Curiosidades sobre os Mugiwaras
+3
Ero Pepito
Ero Nino
Ero YegOo
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Curiosidades sobre os Mugiwaras
Ciaossu!
Encontrei algumas curiosidades sobre os personagens de One Piece
Ruffy
Zoro
Nami
Usopp
Sanji
Chopper
Nico Robin
Franky
Brooke
Fonte:Forum anime PT
Fonte 2:museudoheroi
Comentem
Encontrei algumas curiosidades sobre os personagens de One Piece
Ruffy
- Spoiler:
- -A comida favorita de Luffy é carne e sua cor, representada por Oda, é vermelha. O animal mais parecido com ele é o macaco.
-Sem querer, o nome de Luffy é relacionado com termos marítimos: Luff = testa da vela, ou seja, com o fenómeno do luffing, os ventos são contrabalanceados e o barco pode navegar calmamente.
-De acordo com Oda em uma pergunta SBS, que talvez seja bem comum aos fãs hentais de OP, Luffy é sim capaz de esticar suas "partes de baixo".
-Desde a sua luta contra Buggy em diante, Luffy costuma ser mais cuidadoso em suas lutas e retira o seu Chapéu de Palha ao lutar. Ele até possui uma corda no seu chapéu, para que ele não se perca ou saia voando.
Zoro
- Spoiler:
- -Segundo Oda, Zoro lembra um tubarão. A cor que o representa é o verde e seu cheiro é de aço, segundo Chopper.
-O seu aniversário é no dia 11 de Novembro, um Zorome (ぞろ目), ou seja, números iguais.
-Zoro consegue falar, mesmo com a espada na sua boca, porque sua voz vem do coração!
-Suas comidas favoritas são arroz branco, carne de Rei dos Mares e tudo que vai bem com cerveja
-Tudo indica que Zoro seja canhoto, pois suas katanas ficam do lado direito do corpo, podendo ser facilmente desembainhadas com a mão esquerda.
-Zoro usa três brincos na orelha esquerda, representando o fato de ele usar três katanas para lutar. Os brincos também dão um aspecto "mais pirata" a ele.
-O sobrenome de Zoro, Roronoa, deriva do nome de um pirata francês que realmente existiu, François l'Ollonais.
-Zoro era, originalmente, um guarda-costas de Buggy. Porém, Oda mudou de ideias e colocou-o como um dos principais mugiwaras
Nami
- Spoiler:
Nada de especial nem que não tenha sido dito na série
-A cor que representa Nami é Laranja.
-Seu perfume é de laranjas e dinheiro.
-Sua comida favorita são as com laranjas e frutas em geral.
-Ela mede 1,69 de altura, 55 de cintura, 95 de busto e 85 de quadris.
- "Nami" quer dizer "onda" em Japonês.
Usopp
- Spoiler:
- -Grande parte de suas mentiras a Kaya, tornam-se, de certa forma, verdades no decorrer da série, como o do Gigante Peixe Dourado (em Little Garden).
-Possui a mesma idade de Luffy e ele é considerado seu melhor amigo, junto com Chopper.
-O seu aniversário é no dia 1 de abril - o dia das Mentiras.XD
-Após o surgimento de Sogeking, a popularidade de Usopp entre os fãs subiu ainda mais.
-E tambem tem um parentesco com o pinoquio.
Sanji
- Spoiler:
- -A sobrancelha direita de Sanji é o “O” da assinatura do criador (Eiichiro Oda).
- Por trás da sua franja que fica “jogada” ao lado esquerdo de seu rosto, segundo Eiichiro Oda, se esconde um dos maiores segredos de One Piece.
-O golpe mais forte de Sanji é “Diable Jambe” que é revelado na saga de Enies Lobby. Ele apoia-se em uma perna só e gira rapidamente, fazendo com que a energia de atrito com o solo deixe sua perna em chamas.
- Sanji não sofre efeito do calor do Diable Jambe, porque o seu coração queima mais forte (SBS).
-Sanji fuma desde seus 10 anos apenas para mostrar a Zeff a sua “maturidade”.
Após a saga de Enies Lobby, a Marinha faz um cartaz de “procurado” para Sanji, porém, por não terem fotos dele, colocaram uma caricatura ou retrato falado (ou “mal-falado”), expondo-o ao ridículo.
-Apesar de apenas lutar com os seus potentes chutos, Sanji também sabe lutar com facas, como demonstrou saber na luta do trem Puffing Tom contra o Ramen Kenpo (Saga CP9)
Chopper
- Spoiler:
•As comidas favoritas do Chopper são algodão-doce, chocolate e qualquer outra coisa doce.
•Chopper é um dos poucos personagens de One Piece cujas origens projetadas têm uma ligação evidente, ou seja, para o personagem Rudolph, a Rena de Nariz Vermelho porque Chopper não é só uma rena, mas uma com um nariz raramente de outra cor. O aniversário de Chopper, a Véspera de Natal, também leva a esta conclusão. Uma música nomeada "Chopper a Rena de Nariz Azul" também foi produzida para o personagem e foi cantada por vozes japonesas de um elenco de atores na revista Semanal Shonen Jump em um evento de revistas anual, a Jump Festa 2007 e outra vez novamente durante a Festa 2008. No começo do arco Drum Island, quando o personagem estava descrevendo como a Dr. Kureha desceria do topo da montanha, uma silhueta de Chopper em sua forma original de rena estava puxando o trenó dela no céu, muito parecido com aquela do Papai Noel.
•Um fã notou durante o encontro de Chopper com Holy que os chifres dele estavam conectados junto ao seu chapéu ao invés da cabeça. Espantado de como isso era possível, o fã enviou uma carta para Oda perguntando sobre isso. Tendo recebido várias cartas como esta, Oda respondeu ao fã e as outras perguntas parecidas que eles não deveriam interpretar a cena muito literalmente. É simplesmente o Chopper expressando susto assim como os outros personagens expressam o susto com seus olhos que pulam para fora.
•Toda vez que Chopper anda, há uma espécie de som "poink" que é ouvido, possivelmente tornando-o uma das poucas pessoas (ou animais) em One Piece com um som de andar exclusivo.
Nico Robin
- Spoiler:
- Em sua infância foi muito procurada por causa da recompensa que havia pela sua cabeça fazendo com que se transformasse numa mulher inigualavelmente forte.Nico Robin comeu a Hana Hana no Mi, uma Akuma no Mi que a possibilita "brotar" partes visíveis de seu corpo em qualquer lugar que ela quiser. 'Hana' quer dizer "flor" em japonês.
Os nomes dos ataques de Nico Robin são um misto de inglês, francês e espanhol, como por exemplo: "Cien Fleur" , 'cien' significa "cem" em espanhol e denomina o número de braços que ela usará e 'fleur' quer dizer "flor" em francês.
Além disso, ela possui a rara habilidade de ler poneglifos que traz consigo uma triste história.
Ela ajuda muito o bando e é parte principal da equipe, apesar de ser calada, ela adora todos do seu jeito, é sempre bem reservada como Zoro, sempre lê livros na viagem ou nas festas do navio, tem uma secreta missão que pode colocar em risco o destino da humanidade.
Franky
- Spoiler:
- No ombro esquerdo, Franky possui a tatuagem "BF-36", fazendo dele próprio o Battle Franky nº36 (e implicando que ele pode matar um Rei dos Mares).
Quando era pequeno, Franky foi abandonado por seus pais e jogado de um navio no mar. Tom, um dos melhores carpinteiros do mundo na época, resgatou ele e o tornou seu aprendiz, junto com outro garoto, chamado Iceburg.
Foi Iceburg que deu a Cutty Flam o apelido de Franky, pois ele achava o nome muito estranho. Franky cresceu e se tornou carpinteiro como seu mestre Tom. Seus primeiros trabalhos foram os Battle Franky, navios que serviam para matar Reis dos Mares
Brooke
- Spoiler:
- Antes de sua morte, Brook foi um homem alto, magro, de 38 anos de idade, com um rosto bastante distinto. Ele tinha um ligeiro cavanhaque em seu queixo e algumas queimaduras do lado. Em sua testa, há uma cicatriz que lembra um pouco um sinal diagonal omega (Ω). Esta cicatriz foi mantida no seu esqueleto, na forma de uma distinta rachadura em todo o seu crânio. A aparência facial dele, acompanhada com o seu estilo de roupa, assemelha um tipo de aparência que é comumente associado a vários músicos e artistas como Ozzy Osbourne, Slash, e outras celebridades musicais com características semelhantes.
Em Spirit Gear, Brook é apresentado com uma cor diferente do esquema ilustrado, tanto no mangá como no anime. A cor da gola de seu casaco é cinza, enquanto a fita e as peneiras que saem do seu casaco estão em roxo. Em alguns trabalhos artísticos dentro do jogo, o nariz de Brook soquete é sem cor. O exterior da cobertura da bengala com a espada é da cor vermelha. Este esquema de cores foi feito assim porque o jogo foi desenvolvido antes do esquema de cores oficiais apresentada no mangá.
De acordo com Oda, Brook assemelha mais um cavalo. Ele é identificado com as cores preta e branca, e tem cheiro de chá.
Fonte:Forum anime PT
Fonte 2:museudoheroi
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Comentem
Re: Curiosidades sobre os Mugiwaras
Luffy- completamente logico quase tudo --'
eu nun to muito interresado em hentais que o luffy participe naum '-'
E eu acho que isso do nome é so uma grande conhecidencia de pronuncia!! do japones! ai ficou Luffy! o que no ingles levou essa palavra so uma grande conhecidencia
Zoro- Pra min ele se perece mais com um "marimo" =B
Zorro guarda costas de buggy o.O OMG!! TENSO
Nami- so 95 de busto aaaaaaa nos hentais isso vai pra mais de 200, foi o que me disse um amigo punheteiro!!
Ussop- pra min o melhor amigo de luffy era o zoro!
SANJI- OLHO DIREITO, SERA QUE ELE TEM UM OLHO DO MILENIO O.O YUGGI OOOOOOOOOOH
Chopper- Oti! e vdd os chifres dele se conectavam ao chapeu hammmm
Poink? o.O
Robin- É eu realmente queria saber se os golpes de robin eram em duas linguas diferentes ficava confuso xD
FRANKY E BROOK NADA DE NOVO PRA MIN
CARA SUAS CURIOSIDADES SÃO COMPLETAMENTE ANTIGAS!!!!!!!!!!!!!
A UNICA COISA QUE AINDA NÃO FOI REVELADO EU ACHO É ESSE NEGOÇO QUE TEM NO OLHO DE SANJI!
MAIS MESMO ASIM TA VALENDO
eu nun to muito interresado em hentais que o luffy participe naum '-'
E eu acho que isso do nome é so uma grande conhecidencia de pronuncia!! do japones! ai ficou Luffy! o que no ingles levou essa palavra so uma grande conhecidencia
Zoro- Pra min ele se perece mais com um "marimo" =B
Zorro guarda costas de buggy o.O OMG!! TENSO
Nami- so 95 de busto aaaaaaa nos hentais isso vai pra mais de 200, foi o que me disse um amigo punheteiro!!
Ussop- pra min o melhor amigo de luffy era o zoro!
SANJI- OLHO DIREITO, SERA QUE ELE TEM UM OLHO DO MILENIO O.O YUGGI OOOOOOOOOOH
Chopper- Oti! e vdd os chifres dele se conectavam ao chapeu hammmm
Poink? o.O
Robin- É eu realmente queria saber se os golpes de robin eram em duas linguas diferentes ficava confuso xD
FRANKY E BROOK NADA DE NOVO PRA MIN
CARA SUAS CURIOSIDADES SÃO COMPLETAMENTE ANTIGAS!!!!!!!!!!!!!
A UNICA COISA QUE AINDA NÃO FOI REVELADO EU ACHO É ESSE NEGOÇO QUE TEM NO OLHO DE SANJI!
MAIS MESMO ASIM TA VALENDO
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Material interessante Yegoo,
é de sua autoria mesmo?
Grande ^^
Do Luffy e hentai eu ja sabia >.>
Todo caso, o Sanji tem é um sharingan!
Nino, é o olho esquerdo, teu avatar ta invertido!
é de sua autoria mesmo?
Grande ^^
Ero Pepito- Experiente M4all
Ero Pepito escreveu:Material interessante Yegoo,
é de sua autoria mesmo?
Grande ^^
Nem é da autoria dele o o link embaixo Pepi!!
Sim eu sei '-' nem entendi pq fico invertido mais na sign ta certo
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Ruffy= esticar as partes de baixo O.o
Zoro= Nao consigo imaginar o Zoro como braço direito do buggy ainda bem que o Oda mudou de ideia
Nami= Nada muito especial so nao sabia que o nome dela significava Onda em japones
Usopp= 1 de abril kk,so podia ser.Parentesco com o pinoquio sabia dessa xD
Sanji=O outro olho dele nao tenho a minima ideia do que e.
Chopper= Os chifres dele estavam conectados junto ao seu chapéu ao invés da cabeça,nem tinha percebido isso.
Robin= tava querendo saber o se os golpes dela eram em que lingua.
Franky= tambem nada muito especial
Brooke= Ele lembra mesmo o Ozzy Osbourne e Slash.
Zoro= Nao consigo imaginar o Zoro como braço direito do buggy ainda bem que o Oda mudou de ideia
Nami= Nada muito especial so nao sabia que o nome dela significava Onda em japones
Usopp= 1 de abril kk,so podia ser.Parentesco com o pinoquio sabia dessa xD
Sanji=O outro olho dele nao tenho a minima ideia do que e.
Chopper= Os chifres dele estavam conectados junto ao seu chapéu ao invés da cabeça,nem tinha percebido isso.
Robin= tava querendo saber o se os golpes dela eram em que lingua.
Franky= tambem nada muito especial
Brooke= Ele lembra mesmo o Ozzy Osbourne e Slash.
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Marc[O]s- Novato M4all
vou dar minha opniao: tava vendo uns episódios da saga de Alabasta e reparei que quando ele está a falar no den den mushi com o Crocodile ( os den den mushi imitam a cara da pessoa que está do outro lado) o seu olho esquerdo estava fechado. Ele pode ser caolho
Caraca o que mais me deixou curioso é o que tem atrás da franja de Sanji
Será que é algum tipo de poder ou uma tatuagem que revela quem são seus pais
Lei lá
WTF!!!Zoro era pra ser um capanga de Buggy,ainda bem que Oda mudou de idéia e colocou ele como um mugiwara
Muito boa essas curiosidades ero yegOo
+ pra ti
att
Que cagada que ele iria fazer
Será que é algum tipo de poder ou uma tatuagem que revela quem são seus pais
Lei lá
WTF!!!Zoro era pra ser um capanga de Buggy,ainda bem que Oda mudou de idéia e colocou ele como um mugiwara
Muito boa essas curiosidades ero yegOo
+ pra ti
att
Que cagada que ele iria fazer
Convidad- Convidado
Old, mas gold!
Dá pra vc ter uma noção dos personagens que o Oda pensou ^^
E Zoro como guarda costas já é visto nas primeiras edições do mangá. =P
Dá pra vc ter uma noção dos personagens que o Oda pensou ^^
E Zoro como guarda costas já é visto nas primeiras edições do mangá. =P
Convidad- Convidado
Eh a maioria eu ja sabia,mas td sobre OP eh bem
WTF?!!!!
Zoro ser o guarda costas do Buggy O.o
Ia ser muito fail e iamos perder um grande personagem,mas Master F.Oda,percebeu que ia dar fail e logo mudou!
Poink do chopper eu nao tinha percebido.
E ainda espero respostas sobre o misterio do que se esconde atras da franja.
Se for um sharingan isso significara que Oda pegou o virus do kishcrazy e ficou malucos por olhos que podem fazer o mundo virar pó em 2segundos (WTF?!)
WTF?!!!!
Zoro ser o guarda costas do Buggy O.o
Ia ser muito fail e iamos perder um grande personagem,mas Master F.Oda,percebeu que ia dar fail e logo mudou!
Poink do chopper eu nao tinha percebido.
E ainda espero respostas sobre o misterio do que se esconde atras da franja.
Se for um sharingan isso significara que Oda pegou o virus do kishcrazy e ficou malucos por olhos que podem fazer o mundo virar pó em 2segundos (WTF?!)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
asudhasudhuashduahsd o luffy foi bem obvio mais enfim legal isso =X e novamente falando nao vejo zoro como guarda costas do buggy até pq o buggy é burro possui pouca inteligencia =X mais enfim denovo nami em hentai mais de 200 o.o onde em todos que eu vi nao passavam de 185 =X e eu acho que o olho do sanji seja algo tipo byakugan =X kkk apesar de ter certeza que nao é poderia ser =X
mytho0- Profissional M4all
O mistério do Olho do Sanji é foda. Esperem e verão =P
Quanto ao Zoro não sei pq o Oda resolveu usar o ZOro nos mugiwaras, pq se ele continuasse no bando do Buggy, ele não seria o ZOro que conhecemos hoje ._.
E nem o acho foda.
Quanto ao Zoro não sei pq o Oda resolveu usar o ZOro nos mugiwaras, pq se ele continuasse no bando do Buggy, ele não seria o ZOro que conhecemos hoje ._.
E nem o acho foda.
Convidad- Convidado
No olho do sanji deve ter alguma coisa engraçada
ou algum poder foda.
ou algum poder foda.
Marc[O]s- Novato M4all
Com essa de Sanji ter recebido sangue dos Okamas já sei qual é o poder que ele esconde atrás da franja
É o death wink de ivankov huashuashuashuas
Esse poder é um poder fodonico para ele já que ele tem o sangue de okamas huashuashuas
Esse é o grande misterio de one piece huashuashuas
É brincadeira mas ia ser massa huashuashuas
att
É o death wink de ivankov huashuashuashuas
Esse poder é um poder fodonico para ele já que ele tem o sangue de okamas huashuashuas
Esse é o grande misterio de one piece huashuashuas
É brincadeira mas ia ser massa huashuashuas
att
Convidad- Convidado
estava dando uma fuçanda aqui e encontrei esse tópico
não sabia que o Luffy podia esticar o "bilau" coitada de sua futura esposa
Put's fico pensando aqui como seria o Zoro de guarda-costa do buggy . ficaria patético . Oda só de ver como o Zoro era soube que ele nasceu para ser Fodonicamente fodonico...
Não me é estranho saber que o Ussop nasceu dia 1° de Abril
Nossa Sanji terá um Sharingan ou não? ex ah questão que será que ele esconde atrás do seu lado EMO? o que Oda poderia por no olho dele para dizer que é um dos maiores segredos? Loco para saber hehehe.
O resto da tripulação não vi nada de mais . então nem vou comentar
legal essas curiosidades não sabia de muitas delas.
Inté . . . .
não sabia que o Luffy podia esticar o "bilau" coitada de sua futura esposa
Put's fico pensando aqui como seria o Zoro de guarda-costa do buggy . ficaria patético . Oda só de ver como o Zoro era soube que ele nasceu para ser Fodonicamente fodonico...
Não me é estranho saber que o Ussop nasceu dia 1° de Abril
Nossa Sanji terá um Sharingan ou não? ex ah questão que será que ele esconde atrás do seu lado EMO? o que Oda poderia por no olho dele para dizer que é um dos maiores segredos? Loco para saber hehehe.
O resto da tripulação não vi nada de mais . então nem vou comentar
legal essas curiosidades não sabia de muitas delas.
Inté . . . .
Convidad- Convidado
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all