M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+14
Ero Diego
Ero Jaspion
Chopper M4ALL
Ero Cueca
zastin
gustavousprp
Janus
Ero NewGates
EmilyKristen
lambo210
Ero Von Arthoneceron
Ecchi Aiko
Ero F. Levia
Ero Lipe
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 07, 2010 10:05 pm

Eu acho que essa saga vai ser incrível *---* (ou tem tudo para ser)

Eu acredito fielmente que a Kana e a Lucy vão passar (afinal, como já disseram, não tem poder maior do que o protagonismo)
Mas e se elas perderem? o_O

Acho que vai ser um choque para todos e.e" (ou para a grande maioria)

Mest e Wendy são a grande incógnita nisso tudo, eu acho que eles lutam contra o Gildart... E caso seja eles que lutem contra o Gildart eu acho que ganham, por incrível que pareça, qualquer outra equipe eu acho que perde e.e"

Lisanna e Juvia eu não acredito muito, acho que elas vão perder logo de cara... Elfman e Evergreen eu acho que perdem logo também.

E também acho que o Natsu pegou o caminho sem lutas (só para ele ficar puto mesmo 8D)

Enfim, acho que mais que o Gemini eu acho que Uranometria seria mais provável para a Lucy usar.

Muitas dúvidas e provalvemente poucas respostas no próximo capítulo
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Out 08, 2010 5:07 pm

+ pela prediction escrita pelo Lion. Realmente, a parte calma do Natsu e do Happy parece muito com a lógica Mashimista que ele implementa desde o início do mangá.

Uma coisa que deixou meio dúbia foi a parte de "sorte", levando em consideração apenas a parte do mangá. Quer dizer, o fator "sorte", se aplicado durante a prova, pode levar à classe S alguém que não possui poder suficiente para se igualar à Mirajane, Erza, Luxus ou Mistgun (detalhe: não incluí Gildartz, porque quem tem culhão para se igualar a ele?) E se essa pessoa pegar um trabalho de classe S e ela não concluir, o que será dela? Perecer, como a maioria daqueles que fazem quests de nível muito alto no MMORPG fazem?

Enfim, continuo no aguardo do capítulo (que, segundo os meus cálculos, sai hoje de madrugada)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Sex Out 08, 2010 5:45 pm

natsu vai sim pelo caminho do silencio ele vai ficar puto mesmo
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Out 08, 2010 5:53 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:[b]Uma coisa que deixou meio dúbia foi a parte de "sorte", levando em consideração apenas a parte do mangá. Quer dizer, o fator "sorte", se aplicado durante a prova, pode levar à classe S alguém que não possui poder suficiente para se igualar à Mirajane, Erza, Luxus ou Mistgun (detalhe: não incluí Gildartz, porque quem tem culhão para se igualar a ele?) E se essa pessoa pegar um trabalho de classe S e ela não concluir, o que será dela? Perecer, como a maioria daqueles que fazem quests de nível muito alto no MMORPG fazem?

Creio que este "sorte" se refere mais a voce (eles) trabalharam com situações em que a sorte pode favorecer ou não. E quanto aos Classe S, eu acho que eles não vão ter que derrota-los, mas possivelmente vence-los em algum tipo de disputa, como quebrar um lustre que eles estão defendendo, por exemplo.

Porque do contrário, que raios de elimnatória seria essa?!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 6:57 pm

Janus escreveu:Creio que este "sorte" se refere mais a voce (eles) trabalharam com situações em que a sorte pode favorecer ou não. E quanto aos Classe S, eu acho que eles não vão ter que derrota-los, mas possivelmente vence-los em algum tipo de disputa, como quebrar um lustre que eles estão defendendo, por exemplo.

Porque do contrário, que raios de elimnatória seria essa?!

Thks for the + Arthoneceron... fazer predictions para FT é bem mais difícil do que fazê-las para Naruto ou One Piece...

O que o Janus disse é o mais viável e aceitável na minha opinião.

No momento é quase impossível que um dos magos que estão concorrendo sejam capazes de derrotar os 'magos S'.

E soa muito mais lógico para os candidatos "lutarem" com o objetivo capturar ou destruir algo que os 'magos S' protegem ou trazem consigo.

Enquanto em missões comuns pode-se primar pelo trabalho em equipe, numa missão S quase sempre os magos vão sozinhos.

Portanto, a meu ver, aumentam as chances de um mago que é acostumado a ficar sozinho ganhar. Não consigo imaginar Natsu, Gray, Elfman, Juvia, Levy agindo sozinhos. Kana e Fried são possibilidades. Mas por esse padrão que trouxe, Mest aparentemente tem maior potencial para se tornar o novo 'mago S'...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Sex Out 08, 2010 7:46 pm

Aiko escreveu:
Lisanna e Juvia eu não acredito muito, acho que elas vão perder logo de cara... Elfman e Evergreen eu acho que perdem logo também.


Bom, a Lisanna ainda não mostrou seus poderes, mas se forem os que ela usa normalmente, tambem acho que elas perderiam.
Na minha opinião colocar a Lisanna logo de cara foi bobagem.
Ainda temos de nos acostumar com ela na história, creio que não vão deixar ela em um papel principal, provavelmente será secundaria.
A Juvia em compensação é muito forte, lembrem-se da luta dela com o Gray.(Foi uma luta boa).
Espero que seja uma saga boa, até agora, tenho espectativas que seja!
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 08, 2010 8:16 pm

Bem... A saga tem tudo para ser ótima 8D

Sinceramente, a Juvia para mim é rank S. Ela é muito forte e determinada. Mas ela em si não quer e nem tem que provar nada para ninguém... Ela só quer continuar na dela do lado do Gray, então para ela tanto faz como tanto fez XD

E a Lisanna eu acho que tem bastante potencial, porque ela desde de muito pequena já conseguia fazer o Take Over completo. Mas sim, ela deve ficar como secundária... No máximo vai ter uma saga focada nela.

Concordo com o Janus também. Essa possibilidade deles terem que lutar com os magos rank S para destruir ou capturar algo que eles estejam protegendo é MUITO viável, sem falar que é mais justo.


Ero Lion escreveu:Portanto, a meu ver, aumentam as chances de um mago que é acostumado a ficar sozinho ganhar. Não consigo imaginar Natsu, Gray, Elfman, Juvia, Levy agindo sozinhos. Kana e Fried são possibilidades. Mas por esse padrão que trouxe, Mest aparentemente tem maior potencial para se tornar o novo 'mago S'...


É até um ponto interessante de se imaginar... Mas vale lembrar que agora qualquer um pode fazer missões rank S, contanto que esteja com algum mago de tal classe.

Espero que o cap 204 chegue logo para nos dar alguma nova luz XD

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Camozza Sex Out 08, 2010 11:11 pm

Aloha!
FT a cada dia me supreendendo .o.

quem diria que akele animezinho chato iria virar isso ?!

cheio de maguinhas e tals xD

Capitulo foda manolos(as) mas como todos nós sabemos, Natsu não ira lutar contra ninguem ;/

que pena.

Mas não querendo ser machista, mas acho que as menininhas não vão aguentar não.

se pá só a Wendy, porque a Lucy pode ter uma magia super forte, mas não sabe usar, Kana não é tudo isso e Wendy só ta com um parceiro bom ;s

porque ter 3 meninas rank S ia ser meio chato Razz

mas quem sabe, Ft ta meio imprevisivel, Muahahahahah, Isso é legal .-.


Jah Bless
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 09, 2010 2:32 pm

Saiu o 204 no mangastream.

E, pelo que eu posso deduzir, o Mashima está tendo aulas de anatomia, utilizando modelos brasileiras para desenhar as suas mulheres...

E adivinhem quem Natsu vai enfrentar?

Spoiler:

Vejam por sí mesmos!

Análise do capítulo eu deixarei para o devido tópico.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Out 09, 2010 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por munkas Sáb Out 09, 2010 2:50 pm

corrige o link, tens o link logo para a ultima pagina assim estragas a surpresa ao pessoal
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sáb Out 09, 2010 11:34 pm

KKKKK,,

Natsu se ferrou mesmo! Vai ser foda, quero até ver o próximo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 10, 2010 4:57 pm

Tópico bloqueado
vamos para o próximo!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos