M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Ero Cueca
Janus
Ero Reaper
Ecchi Aiko
ero ero lucas
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Nov 27, 2010 4:48 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron.



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Dez 05, 2010 2:27 pm

Liberado.
O capítulo comentar você deve ^^ #yodafeelings.


=AVISO=
Com dois dias de atraso, o capitulo está disponibilizado em www.m4allscans.blogspot.com

E por favor, não taquem pedras na gente, estamos fazendo o possível


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Ter Dez 07, 2010 1:53 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por ero ero lucas Dom Dez 05, 2010 9:41 pm

Esse capitulo deu pra ver a força de um integrante dos 7 parentes do purgatório ,agora vamos ver se o Makarov ganha do Hades (se ele não ganhar ,poderia ser bom pois todos também perderiam e isso faria eles treinarem para ficar mais fortes ,acho que ja ta na hora do Natsu aprender algo mais do seu poder). Very Happy
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Dez 05, 2010 10:18 pm

Cara... Um capítulo MUITO bom 8D

Mostrou o poder daqueles parentes do purgatório... Imagina o resto o__o?

Eu também estou começando a achar que a Fairy Tail possa não ter chance... Eles são fortes demais...

E agora eu sei quem eu tenho que matar 8D

O maldito do Azuma... COMO ELE OUSA MACHUCAR A MINHA FOFA WENDY?!? Ò__ó

Enfim... Se ela sair com uma cicatriz ele é um cara morto 8D

E ela ultrapassou todos os limites da fofura "Nós nunca vamos ser destruídos mesmo!"

Se fu*** Mest 8D

Essa é a verdade... Ninguém pode destruir a Fairy Tail... Pode tentar, e até desfazê-la no papel... Mas ninguém pode segurá-los...

Fairy Tail é eterna!!!!

E o Lily mostrou (novamente) que é o gato mais foda 8D

Ele lutando foi incrível

Go go Lily \õ/

E O Makarov realmente é o melhor! Ele vai lutar contra o Hades *---*

Que venha o 215 e todas as suas emoções \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Dom Dez 05, 2010 10:31 pm

Yo...
Realmente um cap muito bom...
O Tal Azuma e muito forte, e ele nao brinca em serviço acabo ownando o povo la o.O
Tadinha da Wendy!!! FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591
Mest engoliu seco, como a Aiko comentou, Wendy falo tudo ali...
Proximo cap promete, cara ja faz um bom tempo q nao vemos Makarov em açao, e ele ta puto o.o
olho tamanho dele o.O puts
Nao sei se foi so eu q tive a impressao, mas eu achei q Hades ja e velho conhecido de Makarov, ou vice e versa, quem sabe eles ja se enfrentaram...
mas e bem capaz dessa batalha a FT perder, esses parentes do Purgatorio sao sinistros... Urtear muito boa, e com aquela cara diabolica so pq a chamaram de Ul, lembrei da mae dela na hora...
Outro ponto interessante e q Natsu ta perto do lugar onde Azuma derrotou o lily e o resto, e acho q ele vai peitar nesse Azuma, e to meio q achando q a Wendy nao foi totalmente nocauteada, pq na imagem quem se ferro mesmo foi o Mest, Mais uma deixa pro Natsu chega ja na porrada...
Mas realmente to muito ansioso pelo proximo cap...Essa luta Makarov vs Hades vai ser show (eu espero)
Ate...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Dez 05, 2010 11:27 pm

Azuma ter ficado surpreso com Lily já mostrou que essa familia (outra tradução para Kin) do purgatório pode acabar subestimando os adversários. E algo para Mest lembrar... como uma garota de 12 anos pode ter mais coragem que ele? Infelizmente Azuma foi demais para eles. Mas Natsu esta chegando ali, e pode ser que ele enfrente o Azuma. Ai vamos ver o que ocorre.

O capitulo foi muito melhor do que eu podia esperar considerando o ponto da história. Nunca que eu ia imaginar que agora Makarov ia já mostrar com quem eles estavam se metendo. Infelizmente as palavras dele para o tumulo do antigo mestre da guilda me pareceu mais um tipo de pedido. Poruqe ele pediria para ele cuidar das "crianças" de FT? Somente se ele considerasse a possibilidade dele proprio não poder cuidar. Agora fico imaginando se aquela mão da visão era do Makarov.

Agora, ver Ultear (Ul... nome fofo) e cia se borrarem de medo diante de Makarov já mostrou que mesmo eles podem reconhecer um poder superior. Até Meldy mostrou emoção! Até o Hades ficou preocupado no começo, oras.

E o titulo já diz que é Makarav x Hades. Ou seja, a luta entre os overs começa já agora, mas duvido que já se encerre. Provavelmente ele vai detonar o barco voador da GH e os outros vão cair na ilha e ir atrás do que querem, e ai vão cruzar com os da FT que estão por lá. ou seja, parece que vai ser uma sequencia de pancadaria, OU eles pegam o que querem e caiem fora, sem se importar em definir uma vitoria. Afinal, não estão interessados em derrotar FT mas em Zeref.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Seg Dez 06, 2010 12:40 pm

Janus escreveu:
E o titulo já diz que é Makarav x Hades. Ou seja, a luta entre os overs começa já agora, mas duvido que já se encerre. Provavelmente ele vai detonar o barco voador da GH e os outros vão cair na ilha e ir atrás do que querem, e ai vão cruzar com os da FT que estão por lá. ou seja, parece que vai ser uma sequencia de pancadaria, OU eles pegam o que querem e caiem fora, sem se importar em definir uma vitoria. Afinal, não estão interessados em derrotar FT mas em Zeref.
Concordo sobre isso, na minha observaçao(Nao sei se vc se foco nela, pra fazer esse comentario...) eu disse q pra mim a FT sai perdendo essa, nao q a luta se acabaria agora, tem muita agua pra rolar, e como vc tbm comentou, ate eles sabem q Makarov e over...

E tbm sobre a outra sua hipotese de q aquela mao seja do Makarov, simplesmente muito bem pensado, vo da um + pra vc, realmente o q vc disse faz muito sentido, e com toda essa historia de troca de mestre da FT, tbm ha a possibilidade de Makarov morrer... mas e so hipoteses...

Bem, espero muito do proximo cap, realmente ta ficando muito bom essa saga, e ja nos exclareceu algumas coisas... agora e espera o desenrolar...
Ate...

Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 4:58 pm

Pessoal de que mão voces estão falando?

Pocha capitulo muito sinistro! Nunca pensei que chegaria a ser tão bom...

Nao gostei do Azuma apanhar um pouco pro lily... Preferia que ele usa-se aquele poder que derrotou todos logo de inicio, para mostrar logo do que ele é capaz... Espero que o Natsu enfrente ele e que consiga talvez liberar algum tipo novo de poder... Talvez dominar algum outro estagio dos poderes Dragon Slayer, quem sabe xD

Espero que no proximo capitulo não tenha muita enrrolação, que o Makarov ja conece a lutar com Hades, Concordo com Ero Reaper na parte de que pareceu que Makarov e Hades ja se conheciam... Pra falar a verdade pareciam que eram velhos conhecidos que estavam se reencontrando depois de muito tempo...

É isso aew galera, proximo capitulo promete, eu acho que TODOS gostaram desse capitulo xD e se alguem nao gostou... Vai gostar do proximo ^^

T+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Dez 06, 2010 7:22 pm

wbp1994 escreveu:Pessoal de que mão voces estão falando?

off
Dá uma lida no cap 201. É da mão que aparece na visão da Charle.
Aproveitei e vi melhor aquela mão e... bem... pode ser a mão de qualquer um, embora a forma se pareça mais com a mão de uma criança, mas isso realmente não quer dizer nada em um desenho. Se fosse foto podiamos até realmente especular. Mas se for de criança temos Wendy e Meldy como candidatas, e só falta ser justamente de Meldy que Cana estava falando que precisava encontrar. Ultear também estava de fantasia, mas dava para ver os ponteiros de um relógio na região da cintura.

on
Ero Reaper escreveu:
Concordo sobre isso, na minha observaçao(Nao sei se vc se foco nela, pra fazer esse comentario...) eu disse q pra mim a FT sai perdendo essa, nao q a luta se acabaria agora, tem muita agua pra rolar, e como vc tbm comentou, ate eles sabem q Makarov e over...

Não, não foi bem nesse sentido que quis dizer. Temos que considerar o seguinte... Azuma que já é um dos barra pesada não conseguiu detonar uma criança e um gato imediatamente, e ainda levou uma porrada na cara. Se uma criança e um gato podem fazer isso(Estou desconsiderando Mest aqui que foi claramente um pateta, pois podia ter corrido para longe quando Azuma olhou para eles, mas ainda devia estar muito chocado com a destruição do barco para pensar direito), o que pode fazer o resto da guilda? Lembrando que ali estão candidatos a Classe S e duas magas já Classe S que assustam e muito os outros.

