M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail?

+32
Gutierrez
vitorvsrj
Ero Dinho
[z]leroy
Ero Higor
ero odraude
Ero Tayrik
Ero Vash Key
Omega37
Ero Nino
Remi Owna
ero ero lucas
Ero Roronoa
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Zoro
Ero Von Arthoneceron
Fernandi
Ero Kirk
Ero Cueca
Ero Diego
Ero Sensei
Ero Garsa
Ero Giulliano
Natsu Dragneel
Ero Salamander
mytho0
pedrow
Janus
calitaz
EmilyKristen
tigerhearth
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual delas e a maguinha mais Linda/Gostoza? (Fairy - Tail)

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left36%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 36% 
[ 32 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left36%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 36% 
[ 32 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left15%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 15% 
[ 13 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left1%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 1% 
[ 1 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left3%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 3% 
[ 3 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left1%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 1% 
[ 1 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left3%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 3% 
[ 3 ]
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_left4%Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Bar_right 4% 
[ 4 ]

Total de votos : 89

Votação encerrada

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Empty Re: Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail?

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Out 26, 2010 3:30 pm

Votei na Erza.

Por que?

Bem, se não está claro pela minha sign, é porque ela combina quatro características que, para mim, são essenciais: Ser durona, sem ser ríspida; ser bonita sem ser sexualizada (na maior parte do tempo, é claro XD)e ser humana suficiente para se importar com os outros e chorar quando se sente frágil.

Poderia ter votado na Lucy, já que ela é a única gostosa que serve de alívio cômico, ou na Jubia, que possui um amor inocente pelo Gray, mas nada pode superar a Erza como personagem, na minha opinião.

No mais, todas são muito gatas e eu pegaria todas se elas existissem. Em Fairy Tail todos os personagens são extremamente gostáveis (até mesmo os vilões), e espero que eles continuem fazendo a alegria dos users do fórum, com as suas peripécias.

Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Dez 17, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Empty Re: Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail?

Mensagem por Ero Zoro Ter Out 26, 2010 8:17 pm

votei na mirajane
pq ela muito bonita e gostosa (avá)
principalmente quando ela entra no modo demonio,nunca vi um demonio tao bonito huahuauha
tomara q ela ganhe
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 8:09 pm

Concerteza A Lucy..,! Linda D++
Wink

=AVISO=
Só pra lembrar para o user tomar cuidado e ler as regras, senão pode acabar flodando em outro tópico e se prejudicando. Lembrem-se para que isso não aconteça o/

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Pintas Seg Nov 08, 2010 8:22 pm

Erza e ponto final

para alem de ser uma gata autentica, na minha opiniao a lucy é durante a maior parte do tempo muito infantil... um pouco convencida e bem nao tem as qualidades psicologicas da erza...

erza= forte, crescida, as vezes engraçada e preocupa-se com os outros... e nao +e tao barulhenta quanto a lucy
lucy= fraca, mais infantil, chata que quando ela começa a falar muito so me aptece ir a rua e atirarme para a frente de um carro, nada engraçada e preocupa-se com os outros que nem é bem um preocupar ( se me lembro a ultima vez que ela se preocupou com alguem foi com a cana)

o resto das magas... mirajane é a minha 2º opçao por ser muito simpatica e emotiva sem falar que é uma gata, meu deus, nem se fala mas considero a erza mais gata

o resto é aquela cena... nao chegam ao calcanhar das outras
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 09, 2010 6:09 pm

lucy .....
a maga mais gata...
dos bikini mais cabuloso!!!
Porém quase todas sao filessss
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 09, 2010 6:11 pm

lucy .....
a maga mais gata...
dos bikini mais cabuloso!!!
Porém quase todas sao filéssss
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 6:59 pm

Erza concerteza, muito forte, inteligente e o que e mais importante gata d+..
Mas as mina de fairy tail ao menos nenhuma deixa a desejar não concordão?
Tem pra todo gosto... eu pegava qualquer uma kkkkk...
Aquela Cana e a mais Safadenha de lá kkkkkk

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 12:06 am

Uhahuashua..,!

Lucy ta liderando Tambem num era pra menos ne..,!

kkkkkk

A mais Gata "LUCY"

Desculpa FusKy Acho que a Lucy e Melhor..,!

Mas a Erza Tambem merece Muitos Creditos Kara Muito "Gostoza"

=AVISO=
Cuidado com o post duplo vinicius. se não leu as regras leia, se leu, leia de novo. Cuidado com post com pouco conteúdo e ainda mais com o duplo. Editei para ficar apenas um agora. Só querendo ajudar aqui para melhorar seu desenpenho, blz? o/

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Nov 27, 2010 9:57 pm

lol a Lisaana tinha que entra ai
pra mim ela é a mais gata de FT
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789 Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por ero ero lucas Ter Nov 30, 2010 11:49 am

Lucy pra mim é a mais gata ,depois vem a Erza que é bem sexual também.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por Remi Owna Sex Dez 17, 2010 12:59 am

Eu acho a Lucy mais atraente!
EU ACHO QUE DEVERIAM CRIAR UM TÓPICO SÓ COM AS FOTOS DAS MUSAS DAS FAIRY TAIL! Assim com os outros animes postados aki! O que voces acham
????????
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 17, 2010 8:39 am

Concordo com o roronoa cade a lisana =O

Mais pra min a lucy é a mais gata mesmo!
E a Juvia receberia como a personagem mais fofis!*--*
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Omega37 Sex Dez 17, 2010 9:11 am

Lisana

=AVISO=

Olá, Omega37. Acredito que não tenha lido as regras, ou mesmo tenha se esquecido, da parte de que não é permitido comentários com uma linha, ou mesmo, uma palavra. Peço que leia as regras novamente e evite comentários do tipo.

E continue postando na área de FT Wink

Abraços, Ero Von Arthoneceron.
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 Empty Erza

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 9:33 am

Sem dúvida a Erza, é a mais gata...
Ela é diferente das demais... Ela não se importa "muito" com a beleza, mas gosta de si mesma, por isso Erza Scarlet é a maga mas linda e fascinante de todo o mundo de Fairy Tail...
Não Acho que a Lucy mereça tal titulo, de miss Fairy Tail... Apesar dela ser bonita, muito bonita, ela ainda não chega nem aos pés da Erza...

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Vash Key Sex Dez 17, 2010 11:24 am

LUCYYYYYYYY com certeza!!!!
Sendo Mirajane tbm é muito bonita - tbm a model da Fairy Tail quer oe ?
Eu acho Lucy a mais bonita inclusive por sua personalidade tipo: " GRAAAYYYYYYYYYYYYYY PORR QUEEEEEEEE TIROU SUA ROUPAAAAA NA MINHHHAAAAAAAA FREENTEEE ". Cara acho isso muito engraçado se tivess de namorar uma garota de FT eu namoraria ela...
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Tayrik Sex Dez 17, 2010 11:47 am

Lucy Heartfilia

=AVISO=

Olá, Ero Tayrik. Acredito que não tenha lido as regras, ou mesmo tenha se esquecido, da parte de que não é permitido comentários com uma linha ou sem conteúdo. Peço que leia as regras novamente e evite comentários do tipo.

E continue postando na área de FT Wink

Abraços, Ero Von Arthoneceron.
Ero Tayrik
Ero Tayrik
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 7:15 pm

Hum... vi esse Tópico não resisti tive que comentar Very Happy

Ah essa que estou escolhendo não é só pela beleza é pelo conjunto em geral.

Erza Scarlet EU ESCOLHO VOCÊ

uma imagem que é um colírio para meus olhos!:

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por mytho0 Seg Fev 14, 2011 9:49 pm

realmente ero carlinho essas lanças sao fodas ò.ó
bom eu nem lembro mais em quem votei se eu procurar e perigoso achar meu coments aki mais enfim eu acho "agora" que a erza e a melhor meio que adquiri fetiches por pessoas que dão medo /medo
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por ero odraude Seg Fev 14, 2011 10:05 pm

Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 101730 mirajane em terceiro??? mas bem..fazer o q xD
pra mim ela eh a mais gata/gostosa/meiga/linda/perfeita de toda guilda Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789(e a magia dela triplica as qualidades q eu citei - exceto talvez a parte do meiga xD)
ela ainda vai ficar pelo menos em segundo!\o/ eu tenho fe Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 565876
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 1:15 pm

Naum poderia ficar sem responder o tópico

Para mim é a Juvia

É a que mais gosto

E ainda o viado do Gray..viado naum emo consegui ignora-la

Mas para mim é ela

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Higor Sáb Mar 12, 2011 2:52 pm

HAHA dificil Muito dificil manolo...........
to entre Erza e juvia, mais votei na erza
Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 OnePiece-EroSanji2

Spoiler:

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por [z]leroy Sáb Mar 12, 2011 4:56 pm

Bom votei na Erza (074)
E claro Vamos dizer Que a erza e uma mulher completa (pernas,Peitos,B*****, e tudo mais)
E nem prescisa vestir a roupa (Menos 50 min para sair com ela) (P1)

ErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErzaErza
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Convidad Dom Mar 13, 2011 12:35 pm

Nossa UR ela me deixa louco ñ sei pq URRRRRRRRRRRRR Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789
E injusto agente deveria escolher quantas quiser tem muita mulher bonita em FT Ehh Qual delas e ah maga mais Gata.. da Fairy Tail? - Página 2 451789

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dinho Ter Mar 29, 2011 3:51 pm

Como diria Senor Abravanel
"Ai Ai Ai Ui Ui"
kkkkkkkkkkk
Soo tem gata em FT, Mas votei na tesuda da Lucy *--*
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192

Mensagem por vitorvsrj Qua Mar 30, 2011 7:28 am

virgo...

roupinha de empregadinha e submissa.. TDB rs
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo