Sobre os Mugiwaras
+3
prosac
Master Van
Ero Alucardxd_23
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Sobre os Mugiwaras
Que tipo de Haki Cada um adiquiriu? segundo Railegh a maioria das pessoas se aperfeiçoa em apenas um dos tipos do haki e tenta evoluir esse tipo ao maximo. na minha opinião ficou assim:
Zoro: Haki do armamento(pra colocar nas espadas, vai ser grande arma contra os Logias)
Sanji: Haki do armamento(tambem acredito que ele vai lutar contra Logias)
Nami: haki da observação(como treinou em uma ilha do céu, sei la, acho que pode ter aprendido mantra...
Robin: não faço a minima ideia...
Usopp: Haki da observação(ele pareceu ter usado isso na hora que Dosun se aproximou dele e tambem por acertar um oponente que não podia ser visto em baixo da terra)
Franky: Haki do armamento(franky é do tipo que cai na porra mesmo)
Chopper: Haki do armamento (parece ter sido um ataque poderoso quando acertou Dosun)
Brook: não faço a minima ideia...
é voces o que acham?
Zoro: Haki do armamento(pra colocar nas espadas, vai ser grande arma contra os Logias)
Sanji: Haki do armamento(tambem acredito que ele vai lutar contra Logias)
Nami: haki da observação(como treinou em uma ilha do céu, sei la, acho que pode ter aprendido mantra...
Robin: não faço a minima ideia...
Usopp: Haki da observação(ele pareceu ter usado isso na hora que Dosun se aproximou dele e tambem por acertar um oponente que não podia ser visto em baixo da terra)
Franky: Haki do armamento(franky é do tipo que cai na porra mesmo)
Chopper: Haki do armamento (parece ter sido um ataque poderoso quando acertou Dosun)
Brook: não faço a minima ideia...
é voces o que acham?
Ero Alucardxd_23- Aprendiz M4all
Re: Sobre os Mugiwaras
Ero Alucardxd_23 Eu tbm acho que os Mugiwaras, alguns, poucos, não todos, tenho aprendido o Haki, pq?
Bom pq como nós sabemos e já foi dito no manga e anime q no Novo Mundo o Haki é como se fosse uma coisa normal para todos, mas a meu ver eu acho que nem todos os Mugis desenvolverão essa habilidade, não agora no meu ponto de vista pois, desse jeito tiraria a exclusividade do Luffy em sua tripulação, deixa eu explicar melhor:
Da Tripulação quem eu acho q pode ter desenvolvido:
Zoro - Simplismente pelo fato q no Novo Mundo o povo lá deve ser forte pra cacete, então Luffy não daria conta sozinho de todos, ainda mais se eles forem enfrentar pessoas do tipo Logia, sem falar tbm q ele ficaria meio q em desvantagem se seu inimigo souber utilizar o HdA e o HdO, mas convenhamos, o zoro é igual o Luffy quando ele quer ele consegue fazer tudo. Concordo com vc quando disse que ele pod aperfeiçoar o HdA pois este é o q mais combina com o estilo de luta.
Sanji - Tbm acho q pod ter desenvolvido de alguma maneira lá no reino Kamabaka(num sei se é assim q escreve) pois o HdA e o tipo q mais combina com ele, pela forma de ataque q ele utiliza, tbm pq eu não sei(já q não sou o Mestre F.ODA) q outra forma ele poderia fortalecer seus ataques.
Usoop - Para ele eu acho o HdO, pq combinaria com suas habilidades, ele é o atirador da tripulação, e com todos os meritos um dos melhores, e imaginem só se ele conseguise sentir onde seria o proximo movimento de seu oponente e ele desse jeito estaria sempre um passo a frente dele, seria de grande ajuda tbm quando ele estiver próximo a algum Nakama, isso ajudaria eles a se esquivarem e até mesmo montarem um contra ataque rápido e eficiente.
Agora em questão os outros, não vejo agora a necessidade deles terem q desenvolver essa habilidade, quem sabe mais pra frente, quando sentirem novamente que precisam ficar mais fortes ai sim, mas por hora só esses mesmos que eu falei....
espero ter ajudado...
Até....
Bom pq como nós sabemos e já foi dito no manga e anime q no Novo Mundo o Haki é como se fosse uma coisa normal para todos, mas a meu ver eu acho que nem todos os Mugis desenvolverão essa habilidade, não agora no meu ponto de vista pois, desse jeito tiraria a exclusividade do Luffy em sua tripulação, deixa eu explicar melhor:
Da Tripulação quem eu acho q pode ter desenvolvido:
Zoro - Simplismente pelo fato q no Novo Mundo o povo lá deve ser forte pra cacete, então Luffy não daria conta sozinho de todos, ainda mais se eles forem enfrentar pessoas do tipo Logia, sem falar tbm q ele ficaria meio q em desvantagem se seu inimigo souber utilizar o HdA e o HdO, mas convenhamos, o zoro é igual o Luffy quando ele quer ele consegue fazer tudo. Concordo com vc quando disse que ele pod aperfeiçoar o HdA pois este é o q mais combina com o estilo de luta.
Sanji - Tbm acho q pod ter desenvolvido de alguma maneira lá no reino Kamabaka(num sei se é assim q escreve) pois o HdA e o tipo q mais combina com ele, pela forma de ataque q ele utiliza, tbm pq eu não sei(já q não sou o Mestre F.ODA) q outra forma ele poderia fortalecer seus ataques.
Usoop - Para ele eu acho o HdO, pq combinaria com suas habilidades, ele é o atirador da tripulação, e com todos os meritos um dos melhores, e imaginem só se ele conseguise sentir onde seria o proximo movimento de seu oponente e ele desse jeito estaria sempre um passo a frente dele, seria de grande ajuda tbm quando ele estiver próximo a algum Nakama, isso ajudaria eles a se esquivarem e até mesmo montarem um contra ataque rápido e eficiente.
Agora em questão os outros, não vejo agora a necessidade deles terem q desenvolver essa habilidade, quem sabe mais pra frente, quando sentirem novamente que precisam ficar mais fortes ai sim, mas por hora só esses mesmos que eu falei....
espero ter ajudado...
Até....
Master Van- Experiente M4all
Bom não podemos nos esquecer que "geralmente" o usuário apesar de possuir dois ou até três usa com maior perfeição um deles. foi falado no manga inclusive que o Luffy fez em seu treinamento aprimoramento para usar os três tipos sendo que já fez isso nesta nova saga. Então me apoiando nisto afirmo: Que mais cedo ou mais tarde os nakamas vão usar dois ou quem sabe três tipos de haki. Então acredito que a classificação deveria ser qual a predominante em cada caso.
Luffy Haki do rei, armammento e observação. (Já usou todos eles inclusive).
Zoro predominante armamento, observação deve ser muito útil para um espadachim e acredito que ele tenha o haki do rei também.
Sanji armamento e observação.
Nami Observação (talvez não tenha nenhum haki.
Usopp Observação e armamento no futuro para incrementar seus tiros.
Chopper já demonstrou o haki de observação.
Franky não imaginou ele como usuário de haki.
Brooke armamento.
Nico Robin armamento e haki do rei.
Tai minha imaginação flutuou agora.
Luffy Haki do rei, armammento e observação. (Já usou todos eles inclusive).
Zoro predominante armamento, observação deve ser muito útil para um espadachim e acredito que ele tenha o haki do rei também.
Sanji armamento e observação.
Nami Observação (talvez não tenha nenhum haki.
Usopp Observação e armamento no futuro para incrementar seus tiros.
Chopper já demonstrou o haki de observação.
Franky não imaginou ele como usuário de haki.
Brooke armamento.
Nico Robin armamento e haki do rei.
Tai minha imaginação flutuou agora.
prosac- Aprendiz M4all
Pra mim não terá muitos usuários de Haki no bando não a maioria usam técnicas um tanto quanto diferentes dos pirtas convencionais,mas os que podem usar na minha opinião são
Luffy:já mostrou não preciso falar
Zoro:HdA,HdO e HdR(na verdade esse ultimo é só mais um desejo mas a esperança é a ultima que morre né?)
Sanji:HdA e HdO
Usopp:só HdO.Não acho que as armas dele precisem do HdA
Os outros não acho que seja necessário Haki talvez a Robin mas não acredito não
Luffy:já mostrou não preciso falar
Zoro:HdA,HdO e HdR(na verdade esse ultimo é só mais um desejo mas a esperança é a ultima que morre né?)
Sanji:HdA e HdO
Usopp:só HdO.Não acho que as armas dele precisem do HdA
Os outros não acho que seja necessário Haki talvez a Robin mas não acredito não
Laxus- Estagiário M4all
Yoo!!
Bom,eu também acredito que o Haki não seja necessário para todos os Mugis.
Pra mim é mais ou menos isso:
Luffy: Domina os 3 tipos do Haki.
Zoro: Armemento e talvez quem sabe o HdR.
Sanji: Armamento (Creio que ele tenha aprendido no Reino Kamabaka enquanto ele treinava o seu Kenpo).
Chopper: Obeservação,mas talvez ele não faça nem idéia de como usar realmente e não tenha treinado nada que envolvesse seu Haki.
Talvez o F.Oda acrescente algum Haki no Ussop, creio que seja de observação para ter mais precisão ao mirar.(Ele não precisa tanto do HdA pois seus tiros tem diversas propriedades e dependendo da logia,lalvez ele consiga causar danos mesmo sem o uso do Haki).
e Com poucas Chances a Robin tambem teria algum tipo de Haki, vamos esperar para descobrir.
Creio que o Franky, o Brook e a Nami não utilizem de nenhum tipo de Haki.
A nami e o Franky podem utilizar ataques de certas propriedadescom seus truques para atingir os Logias e não sei qual a carta na manga para o Brook ter ficado mais forte.
Bom, basta esperar o Mestre F.Odapara descobrir o que realmente vai acontecer.
Bom,eu também acredito que o Haki não seja necessário para todos os Mugis.
Pra mim é mais ou menos isso:
Luffy: Domina os 3 tipos do Haki.
Zoro: Armemento e talvez quem sabe o HdR.
Sanji: Armamento (Creio que ele tenha aprendido no Reino Kamabaka enquanto ele treinava o seu Kenpo).
Chopper: Obeservação,mas talvez ele não faça nem idéia de como usar realmente e não tenha treinado nada que envolvesse seu Haki.
Talvez o F.Oda acrescente algum Haki no Ussop, creio que seja de observação para ter mais precisão ao mirar.(Ele não precisa tanto do HdA pois seus tiros tem diversas propriedades e dependendo da logia,lalvez ele consiga causar danos mesmo sem o uso do Haki).
e Com poucas Chances a Robin tambem teria algum tipo de Haki, vamos esperar para descobrir.
Creio que o Franky, o Brook e a Nami não utilizem de nenhum tipo de Haki.
A nami e o Franky podem utilizar ataques de certas propriedadescom seus truques para atingir os Logias e não sei qual a carta na manga para o Brook ter ficado mais forte.
Bom, basta esperar o Mestre F.Odapara descobrir o que realmente vai acontecer.
Bom, acredito eu que Zoro nao chegou a treinar HdR, mas o HdO, pois como prosac disse, eh mais conveniente para um espadachim aprender HdO e poder se esquivar dos inimigos, e treinou HdA o bastante para acertar usuarios de logia, nada mais...
Usopp acho que treinou HdO, pelo simples fato dele viver numa ilha em que nao se pode confiar em nada, assim ele acabou desenvolvendo HdO para se previnir na floresta
Acredito que Nami possa ter desenvolvido HdO tbm, porq ela eh a navegadora neh ?? eh mais que o dever dela previnir as coisas que acontecem no mar...acredito eu, que ela ja tinha HdO desde o inicio, mas em pequena escala..pois ela conseguia prever tempestades e blablabla no mar..
Robin, Franky, Chopper e Brook nao vejo como usuarios de haki..ja que cada um se espacializou na sua função...Chopper na medicina, Franky nos armamentos e no sunny, Robin na historia e Brook...bom...na musica..
Aah.. e Sanji acho que treinou HdA de leve...ja que ele ficou 2 anos fugindo dos traveco...ou seja..ele treinou mas pra correr e fortalecer as pernas ...mas o HdA acho que soh treinou de leve msm...
Usopp acho que treinou HdO, pelo simples fato dele viver numa ilha em que nao se pode confiar em nada, assim ele acabou desenvolvendo HdO para se previnir na floresta
Acredito que Nami possa ter desenvolvido HdO tbm, porq ela eh a navegadora neh ?? eh mais que o dever dela previnir as coisas que acontecem no mar...acredito eu, que ela ja tinha HdO desde o inicio, mas em pequena escala..pois ela conseguia prever tempestades e blablabla no mar..
Robin, Franky, Chopper e Brook nao vejo como usuarios de haki..ja que cada um se espacializou na sua função...Chopper na medicina, Franky nos armamentos e no sunny, Robin na historia e Brook...bom...na musica..
Aah.. e Sanji acho que treinou HdA de leve...ja que ele ficou 2 anos fugindo dos traveco...ou seja..ele treinou mas pra correr e fortalecer as pernas ...mas o HdA acho que soh treinou de leve msm...
Convidad- Convidado
Eu tenho pra mim que, se não neste momento, todos os mugiwara vão saber usar pelo menos alguma forma de haki. Digo isso porque o haki é uma coisa absolutamente normal para pessoas de um nível alto. Todos os Vice-Almirante usam haki. E a tripulação do Luffy será, quando o momento chegar, a tripulação do Rei dos Piratas(assim esperamos), e com certeza ela não é qualquer tripulação. Não acho que o fato de o modo de luta de alguns membros da tripulação ser pouco convencional influencie para que eles não desenvolvam haki. E o uso de haki sempre deixa a pessoa mais forte. Seja na defesa, seja no ataque. Agora, acredito sim que uns desenvolverão mais certo tipo de haki que outros. Acho que vai ser assim:
Luffy: Haki da Armadura, Haki da Observação e Haki do Rei
Principal: Haki da Armadura e Haki do Rei
Zoro: Haki da Armadura, Haki da Observação e Haki do Rei
Principal: Haki da Observação
Sanji: Haki da Armadura e Haki da Observação
Principal: Haki da Armadura
Usopp: Haki da Armadura e Haki da Observação
Nami: Haki da Observação
Chopper: Haki da Armadura e Haki da Observação
Robin: Haki da Armadura e Haki da Observação
Franky: Haki da Armadura e Haki da Observação
Brook: Haki da Armadura e Haki da Observação
Luffy: Haki da Armadura, Haki da Observação e Haki do Rei
Principal: Haki da Armadura e Haki do Rei
Zoro: Haki da Armadura, Haki da Observação e Haki do Rei
Sanji: Haki da Armadura e Haki da Observação
Usopp: Haki da Armadura e Haki da Observação
Nami: Haki da Observação
Chopper: Haki da Armadura e Haki da Observação
Robin: Haki da Armadura e Haki da Observação
Franky: Haki da Armadura e Haki da Observação
Brook: Haki da Armadura e Haki da Observação
éBeR- Estagiário M4all
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!
QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.
Ero D. Mugiwara