Não considero propriamente a possibilidade de individualmente a FT perder, mas que provavelmente a GH vai conseguir levar Zeref embora. Ou seja, eles até podem detonar cada um dos familiares do inferno, mas no final a GH consegue o que quer.

Também considero a possibilidade de ocorrer outro flashback sobre Makarov e Hades. Além disso tem um monte de coisa não explicada. Foi afirmado que Zeref está vivo há 400 anos, e ele conhece Natsu. Na verdade esperava que Natsu já pudesse ser capaz de mata-lo. Ficou na ilha ali o tempo todo e ninguém o notou ali?!?! Como Mest o notou na ilha e não se borrou de medo?(afinal, é de Zeref que falamos). E o pequeno discurso do Makarov deu a entender que ele está disposto a se sacrificar. E já vai ser a terceira vez que a vida dele vai correr perigo.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Dez 07, 2010 12:18 am

Bem... Falando novamente sobre a mão

Janus escreveu:Aproveitei e vi melhor aquela mão e... bem... pode ser a mão de qualquer um, embora a forma se pareça mais com a mão de uma criança, mas isso realmente não quer dizer nada em um desenho. Se fosse foto podiamos até realmente especular. Mas se for de criança temos Wendy e Meldy como candidatas, e só falta ser justamente de Meldy que Cana estava falando que precisava encontrar.

Olha... Eu também aproveitei e fui ver melhor a cena de novo... E sinceramente... A mão ainda me parece ser de mulher... Não necessariamente de criança...
A mão da Wendy seria relativamente menor (pelo menos eu acredito nisso o-o) e se fosse a Meldy o Natsu não estaria com lágrimas nos olhos...
Mas ainda temos a possibilidade de não ser a mesma situação... Ser uma visão 'cortada', digamos assim...

Enfim... Continuo achando que a mão é da Lucy. Mas a suposição de que seja a Meldy que a Kana quer encontar é interessante.

Bem... Em relação ao Makarov e ao Hades também acredito que eles sejam conhecidos de looooooonga data... E concordo com o Janus, o pedido do Makarov deu a idéia de que ele estaria arriscando a vida dele... Mesmo que o pedido dele ao Mavis soando como se protegesse o pessoal da batalha, também pareceu muito como se ele fosse mesmo dar a vida para se livrar da GH... Enfim, espero que o Makarov não se vá D8

E em relação ao Zeref


Janus escreveu:Foi afirmado que Zeref está vivo há 400 anos, e ele conhece Natsu. Na verdade esperava que Natsu já pudesse ser capaz de mata-lo. Ficou na ilha ali o tempo todo e ninguém o notou ali?!?! Como Mest o notou na ilha e não se borrou de medo?(afinal, é de Zeref que falamos).

Bem... Eu acredito que a presença do Zeref não possa mesmo ser notada... Tanto que o Mest só ficou naquela euforia do capítulo 209 ao descobrir que o Zeref estava na ilha quando o mesmo acabou usando os seus poderes, e o Mest deveria conhecer a magia de 'apagar vidas', e a felicidade dele pode ser devido ao fato de que ele está mesmo adormecido, e isso ajudaria na sua promoção... Afinal, já pensou... Não destruiu a Fairy Tail, mas capturou o Zeref, qualquer um seria promovido XD.

E acredito que o Makarov já sabia da presença do Zeref ali e da sua 'condição' (se é que ele está adormecido como se acredita)... E que a GH descobriu isso de alguma forma, ou Hades já tenha feito parte da Fairy Tail, tenha sido um dos candidatos a mestre da Fairy Tail e perdido para o Makarov e sabia que o Zeref estava ali e estava apenas esperando reunir pessoas fortes para ir atrás do Zeref e de quebra aproveitou o momento que a FT estivesse na ilha realizando o exame para se vingar e humilhar o Makarov (sim, vilão normalmente gosta de ganhar humilhando).

Enfim... Vamos ver o que vai acontencer nos próximos capítulos 8D

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Dez 07, 2010 1:07 am

PUTAQUEOPARIU!! PUTAQUEOPARIU!! PUTAQUEOPARIU!! PUTAQUEOPARIU!! PUTAQUEOPARIU!! PUTAQUEOPARIU!!

caps lido.. caps aprovadasso!!

bem..
se Natsu for de encontro com esse boneco q OWNOU o Phanter.. a treta até que vai ser bacana..
fogo com fogo e talz.. vai ser uma coisa bacana de se ver.. agora tomara q o Máquina não teja a displicencia de fazer com q o Natsu owne o boneco logo de cara!! o cara derrotou Phanter, Wendytetinha e Mest com extrema facilidade q chega deu pena.. a ainda tirou sarro com a Guilda.. huaheuhaeuhaeuhauaheuaheuahe..

outra coisa.. tô louco pra ver a magia de Hades.. se for magia negra.. AÍ NÃO DÁ!!! já é demais..
alem de ter o Power Blaster from Hell Zeref, tinha o Zero, o Gerard.. dentre outros dos quais não me recordo no momento..
então seria bacana algo de diferente disso..

Urtear mto linda/gostosa/foda/poderosa/foderosa como sempre..

sem contar que tbm Hades se fudeu!! Makarov vai comer o cu dele sem cuspe!! provavelmente acontecerá da mesma forma que aconteceu na Saga da Phanton Lord.. Makarov levou uma sova, se recuperou, e depois desseu o cacete em geral!!

ainda sim tenho um pouco de fé que o Máquina irá mudar algo nessa saga..
queria q a Fairy Tail levasse uma sova de algum jeito ae.. póis já foram derrotadas 2 das 3 Dark Guilds fodasticas existentes.. e derrotadas pela Fairy Tail..
então de alguma forma.. sera legal variar um cpouco as coisas..

hasta!!

sim.. qse ia esquecendo..
ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! I WANT SEE YOUR PANTS!!!! C'MON!!
=D
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Ter Dez 07, 2010 9:33 am

Foi foda, para mim é bem provável que vejamos o Luxus voltando para ajudar seu avô, ele é forte, mas não vai conseguir lutar contra todos, Usando o Fairy Law ele poderia ferir todos eles, mas não acho que derrotaria. Imaginem o Luxux usando também, ai sim seria massa!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Makarov Morre...

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 2:28 pm

Apesar da Fairy Tail ser uma Guilda compostas por muitos magos... Apenas 3 são de classe S... Mirajanne, Erza e Gildartz... Luxus Também mais já saiu da Guilda... Acho que apenas os 3 Classe S, mais Makarov, Natsu, Gray, Juvia, Talvez Lucy e Gazille... iriam Conseguir uma batalha de igual para igual contra algum dos 7 parentes....
O poder de um dos 7 ... Conseguiu facilmente derrotar um dos Exceed, um DS e um Membro do Conselho.
Eles tem um poder destrutivo muito grande...
Não acho provável Makarov morrer... Mas há uma possibilidade...
Indícios de que possa ocorrer uma tragédia:
*Terra Sagrada da Fairy Tail...
*Uma das Dark Guilds mais fortes...
*Todos Reunidos...
Makarov pode, sim morrer... Mas não acho que ele morreria, pois apenas Gildartz tem a força para ser um Mestre... Luxus poderia também, mas está fora do contexto.
Também acho que a Dark Guild não será destruída por completa... Se não os adversários depois seriam poucos...
Não tenho certeza que a próxima saga de FT, será sobre o filho de Makarov...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Ter Dez 07, 2010 2:59 pm

NatsuDragneel escreveu:Apesar da Fairy Tail ser uma Guilda compostas por muitos magos... Apenas 3 são de classe S... Mirajanne, Erza e Gildartz... Luxus Também mais já saiu da Guilda... Acho que apenas os 3 Classe S, mais Makarov, Natsu, Gray, Juvia, Talvez Lucy e Gazille... iriam Conseguir uma batalha de igual para igual contra algum dos 7 parentes....
O poder de um dos 7 ... Conseguiu facilmente derrotar um dos Exceed, um DS e um Membro do Conselho.
Eles tem um poder destrutivo muito grande...
Não acho provável Makarov morrer... Mas há uma possibilidade...
Indícios de que possa ocorrer uma tragédia:
*Terra Sagrada da Fairy Tail...
*Uma das Dark Guilds mais fortes...
*Todos Reunidos...
Makarov pode, sim morrer... Mas não acho que ele morreria, pois apenas Gildartz tem a força para ser um Mestre... Luxus poderia também, mas está fora do contexto.
Também acho que a Dark Guild não será destruída por completa... Se não os adversários depois seriam poucos...
Não tenho certeza que a próxima saga de FT, será sobre o filho de Makarov...

Cara, para mim pode ser bem provável sim que ele morra, ou pelo menos saia incapacitado! Faz tempo que não vemos o Luxus e o Gildartz ainda não mostrou na da para nós, acho que seria perfeito que isso ocorresse.

Imagina, Gildartz, Luxus,Mirajanne, Erza e Natsu levando 5. E a turma leva junto mais os outros dois, sendo que acho que alguns ali nem morrem. Ia ser foda!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Dez 07, 2010 5:49 pm

CARALHOOO!!! CAPÍTULO DO CARALHOO!!!!
Pra mim foi perfect! Muito bom mesmo!!
O final então foi bem inesperado, e a pequena batalha foi bem desenvolvida, mesmo em poucas páginas.
Mashima is phoda \o/

Makarov mostrando muita preocupação, e receio sobre esta batalha.
Dá pra perceber que a coisa pode ficar feia...muito feia...
Além disso lembrem-se que toda a GH vai estar na ilha, e não só os principais. No entanto a FT só tem alguns lá...os melhores sim...mas apenas alguns...

Aquele carinha lá falou "Brevi" antes de atacar, deve ser esse o nome de sua magia...
embora ache que deva existir mais coisas nela do que apenas "explodir", já vi que um poder do CARALHO. Ele só recebu um soco do Lily pq ele achou que naquela explosão ele já era, mas parece que nem surgiu efeito. Foi só ele levar um pouquinho mais a sério e já estava vencendo ele de boa. Aquele plano da Wendy foi realmente sensaional. A única coisa que deu errado foi que ele era mais phoda e ficou sério. Mas foi um plano muito bom...

Tenho que admitir que 7 caras daquele jeito + um guilda ficará muito difícil para a FT consiguir vencer. Pela primeira vez estamos vendo uma possibilidade muito grande de derrota para a nossa Guilda preferida T.T

A Urtear ficou fula da vida só pq chamaram o apelido dela que lembra a mãe...mas pq será que ela tem tanto ódio de sua mãe? Deve ter ocorrido algo muito sério no passado para ela ficar assim...

POW MAKAROV TU É MUITO PHODA MEURMÃO! POXA, O PODER DELE DEVE ULTRAPASSAR O DO GUILDARTZ! SE OS DOIS ESTIVESSEM JUNTOS IA SER SANGUE DE PURGATÓRIO PRA TUDO O QUE ERA LADO!IMAGINA SE ELE LANÇAR UM FAIRY LAW DAQUELES!? CABOU TUDO!! XDLembrem-se: Nunca deixem um velho mestre puto '-'

Luta dos mestres! go! go! go!

HASTA! FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 4:42 pm

Aiko escreveu:Bem... Falando novamente sobre a mão

Janus escreveu:Aproveitei e vi melhor aquela mão e... bem... pode ser a mão de qualquer um, embora a forma se pareça mais com a mão de uma criança, mas isso realmente não quer dizer nada em um desenho. Se fosse foto podiamos até realmente especular. Mas se for de criança temos Wendy e Meldy como candidatas, e só falta ser justamente de Meldy que Cana estava falando que precisava encontrar.

Olha... Eu também aproveitei e fui ver melhor a cena de novo... E sinceramente... A mão ainda me parece ser de mulher... Não necessariamente de criança...
A mão da Wendy seria relativamente menor (pelo menos eu acredito nisso o-o) e se fosse a Meldy o Natsu não estaria com lágrimas nos olhos...
Mas ainda temos a possibilidade de não ser a mesma situação... Ser uma visão 'cortada', digamos assim...

Enfim... Continuo achando que a mão é da Lucy. Mas a suposição de que seja a Meldy que a Kana quer encontar é interessante.

bem...eu acredito que isso ja aconteceu pq tipo..se vc prestar bem atençao no cap 201 ondi charle ver o futuro, o cachecol da natsu ainda ta branco..entao tipo eu tbm acho que seja uma 'visão cortada, agora se não for...a visão de charles ja deve ter acontecido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 09, 2010 12:53 am

Madara~ escreveu:bem...eu acredito que isso ja aconteceu pq tipo..se vc prestar bem atençao no cap 201 ondi charle ver o futuro, o cachecol da natsu ainda ta branco..entao tipo eu tbm acho que seja uma 'visão cortada, agora se não for...a visão de charles ja deve ter acontecido


Bem... Não acredito que ela tenha visto o passado... Provavelmente o cachecol do Natsu vai voltar ao normal antes disso acontecer, ou quando o Mashima fez o capítulo 201 ele possa não ter pensado no cachecol ter ficado preto... Acredito que ele tenha pensado sim, e que volte ao normal antes dessa cena acontecer... Porque se fosse uma cena do passado não teria muito sentido...

Se bem que... A Charles pode ter visto algo que tenha acontecido em um teste anterior... Mas como a visão dela é do futuro... Não sei..

Mas fica ai uma dúvida, a visão dela é mesmo do futuro ou do passado?

Bem... Acredito que seja mesmo do futuro, mas foi algo bem levantado...

Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos 8D

Go go Fairy Tail!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Dez 09, 2010 12:50 pm

Como a Aiko disse,o cachecol deve voltar a cor normal, mesmo porque não temos a menor ideia do porque ele ficou preto (se liberou alguma magia de proteção, se absorveu aquela magia "sugadora de vidas", se enviou um sinal para igneel indicando que Natusu estava em perigo, se mudou de cor acompanhando o humor de quem a veste...)

Também não ocorreu nenhuma situação que pudesse lembrar a visão dela. Não vimos Cana chorando, não vimos Natsu com aquela expressão. Já o Zeref até pode dizer que vimos, embora não com aquela expressão (alias, na visão dela a expressão dele está muito diferente do rapaz agoniado de agora, lá ele estava mais como se estivesse encarando alguem, com mais determinação). E para completar nenhuma mão caida foi vista daquela forma. O mais proximo disto foram Juvia e Lisaana, mas se olhar no cap em que elas estão caidas, suas mãos não estão daquele jeito. Mesmo Levy que também foi encontrada caída no chão também não estava com a mão naquela posição.

E de qualquer forma, é com a Wendy que Charle mais está preocupada. Ela deve acreditar que a mão que viu era dela, ou não iria chamar Lily para ajuda-la a descobrir mais sobre este misterioso Mest (que nem apareceu em sua visão).

Aproveitando, estava me lembrando do que Polyushka(esse nome é russo!!!) tinha dito da ultima vez que tratou Makarov, sobre o quanto seria arriscado ele se agitar assim novamente. Talvez seja por isso que ele disse aquelas palavras, como se estivesse certo do que iria ocorrer. Considerando que ele ficou 2x maior que o godzila (e vendo alguns foruns em ingles) a coisa para o lado dele é péssima! Tem muita gente já pensando que ele pode morrer ou ao menos ficar afastado por um bom tempo, "justificando" o comentario de Fried sobre o Luxus. Eu pessoalmente acho que ainda é muito cedo para pensar em tal coisa. Conforme a luta vai correndo poderemos ter uma ideia melhor do que pode ocorrer com ele.

E só para lembrar (já que não tem mais forum de animes) no proximo epi de FT (segunda feira) vai ter a luta de Lucy x Angel.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 10, 2010 1:15 am

Bem... É verdade... O Zeref parece estar encarando alguém... Na verdade, se eu tivesse que dizer o que ele está fazendo é olhando para o Natsu e explicando o porque daquilo ser necessário (sim, é isso que me vem a mente quando eu vejo a cena)

A Charles está preocupada com a Wendy porque é a pessoa que ela ama... Então, eu diria que é até natural a reação...

Eu realmente torço para que o Makarov não morra D8

Off: E bem lembrado... A luta da Angel x Lucy é uma das coisas que eu mais quero ver, principalmente Gemini parando para falar que a Lucy os ama de coração e a Uranometria *---*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Dez 10, 2010 1:30 pm

Acho que eu ainda não comentei aqui, então vou fazer um comentário bastante sucinto, visto que tudo o que eu tinha pra dizer já foi dito pelos colegas de fórum.

Ao que parece, Makarov está preparado pra morrer. Isso me lembra muito o Sarutobi Hiruzen e sua vontade do fogo. O problema é que essa guerra de guilds de Fairy Tail Vs Grimore Heart ainda está reclusa à ilha das fadas e, aparentemente, ficará assim até a sua conclusão. Com a dissolução do antigo conselho de Fairy Tail, esse pode ser a pá de cal na situação da guilda.

Falando sobre Sarutobis, Azuma parece muito forte. A Luta de oito páginas contra o Lily me convenceu mais do que a batalha de vinte capítulos de Naruto Vs Pain.

No próximo capítulo, poderemos ver o Makarov lançando uma mega Fairy Law na nave da Grimore Heart, ou mesmo uma batalha sem precedentes entre os dois mestres de guilda. Espero que ele não morra, porque ele é um dos poucos velhinhos tarados que ainda são overpower.

OFF: Acompanho o twitter da Mangastream e parece que não haverá mangá essa semana. A justificativa é que houve uma edição dupla essa semana da WSM e nem Fairy Tail e nem Hajime no Ippo serão publicados no site. Sendo assim, um novo capítulo só dia 18.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 6:53 pm

Mano makarov ta o cão...
e ele deve usar alguma magia proibida porque parece mesmo q ele quer salvar seus nakamas a todo custo.
Markarov nao pode morrer... suspeito eu que com a morte dele, Luxus voltaria pra tomar seu lugar, e teriamos uma luta grotesca entre os mais fortes.

Esse mangá é bom demais.... a cada dia mais emocionante, enquanto naruto ta sinceramente um fiasco!

O Lyly é muito bom em luta e resistente... se ele tivesse mesmo com sua espada a historia tinha mudado, ao inves de 1 simples punch.

Natsu, CHEGA LOGO CARA!!!!
voa junto do happye
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Dez 13, 2010 7:16 pm

Ero Jaspion escreveu:Mano makarov ta o cão...
e ele deve usar alguma magia proibida porque parece mesmo q ele quer salvar seus nakamas a todo custo.
Markarov nao pode morrer... suspeito eu que com a morte dele, Luxus voltaria pra tomar seu lugar, e teriamos uma luta grotesca entre os mais fortes.

Lembrando o que foi mostrado na ficha de Makarov (no capitulo 26) Ele tem a magia Titã (de se tornar gigante) e também outras como chamas, gelo e vento(sem contar a Fairy Law). Ou seja, a luta dele e de Hades deve ser mesmo AQUELA luta. Uma infelicidade que não teve mangá nesta semana (certo, tivemos o brinde de tres de uma vez lá atras... e a revelação de Zeref veio junto com este brinde).

No entanto, todos nós sabemos que ele tem a saúde frágil. Espero mesmo que ele comece de cara com Fairy Law, para mostrar que quer resolver de vez as coisas. Mesmo que Hades faça algo para bloquear isso.

Off.
Aproveitando que não tem forum de animes para comentar, vai ter que ser aqui mesmo... Lucy x Angel foi até melhor do que eu esperava! E também serviu para esclarecer algo que até os Wikis estão errados. Lá é afirmado que Nas mãos de Lucy, Gemini só podia assumir a aparencia de quem tocava, e no entanto com Angel ele fez isso sem tocar. Mas no anime (e revendo o mangá) Gemini realmente tocou e copiou Gray e Lucy no primeiro encontro deles. Seguindo as regras de Mashima definiu, eles mantiveram as ultimas duas pessoas que tocaram.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 13, 2010 8:46 pm


OFF: Meu primeiro post aqui na area de FT *--------*
Li ele todo no FDS entaum nun to 100% a par da historia entuam me perdoem D=
ON:
"sem contar que tbm Hades se fudeu!! Makarov vai comer o cu dele sem cuspe!! provavelmente acontecerá da mesma forma que aconteceu na Saga da Phanton Lord.. Makarov levou uma sova, se recuperou, e depois desseu o cacete em geral!!"

Não creio que acontecera asim pra min Hades vai desce e cai no pau com o Makarov enquanto os outros 6 parentes do purgatorio vao pa ilha pa rola o fight \o/


Foda q o porra do Gildartz saiu fora entaum a pepino vai cai na mão no Natsu como sempre --'



Proximo provavelmente Hades X Makarov

E outras 7 lutas se formando na ilha '-'

End


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Dez 18, 2010 12:39 pm

Bom, saiu a versão em ingles de FT no mangastream...

Aguardando a liberação do topico correto, mas preciso comentar uma coisa...
A revelação de quem era Zeref não foi a maior revelação deste arco... quem ler vai entender o que eu digo!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 215 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos