tao morgada nessa epoca do ano.. será pq é um dos membros mais velhos e nunca conseguiu vira mago S??
espero q isso seja explicado e talz..
xD

em relaçao a Charle.. to pensando q ela vai ser personagem fundamental nessa saga.. por causa dessa visao e tudo.. mais por outro lado.. pode ser tbm q nao implique em nada.. pois o q porra Wendy iria fazer naquela ilha?? ir atras de problema?!?!

aguardando pra ver qual o real motivo desse boneco ae q mata tudo tá indo atras do Natsu.. pois nao arrisco palpite nenhum..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Set 20, 2010 10:31 am

PQP, achei estranho, pois a Lisanna voltou e nem mostrou a relação dela com o Natsu, tem que explorar isso!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 12:33 pm

uahuahuahuahua!
Verdade! O Macao é foda. uahauhsuhasuas, e ainda vem dizer que tem filho e não olha pras garotinhas? Falouuuu!!

Mashima é um legitimo Ero³. Já começo ou capítulo com a Lucy e a Kana na banheira..!!

O que eu gostei foi da visão da Charle, muito interessante.
Vai ocorrer durante a prova do novo mago de Classe S (criei um tópico de votação sobre isso aqui)

Mostrou talmbém Natsu e Kana chorando na visão.. e também una persona desconhecida na trama (o suposto dragonslayer do dragão negro, como disseram em outro tópico), e por ultimo, uma mão caida ao chão... alguém morrendo? o.o

O natsu estava chorando pela pessoa que caiu no chão? por quem ele choraria assim? O.o

Lucy, Gray, Makarov, Elfman e Lisanna? Acho que por mais ninguém... se fosse qualquer outra pessoa da guild, ele iria no maximo ficar muito puto! Mas, chorar?!

Bem, levando em conta a forma da mão, considerando que a visão será consumada na ilha Tenrou e considerando também quem irá participar da prova, podemos dizer que a mão não pertence nem ao Makarov, nem ao Elfman. Pode ser a mão da Lisanna, a mesma pode estar na Ilha durante a prova torcendo pelo Nii-san dela, não? Lucy e Gray são as vítimas mais prováveis, acho. Acredito nisso, e há uma chance ainda maior de ser a Lucy depois do que ela disse no final do mangá...

Lucy-chan...... FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Set 20, 2010 1:19 pm



Sinistro de mais, A parada vai esquentar em FT...

A trama de FT não para, parece que Mashima tem muita imaginação, o loko meu...

RIII de mais na parte do Lily e Erza, o Gazzille pagando pau pro Lily, KKKKKKKK, engraçado demais na hora que ele num foi escolhido, kkkkkkkkkkk...

Irado, parece que vai bombar geral quando o Carinha entrar em cena, ele que esta procurando o Natsu, ainda mais agora depois dessa premonição..

Manu, vai ficar interessante quando tudo se encaixar, mais oque mais quero ver em FT é o Natsu papando a Lisana, ai sim ein..UUU

Legal, o Lily fica grande isso ajuda muito, ainda mais se ele aprendendo a dominar Magia, oque sera que pode acontecer..Mais ficou top...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Seg Set 20, 2010 2:41 pm

eu não axo que seja a lissana ela mal volto e ja vai se fuder de novo ... e ficar quase morta? seria muita sacanagem com ela ...

e a kana e da mesma epoca que o natsu , gray e a erza ... porque mostra eles crianças quando fala do passado da erza ... então ela não é tão velha ... por isso axo que o fato dela não gostar do exame não é porque ainda não conseguio virar classe S ... porque gray e natsu que são fortes pra caramba ainda não viraram mago classe S ... então ela deve ter otro motivo pra não gostar do exame ...

e a gente não sabe ainda como vai ser a prova ... o master não falo que ia ser uma prova de força nem nada do tipo ... e ele falo que fico olhando o coração , coragem essas coisas nos magos nesse 1 ano que passo ... então a prova pode ser alguma coisa que não tenha nada a ver com lutas entre eles ... mas sim em como vão resolver tal missão ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Set 20, 2010 2:42 pm

@Off ~!
Caras, se o Kubo tivesse 1/10 da criatividade que o Mashima tem, Bleach já seria infinitamente "menos pior" ;P
Tipo, o cara é foda.. todo mundo esperando uma coisa totalmente diferente e ele vem com essa da prova, deixando todo mundo com uma cara de: WTF?!
Bom, sendo ex-assistente do Oda-sensei, não se poderia esperar menos ;D

@On ~!
HAUEHAUEHAUEHAUEH'
Macao e Wakaba me fizeram ganhar o dia quando lí aquilo HAEHAUHEAUHE'

Porra, daqui a pouco vão ter que adicionar mais uma categoria referente a FT: Hentai HAUEHAUEHAU'
Não que eu não esteja gostando... Twisted Evil

Cana é mto secsy... FT cada vez mais Ecchi.. Continue assim, Mashima-sensei *-*

Bom, sobre a prova eu nem vo falar, já falei sobre isso no tópico do Blur... meu favorito é o Fried.

Lucyteta pelo jeito vai se fuder D: ounão
Enfim, só sei que alguém vai se ferrar nesse teste, e torço pra não ser ninguém "conhecido"..
Se tiver que ser alguém da FT, que seja o Mest, ou até mesmo a Levy, que apartir do arco do Luxus passou a ser inútil.

Alguns de vcs falaram que pode ser a Lisanna, Lucy, ou o Gray..
Eu discordo, pq a Lucy e o Gray são praticamente protagonistas também.
E eu DUVIDO que o Mashima traria de volta a Lisanna -supostamente morta- para de fato matar ela logo em seguida. Simplesmente não faria sentido nenhum.

Eu disconfio que pode até ser a própria Cana, mas seria mto chato, então prefiro acreditar que seja algum random aí *-*

Enfim, o máximo que podemos fazer agora é esperar.. ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Seg Set 20, 2010 5:11 pm

Não ovu repetir isso nunca...
Até por que tinha uma certa antipatia por FT no começo...
Mas... Esse manga é Phoda ¬¬ E pronto... Chega.

ON: O estilo de desenho do Mashima esta superando TUDO.
(PS: Oda é Deus... então ele criou tudo... logo... não tem como superar o criador ¬¬)
A cena na banheira... alem de ser extremamente SÉQUICI... foi desenhada perfeitamente...

Mas voltando a historia agora...
Esse torneio realmente quebrou muitas pernas... apsokaposkaposk
Principalmente as minhas...

S[ó não achei muito sensato... da parte do Mashima colocar uma personagem que eu nunca ouvi falar
(caso ja tenha aparecido me corrijam :S)
Só pra prosseguir SAPORRA...

Ainda acredito que o carinha la seja o DS da Morte (BUahaahhahahahahah)
E Tenho 99.9% de certeza de que não sera Natsu (espero estar queimando a boca) que vai virar um Nivel S.
É mal de personagem principal... :S

BOm... o jeito é esperar xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Set 20, 2010 7:40 pm

Cap realmente muito bom, o melhor da semana, uma saga realmente boa, esperava outra coisa, mas foi excitante ler esse mangá, muito criativo a cabeça do Mashima, ao meu ver Fried, gray, Luvia e esse novo personagem são os preferidos ao Rank S.

Fried pois todos sabemos a capacidade do mesmo, é um mago que já deveria estar no rank S, Gray pq é forte, merece o posto, além de que seria engraçado ver natsu nervoso pelo mesmo ter chegado lá antes.

Luvia também não é preciso comentar, ela é uma maga realmente forte, poucos podem lutar com ela.

elfman é fortinho, mas nem tanto, ele não passa nessa prova.

a surpresa é esse novo personagem, ele pode se mostrar com um poder a cima dos outros( ou não.)
enfim, cap realmente bom, aguardo o proximo com mais revelações, principalmente sobre o novo nakama da guild(novo? )
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Set 20, 2010 7:44 pm

Ero Alex escreveu:
e a kana e da mesma epoca que o natsu , gray e a erza ... porque mostra eles crianças quando fala do passado da erza ... então ela não é tão velha ... por isso axo que o fato dela não gostar do exame não é porque ainda não conseguio virar classe S ... porque gray e natsu que são fortes pra caramba ainda não viraram mago classe S ... então ela deve ter otro motivo pra não gostar do exame ...
Segundo a Lucy, Cana é a mais velha da geração atual (talvez coisa de 3 ou 4 anos mais velha...
Mas em nenhum momento me pareceu que ela estava daquele jeito por causa do exame. Na verdade, nem medo é, se olhar bem ela parece chateada, quase saudosista e ainda tentou puxar conversa com a Lucy sobre o pai dela, e quando esta disse que não tinha contato com ele, ela voltou a ficar suspirando.
Considerando a reação de Mirajane quando ela contou a história (um merlo risinho) ela deve saber do que se trata, e provavelmente algo simples. Talvez um antigo namorado que deu o fora nela nesta época. Mas ainda acho que tem relação com a carinha da ilha.
E acho que ele esta na ilha pelo seguinte motivo: Ele foi atacado por lobos e o nome da ilha é Lobo Sagrado.
Mas ai vem a pergunta... porque ele estaria esperando por Natsu lá?

Pior que vai ser uma espera longa para saber, porque com certeza no proximo cap não vai ter explicação ainda, vai ser sobre a semana que eles tem para se preparar.

Mas se tiver algo, deixa eu adicionar mais uma possibilidade entre as que já disse antes: Pode ser sobre Cana e o rapaz deconhecido, mostrando que eram amigos antes, talvez até parceiros e que nesta época se separaram.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Seg Set 20, 2010 11:44 pm

Janus escreveu:
Ero Alex escreveu:
e a kana e da mesma epoca que o natsu , gray e a erza ... porque mostra eles crianças quando fala do passado da erza ... então ela não é tão velha ... por isso axo que o fato dela não gostar do exame não é porque ainda não conseguio virar classe S ... porque gray e natsu que são fortes pra caramba ainda não viraram mago classe S ... então ela deve ter otro motivo pra não gostar do exame ...
Segundo a Lucy, Cana é a mais velha da geração atual (talvez coisa de 3 ou 4 anos mais velha...
Mas em nenhum momento me pareceu que ela estava daquele jeito por causa do exame. Na verdade, nem medo é, se olhar bem ela parece chateada, quase saudosista e ainda tentou puxar conversa com a Lucy sobre o pai dela, e quando esta disse que não tinha contato com ele, ela voltou a ficar suspirando.
Considerando a reação de Mirajane quando ela contou a história (um merlo risinho) ela deve saber do que se trata, e provavelmente algo simples. Talvez um antigo namorado que deu o fora nela nesta época. Mas ainda acho que tem relação com a carinha da ilha.
E acho que ele esta na ilha pelo seguinte motivo: Ele foi atacado por lobos e o nome da ilha é Lobo Sagrado.
Mas ai vem a pergunta... porque ele estaria esperando por Natsu lá?

Pior que vai ser uma espera longa para saber, porque com certeza no proximo cap não vai ter explicação ainda, vai ser sobre a semana que eles tem para se preparar.

Mas se tiver algo, deixa eu adicionar mais uma possibilidade entre as que já disse antes: Pode ser sobre Cana e o rapaz deconhecido, mostrando que eram amigos antes, talvez até parceiros e que nesta época se separaram.


se a cana e o rapaz desconhecido ele não estaria atraz dela? em vez de estar procurando o natsu?
eu axo que a cana não tem nada a ver com o desconhecido ... ela deve estar triste por alguma coisa idiota ... talvez porque não possa beber durante o exame xD

a Mirajane parece que sabe tudo sobre todos ali xD ... então não é surpresa nenhuma ela saber xD ... mas os otros também devem saber sobre oque é...

pelo nome do proximo cap talvez o desconhecido seja alguem que foi expulso da guild por alguma coisa que fez ... ate pelo fato de ter conseguido essa magia dele que mata tudo que chega perto dele ... o master mando ele embora ... e no caso talvez ele tenha cido parceiro do natsu ... e está indo atraz dele agora para isso ... para voltar a ser o parceiro do natsu ...

Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos