M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
bakcheng
ero ero lucas
Ero Salamander
luis nascimento
Ero Marcelo
Dramatik
Jin
Chopper M4ALL
Kakashi
Ero Kirk
muffin man
Ero Shasuy
Ero Zoro
Ero - Jeivison
zastin
tigerhearth
Ero Fulgore
Ero Naldo
nar
Boogie Man
LuanZimn
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
patoputo
Ero Pintas
Ero Garsa
recapix
Kaein
Janus
Ero K. Brock
Ero Jaspion
Ero Edward
36 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Bem, pra começar o cap foi bom, poderia dizer ótimo...enfim.

achei muito bom Killer Bee treinar naruto, se ele ficar mestre com o manto, mesclando ele ao modo eremita vai ficar sem duvidas algo extremo, imagina um fuuton rasengan disso então. huashuashuashuashuas mata mais de 8 mil qq

gostei da forma que foi divido a aliança, fiquei surpreso por Gaara ser o general de tudo, mas foi uma boa escolha.

Naruto sem duvidas vai se ocupar contra Sasukemo...quero só ver isso : )

yamamo provavelmente vai morrer, mas passar as informações antes.... bem over power aquela quantidade de oponentes, sendo todos antigos e fortes, mas acho que equilibrou.

zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Nov 03, 2010 8:02 pm

Capitulo muito bom, do jeito que estava esperava que seria outro capitulo porcaria, mais Kish me surpreendeu!! Valeu a semana sem manga.
Acho que a guerra vai estourar ja nos proximos 2 ou 3 capitulos, e com certeza Naruto e Bee so entrem la pela metade, mais é por um bom motivo pelo menos ele vai ter o controle sobre o poder da rabuda, e com certeza veremos variaçoes dos seus golpes ou ate msm algum novo!
Gostei das divisoes, mais queria que shikamaru fosse capitao ou genereal, pois é inteligente e tem liderança pra isso.
Estou ancioso pra ver como os ninjas de Konoha evoluiram, principalmente Kakashi e Lee.
Achei forçado Kabuto ressucitar todos aqueles ninjas, mais era esperado isso acontecer. Kabuto sempre um passo a frente de Tobi, sera que ele pensa mesmo trair Tobi? Tobi esta cabreiro com ele...hahaha
Nao vi o Jiraya ali nao! E nao concordo com a ideia de Kabuto ressucita-lo, admito que seria uma luta duka, mais abalaria muito o psicologico do nosso heroi e sem contar que Naruto nao conseguiria mata-lo
Quanto a teorias que vi que Tobi seria Hanzou ou Yagura, ai esta a prova que eles estavao mortos!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Nov 03, 2010 8:37 pm

Janus!

Sobre os 3 caixões sendo sumonados pelo Oro. Se você ler o mangá, Sarutobi não fez nada para impedir.
Ele apenas diz: "Parece que ele não conseguiu invocar o último, apesar de que eu poderia tê-lo cancelado."
Ou seja, ele não fez nada, a invocação que deu errado...porque? Porque ele está com a alma selada.



Mangá bom.
Os Edos Tenseis do Kabutomaru são extremamentes apelões ao meu ver.
Kages, então já sabemos que eles são fortes. Tudo bem que a chance dos atuaiss Kages detonarem os antigos é alta. Mas nunca se sabe né.
Akatuskis... serão easy, já foram derrotados quando Naruto e companhia eram um podres, agora overpower, não terá problema. Salve exceções.

Jinchuurikis sem seus bijus não serão um problema, ou será que serão? Não vejo uum motivo pra isso, só se Kish der um over neles.

No próximo capítulo não terá a guerra em si ainda, eu espero.
E Naruto logo terminará seu treinamento, estou sentindo.

E COMO EU DISSE! Com o treinamento ele ficaria igual ao Bee! Sem essa de SSJ mode!
Eu falei isso faz muito tempo e acertei, tenho meus méritos também.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 03, 2010 8:45 pm

madara é o madara o tsukage deve conhecer o seu chakra já que lutou contra ele,uma possibilidde pequena é ele usar o corpo do obito já que madara e obito são um pouco parecidos só que no caso do obito é o lado direito que esta destruido e no caso do madara é o esquerdo que tem um zetsu negro eu acredito que os jutsus do minato derivam do shishou dos sapos e minato vez muitas variações se tornando expert nos selos e os sapos passarão isso para o naruto mas acho que o treimento do naruto com os sapos talvez seja depois da luta contra o sasukemo, naruto e ele serão o remake do hashirama e madara
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Nov 03, 2010 9:35 pm

bom nao li todos os comentarios da galera,mais depois eu leio,tem muita coisa pra ler seis é foda xD.
bom cap
Kishcrazy se superou,mais pode esperar q vai vir uma sequencia boa,mais depois avacalha de vez kkk (quanto pessimismo,mais é a verdade)
agora sim o verdadeiro treinamento começou,akela mao q o naruto soltou com o mode kiuby (imito o luffy de OP kk)me lembro demais da luta no começo do shippuden onde ele perde o controle e ataka o orochimaru
sobre o yamato eu acho acertei minha teoria,o yamato serviria pra dar um up no pseudo hashirama,mais pode servir tamem pra dar um up nos zetsus,sei la
agora q exercito fraco esse q o kabuto monto kkk cara apelao demais so cato shinobi foda,isso pode ser um fator importante pra vitoria da akatsuki
mas nao podemos subestimar a força da aliança shinobi,eles sao muito forte,porem estao em disvantagem,mais eu ainda acho q vao botar os jinchuurik na batalha,e isso pode inverter as coisas.
para o proximo cap eu nao tenho ideia do q ira acontecer,mais acho q o gaara vai passar as informaçoes q eles tem sobre o inimigo para seu exercito,e entao o tobi vai aparecer com o kabuto dando ordens pros zetsu's,e no fim do cap aparece o emo tirando a bandagem dos olhos,falando q tamem ira participar dessa guerra (eu nao quero q isso aconteça mais acho q vai)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 10:21 pm

O cápitulo foi foda,e já está obvio de que no 516 já teremos alguns fights,mas na minha opnião Kishcrazy cometeu dois pequenos erros,o primeiro foi em dar tantos edos ao Kabuto,se formos análisar Madara já estava com uma tremenda vantagem,ele + Kabuto+Akatsuki+100.000 Zetsus+rinnegan+Sasukemo com EMS+Juugo e Suigetsu+7 bijuus,não havia necessidade de mais ninguém,e o segundo foi em ter deixado o Gaara como comandante geral,deveria ser o Kakashi,é mais inteligente,mais experiente e o mais importante,ele já viveu uma guerra antes.Finalmente Kishcrazy resolveu trazer o emo de volta ao mangá,depois de exatos 27 cápitulos,mas infelismente nada de EMS.

Não sei por mais quanto tempo continuarão enganando o Naruto,a aliança está agindo de forma errada,se ele e Bee do jeito que estão agora,fossem para o campo de batalha,só eles destruiriam uns 30.000 Zetsus.

Acho que algumas lutas já estão claras,Neji vs Hizashi,Kakashi vs Zabuza,Lee ou Gaara vs Kimimaro,Shikamaru vs Asuma,Chyo vs Sakurete e talvez Tsunade vs Dan.
É claro que é apenas uma hipótese.Mas enfim,acho que a pausa que Kishcrazy deu semana passada acabou sendo compensada com este ótimo cápitulo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Nov 03, 2010 11:28 pm

Mas os Zetsus acho que são apenas números.

Mas veremos se eu estou certo, ou Kish vai dar poderes pra eles.
Como o próprio Madara disse, eles são ruins para combate, estarão lá para atrapalhar.

Os bijus, ainda não sabemos, acho que ele não os usará, senão já teriam aparecido, aliais que retirá-los da estátua louca lá, a desestabilizaria.

Então eles conta mesmo é com o Kabutomaru e com ele próprio no final das contas.
O emo tá "cego" ainda.



Como eu disse a cagada foi o Gaara possuir dois postos, deixando Shikamaru de lado. E agora lendo o post do Ero heavy, concordo que Kakashi deveria ser o General Supremo. Mas dá nada, na realidade, é apenas um posto, porque todos vão para guerra e na hora isso nem vai contar.



Obviamente, mais tarde Tsunade ou Gaara irão perceber da necessidade dos dois Jinchuurikis em batalha. Nem que eles percebam após as duas bestas (Bee e Naruto) contra à vontade de todos apareçam na guerra, coisa típica do loiro.


Próximo capítulo acho que é só "skive". Algo como: planejamentos para um ataque surpresa. Linhas de defesa e etc..
O pau vai comer só mais frente, talvez em 2 capítulos.
- Espero estar errado, porque eu quero ver sangue o quanto antes -
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui Nov 04, 2010 12:13 am

ero heavy escreveu:Juugo e Suigetsu

Bem lembrado, cade a Karin?séra que ela vai ajudar aliança? Isso só iremos saber no desenrolar da historia!
Gostei de ver o naruto treinando ao invez de emos quem ganha tudo de mão beijada, creio q o naruto vai dominar 100% o chacra da kyubie vai combinar o modo senin, não me lembro quem posto que ele precisa parar pra recolher energia da natureza, mas agora com a kyubi será que ele vai consegui juntar grandes quantidades de energia da natureza?
Muito bem formulados os GRUPOS, Kakashi como lider, eu acho que ele tem muita coisa pra mostrar ainda.
Sobre os Edos, não creio que seje o Sarutobi pq a alma dele foi selada, poderia ser o Yondaime já que na luta do SaruVSOro, que eu me lembre o Saru bloquio o 3º caixão que seria o Yon, intão quer dizer que ele pode ser invocado sim(EU ACHO).
As intenções do Kabutomaru vão além do Sasukemo, eu acho que ele tem outras coisas além disso, muito estranho.
Mas espero que quebre o pau no proximo cap.
Abraço a todos
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Naldo Qui Nov 04, 2010 1:02 am

só pra acrecenta, ñ sei se alguem ja falo, pois fiquei com preguisa de ler tudo (ta tarde e to doido pra ir dormi) mas a conta dos jinchuuriks revividos ta errada, ñ é 6, e sim no maximo 5, pois ñ tem só o gara que ta vivo ainda, vocês tão contando que o biju que apareceu no filler tinha um jinchuurik, e na verdade ele ñ tinha

então podemos tirar dessa o naruto, o killer, o gaara e esse biju, pra forma 9 são só mais 5
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Nov 04, 2010 2:08 am

Jinchuurikis foram vários, pessoal.
Então pode ser 1 como 10.
Kushina foi uma Jinchuuriki por exemplo.
Não pensem nos últimos, da geração do Naruto. Há outros jinhuurikis, de gerações passadas.


Mas isso não me importa, como não estão com os bijus, acho que seus poderes não são tão grandes. Tudo bem, que sem o biju eles podem ser fortes, mas concordem que os Kages darão mais trabalho, não? Esses sim serão um problema.


E repito, sobre o Edo tensei.
Apenas no anime que Sarutobi cancelou a evocação, no mangá a evocação falhou. E convenhamos, o mangá é o certo.
Mas isso em inglês, que eu acho mais confiável. Em algumas traduções para o português eles colocaram a fala de Sarutobi como "eu consegui cancelar...", onde em inglês aparece como "foi cancelada..."
Mas não vem ao caso, seguindo a lógica, ele não pode ser evocado por ter selado sua alma junto com a Kyuubi.


Juugo e Suigestu, sumiram total. Gostaria de ver oque se passa com eles.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qui Nov 04, 2010 11:21 am

Curti o capítulo, só achei esse papo de usar edo tensei o tempo todo meio over power, mas enfim, não sou eu quem escreve o mangá. Provavelmente o fato do Kabuto ter absorvido o Orochimaru vai fazer com que o último faça uma aparição surpresa em algum momento da guerra (quem sabe rola até uma virada de mesa à la Itachi?) para atrapalhar os planos do Madara (provavelmente fazendo alguma chantagem bizarra com o edo misterioso, que deve ser o Izuna). Fora isso, quero ver o EMS logo!
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Nov 04, 2010 12:27 pm

lol
Curti o mangá ein !!!!
Achei so meio as divisoes erradas... dava pra usar muito mais os personagens.

Sobre as tecnicas utilizadas concerteza o Edo é o mais apelão...
Quero ver o termino do treinamento e depois a implementação do chackra sennin no chackra da Kyuubi
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qui Nov 04, 2010 1:03 pm

Cap interessante, apimentando a criatividade e curiosidade de nós leitores.
O INICIO DA GUERRA!!!

... e aí é que encontrei o problema. Estava na esperança de Naruto aprender as técnicas do pai de tempo e espaço, mas a guerra já está iniciando então ficam as perguntas:

Ele vai mesmo aprender as técnicas do pai?
Quando? Como? Em quanto tempo?
Se não aprender, como vai derrotar Tobi???
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Nov 04, 2010 3:38 pm

Eu prefiro que Naruto não aprenda o Jutsu do pai, de tempo-espaço.

Ele até pode aprender um tempo-espaço, mas só se for criado totalmente por ele. Chega de "copiar" ou aperfeiçoar jutsu dos outros. Como foi o Rasengan e o Sennin mode.

Naruto já está extremamente forte, ele não precisa ficar apelão para derrotar Tobi.
Lembre-se, Konan quase conseguiu derrotar o Toba, só não conseguiu porque o mesmo sacrifiou um olho, usando o Izanagi. Mas agora com Naruto, ele não possui o olho esquerdo para sacrificar, ele está com o Rin'Negan. =)


Acho que no próximo capítulo, veremos uma evolução do Naruto sobre o controle da Kyuubi. E veremos planejamentos militares. Acho que não veremos porrada ainda. Podia aparecer o esquadrão de emboscada que o Raikage mandou preparar.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Nov 04, 2010 6:58 pm



Que que isso Galera ficou massa de mais ein...

Kabuto macumbeiro detonou geral, ressucitando aqueles caras, e no fim aparece Yamato sendo absorvido, ou algo assim...

Kakashi ta na area galera, pode cre, ceis vão ver o pal cair a folha..rsrs


Caras, essa guerra vai ser massa de mais, pode cre, Naruto e Bee vão entrar no inico, por que lembrando bem, ele tava pra sair de dentro da tartaruga pra ve oque ta pegando la fora, então ele vai dar de cara com essa guerra, e pode cre manu, aquele treinamentosinho basico vai estupefar geral, apesar de que quando fica um cap sem mostrar Naruto, quando ele aparece, vem com poderes e forças descomunais...

Então proximo cap, pode ser baseado nisso entende, mas vejo tbm que pode começar a guerra e depois Naruto e Bee vem pra estourar...

Lembrando tbm que tem o Sasukemo na parada, e pode cre, ele vai matar meio mundo, e logico, Naruto vai estar esperando ele, pode cre, pelo desenvolvimento do Naruto ele ja detona com o Emo, mas é ai que ta, Naruto tem poder pra caraio, mas Sasukemo com o Zoio novo pode bombar tbm...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qui Nov 04, 2010 7:32 pm

Bem lembrado aí pelo pessoal, por enquanto vai ser falado muito de estratégias para a guerra e talvez algumas lutas sem importância, Naruto deve ficar esse tempo treinando para controlar a 9 caldas.

Imagino que ele deva aparecer mesmo para lutar contra o Sasukemo, até lá deve desfocar dele um pouco. Mas ele não irá notar a falta dos ninjas de Kinoha na ilha tartaruga?

É verdade o que foi dito pelo Boogie Man, seria interessante ele criar suas técnicas, talvez ele aproveitasse este momento para isso, mas quanto tempo esse "momento" vai durar?
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Nov 04, 2010 8:03 pm

Bom
Se o Kabuto reviveu os 5 Kages isso foi invenção da narutoPROJECT
Já ta uma praga isso.

Na fonte americana não existe numeração. Não dizem se foi 5, 3, 10 ou 90.
Divulguem isso pra evitar confusão. ;D

Sobre o Edo Tensei:
Segundo Sarutobi, mesmo se o usuário da técnica morrer os corpos continuam.

Fracos ou não esses Zetsus realmente devem ser pra fazer número, como disse Boogie Man
Essa guerra sempre foi pra provocar uma abertura pra Tobi poder capturar os Bijuus restantes.
Porém, alguma coisa significativa eles devem conseguir fazer, até pq não ia dar nem pra ganhar tempo se não fosse o caso.

A melhoria que Kabuto conseguiu com Edo Tensei é "só" a capacidade de invocar mais pessoas?

E dependendo de como esses Zetsus se comportam, Tobi pode estar lá na vantagem.
Mesmo que alguns ninjas invocados não pareçam tão fortes, a gente tem que lembrar que estamos comparando com Kages, Kakashis e Gais da vida.
Duvido que um Chuunin random de conta do Zabuza ou qualquer ex Jinchuuriki - sendo que eles se regeneram.

E se esses Zetsus tiverem as mesmas habilidades do original, aqueles esporos podem dar um trabalho grande, pq não vai ser qualquer um que vai conseguir se livrar. Imagina 100 mil Zetsus usando uma técnica dessas? Só ali crescem mais uma porrada.
E ainda tem a capacidade dele em fazer clones perfeitos - até o chakra fica igual.
Suga chakra e faz um clone abastecido. Um grande problema.

Uma coisa boa do lado dos aliados são os 4 Kages restantes aparentemente livres do comando. Ao contrário de Gaara, eles vão poder entrar na luta sem ter que se preocupar em manter o exército organizado. Provavelmente um deles deve ficar de guarda na tartaruga. Afinal Tobi se teletransporta.

Mesmo que Naruto domine o tal manto, Tobi já sabe o que ele ta fazendo. Obviamente vai ta preparado pra isso.

Outro problema é Kabuto.
Olhando as pesquisas do Orochimaru com Senju's e o desejo pelo corpo Uchiha, não duvido que ele quisesse tbm o poder do Eremita.
E se Kabuto quiser isso tbm, Tobi tem que ficar de olho aberto. Pq provavelmente Kabuto vai querer pegar o Rinnegan. Depois Sasukemo. E depois Naruto.

Naruto por dois motivos - provavelmente o time da Anko vai destruir o pseudo Hashirama. Yamato não serve muito como uma fonte de sangue Senju.
Naruto seria o mais próximo pra Kabuto fazer o que Tobi fez, que é reunir os tais caminhos. Sasukemo + Naruto + Rinnegan de Tobi.

Isso além da Kyuubi.

Bijuu sempre da pra capturar depois como já aconteceu 7 vezes. Então prevejo longa vida ao Killer-B infelizmente.


Última edição por Jin em Qui Nov 04, 2010 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Nov 04, 2010 8:12 pm



Jin com seus posts incrivelmente bons, e claro cheio de conteudo e fundamento... + pra ti Jin, pela tua boa observação...

Sobre o Jetsu Jin, creio que eles vão ficar mais fortes que o original, por que vemos ai que Yamato ta sendo absorvido pra isso, e Zetsu é elemento terra, com madera fica mais forte mesmo, veremos um exercito foderoso...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Nov 04, 2010 8:51 pm

Ero Lenin escreveu:Quantas coisa aconteceu nesse cap, acho que a tão esperada reviravolta de Kishcrazy esta diante de nós, prestes a surgir.

Uma coisa ainda me pertubou, o fato de Naruto não ter enviado seus Kagebushins pra verificar a situação, fora isso achei o mangá muito bom, comparado aos últimos esse é o céu e os último a terra, tipo um Itachi pra Sasukemo segundo Danzou, mas pelo menos o tonto percebeu que tinha algo estranho.

O que foi o velho caquético carregando a ilha inteira, esse velho é muito mais do que eu imaginava.

Naruto treinando com Killer Bee mostrou uma coisa interessante, apesar de Naruto não ter a forma da Pseudo Kyuubi, ele ainda pode fazer aquela "projeção" de seu corpo, agora chakra, isso vai ajudar muito Naruto nas batalhas.

Exército fraco que Kabuto montou então, o corno pega todos os fodõs da saga inteira de Naruto ja mortos e põe todos pra lutar de uma vez, apelação master... e acabou que mostrou todos da Akatsuki ressucitados pelo Edo Tensei, mas e o caixão duvidoso, quem será no meio de tanto difunto, o cimitério inteiro vai lutar a favor de Tobi agora.

Tinha mais coisa pra falar mas esqueci tudo.

FLW!


Opa amigo, um dos imortais da Akatsuki não foi ressucitado, o que o Shinkamaru venceu.
A maioria dos corpos ali mostrado, são fracos e serão insignificantes, alguns são fortes, e os mais poderosos estão sem os olhos " Itachi e Pain ".
Os mais fortes com certeza são os Kages, mas mesmo assim tem gente ali que já são mais fortes que os Kages, Naruto só com o modo sapo, Sasukemo, 50Cent.
Essa Guerra será boa, mas só os 3 citados já acabariam com todos num piscar de olhos.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Nov 04, 2010 9:16 pm

Itachi sem olhos pq?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Nov 04, 2010 10:10 pm

Jin, cuidado com seu post. Posts de uma linha só não são permitidos.


Sobre Itachi não estar com os olhos, erro seu Ero Dramatik.
Edo Tensei trás todas as características do evocado. Assim como Hashirama possuía sua KG, Itachi possuíra a dele.
Lembre-se, não é real corpo que é evocado. Mas sim a "alma", que possui outro corpo de sacríficio como recipiente. Então Sharingan o Itachi terá, só se Kish cometer outra gafe.

Sobre os Zetsus, sim eles poderiam ser um problema, se fossem novidade!
Mas os Kages já enfrentaram ele uma vez, e se não derem de Naruto (burro), será "fácil" matar esses 3248932740982349 Zetsus.

E se Zetsus forem do elemento terra mesmo (como Ero Chopper disse), nada que um Raikiri bem usado não extermine montes deles de uma vez só.


Caso Kabuto não tenha criado um método de prolongar o Edo Tensei, ele tem a partir desse mangá apenas 10 horas com seus mortos.
Ou seja, se alguém (Kakashi) que possua conhecimento o bastante sobre jutsus de Konoha (Kakashi), inclusive sobre esse jutsu (Kakashi...HAHAHA), se tocar desse problema do Edo Tensei, basta apenas aguentar 10 horas de porrada, que com 3294803294809324 soldados, eu acharia fácil. Após esse tempo, o Kuchiyose é cancelado.
Mas sim, contando que não haja uma gafe do Kish, e que Kabuto não tenha arrumado um jeito de prolongar o tempo.
Sim, é óbvio que, digamos, caso 10 horas depois o Edo Tensei seja cancelado, Kabuto o fará denovo.
Mas lembre-se, Oro conseguia evocar 2 caixões e já ficava desgastado (via mangá e Databook). Então, mesmo Kabuto sendo fodônico, acho que tudo isso que ele evocou, deve tê-lo desgastado demais. Então provavelmente haverá um tempo - brecha - que a "aliança shinobi" poderia usar em sua vantagem. Mas é claro, teriam que se quebrar durante 10 horas para esperar essa brecha. Seria tudo ou nada.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Nov 04, 2010 11:10 pm

Opa
Malz ae fórum hahahaha pensei em deletar, mas ae o post do Boogie ia ficar no fim da página.

Bom
O Zetsu só usou a ténica dos esporos contra os Kages. E nunca foi uma técnica de muitos mistérios.
Não é como se os caras tivessem lutado por 10h contra o Zetsu e descoberto todas as suas peculiaridades.
Logo, pelo menos o Zetsu original, não é assim tão noticia velha.

Os clones perfeitos por exemplo eles ainda não possuem conhecimento, se bem me lembro. E de resto nem a gente sabe. Que dirá eles.

Quanto aos Zetsus Bonecos, vale adicionar mais considerações às nossas.
Uma coisa é aquele boneco ser como um ninjutsu do elemento terra.
Outra coisa é ele ser um boneco que usa ninjutsu de Donton.
Não podemos ficar tão na esperança de que é só tacar um Pikachu no meio deles pra vencer a guerra. Tobi não seria incompetente a esse ponto

No caso do Deidara x Sasukemo, o Raiton serviu pra desativar as bombas. Mas aquele era um tipo de Donton bem específico.
Por exemplo:
Ninjutsu - "Donton: bloco gigante de pedra na cara do adversário no jutsu." realmente vai ser completamente anulado por um Raiton qualquer?
A tabela de fraquezas e forças das diferentes naturezas é útil, mas é absoluta?

Sobre o Edo Tensei
Nem no manga, nem no Databook há informações em relação a tempo de duração desse jutsu.
Considerando que era um jutsu do Nidaime e portanto informações sobre ele estavam disponíveis ao Sarutobi e à ANBU - como demonstraram - , a Tsunade não ficaria tão abalada com a proposta de Orochimaru sobre reviver Dan e seu irmão menor.

Agora uma das polêmicas do Edo Tensei.
No Databook tbm não há informações sobre Orochimaru desgastado por fazer aquelas 3 invocações - o terceiro falhou mas foi feito.

Já no manga, eu particularmente não vi nenhum sinal de cansaço da parte de Orochimaru após ter feito Edo Tensei.
Ele só fica abalado após ter perdido os braços pro Saru...

Porém
Quase 30 pessoas.
E essas pessoas não chegam da esquina. Eles vêm direto do outro mundo.
Mesmo que haja um sacrifício humano, é um preço um tanto fácil de se pagar, não?
A meu ver não serve pra suavizar um gasto de chakra...
Parece meio injusto hahahahaha

Bom...
Se formos analisar, é uma troca "justa", já que é uma alma por outra, certo?
Quem quer que seja que governa o outro mundo não ta muito interessado se é uma alma poderosa ou não.
Desse ponto de vista, Edo Tensei não passa de uma troca equivalente. E no final realmente se torna uma Kuchiyose normal, só servindo de guia pra onde a alma morta deve surgir.
Daí não há muito sentido ser necessário uma grande quantidade de chakra só pra isso.

Sem falar que não sabemos os preparativos para a técnica.
É só matar e pronto? Ou mata de um jeito especial? Num lugar especial? Tem que esperar algum tempo antes de invocar? É qualquer pessoa para o sacrifício?
Pode haver vários detalhes antes da invocação propriamente dita que possam deixar as coisas "mais justas" talvez.


E uma coisa que nunca entendi:
Que diabos o Nidaime queria com os mortos? Ele não era o cara ético e maneiro que ajudou a fundar a vila?
Ou ele tropeçou, errou os selos e fez Edo Tensei por acidente?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Qui Nov 04, 2010 11:22 pm

Gostei, + pra você boogie man, só que descordo em uma coisa.
Esperar 10 horas com os ninjas que foram mais fortes do mundo shinobi? Acho que seria perda total, o talismã do kabuto deve durar menos, não sabemos se recupera e o orochimaru devia gastar chakra porque controlava totalmente o corpo do usuário. Kakashi tbm pode jogar eles no outro mundo e os Chibi(acho que é esse o nome do ataque da bola de chakra dos bijuus) iam destroir boa parte da tropa inimiga. Não tem nenhum jeito da aliança shinobi ganha, acredito eu.

Pensa 100000 zetsus vs ninjas normais, Shikamaru vai planeja algo.
30 Pessoas fodas vs Umas 20 bons ninjas e uns 10 compensa.
Sasukemo vs Naruto
Hachibi vs Kabuto ou Jinchurikis (luta que mais espero)
Madara vs Gaara ou algum outro kage. Queria que fosse contra Kabuto
Akatsuki vs outros kages ou Gaara vs deidara ia ser louco.

O Edo tensei do kabuto esconde muita coisa e quero que ele traia o Madara. Aquela fala do Madarobi: "Até onde Orochimaru sabia sobre meus planos?"

Se Kabuto for muito inteligente pode se igualar ao FodAizen de Bleach. Aki, o Edo Tensei não revive o corpo, mas sim a alma só ler o tópico sobre Edo tensei.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Nov 04, 2010 11:24 pm

Dramatik escreveu:
A maioria dos corpos ali mostrado, são fracos e serão insignificantes, alguns são fortes, e os mais poderosos estão sem os olhos " Itachi e Pain ".

Eles estao sem olhos por que Kabuto nao colocou o selo neles ainda!
Assim como na luta Oro x Sarutobi, quando os caixoes se abriram os 2 Hokages estavm sem olhos e com uma aparencia meio "degradada", apos Oro colocar a kunai com o selamento eles aparecem com os olhos e com aparencia normal.
Acredito que apos o selo Itachi e Nagato ganhem os olhos e todos os poderes relacionados a eles!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Sex Nov 05, 2010 2:38 am

Discordo sobre ser um erro colocar Gaara no comando, tudo bem que kakashi tem mais experiencia com guerras, além de ser mais inteligente, sem duvidas seria uma boa escolha, mas Gaara mesmo sendo jovem é um bom Kage, não é burro, muito pelo contrario, é capaz de criar estratégias boas, ele não é mais aquele pirralho doidinho...

pra mim sem duvidas os Zetsu's tem algo a mais, eles não vão ser derrotados tão facilmente, talvez tenhamos uma grande surpresa.

quanto ao Edo tensei, eu achei um pouco exagerado, mas ficou bom, por mais que não pareça, eu acho que só assim fica equilibrado ou pelo menos em nivel similar para cada lado.

sem duvidas Naruto e Bee vão ser a maior arma nessa guerra, eu acho que pouco eles vão perder tempo com os Zetsus, acho provavel que enfrentem os antigos Jinchuuriki e até mesmo os kages, assim como alguns AKA, se bem que alguns ninjas de alto nivel poderiam enfrentar os mais fracos.

na minha opinião Bee chega derrubando tudo com Naruto nessa guerra, ao bater de frente com Tobi, Bee seria capturado...ou simplesmente derrotado.

Naruto sem duvidas vai enfrentar o emo, não de cara, mas também acho que não vai demorar muito, naruto está muito forte, não sei o nivel do Emo ao certo, mas eles devem estar equilibrados....uma grande luta.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos