M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Fernandi
pedrow
Marcosmirar
Ero Hunter
Ero Rafa
Ero Ronaldo0
Camozza
Chopper M4ALL
Nyedson-Nyel
Ero raminho
ero jhow
PanacosBH
Ero K. Brock
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero [z] Killua
Monkey J. Sparrow
Ero Dark King
abakashy
patoputo
Ero Noblez.
Ero Ero no Mi
éBeR
Ramaru
Dvg-
Ero Sogeking
Ero Sensei
Ero Jisung
Ero Cueca
Ero Naldo
zastin
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Marcosmirar Dom Out 10, 2010 12:51 am

Não sei porque mais eu acho que nosso querido Oda está imitando o nosso odioso Kubo, pula tudo e depois mostra memorias.
Mais pulando isso foi ótimo, principalmente porque são 2 anos, ninguem quer ver 2 anos de treino, 2 anos.
Irei fazer igual o pessoal fez e fazer uma lista do que gostei de cada personagem.
Luffy:
EXAGERO PURO!!!! Eu adorei que ele este fodastico com o Haki, mais porque desviar uma bala? a não ser que ele tenha perdido os poderes de sua Akuma no mi, o qual duvido muito, mais tudo é possivel.
Ele mudou sim, 2 anos de treino e a perca de seus 2 irmãos devem ter afeitado sua personalidade.
Acho que o Oda ira mostra nos próximos capítulos, os treinos de cada pessoa. Estou enteressado pelo Luffy e pela Robin(treinou com o Dragon)

Zoro:
Esperanças de que tenha algum olho de falcão no olho direito, por favor!
Espero que ele não tenha mudado sua personalidade só porque foi treinado pelo Miwalk.

Nami:
Que gata!
Espero que ela tenha aprendido muito sobre o clima, reformado seu bastão, e que até não use mais o bastão.

Usopp:
Achei muito foda, ele está muito forte, ele tem uma nova arma, ele deve ter misturado os dials com as plantas.

Sanji:
Continua o mesmo Sanji de sempre, porem, gostei muito que ele não esteje nada afeminado.
Parece que ele está cozinhando melhor, espero ver ele mais forte também. Imagino ele usando o Hell Wink.

Chopper:
Eu acho compreensivel ele não ter reconhecido seu nakama, afinal de contas ele sempre foi meio desatento e nunca percebeu que Sogeking é na verdade o Usopp.

Robin:
Outra gata!
Acho muito legal ela ter aprendido coisas com o pai do Luffy. E também acho muito interessante ela com esse novo look.
Espero que ela tenha aprendido mais sobre o Rio Polegriph e sobre os seus poderes.

Franky:
Uma maquina!
Ele estudou muito, pelo que eu entendi ele aprendeu na ilha do genio e continua bebendo coca-cola, mais agora 3x mais.

Broke:
Achei muito engraçado ele ser tratado como Satan-sama.
Eu lembro que ele as veses lutava com sua musica. Espero que ele haja inventado novos golpes relacionados a musica.
Só não entendo como ele aprendeu alguma coisa naquela ilha.

Próximo capitulo:
Reunião!!!! Luffy demostra mais de sua fodistificacide(palavra nova!!!).
Zoro ira se re-encontrar com o nosso querido Sanji(hehehe), e Chopper está perdido que nem sego em tiroteio.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 8:25 am

o luffy ao desviar da bala nao foi exagero assim,lembre que ao se deixar acertar iria mostrar seus poderes de gomu gomu no mi e iria ser facilmente reconhecido, e ele nao quer isso nao é verdade?

foi um cap muito bom e em breve termos os reencontro dos nakamas, acho que faria sentido uma luta frente ao sentoumaru para aumentar a tensao na marinha depois dos magiwara voltarem...mas nao arrisco em relaçao a um almirante, na minha opiniao o luffy nao ganharia de um almirante ainda...

mas acho que o luffy nem vai se mover pra derrotar o sentoumaru e os px, zoro vai acabar com o gordo, e sanji e franky com esses px, isso demostrará muito poder

em relaçao ao olho do zoro, nao acho que ficaria bem um tal "olho de falcao" mas nao digo que seja impossivel, lebra quando ele usou o estilo demoniaco contra o kaku, e o ataque do touro e tudo mais? seus olhos ai ficavam vermelhos, pde ser de estilo ou nao, mas nada é impossivel

esperando o proximo cap, venha 600!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 12:26 pm

o fato do zoro te um olho espicial ficaria da hora porq mudaria a rotta do desnho em que os mais fortes sao os usuarios...
e sinceramente adoraria ver o sanji o hell wink louco seria muito mesmo
e no proxmo acho que quem vai detonar os caras vai ser o usopp nami e chopper porq acho q
oda que mostrar que todos estao muito mais forte ne nivel cavalar ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 282414

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Dom Out 10, 2010 1:25 pm

Eu axo (agora) que os mais fortes não são os que tem akuma no mi e sim os que podem/sabem usar "haki" por que até logia num é nada pra quem sabe usar haki.

concordo, bom pra mostrar as habilidades séria uma boa luta com os px's e o sent(...) MAIS são poucos inimigos "fortes" ai fica dificil demonstrar a força de todos então axo que a força deles só vão ser mostrada na ilha dos tritões. Que eu axo que tá em guerra por que ela era protegida pelo BB agora com ele morto deve tá um caos, e se dúvidar vai ficar cendo protegida pelos MG's ( mais isso já é outra historia ).
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Marcosmirar Dom Out 10, 2010 2:16 pm

O negocio de luffy não lutar eu duvido, porque ainda que ele este diferente, ele é viciado em luta, ele com certeza vai colocar o Sentoumaru no chinelo.
Acho que Zoro e Sanji vão cuidar dos Pacifistas e os outros vão direto para o navio.
Off: Para os que estão achando que o Chopper vai estar perdido por ai, lembrem-se que o nosso querido e amado Oda nunca faz isso. Eu li no spoiler que todos vão se re-encontrar. Vou ver se posto o spoiler que eu li depois.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 8:12 pm

axo q o sentoumaru vai dar um pouco de trabalho pro lufi porque dois anos atras ele ja conseguiu usar haki ele nao e tao fraco assin se nao onde estaria a emoção de ver uma luta dificil.


Última edição por ero senju em Ter Out 12, 2010 10:46 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 9:32 am

off: nada contra ser analfabeto, mas escrever tudo errado é tenso em senju?rs

on: provavelmente eles irão lutar contra o sentoumaru e os 2 px lá, mas não vai dar nem graça os pxs, zoro fatiando um, sanji bicudando outro, o mais legal vai ser o luffy nao usar Gear 2 para lutar com o sentoumaru... e bater nele, e ele usando haki da armadura, achando que não ia sofrer danos, ficando surpreso ao sentir o poder do haki de luffy...
e a saida deles do arquipelago de sabaody, vai ser magnifica, vamos poder ver TODAS as melhorias que o franky fez no sunny, muito provavelmente, franky REGASSA =D
bom é isso,... afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 12, 2010 11:29 am

eta que a especulação sobre zoro ter poder ocular ta demais hein, não tem a minima logica zoro ter um poder no olho ele um espadachin usa três espadas, ele é o homem do santoryun e não o homem do sharingan fake, sem falar que o melhor e mais vendido do mundo ONE PIECE não deve copiar outros mangas ainda mais sendo um fracasso do outro mangá (sim sou fã de naruto mas cada vez mais acho que o sharingan ta sendo o centro do manga, naruto tá parece mais uma barraca de pasteis onde pode-se comprar um sharingan e ficar fodastico de uma hora para outra) o Oda não fará uma loucura dessas, quanto ao brook ele não sairá do grupo e proximo cap será uma luta extremamente facil para os mugiwara, só para demonstrar a forca deles!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Ter Out 12, 2010 11:48 am

Eu acho que seria melhor o Luffy seguir seu plano, e ir embora de sabaody sem lutar com ninguém, porque ficaria um suspense, todos ficariam doidos pra ver a força dele. E que a marinha encontrassem com os FM, e quando os prendessem, descobrissem a verdade sobre eles, e ficaria mais um suspense " Será que Mugiwara está vivo?" kk Depois mostrassem os verdadeiros no Novo Mundo lutando com um yonkou, tomando um trono, e indo rumo a uma aventura fodástica. kk Viajei.
Mas enfim, acho que seria melhor deixar um suspense do que mostrar a força dele agora, porque depois perderia a graça, as lutas ficariam muito previsíveis. E também acho que Sentoumaru evoluiu nesses dois anos, não acham que seria o fim do mundo um cara como ele ficar sem treinar e ficasse com o rabo traseiro pregado na cadeira? E também aquela capa dele, talvez ele seja o novo almirante. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Ter Out 12, 2010 12:35 pm

moabrj escreveu:eta que a especulação sobre zoro ter poder ocular ta demais hein, não tem a minima logica zoro ter um poder no olho ele um espadachin usa três espadas, ele é o homem do santoryun e não o homem do sharingan fake, sem falar que o melhor e mais vendido do mundo ONE PIECE não deve copiar outros mangas ainda mais sendo um fracasso do outro mangá (sim sou fã de naruto mas cada vez mais acho que o sharingan ta sendo o centro do manga, naruto tá parece mais uma barraca de pasteis onde pode-se comprar um sharingan e ficar fodastico de uma hora para outra) o Oda não fará uma loucura dessas, quanto ao brook ele não sairá do grupo e proximo cap será uma luta extremamente facil para os mugiwara, só para demonstrar a forca deles!

Disse tudo man.
Se o Zoro aparecer com um "Olho de falcão" eu paro de ler One piece (mentira, pois eu não conseguiria fazer isso).
Alguem aqui sabe em que bosque estão os Mugiwaras?
Acredito que Oda vai nos surpreender bastante, mas ja que é pra especular: Eu acho que vai vir aquele monte de gente do G1, ai vai ter tipo eles vão encurralar os fake mugiwaras, e os verdadeiros vão fugir tranquilos (áva é mesmo?) ou talvez Vai ter uma luta Marinheiros Vs Tripulação Fake (junto com aqueles caras que eles recrutaram) Vs Mugiwaras.
Desculpa ai se eu disse alguma coisa que ja foi dita, não li o tópico inteiro.

Off:
(É impressão minha, ou qualquer post meu aqui é completamente ignorado?)
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy Ter Out 12, 2010 3:34 pm

Eu quero acho que o zoro não tem nenhum poder oculto no olho, só perdeu mesmo. Até porque o legal dele é ele ser fodão sem ter nenhum poder especial.

Fernandi escreveu:
Alguem aqui sabe em que bosque estão os Mugiwaras?

Acho(olhando no mapinha) que o zoro, o sanji, o usopp e a nami (talvez o luffy, o chopper e o broock tbm) estão no bosque de 40 a 49 que é a parte de "passeio turistico, lojas, etc", o que aumenta as chances deles lutarem contra a marinha e a tripulação dos FM. O Frank e a Robin devem estar no bosque do 50 ao 59 que é a parte de "estaleiro, serviço de revestimento", que coincidentemente fica do lado do bosque 40 a 49 :]


ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 495715


Última edição por abakashy em Ter Out 12, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
abakashy
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 12, 2010 3:49 pm

abakashy escreveu:...o que aumenta as chances deles lutarem contra a marinha e os FM.

Abakashy nee,
Creio que não chegarão a lutar contra os FM pq só o Luffy já derrubou todos apenas com um olhar '-', resumindo eles são peso-morto.
Mas com relação à marinha, o que pode ocorrer no próximo cap. eh : Marinha encontra os FM's e os pegam facilmente. Sent(...) percebe que eles são falsos.
Luffy encontra Chopper correndo e o mesmo diz que a "Robin" foi sequestrada e Luffy vai junto para salvá-la. E ao chegarem lá eles encontram o Sent(...).
E aí o restante da trip. se junta enquanto acham o Sent(...).

Bem, pra mim eh isso...
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy Ter Out 12, 2010 4:35 pm

[z] Killua escreveu:
abakashy escreveu:...o que aumenta as chances deles lutarem contra a marinha e os FM.

Abakashy nee,
Creio que não chegarão a lutar contra os FM pq só o Luffy já derrubou todos apenas com um olhar '-', resumindo eles são peso-morto.
Mas com relação à marinha, o que pode ocorrer no próximo cap. eh : Marinha encontra os FM's e os pegam facilmente. Sent(...) percebe que eles são falsos.
Luffy encontra Chopper correndo e o mesmo diz que a "Robin" foi sequestrada e Luffy vai junto para salvá-la. E ao chegarem lá eles encontram o Sent(...).
E aí o restante da trip. se junta enquanto acham o Sent(...).

Bem, pra mim eh isso...

Com FM eu queria dizer a tripulaçao dos FM, aqueles irmaos malvados lá(vou corrigir lá, valeu :])Com eles eu acho que os mugiwaras podem chegar a lutar. O Oda não iria por eles na historia (e com uma recompensa grande)atoa. O resto acho que vai ser mais ou menos como voce escreveu mesmo...

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 495715
abakashy
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 5:46 pm

Yoo mina-sam

Cap foi muito FODA(comentando atrasadissimo,mas antes tarde do que nunca)

Esse cap o que mais marco foi o haki do luffy( a cena foi muito foda),o Sunny-go e o Franky e o Zoro.
Bem,o brook nao vai sair da trip,pois ele mesmo disse que quer agradecer o Luffy por td que ele fez por ele.Fato.
O cap 600 deve ser td mundo indo em direcao ao bar da shakky em que a marinha e os MF e sua trip vao para lah prender/lutar com os Verdadeiros Mugiwaras,e no final aparecendo o luffy querendo uma satisfacao da marinha e dos MF estarem atras de seus nakamas,sendo assim uma batalha para descontrair no cap 601.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Ter Out 12, 2010 6:04 pm

Yooo cambada!

Spoiler postado, spoiler visto!

Caraca, Frank ta com um dispositivo meio LoL ! Cabelo do cara muda conforme algum toque no nariz.! oO Chooper e Ussop ficaram pagando pau! AHUISHDIUAS

PQP Luffy confundiu Fake Zoro e Fake Sanji manolos! Mas acho que esta desconfiado.

Foi essas as minhas conclusoes!

Bye.

Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 6:19 pm

Hasuasuashaishauhs

Bem pelo visto Master (F)Oda prego uma peca na gente.
Tinha muita gente triste pelo topete do Fraky,mas...tan tan!!..o topete voltou e pqp o visual fico muito foda!!!
Isso mostra o quao robotizado voltou o franky.
Axo que o reencontro vai ser mesmo nas 2 ultimas paginas em que os verdadeiros e os fakes mugiwaras vao ficar de cara um pro outro..o.o...como vai ser a reacao deles?
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy Ter Out 12, 2010 6:21 pm

Acabei de ver os spoilers
cara, que medo do Franky ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 760616
adorei o negocio de mudança de cabelo, mas que que é aquela mão saindo da mao dele?
e eba parece que o Chopper parou de procurar a Robin (084)


ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 495715
abakashy
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 6:39 pm

Eh,aleluia o chopper vai se tocar que aquela nao eh a Nico Robin..pq?..bem pq o franky estava com ela e ele vai saber que ela nao foi rapitada (mesmo que esta nao esteja junto dele).
Pelo visto o luffy esta andando com o Zoro e o Sanji fake...ia ser foda se eles se deparam com o verdadeiro...imagina a cara do luffy..O.O;Dois Zoros e Sanjis...COMIDA SANJI O/...kkkkkk.
Agora eh esperar amanha ou quinta para ver o cap completo *_*


VEM NE MIMMMMM 600!!!!!!!!!!!!!!!!!!

One Piece o SUPERRRR manga!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 8:10 pm

Boa noite galera..! Meu primeiro post..!

Acredito que o reencontro só ocorrerá mesmo no cap. 602 ou 603..!!
Os fakes serão pegos pela marinha sem problema algum a tripulação, pois se ñ me engano o navio ta em um lugar distante de onde os fake foram avistados..!!


P.S: Se fiz algo errado por favor me avisem, como disse assima é o meu primeiro post.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 8:45 pm

Quero Ver o Fighter , Luffy vs Sentomaru... affraid
Vai ser coisa de outro mundo, lindo de se ver dificil de perdee Very Happy
A Esperaaa ! Aye cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hunter Ter Out 12, 2010 8:59 pm

todo mundo achano q o chopper q era burro agora aparece mais um ahuauhahu
as vezes fika ate chato essa idiotise do luffy mais é parte do personagem,mais tamem as vezes me garantem boas risadas hehehe.
caramba eu fikei triste pelo o franky ter perdido seu topete mais fikei feliz agora pq ele pode fazer qualquer pentiado agora q legal kkkk
isso pode ajuda-lo em lutas,tipow o cara da um soco na cara dele (q acerte o nariz)ele transforma seu cabelo em espinho e fura o adversario.
akela mao dele pareceu com a mao do brook hauauh,o cara ta todo tunado quero ver ele lutano
a espera por mais imagens confirmadas.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 12, 2010 9:22 pm

Abakashi nee,
OFF: Razz Dee nadas.
Franky lokão de dorgas, ta tunaaado. (099)

ON: Aqueles dois manolos láh podem dar algum trabalho mesmo. mas não acho q seja no próoximo cap.
Mas acredito que só Usopp e Nami já davam conta dos 2. Talvez dessem mais trabalho na versão 1.0, agora q ta todo mundo tunado duvido muito.


(:
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Ter Out 12, 2010 9:31 pm

Acho que aqueles dois irmãos lá, estão no mesmo nível que luffy estava antigamente, hm
E agora, acho que a Nami e o Ussop, chegou naquele ponto, ou ultrapassou, sei lá. Mas seria legal se todos se aperfeiçoassem em um tipo de batalha, usasse haki, etc.

Pelo jeito o luffy vai encontrar com o fake luffy, pelo que vimos na raw, e a marinha vai chegar lá e encurralar os dois. hm Ai o sentoumaru pensa que tá dorgado e chegou no ponto de ver coisas, .-. kk n
Mas acho que sentoumaru vai partir no fake, e ver que é falso. O verdadeiro luffy vai ficar lá moscando, e todo mundo vai ataca-lo, e ele sai quebrando todo mundo com um super kamehameha Gomu gomu sei lá o que. o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Out 12, 2010 10:52 pm

aew obrigado pelas imagens gente.
parece que vai ser show mesmo em, esse capitulo, nao sei se todos vao se reencontrar, mas espero que sim, no final.
o Oda pensou em td em, akeles mecanismos do Franky foi dimais, ta bem loco mesmo, nossa o Luffy é burro em, como ele foi confundir akeles fakes, pelomenos agr eles vao levar o Luffy para o FL, e o mesmo vai da uma surra em todo mundo.

Dona edit: o spoiler do pedrow... tem 4 precidicion lá, gostei muito, mas acho melhor separalas.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 6:26 pm

ae povo ^^...foi mal, to sem tempo pra ler todos os coments...entao foi mal se alguém jah deu esta idéia...eu li um pouco no começo e vi que o povo acha que os mugis vão precisar entrar dentro do sunny pra ir pra ilha do tritão...mas acredito que talvez não...x)...o revestimento ficou como eu pensei que ficaria...e eu acho que conforme eles forem afundando as bolhas do fundo do oceano irão penetrar no revestimento como se fosse uma membrana...e o navio ficará com uma "bolha" em volta ;P
o que acharam da idéia? ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos