M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] shichibukai

+9
Ero Salamander
guru
Ero raminho
Ero Nharox
Ero D. Mugiwara
Ero Ero no Mi
tigerhearth
Ero Garsa
Ero K. Brock
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dúvida] shichibukai - Página 2 Empty Re: [Dúvida] shichibukai

Mensagem por Ero Diego Sex Nov 12, 2010 10:32 pm

Bem, tenho quase certeza de que Buggy é um shichibukai agora.
Pelo menos 99% de certeza, tenho sim.

Na verdade eu tenho até uma leve esperança de que ele esteja mais forte.
Sei lá, quem sabe ele possa ter se tokado um poko de que ele tá muito merda, e que ele quisesse mesmo mater a posição teria que melhorar o nível, senão os outros shichibukais mesmo o comeriam vivo XD
Claro que sua esperteza e caráter ladrão devem continuar os mesmos, mas as habilidades podem ter melhado sim. Como o Oda consegue fazer o impossível no mangá, não vejo motivo para duvidar muito disso xD

s outros dois eu sinceramentre não acham que estejam entre as supernovas, mas ninguém sabe. Até pode ser capaz de rolar alguns desconhecidos para entrar novos personagens \o/

PS: Alguém sabe porquê diabos o Moria foi executado!?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shadowolf Sáb Nov 13, 2010 6:12 pm

Ero Diego escreveu:
Bem, tenho quase certeza de que Buggy é um shichibukai agora.
Pelo menos 99% de certeza, tenho sim.

Na verdade eu tenho até uma leve esperança de que ele esteja mais forte.
Sei lá, quem sabe ele possa ter se tokado um poko de que ele tá muito merda, e que ele quisesse mesmo mater a posição teria que melhorar o nível, senão os outros shichibukais mesmo o comeriam vivo XD
Claro que sua esperteza e caráter ladrão devem continuar os mesmos, mas as habilidades podem ter melhado sim. Como o Oda consegue fazer o impossível no mangá, não vejo motivo para duvidar muito disso xD

s outros dois eu sinceramentre não acham que estejam entre as supernovas, mas ninguém sabe. Até pode ser capaz de rolar alguns desconhecidos para entrar novos personagens \o/

PS: Alguém sabe porquê diabos o Moria foi executado!?

Certo concordo que o Buggy seja o novo shichibukai o que preencheria a vaga do croco-boy, quanto a vaga do jinbei e do moria acho que serão piratas novos, pra dar mais animo ao manga com novos inimigos e poderes

Off- O moria foi executado pelo simples motivo de ter perdido pra Luffy, simplificando pra a fama do Luffy não crescer d+ a marinha resolver execuar o moria assim ninguem saberia que outro Shishibukai havia caido pelas mão do Luffy, porem o Moria conseguil fujir e ninguem sabe o seu paradeiro ou o que ele pretende fazer
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 4:47 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguem tiver alguma informação que tenha UTILIDADE mande uma MP pra mim ou o Boss/Sub-Boss de OP que desbloquearemos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo