M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Janus
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 03, 2013 9:24 am

FAIRY TAIL 355

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 9:10 am


.LIBERADO.

.Effy Artis.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 04, 2013 10:03 am

Okay... O capítulo me deixou ligeiramente confusa. Só eu ou mais alguém também não viu que "Effy Artis" não foi mencionado em uma parte sequer?  .___."

Enfim... Vamos comentar sobre o capítulo e então falamos desse detalhes mais sórdidos -qqq

Um começo de capítulo bem calmo e com jeito de final de arco mesmo. Bem típico da Fairy Tail confraternizar com os gigantes, novos amigos que foram feitos na missão que eles terminaram. E com mais um pouquinho de destaque da Flare, que ficou com a dose de drama desse cap :')

Aliás, eu realmente não acredito que ela vá ficar na vila, até porque, uma vez que você começa uma jornada para descobrir o mundo, voltar para casa e ficar por lá é sempre algo que lhe deixa triste. Aliás, sua casa não é mais sua casa. Por mais que ela tenha visto várias coisas distorcidas pelos olhos da Raven Tail, ela ainda assim viu um mundo completamente novo e incrivel. E agora ela encontrou uma guild e nakamas realmente bons, bem... Eu espero que a jornada dela continue, e dessa vez na Fairy Tail.

Depois tivemos uma leve recapitulação da narradora mais linda de todos os tempos ♥ (Lucy, case-se comigo!). E o cap avançou para a sua parte tensa.

Minerva voltando para guild e percebendo  que não restou ninguém por lá. Aliás, quem estava lá era uma pessoa bem assustadora.

Bem, acabou que "Effy Artis" não foi ninguém ou algo, quero dizer, se eu tivesse que chutar agora diria que é a magia da Kyoka, enfim, esperar e ver o que o Mashima vai fazer.

Aliás, a Kyoka parece ser uma harpia. E a magia dela é bem assustadora por sinal .___." Até porque, ela conseguiu assustar a Minerva com isso, aliás, ela me assustou também.

Ah sim! Uma ressalva que eu quero fazer! A Kyoka me lembrou muuuito a Mirajane. Talvez esteja ai a rival da Mira nesse arco da Tartaros ♥

Sobre o próximo capítulo: "Canção das fadas". Acredito que seja, como sempre, a Fairy Tail se despedindo dos gigantes. Quero dizer, eles devem fazer aquele ritual de despedida que é de praxe da Fairy Tail, porque a Flare deve ir com eles, e com isso deixar os gigantes de verdade.

Não consigo ver muito mais do que isso que se encaixe no contesto, mas sempre pode ser algo surpreendente, não? Estamos falando do Mashima Troll -qqq

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail!

Até mais pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Out 04, 2013 1:21 pm

Olha Aiko, se fosse para tentar adivinhar usando um tipo de anagrama de palavras, eu diria que Effy Artis seria talvez Arte dos Elfos. talvez esse Effy Artis seja justamente a magia que a "harpia" ia usar na Minerva.

Mas eu achei mais perturbador a lembrança de Gray sobre o que o "não humano" disse, sobre ele ter "destrancado" algo quando conseguiu MANIPULAR aquele gelo. E desde que ele manipulou aquilo combinado com a informação de que o gelo foi feito por um DEmon Slayer, me perguntei se Gray na verdade não acabou aprendendo um rudimento desse tipo de magia, ou seja, ele, de uma forma bem inicial, deu os primeiros passos para se tornar um demon slayer.

Apesar de ser um capitulo fechando um pré arco(porque até agora, parece que tudo o que houve foi para posicionar como as coisas irão se encaminhar) achei novamente meio ocorrido o final com Minerva prestes a receber um hiper update que matou todos os outros de sua atual guilda (alguém duvida que ela vai sobreviver e ficar em pé de igualdade com talvez Gildartz?)

Também fiquei pensando em outra coisa... porque uma guilda tão poderosa como Tartarus, está se APRESSANDO para obter um exercito? E não só um exercito, eles querem um SENHOR exercito. O que fizeram nos ultimos sete anos que não precisaram disso/ Bem, talvez estivessem lentamente arregimentando magos para suas fileiras, e agora ALGO aconteceu que uma "guerra" parece ser eminente.

Ainda me parece que eles são CONTRA Zeref. Zeref está disposto a acabar com tudo (de novo). Talvez eles não queiram isso. Ou talvez Zeref tenha assumido o comando de Tartarus. Por enquanto, e pela história, as duas possibilidades existem.

De qualquer forma, me parece que tudo isso foi de certa forma PREVISTO pelo brócolis fundador (P1)  da Fairy Tail

Muito da guerra de 400 anos atrás ainda está nebuloso. sabemos que Zeref tomou parte nela, e pelo jeito, ele acabou ficando inimigo tanto dos dragões quanto da humanidade. Ainda tem o fato dele inicialmente não querer ferir ninguém, querer ficar apenas sozinho. Agora ele quer acabar com tudo. também ele e Mavis se conhecem, e não há duvida relendo aquela conversa, que tem MUITA historia entre eles. Mavis PERGUNTOU a decisão dele, portanto SABIA que ele estava pensando a respeito.

REsta saber o que Mavis irá dizer a Fairy Tail.

E antes que eu me esqueça, já andei vendo em um forum americano (agora não acho o maldito do link) sobre Lucy talvez no futuro acabar recebendo essa magia da Harpia e ficar "dark" e "foderosa". Bom, pelo que vi de Mashima, Lucy perdeu o papel de protagonista lutadora para Erza, e Mashima decidiu usa-la basicamente como a "contadora da historia" e "sexy fan service/comedia". Portanto, duvido que isso possa rolar.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Out 04, 2013 3:32 pm

Yo! só o que prestou no cap foi o final, esses magos de Tártaros são fodas

até assustou a Minerva, imagina os outros 7, devem ser tops. Minerva aos pés de Gildarts?

só no mundo dos sonhos, Gildarts é mt overpower e ele ainda nem mostrou toda a sua

força. Effy Artis, deve ser a magia da Mulher Gavião mesmo kkkkk ou o Hiro ta trollando

A Flare não vai pra Fairy Tail, depois de ser bem recebida e começar a chorar, acho difícil

e aquela cerimônia é só para os membros que saem da Fairy Tail.

É como eu disse no post anterior, ou Zeref está aliado com Tártaros ou Tártaros quer 

destruir Zeref, para eles poderem dominar. Essa teoria da Lucy é tensa kkkkkk

acho bem difícil isso acontecer, espero que a Lucy morra, isso sim, mas infelizmente

é inimaginável ashuashashausasuahs

VEM NI MIM FODA TAIL!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Out 04, 2013 7:02 pm

Capítulo legal. Mais pela segunda parte.

Começando com o simples,que é a felicidade e diversão da Fairy Tail,depois que os problemas são resolvidos. Como já falaram,acho que pode rolar sim da Flare entrar pra guilda. Apesar que não vejo ela sendo um reforço realmente útil. Não que ela seja fraca,mas é nível Lucy,menos ainda,pois a Lucy se provou mais forte .q

E a segunda parte da coisa,que foi em relação a Minerva e outra pessoa do portão ( talvez outra Demon Slayer? ).
Como a Aiko disse,ela parece bastante o estilo Mira de ser. Então acho possível que ela seja a rival dela ( até torço por isso,a Mira quase nunca participa das coisas boas ç.ç ).
Já é óbvio que a Minerva vai sobreviver e ficar mais forte a magia de fortificação. Erza que se cuide,pois ela vai voltar o bicho pra revanche dela .q

Pelo titulo do próximo,podemos aguardar duas opções: Ou será um capítulo cheio de amizade e alegria,ou cheio de amizade e drama,like a Fairy Tail. Pelo menos é o que o titulo passa.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qua Out 09, 2013 9:24 am

Yo mina-san!

Estive pensando sobre a frase de Doriate, sobre terem aberto os portões do inferno, ou algo assim.
Acredito que isto se refira ao Silver, já que ele é um dos 9 portões "alguma coisa" da Tartarus, portanto desfazer o que ele fez significa comprar briga com o próprio.

Concordo com os demais quanto ao título deste capítulo, afinal é a única coisa que faria algum sentido.

Quanto a Flare entrar para Fairy Tail, acho bastante possível. Se a aparição da Mavis nos jogos foi por pura e simples popularidade, não seria estranho o autor incorporar a ruiva à guilda pelo mesmo motivo.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Qua Out 09, 2013 8:07 pm

Yosha....capitulo típico de Fairy Tail, mas bem interessante, levando em consideração que com este capitulo vimos 2 menbros do Tartaros, acho que não vamos demorar para ver eles por completo, com o tipo de autor que temos, não acharia exagero dizer que um membro do Tartaros apareça logo na jornada de volta a guilda, enfm capitulo bem recheado, mostrando que vai ter muito Zeref pela frente rsrs
Obrigado m4all vocês são 10
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 10, 2013 9:55 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já se encontra em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 355 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos