M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Ecchi Aiko
Ero Cueca
rl
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 02, 2010 10:49 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.

Ero D. Levia



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Nov 07, 2010 3:38 am

Liberado
Divirtam-se ^^
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Nov 07, 2010 9:27 am

Bem, confesso que alegremente (e tristemente) mashima me surpreendeu de novo. Alegre porque no mesmo cap ele começa mostrando Natsu e Elfman interessados mais em se tornar class-S do que em esquecer tudo e saber o que foi que aconteceu com o emozinho perdido na ilha, logo depois ele já mostra a guilda GH, já apresentando os oponentes (se aquele que acham que é um DS for mesmo, ele é de fogo negro pelo jeito, o que me lembra um certo dragão negro), praticamente confirmando que o cara de bode é capricornio (caprico) e infelizmente a menina ali não parece mesmo ser Libra. Mais que isso, eles já chegaram na ilha!

Também parece que eles já possuem o necessário para libertar o que está adormecido dentro de Zeref (como Hades disse). Mas ficou a duvida do que ele queis dizer com fazer ele voltar a vida? Há alguma coisa demoniaca dentro de Zeref? Talvez adormecida com ele? Isso ainda levanta muitas questões.

Pior é o desespero para saber o que vai acontecer com Wendy (aquela mão da visão seria dela?). E agora acredito que veremos bem mais de Lisanna quando GH chegar com tudo, imagino que ela é quem vai enfrentar Meldy.

A tristeza é que meu temor está se cumprindo. Mashima está pondo FT na reta final, mostra Zeref, não está enrolando com as sequencias, está consolidando os possiveis casais (de tudo o que eu pensei, não imaginei que Estupido Gazille seria sobre Levy chateada por Gazille não lhe dar atenção), e já começou a primeira luta entre FT e GH, embora com inimigos que nem foram apresentados na descrição inicial, devem ser trucidados depressa por Gazille.

Em um resumo simples: A guerra entre estas guildas vai começar em breve!

Para o 211 Mest vai dar o ar de sua graça (o estranho é que relendo o 208, me pareceu que ele não conhecia quase nada do mundo. Experimentar o sabor da neve?!) e talvez descubramos o que ele pretende, bem como o que vai fazer com Wendy.

Arthoneceron, voce pode ser submoderador agora mas isso não te impede de postar, ou ainda está chocado com as revelações do 209? What a Face
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por rl Dom Nov 07, 2010 6:39 pm

muito bom esse 210, eu realmente achei que iria demorar mais 1 ou 2 mangas pra a dark guild chegar na ilha, mas me enganei
realmente aquele eh o espirito estelar de capricornio(provavelmente lucy vai ficar com ele no fim desse arco)
axo que irá ter algumas lutas de membros da fairy tail contra membros da dark guild(mas membros menores como os que gajeel ta lutando
espero que esse nao seja o ultimo arco de fairy tail porque ainda nao mostraram os dragoes,ne?

esperando ansiosamente o 211...
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Dom Nov 07, 2010 8:03 pm

cara..
caps foi mto pissudo!!

Janus..
discordo de ti manolo..

não acho q FT teja em reta final..
falta ainda mtas coisas..
tais como os Dragões aparecerem.. acredito q um saga com a Dark Guild do filho do Makarov..
e tbm pelo fato dele tá mostrando Zeref agora.. não quer dizer q o mesmo venha a morrer por tempo!!
outra coisa q tbm acredito haver..
uma competição entre as Guilds.. algo do tipo pra mostrar mais Guilds existentes.. nã só aquelas da saga do Oracion Six/Seis..

mais isso nao vem ao caso..
gostei bastante desse caps.. o modo como foi mosrado os principais magos da GH.. Urtear gostosona!!
só espero q essa Guild não seja derrotada tão bisonhamente como a Oracion..
quero ve o Makarov lutando com Hades
falando em Hades.. to com mta curiosidade pra saber qual sua Magia..
já q Magia Negra não dá.. venhamos e convenhamos
pq de magia negra ja teve o viadinho do Gerard.. o escroto Mestre Jose.. o "dupla-face" Zero e o super fodastic man Zeref

tendo em vista q o cacete já começou... Gazolla vai partir no meio aqueles dois bonecos lá e talz..
á é certo aquele boneco todo animadinho lá da GH trocar tapa com Natsu

enfim.. no aguardo do 211!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Nov 07, 2010 8:31 pm

Foi um bom capítulo, mas foi ruim de traduzir Sad
Eu pensava que o capítulo iria se basear apenas no Gazille, mas acabou se focando principalmente na Grimore Heart. Claro, tem o ponto da discussão dele e da Levy, mas o eu imaginava um capítulo no estilo da batalha dele contra o Panther Lily na saga edoras.
Deu pra perceber que mesmo linda, a Lucy é muito inteligente (não que mulheres lindas não possam ser inteligentes, há várias delas no nosso fórum, mas geralmente quando eu encontro uma na vida real, eu fico com medo e corro pra caralho XD), ao solucionar o enigma colocado pelo Mestre e interpretado pela Kana. O pior que os zero-à-esquerda do Gray e do Loki perceberam essa habilidade da Lucy e colaram nelas. Acho que isso não é assim que um mago de classe S deve agir.

Sobre Natsu, Happy, Elfman e Evergreen, eu acreditava que eles seriam um pouco mais razoáveis na questão do Zeref. Apesar de não ter comentado o último chap por estar chocado demais com a revelação, eu pensei que a primeira reação seria de alertar o resto da guilda sobre a situação. Mas eu sinto que o Mashima não gosta de coito interrompido, igual ao Kishcrazy Masashi (tanto é que mesmo na fase Luxus, ele preferiu continuar com o Fantasia, ao invés de pará-lo. Se fosse o Kishicrazy, ele teria parado o festival, colocado o Luxus pra falar uma emisse e evacuado toda a magnólia, além de colocar o Natsu pra treinar a centena de quilômetros de distância) A preocupação de Natsu sobre ficar fashion foi hilária Laughing. E Evergreen, linda como sempre, principalmente as pernas

Acho que não tenho mais o quê comentar, XD. Mas acho que eu vou responder a uma pergunta do Janus:


Janus escreveu:Arthoneceron, voce pode ser submoderador agora mas isso não te impede de postar, ou ainda está chocado com as revelações do 209?

Cara, tava morto de cansaço ontem e fiquei sem tempo hoje. Eu estava chocado sim, porque Fairy Tail é minha série preferida atualmente, e eu achei que Zeref iria aparecer lá pelo capítulo 400, pra mais. Mas se Zeref apareceu agora, pode significar que Fairy Tail pode estar acabando e eu não quero isso. Você mesmo citou no último tópico que Rave Master acabou rápido demais e eu concordo com isso (e eu sinto tantas saudades da Elie Sad). O que consola que ainda há uma Dark Guild do Eixo Baram a aparecer, que é a Tartaros, e provavelmente a história vá a pelo menos 300 capítulos. Mas eu continuarei postando sim, cara pois este cargo aqui dá muito mais dores de cabeça e responsabilidades do que se imagina.
Mas é legal do mesmo jeito Wink
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Nov 07, 2010 10:21 pm

O capítulo 210 foi muito bom 8D

Adorei a apresentação da GH, e de fato aquele é o espírito de Capricórnio, tem que ser... Enfim...
Aquela Meldy eu não sei o que dizer, mas se eu tiver que arriscar em qual é o tipo da magia dela eu arriscaria em ser algo com a voz, porque Meldy me lembrou Melody. Que nem quando a Wendy apareceu eu achei que ela usasse magia do ar porque o nome dela me lembrava Wind e.e"

Enfim, vou acreditar nisso por enquanto XD

Eu acho que a Levy e o Gazille juntos ficam tão fofos s2

E esse cap só serviu para eu gostar ainda mais deles 83

O Natsu preocupado com moda foi ótimo, ri pra caramba XDDD

Voltando a GH, vou fazer um breve comentário sobre o que eu acho da magia de cada um deles...

O Zancrow que tem aquelas chamas, pode até ser que ele seja um DS, mas não acho que esteja relacionado ao dragão negro, porque ele tem muita cara de secundário para carregar tamanha importância XD... Enfim, se eu tivesse que arriscar arriscaria que ele é um DS de lachryma, e do fogo, claro 8D

O Caprico todos já falaram, nem tem o que comentar XD

O Rustyrose boiola, eu diria que ele tem o poder de manipular as plantas, mas precisamente as flores... Mas enfim, não sei o que imaginar com aquelas rosas desabrochando ao fundo XD

O Kain Hikaru, WTF?!? Nem sei o que dizer desse ser boçal XD

E a Meldy eu já comentei 8D

A Urtear não tem o que falar, todos já sabemos que além de linda ela é poderosa.

E o Mestre Hades também nem tenho idéia de que tipo de magia ele use, mas tem que ser foda para ter a Urtear na sua guild.

E como sempre a Lucy se mostrando inteligente. Totalmente linda, com uma magia incrível e mostrando que é mega inteligente. Ela é o meu orgulho *---*. E também acho que ela deva terminar com o Caprico, e ai só vão faltar duas chaves (uma se a Meldy for a representante de Libra mesmo).

E também não acho que FT esteja caminhando para o final, como já falaram tem vários tópicos abertos ainda, e o Mashima não terminaria o mangá sem falar deles, como:

- O mistério dos dragões
- A outra guil da Baram Alliance, a Tartaros
- A Raven Tail
- O novo conselho
- O fim do Gérard (não acho que ele vai ficar preso e o Mashima não vai fazer nada, acho quase que impossível XD)

Enfim, ainda acho que tem esses cinco tópicos principais em aberto...

E que venha o cap 211 falando do Mest...
E continua a minha ameaça, se ele encostar um dedo da Wendy quebro-lhe os ossos do corpo 8'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 10:35 pm

Capitulo bom,não foda,mas bom.

Ainda quero saber qual foi a desse cachecol,ele tem um tipo de magica ou algo assim ?

Me pergunto se Igneel sabia que Zeref iria atras de Natsu,se Zeref sabe de Natsu por ele ser ''filho'' de Igneel,o Rei Dragão deve saber de Zeref tambem.

Como sera o exame agora ? Meu palpite é ou ninguem vira Rank-S ou os que mais se destacarem viram Rank-S.

O mestre da guilda Grimoire Hearts,Hades falou o seguinte: ...Iremos acordar o mago dentro de Zeref.'' Então como eu disse no capitulo anterior,essa é a parte boa do Zeref a parte que so quer paz,mas esta presa ao Death Praying.

A guilda Grimoire Hearts tem concerteza adversarios a altura da FT,esse Zancrow parece ser um adversario para o Natsu,pelo transformar tudo em cinzas acredito que ele use fogo,mas aquilo revestindo ele não parecia fogo,entçao fico na duvida.

O que sera essa peça no quebra-cabeças que a Lucy esta montando,mas ela imaginou onde deve estar o tumulo,se ela estiver correta vai ter que se preparar para ganhar de Gray e Loki.

Levy nem devia estar nesse exame muito menos com o Gazille,o cara é muito bruto não sei como vai conseguir ajuda-la nesse exame,mas nas lutas ele é foda.

A parte dela sair correndo feito uma lesada,foi meio tosco pra mim,alem do mais ela nem consegue se defender,não tem como se tornar rank-S.

Porem a intervenção do Gazille na luta foi FODONICA chegando e colocando o braço de ferro na frente da espada da aberração samurai.

Esse vai ser o primeiro combate FT X Grimoire Heart.

A espera do proximo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Nov 08, 2010 1:15 am

cap bom, achei interessante a apresentação dos membros da dark guild, sem duvida, é mais que claro, natsu vai lutar com aquele doidinho do fogo.

não acho que esse seja o arco final, tem muita coisa pra mostrar, como foi dito por um colega, não é pq zeref apareceu que ele vai morrer ou ser derrotado agora.

Gazzile e Levy são um suposto casal, o que pra mim isso é uma surpresa, mas acho ela fofa ele bruto, por mais estranho que pareça, isso é o que faz deles um casal quase perfeito. qqq
eu sempre me mato de rir quando ficam zoando ela por ser pequena xD

quero ver Ultear Vs GRay E.E'(se é que vai ser mesmo isso....)

ah...Gazzile vai chutar aqueles randons -- ''
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 08, 2010 9:50 am

cap. "meio boca". Sei lá, não gostei muito. Muito conversado e sem muitas coisas novas. Fora alguns dados da Grimore Heartz, como os nomes de seus membros, e uma pequena revelação sobre o guri com a magia da morte.

Eu falei semana passada aqui no forum...

Aquele guri não é o mago Zeref. Acho que aquele guri tem a magia mais phoda de todos os tempos, que é matar tudo a sua volta, e o pessoal da Dark guild quer usar seu corpo pra efetivamente reviver Zeref. Pois o guri só vive chorando e não parece ser do mal em nenhuma hipotese.

Na verdade, parece que o mago negro zeref se encontra "dentro" do guri. Mas o pessoal da dark guild quer reviver o zeref naquele corpo, isso eu acertei em cheio. só ver: http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/fairy-tail/210/#5

Quanto a Dark Guild,
imagen: http://rebmanga.com/fairy_tail/209/16
O cara de cabrito: Muito possivel que ele seja o espirito estelar do capricornio,olha a aparencia do cara. (em toda saga aparece um(ou mais) espirito do zodiaco).

Fala sério, é claro que o cara é o esperito de capricornio, o nome dele é "Caprico". http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/fairy-tail/210/#7

O cara cabeludo que parece um Super Sayajin: Faço votos e creio que ele seja um dragon Slayer. Não importa se um verdadeiro ou um fake(com lacryma).

Aqui, não sei o que pensar, porque parece que quando o ZamCrow ficou nervoso ele soltou chamas. (mesma pagina mostrada acima). Bem que ele poderia ser o Dragon Slayer fake do próprio Natsu. Tipo, com uma lacryma implantada em seu corpo. Seria legal ver uma lutinha assim.


Isso ai, parece que dei umas dentro para esse cap.

Sem muitas expectativas para o próximo. Parece que de novo o título esta relacionado com o Mest. Espero não ser um capitulo muito morno. Tomará que mostre mais ação.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 08, 2010 11:59 am

eae Galera o/
Capítulo bem bom esse, não foi sensacional, mas bem bom! \o/
Primeiro gostei muito até da capa do capítulo, o elfman parecia um SSj, ficou phoda! haushashaus

Realmente o chachecol é uma proteção que o Igneel deu para ele. Com certeza ele deveria saber sobre o passado do Natsu e então deu isso a ele porque ele poderia ser atingido pela magia do Zeref, então Igneel ruleia gente \o/
Isso aliás mostra sobre a saga de Luxus, em que os DS não puderam sair porque as pessoas com corpo de pedra ou com mais de 80 anos não poderia passar pela barreira. Como acho que o corpo deles não é de pedra, eles tem mais de 80anos, até mesmo sejam da época do Zeref.
Mas enfim, depois eu rolo uma teoria para isso em outro tópico ^^

O Natsu tava tentando cobinar as roupas....por isso que ele tava bravo? muito lesado ele xD
Elfman e Natsu são mesmo muito burros corajosos de continuar com o exame. Parece também que Happy pode ver que o maginho não tinha más inteções, ele tava descontrolado bicho .-.

A guildazinha lá para mim vai ser bem fodônica...Meste Hades já tem todas as chavez(pensei que ia demorar mais) e eu duvido que ele não tenha alidos super podererosos junto com ele. Se ele pretente fazer algo tao grande, e não é nada burro, com certeza deve estar preparado para as dificuldades.
O Ssj fake parece ser um DS fake tbém, lacryma posso apostar, já que o outro membro da Oracçion Seis tbém era um DS de lacryma. Esse deve ser igual.
Tenho 99,9% de certeza do espírito de capricórnio ali. Mas não podemos afirmar ainda exatamente conclusivamente e absolutamente que sim. Mas o nome Caprino e a aparência dizen tudo. 99,9999% de chaces.
Aquele Rustyrose pareceu meio gay, mas ele deve ser forte, lembrei até o Rose de Bleach , que gosta de falar bonito, mas tbém é bem forte xD
Hikaru eu naum tenho opnião nenhum ainda, mas tem cara de retardado '-'
Meldy parece que tem medo de lutar '-'

Lucy é a melhor! adoro mulheres inteligentes *----------------*
Gray e Loki são muito ruins! nem conseguem pensar direito! Vergonha para nós, homens! Até o Natsu pensou em algo!!! haushaushaushaushuahsua. Bando de vagabundos xD
Gazille retardado, fica gritando pra quem? Pras árvores? .-.
Levy ficou com raiva porque o exame é para ELA, ELA é quem vai se tornar uma maga classe-s, o Gazille deveria estar preocupado em ajudá-la a fazer isso. E não ir aí só pra socar alguém --'
Dois random apareceram, devem ser apresentados no próximo capítulo, mas se não estavam com o mestre lá deve ser porque não são os mais fortes. Aqueles lá devem ser a elite da Grimoire Heart, então os outros não devem ser grande preocupação.

Acaba com eles Gazilleestúpido!!!
HASTA! FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 08, 2010 1:21 pm

O capitulo foi muito bom

e eh neste capitulo q veremos o natsu desenvolver-se a nivel de um verdadeiro DS.....

Como pensaram... akele cara de chamas negras deve ser o DS do dragao negro ... e NAO um pseudo-DS de lacrima.

creio eu, que esse DS chamado zancrow da GH ele está bem na frente do natsu em termos de mago.....
Natsu poderá ver aonde pode chegar..... e n vai nem pensar mais em exame , afinal ele quer ser um mago classe S apenas pra ir atras do igneel. Se tiver poder ele nem precisa ser S.

e creio que será preciso natsu+gazile se juntarem pra apanhar..... e só depois de apanhar bastante o natsu vai aprender a fonte de seu poder e vai derrotar o zancrow.

Aguardando o próximoooo

TIPO>... tem alguma associação.... a GH sabe como trazer o mago dentro de zeref.....E o corpo do antigo mestre da fairy tail está lá....
Alguem sabe como foi que zeref morreu?? ele foi derrotado e selado será q foi pelo antigo mestre da FT??

akele muleke naum é um "mago"!..... eh apenas um cara com muitas habilidadessss....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Nov 09, 2010 12:29 am



Pra mim essa Dark guild, é a copia da FT..

Todos os daimon são parecidos com as FADAS...

O cara de bode mesmo, parece o Elfman...

Engraçado foi o Natsu, ficou bravo e ainda lembrou do estilo da roupa...KKKKK

Gostei muito desse cap, é estilo OP...

Acredito que no Proximo cap, pode pegar pesado mesmo, vendo que Gazzile começou botar pra quebrar...

Ainda mais agora que Natsu ta bravo, concerteza, ele vai ficar com os mais fortões, e sim, o Jinshuriki do Zeref, vai lutar com Natsu...

Pra mim, minha humilde opnião, Natsu vai botar fogo em todo mundo, mas a luta mais seria dele, vai ser quando Hades conseguir despertar Zeref, e enquanto isso, creio que Igneel vai aparecer...

Mas tem ai uma possivel inicio de Guerra...

No caso de Zeref ser despertado, ele não vai lutar, e sim, vai querer assumir sua verdadeira forma, e partir em busca de ampliar seus poderes, aiiiii la na frente pode haver uma batalha dessiciva, nesse momento, Igneel aparece...

Porem, nessa luta que vai começar, pode ou não pode rolar a batalha final, pra mim vai ser só uma preliminar, mas depois de tudo que for acontecer, o despertar coisa e tal, Igneel aparece e ensina Natsu alguns poderes sinistro...

Entretanto, tudo isso é achismo, mas pode acontecer...

Enfim, quero ver como Gazzile vai se sair dessa, com dois caras bons...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 10, 2010 12:50 pm

pera aeee..
akele bode lá naum é caprico...
é outro cara....

e eles n sao bons... sao randonss
visto q havia muitos randons alem dakeles lutadores principais!

Agente viu q gazile só de chegar, bloqueou o atake e ainda abateu o galo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Nov 10, 2010 1:50 pm

Ero Jaspion escreveu:pera aeee..
akele bode lá naum é caprico...
é outro cara....

e eles n sao bons... sao randonss
visto q havia muitos randons alem dakeles lutadores principais!

Agente viu q gazile só de chegar, bloqueou o atake e ainda abateu o galo!

O nome do bode é sim Caprico. Agora se é o espirito estelar de capricornio ainda pode exister uma leve duvida, pois todos os espiritos estelares são conhecidos pela constelação que representam. Mas assim como Loki (Leo) ele pode ter adotado outro nome como Caprico em vez de capricorn (em ingles).

Mas se está se referindo ao que está lutando contra Gazille, realmente ele não é caprico. (não ficou claro de que bode estão falando)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Nov 11, 2010 8:58 pm

=AVISO=
mini aviso aqui, pois Jaspion e Janus, vcs fizeram tópicos completamente off topic(mesmo que o bode seja desse cap, não falaram nada sobre nada relacionado ao cap) Entãosó estou dando um aviso porque sei que vcs são fodas e não floodariam de mal. Mas se falarem algo Off sobre o post de um outro membro, ou sobre qualquer outra coisa, que tenha no mínimo um On topic junto.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Nov 13, 2010 2:25 pm

Bloqueado.
Ao próximo nós iremos...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 211 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos