M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

shichibukai após os 2 anos

3 participantes

Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 9:57 pm

Após os 2 anos quem serão os 7 shichibukai ?, após o ultimo capitulo colocou em duvida sobre a existência de um novo shichibukai, algumas pessoas achando que era o Law e outras o Buggy.
Como todos sabemos para receber o convite para se tornar shichibukai, tem que causar problemas ou tumulto na Grand Line ou no novo mundo.

Acredito que depois dos 2 anos esse possa ser os 7 shichibukai

1 Dracule Mihawk
2 Donquixote Doflamingo
3 Boa Hancock
4 Bartholomew Kuma
5 Law , Kid ou Basil Hawkins como todos sabemos os 3 são junto com luffy são os supernova mais forte, e também os que causam mais tumulto
6 Buggy -> por causa da carta que recebeu
7 Enel -> esse daqui é um chute por ter aparecido em um dos últimos capitulo antes de passar os 2 anos

off

esse é meu primeiro tópico, se estiver algo errado me corrijam, desde de já agradeço a todos, comentem ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty Re: shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 15, 2012 2:40 am

Como eu ja falei no tópico de discussões do mangá...

Não acho que Law seja Shichibukai. Não faz o estilo dele... E o Akainu, que por sinal é almirante da frota agora, não gosta muito dele por ele ter ajudado Luffy a sobreviver.

Kid eu dou alguma chance. Ele por mais que atacace pessoas inocentes, e por isso ele tem uma recompensa que superava a do Luffy dois anos atrás, ele nunca se opos ao governo.

Kid também tem poder, e é inimigo do Luffy. Perfeito para ser Shichibukai.

E sobre Basil... Sei la. Tem pouco a teorizar sobre isso pq a ultima vez que ele foi visto ele estava falando com um pirata chamado barba ruiva, e disse que a sombra da morte tava visivel para ele. Ou seja, pouco a teorisar.

Mas levaremos em conta que ele sobreviveu a um encontro com o Almirante Kisaru. Vai que Kisaru não teve uma conversa legal com ele? Vai que por isso ele não recebeu uma chance? Pode ser...

Sobre Enel... Não podemos dizer que ele apareceu... mas quando o pirata Capone Gang Bage se encontrou sendo sugado por uma lua gigante... só me resta pensar que seja o Enel ali.

No mais...

Positivado, e falou!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty Re: shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Ero PitBull Qua Fev 15, 2012 2:27 pm

Primeiramente , não precisa ficar fazendo grandes tumultos pra se tornar Shishibukai , e o BN é a prova viva disso , pois quando seu nakama chegou na reunião do governo lançando seu nome para o posto , ninguém dos presentes sabia direito quem era , ou ao menos se lembrou logo de cara .

Law ? Talvez sim , talvez não ...

O posto de shishibukai dá muita segurança , e é bem ao estilo dele . Ele mesmo disse nos últimos capítulos que apareceu que irá atrás do trono adequado , e esse trono pra mim será o de Yonkou .

Ele é alguém estrategista , que vai se esbeirando aos poucos e conquistando presença com cuidado , aposto que o posto de shishibukai pode ser sim um grande degrau até chegar ao de Yonkou . E não subestimem o Law , eu aposto que aquele lá pensa alto e com certeza ainda vai conquistar muitos feitos !

Ei mano Fil ... Se for assim vai ficar meio difícil de alguém virar shishibukai , o Akainu não gosta de ninguém mesmo, uhahuauha .

Kid ? Totalmente sem chances de se tornar shishibukai !

Esqueceram de seu orgulho ? Vocês acham que um pirata como ele iria largar a baderna do novo mundo pra se tornar um cão do governo ? Um pirata como ele nunca abaixaria a cabeça pro gm , nem que isso significa-se pirataria a vontade , afinal , ele não precisa de permissão pra isso mesmo .

Basil ? Sei lá , pôh !

Esse caso pra mim vai muito do governo ... Eu acho que se a marinha chama-se teria grandes chances dele aceitar , porém há também muitas chances da marinha nem pensar nele . Não iria gostar muito , mais se acontecer , ok !

Buggy ? Pode ser ...

A carta pode significar muita coisa ein ? Porquê o gm iria mandar uma carta bonitinha pra um pirata que causou grande tumulto como o Buggy causou , se não fosse pra pedir uma aliança ? Até agora nunca foi mostrado o Gm tentando contato com piratas sem ser pra algo assim . Dentre todos esses dai eu acho que ele é o que é mais provável de ter virado shishibukai , porém não foi mostrado nada dele ainda por agora , então temos que esperar .

Enel ? hmm ...

Ia ser bem bacana se fosse , mais nem confirmado que ele voltou realmente foi , então nem dá pra falar muita coisa .

~

Não tenho nenhum outro nome a sugerir , então comentei dos quê estão ai ...

Bem bacana o tópico , positivado !

Hasta~
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty Re: shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Fev 27, 2012 10:18 pm

Acho que as vagas serão distribuidas para piratas que ainda não conhecemos, com excessão do Buggy.
98% de conficção que ele é um dos novos shishibas!
as outras duas vagas acredito que serão de piratas bem inesperados.
tipo, o enel é uma opção válida, mas é meio vago... digo ele não tem aparecido a muito tempo e fora aquela tempestade no NM que puxou o Capone, que podemos talvez imaginar ser obra dele, não há resquícios de que ele anda por aí. Mas convenhamos, ele é pika. domina haki e tem uma logia... se fosse da marinha, seria almirante facil!
agora, prefiro ser surpreendido pelo Oda Sensei com novos membros com poderes diferentes para poder dar uma mexida na história no novo mundo.


shichibukai após os 2 anos 1102574817 I'll be the best swordsman in the world!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty Re: shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Ero M. Fil Dom Abr 29, 2012 9:59 pm


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

shichibukai após os 2 anos Empty Re: shichibukai após os 2 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos