M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] shichibukai

+9
Ero Salamander
guru
Ero raminho
Ero Nharox
Ero D. Mugiwara
Ero Ero no Mi
tigerhearth
Ero Garsa
Ero K. Brock
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 2:06 pm

Bom como todos sabem Shichibukai é uma organização de sete piratas que trabalham para o serviço do Governo Mundial, mas após a guerra de marineford, 3 shichibuckais trairão o governo mundial, 1º foi o BN que entrou no cargo só para entrar em impel down para recrutar membros, Jimbei para não lutar contra o BB e ajudar Luffy e Hancock por ajudar Luffy a entrar em impel down e salvar o Ace (ainda não sabe se ela deixou o cargo, aparentemente não), e Moria aparenta estar morto, então onde quero chegar é quem que vai ser os novos shichibukais, para ocupar o cargo deixado pelos mesmos, ou o mais provável para mim, que não existira mais a organização shichibukai, por que depois do que aconteceu com o BN que falou para todos que só aceitou esse cargo para entrar em ID e o Jimbei por lutar contra os mesmos, e se isso acontecesse novamente o governo sairia prejudicado mais uma vez.
então postem as suas opiniões, criticas e se eu esqueci algo pode falar ou melhor digitar.

vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 2:15 pm

Acredito que vai sim ainda existir a organização Shichibuckais, pois estes são uma força direta em oposição aos 4 younkous(vide Miwhalk x Shanks), juntamente com os 3 admirais, acredito que haverão sim novos, como no caso do Buggy, que pra mim se tornará um deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 2:19 pm

Aí manin, já tem um tópico com o assunto bem parecido aqui https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/debate-schichibukais-tentando-a-sorte-no-novo-mundo-t2392.htm#54930.

Já postei a minha opinão lá, que no caso, por coincidencia, abrenge a suas considerações sobre o assunto.

Mas enfim, acho que o shishibukai já eram mesmo. Pra mim está desmantelada a organização após estes 2 anos. Caso ela ainda exista, acredito que os antigos supernovas teriam alguma chance de comporem as vagas que ficaram em branco. Até porque todo mundo sabe que OP já tem uma penca de personagens, se a cada manga forem inseridos mais e mais, daqui um pouco não vamos mais nem saber os nomes deles.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 2:26 pm

off: ae parceiro só que esse fala dos shichibukais irem para o novo mundo, ou algo do genero, o meu é sobre se conbtinua a org. e se sim quem seria.
on: la verdade tudo aponta que o Buggy será o novo shichibukai, por causa da carta e que agora ele tem uma tripulação fodastica, e os shichibukais são para intimidar os piratas para não se opor ao governo, mas eu acho que isso esta sendo muito obvio não acham e Oda não é desse gênero.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por tigerhearth Seg Out 25, 2010 3:30 pm

Eu acredito que ja não existam mais não. Se ainda continuarem talvez algum supernova (kid) seja um deles
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Ero no Mi Seg Out 25, 2010 4:51 pm

Shichibukai vai continuar, isso é uma certeza. Quando a guerra acaba, é dito que a marinha recrutará novos piratas para o Shichibukai, desde que o padrão de escolha aumente.


No Novo Mundo exitem vários piratas fortes e , acho que dos 3 novos shichibukai, 1 será novo no mangá.

Meu chute seria:

- Buggy.

- Enel ou Kid.

- Pirata muito forte e desconhecido por nós (leitores), mas muito conhecido no Novo Mundo.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por tigerhearth Seg Out 25, 2010 4:56 pm

Enel espero que não porque ele sequer é pirata
Buggy quase de certeza, mas como é o Oda...
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 25, 2010 7:20 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Bom...

Primeiro... Hancock não deixou de ser uma Shichibukai, até o momento não teve essa informação no mangá. Muito menos pela invasão de ID, que ninguém se quer desconfiou dela.

Os únicos que deixaram de ser foram Jimbei por se recusar a lutar pelo GM na guerra contra BB, Moria que escapou da morte pelas mãos de DonFlamingo e BN que somente usou o cargo para seus próprios objetivos.

Mesmo assim, acredito que eles continuaram a existir sim.

Até porque eles são uma forma do GM ter acesso a fatos do mundo dos piratas, bem como de fazer frente a eles.

Não sei quais nomes poderão ser colocados pra substituir esses, mas o fato é que a grande maioria dos users M4all, acredita que uma dessas cadeiras foi assumida por nada mais nada menos que: Buggy "O Palhaço".
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 7:33 pm

Eu curto muito o Buggy mais o cargo de shichibukai é d+ para ele, sem contar que o bando novo dele não iria aceitar muito bem o fato do capitão deles ceder(acho que é essa a palavra) a marinha, e ele é muito fraco ele só iria intimidar mas na hora do round 1 fight ele iria se ferrar bonito, só se ele se fortalecer, e eu estava pensando no fato de algum supernova entrar, talvez o Basil Hawlkins, ou o Apoo, Enel pode descartar por que a saga dele foi considerado filler era só para complementar a história.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Nharox Seg Out 25, 2010 7:58 pm

Bora lá...

Man, a saga do Enel não foi um filler.. Você teria considerado a saga um filler pq? Pois nenhum novo nakama entrou no bando? Além de que na história original, o próprio Oda fez referencias, e sempre volta na técnica abordada em Skypiea, o Mantra! No enredo original nunca houve nenhuma referencia a um filler.
Sobre Buggy, o cara é muito esperto, conta com uma tripulação foderosa que pode barra os inimigos da Grand Line, onde os shichibukai atuam.. Mesmo se Buggy fosse para o Novo Mundo ele iria formular um plano, ele é incrivelmente esperto e trapaceiro.
Quanto aos Supernovas, nós não sabemos o que houve com eles nesses dois anos, eu acho que depois daquele episódio no arquipélago, os tenryuubitos iriam querer vingança contra todos os supernovas, ou seja, na minha opinião eles estão navegando por ai, ou foram pegos pela marinha, ou então não ultrapassaram as ilhas do NV.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por tigerhearth Seg Out 25, 2010 8:08 pm

Se não me engano a "saga" do enel que o brock fala é uma que não apareceu no anime, apenas nas capas do manga, uma saga que se passa na lua. Se estiver falando da saga de Skypiea ela não e filler não até porque os dials são muitas vezes utilizados.
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero raminho Seg Out 25, 2010 8:17 pm

Eu li em alguns lugares que o editor do Oda falou pra ele fazer uma espécie de filler no mangá para alongar a historia e essa foi a saga de Enel, porem ainda não sei se a informação é verdadeira.

O Buggy pode ser um Shichibukai pois mesmo sendo muito fraco comparado aos outros ele conseguiu uma reputação na guerra da marinha contra os piratas do BB, alem disso a carta que ele recebeu da marinha provavelmente não daria o titulo de Yonkou afinal é muito pro Buggy, também acho que Trafalgar Law vai ser um shichibukai pois ele parece planejar bem todos os seus atos e deixar de ter a marinha como inimiga poderia ajuda-lo a chegar ao One Piece, o terceiro seria Kid ja que ele é muito forte e sua tripulação também.


Última edição por Ero raminho em Seg Out 25, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por guru Seg Out 25, 2010 8:37 pm

Primeiramente, acredito na permanencia do cargo de Shichibukai, já que como falaram, é um meio de a marinha obter informações e bater de frente com o pessoal do novo mundo...

Aparentemente são 2 vagas que estão disponiveis, já que acredito q a Boa não foi destituida do cargo, e assim só a vga do BN e do Jimbei estariam disponiveis...

Ja a questão de quem possa entrar nessas 2 vagas eu penso assim:

Primeiro o Buggy clown , ja que ele esta com uma tripulação gigante, e tambem por toda aquela história de ele ter pertencido a tripulção do Roger, ele se aproveita disso e exista quem acredita que só por ele ter estado nela ele seja algo XD ... e por ultimo porque 2 anos e muita coisa, e creio que Oda não deixaria ele pra tras, ja que a tripulação do chapeu de palha vai ao novo mundo e a do buggy tbm deva ir...

Em segundo seria o Law , ja que ele disse que estava esperando o momento certo para ele tomar o melhor trono, esse trono poderia ser o titulo de shichibukai. Ja que ele parece ser um estrategista, assim como piratas antes, ele deva usar esse titulo pra algo mais alem de fama...

Mas caso nenhum destes não se tornem shichibukais, não tenho idéia de mais ninguem que seja, ja que não levo fé na maioria dos supernovas, de la so o Kid e o Drake na minha opinião são os que se sobressaem ( axo q é assim ), e Kid não consigo ver como "subordinado" da marinha, e o Drake por ele ja ter sido tambem não acredito que se torne um. Então só sobra a entrade de personagens novos... mas acredito mais no Buggy e no Law.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 25, 2010 9:03 pm

Bem Hancock pelo que eu saiba nao dixou de ser Shichibukai,tanto eh que ela nao entro no bando dos chapeus de palha e tb por nao termos uma informacao concreta a respeito disso;mas acredito que ela tenha se safado.
Porem,BN,Jinbei,e Moria deixaram de ser(pelo menos ao meu ver).
Os substitutos destes 3 podem ser como ja foi dito o Buggy(o mais concreto),o Law,e talvez Kid(mas nao acredito nesse ultimo).
Bem se fosse assim a forca dos shichibukai iam se estabilizar de novo,o que ferraria seria o Buggy,mas acho que isso seria mais uma estrategia da marinha para evitar problemas com a trip do buggy que ta gigantesca.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 10:26 pm

Ero Nharox como o Raminho falou, ouvi por ai que ele teve que alongar a história, e dai o skypea, e então o Oda aproveito essa saga e crio os dials e as riquezas que eles conseguirão para depois ter o Sunny, por que o mangá iria acabar la para os 200 e pouco com o merry, e então o Oda aproveito a saga skypea, para o beneficio do mesmo, foi o que eu soube.

vendo a postagem do Ero raminho me convenci que talvez o 2º shichibukai ia ser o Law, pelo motivo dele ser calculista poder fazer o que quiser sem a marinha o pertubar, mas eu acho que o próximo deveria ser um personagem novo sei lá uma lenda do novo mundo assim como o Milhawk, e parece mesmo que o Buggy ira ser o proximo shichi. mas eu ainda acho que esta sendo obvio d+.

pessoal la verdade eu não falei que a Hancock deixou o posto ou não o que eu disse foi "Hancock por ajudar Luffy a entrar em impel down e salvar o Ace (ainda não sabe se ela deixou o cargo, aparentemente não)"

Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Shadowolf Ter Out 26, 2010 8:42 am

Bom, vamos como o Jack Estripador Por partes

1.0º Em nenhum Momento foi dito ou mostrado que a Hancock deixou seu posto de Shichibukai (Tanto que ela Lutou em na guerra e saiu de la com a desculpa que iria perceguir o Law que estava com o Lufy) então ela o mantem sim (até que se Provem o contrario)

2.0º Existem 3 Vagas de Shichibukai, não acredito algum personagem ja conhecido pege uma delas, é bem mais provavel que seja algum pirata novo

Teoria Law Off-Topic
2.1º (Off-topic) O Unico dos Supernovas que poderia aceitar o posto de Shichibukai na minha opinião é o Law....mas meus intintos dizem que Law e Don flamingo tem alguma Ligação agora não sei se são rivais ou aliados
2.3º (Off-Topic) essa teoria minha surgiu por causo do Bellamy, ele era um pirata aliado do Don Flamingo e Usava esse Simbolo
Spoiler:
que é Muito Parecido com o que Law Usa na Camisa
Spoiler:
Isso mostra a possivel ligação
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 26, 2010 11:36 am

Como já exprimi a minha opínião. Duas vagas são certas, mais duas provaveis (a meu ver) e as outras ninguem sabe, pq em dois anos muita coisa acontece.
Quando eu disse que os supernovas de dois anos atras tinham chaces de preencher os cargos vagos, me referia principalmente ao Law, Basil Hawkins, Apoo e mais outros que não me lembro. Kid e Drake é quase impossivel, pelas suas caracteristicas.

Agora, para um pouqinho, que onde de Buggy o Palhaço é essa aqui no fórum. Pelo amor de Deus. Crédoooooo(opinião minha). Ele chora de ruim, mais fraco acho que não tem. Esperto???(da onde?). A unica coisa que tem em seu beneficio e ter sido da tripulação do Roger, conhecer o Ruivo e ter uma AnM legal, que não poder sofrer dano de espadas e pode até dar uma voadinha. A sua tripulação, não se sabe se ele ainda tem aqueles guardas de Impel Down com ele. Enfim, se ele entrasse para os novos SSB, imagina, seria de longe o mais fraco, perderia pra qualquer um. Até onde sei, um SSB teria que ser um cara forte. Mas essa é só minha mais singela opinião.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 12:23 pm

Os shichibukais já eram, acho que os restaram vão continuar sendo, mas outros novos membros
não ainda mais porque os shichibukais estão maus falados e não acho que a marinha vai por outros membros no meio
Acho que a marinha vai se preocupar a fortalecer ela mesma com novo s integrantes fodões e não procurar por gente que possa traí-la depois

É isso

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Ero no Mi Ter Out 26, 2010 12:55 pm

Ero Garsa escreveu:

Agora, para um pouqinho, que onde de Buggy o Palhaço é essa aqui no fórum. Pelo amor de Deus. Crédoooooo(opinião minha). Ele chora de ruim, mais fraco acho que não tem. Esperto???(da onde?). A unica coisa que tem em seu beneficio e ter sido da tripulação do Roger, conhecer o Ruivo e ter uma AnM legal, que não poder sofrer dano de espadas e pode até dar uma voadinha. A sua tripulação, não se sabe se ele ainda tem aqueles guardas de Impel Down com ele. Enfim, se ele entrasse para os novos SSB, imagina, seria de longe o mais fraco, perderia pra qualquer um. Até onde sei, um SSB teria que ser um cara forte. Mas essa é só minha mais singela opinião.

Ninguém está colcoando o Buggy entre os Shichibukai por contra própria (mesmo ele merecendo, ele foi de longe o personagem mais engraçado desde que entrou na saga Impel Down), todos estão com essa impressão por isso:

Spoiler:

Primeiro; diz que a tripulação dele é constituida de piratas renomados, fugitivos de Impel Down. Ou seja, uma tripulação forte.

Segundo; uma carta do governo, para o Buggy ? Se tiver outra idéia quanto ao conteúdo dessa carta, suponho que todos ficariamos felizes em ler uma teoria alternativa.


Tudo se encaixa:

Buggy entrará para os Shichibukai em troca de fama e poder.

Enquanto a marinha acredita que depois da guerra, ele provou ser íntimo de Barba Branca e Shanks, poderá intimidar outros piratas, que não conhecem seu verdadeiro poder.

Nesse processo daremos muitas risadas da relação entre ele e os outros Shichibukai.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 26, 2010 1:36 pm

Realmente considero profundamente a sua idéia Ero Ero. Pois com certeza voce tem muitos fundamentos. Penso, e logo torço pelo contrário, afinal, apesar das intenções correram ao contrario de meus comentarios. Continuo achando Buggy o mais fraco membro, disparado, se caso entrasse para os SSB. Mesmo tendo uma tripulação forte e talz.

Essa povo brasileiro não tem jeito.
1 - Destaque: Elejeram o palhaço "Tiririca" para deputado federal (o mais votado, com imenos 1,3 milhoes de votos)

2 - Destaque: Os fãs brasileiros de OP querem eleger o palhaço "Buggy" para vaga de Shishibukai. (oooooo Oda, por favor não de ouvidos a eles).

kkkkkkkkk. Graças a deus resta esperança, pois F.Oda costuma ser totalmente imprevisivel. Derrubando inumeras vezes as previsões. Até
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 26, 2010 3:34 pm

Off--
Yo Brock e Ramirinho...

"OUVI POR AEW É ÓTEMO"...

Fala sério... Afirmar coisas sem provas é o fim manolos... Se não tiver nada do Oda falando isso, é fake, fora que em diversas vezes já foram falado de coisas de skypea, até mesmo quando eles encontram com DK pela primeira vez no bar da Shakky e em várias outras situações.

ON---

Quanto a Law...

Acredito que possa mesmo ser um dos possíveis nomes para novos shinchibukais, tendo em vista que a forma de pensar dele, se assemelha bastante a de Mihawk...

Mas Kid... No Way...

Jamais seria um cachorro do governo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por éBeR Ter Out 26, 2010 6:22 pm

Eu acho que o Kid poderia se tornar um shichibukai. A meu ver, ele se parece com o Don Flamingo, um maníaco insano que busca fama e poder. E sabemos que os cachorros do governo não são lá tão obedientes, com exceção do Kuma... Acho possível que ele tenha se tornado um shichibukai sim.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:42 pm

off : na minha opinião eu não acho o buggy fraco se vcs prestarem a atenção o mihawk fatiou ele todo e nem 1 arranhão, então pensem bem em dizer que ele é fraco. se ele se der conta do poder que ele tem nesses 2 anos acho que podemos encontrar 1 novo buggy ^^.
on: também concordo em que o buggy seja 1 dos novos SSB e também o LAW e o 3 nao tenho ideia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ramaru Ter Out 26, 2010 6:57 pm

Concordo com o Éber.
Não veria o menor problema do Kid se tornar um shichibukai. Não da parte dele, pelo menos.
Mas será que a marinha teria interesse num pirata que ataca civis deliberadamente??
Sempre me perguntei se basta ser forte e famoso pra ser candidato a shichibukai ou será que existem outros pré requisitos?
Vale lembrar que o Barba Negra a fim de se tornar shichibukai, prestou um grande serviço a marinha capturando o Ace.

Alguns capítulos antes do salto temporal apareceu o Gorousei discutindo sobre os possíveis novos shichibukais, então não há a menor possibilidade de a marinha acabar com a "organização".
O Governo Mundial provavelmente sabe que piratas nunca serão totalmente subordinados à marinha. Mas é melhor ter estes 7 piratas parcialmente aliados ao Governo do que totalmente contra o mesmo. A marinha teria um problema muito maior e, querendo ou não, volta e meia eles são de grande ajuda, como foram durante a guerra.

Ero Garsa, ninguém aqui acredita que o Buggy merece se tornar um shichibukai nem que ele se equipara em força com Mihawk e companhia.
A questão é que o Oda deixou um mistério em aberto acerca daquela carta que o Buggy recebeu e até agora ninguém pensou numa teoria melhor do que esta.
E vc há de convir que faz todo o sentido por todos os motivos que o Ero ero no Mi levantou.

Agora, se ele duraria neste posto, sabe Deus. Ainda não sabemos o quanto a sua tripulação é forte realmente. A única referência que temos é o capítulo em que o Barba Branca reconhece alguns dos prisioneiros de Impel Down com o Buggy e tenta fazer uma negociação, admitindo que eles poderiam causar problemas.

Também acredito que o Law possa ter se tornado um shichibukai. Faz bem o estilo do personagem. Além daquela fala sobre "tomar o trono adequado"
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 12:01 am

off:VOTE Buggy para Schichibukai!!!! clown

hahaha


on: O vilão mais mequetrefe de todas as sagas, esse sim merece ser Schichibukai, ir para o NM e nos presentear com mais uma coleção de capas hilárias.
Acredito que o episodio da carta é quase definitivo em transformar o Buggy no novo SSB, pois depois de ID e da guerra em MF, Buggy se tornou muito conhecido e temido (temido pois as cameras o filmaram bastante na guerra)...
A 2a vaga acho que seria pra um dos supernovas, Law, eu acho...
O Kidd com certeza naum, eu tem prazer em matar civil e marinheiro, alem do que ele quer ser o Rei dos Piratas, algo abaixo não serve.

Abs from the kitchen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos