M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

+3
tigerhearth
Ero Naldo
Ero Garsa
7 participantes

Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Garsa Sáb Out 23, 2010 4:52 pm

E ai galera. Pa quem acompanha o mangá da série Gantz. Saiu o novo capitulo, o CAP 326. (A luta pela Sobrevivencia -2). É isso ai.

(Download do cap).
Mangá: Gantz 326
Uploader: Karin Sensei
Scantrad: Kyoshiro-Fansub
Legendas: Português
Servidores para Download: Megaupload, Mediafire, 4Shared, Rapidshare, Uploading, Hotfile, DepositFiles,Zshare
Download no site : http://kyoshiro-sama.blogspot.com/2010/10/gantz-326.html

Leitura online: http://rebmanga.com/gantz/326/1 (Créditos: Reb Mangas).


Pra quem não conhece a série mas tem vontade de ler ou começar a acompanhar.
A leitura online dos 326 capitulos podem ser feitas nos sites abaixo. (É um ótimo anime, baseado em ficção cientifica, mas tem muita violencia explicita).

http://www.punchmangas.com.br/leitura/5/gantz/1/#1 (Créditos: Punch Mangas). Disponivel até o cap 325.

http://rebmanga.com/gantz/1 (Créditos: Reb Mangas). Disponivel até o cap 326.

Mais um lembrete. O próximo capitulo do mangá, o 327, será publicado dia 11 de novembro. Pra quem não sabe, o lançamento do mangá não é periodico, e costumam ser lançados 3 capitulos por mês.

É um tipo de mangá diferente, mas não é aconselhavel para pessoas menores de 18 anos. Grande abraço. Fica ai a dica.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Naldo Sáb Out 23, 2010 8:41 pm

valeu cara, tinha até esquecido que tava pra sair o 326 hehe

manga muito bom, tem tiro, tem sange, tem violencia e tem mulheres hehehe, num percisa de mais nada pra ser bom
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por tigerhearth Sáb Out 23, 2010 9:40 pm

Aqui uma pequena sinopse
Fonte: www.narutoshippuuden-nxa.com.br

Kurono Kei é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era criança, Katou Masaru. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabem morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado.
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Out 24, 2010 1:05 pm

Cara eu acompanho já tem um ano...

Conhecia só um Site que tinha disponivel para download, mas é bom ver outro...

Já estou também no 326...

Vlw mano!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Noblez. Dom Out 24, 2010 1:51 pm

Yo galera, Ero M Archangel aqui

Eu acompanhei Gantz até o 268 , quem sabe eu volto XD

POSITIVEM O ERO GARSA ! Merecidamente !

Congratz pelo trampo Garsa Wink
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Cueca Dom Out 24, 2010 1:55 pm

cara.. mto bom esse manga..
acompanho desde q o Arthur me indicou..
mto foda..

nao sabia q tinha q tinha outro Scanlator fora o Chronos q trabalhava com ele..
mto boa noticia

positivado Ero Garsa!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 9:34 am

Yoooo!
Fico feliz que tenham gostado do post.
Sei que alguns acompanham este mangá, mas por ele ser pouco divulgado, necessita-se verificar constantemente na net pra ver quando vai sair o próx cap. Como Ero Naldo bem disse ali em cima, a gente até esquece do lançamente, as vezes.

Um ótimo mangá, mas que exige um certo abandono de alguns escrupulos para lê-lo. É baseado em situações futuristicas, sobrenaturais, muita violencia explicita, senas sensuais e emocionantes, aliado com uma dose de aventura.
Pra quem ainda quer informações do anime. Segue site abaixo, que tem todo e qualquer tipo de informação sobre o anime. http://pt.wikipedia.org/wiki/Gantz.
(obs. Wikipédia não tem autor definido, qualquer um pode alterar este conteudo. Mas as informações contidas aqui são fiéis a história do mangá, escritos por fãs do anime, assim como é feito com OP, Naruto, Bleach, FT, etc.)
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Gantz !!!!

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 4:35 pm

Cara esse com certeza eh uma dos melhores mangas q eu ja li. Fico feliz de encontrar mais pessoas para compartilhar as minhas duvidas e teorias.

Primeiramente Gantz eh anime cheio de mistérios e perguntas mal respondidas. mas agora q o manga esta chegando no seu fim as respostas estão começando à aparecer ; mas mesmo assim existem muitas pergunta. Gostaria de saber a pnião de cada um sobre os algumas questoes q eu vou levantar agora:

1)Oq era aquele clone da Kei Kishcrazy q naum existia no Gantz (pra quem naum lembra Kei Kishcrazy eh a mina q o kurono fik taradão no começo do manga)

PS: algumas imagens pra refrescar a memória

Spoiler:

pra quem entendeu oq foi akele clone por favor me explique ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Garsa Sáb Out 30, 2010 10:38 pm

Manolo, funciona da seguinte forma. Até onde se sabe o gantz (o cara dentro da bola preta), junta informações de pessoas que morreram e as guarda em um banco de dados. E ai que fica o mistério, quando as pessoas vão a sala da bola preta pela primeira vez, elas já estão sendo ressucitadas. Se você é um leitor assiduo do mangá, voce sabe que Gantz pode ressucitar pessoas que já participaram da sala, 9até mais de uma vez, como aconteceu com o kurono).

O caso da kei( a mina do começo do mangá) é o seguinte. Gantzgravou seus dados e ela foi transferida para sala. no entanto, na verdade foi um bug(erro). Porquê a mina não morreu na verdade. Ela apenas entrou em coma. Ela cortou os pulsos para morrer, mas não morreu. Ela entrou em coma e foi levada para o hospital, mas gantz a reviveu, achando que ela tinha morrido. Pois bem, quando a Kei original acordou do como, ela foi para casa, e a cópia que tinha sido feito por Gantz, ficou sem lar, porque existiam duas Keis. Assim como acontece com Kurono, na fase atual do mangá, temos dois dele.

Espero ter ajudado e sanado de alguma forma a sua dúvida. Se ainda tiver alguma dúvida em questão, ou quiser saber mais a respeito do anime, crie um tópico com o assunto que desejar, desde que na área correta. Um grande abraço. Até mais.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 6:04 am

Isso explica muita coisa ^^

a outra pergunta que eu tenho eh:

2)Todas as criaturas q eles enfrentam são aliens? algumas realmente parecem ser do folclore japonês!

3)sabemos q gantz eh uma criação do homem mas oq mais me intriga eh como ele foi criado (uma mina começou a falar numeros aleatórios q com ajuda de criptologistas, físicos e matemáticos foi desvendado uma formula para construir gantz)gostaria que vcs comentassem oq acham disso?

4)Como vcs acham q o manga vai acabar?(como ja foi dito no manga q estamos na reta final... mas temos q admitir q essa eh uma seria muito imprevisível.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 11:33 am

Apocagedon, sei que este mangá não tem uma area especifica no fórum, mas se voce tem dúvidas, crie um tópico falando sobre elas, para melhor organização do assunto.

Creio que suas dúvidas mereciam um novo tópico.

2)Todas as criaturas q eles enfrentam são aliens? algumas realmente parecem ser do folclore japonês!

Pelo mostrado ao longo do mangá, Sim. Mas os aliens se disfarçavam de pessoas/estatuas/objetos, para não serem identificadas pelas pessoas. Se escondiam no planeta terra apenas para sobreviver. (quanto ao folclóre, o autor optou por disfarçar os aliens assim, para dar mais destaque a leitura do mangá e entreter mais os leitores. No entano, nem todas as missões de gantz se baseiam em matar aliens, mas também, ocultar a existencia de gantz. Como aquela missão de matar a namorada otaku do Kurono, simplesmente porque ela tinha tirado fotos do time de Gantz.

3)sabemos q gantz eh uma criação do homem mas oq mais me intriga eh como ele foi criado (uma mina começou a falar numeros aleatórios q com ajuda de criptologistas, físicos e matemáticos foi desvendado uma formula para construir gantz)gostaria que vcs comentassem oq acham disso?

Intrigante, pois não foi bem explicado no mangá. Mas a minha teoria é que ela conseguiu captar a tecnologia de outros alienigenas mais desemvolvidos que os humanos, e simplesmente revelou esta ciencia através de numeros criptografados. (a mina é tipo um satélite que captou informações extraterrestres). A tecnologia de gantz é por si só uma tecnologia alien. Observe que as roupas usada pelo time Gantz, são identicas as que os soldados aliens gigantes usam( os aliens que invadiram a terra, na atual fase do mangá).

Como vcs acham q o manga vai acabar?(como ja foi dito no manga q estamos na reta final... mas temos q admitir q essa eh uma seria muito imprevisível.)

[b]Uma pergunta deverás subjetiva. Mas creio que o mangá está perto do fim, e julgo que esta seja sua ultima saga. Devendo a raça humana prevalecer sobre os invasores alienigenas. Sendo que os aliens fogem do planeta terra e o time de gantz vire uma força militar do planeta. Não sendo mais a existencia de aliens um segredo, a partir destes acontecimentos. [/b]


Última edição por Ero Garsa em Seg Nov 01, 2010 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 1:26 pm

Apocagedon, sei que este mangá não tem uma area especifica no fórum, mas se voce tem dúvidas, crie um tópico falando sobre elas, para melhor organização do assunto.

Eu tive a msm duvida só q entaum eu conversei com o Ero Archangel e ele me disse por msn para postar tudo referente a gantz nesse tópico. ^^ Só me esclarecendo ^^


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ  Empty Re: LINK PARA DOWNLOAD DO CAP 326 - GANTZ

Mensagem por Ero Edward Sáb Dez 11, 2010 8:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos