M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Fernandi
pedrow
Marcosmirar
Ero Hunter
Ero Rafa
Ero Ronaldo0
Camozza
Chopper M4ALL
Nyedson-Nyel
Ero raminho
ero jhow
PanacosBH
Ero K. Brock
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero [z] Killua
Monkey J. Sparrow
Ero Dark King
abakashy
patoputo
Ero Noblez.
Ero Ero no Mi
éBeR
Ramaru
Dvg-
Ero Sogeking
Ero Sensei
Ero Jisung
Ero Cueca
Ero Naldo
zastin
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qui Out 07, 2010 7:33 pm

Galera eu não sei se vcs perceberam mas o luffy não usou só o Haki do Rei conquistador, ele usou tambem o haki que pode até prever os proximos movimento do inimigo, na hora que o Fake Luffy vai atirar ele se inclina para trás, creio que o luffy esteja fodão em questão de força e velocidade mas com certeza aquilo foi o haki de previsão (esqueci o nome, em skipea era mantra). Very Happy
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Out 07, 2010 7:51 pm

é, possivelmente não tenha combate no 600, mas seria bom ver as habilidades pelo menos de alguns deles, como no caso se os três mais fortes nem se moverem contra os PX,obviamente estou falando de Luffy,Zoro e Sanji. como já foi citado por outro ero, talvez com isso sentoumaru recue, ou vá pra cima mesmo, sei lá...pois como também já foi dito, ele não usou o machado a dois anos atrás, mas de qualquer forma, acho que Sanji da conta dele, assim como daria dos dois PX sozinho.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 07, 2010 9:14 pm

Yoo o/

Capítulo SHOW *--*. Mais uma vez One Piece botando pra "fudÊ"
Eh momento matrix do Mr. Anderson Luffy lol!
Segundo o pescador q falou com o Sanji, o Zoro ta realmente cego de um olho :/
minna ta falando aí q partiu o 'barco' e talz... Gente Aquilo era um GALEÃO!
GALEÃO, e não simplesmente um barco '-' o povo não está dando a importância q deveria ser dada o.o (099)
Chopper: ta tenso já ver akele bixo do jeito q ta '-' ta qse dando pena.
Brooke: Ele volta pra tripulação sim gente, o cara eh o zumbi da tripulação! toda tripulação q se prese tem q ter um zumbi

Bem eh só o/

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 10:55 pm

ON:

PUTA QUE PARIU! Que capitulo perfeito [2]

Não tenho absolutamente nada para reclamar. A aparição do Zoro foi monstruosa, me deixando a esperar AINDA MAIS dele! Ele ainda por cima se intitulando "Shinigami" KAPSKPAKSPO monstruosamente apavorante. Só posso dizes uma coisa... Adeus "noobs" que nem viram o New Sekai. AKPOSKAPOSKASKPOS

Voltando para as primeiras paginas, que cena pouco FODA do Luffy derrubando os Fakes Mugiwaras! Nem ao menos SUOU, e não era pra menos... aquele Fake Luffy não tem nem a força de uma "unha" dos monstros que o Luffy enfrentou no treinamento. kaposkpkksapok

A ainda mais... quanto a marinha. Eles vão chegar no proximo capítulo, e vão estar todos reunidos!! (só pra constar que eu comentei que o Sentoumaru ia aparecer no Sabaody e acertei KPOAKSPKASPKSA pena que não coloquei ele na prediction :/)

OFF:
sorry por não ler o que foi postado antes, estou com pressa (lan house)
vou ficar ausente do fórum até quarta... trabalho. =]
falou ae pessoas \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Out 07, 2010 11:24 pm

IJIOAJOSIJAIOSJAS
Sorry Lion, não li a prediction toda, mas parece estar muito boa. Smile

Eu concordo com o fato de que o Chopper aprimorou as Rumble, e que agora ele deve estar no controle da forma hiper mega apalation hard of doom! (logo logo ele vai mostrar isso)

No próximo episódio acho que vai ter um pouco mais de enrolação, principalmente esperando o nosso esqueleto favorito! Very Happy
acho que lutas e tals, só lá pelo 601 mesmo!

PS: Zoro ownando pra variar! *-* / triste pelo Luffy estar igualzinho, visualmente falando. o/
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Sex Out 08, 2010 12:47 am

Caramba que cap mais fuck aparência do Zoro foi bem rox ele quebrando aquele navio em dois, e falando umas parada
de destino foi mesmo bem louco(ainda acho que ele tem uma tecnica ocular).
Luffy tambem foi bem louco cacete ele ja domino o Hdo e o Hdr e tambem o Hda, se não como ele acertaria os logia da vida é ele domino bem os 3 tipos de haki, so vou achar meio vacilo se domina completamente acho que nem Rayleigh con seguiu dominar em 2 anos pela fala dele.
Chopper, ele ja ta enchendo com aquela inocência dele, mas pelo que tudo indica o chopper lutara contra quem capturo a Fake Robin, e quando descobri que ela é fakemulher banana dara um sossega leão nela/nele.
Franky fico monstruoso eu curti muito esse estilo dele, todo robótico e careca, ele deve esta mais forte do que nunca acho que agora ele fará parte dos 3 monstros da trip
Brook, pode sossegar pessoal que ele não irá para nenhum lugar longe dos mugi(que bom) eu não sei por que mas eu so muito fã desse cara(sou mais do Zoro) conserteza ele estará mais forte se não que porr§ iria adiantar ele ter ficado naquela ilha 2 anos.

Eu acho que no 600 eles irão se juntar(e a Perona também...até parece) e darão uma surra nos marines, Zoro e Sanj x Pxs, Luffy x Sentomaru e o resto x marines. e no final, os marines vão esta derrotados e mostrarão eles indo para a ilha dos tritões.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 1:12 am

os braços do franky ficaram exagerados d+ uhaeheaae q brisa parece um gorila

parece q a questão do olho do zoro foi resolvida ja @_@ axei lgl ele sem 1 olho,ficou sinistro

heahuaeuh to doido pra ver as mentiras q o usopp vai diser ao chopper no tempo q ele ficou nakela ilha kkkkkkkk vai ser hilario

luffy desviando da bala e derrubando o FM com o haki foi simplismente foda mais oq mais me impressionou foi o zoro cortando o barco ao meio

e a cara do sanji foi comica kkkkkkkkkkkkk

hmmmm,sentoumaru e 2 pacifistas,um bom começo pra demonstrar os poderes dos mugwiaras ja q antes precisaram da linha de frente toda pra derrotar 1 só

provavelmente final do prox cap

luffy x sentoumaru
zoro x PX-5
sanji x PX-7

UHUUUUUUUUUUUU É NÓIS 600

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 824883

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Out 08, 2010 8:54 am

OFF: Acho que o Zoro pode ainda estar com seu olho de boa, o ferimento pode ser mais recente e por isso ainda o mantém fechado, sobre ele ter algum poder, bobagem!

ON: NO próximo, acho que teremos a reunião de todos, e na última página a marinha chegando e eles indo partir, dai veremos algumas evoluções.. Talvez apenas Zoro, Luffy, Sanji e/ou Franky lutando! O resto mais para frente.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 9:24 am

Capitulo fodasticoooo ao meu ver
Em relação ao Luffy, como alguns já comentaram ele está muito fodaaaaa hihaiaa...., mas pode-se perceber que a aparencia dele por fora não mudou porém ele amadureceu muito e claro continua um pouco inocente.. mas enfim, podemos ver q enquanto ele esta conversndo com a boa ela diz que ele precisa se proteger com disfarces se não ele não porera partir como ele deseja... pra mim isso significa que ele não quer aranjar de cara uma confusão e sim quer reencontrar sua tripulação e ir para a ilha dos tritões, por isso qeu no confronto com os FM ele apenas desviou da bala e colocou o resto pra durmi hiahaiaia fodastico.. e é claro aprendeu muito sobre o Haki conserteza ele dominou muito bem.

Agora em relação ao Brook como muitos falaram, não acredito q ele vai abandonar o bando isso é impossivel, em relação as habilidades dele, eu estou realmente curiosa para saber o q ele andou adquirindo de novo

Bom o Chopper acho qeu o Oda esta planejando algo na minha visão vai acontecer o seguinte, os marinheiros vão chegar para prender os FM e o Chopper vai chegar na hora q eles tiverem todos perdidos (é claro trazendo a F. Robin) e com isso ele vai querer enfrentar a marinha mas é claro com 2px e o cara do machado (desc. ñ lembro o nome) ele não vai conserguir dar conta então é nessa hora q eu acredito q o bando vai vir para salvar o Chopper é claro ñ vão conseguir partir como o Luffy deseja, mas tbm não vão abandonar o seu nakama e ai vai ser fodastico pois os marinheiros dali vaõ ser aniquilados
ahiahai

Estou estou pulando para ver o proximo episodio
é isso ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Out 08, 2010 1:23 pm

OFF:Coloquei um spoiler que achei bem legal!

ON: Para mim, no próximo, saberemos se Zoro perdeu um olho, se apenas está com ele fechado porque a ferida é recente ou se é um técnica!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 2:01 pm

bom o zoro ta cego de um olho duvido.
tecnica especial pode ser tipo uma forma de
ele utilizar aquele ashura com mais facilidade ou tipo modo
ashura quando abre aquele olho... mais oq eu quero ver mesmo é ele
abrir o PX ao meio no proximo mangá e logicamente o sanji tbm (sem chutar o px e a perna ficar doendo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 08, 2010 3:40 pm

No proxímo cap. acho que o luffy encontra o chopper e ele fica espantando pq tinha visto o fake luffy ele fala pro luffy da robin eles vão atrás e encontam o Sento já o franky não acho que ficou tão esquisito ele e a Robin deve tentar achar os outros ou e a nami e Usopp devem voltar pra shaki zoro e sanji encontram luffy e zoro no meu do caminho e os ajudam e depois saem do local

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero jhow Sex Out 08, 2010 4:03 pm

off:meu primeiro post e nao sou muito bom ainda

on:acho que o zoro nao perdeu o olho ele so esta fazendo pose de durão
franky ta super (so faltou o topete pra ficar mais dahora)
axo q no proximo capitulo oda mostre o brooke que eu acho que nao sai da tripulação
sentoumaru vai arrebentar os fake mugiwara e os reais vao sair sem chamar a atençao(exceto o fato de o zoro ter destruido um galeão) e pancadaria axo q só a partir do 601

VEM EM MIM 600

ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero raminho Sex Out 08, 2010 4:32 pm

Ainda acho que os olhos do Taka no Me são alguma espécie de técnica de haki e o Zoro aprendeu essa técnica mas por algum motivo fica com o olho fechado quando não a usa.

Chopper vai resgatar a Robin fake, talvez vejamos novas transformações que ele conseguiu durante o tempo que ficou naquela ilha.

Mas de uma coisa eu tenho certeza os 9 nakamas vão se reunir no próximo capitulo
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Sex Out 08, 2010 5:35 pm

Meu primeiro post, posso ser "desajeitado" com as palavras xD...

O 599 foi simplesmente FODA, não irei comentar os personagens ( se não vou repetir oque ja foi dito )...

600, espero algum reencontro de mais de 2 pessoas dessa vez ( rsrsrs ), axo que o sent(...) vai chegar nos faker, chopper vai ta chegando depois de resgatar a robin fake ( ou tentado ) e os verdadeiros quando souber que chopper ta lá vão pra lá... E no 601 vai mostrar o "troco" pro sent(...) e pros PX que os "Chapeus de palha" apanhou pra eles da ultima vez. ( OBS: dessa vez vai ser tão facil que num vai dá nem graça Twisted Evil )

lol!
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Out 08, 2010 6:18 pm



Siiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiistro..

Galera, o Franky ficou ridiculo...

Manu, minha humilde opnação, Zoro não ta cego, deve ser uma especie de poder...SHUSAHUSA

Luffy desgramadão, só no olhar detonou geral...


Bom a Minha profecia vai cumprir, quando disse que só no Mangá 600 que eles vão todos se reunir...

Ate nessa exata parte, vimos a evolução de todos, Creio que assim que Sanji ve o Zoro, vai começar a chingar ele, ai vai ter aquela briguinha de sempre, veremos ai um Show de poderes iraaados...

Fora a festa que eles vão fazer, veremos ai o comportamento de cada, creio que não mudou quase em nada, Luffy continua com sua incrivel comedia de sempre, ninguem mudou de personalidade...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 08, 2010 6:21 pm

Bom pessoal , se quiserem comentar sobre o olho do Zoro deem uma olhada nesse tópico AQUI.


O próximo capítulo com certeza mostrará a reunião dos nakamas , e provavelmente sua partida para o principal objetivo ( não me lembro bem , mas acho que é a Grand Line , pode corrigir se estiver errado ).
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Out 08, 2010 10:53 pm

Aloha!

Ebaa .-. Manga fera.

Pena zoro ter ficado com o zoio fechado .-.

o cara ta muito Mihawk, isso me lembra o começo do anime, quando o zoro recebe a cicatriz.

deu sermão nos caras igual ao Olho de Falcão deu no cara com maior tripulação do west blue.

Ahh Franky, tomara que voce tenha ficado forte, se não vou ir ae cortar seus braços, onde ja se viu ficar com duas bolas pretas no lugar do ombro ? --'

Luffy ownador, supeerrr, o cara ta realmente foda.

agora quero ver Migwaras x marinha x capitão do machado.

vai tomar um cacete Twisted Evil
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Out 09, 2010 1:33 pm

nossa gente to meio OFF ultimamente e nao consegui ler td oque postaram mais so uma parte. Como vcs já disseram td eu vou resumir.

O Brook nao vai sair da trip.
O Zoro perdeu um olho sim, vai ficar mais daora assim.
O Sento vai acabar com o FM e depois disso vai percever que eram Fakes, e ir de frente para os Mugiwara, levar uma sova junto com os PXs, e reportar que a trip voltou.
E o Sento ja deve ser um vice-almirante.
Franky ta foda daquele jeito, ja to ate começando a me acostumar, ele ficou show e o Sanny tambem deve ter ficado, vide o que ele disse "A manutençao entra OK nossas 'novas armas' tambem".
Ilha dos tritoes vamos lá, to loco pra vê uma nova jornada.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Sáb Out 09, 2010 3:14 pm

off
o zoro aprendeu o sharingan, ele ta igual ao kakashi deixa o olho fexado pra nao usar tanta energia uahuahuahuahauhauhauahuahua, a bandana ele vai coloca de lado quando for lutar e quando precisar levanta pra usar o sharingan ehhehehe

on

axo q o proximo capitulo todos se reunem e vamos poder ver algumas coisas dos treinamentos
esperando ancioso pra ler^^
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 3:51 pm

Eai Galera
Acredito que no prox cap
a tripulação se une,
e aparece sentoumaru com os px's
que luta com a trip e perde (obviamente)
e quando os reforços chegarem a trip estara indo para a ilha dos tritões

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Sáb Out 09, 2010 5:59 pm

O pessoal esta falando que Zoro tem uma técnica ocular com esse olho cego, eu duvido muito, pode até ser, mas acho bem improvável, eu não gostaria, ele perderia o estilo por completo se possuir algo do tipo.

pode ser que os Mugiwara(real), não enfrentem os PX's e sentoumaru, mas eu acho que devem os combater sim, como o colega ai disse, eles reportam a marinha sobre o poder dos mugiwara, então talvez um almirante vai até o local, mas eles já foram embora, seria legal ver isso...
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hunter Sáb Out 09, 2010 8:55 pm

oloko gente,ja me basta naruto com a suruba de olhos agora OP,eu vo torce pra q isso nao aconteça.
eu to achano q nem teremos confrontos mais espero q tenha quero ver sangue
agora se ouver luta eu acho q o sento(...)vai derrotar os fakes,e perceber q foi falha no engano,e sai relaxado q os MG nao eram verdaderos,e quando o chopper tiver ino atras da fake robin eles vao bate de frente,ai tem q ver se o chopper num ta mais medroso e vai pro fight ou ele vai arrega,ou entao o luffy apareça la e da um surra no sento entao o mesmo fala q os cara tao fudidao e precisa de um almirante la,ai sim ia ser legal (torceno pra ser akainu pra ele toma uma surra do luffy),porem acho q eles vao sai vazado de sabaody rumo a ilha dos tritoes,e la na ilhas dos tritoes q tenha muitas sereias gostosas pra nos alegrar hehe.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Sáb Out 09, 2010 10:10 pm

Eu axo que os MG não irá sair de sabody sem arumar uma "confusão" pra dizer ao mundo "VOLTEI, SE PREPARE NOVO MUNDO". Eu axo que depois séria bom umas partes das pessoas conhecidas do bando e vendo eles vivos, séria legal ( estilo quando as recompenças dele almentava EX.: quando a de lurry ficou 300 em water(...) )
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sáb Out 09, 2010 11:52 pm

Concordo, no próximo a reunião, e depois um pau nos dois PX e no folgado gordo! E quando a marinha chegar com algum Almirante, eles terão ido embora!
Dai, acho que a marinha irá revelar as novas recompensas de todos da tripulação! E o ODa poderá falar sobre os acontecimentos do novo mundo e marinha nessa provável capítulo 601 ou 602!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos