M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
zastin
Ero Dark King
Chopper M4ALL
PanacosBH
Ero Cueca
Erenes
Ero Pintas
Ero Alex
Maligno
Ero Naldo
Ero raminho
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ero Lipe
Ero Diego
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 3:36 am

Foi so eu ou esse nome ''Mest Gryder'' , lembra muito ''Mist Gun'' Shocked XD

O Cap foi muito foda, gostei bastante msm !!

E to achando que aquela mao pode ser da lucy , deu a parecer isso ja que , aparece a imagem e depois ela fala que ia acabar se envolvendo naquilo tudo Exclamation
Mas nao acho que ela vai morrer , Hiro nao faria isso (eu acho)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:44 am

E ai galera esse é meu primeiro comentario no forum uhuuuuuu.

Sobre a visão da charle, eu não acho que seja uma visão do futuro, mas uma visão do passado(na saga de edolas ela teve uma visão do passado). Eu acho que esse carinha desconhecido que mata as coisas tem alguma relação com a Cana(cara esse mulher já tem nome de bebida), e eu acho que esse Mest Gryder(é esse o nome?) não vai poder participar e a Lucy vai entrar no lugar dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 10:53 am

Capítulo visto. Capítulo aprovado.

Nem deu tempo de debater o capítulo anterior e já saiu esse ótimo...

HIRO wins!!! Cena bem sexy entre Cana e Lucy no banheiro...

HIRO é ERO!!!

Cana é a ‘mais velha’ da atual geração... isso quer dizer algo, sem sombra de dúvidas.

Olha a deixa de HIRO - Lisanna perguntando: ‘Com quem eu vou me casar no futuro?’

Realmente a conversa entre Macao e Wakaba foi demais... “Eu quero mordê-las!!!

O orgulho do Gazille é seu parceiro Lily... hasuhasuhasuahsu
Quem sabe o Happy possa “gatoevoluir” numa luta também...

Se fosse considerar só o anuncio, meu primeiro palpite da promoção para mago classe S vai ficar entre Cana e Mest...

Natsu e Gray têm de subir juntos pela rivalidade. Fried, Levy, Elfman e Juvia podem ir se alternando nas próximas...

Realmente, esse carinha sinistro aí pode ter alguma relação com a cachaça Cana... agora é esperar para ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Set 22, 2010 2:12 pm



Lion, creio que Happy não evolui, Lily só faz aquilo por que ele ja foi grande...

Mas FT é engraçado por causa dessas competição entre o Gazzille com o Natsu e Wendy, por causa dos gatos, e Natsu com Gray..

Creio que somente 1 pode ser mago classe S, ou é 2, se for Gray e Natsu tem que sair junto, mais vai ser legal essa nova saga...Veremos

Parece que na ilha onde eles se enfrentarão, é onde ta o cara que mata as coisas..
Minha humilde curiosa opnião..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua Set 22, 2010 5:04 pm


Porra, jurava que já tinha comentado aki...que coisa...xD

Enfim aos comments....Cana e Lucy = ultra combo!!!... acho que é uma das combinações mais fortes da FT
kkkkkkk...serio...todo mundo ja falou da beleza dessa cena...então comentado sobre os outros acontecimentos...

Realmente quebraram nossas pernas...a prova era algo que ninguem especulava... e realmente se o Gray virá classe S e o Natsu não...ou o Natsu virá S e o Gray não...não vai ser muito legal...mas pode haver uma maneira de ambos se tornarem, visto que o Luxus foi banido...e como a prova acontece todo ano, poderiam abrir uma exceção e passar um pra ficar no lugardo Luxus e outro pra assumir o lugar que todo ano e disputado, mas achodi ficil isso ocorrer...na visão da Charlee...aparece a Cana chorando, então ela naõ deve ser morta ou a pessoa que vai levar o farelo, o Natsu aparece chorando (coisa dificil, geralmente ele não fica chorando que nem um garotinho e sim fica possuido de raiva quando algo ruim acontece)...tendo isso em mente, podemos pensar em possibilidades, tipode quem poderia ser capaz de fazer Cana e Natsu chorarem se fosse morta ou quase, o Gray seria um, mas acho que o Natsu não ficaria com aquelaca ra de pastel e sim tentando reanima-lo tipo "acorda seu inutil" ou "não envergonhe o nome da FAiry Tail", sei la, Fried e Mest, não são da "galera", acho que não causariam esse efeito de tanta tristeza nos outros, a Levy poderia causar, pelo fato de ser mulher e ser querida, o Elfman talvez pudesse causar aquilo na Cana, mas não sei se causaria no Natsu mesmo ele sendo irmão da Lissana... agora ai os ultimos quadros que falam da Lucy... e do jeito que ela é a que fala logo depois da Charlee ter a premonção e diz que iria participar... ou seja...ela seria capaz de deixar o Natsu e a Cana daquele jeito, isso senão for o proprio Natsu que estiver "morrendo" naquela hora...

Agora como a Lucy irá participar???meus palpites:

- Algo acontece e ela vai com uma equipe de "resgate" provavelmente liderado pela Erza e com o Gazzela no time tbm, devido a visão da Charlee;

- Alguem desiste ou fica impossibilitado de ir a prova, e ela seria a proxima da fila;

Muito dificil ela ir por curiosidade visto que falaram ser perigoso e ela não gosta de correr perigo e mesmo assim não está interessada na prova como os outros, mesmo porque ela se considera fraca em relação a alguns da guilda.


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Qua Set 22, 2010 7:09 pm

o master falo que 1 mago vai virar classe S ... mas pode ter mais de um mago que vire classe S ... o teste serve para testar os magos ... se eles se qualificam para fazer missões de rank S ... então se o master axar que mais de 1 está qualificado ... pode ter mais de um mago classe S esse ano xD...

e sobre que ninguem esperava o teste ... é verdade ... já que nunca falaram nada sobre como virar mago classe S na guild ... falram do segundo andar mas nunca falaram como virar mago classe S xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DebyPaz Qua Set 22, 2010 9:31 pm

Aye !! Meu primeiro poster !! cheers
Então vamos lá !!
E logico e claro, que a lucy e quem esta escrevendo fairy tail.. ate por que as vezes aparece ela escrevendo la na casa dela..
Agora a mão e possivelmente da lucy .. por que ela falou que se envolveria nisso.. Ou daquele cara novo(nem sei o nome dele) que ate então ninguem tinha conhecido.. e nem iria fazer importancia.. Mas como o natsu estava chorando so poderia ser a Levy .. ou o Gray.. que e muito amigo(inimigo) do natsu..
Nem sei como a Lucy entra nessa historia.. mas acho que o Gazille não iria ficar fora dessa e provavelmente entre na "Festa" tambem.. já que so falta ele e a Lucy..
Então possivelmente 2 dessistiriam.. da prova , e entrava gazille e a Lucy.. Ou somente 1 e a Lucy seria a 2 opçao , e se for pra um sair só pode ser aquele cara novo.. por ninguem conhece ele...
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Set 22, 2010 9:42 pm

Enfim... Muita coisa do que eu penso as pessoas já falaram XD

Eu sinceramente acho que aquela mão é da Lucy, só não sei porque cargas d'água ela foi parar no meio da prova... Também pensei que poderia ser da Lisanna, mas depois do que a Lucy fala na última página no capítulo eu acredito fielmente que é dela e.e"

E outra, eu não sei porque, mas eu também acho que a Lucy tem chances de terminar como maga classe-S

Quanto ao garoto que apareceu, eu já pensei que ele poderia ser um DS ou um dragão que está preso em uma forma humana...

Afinal, nada em Fairy Tail é impossível
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maligno Qua Set 22, 2010 10:11 pm

Legal Aiko, o Natsu ia ficar feliz puto se a Lucy no final vira-se mago classe-s hsuahusa..
bom, não tenha mais nada a dizer porque ja falei tudo que achava no meu post anterior, so espero que no proximo capitulo o autor de para gente mais informações para a gente poder discutir baste..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero raminho Qua Set 22, 2010 10:20 pm

Acho que o carinha que apareceu é o DS do dragão negro
Quanto a Lucy virar maga de clase-s acho que vai acontecer mesmo
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 11:44 pm

Ero Alex escreveu:o master falo que 1 mago vai virar classe S ... mas pode ter mais de um mago que vire classe S ... o teste serve para testar os magos ... se eles se qualificam para fazer missões de rank S ... então se o master axar que mais de 1 está qualificado ... pode ter mais de um mago classe S esse ano xD...

Agora que li isso que você mencionou pensei em algo. Realmente mais de um mago pode se tornar classe S.

Porquê Ero Lion?

Pelo menos eu estou percebendo que as missões normais não serão tão difíceis quanto antes. Depois de tudo o que foi mostrado até agora Natsu e seu grupo possuem experiência e poder, realmente já são capazes (em grupo) de cumprir uma missão Rank S.

Como não acredito que Natsu suba antes ou depois de Gray, creio que os dois vão subir juntos, só não sei se agora.

Mais uma coisa. A mão caída lá pode ser da Juvia que tentou ajudar o Gray de alguma maneira...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Set 22, 2010 11:50 pm

Sim... Também acho que eles só subam juntos, mas eu acho que não seja agora...
E eu não acho que seja a Juvia... Porque tudo bem que eu acho que o Natsu choraria por qualquer um da guilda... Mas a Kana, tudo bem que elas ficaram meio que amigas depois da Batlha que o Luxus provocou... Eu acho MUITO sério que é a Lucy... Ou a Lisanna (apesar das chances serem bem baixas), porque a cara de dor do Natsu era muito forte... Repare como ele parecia bem chocado com a situação... Como se fosse alguém que não deveria estar ali... Foi essa a sensação que eu tive quando eu li o mangá.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero NewGates Qui Set 23, 2010 12:08 am

bom gente... faz tempo msm eim!

on: Gente.. sabe quem esse garotinho me lembra? o gildartz! se nao me falha a memoria.. gildartz tem uma magia q de tudo que ele se aproxima desintegra!
então.. so suposição caso ele nao seje o dragon slayer das trevas... ele deve ser so um amigo de infancia do natsu... ele nao parece ser maligno.. entao nao acho que ele quem seje o culpado pelas lagrimas da kana e do natsu. e que a mão jogada no chão seje so mal intendido.. lembre-se que a charlie nao controla as visões.. e em edolas na maioria das vezes ela interpretava mal o que via... so pra lembrar
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 8:48 pm

Antes eu pensava que essa visão poderia ser do passado, alguma coisa que aconteceu entre o Natsu e o carinha que mata as coisas ou o motivo por que Cana fica assim nessa epoca do ano, mas talves seja da prova mesmo e tenha acontecido alguma coisa com a Lucy (o Natsu parece muito chocado pra ser uma pessoa qualquer). Não tenho certeza, o Mashima anda me surpreendendo muito nesses ultimos capitulos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 8:59 pm

Ero Dragneel escreveu:Antes eu pensava que essa visão poderia ser do passado, alguma coisa que aconteceu entre o Natsu e o carinha que mata as coisas ou o motivo por que Cana fica assim nessa epoca do ano, mas talves seja da prova mesmo e tenha acontecido alguma coisa com a Lucy (o Natsu parece muito chocado pra ser uma pessoa qualquer). Não tenho certeza, o Mashima anda me surpreendendo muito nesses ultimos capitulos.

Temos que lembrar um detalhe, Hiro não costuma dar surpresas absurdas(não costuma, nao disse que ele não apronta, Lisanna é um exemplo, mas agora podemos notar que ele planejava isso desde que a "edo"-lisanna apareceu, só ver a reação dela daquela vez).
No arco de edoras todos acharam que era Erza fingindo ser a edo-Erza e TODOS acertaram. Hiro não enganou ninguém ali(ou não quis enganar).
No entanto, nesse caso não conhecemos todos os detalhes ainda(não sabemos nada da Cana, exceto que temos que esconder a cerveja quando ela nos visita, e nada de jogar poquer contra ela). Mas ainda acho que a mão é de Lucy. No 202 talvez eu mude de ideia, mas por enquanto ainda penso nisso.

Em todo caso, vamos ficar de olho nos detalhes do mangá.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DebyPaz Sex Set 24, 2010 1:54 pm

Que dia estreia o capitulo 202 de fairy tail ??
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Set 24, 2010 2:04 pm

DebyPaz escreveu:Que dia estreia o capitulo 202 de fairy tail ??
off
Não sei se a pergunta devia ser feita neste tópico, está mais para a área de assuntos gerais.(Teoria e Assuntos gerais) Mas como o 201 saiu uma semana antes, então deve ser na semana que vem entre terça e quarta (o normal). FT sai normalmente no inicio da semana (mais tardar na quarta sai a tradução).
Mas você pode arrumar isso ainda usando o botão Dona Edit e adicionar algo referente a discussão.

On
Nomalmente entre os arcos, costuma haver uma dica ou informação sobre a trama de fundo (Zeref e coisas do tipo) mas deste vez (até o momento) nada nesse sentido foi dito. Será que essa melancolia da Cana poderia se encaixar nisso? Eu acho que não. Nem mesmo o carinha misterioso ou a reunião do conselho. Será que desta vez Hiro vai nos deixar no escuro???
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 4:55 pm

concordo com o maligno 1° pq ele não queria matar os lobos.. talvez ele não saiba controlar a magia dele ou algo do tipo? mas realmente a cana meio pra baixo alguma coisa aconteceu depois de ver a lisana toma um best hit do elf man e sobreviver não duvido de nada, a historia ser contada pela lucy? mas e a parte de igneel e a grandine
conversando.. tem muita coisa pra ve ainda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sex Set 24, 2010 5:18 pm

talves a turma toda do natsu vire class-S dessa vez ... pelo fato de que vai acontecer alguma coisa na ilha e eles vão ter que resolver ... no final disso talvez o master axe que eles estão qualificados para serem mago class-S

eu não axo que o carinha que apareceu seja um DS ... porque DS consegue controlar seus poderes ... e se o alimento dele fosse a força vital ... como o do natsu é o fogo e tals ... ele escolheria o momento em que queria "comer" não ia sugar a vida de quem chega-se perto ... porque pra eles fogo , ar e ferro é como comida normal ... então tem um limite de quanto você pode comer ... porque ele não é um buraco negro xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Set 24, 2010 6:22 pm



Assim, pelo que foi visto nesse time que vai concorrer ao titulo "S", só tem "ninja"...

Graw pelo visto é o unico que vai dar trabalho para o Natsu..

Mas o Fried, tbm é sinistro, ele que tem aquele poder de controlar a situação, vai fazer todo mundo lutar um contra o outro, ai sim vai pesar...

Mest, esse cara tem muito misterio, nunca vi ele nem nas bagunça de FT, então pode cre que ele vai dar dor de cabeça tbm...

Ja os outros, tirando Elfman com aquela transformação iraaaaada, ele pode sim ser pedra no caminho de alguem, o restante é fixinha, aquela Levy não ta com nada, nem sei por que ela vai...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sex Set 24, 2010 10:35 pm

Chopper M4ALL escreveu:


Assim, pelo que foi visto nesse time que vai concorrer ao titulo "S", só tem "ninja"...

Graw pelo visto é o unico que vai dar trabalho para o Natsu..

Mas o Fried, tbm é sinistro, ele que tem aquele poder de controlar a situação, vai fazer todo mundo lutar um contra o outro, ai sim vai pesar...

Mest, esse cara tem muito misterio, nunca vi ele nem nas bagunça de FT, então pode cre que ele vai dar dor de cabeça tbm...

Ja os outros, tirando Elfman com aquela transformação iraaaaada, ele pode sim ser pedra no caminho de alguem, o restante é fixinha, aquela Levy não ta com nada, nem sei por que ela vai...



axo que você entendeu errado ... pelo que me pareceu eles não vão lutar entre si ... vai ter um teste na ilha ... não vai ser uma luta entre eles ... até porque eu uma luta natsu tem vantagem por ser um DS ... e quando foi falado as pessoas que iam fazer parte do teste todos ficaram animados ... você axa que se fosse uma luta entre eles a levy ia ficar animada de lutar contra o natsu , gray e companhia? que são vicivelmente mais fortes que ela?

o teste deve ser uma coisa que teste coragem , raciocinio , liderença , coração e força ... porque não se completa missão Rank S só dando soco para todo lado ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 24, 2010 11:02 pm

É verdade... O teste não é de luta... O Makarov NUNCA ia colocar a Levy para lutar com nenhum deles, coitada XD ela ia perder na hora e.e"

O teste é como o Ero Alex falou, é de coragem, determinação, liderança e coração...

E uma coisinha que eu acho... O cap 202 se chama "melhor parceiro" e diferente do que a maioria está pensando eu não acho que esse 'melhor parceiro' vai falar de alguém que foi um ótimo parceiro, e sim de alguém que é... A sensação que eu tenho é que não vai falar do passado, e sim do presente...

(espero que isso não tenha ficado muito confuso x.x)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sáb Set 25, 2010 12:37 am

Aiko escreveu:É verdade... O teste não é de luta... O Makarov NUNCA ia colocar a Levy para lutar com nenhum deles, coitada XD ela ia perder na hora e.e"

O teste é como o Ero Alex falou, é de coragem, determinação, liderança e coração...

E uma coisinha que eu acho... O cap 202 se chama "melhor parceiro" e diferente do que a maioria está pensando eu não acho que esse 'melhor parceiro' vai falar de alguém que foi um ótimo parceiro, e sim de alguém que é... A sensação que eu tenho é que não vai falar do passado, e sim do presente...

(espero que isso não tenha ficado muito confuso x.x)



a parte do parceiro eu também axo isso ... que no teste alguem vai achar o melhor parceiro ... ou talves esse melhor parceiro pode ser um parceiro que a kana tinha ... e por isso ela fica triste na epoca do teste ...

e o master falo das pessoas que poderiam fazer parte do teste mas não lembro se ele falo que as unicas pessoas na ilha seria eles ... pode fazer um teste em duplas ... com um candidado a classe-S e um otro mebro da guild ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Set 25, 2010 4:42 am

Saiu o 202 no Mangastream!!!!!!!!!!


E sim, eu estou acordado as Quatro e Quarenta da manhã!!!!!!!!!!!


Dona edit:

Vasculhei o Twitter do Mangastream e vi que para eles o dia de lançamento mudou de terça-feira para sexta feira. Parece que a publicação da WSM mudou de dia e eles decidiram fazer o mesmo...


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Set 25, 2010 8:53 am, editado 2 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Set 25, 2010 6:33 am

Pelo jeito, FT mudou de dia de lançamento!!!!
E a questão de melhor parceiro, bem, ponto para o Ero pintas. Pior que era obvio (com a tradução de melhor parceiro, quem leu a tradução de melhros amigos se deu mal)

E quanto ao teste... não vou estragar a surpresa, mas um dos detalhes já é absurdo!!!

Comento mais quando abrir o post para isso... mas adianto que aqueles que como eu acharam que o rapaz misterioso pode ter alguma coisa com Cana, podem estar certos, mas é cedo para dizer isso ainda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 202 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos