M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

+2
Ero²² Monster Tony
Ero K. Brock
6 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 11, 2010 2:48 pm

Bom eu estou com uma dúvida, como mostra no mangá/anime só 3 pessoas do bando mugiwara tem sobrenome, Monkey D. Luffy, Nico Robin e Roronoa Zoro, e o Luffy tem um pai que é um revolucionário, Robin a mãe era uma pirata e uma arqueóloga mas e o Zoro.
Bom aonde eu quero chegar é Luffy e Robin tem sobrenome e seus parentes eram pessoas importantes, e o Zoro também tem sobrenome será que ele tem um parente que também era uma pessoa importante como um pirata, ou até ser quem treinou o Milhawk.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Ero²² Monster Tony Ter Out 12, 2010 6:22 pm

Cara, não há indicios para pensar que o Zoro tem pais importantes e que eu saiba ele era só um orfão que treinava no dojan da sua ilha.. Outra coisa, acho que o sanji é um "orfão" também, e tipo sequestraram ele pra cozinhar no barco lá.. do tiozão(me esqueci, malz aew tongue)..nami, todos sabem a história, ussop tambem.. chopper, tambem.. é..ah tu se esqueceu q o chopper tambem tem sobrenome Tony Tony Chopper, o brooke ninguem sabe só o Oda.. ou só Deus mesmo.. e o franky vcs também sabem a história dele..

OBS: cara, o certo é "espadachim" e não expadachim ... ;D
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 6:54 pm

Eh meiocomplicado,pois em nenhum momento do manga/anime pelo que eu me lembro citou os pais de zoro.
Para mim;assim como foi dito no comentario acima do nosso nakama Moster Tony,zoro eh um orfao que se dedicou e a virar um espadachim,e ai vem a historia dele que tds conhecemos(pelo menos os fas de OP).

Em OP raramente sao associado os parentescos dos personagens (em execao quando estes sao fundamentais no contexto da historia).Quem sabe mais para frente Master F.Oda toque nesse assunto.
Fui
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 2:46 pm

hum... exatamente por eles serem famosos, os sobrenomes deles são mostrados.
Não que os demais personagens não tenham sobrenomes, mas eles não tem sobrenomes conhecidos.

Monkey D. Luffy, filho de Dragon
Nico Robin, o Demônio de Ohara
Roronoa Zoro, o caçador de recompensas

estes, os únicos renomados...

Mas é possível que nakamas como o Ussop, por exemplo, quando estiver um pouco mais conhecido adote um pseudonimo (Sogeking, talvez) ou então passe a usar seu sobrenome.

\o


Última edição por Ero Blur em Sex Out 15, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por pedrow Sex Out 15, 2010 2:56 pm

Tem também o Usopp. Não podemos esquecer que o pai dele Yasopp, é um membro da trip do Shanks, um dos primeiros membros. Não podemos esquecer que o Ruivo em pessoa foi lá convidar o cara para ser um dos seus.
O cara é foda, e atira com Haki, talvez usopp também possa fazer o mesmo. o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 4:32 pm

Bem, o fato de Yassop ser o pai de Ussop não se interfere em nada até então no mangá.. xD
Acrescento que, no caso do Luffy, Mugi-boy possui sobrenome por ser personagem principal (mas obviamente não é só por causa disso... como no caso dele ser associado ao Dragon)

No meu post eu estava supondo que os nakamas sem sobrenome são aqueles que não são famosos. Considerando que o mundo não sabe que Ussop é filho de Yassop, logo Ussop continua sendo anônimo para o mundo todo...

Ou seja (cerveja)a maioria dos piratas famosos possuem um sobrenome ou um pseudônimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por pedrow Ter Out 19, 2010 11:42 am

Pois é.
Agora fiquei imaginando o seguinte: Quando Ussop crescer no mundo, porque agora que os Mugiwaras voltaram, ele com certeza está extremamente forte, e seu nome irá destacar.
Quero dizer que agora o sobre-nome dele irá ser revelado. Descobriremos a recompensa de seu pai e lá certamente terá um sobre-nome, ou um pseudo-nome. O cara com uma recompensa tremenda. A marinha fará as informações,(dona edit: Dã, da onde tirei esse informações? kk é ligações) e descobriram que Ussop é filho de Yassop, creio que seja um dos melhores atiradores de Shanks. Dai seu filho também se tornará uma "ameaça" para o mundo. Sua recompensa irá subir monstruosamente, e talvez, possivelmente alcançando a de Zoro, ou ultrapassando a de Sanji. kk Viajei cheers


Última edição por pedrow em Dom Out 31, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Ero Mateus Muniz Dom Out 31, 2010 12:07 am



sim tbm concordo com oq mano blur comentou:
a maioria dos piratas famosos possuem um sobrenome ou um pseudônimo.
intao nao é preciso um sobrenome pois pode ser um pseudônimo.

e nao podemos esquecer frank que não tem sobrenome mais ja foi falado no manga que ele é filho de um pirata !!

Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:35 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] sobrenome dos mugiwaras Empty Re: [Dúvida] sobrenome dos mugiwaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos