[Capítulo 0] Link Start!
+14
Sheilong-san
pain=)
Polaris
Ero D. Mugiwara
Shina
Ero Snow
Dark Shinobi
Ecchi Kurai Hikari
ShinoNaro
CafeExpresso
Roronoa Johnny
Gaby Souza
Ero Nino
Ero [z] Killua
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 1
[Capítulo 0] Link Start!
[Capítulo 0] - Link Start!
Olá pessoal, aqui está, o primeiro capítulo do M4ALL BATTLE v2! Espero que curtam!
Vou logo dizendo, não foi fácil mexer com quase todos os personagens ao mesmo tempo. Demorei um tanto pra escrever, mas espero que eu não tenha falhado em passar a essência de seus personagens.
Esse provavelmente será o capítulo mais longo, mas não se preocupem os outros devem ser mais fáceis de se ler.
Comentem! E se gostarem cliquem no + alí do lado do post.
Sem mais delongas... Capítulo 0 no spoiler.<
- Capítulo 0:
Era uma manhã tranquila no gigantesco mundo do M4ALL. O sol brilhava forte, o vento acariciava a relva enquanto algumas pessoas se sentavam ao redor de uma mesa sob um guarda sol frente ao mar. Um deles trajava um chapéu de palha, o outro lustrava uma bandana prateada, haviam ainda outros dois que não estavam sentados, mas sim treinando. Era uma sequência de golpes alucinante. Uma pessoa normal não conseguiria distinguir o que estava acontecendo.
- Ta certo, já foi o suficiente. - Disse Mugiwara equanto colocava o chapéu de palha sobre a mesa. - E então Killua, ele conseguiu atingir o nível? - Perguntou ao rapaz de cabelo branco que estava praticando com um outro de cabelo preto.
- Conseguir até conseguiu, mas ele ainda não ultrapassou a minha força, assim que ele começar a treinar com vocês ele se tornará um Diretor digno.
- Então Johnatan é melhor você se esforçar. Não vai querer passar pelo meu "batismo", hahaha. - Disse Rodrigo que já havia terminado de lustrar sua bandana.
- Pode deixar - Respondeu John. - Mas, não estão faltando alguns diretores por aqui? Cadê o Joab, Titão, Levia, Lipe a Mari?
- Eles ainda estão em missões secretas pelo mundo M4ALL, menos o Titão, ele deve estar bebendo em algum beco por aí. - Mugiwara.
- Mas isso que eu chamo de curtir a vida. Deveria fazer mais isso Senhor Biel! hehehe - Rodrigo falou com um sorriso troll no rosto.
Neste instante o braço elástico de Mugiwara passou do lado do rosto de Rodrigo.
- Então Mugi, recebi os informes do pessoal. Eles já fizeram as escolhas deles para a batalha. - Killua.
- Ótimo, vamos para a área de recepção do torneio, estou louco pra ver a cara deles. hsuakshuakshua - Mugiwara.
Longe dalí... (Sério, muito longe mesmo... Longe pra caralho!) Em uma casa de chá da Yakuza.
- Então é esse o acordo, vocês ganham e eu ganho. E então? não é como se tivessem muita escolha sabe... - Disse um homem com grande nariz e com um sotaque arrastado típico do Nordeste. - Não vou espalhar por aí que você foi cozinhar e por acidente acabou invocando um demônio chamado Pudim.
- Hey, foi pra ele arrumar minha cama!- Disse a garota baixinha com armadura negra e uma toca preta.
- MEU NOME É PAÇOCA, PORRA! - Disse o demônio Pudim.
- Tá, tá, eu deixo você pensar isso. Mas lembre-se quem perdeu no pôker foi você e não eu. Então Diretor Joab, quer que participemos desse torneio? eu não quero fazer isso.- Disse a garota asiática.
- Bem, não me interessa quem ganhou ou perdeu no pôker, dividirei metade da grana com vocês. Caso ganhem. - Joab.
- Hey Pudim. Vem cá... - A asiática chamou Paçoca e começaram a cochichar. - O que acha?
- Bem Kurai, a idéia é boa, e vindo de um Diretor a grana deve ser alta... E nada impede de pegarmos algumas coisas por lá.
- Acho que esqueceram os poderes dos Diretores. Bem, já que aceitaram. Vão logo pra lá. - Joab então estalou os dedos e tanto Kurai quanto Paçoca foram transportados instantâneamente.
Em outro lugar, mais longe que este anterior.
- Então meninas, o que acham de participarem do torneio como minhas representantes? - Disse uma mulher de cabelos cacheados.
- Hum... Eu não gosto de batalhas, mas ser convidada diretamente por você Mari é uma honra. Claro que aceitarei. - Disse a jovem garota de longos cabelos negros presos sob uma presilha.
- Obrigada Gaby. Fico muito feliz por isso, e sabe, acho que se você ganhar pode encontrar a resposta para o seu questionamento de tantos anos. Shina, o que me diz? Vamos lá, a Gaby já aceitou. - Mari falou com um sorriso acolhedor no rosto.
- Ah, por mim tudo bem. - Disse uma garota com o rosto coberto por um véu.
- Ótimo, nos vemos lá! - Mari falou enquanto estalava os dedos e teleportava as garotas.
Dessa vez, em algum lugar que não faço ideia... Não, pera... Consigo ver uma floresta...
- Ei Mitsushi, acha que devemos participar do torneio? - Um homem com olhos vermelhos perguntava à um outro portando uma katana negra.
- Acho que sim Hyperion, talvez conseguiremos encontrar o grupo ao qual procuramos.
- Bom saber disso, vocês me parecem promissores, agora vão lá e ganhem essa apost... digo, esse torneio pra mim, seus viadões! - Quem respondeu foi um homem que portava a armadura Diretorial.
- Diretor Lipe? Mas quan... - As palavras de Mitsushi foram interrompidas pelo teleporte repentino.
- Mitsu..- Hyperion até tentou falar algo, mas foi teleportado instantâneamente.
- Ótimo, nem precisei negociar com eles RIARIARIAIR.
No alto de uma cordilheira, um homem de pele escurecida pelo sol refinava suas técnicas de espada.
- Ei Musashi, vamos treinar, quero ver se está conseguindo esquivar de minhas chamas negras.
- Não Darkos, estou em meu momento de descanso.
- Hm, deve dar... - Falou um homem portando uma armadura com um "D" entalhado em alto relevo. - Eu, Levia, aceito vocês como meus representantes. Boa sorte.- E então antes que os dois pudessem esboçar qualquer reação foram teleportados.
No monte olimpo...
- E então Rodox, já escolheu a sua equipe? - Mugiwara.
- Ah, já sim. Só faltam você, o John e a Aiko, ao que parece a própria Lucky vai participar... - Rodox.
- Certeza que a Aiko escolherá a equipe da Lucky... Bem, e você Killua por que não vai participar da aposta? - John.
- Eu serei o Juiz dessa bagaça. Afinal, a gente precisa disso... O Juiz da última vez não foi dos mais justos. UHAUHA . - Killua.
- Então, quanto tempo mais até chegarem todos hein? E a Aiko, não vai aparecer por aqui? - Rodrigo.
- Ela é tímida, você sabe. Deve estar assistindo de camarote. - Mugiwara.
Eles estavam em uma sala circular flutuante a pelo menos 30 metros de altura, com paredes e chão feitos de alguma espécie de vidro. Em baixo, aparentava ser uma grande arena, similar a um Coliseu.
A arena era grande e circular com várias rochas de pelo menos 5 metros de diâmetro espalhadas por ela.
Alguns minutos depois, barulhos como se um papel estivesse sendo rasgado ecoaram pela sala. Eram os convocadores que haviam retornado.
- E aí pessoas. Trouxe meu time, also queria ver os perdedores que serão surrados pelo meu time. - Lipe.
- Vai pensando vadia do agreste. - Joab.
- O que é isso meninos, comportem-se. - Mari.
Assim que Mari apareceu, todos se calaram.
- Bem, meu time já foi escolhido e só posso dizer, é tudo nosso <3 - Levia.
- Esperem só pra verem o meu batalhando. Tenho um garoto que usa raios! - Mugiwara.
- Acha que aguentaria 2 minutos de porrada com o Killua? - Lipe perguntou.
- ..................... O Express me parece bem forte, tenho certeza que vencerá. Não só ele como seu parceiro que é bem resistente hehehe. - Mugiwara parecia estar escondendo algo.
- A Aiko mandou um recado, quem fará dupla com a Elizabeth será o Domain, caso não saibam, o nome dele era Noblez antes da troca de sexo. - Killua.
- Olha só, me parece uma equipe bem poderosa. - Mari.
- Eu também tenho grandes esperanças na minha, trouxe um dos mais fortes lutadores do continente do Conflux. Hattori Hanzo e junto com ele um promissor usuário de Nen. - John
- Todos aparentam ter ótimas equipes... Mas, apenas lá em baixo, na arena que teremos certeza.
Mas, espera aí, tem uma equipe que entrou sem uma convocação oficial... Como isso, Killua? - Mugiwara.
- Relaxa Mugi, tinha um mexicano com um sombreiro procurando um demônio chamado Pudim. Como não deixar esses caras participarem? hahaha - Killua.
- Ta certo. Se por algum milagre eles ganharem, a grana é sua.
- Opa, valeu.
- Ei, isso aí não é contra as regras? - Lipe.
- Não é, eu não sou associado dos caras. - Killua.
- Bem, eles chegaram! - Rodox.
Um grande portal foi aberto no centro do coliseu abaixo da sala. A sala flutuante de cristal também chamada de S.F.C (So Fucking Charmous). Várias pessoas apareceram, muitas sem saber o que havia acontecido, um total de 16 pessoas.
- Arham! Ei, calem a boca e escutem - Mugiwara. - Vocês foram convocados para o M4ALL BATTLE, um torneio especial cujo o vencedor terá direito a um pedido ou um milhão de reais em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.
- Sério que você disse isso Senhor Biel? Nem eu diria isso. - Rodrigo.
- Ah, foda-se. uhaskuhsakuhsa. Bem, continuando... Vocês batalharão aqui em duplas. Até a final, não se preocupem, dentro desta arena vocês não morrerão permanentemente. Sempre ao final de cada batalha vocês serão completamente curados pela nossa querida Mari. Então, não precisarão se preocupar de usarem todo o seu poder.
- Exatamente, nós iremos acompanhar todas as batalhas. Vocês se enfrentarão em duelos 1x1 e duplas 2x2. Uma vitória concederá à dupla 5 pontos, um empate 2 pontos e uma derrota, óbvio, 0 pontos. - Rodrigo.
- Vocês terão como juiz o Killua. A palavra dele é lei na arena. Ou seja se ele falar que não vale chute no saco, e vocês acabarem chutando o saco do oponente, serão esquartejados em fração de segundos. Ele é o usuário de raios mais poderoso do M4ALL. Então é melhor se cuidarem. - Mugiwara.
Lá em baixo, na arena Shina e o jovem express ficaram um tanto quanto curiosos. Mas não deixaram transparecer.
De repente, um som ensurdecedor de portas gigantescas batendo nas paredes consegue ser ouvido.
- FINALMENTE EU CONSEGUI! EU SUBI ATÉ O OLIMPO NOVAMENTE! EU, O GRANDE ERO BOLACHA ALCANCEI O NÍVEL SUPREMO DE SUPER SAYAJIN 3 E AGORA VIM REIVINDICAR O MEU TRONO. DESSA VEZ, MEU PARCEIRO ERO FLOOP ESTÁ AQUI PARA ME AJUDAR. NENHUM DIRETOR SERÁ PÁREO PARA NÓS! HAHAHAHAHAHHA
- Ele outra vez?! Caralho, que maluco chato... Vou lá colocá-los pra fora... - Killua.
- Não, pode deixar que eu resolvo. - Mugiwara.
O homem do chapéu de palha, teleportou-se da SFC diretamente para o meio do Coliseu, sua presença fez todos os competidores tremerem.
Bolacha então começou a concentrar energia em seu corpo, um urro saiu de sua boca e após uma explosão de energia seu corpo havia mudado, ele tinha um cabelo loiro que pendia até o seu calcanhar e Floop seu parceiro havia se tornado um grande dragão negro.
A investida dos dois foi avassaladora, mas no segundo seguinte ambos estavam parados no ar.
- O que aconteceu?! Eu não consigo me mexer! - Disse Bolacha.
- Eu também não. Isso é obra dele? Ele não controlava a gravidade da última vez! - Floop.
- Isso eu consegui no último Battle. É uma habilidade bem útil. Agora, se me dão licença, vocês estão atrapalhando as festividades por aqui. - Mugiwara então disse enquanto virava-se de costas e fechava sua mão vagarosamente. Ao ponto de que os invasores eram contraídos no mesmo ritmo. - Black Hole.
Ambos foram sugados por um buraco negro que se formou de forma instantânea após as palavras de Mugiwara. Todos os presentes ficaram assustados com a cena e tamanho poder.
- Já que as intromissões foram resolvidas. Voltarei para a sala, vocês parecem desconfortáveis. - Dito isto, Mugiwara teleportou-se para a sfc novamente.
- Agora, vocês receberão fichas para colocarem os nomes de suas equipes. - Killua.
Fichas apareceram na frente dos participantes onde informaram seus nomes e nomes de suas equipes.
- Beleza... Mugiwara falará os nomes das equipes - Killua.
- A Dama e o Vagabundo, mas o quê?...
Die Twice, gostei do nome de vocês quero só ver me representarem hein!
Punhos Negros...
Shineby, brilhem por quem quiserem garotas.
Lés Misérables, outra equipe de mendigos? Ta me zuando?
Equipo Alboroto... Vocês só podem estar de zoeira com minha cara...
Grim Fate, bem sombrio... Gostei.
Omnia... Que nome estranho, aposto que não foi a Elizabeth quem escolheu.
- Essas são as equipes! Hoje vocês têm a noite de folga. Amanhã começaremos as batalhas. - Rodrigo. - Se vocês saírem pela porta que o Bolacha abriu, chegarão aos corredores onde temos seguindo o caminho da direita um refeitório presidencial com direito a qualquer alimento que quiserem e a esquerda os quartos de vocês. A dupla que batalhará será revelada amanhã!
- Estejam preparados para amanhã! Dispensados!
Os competidores conversavam entre sí enquanto caminhavam para o refeitório.
- EI GABY! Você por aqui?! - gritou uma garota de cabelo longo, liso e loiro com mechas pretas onduladas e semi preso por um prendedor com um simbolo de Yin-yang. Tinha ainda uma pele não tão clara. Trajava um robe prateado sem manga que pendia até o começo joelhos, onde tinha uma faixa em cada lateral que chegavam até o tornozelo, na ponta da faixa esquerda tem um símbolo de yin e na direita o de yang.
- Gaby abriu um grande sorriso. Lucky! Ah, digo... Seu nome verdadeiro é Elizabeth? - Disse Gaby bem feliz por ter encontrado outra de suas amiga além da sua parceira inseparável, Shina.
- É sim, surpresa? Bem, decidi participar também, não esperava que você viesse... - Elizabeth.
- Sim, fui chamada pela Mari. Eu e a Shina. - Gaby.
- Nossa, espero que não tenhamos que lutar tão cedo. Boa sorte Gaby, agora vou indo. - Elizabeth.
- Ta, tchau. - Gaby se despediu enquanto dirigia-se para seu alojamento.
- Paçoca seu malditinho! Ainda ta com a cicatriz que fiz na sua bunda?! - Disse um mexicano.
- Vai tomar no cu. - Respondeu o demônio Pudim.
- Elmer, torça para pegarmos o time desse corno.
- É Antonio, mas não sei se seria uma boa ideia, já viu aquela japa? Ela parece alguma espécie de maga. Magia não me apetece... - Elmer.
- A magia resolve tuto, TUTO! - Respondeu a baixinha.
- Só não resolveu sua altura não é? - Antonio de La Vega.
Um silêncio torturante ecoou no corredor...
- É melhor vocês entrarem nos seus quartos... AGORA. - Killua disse enquanto passava correndo pelo corredor.
Todos se apressaram, nesse momento a pequena maga asiática conjurou uma bomba de chamas. Por pouco não explodiu as pessoas por perto, quando a fumaça da explosão se dissipou não havia mais ninguém lá...
- PUDIM, EU ESCOLHO VOCÊ! - Kurai invocou o demônio Paçoca. - Nós vamos ganhar esse torneio, e o meu pedido será ficar mais alta!
- HAHAHA Que pedido retardado. - Paçoca riu descontroladamente.
Kurai tirou sua shotgun do coldre e disparou contra a cara de Paçoca que calou a boca na hora e seguiu pro seu dormitório em silêncio.
No dia seguinte...
Todos seguiram para o Coliseu para assistirem à batalha. Quando finalmente foi decidido o primeiro combate...
- BEM VINDOS SENHORITAS E VIADÕES! Hoje, começaremos o M4ALL BATTLE v2! Estamos todos ansiosos pelo resultado! QUEM SERÁ O VENCEDOR? Eu particularmente não sei... Mas, sem mais delongas! As duas primeiras equipes a batalharem são... A DAMA E O VAGABUNDO e GRIM FATE! Agora no campo...ELROS PAÇOCA DA SILVA x MITSUSHI!
continua...
HASTA~
Última edição por Ero [z] Killua em Dom Ago 18, 2013 12:45 am, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Capítulo 0] Link Start!
~ Antonio De La Vega mode = ON
Paçoca não ouse perder, sua bunda me pertence.
~ Antonio De La Vega mode = OFF
Ta massa Kill!
E mais uma coisa!
Floop sou seu fan!
Ainda vende tecpix?
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Ual Kill, ficou,ficou FANTÁSTICO!!!
Nuss eu adorei,tudo muito bem bolado perfeito manolo!!!
Já fez o Mugi se sentir o Rei do pedaço ,kkkkk Muito legal as novas habilidades do nosso chapéu de palha!!!
Aqueles cara como era? Bolacha lol que coisa viu,kkkk muito engraçado.
Ser chamada pela Mari foi realmente uma honra obrigada Kill,
juntamente com isso tenho minha miga Shin de parceira nuss vai ser muito bom ^^
Saber que a Lu é minha amiga também na fic me deixou muito feliz,
eu não ia querer te ela como inimiga nem em fic,
mas agora tô tensa vc não vai fazer a gente se enfrentar agora vai ?
Lol nem quero pensar nisso!!!
O mit e o Hyp já me parecem sinistros,nem vou falar do Pain e
o Hatto que para mim são os mais sinistros de todo(me faz lutar contra eles ai,kkkkk zoa)
Dark e Roro com os personagens bem sossegados gostei do estilo dos dois...
Kurai e Pudim ops Paçoca são muito hilários rir muito com esse dois
Lu-chan e Noblez tenho nem o que falar...
Bem Kill gostei muito do começo, espero que cumpra o que disse Senhor Mugi,
eu vou cobrar,ou melhor, eu terei o prometido nem que seja a força,kkkkk
Aguardo o próximo cap. Mit x Pudim Oh
Xauzinho
Nuss eu adorei,tudo muito bem bolado perfeito manolo!!!
Já fez o Mugi se sentir o Rei do pedaço ,kkkkk Muito legal as novas habilidades do nosso chapéu de palha!!!
Aqueles cara como era? Bolacha lol que coisa viu,kkkk muito engraçado.
Ser chamada pela Mari foi realmente uma honra obrigada Kill,
juntamente com isso tenho minha miga Shin de parceira nuss vai ser muito bom ^^
Saber que a Lu é minha amiga também na fic me deixou muito feliz,
eu não ia querer te ela como inimiga nem em fic,
mas agora tô tensa vc não vai fazer a gente se enfrentar agora vai ?
Lol nem quero pensar nisso!!!
O mit e o Hyp já me parecem sinistros,nem vou falar do Pain e
o Hatto que para mim são os mais sinistros de todo(me faz lutar contra eles ai,kkkkk zoa)
Dark e Roro com os personagens bem sossegados gostei do estilo dos dois...
Kurai e Pudim ops Paçoca são muito hilários rir muito com esse dois
Lu-chan e Noblez tenho nem o que falar...
Bem Kill gostei muito do começo, espero que cumpra o que disse Senhor Mugi,
eu vou cobrar,ou melhor, eu terei o prometido nem que seja a força,kkkkk
Aguardo o próximo cap. Mit x Pudim Oh
Xauzinho
Última edição por Gaby Souza em Seg Ago 12, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
boa kilua... ficou show...
pena que meu time não teve muitas falas... mas eu gostei do desfecho que a coisa tá tomando.
e que história é essa de nos abduzir??? revenge
Pudim... verdadeiro ssf (só se fode)
a galera tá animadeenha com o torneio. eu to animado
go go punhos negros. go go
pena que meu time não teve muitas falas... mas eu gostei do desfecho que a coisa tá tomando.
e que história é essa de nos abduzir??? revenge
Pudim... verdadeiro ssf (só se fode)
a galera tá animadeenha com o torneio. eu to animado
go go punhos negros. go go
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Dahora demais.
Mugi meu "invocador" uma honra imensa.
Só fiquei meio triste pq eu não tive UMA misera fala.
Mas ta de boa,ansioso pelo proximo cap.
Hasta.
Mugi meu "invocador" uma honra imensa.
Só fiquei meio triste pq eu não tive UMA misera fala.
Mas ta de boa,ansioso pelo proximo cap.
Hasta.
CafeExpresso- Estagiário M4all
Achei bem legal,cara. Tá de parabéns,espero que os próximos se tornem ainda melhores xD
De fato,meu personagem mal deu as caras,mas espero que quando der,seja pra vencer .qq
De fato,meu personagem mal deu as caras,mas espero que quando der,seja pra vencer .qq
Muito bom, ri muito mesmo quando meu alter-ego foi trolado! hauahuahau
Recado para o Pudim:
O minimo que você pode fazer é vencer, senão vai ficar sem almoço!
E Gaby, a função do Pudim é basicamente me servir e fazer os outros rirem heueheuh
Recado para o Pudim:
O minimo que você pode fazer é vencer, senão vai ficar sem almoço!
E Gaby, a função do Pudim é basicamente me servir e fazer os outros rirem heueheuh
Ecchi Kurai Hikari- Experiente M4all
YO! Kill, tu és mestre cara, ficou mt foda
ri mt em algumas partes, esse pudim é hilário, a parte do Ero Bolacha tbm foi mt engraçada kkkkkkk
ninguém falo nada com o nome da minha equipe hahahaha
ta de parabéns cara, ansioso pelo próximo.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Uau! Ficou supremo, Paulo!
Eu curti bastante cada detalhe e cada dialogo, está bem bolado e seguindo os rastros de cada personagem com precisão.
Os personagens de Nino, Kurai e Naldo são tão épicos quanto eles mesmos, o Arthur é travestido em qualquer lugar, the ancient spirit never dies <3
Fico feliz por ser amiga da Gaby! Ainda bem!
Bom, estou ansiosa para o próximo capitulo, a batalha com certeza vai ser foda.
Eu curti bastante cada detalhe e cada dialogo, está bem bolado e seguindo os rastros de cada personagem com precisão.
Os personagens de Nino, Kurai e Naldo são tão épicos quanto eles mesmos, o Arthur é travestido em qualquer lugar, the ancient spirit never dies <3
Fico feliz por ser amiga da Gaby! Ainda bem!
Bom, estou ansiosa para o próximo capitulo, a batalha com certeza vai ser foda.
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Gostei, ficou SHOW! demais!
queria poder fazer uma historia assim, minha cabeça bagunça tudo
esqueça meu comentário, voltando ao capitulo SHOW, da hora! kkkkk ri de mais, não achei que eu fosse responder só acenar com a cabeça kkkk mais gostei de ter uma fala ^^
Já to querendo ver as batalhas, próximo cap. lança quando????
interiçadíssima no poder do killua mais como dito eu não demonstrei interesse e nem estou demonstrando agora hasuhuashauhsuhauhsuah
Gaby, vamos vencer todas as batalhas ^^
Só um aviso não nos subestimem, pois não poderão arcar com as consequências!
"Shina"
bjs e até logo uhul hsauhsuahsuahs
Ps: era pra ser uma passada rápida mais acho que escrevi muito kkkkkk
Ghost aparecendo na área
queria poder fazer uma historia assim, minha cabeça bagunça tudo
esqueça meu comentário, voltando ao capitulo SHOW, da hora! kkkkk ri de mais, não achei que eu fosse responder só acenar com a cabeça kkkk mais gostei de ter uma fala ^^
Já to querendo ver as batalhas, próximo cap. lança quando????
interiçadíssima no poder do killua mais como dito eu não demonstrei interesse e nem estou demonstrando agora hasuhuashauhsuhauhsuah
Gaby, vamos vencer todas as batalhas ^^
Só um aviso não nos subestimem, pois não poderão arcar com as consequências!
"Shina"
bjs e até logo uhul hsauhsuahsuahs
Ps: era pra ser uma passada rápida mais acho que escrevi muito kkkkkk
Ghost aparecendo na área
Shina- Scantrad Team
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
OFF---
Reles mortais.. Não se admirem do poder dos residentes do Olimpo.
Dentro da matrix do M4all, somos deuses. huaskahuskahusakshuakshuask...
Isso foi apenas um aperitivo das minhas habilidades.
ON--
Kill... Ficou irado mano! Tá tão bom ou melhor que o primeiro.
A parte da comédia foi mantida com a aparição dos maiores Noobs do M4all.
Só faltou você escrever eles aparecerem dizendo:
Preparem-se para dar risada!
Nobice em dobro!
Para proteger o mundo da organização!
Para unir os Noobs deste mundão!
Para denunciar os males do sexo de verdade e sem pudor!
Para recebermos JENS por nossa vida inteira!
Floop!
Bolacha!
Equipe NOOB levando CR na velocidade da luz!
Nos bana agora ou preparem-se para trollar!
HUAKSAHUSKAHUSKAHUSAKHSUAKSHUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHSUK...
Mano... me amarrei nos diálogos e espero muita ação, assim como a dupla Die Twice vença o torneio/aposta.
Continue assim e sempre que puder darei pitacos. huaskahuskahsuakshuakshausk...
Hasta!
Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Ago 12, 2013 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Hehehe Sou nova por aqui, não conheço mto bem o pessoal ^^'' Mas mesmo assim eu li c:
Tá mto legal :DRi muito numas partes huehuehueueh Ficou show!
Vou acompanhar ^^
Tá mto legal :DRi muito numas partes huehuehueueh Ficou show!
Vou acompanhar ^^
Polaris- Scantrad Team
kk ri muito,ficou muito bom,minha equipe de mendingos rula haha
off
on to com um olho nas cocotas e outro na arena,like a camaleão.
off
on to com um olho nas cocotas e outro na arena,like a camaleão.
pain=)- Estagiário M4all
Sheilong-san- Scantrad Team
Ficou show Killua, parabéns!
Como minah equipe vai lutar primeiro, curioso ao dobro pelo próximo capítulo.
E Mit, destroça meu caro, sem piedade!!! Estarei observando e torcendo das sombras, literalmente.
Como minah equipe vai lutar primeiro, curioso ao dobro pelo próximo capítulo.
E Mit, destroça meu caro, sem piedade!!! Estarei observando e torcendo das sombras, literalmente.
YO! Kill, tu és mestre cara, ficou mt foda
ri mt em algumas partes, esse pudim é hilário, a parte do Ero Bolacha tbm foi mt engraçada kkkkkkk
blackrose- Novato M4all
YOHOHOHOHOHO!!!!
Excelente Killua! Este capítulo ficou hilário! A cereja do bolo foi o Mugi acrescentando o lema da equipe NOOB! Ambos devidamente positivados!
Rolei de rir por aqui!
Ainda bem que eu não estava comendo nem bebendo nada, pois se estivesse meu note estaria em perigo. YOHOHOHO!
Não estou participando, mas estarei acompanhando os próximos capítulos dessa divertida aventura.
See ya!
Excelente Killua! Este capítulo ficou hilário! A cereja do bolo foi o Mugi acrescentando o lema da equipe NOOB! Ambos devidamente positivados!
Rolei de rir por aqui!
Ainda bem que eu não estava comendo nem bebendo nada, pois se estivesse meu note estaria em perigo. YOHOHOHO!
Não estou participando, mas estarei acompanhando os próximos capítulos dessa divertida aventura.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
aí kilua... ficou fodaraço o cap em pdf.
tenho certeza que nossa batalha seguirá em altíssimo nível.
bjundas.
tenho certeza que nossa batalha seguirá em altíssimo nível.
bjundas.
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Yooo, demorei para aparecer aqui... então que dizer que sou o padre? ahn?
Gostei bastante do capitulo de apresentação, me lembrou o começo de um arco de Beelzebub hueauhua
Kill já mostrou do que vai abordar essa fanfic: muita putaria com gente muito louca.
Muito foda junta todos os integrantes de Asgard, vai ter até a Mari de healer hgueuauheua
Rir demais do nome da sala V.i.P, sem duvidas deve ter o Bubans travestido dançando poli dance no centro HUEUHGUEAUHUGUEA
As ações do mugi foram épicas demais, percebesse que todo o ar cômico vai vim dele e do grupo das las cucarachas.
Minha introdução foi mais ou menos com o que eu imaginei. O ar sombrio ficou bem legal na nossa introdução.
Perae eu e o Hype somos representantes do Lipe? Isso só aconteceu por que tenho a habilidade de fabricar comida, né?
Próximo capitulo já vai ser a minha batalha? Mas já? E ainda com um cara chamado Pudim? Ahn? Só por que eu sou gordo, né?
Fiquei feliz com meu oponente, afinal, é um devoto da zuera como meu personagem. Espero que o Kill consiga criar uma batalha foderosa com vários momentos cômicos.
Ero Mitsushi- Ero Boss News